Querido leitor e leitora:
Você poderia fazer parte da "grande família" dos 3.600 leitores em língua portuguesa que permitem a ZENIT seguir adiante e crescer em seu trabalho?
ZENIT optou por favorecer ao máximo a difusão das notícias. Por isso, desde o início, renunciamos a uma distribuição limitada somente a assinaturas pagas.
Esse é o motivo pelo qual ZENIT oferece gratuitamente seu serviço de notícias a todos aqueles que fazem "uso pessoal" da informação, assim como oferece ampla disponibilidade para personalizar as tarifas aos meios de comunicação cuja finalidade seja diretamente evangelizadora e que se encontrem em dificuldades econômicas.
Esta política deu ótimos frutos. Agora temos, somando os sete idiomas, cerca de 500.000 assinantes em nossos serviços por correio eletrônico.
Desejamos fazer o máximo para continuar atuando deste modo, pois nos parece o mais eficaz para alcançar o objetivo de ZENIT: oferecer da forma mais ampla possível um serviço profissional de notícias que muitas vezes não encontram espaço adequado nos meios de comunicação comerciais, aproveitando ao máximo para sua difusão as possibilidades tecnológicas atualmente disponíveis.
Os numerosos testemunhos – verdadeiramente impressionantes – que recebemos de todo o mundo animam-nos enormemente a seguir adiante com nosso trabalho, mantendo a política de oferecer a todos nossa informação sem exigir o pagamento de assinatura.
Portanto, a única possibilidade que temos para cobrir os gastos está nas doações dos leitores.
Por isso, é fundamental que cada leitor que tenha condições faça uma doação, enviando sua ajuda.
Como anunciamos no início da campanha, a soma de que necessitamos este ano é de 1.410.000 dólares.
Esta soma nos permite cobrir cerca de 83% do orçamento anual de ZENIT para o ano de 2012.
A edição em língua portuguesa, com seus cerca de 45.000 leitores particulares, sem dúvida pode dar uma contribuição significativa.
Particularmente, o objetivo que propomos a vocês, queridos leitores, é reunir 90.000 dólares só na edição em língua portuguesa de ZENIT.
Os 90.000 dólares (160.000 reais ou 70.000 euros aproximadamente) entre os 45.000 leitores particulares, correspondem a uma doação de 2 dólares (aproximadamente 3,55 reais ou 1,55 euro) para cada leitor!
Sabemos que na prática é impossível receber 2 dólares de cada um dos 45.000 leitores, mas talvez sim seja possível receber 25 dólares (aproximadamente 44,00 reais ou 19 euros) de 3.600 de vocês!
Você poderia fazer parte da "grande família" dos 3.600 leitores que enviarão 25 dólares?
Certamente há muitos que passam por dificuldades econômicas. Estas pessoas podem nos ajudar sobretudo com suas orações. E que os que puderem ajudar economicamente, façam-no também pelos que não podem!
A cada 2 dólares (3,55 reais ou 1,55 euro) que você nos enviar, permitirá que uma pessoa a mais receba ZENIT em Português grátis, durante um ano.
Sua doação, qualquer que seja a quantia, tem grande valor!
Por favor, pense nisso!
Envie hoje mesmo 20, 50, 100 reais ou euros, ou mais.
É possível até mesmo que essa quantia não seja muito para você, mas representa um apoio indispensável do qual se beneficiarão muitos outros.
A força do impacto de ZENIT em todo o mundo fundamenta-se na sua generosidade e participação ativa nesta obra de formação humana e evangelização!
Para enviar sua doação com cartão de crédito, cheque ou transferência bancária, acesse:
http://www.zenit.org/portuguese/doacao.html
Se escolher fazer a doação através de cartão de crédito, seu pedido será transferido à nossa página de segurança, com nível máximo de proteção, de maneira que nenhuma outra pessoa possa ler a informação que você fornece.
Se preferir doar através de cheque ou por transferência bancária, na página da internet mencionada você encontrará a informação necessária.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco no endereço:
infodoacao@zenit.org
Receba nossa saudação cordial e nosso sincero agradecimento pela ajuda que puder nos dar.
Max Viatore
ZENIT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]