segunda-feira, 19 de março de 2012

AllOut quer PLC 122 aprovado no Brasil

19 de março de 2012

AllOut quer PLC 122 aprovado no Brasil

AllOut quer PLC 122 aprovado no Brasil

Site "PLC 122", em parceria com AllOut, denuncia opositores da implantação da ditadura gay no Brasil

Julio Severo
O PT, o PSDB e outros partidos socialistas do Brasil querem o PLC 122 e outras leis homossexualistas aprovadas. Mas que direito tem AllOut, uma organização militante homossexual com sede nos EUA, de pressionar o Brasil para copiar legislações homossexualistas dos EUA e da Europa?
Meses atrás, AllOut, que se gaba de ter quase 900 mil apoiadores, fez campanha para pressionar o PayPal a encerrar minha conta. A campanha funcionou, levando o PayPal a fechar minha conta — mostrando que AllOut tem força e dinheiro. O documento oficial, em inglês, de AllOut se gabando de sua "vitória" contra mim, está disponível aqui.
Semanas atrás, AllOut pediu a todos os seus colaboradores internacionais que fizessem pressão sobre a Rússia, para que São Petersburgo, a segunda maior cidade russa, não aprovasse uma lei que proíbe propaganda e paradas gays. Até Hillary Clinton, secretária de Estado dos EUA, atendeu ao chamado de AllOut, condenando publicamente a lei de São Petersburgo e pedindo para que a Rússia não a aprovasse. Dessa vez, apesar da influência de AllOut, sua campanha de pressão não funcionou, pois os russos não se prostraram às ameaças.
Agora, os olhos de AllOut estão no Brasil, mais especificamente no PLC 122.
O site "PLC 122", pertencente ao movimento homossexual, revelou em primeira mão que o PLC 122 está na mira da organização americana, que acha que pode forçar sua vontade nas nações, do jeito que forçou o PayPal a agir contra mim, num episódio que se tornou uma das maiores preocupações de ações anticristãs nos EUA em 2001.
O site "PLC 122", que tem alguma filiação com AllOut, reclama da oposição ao PLC 122, dizendo:
"Quando o assunto é homofobia, PLC 122/2006, fico embasbacado com a quantidade de especialistas posers no assunto, tais como juristas que nunca pisaram numa faculdade de Direito: é o caso do supremo doxósofo Reinaldo Azevedo, do homofóbico líder do movimento em defesa(?) da família(?) Júlio Severo (em duas oportunidades: aqui e aqui), da "psicóloga cristã" Marisa Lobo e, claro, do pastor Malafaia".
Décadas atrás, Dilma Rousseff teria gritado que AllOut é uma organização imperialista e que o site "PLC 122" é uma fachada para maquinações imperialistas americanas.
Naquele tempo, dona Dilma e seus companheiros eram terroristas comunistas e tinham paixão pela Rússia. Se lhe tivessem tido que os russos de São Petersburgo estavam mostrando certa atitude contra os EUA, dona Dilma prontamente os imitaria.
Dona Dilma, os russos de São Petersburgo rechaçaram as pressões de AllOut e do governo americano. Que tal imitá-los?
Dona Dilma, os russos de São Petersburgo aprovaram uma lei que proíbe propaganda e paradas gays. Que tal imitá-los?
Que tal também investigar o site "PLC 122" por suas conexões "imperialistas"?

0 comments:

 


--
1.Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.
2.Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:
3.Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
4.Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
5.Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
6.Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
7.Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
8.Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
9.Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
10.Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
11.Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
12.Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]