terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ajude-nos durante esta campanha!

Estimado leitor e estimada leitora de ZENIT:

Como a cada ano, do resultado da campanha de arrecadação de fundos dependerá a possibilidade de ZENIT continuar oferecendo aos leitores seus serviços informativos de forma gratuita.

No ano passado, as doações dos leitores cobriram 90% do nosso orçamento anual (o restante foi coberto com os pagamentos de meios de comunicação e algumas doações significativas de pessoas e instituições).

Neste ano, nós também acreditamos na generosidade dos leitores.

Sem a ajuda de pessoas como você, ZENIT não poderia seguir adiante. Simplesmente não existira!

Sua contribuição, seja no valor que for possível – 20, 30 ou 50 Reais ou Euros, por exemplo –, unida às contribuições de outros leitores, pode nos ajudar a alcançar o objetivo.

Mas lembramos que a contribuição que hoje pedimos pode ser dada também de OUTRA FORMA E NÃO SOMENTE economicamente.

Propomos algumas ideias:

  • Temos a intenção, como já fizemos nos anos anteriores, de compartilhar com os leitores os maravilhosos TESTEMUNHOS que frequentemente chegam a nossa Redação.
    Isso é muito eficaz para dar a conhecer o que é ZENIT e os frutos que, graças a Deus, este serviço tem dado em tantas partes do mundo.
    Se você deseja oferecer um testemunho sobre sua vida, a atividade que desenvolve e a maneira como ZENIT lhe é útil, pode-nos enviar a:
    testemunhos@zenit.org
    Ao receber o testemunho, consideraremos implícita a autorização para publicá-lo, incluindo seu nome e sobrenome. Se não desejar que apareça seu nome, por favor, indique isso junto ao texto do testemunho.

  • Durante esta campanha, enviamos mensagens a todos os nossos leitores para explicar, sensibilizar, motivar e recordar a cada um dos 500.000 subscritores a importância de realizar uma contribuição econômica.
    Nesse sentido, recorremos sempre às ideias e sugestões que vocês possam nos dar.
    Se você tem IDEIAS para que nossas cartas e campanhas motivem de forma mais eficaz os leitores a apoiar ZENIT, gostaríamos muito de recebê-las.

  • São muitas as instituições e pessoas no mundo que poderiam enviar AJUDAS SIGNIFICATIVAS para sustentar iniciativas como ZENIT. Se você conhece alguma que queira e possa ajudar a evangelização no campo da comunicação, apresente-lhe ZENIT! Ou se coloque em contato conosco para considerar a maneira mais adequada de comunicar-lhe nossa realidade.

  • O grande êxito das anteriores campanhas de arrecadação de fundos sempre foi garantido pelos milhares de leitores que enviaram sua doação, mas NÃO SÓ. Também contribuíram de maneira fundamental todos os REZARAM pela continuidade de ZENIT. Por favor, nunca se esqueça de que suas orações são essenciais para ZENIT.

Você pode oferecer sua contribuição a ZENIT? Você pode oferecer um apoio pessoal para que ZENIT continue existindo e cresça cada vez mais?

Nós reforçamos o convite a que você participe conosco desta missão de evangelização e formação humana. Aos que já doaram, nossos sinceros agradecimentos.

  • Envie sua DOAÇÃO através de nosso site de donativos:
    http://www.zenit.org/portuguese/doacao.html

  • Envie seu TESTEMUNHO para testemunhos@zenit.org

  • Envie suas IDEIAS, por exemplo, frases concretas que possamos colocar em nossas mensagens, para que as cartas e anúncios que vamos publicar motivem mais.

  • Envie suas SUGESTÕES para grandes doações de pessoas ou instituições.

  • E lembre-se de que suas ORAÇÕES são fundamentais para ZENIT.

Nosso endereço: infodoacao@zenit.org

Contamos com seu apoio!

Saudações fraternas de todos que trabalham em ZENIT!

Max Viatore
ZENIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]