quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Por que o PNDH-3 prepara uma Perseguição Religiosa no Brasil?

Página Inicial > Veja também > Por que o PNDH-3 prepara uma Perseguição Religiosa no Brasil?

Por que o PNDH-3 prepara uma Perseguição Religiosa no Brasil?

Como se pode afirmar que o PNDH-3 vai degenerar numa Perseguição Religiosa?

1 – Clique aqui e leia um estudo completo sobre o assunto

2 – Veja abaixo uma tabela sobre 6 exemplos de dispositivos do PNDH-3 que podem degenerar, num futuro próximo, em perseguição religiosa e em "cárcere de consciência"

O PNDH trata do aborto como um direito da mulher, e uma questão de saúde pública (cfr. PNDH-3 p. 91). Nesse caso:
  1. Os médicos que não quiserem praticar o aborto, serão exonerados, multados? Suas carteiras CRM serão cassadas?
  2. As empresas de propaganda que não quiserem fazer serviço para as clínicas de aborto, serão multadas, processadas, cassados seus registros? (isso já está acontecendo na Espanha, clique aqui e saiba mais)
  3. Os padres que cumprirem sua missão e mostrarem as penas canônicas a quem pratica o aborto, serão processados, multados, proibidos de pregar? (lembre-se do alarido que a imprensa e o governo fizeram contra D. José Cardoso Sobrinho. Depois que a lei passar, será só alarido?)
O PNDH diz: "Realizar relatório periódico de acompanhamento das políticas contra discriminação à população LGBT, que contenha, entre outras, informações sobre inclusão no mercado de trabalho, assistência à saúde integral, número de violações registradas e apuradas, recorrências de violações, dados populacionais, de rendae conjugais." (PNDH-3 p. 99) 1. Como definir discriminação? Se eu sou católico, e portanto contra o homossexulismo, isso é discriminação?

2. Se uma mãe de família não contrata uma empregada por esta ser lésbica – ela não quer esse tipo de modelo para suas crianças – será presa, multada, constará no "relatório periódico"… da "KGB" brasileira dos Direitos Humanos?

3. Se um bispo proibir a entrada – como é seu dever – de candidatos homossexuais no seminário, será punido, multado, obrigado a receber o candidato ou fechar o seminário?

O PNDH diz: "Fomentar o acompanhamento permanente da saúde mental dos profissionais do sistema de segurança pública, mediante serviços especializados do sistema de saúde pública." (PNDH-3 p. 108) 1. Será isso uma espécie de inquisição psiquiátrica? Quem vai acompanhar a "saúde mental" dos policiais? Um clínico ligado a ONG? Um psicanalista? O que será do policial que for classificado "doente mental" pelos agentes dos "Direitos Humanos"?
O PNDH diz: "Recomenda-se aos estados e ao Distrito Federal a criação, com marco normativo próprio, de ouvidorias de polícia autônomas e independentes, comandadas por ouvidores com mandato e escolhidos com participação da sociedade civil, com poder de requisição de documentos e livre acesso às unidades policiais, e dotadas de recursos humanos e materiais necessários ao seu funcionamento. 1. O que acontecerá se esses "ouvidores" quiserem manipular os documentos policiais, de maneira a favorecer os "menos favorecidos", o que muitas vezes se pode ler "bandidos"?2. A luta contra o crime, que qualifica as forças policiais, não estará prejudicada? A segurança pública não ficará assim à mercê de verdadeiros sovietes, exatamente como aconteceu na Rússia comunista?
O PNDH diz: "Reconhecer e incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT), com base na desconstrução da heteronormatividade." (PNDH-3 p. 99) 1. Uma vez que uma prática antinatural é "incluída nos sistemas de informação do serviço público", embora isso pareça igualdade, na verdade rebaixa a família. Pois a partir do momento em que o vício é colocado em pé de igualdade com a virtude, a virtude, que é o oposto do vício, fica sem direito de combater o vício, e perde assim a sua maior guarda, que é a luta contra o vício oposto. Parece um jogo de palavras, mas não é. A salvaguarda da família são os princípios morais. A partir do momento que o Estado proclama que o vício é normal, a família deixa de poder guardar livremente esses princípios. É a família que sai perdendo, e arrisca ser perseguida se continuar a defender os princípios morais.2. A doutrina católica é absolutamente contrária a essas configurações "familiares". Ora, se elas forem tidas oficialmente como boas, a Igreja não poderá se calar, sob pena de trair sua missão. Mas se falar, receberá sanções legais, multas, processos, etc.
O PNDH diz: "Recomenda-se aos estados, Distrito Federal, municípios, Poderes Legislativo e Judiciário, nas diversas esferas federativas, e Ministério Público que cooperem para o enfrentamento às ações criminalizantes contra defensores dos Direitos Humanos, dos movimentos sociais e suas lideranças, tais como difamação, prisão ilegal ou arbitrária, falsa acusação, desqualificação de seu trabalho e outras." 1. O que eles chamam de movimentos sociais? MST e congêneres! Como não qualificar seu "trabalho" de criminoso? Invasões, esbulho, depredação! Leia novamente o trecho acima: aqueles que "desqualificarem o trabalho do MST" terão que enfrentar processos do Ministério Público. Novamente, o vício perseguindo a virtude.2. O que será do Departamento de Polícia que fizer seu papel de impedir a violência dos "movimentos sociais"?
Bookmark and Share
Categories: Veja também Tags:
  1. 22, janeiro, 2011 em 15:43 | #1

    Era justamente isso que estava faltando: organização, transparência e objetividade – já que a galera que produziu o PNDH-3 não vai traduzi-lo pra sociedade. O texto é muito extenso e se utiliza de linguagem que nem sempre é compreendida por todo mundo. Esclarecer as intenções desse plano é muito importante.

  2. Raissa
    23, novembro, 2010 em 16:45 | #2

    @Paulo
    o que você sabe de mentira?Por acaso ler mais jornais do que os regionais e brasileiros,pesquize mais meu caro! você vai encontrar muita coisa que você não sabe e ninguém cometa sobre a perseguição dos cristãos.Talvez não perceba ,porque é mais fácil engolir tudo que os nossos queridos professores falam,mas você não sabe o que é andar com um terço na mão em locais públicos e virar chacota.Falar é fácil, dificil é assumir o evangelio na vida,mesmo que se seja oprimido,Esse papo de liberdade religiosa tem um porém,liberem todas as religiões ,sim, façam,mas oprimam a mais antiga ,que é uma pedra no sapato!Seja um critão e você vai saber o que é mentira e o que é verdade,viva o evangelio então verá se dá pra conciliar a vida de hj e o evangélio.Tem que ter muita coragem ,muita mesmo,meu caro!

  3. Regina Maria
    20, novembro, 2010 em 23:32 | #3

    Quando penso em tudo isso que está acontecendo com o Brasil fico muito pensativa e triste. Como em tão pouco tempo um partido político recheado de bandidos, desprovidos de qualquer sentimento de respeitoe amor a Pátria, consegue manipular a todos e agirem de maneira vil e cruel com todos. Nós brasileiros honestos e trabalhadores somas asaltados a cada minuto, com uma avalanche de impostos, para que o Palácio posso ter mais dinheiro e continuarem com suas orgias. Para que votar se não somos respeitados? Viajam pelo mundo todo defendo a Ecologia o meu Ambiente . São Hipócritas. Não respeitam A VIDA, o maior bem que DEUS dá a todos seres vivos. A Naturesa é perfeita,cada cousa tem uma finalidade. Tudo ao nosso redor funciona na mais completa harmonia. Então porque nós humanos temos que nos mutilar? Porque usar o nosso corpo, a nossa vida, a nossa alma da maneira mais banal e cruel. Tudo que fazemos com a NOSSA VIDA, cedo ou tarde teremos que responder por isso. ELA sempre nos devolve o que fazemos com ELA, pensemos nisso.

  4. VLADIMIR NASCIMENTO
    13, novembro, 2010 em 00:21 | #4

    MAIS UM COMUNISTA ESSE PAULO.

  5. Rosemeire jose da caosta
    11, novembro, 2010 em 16:12 | #5

    Isto é um absurdo,. Deus nunca exterminará o seu povo e sim nos mesmo é quem estaremos nos destruindo, com os nossos pecados mortal por exemplo exterminar ou melhor interromper uma gestação, é o mesmo que estivéssemos cometendo um assassinato eu acho que ninguém tem o direito de interromper uma gestação ou exterminar com neguem . sobre o gays , eu acho que não deveria sim colocar aparte que ele mesmo escolheu e viver só do jeito dele é não atrapalhar a nossa , assim como as mulheres levianas eles estão juntos , sempre destruindo lares se a chão que são os melhores , que não é verdade mesmo eles ou cada um de nós deveríamos saber que Deus é quem dar o nosso destino Hoje amanhã e sempre por isso deixa os inocente naseren a sim como você nasceu os bebês tem a sua misão aqui as pessoa que não quiserem filho não faça , usa o method de vasoctómia ou ligadura antes de ingravidar não adianta reclamar depois é melhor do que tirar a vida das crianças que Deus nosso senhor possa enviar a solução a estes povo que nossa senhora mãe da providencia poça providenciar a normalização deste fato pois estarei rezando para que nunca chegue aqui no brasil pois já temos ploblemas demas ,

  6. Ivan Thompson
    8, novembro, 2010 em 22:09 | #6

    Para começo de conversa o mundo está melhor do que jamais esteve. Muito mais justo e liberal, ainda que muito aquém da perfeição. A evolução é como uma lei universal: inexplicavelmente acontece e é inevitável. Jamais paramos de evoluir, se não como seres, como civilização. Nossas escolhas apenas afetam a velocidade com que evoluímos, mas o progresso e desenvolvimento é, como já dito, inevitável. Isso é lindo! Também é lindo o fato de as idéias evoluírem. Nascemos ateus, nosso estado puro. Em seguida criamos e desenvolvemos deuses e religiões que foram muito úteis ao desenvolvimento da civilização. Agora estamos nos aproximando de um "regresso evolutivo"; vamos abandonar as mitologias e voltar ao estado puro, secular, pois não mais precisaremos de deuses e religiões que inventáramos. Absolutamente fantástico. O PNDH-3 só prepara um país mais tolerante e humano.

  7. Vanessa
    27, outubro, 2010 em 14:26 | #7

    Que absurdo esta PNDH3 se isso acontecer vamos viver pior que SODOMA E GOMORRA, e o fim um pouco pior poque Deus vai destruir o povo por causa desta sujeira. lembre -se disso isso é coisa do diabo.

  8. evelton
    21, outubro, 2010 em 23:21 | #8

    o povo catolico, e a igreja agora clamam pela virgem maria,para que o salvem do flagelo do comunismo,esse mesmo povo que zombou das suas lacrimacoes, ocorridas em varios lugares, das suas aparicoes, que perseguiram e tentaram calar a voz dela em muitos lugares aqui no Brasil,eis a recompensa eis o salario da desobediencia, nossa mae alertou sobre o comunismo,em erechim, pesqueira, jacarei etc.Agora Deus punira o Brasil com o comunismo,ja anunciado desde erechim,com nosso senhor jesus cristo nao se brinca,pecar contra a virgem maria,e aticar a ira de Deus sobre nos ou uma nacao meditem pensem nisso.amantissimo oracao de sao jose eu confio em vos.

  9. Solange Bettini
    13, outubro, 2010 em 21:17 | #9

    Acho "engraçado" que a maioria das pessoas não sabem realmente do que se trata (falo dos petistas), pois se soubessem iriam fugir feito o diabo foge da cruz…eles mesmos, os eleitores do PT serão pisados, massacrados, torturados com todas estas crueldades, até mesmo os homossexuais que defendem tanto o partido só para terem sua "vez". Então eu pergunto porque Hitler (que já foi grande exemplo de comunismo e socialismo) mandou matar mais de 2 mil homossexuais, além de tantas outras milhões de pessoas, já que o comunismo é tão fantástico assim?!!

    Eles estão sendo usados só para bagunçar a família original para ficar fácil de manipular o POVO de forma geral: ou trabalha para enriquecer os PODEROSOS ou viram meros defuntos, já que não servem para mais nada!!!

    Família desestruturada fica mais fácil ser manipulada pelo governo ou quem quer que seja.

    As pessoas são mal informadas, e vão ficar cada dia mais desinformadas se a porcaria do PNDH-3 for implantado, já que o foco principal é massificar a todos feito um montão de gelatina gigante que se movimenta conforme alguém (PT) balança!!

    Deus, tenha piedade, já que até os ingratos são teus filhos!

  10. Benedito Moura Barboza
    10, outubro, 2010 em 23:51 | #10

    Não tenho preconceito contra que for, mas a instituição familiar tem que ser preservada, Familia é Pai e Mãe e Filhos e não pai e pai, mãe e mãe. O próprio Cristo nos ensina a não descriminar ninguém, mas não podemos esquecer que Filho de Deus deu seu exemplo nascendo em um ambiente familiar isso é, mostrando o quanto essa instituição e Sagrada.
    Mais ainda há pessoas que fica só no "achassismo", que para eles a Biblia é apenas um livro, nunca à leram. Pois até hoje, lendo-a, podemos observar o quanto ela é atual, pois Deus nos dá livre arbítrio mas temos que saber usa-lo.

  11. Leonardo L.
    10, outubro, 2010 em 13:18 | #11

    Sou heterossexual, mas quando vejo todo esse ódio contra o direito dos homossexuais, fico me perguntando: será que isso realmente é intolerância pura, um ódio enraizado? Ou será que, com toda essa abertura e renovação das leis, deixarão de existir justificativa para alguns ditos "religiosos" se esconderem dentro do armário?

    Enriquecimento ilícito, atentado violento ao pudor (de incapazes), entre outros crimes estão rondando uma série de igrejas. Deveria-se ter o foco em PUNIR OS RESPONSÁVEIS em vez de ficar gastando saliva com pessoas que não estão fazendo mal a ninguém.

    Antes que digam alguma coisa, o meu voto foi Marina no primeiro turno, e será Serra no segundo. Nem por isso preciso inventar motivos para não votar na Dilma nem no PT (que já possuem motivos de sobra para não serem eleitos).

    E é isso.

  12. Carmen
    9, outubro, 2010 em 11:26 | #12

    A Igreja Católica cometeu vários erros, porém isso não significa que todos hoje possam fazer o que bem entendem em nome destes erros. Se a Igreja Católica usou da força e da repressão é porque bem sabia que se fizesse o contrário(permissividade) a sociedade se tornaria o que se tornou: uma imensa Sodoma e Gomorra.

  13. Paulo
    8, outubro, 2010 em 23:54 | #13

    O tal "estudo completo do assunto" … é na verdade um listagem de ilações sem fundamentos.

    O PNDH-3 passa londe de dizer qualquer uma das calunias apontadas.

    Vejamos um exemplo da página nº 07.

    "Por exemplo, quando o PNDH-3 estipula que é preciso "instituir mecanismos
    que assegurem o livre exercício das diversas práticas religiosas, assegurando a
    proteção do espaço físico e coibindo manifestações de intolerância religiosa",
    deve entender-se que as práticas religiosas especialmente protegidas são aquelas
    designadas pelo texto da Conferência, ou seja, as "práticas religiosas de matriz
    africana, ameríndias, afroameríndias, a Bruxaria Tradicional, Wicca e suas vertentes,
    assegurando seu livre exercício".16 Não é ocioso lembrar que Wicca é uma
    pseudo-religião neopagã que cultua o "deus cornífero".17″

    É o mesmo tipo de declaração do Evangélicos de que os Católicos são Macumbeiros, Espiritas, etc.

    Absurdo total.

    O texto diz "A" e o tal "estudo completo do assunto" interpreta como sendo "Z".

    Há kilometros de distancia do que está escrito e do que foi interpretado. Na verdade não há interpretação, há apenas um argumentação Fanática.

  14. Paulo
    8, outubro, 2010 em 23:38 | #14

    Todos os itens citados (coluna da esquerda) acima não possui relação nenhuma de causa e efeito apresentada na coluna ao lado (coluna direita).

    Estão "procurando chifre na cabeça de equinos" com dizia um professor de biologia.

    Outra ponto importante: o PNDH-3 não é Lei. Não é projeto de Lei. Não vai ser votado no Congresso. É um Plano Diretor apenas … um Programa.

    Mentem descaradamente. Isso sim é errado. Mentir para defender um Fanatismo.

    Lamentável.

  15. Paulo
    8, outubro, 2010 em 23:24 | #15

    @José Maria Oliveira Simões

    Mentiras ….
    Como as pessoas acreditam em boatos.
    Acho que por vcs … voltaria a Inquisição.
    Falam mal dos homossexuais mas mantém nas Igrejas Pedófilos e ainda por cima homossexuais.
    "Casa de ferreiro. Espeto de pau."
    O fanatismo religioso é o mau do Mundo. Uso do nome de Deus em vão.
    Hipocrisia reina. Ódio reina.
    O ensinamento de Jesus: "Amor ao proximo com a si mesmo." é ignorado.
    Os sinais do apocalipse estão claros e bem visíveis.
    O Reino de Deus virá para julgar a todos, em breve.

  16. Marcia Helena de Mello Costa
    8, outubro, 2010 em 11:59 | #16

    Prezados senhores: Li a opinião dos senhores como cidadã democrática e cristã que sou. Não vi, sinceramente, a expressão tão veiculada em e-mails e propagandeada por adeptos deste grupo: o PNDH- 3 é favorável ao aborto. Gostarias que explicitassem onde está escrito isto, com estas palavras. O que vi foi: o aborto é um direito da mulher`. E é mesmo. está no Código Penal, que determina que o aborto é permitido em casos de estupro e risco de morte da parturiente. Onde está a mentira? Quem manipula quem?
    E realmente é um caso de saúde pública, como o cancer de mama e de colo de útero. Muitas meninas e mulheres são atendidas em pronto-socorros por este Brasil afora vítimas de clínicas de aborto clandestinas, enquanto a classe alta faz seus abortos em consultórios modernos. Tenho depoimento de enfermeiras amigas que existem médicos católicos, contrários ao aborto, que deixam que as mulheres morram. Isso é ser cristão? Me envergonho de pessoas que declaram sua adesaõa a Jesus e trtam seus semelhantes desta maneira. São como os fariseus que Nosso Mestre tanto combateu. Se os cristãos estivessem mobilizads para auxiliar estas mulheres, dando apoio material e espiritual, elas não cometeriam este pecado. Mas onde estamos nós, que não estamos vendo isso? Nas nossas igrejas, rezando e orando nossas novenas? Esquecemos que Cristo andava de vilarejo em vilarejo da Palestina, pregando e auxiliando a todos, pecadores ou não. Não falatam exemplos da misericórdia de Jeus como no caso de Zaqueu e Maria Madalena. Portanto, como ainda disse Jesus, lembro de uma de suas palavras: " Hipócritas, tira a trave do olho antes de apontar a do teu irmão" ou "Aquele que estiver sem pecado que atire a primeira pedra". Que Jeusu traga aos senhores a libertação real para seus corações.

  17. Helio
    8, outubro, 2010 em 09:47 | #17

    @Vinícius Macias de Barros
    Xingatório e exaltação não resolvem e só fazem denotar de que lado está o preconceito…

  18. Paulo Vitor
    8, outubro, 2010 em 01:05 | #18

    1. Os médicos que não quiserem praticar o aborto, serão exonerados, multados? Suas carteiras CRM serão cassadas?
    Resposta: Não nem uma coisa nem outra. Todos os médicos têm o direito de recusar a realizar procedimentos que são contra os seus princípios religiosos ou morais.

    2. Se uma mãe de família não contrata uma empregada por esta ser lésbica – ela não quer esse tipo de modelo para suas crianças – será presa, multada, constará no "relatório periódico"… da "KGB" brasileira dos Direitos Humanos?
    Resposta: Não. A seleção de qualquer empregado se dá pelo empregador, independente de motivos, ou seja, emprega quem esteja apto ao trabalho de acordo com seus próprios critérios.

    3. Se um bispo proibir a entrada – como é seu dever – de candidatos homossexuais no seminário, será punido, multado, obrigado a receber o candidato ou fechar o seminário?
    Resposta: Absolutamente não, já que está realizando o seu dever.

    4. Será isso uma espécie de inquisição psiquiátrica? Quem vai acompanhar a "saúde mental" dos policiais? Um clínico ligado a ONG? Um psicanalista? O que será do policial que for classificado "doente mental" pelos agentes dos "Direitos Humanos"?
    Resposta: Um médico ou psicanalista especializado. O policial que se encontrar com diagnóstico de traumatizado ou estressado, necessita de cuidados médicos até poder novamente portar uma arma com segurança para si e para a comunidade.

    Bom, eu acho melhor não perder mais tempo com essas bobagens. O país têm questões mais sérias para serem abordadas e discutidas.

  19. Ricardo Silvio
    7, outubro, 2010 em 22:01 | #19

    Se faz necessario refletir e pensar bem neste assunto, pois o mesmo requer um cuidado.
    O povo brasileiro nao pode ficar prisioneiro desta lei que beneficia uma minoria e de imediato poe na cadeia e ou obriga qualquer cidadao a pagar uma multa.
    Sendo que isso e uma falta de criterio, o homossexualismo e uma opcao de qualquer pessoa mas isso nao quer dizer que nos somos obrigado a aceitar esse tipo de aberracao.
    O respeito deve prevalecer sempre com cada um no seu devido lugar.
    E nao criar uma lei absurda que da beneficios a poucos e prejudica a muitos.
    E a familia onde fica.
    Com tanta coisa pra se discutir no pais, saude, educacao ,seguranca a que ponto chegamos!

  20. Joao Batista T. Lima
    7, outubro, 2010 em 17:22 | #20

    @Vinícius Macias de Barros

    Sr. Vinicius!

    Os heterossexuais também serão punidos por este programa rídiculo que se transformou o PNHD-3.

    Só vai ter vez neste país pelogos PeTralhas e MST, que aliás mata sem pena e sem dó.

    O estado deve se ater a políticas públicas e respeitar os direitos de todos e nçaõ do GLBT, de prostitutas e deve respeitar o direito de crença dos cidadãos.

    Não precisa voltar para a idade média, basta se limitar a gastar o nosso dinheiro de forma honesta e sem tanto roubo e desvio. Este PT é o partido que deve ser erradicado do nosso país.

    Fora Ali Babá e seus quarenta ladrões.Fora Dilma!

  21. Gabriela MIguel
    26, setembro, 2010 em 16:20 | #21

    Realmente agente não pode esperar mais um Brasil onde as pessoas se convertam e pratiquem a fé como um preceito comum.

    Mas os politicos q acham donos do mundo ( do BRASIL) não podem decidir por uma populaçao onde a maioria das pessoas são cristãs. Agente que acredita na misericordia de Deus devemos insitir nessa oração com firmeza e autoridade. Sei que Deus é Fiel e Quando ELE NÃO QUER NÃO TEM QUEM NAO QUEIRA!

  22. MAeus Moraes
    16, setembro, 2010 em 01:57 | #22

    O Brasil é constituido de um imenso número de cristãos de varios segmento, todos porem devem se levantar contra esta afronta feito por este governo. Haja vista que esta loucura de progra, fere o principio cristão e sobre tudo o que a BÍBLIA nos ensina. Por que o governo não se preocupa em voltar com o ensino religioso para as escolas públicas, para que as crianças aprendam o principio eligioso?
    Acho que existe uma imensa força maligna por tras de tudo isto. O Brasil precisa orar e também agir.

  23. Paulo Roberto Faria
    30, agosto, 2010 em 15:24 | #23

    Vinicíus a ICAR não é corrupta, somos apenas defensores daquilo que cremos, não tenho preconceito algum contra HOMOSSEXUAIS, inclusive conheço alguns, mas não vejo como certo a liberação do PNDH-3, se o PNDH-3 for liberado isso sim será um ato de corrupção dos direitos, agora pense bem do modo como você fala da Igreja, que DEUS e a Virgem Mãe te acompanhe

  24. Chiara
    26, agosto, 2010 em 18:46 | #24

    Isso é preconceito da idade da pedra! Se atualizem!!!
    E por favor, se não puderem contribuir por favor NÃO ATRAPALHEM!
    SIM ao PNDH 3!!!!!

  25. Vinícius Macias de Barros
    30, julho, 2010 em 00:29 | #25

    Reacionários, voltemos então à Idade Média. Esse pensamento é antiquado e preconceituoso. Sou heterossexual, mas defendo o direito dos homossexuais de viverem em pé de igualdade. Em nome de uma Igreja corrupta vocês desejam o retrocesso. Lamentável.

  26. Maria de Fátima
    21, julho, 2010 em 09:19 | #26

    Mãe Rainha e Vencedora Tres Vezes Admiravel de Shoenstatt . Confio em teu poder em tua
    bondade, em ti confio comfilialidade.Confio cego,cega, em toda a situação(esse país, esses politicos, esse povo teu e meu). Mãe no teu Filho nosso Senhor,nosso Deus, nosso Pastor, nosso Salvador, nosso Soberano Rei dos Reis e Senhor dos Senhores e em tua proteçao. Assim seja, Amem e Aleluia Maria, Mãe de Jesus , passa a frente, Quem esta que avança sobre a aurora brilhante como o sol e como a lua, temivel como o exército em orden de batalha mostrando o caminho aos filhos teus Ah ah minha alma glorifica ao Senhor meu espirito exulta em Deus meu salvador. Salve Maria Imaculada, Nossa Senhora de Fátima, rogai a Deus por nos que recorremos a Vós. Amem Assim seja.

  27. José Maria Oliveira Simões
    8, julho, 2010 em 08:22 | #27

    Em Portugal a perseguição religiosa é bem real. Já aconteceu por diversas vezes entrarem nas igrejas para espancar pessoas, ou fazerem uma espera cá fora à porta das igrejas.

    Em Portugal, já por mais que uma vez silenciaram a voz da igreja para impedir, por exemplo que os padres falassem sobre o aborto e o casamento gay durante a missa aos fieis.

    A censura contra a igreja católica está a ser feita de tal modo que se pode considerar uma verdadeira perseguição aos cristãos. Oficialmente, já houve ministros que disseram nos meios de comunicação que os cristãos não podem expressar as suas opiniões em publico, nem mesmo dentro das igrejas.

    Há uma verdadeira perseguição aos médicos objectores de consciência que trabalham nos hospitais do Estado pelo facto de não quererem fazer abortos, mesmo que seja contra a sua religião. Estes médicos são descriminados e perseguidos e ficam cadastrados na policia como criminosos perigosos. O Estado está a dar milhões de euros para se efectuarem abortos a pedido.

    A destruição da família mais não é uma maneira de fragilizarem o tecido social para mais facilmente controlarem as pessoas pelo medo.

    A ultima que aqui aconteceu, foi passarem na assembleia a lei do casamento homossexual. Mais uma medida para destruir a família. Os gays agora começam a ter mais direitos que o resto da população por serem gays. É uma descriminação feita contra as pessoas que não são gays.



--
1. Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.
2.Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:
3.Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
4.Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
5.Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
6.Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
7.Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
8.Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
9.Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
10.Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
11.Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
12.Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.

PNDH-3-artigo-atualizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]