domingo, 18 de março de 2012

Muçulmanos: líderes mundiais em perseguição aos cristãos

Glitter Photos






Home

Mídia Em Alerta

Mostrando o que a "grande" mídia amestrada tenta esconder.
Assine nosso Feed e fique por dentro das atualizações
Subscribe in a reader
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Muçulmanos: líderes mundiais em perseguição aos cristãos

Mídia Sem Máscara

Escrito por Michael Carl | 11 Janeiro 2012
Notícias Faltantes - Perseguição Anticristã

9 dos 10 piores países agressores seguem leis islâmicas.

O relatório também aponta que na Coréia do Norte, a população cristã, entre 200 e 400 mil, continua na completa clandestinidade, enquanto que outros 50 a 70 mil estão em “terríveis campos de trabalhos forçados”.

Nove das 10 nações que mais perseguem cristãos seguem principalmente a lei islâmica, e a “Primavera Árabe” que percorre partes do norte da África gerou um surto de repressão, de acordo com relatório publicado pela organização Open Doors (Portas Abertas).

O país restante da lista dos 10 é a Coréia do Norte, liderada por um regime comunista fanático que considerava os seus dois antigos líderes como deuses.

Os 10 classificados pelo relatório este ano são, na ordem, Coréia do Norte, Afeganistão, Arábia Saudita, Somália, Irã, Maldivas, Uzbequistão, Iêmen, Iraque e Paquistão.

Segundo o relatório, chamado World Watch List, os maiores avanços na perseguição de cristãos vieram de dois países africanos no calor da “Primavera Árabe”. O Sudão subiu da posição 35 para 16, e a Nigéria subiu de 23 para o 13.

Os resultados do relatório, de acordo com o presidente do escritório americano da Open Doors, Carl Moeller, podem ser atribuídos ao extremismo islâmico.

Moeller afirma que: “De acordo com nossa pesquisa, a tendência está na Nigéria, no Sudão, por toda aquela região da África, onde o extremismo do norte pretende pressionar os cristãos e animistas do sul. Estamos vendo muita violência, e a Nigéria é um grande exemplo disso. O sul do país é praticamente todo cristão, evangélico, pentecostal, bastante vigorosos no seu cristianismo”.

Moeller diz ainda que o norte do país é completamente diferente.

“O norte é dominado politica e religiosamente por elementos extremistas caracterizados pelo grupo radical Boko haram”.

Esse nome, que vem de uma região da Nigéria que viu aumentar a violência anticristã, significa "a educação ocidental é um pecado”.

A rejeição ao Ocidente parece total para os membros desse grupo, segundo Moeller.

“O Boko Haram, em pleno Natal, bombardeou cinco igrejas na Nigéria, e há poucos dias explodiu bombas na cidade de Kano, onde diversas áreas estão em estado de emergência”, acrescenta.

Moeller acredita que a maioria dos muçulmanos não aspira à violência.

“Há um grande debate dentro do próprio islã. Ainda há vários estudos abrangentes que indicam que a grande maioria dos muçulmanos não possuem perspectivas violentas. Isso ocorre no Ocidente e em todos os outros lugares. Milhões de muçulmanos são capazes de viver em paz com seus vizinhos de outras religiões pelo mundo” observa Moeller.

No entanto, o problema é quem parece estar guiando o movimento.

“A forma como as ideias muçulmanas são propagadas pelo mundo está em sua maioria nas mãos dos extremistas. São eles que clamam fidelidade aos ensinamentos de Maomé e do Corão. Ao fazer isso, eles se posicionam como verdadeiros crentes do islã, e isso é um forte argumento para aqueles que querem ser fieis à sua herança religiosa”, afirma Moeller.

O extremismo está crescendo como uma proporção do islã mundial.

“Estamos vendo a natureza dos atos de violência se tornando mais extremos e mais difundidos. Há uma ou duas décadas atrás, ela era bastante limitada a homens-bomba no centro do Oriente Médio, da Palestina e alguns outros lugares. Hoje estamos vendo ataques de homens-bomba na Ásia, na Indonésia, na África, na Nigéria, por todo o mundo, e isso é preocupante para todos os cristãos que vivem nesses países”, afirma Moeller.

Embora concorde com os números da perseguição, a editora do site Atlas Shrugs questiona a questão do extremismo.

“O que o Dr. Moeller chama, na melhor das intenções, de ‘extremismo’ é na verdade o comportamento islâmico predominante”, afirma Geller.

“Ele é sancionado, e mesmo estimulado pelo Corão e por Maomé. Os ‘extremistas’ são na verdade os muçulmanos que ousam ser pacíficos”, afirma.

Moeller diz que há uma tendência visível que se segue a um aumento da população muçulmana de qualquer país.

“Vemos claramente que em lugares onde a educação islâmica é dominante, o extremismo tende a ser mais popular. Podemos ver as revoluções que aconteceram no ano passado como um exemplo disso. Derrubar um ditador é maravilhoso, e como americanos na nossa liberdade, ecoamos isso. A grande questão no momento é pelo que esses ditadores estão sendo substituídos, pois parece que o islamismo radical está saindo na vantagem em todas as eleições e em todas as novas formações de governo que estão acontecendo no norte da África. O Egito, por exemplo, pode em breve estar sob controle da Irmandade Islâmica, uma organização cujo propósito é criar um califado mundial, uma sociedade muçulmana. Em 2012, talvez vejamos uma transição para o extremismo apoiado pelo governo, e isso também é preocupante”, afirma Moeller.

Jonathan Racho, do International Christian Concern, uma organização cristã de direitos humanos, diz que concorda com as conclusões do relatório sobre o aumento da perseguição.

“Como se pode ver no relatório, a perseguição de cristãos acontece em sua maioria nos países islâmicos”, afirma. “A perseguição de cristãos está piorando, e o mundo precisa estar atento a esse problema”.

Os países de 11 a 20 na classificação são Eritréia, Laos, Nigéria, Mauritânia, Egito, Sudão, Butão, Turcomenistão, Vietnã e Chechênia, também dominados por interesses muçulmanos.

Os “aliados” dos EUA que estão entre os 50 países que mais perseguem cristãos são China, Kuwait, Turquia e Índia.

O relatório aponta que na Coréia do Norte, a população cristã, entre 200 e 400 mil, continua na completa clandestinidade, enquanto que outros 50 a 70 mil estão em “terríveis campos de trabalhos forçados”.

Segundo Moeller, “Como a morte de Kim Jong-il no mês passado e a sucessão do seu filho Kim Jong-Un irão afetar a condição dos cristãos na Coréia do Norte é difícil de determinar ainda tão cedo. Certamente a situação para os crentes continua perigosa.

Ser um cristão árabe ou praticar o cristianismo secretamente em um país dominado pelo islamismo é um desafio enorme. Os cristãos geralmente são perseguidos por extremistas, pelo governo, pela comunidade e até pelas próprias famílias. Como reflete o relatório World Watch List publicado este ano, a perseguição de cristãos nesses países muçulmanos continua a crescer. Embora muitos tivessem achado que a Primavera Árabe traria mais liberdade, incluindo a liberdade religiosa para as minorias, é certo que isso ainda não foi o caso”.

O relatório afirma que mais de 300 cristãos foram mortos por sua fé na Nigéria no ano passado, embora se acredite que o número real seja o dobro ou o triplo disso.

Ele afirma ainda que a China possui a maior igreja perseguida, com 80 milhões de membros, mas sua posição caiu dos principais 20 este ano para a posição 21. No ano passado o país estava em 16. Isso se deve em grande parte ao fato de os pastores de igrejas domésticas terem aprendido a brincar de “gato e rato” com o governo.

A lista é baseada em um questionário desenvolvido pela Open Doors para medir o grau de perseguição em mais de 60 países. Os questionários são preenchidos pela equipe da Open Doors atuando nos países, e então cruzados com a ajuda de especialistas independentes para chegar a uma pontuação numérica por país. Os países então são classificados de acordo com a pontuação.


Tradução: Luis Gustavo Gentil

Original: Muslims global leaders in persecuting christians

www.juliosevero.com

Postado por Mídia em Alerta às 20:41

Artigos Relacionados:

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário
<< Postagem mais recente Postagem mais antiga >> Início

Se você apreciar as notícias e artigos publicados no Mídia em Alerta, peço que incentive os integrantes de sua rede de e-mails a acessá-lo e a difundi-lo.
Recent posts

Lula vai sancionar lei de Registro da Identidade Civil – que cria o número único desejado pelo projeto globalitário
Atenção, chegou a 5ª edição !!!
Nós, os trogloditas...
TSE e Jobim devem pressionar Lula a vetar artigo da reforma eleitoral que prevê auditoria das urnas eletrônicas
Comandante do EB corre risco de ação penal-militar ao ordenar meio expediente para a tropa, por falta de comida

ATENÇÃO!

Clique aqui e vote contra a Lei que vai acabar com a liberdade na Internet brasileira
Desarmamento: A Falácia
Eles só queriam trocar de ditadura
A DITADURA DOS BRANDOS DE ARAQUE
A HORA DOS IDIOTAS. OU: OS BRANDOS AMIGOS DE HOMICIDAS
Onde eles estão?
ATIVOS REAIS, NIÓBIO, PLASMA, FUSÃO NUCLEAR, ENERGIA E... RORAIMA.
Vergonha e indignação na ação da PF em Roraima - O que ninguém viu!
O tráfico quer matar este juiz
O preço do salame
Jornalista lança em São Paulo livro-denúncia sobre a revolução quilombola
A vitória dos enlatados
45% dos jornalistas presos em 2008 atuam na web
Brasil: Nova regra de ortografia confunde até dicionários
A Difusão do “Projeto Orvil” – Download

DENÚNCIA – Contrabando e Super-faturamento do Níóbio Brasileiro

Entrevista em audio de Antônio Ribas, advogado e presidente da UND - União Nacionalista Democrática

Desarmamento - A farsa

Desarmamento: A Falácia

Foro de São Paulo

O Foro de São Paulo é formado por partidos de esquerda, terroristas e traficantes, como as FARC. O objetivo é transformar nossa região numa nova União Soviética, a União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL).
Atas do Foro de São Paulo - Download

Abertos os arquivos da ditadura! Leiam abaixo!

1 - Seqüestros, Terrorismo e Ações Armadas
2 - Justiçamentos
3 - Algumas Organizações Subversivas do Período Militar
4 - Organizações subversivas e pré-guerrilheiras atuais
5 - Mortos pelas mãos de terroristas entre os anos de 1964 a 1974
6 - Mortos na Intentona de 1935
7 - Memorial 1964
A Difusão do “Projeto Orvil” – Download

1964

Revista O Cruzeiro publicou em 1964 o que TODA A MÍDIA ATUAL, AS UNIVERSIDADES e a "INTELEQUITUALIDADE" BRASILEIRA tenta esconder: a situação do Brasil pré-1964
FATOS: Revista O Cruzeiro e o MOVIMENTO CÍVICO-PATRIÓTICO DE 1964

Fala aos sargentos: Princípio do fim
Magalhães, o herói da Revolução
São Paulo em guerra pela liberdade
A batalha da Guanabara
Os 40 do Forte
Saber ganhar
Depoimentos de Magalhães, Adhemar, Lacerda e Juscelino sobre a vitória da Revolução

Vídeos

Palestra de Olavo de Carvalho no Seminário de Democracia Liberal
General Augusto Heleno - Parte 1
General Augusto Heleno - Parte 2
Vergonha e indignação na ação da PF em Roraima - O que ninguém viu!
Temos os políticos mais caros do mundo!
Desabafo do Deputado Jair Bolsonaro
Documentário - A grande farsa do Aquecimento Global
Che Guevara - Anatomía de Un Mito
Lula MENTINDO ao negar a aliança com Fidel e Chavez.
Lula mostrando sua verdadeira cara
Retrospectiva Lula
Lula, Dirceu, Mantega e Gushiken sem a máscara
Celso Daniel
Alguém acreditou?
Video que comprova o planejamento da Invasão ao Congresso
Lula e os Cartões Corporativos Federais - Parte 1
Lula e os Cartões Corporativos Federais - Parte 2
Marchinha do Bolsa-Família

Links recomendados

A verdade sufocada
Alerta Brasil
Blog do Clausewitz
Tribuna Nacional
Casamata
Anti Foro de São Paulo
Viver de Novo
Museu do comunismo
Movimento ordem vigília contra a corrupção
Movimento Endireitar
Alerta Total
Coturno Noturno
PIRACEMA - Nadando contra a corrente
Blog da União Nacional Republicana
Retrospectiva Brasil
Escola sem Partido
Mitos Climáticos
Mídia sem Máscara
Roque Sponholz
Notalatina
Farol da Democracia Representativa
Heitor de Paola
Percival Puggina
Parlata.
Associação Nacional em Defesa da Democracia
O Idiota Latino Americano
Resistência Militar
Grupo Inconfidência
Ternuma - Terrorismo Nunca Mais
Imortais Guerreiros
Bolsonaro
Defesa@Net
Brasil acima de tudo
Movimento Viva Brasil
Meu Brasil Acorda
Alerta em Rede
Geração Y / Generación Y
Verdadero Che
Nadando Contra a Maré Vermelha
De olho no imposto
Ordem Livre
Instituto Ludwig von Mises Brasil
Comentário Conservador

Blog Archive

▼ 2012 (8)
▼ Janeiro (8)
O editorial é do Estadão ou da Caros Amigos?
A mulher na Idade Média
O Sul no Norte
Muçulmanos: líderes mundiais em perseguição aos cr...
Do derrotismo contra a Colômbia à prefeitura de Bo...
O pecado tem direitos?
A obra anti-globalista de Pascal Bernardin
Quem está freando a investigação sobre Piedad Córd...

► 2011 (884)

► 2010 (1174)

► 2009 (1494)

► 2008 (226)

Subscribe To
Postagens
Comentários
My Blog List - Atualizada pelos últimos artigos

movimento ordem vigilia
Pelé e os negócios suspeitos de Angola
2 horas atrás
Blog da União Nacional Republicana
Retirada de Crucifixos no Judiciário gaúcho, atendendo pedido de 'associação de lésbicas' - o Brasil real não apoia
8 horas atrás
Alerta Total
A Síndrome do Rabo Comido
11 horas atrás
Reinaldo Azevedo | VEJA.com
Tio Rei imita o estilo do esguicho do pato
13 horas atrás
Reaja Brasil!
REVOLUÇÃO DE 1964 - A Verdade Sufocada
1 dia atrás
ViVerdeNovo
VIGILANCIA ON LINE
6 meses atrás
Blog do Clausewitz
A guide to rebuilding your laptop battery
8 meses atrás
MITOS CLIMÁTICOS
In Memoriam
1 ano atrás
CASAMATA
Carlos Marighella, você o conhece? Pois saibam que 38 anos de seus 57 anos de vida foram dedicados à violência e à subversão. Esse é o herói do Lula
2 anos atrás
ASSOCIAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA DEMOCRACIA
TSE divulga prestação de contas
3 anos atrás
LUTANDO PELOS IDEAIS DE LIBERDADE
Paul Potts singing Opera
4 anos atrás






























Followers



O Mídia em Alerta não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e textos, assim como também não se responsabiliza pelos comentários dos seus freqüentadores. O conteúdo de cada artigo e texto, é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do autor.
Site Meter

Mídia Em Alerta © 2008. Design by Mídia em Alerta.

TOPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]