sábado, 8 de novembro de 2014

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como "escravas sexuais"



Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como "escravas sexuais"






Gospel Prime
Notícias
Música
Namoro
Vídeos
Estudos
Artigos
Letras
Cifras
Cinema
TV
Artistas
CDs
Livros
Perguntas
Quiz
Bíblia



Notícias Gospel


Principal
Mundo Cristão
Brasil
Internacional
Política
Israel
Ciência & Tecnologia
+




Página Inicial » Internacional

4/11/2014 - 23:20 - Atualizado em 4/11/2014 - 23:56
Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como “escravas sexuais”

Vídeo divulgado por jornal inglês revela como funciona “mercado”

por Jarbas Aragão






Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como "escravas sexuais"





Rotineiramente, as notícias relacionadas à organização extremista muçulmana Estado Islâmico (EI) geram horror no mundo ocidental. O principal motivo para isso é que seus membros tentam impor a lei sharia para todos os que vivem dentro de seus domínios.

Invasão de cidades, massacre de moradores, crucificação e decapitação de cristãos já foram manchetes em diversos órgãos de imprensa e até o momento nenhum posicionamento oficial da Organização das Nações Unidas (ONU).

Pelo contrário, quando os Estados Unidos e uma coalização de outros países começaram a bombardear as posições do EI no Iraque, foram criticados na plenária da ONU pela presidente Dilma Rousseff. Em seu discurso, ela disse que deveria ser procurado “o diálogo, o acordo” e condenou os ataques.

Hoje, o influente jornal inglês Daily Mail publicou uma reportagem que mostra mais de perto um aspecto amplamente ignorado fora do mundo islâmico: o mercado de escravas sexuais.

Previsto pelo Alcorão na Sura 4:24, a prática é explicitada em tempos de guerra – como a que os soldados do EI acreditam estar lutando. Eles não podem, contudo, usar muçulmanas para isso, portanto atualmente o leilão entre eles é com prisioneiras cristãs e yazidies, uma minoria religiosa do Curdistão.

Um vídeo encontrado no celular de um miliciano mostra um pouco como funciona a venda de mulheres capturadas pelos fundamentalistas. Outros relatos, como os da organização não governamental Humans Rights Watch, mostram testemunhos de mulheres que serviram como escravas contando que crianças também são compradas e vendidas.

Uma das edições da revista online Dabiq, publicada em inglês pelo EI justifica o uso de mulheres “infiéis” como escravas sexuais. O artigo intitulado de “A recuperação da escravidão antes da hora” afirma que o EI restabeleceu a escravidão em seu califado. Nos leilões, o preço varia. Quanto mais nova, maior o valor pedido.

Segundo o Daily Mail, existe uma espécie de tabela. Os valores são aproximados, considerando o câmbio desta semana.



Um documento apresentado pelo site IraqiNews mostra que o valor de venda das mulheres e dos despojos de guerra vem tendo uma diminuição significativa. Mas o EI impôs um controle dos preços, ameaçando executar quem viola as diretrizes.

O vídeo que está sendo mostrado na mídia global foi filmado em Mosul, a segunda maior cidade do Iraque, de acordo com a Al Aan TV – que traduziu as falas para o inglês.

“Hoje é dia de mercado de escravas sexuais”, afirma diante da câmara um homem barbudo não identificado, cercado por vários outros combatentes. “Hoje é dia da entrega”, acrescenta. “Com a permissão de Alá, cada um de nós terá a sua parte”, garante.

Em pouco mais de dois minutos, eles riem e fazem piadas sobre as mulheres. Embora nenhuma delas seja mostrada, há menções que muitas têm apenas 15 anos de idade. Quando falam sobre o preço, um deles compara com o valor de uma pistola Glock usada. Outro diz que o negócio só será fechado depois que ele olhar os dentes da prisioneira.

Explica-se ainda que mulheres bonitas e de olhos azuis ou verdes custam mais caro. Um dos combatentes explica que “está escrito”, numa referência ao Alcorão. Outro esclarece que está procurando uma “menina”. Há inclusive um adolescente no vídeo, que parece familiarizado com o processo. No final, eles parecem olhar fotos em um celular, mas sem esclarecer onde elas estão. Ao demonstrar interesse por uma delas, ouve que aquela já morreu. Ele apenas ri.

Segundo dados de especialistas da Universidade de Oklahoma, o número de mulheres capturadas por milicianos do Estado Islâmico pode atingir 7000.

Em pouco menos de um mês, este é o segundo vídeo mostrando como o EI trata as crianças. O primeiro revela como os extremistas muçulmanos “estabeleceram campos de treinamento para recrutar crianças para a luta armada sob o pretexto de educação religiosa”.

Assista:











Leia mais...
Número de soldados do EI ultrapassa o de missionários
"Escola do terror" ensina crianças a atirar, torturar e decapitar
Cristãos de Mossul fogem para Jordânia e contam com ajuda de igrejas
Estado Islâmico entrega prisioneiros religiosos como escravos


Comentários

Pesquisar




Podcast



Redes
Newsletter Novidades do mundo cristão via e-mail gratuitamente.







Notícias
Boko Haram declara califado em área da Nigéria
Pedi para Deus para que perdesse ganhando, diz Marina
Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como "escravas sexuais"



Música
Trazendo a Arca assina contrato com Sony Music
Participante do The Voice Brasil se dedica à música gospel
Damares recebe o Título de Cidadã Pernambucana


Google+





Notícias
Brasil
Internacional
Israel
Mundo Cristão
Música
Gospel Downloads
Lançamentos 2013
Notícias
Entrevistas
Vídeos
Clipes
Pregações
Shows
desenhos bíblicos
Estudos
Ilustrações
Escola Dominical
Sermões
Artigos
Cosmovisão
Devocional
Defesa da fé
Liderança
Letras
rose nascimento
aline barros
fernandinho
jotta a
Cifras
eyshila
cassiane
thalles roberto
regis danese
Artistas
Regis Danese
Damares
thalles
Bruna Karla
TV
IURD TV
TV Mundial
Rede Super
RIT TV - Ongrace
Gospel
Hernandes Dias Lopes
Baixar mp3 gospel
Marco Feliciano
Claudio Duarte
Quem SomosPolítica de PrivacidadeAnuncieAssessoria de Imprensa?ContatoWidget GospelDivulgueRSS FeedRedes Sociais








_

terça-feira, 4 de novembro de 2014

(84) Família de prisioneiro executado na China expõe crime de extração de órgãos



(84) Família de prisioneiro executado na China expõe crime de extração de órgãos




Facebook

Augusto César
Página inicial
7



Solicitações
Mensagens
84 Notificações
Atalhos de privacidade
Configurações da conta

Editar

Família de prisioneiro executado na China expõe crime de extração de órgãos
Publicado por Augusto César Ribeiro Vieira · 4 de novembro de 2014 às 13:46
China Extração Ilegal de Órgãos
Família de prisioneiro executado na China expõe crime de extração de órgãos


Epoch Times
Seja nosso representante de vendas
Horário Oficial13:4304 de novembro de 2014
IdiomasRSS
Quem somosFale ConoscoAnuncie


Brasil
Mundo
China
Ciência e Tecnologia
Cultura
Saúde
Especiais

Ebola
Eleições 2014
Decreto 8243
Foro de São Paulo
Hong Kong
Jiang Zemin
Lava Jato
MST
MTST
Sugestão do Editor
ChinaExtração Ilegal de Órgãos
Família de prisioneiro executado na China expõe crime de extração de órgãos
Por Minghui.org 04.11 às 9:42
Última atualização: 04.11 às 9:47
1
1



“O partido Comunista Chinês está cometendo atos selvagens. Nosso filho foi executado na prisão e todos os seus órgãos internos foram removidos. Além disso, nos foi cobrado um preço exorbitante para poder retirar seu corpo”, disse a família do prisioneiro executado.

A família do homem contou como o ele, ao ser executado, teve seus órgãos removidos em 2001, no Centro de Detenção de Wafangdian na província de Liaoning.

Embora nem o falecido nem sua família tenham dado permissão para a remoção dos órgãos, todos seus órgãos foram extraídos, e presumidamente vendidos. Para piorar, os perpetradores deste crime ainda exigiram uma quantia exorbitante da família em luto pelos restos mortais de seu ente querido.”

Interno no corredor da morte confia num praticante do Falun Gong

Um prisioneiro que estava no corredor da morte, proveniente de uma cidade próxima a Wafangdian, cujo nome permanece oculto por questões de segurança, confiou a um praticante do Falun Gong todo o dinheiro que lhe restava.

Antes de ser executado, ele decidiu deixar 100 yuanes, o único dinheiro que possuía, ao seu jovem sobrinho, de quem ele mais sentia falta. Ele se preocupou sobre como o dinheiro poderia chegar de forma segura às mãos do seu sobrinho.

Ele finalmente decidiu que iria confiar o dinheiro a um detento que era praticante do Falun Gong.

A perseguição que o Partido Comunista Chinês (PCC) promove ao Falun Gong alcançou seu auge entre 2000 e 2001. Mais de 100 praticantes foram mantidos naquele centro de detenção naquele período. Após ficar encarcerado com os praticantes, o interno que estava no corredor da morte percebeu que eles eram gentis e sinceros e praticavam a tolerância. Ele disse: “Hoje em dia, as pessoas mais confiáveis no mundo são vocês, praticantes do Falun Gong.”

Ele confiou os 100 yuanes a um praticante que era da sua cidade natal, mas quem ele havia visto apenas uma vez.

O praticante concordou e manteve sua palavra. Após sua soltura, ele encontrou o pai do homem e pediu que entregasse o dinheiro ao jovem sobrinho.

Família muito pobre para pagar pelo corpo do falecido

Uma vez que ele conhecia o falecido, o praticante pediu para visitar o túmulo. O pai do falecido começou a chorar e disse: “Não há túmulo!”

O pai explicou que quando foram retirar o corpo do seu filho, eles notaram que todos seus órgãos foram extraídos e presumidamente vendidos. Mesmo assim, a família teria que pagar pelo corpo.

O pai disse: “O preço era muito alto e nós não pudemos pagar.”

A família era pobre e não conseguiu emprestar dinheiro suficiente para sepultar o corpo.

Com lágrimas cobrindo seu rosto, o pai disse: “Apesar de tudo, ele era meu filho. Se pudéssemos pagar, teríamos dado a ele um enterro digno. O PCC está cometendo atos terríveis. Os órgãos do meu filho foram extraídos para beneficiar o partido. E eles ainda exigem uma quantia exorbitante por seu corpo.”

Praticante do Falun Gong ciente da extração forçada de órgãos

O praticante não estava surpreso, porque ele testemunhou a remoção de órgãos de um prisioneiro executado.

O praticante foi internado num grande hospital na cidade de Jinzhou em 1993. A extração de órgãos de prisioneiros executados não era um segredo. Ele percebeu que muitos pacientes no departamento de dermatologia aguardavam por enxertos de pele. O doutor estava acalmando os pacientes, uma vez que haveria uma execução em poucos dias, o que poderia prover pele suficiente para todos.

Naquele dia, a ambulância do hospital trouxe o corpo ao hospital imediatamente após a execução. O prisioneiro executado era um homem jovem trajado em roupas militares novas de inverno, apesar de ser verão.

As mãos do corpo estavam algemadas nas suas costas. A bala havia atravessado a parte de trás de sua cabeça e saído por baixo de sua mandíbula, o que conservou a pele de seu rosto, olhos e nariz, as partes de maior valor.

O falecido era primeiro lavado numa banheira usada pelos pacientes do hospital. Ele era então carregado para um armazém, ao invés da sala de cirurgia. Os vidros das janelas do armazém foram pintadas com tinta verde, porém algumas delas haviam sido arranhadas, permitindo que alguns pacientes ousados olhassem o que estava ocorrendo.

Médicos de vários departamentos participaram da extração dos órgãos. Os dermatologistas removeram a pele, enquanto outros removeram os órgãos, ossos e tudo o que poderia ser usado para transplantes. A população chinesa sabe que o PCCh manobra a lei ao seu bel prazer, no que diz respeito aos seus cidadãos. O PCC finalmente admitiu extrair órgãos de prisioneiros executados, mas está fazendo algo muito mais horrendo em segredo… extraindo órgãos de praticantes do Falun Gong vivos.

Minghui.org

O PCC está cometendo atos terríveis. Os órgãos do meu filho foram extraídos para beneficiar o partido. E eles ainda exigem uma quantia exorbitante por seu corpo.
Pai do prisioneiro executado

Leia também
“Morder a mão que alimenta”
Como Jiang Zemin encorajou as atrocidades de Bo Xilai (Parte 1)
Escândalo de areia interrompe construção do maior edifício da China
Juiz está preocupado com interferência do regime chinês nos EUA
Coreia do Norte planeja lançar foguete nos próximos dias
Últimas

Toronto encerra parceria com Instituto Confúcio

China é mais pobre do que parece

Aplicativo revela nova abordagem da ciberespionagem da China

Leia a entrevista com o advogado David Matas sobre direitos humanos na China

Este transplante de órgãos na China é uma real história de horror
Tags: China, crime, executado, extração de órgãos, extração forçada de órgãos, família, Minghui.org, PCC, prisioneiro
O EpochTimes está presente em 35 países em 21 idiomas. Siga-nos no Facebook, Twitter, Google Plus, Pinterest, LinkedIn
Todo conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada. Para reproduzir a matéria, é necessário apenas dar crédito ao Epoch Times em Português e para o repórter da matéria.
Toronto encerra parceria com Instituto Confúcio


Destaques
Últimas+Lidas+ComentadasTags

04.11Casal cristão é espancado até à morte no Paquistão
04.11Tribo Munduruku alega não ser brasileira e inicia autodemarcação de território
04.11Novos inquilinos inauguram o World Trade Center
04.11Família de prisioneiro executado na China expõe crime de extração de órgãos
04.11MPF entra na Justiça para que médicos cubanos recebam diretamente do governo brasileiro


Extração Ilegal de Órgãos

Família de prisioneiro executado na China expõe crime de extração de órgãos


O partido Comunista Chinês está cometendo atos selvagens. Nosso filho foi executado na prisão e todos seus órgãos internos foram removidos. Leia mais »
02.11Leia a entrevista com o advogado David Matas sobre direitos humanos na China
31.10Este transplante de órgãos na China é uma real história de horror
30.10Conferência de transplante ocorre na China, organizações internacionais ausentes Saiba mais!



Newsletter


Email
Nome
Editoria











Pinterest | Epoch Times PT

Epoch Times

Editorias

Brasil
Mundo
China
Ciência e Tecnologia
Cultura
Gastronomia
Turismo
Vida
Saúde

Especiais

Nove Comentários sobre o PCCh
Medicina Tradicional Chinesa
Figuras Históricas China
Histórias Antiga China
Além da Ciência
Pergunta Global
Opinião Brasil
NTDTV
Vídeos
Foto do Dia

Institucional

Quem somos
Como anunciar
Privacidade
Fale conosco
Seja um colaborador
Representante comercial
IdiomasNewsletterRSS
Leia a diferença. Epoch Times Todos os direitos reservados © 2000-2014




Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhas
DescurtirDescurtir · · Compartilhar

Principais comentários
Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhas curtiu isso.
6 compartilhamentos

Escreva um comentário...


Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhas http://www.epochtimes.com.br/.../2014/11/ch-orgaos.jpg

epochtimes.com.br

Curtir · Responder · Remover visualização · Comentado por Augusto César Ribeiro Vieira · 1 h

Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhas http://www.epochtimes.com.br/familia-prisioneiro.../...



Família de prisioneiro executado na China expõe crime de extração de órgãos -
O partido Comunista Chinês está cometendo atos selvagens. Nosso filho foi...
epochtimes.com.br
Curtir · Responder · Remover visualização · Comentado por Augusto César Ribeiro Vieira · 1 h


Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhas

Notas de Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhas
Todas as notas

Marcados
Editar

Marcados



Obter notas via RSS
Incorporar publicação

Pessoas que você talvez conheçaVer todas

Pessoas que você talvez conheça

Celio Evangelista
16 amigos em comum

PatrocinadoCriar Anúncio

Patrocinado

Ofertas Limitadas
lightinthebox.com
Mais de 10 mil vestuário de homem, em promoção. Por tempo limitado. Compre Já.


Aprenda Hebraico ONLINE!
lp.eteacherhebrew.com
Aprenda Hebraico Moderno ou Hebraico Bíblico, com os melhores Professores de Israel.


Sobre Criar Anúncio Criar Página Desenvolvedores Carreiras Privacidade Cookies Termos Ajuda

Facebook © 2014
Português (Brasil)
Bate-papo - (1) ...
Nomes...
Nomes...
Nomes...
Nomes...








_

(52) Coluna Rodrigo Constantino



(52) Coluna Rodrigo Constantino




Facebook

Augusto César
Página inicial
7



Solicitações
Mensagens
52 Notificações
Atalhos de privacidade
Configurações da conta

Editar

Coluna Rodrigo Constantino
Publicado por Augusto César Ribeiro Vieira · 4 de novembro de 2014 às 14:42



04/11/2014 às 14:29 \ Democracia, Lei e ordem, Socialismo
Desesperado, PT convoca militância às armas


Notícias
Temas
Vídeos
Fotos
Colunistas
Assine VEJA
Reinaldo Azevedo
Lauro Jardim
Augusto Nunes
Ricardo Setti
Fernanda Furquim
Todos os colunistas
Veja SP
Acervo Digital
VEJA International

/ Blogs e Colunistas


Coluna
Rodrigo Constantino

Análises de um liberal sem medo da polêmica

Assine o Feed RSS | Saiba o que é



04/11/2014 às 14:29 \ Democracia, Lei e ordem, Socialismo
Desesperado, PT convoca militância às armas


O PT, apesar da vitória, está desesperado. Sentiu que ganhou por muito pouco, mesmo abusando da máquina estatal, fazendo terrorismo eleitoral, campanha difamatória abjeta, etc. Sabe que a economia vai piorar com a gestão de Dilma e que em 2018, se ela chegar até lá, a derrota será inevitável. Até porque a oposição acordou, e o PT perdeu o monopólio das ruas.

É isso que o partido não engole de jeito algum. Sempre teve militantes a soldo prontos para tomarem as ruas com seus protestos orquestrados pela cúpula partidária. Agora, vemos manifestações espontâneas tomando as ruas e pedindo mais investigações, eventualmente até mesmo o impeachment se ficar comprovada a participação de Dilma no Petrolão.

Furiosos, aloprados, irascíveis, e dando vazão ao seu ímpeto golpista e revolucionário, o PT resolveu apelar e convocar sua militância às armas. Isso mesmo: às armas! Mas golpistas somos nós, que lutamos para preservar a democracia e o estado de direito. Vejam com seus próprios olhos:



A campanha, colocada nas redes sociais da legenda na manhã desta terça-feira. A mensagem postada com o título “Militância, às armas” no perfil oficial do Partidos dos Trabalhadores no Facebook afirma que a vitória da presidente Dilma Rousseff “revelou o desespero de setores que insistem em ignorar a vontade da população”. E que os “representantes do atraso” estariam tentando manter o acirramento para desestabilizar o segundo mandato da presidente reeleita no último dia 26 de outubro com 51,64% dos votos.

[...]

Nos últimos 10 dias, mais 185 mil menções pedindo a retirada da presidente do cargo foram registradas nas redes sociais. Na segunda-feira após as eleições, 35.983 menagens nas redes sociais pediam a assinatura de uma petição online pra pedir impeachment. Ontem, foram mais de mil menções.

Quem revelou o desespero foi o PT, que não admite oposição nas ruas, pois as considera sua propriedade exclusiva. O PT quando era oposição ia às ruas pedir impeachment de Collor e a saída de FHC. Por que não podemos fazer isso agora? Só porque o PT está no governo e é a bola da vez? Mesmo sendo o partido que se mostrou o mais corrupto de todos?

Não aceitamos essas ameaças, essa tentativa patética de intimidação. Sabemos do que os petistas são capazes, mas por isso mesmo vamos continuar nas ruas, protestando, demandando investigações, exigindo nossos direitos e o pleno funcionamento da nossa democracia.

É por termos plena consciência de o que é o PT e o que ele deseja que estamos dispostos a lutar, com as armas republicanas, contra o golpe almejado por aqueles que querem pegar em armas para defender a corrupção. Não passarão!

Rodrigo Constantino

Tags: Dilma, manifestações, PT




Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhas
CurtirCurtir · · Compartilhar

Principais comentários
4 compartilhamentos

Escreva um comentário...


Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhas http://og.infg.com.br/.../FT1086A/420/Militancia-as-ruas.jpg

og.infg.com.br

Curtir · Responder · Remover visualização · 1 · Comentado por Augusto César Ribeiro Vieira · 7 min

Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhas http://veja.abril.com.br/.../desesperado-pt-convoca.../



Desesperado, PT convoca militância às armas
O PT, apesar da vitória, está desesperado. Sentiu que ganhou por muito pouco, mesmo abusando da máquina estatal, fazendo terrorismo eleitoral,...
veja.abril.com.br
Curtir · Responder · Remover visualização · 1 · Comentado por Augusto César Ribeiro Vieira · 7 min


Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhas

Notas de Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhas
Todas as notas

Marcados
Editar

Marcados



Obter notas via RSS
Incorporar publicação

Pessoas que você talvez conheçaVer todas

Pessoas que você talvez conheça

Jean Luiz de Tarso
70 amigos em comum

PatrocinadoCriar Anúncio

Patrocinado

Ofertas Limitadas
lightinthebox.com
Mais de 10 mil vestuário de homem, em promoção. Por tempo limitado. Compre Já.


Aprenda Hebraico ONLINE!
lp.eteacherhebrew.com
Aprenda Hebraico Moderno ou Hebraico Bíblico, com os melhores Professores de Israel.


Sobre Criar Anúncio Criar Página Desenvolvedores Carreiras Privacidade Cookies Termos Ajuda

Facebook © 2014
Português (Brasil)
Bate-papo - (1)








_