quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ÚLTIMO APELO

Caríssimo assinante de ZENIT,

Muitas Organizações, Instituições, Comunidades já responderam a nosso pedido de pagamento pela assinatura anual de ZENIT para 2012.

Percebemos em nossos sistemas que sua Organização ainda não realizou o pagamento.

Estamos no último apelo desta campanha.

Se você não é o responsável pelo pagamento por sua Organização, pedimos que avise o mais rápido possível seus Responsáveis Administrativos.

Lembramos que através da página:

http://www.zenit.org/organizations/pagamentos.html

poderá escolher a "faixa" tarifária que melhor se adapta à sua situação, e realizar o pagamento (com faturamento automático).

Acreditamos em sua compreensão e confiamos totalmente na sua lealdade e senso de responsabilidade e no de sua Organização.

Se a realidade da qual faz parte está entre aquelas cuja situação econômica não permite o pagamento de uma tarifa anual, pedimos a você a à sua Organização que atenda o apelo que lançaremos durante nossa campanha anual de doações que iniciará na próxima semana. Uma ajuda, ainda que muito modesta, será de grande ajuda!

Em caso de dúvida, escreva-nos para:
zenit-pagamentos@zenit.org

Saudações cordiais,

Max Viatore
ZENIT

----------------
OBS.: Está recebendo esta mensagem porque no momento de sua assinatura aos serviços de ZENIT declarou fazer uso em nome de uma organização/instituição. Se, ao contrário, seu uso de ZENIT é simplesmente "pessoal", pedimos que nos comunique através do e-mail:
zenit-pagamentos@zenit.org

Agradecemos pela colaboração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]