quarta-feira, 7 de março de 2012

Partido que defende a pedofilia foi aceito oficialmente – Isso ninguém diz…

Página Inicial > Notícias > Partido que defende a pedofilia foi aceito oficialmente – Isso ninguém diz…

Partido que defende a pedofilia foi aceito oficialmente – Isso ninguém diz…

Nilo Fujimoto

Muito oportuno recordar a total falta de reação dessas mesmas forças políticas e mediáticas, que agora investem implacavelmente contra a Igreja, no episódio do partido político pró pedofilia fundado na Holanda em 2006.

O Partido Caridade, Liberdade e Diversidade (NVD, na sigla em holandês) não teve dificuldade para se instalar. Um tribunal de Haia assim se pronunciou: "não pode ser proibido, já que tem o mesmo direito de existir que qualquer outro grupo".

Destacamos a abnegada atuação do Pe. Di Noto contra esse famigerado partido, que felizmente acaba de fechar por falta de apoio popular.

Mas convém ressaltar que as mesmas forças farisaicas que agora procuram, com lupa, localizar e hiperdimencionar casos  envolvendo maus clérigos, não moveram uma palha contra o tal partido que funcionou durante  quatro anos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Receba os proximos artigos no seu email.
Clique aqui para cadastrar-se
  1. Andreia Ferreira Gonçalves
    20, abril, 2011 em 22:19 | #1

    Meu Deus que coisa horrível! Partido pró-pedofilia! Vou correndo direto ao banheiro, acho que estou com náuseas! Felizmente este grupo não teve sucesso! Mas que coisa mais desgraçada! Virgem Santa salvai-nos desta abominação! Jesus socorrei-nos!

  2. João Guilherme Barbedo Marques
    30, abril, 2010 em 20:20 | #2

    É que o grande problema é este: tudo tem de ser tolerado, menos a Igreja católica; tudo é bom, menso o catolicismo; a pedofilia é um crime aberrante se for um padre católico a cometê-lo, mas cala-se for outra pessoa qualquer (e na realidade, a pedofilia é um nojo, qualquer que seja a pessoa que a pratica, embora, perante Deus, o padre tenha mais culpas). O estado é laico, não admite o catolicismo, mas admite todas as mais religiões até o ateismo.
    E isto é gravíssimo. Porquê? Temos de nos examinar e perguntar, porquê? Se é só por sermos fieis a Cristo, ainda bem! Mas será que temos sempre sido fieis a Cristo?

  3. PRC
    30, abril, 2010 em 03:06 | #3

    As mesmas farisaicas forças midiáticas que promovem o atual estrondo publicitário contra a Igreja Católica — devido aos infames casos de pedofilia de homossexuais que se tornaram padres — tudo fizeram para se aprovar, e agora louvam a aprovação, da adoção de crianças por "casais" homossexuais… Evidentemente que tais "forças midiáticas" sabem perfeitamente (não lhes falta informações) do enorme risco dessas pobres crianças serem abusadas, violentadas e estupradas por tais pseudo-casais. Aliás, é o que já tem acontecido, e sem serem denunciados, pois esses abusos se passam entre as quatro paredes de um quarto de pervertidos.

  4. José
    29, abril, 2010 em 14:43 | #4

    É isto é terrível eles acusão e almenta, casos de maus clérigos e tem eles partido que promove estas aberações. Felizmente fechado (na Holanda….).



--
1.Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.
2.Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:
3.Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
4.Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
5.Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
6.Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
7.Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
8.Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
9.Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
10.Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
11.Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
12.Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]