quinta-feira, 12 de abril de 2012

Construa Zenit!

Querido amigo e querida amiga:

ZENIT é verdadeiramente um meio de comunicação com apoio popular, financiado pela base de seus leitores, pessoas como você!

Nesses anos, com o desenvolvimento das atividades, aumentou também nosso orçamento anual. Dos 100.000 dólares há 14 anos, quando em ZENIT havia apenas cinco pessoas, para os 1.600.000 dólares deste ano, com 40 pessoas que colaboram de maneira estável, em mais de 10 países, em sete idiomas (por ordem de idade: espanhol, inglês, francês, alemão, português, italiano e árabe).

Alegra-nos poder dizer e testemunhar que todos os anos os leitores, com grande generosidade e solidariedade recíproca, contribuíram sempre com a quantia necessária para cobrir os gastos da Agência.

Somente este apoio amplo por parte de milhares de leitores tem permitido há mais de 14 anos que ZENIT não pare, mas avance ainda mais!

Você acredita que devemos seguir adiante?

Acredita que ZENIT deve crescer e desenvolver cada vez mais sua missão?

Se sua resposta é SIM, contribua com a ajuda que possa dar!

Sua contribuição, no valor que for possível, é uma parcela insubstituível no grande mosaico dos donativos de milhares de leitores de todo o mundo que permitem a ZENIT ser uma realidade significativa entre os meios de comunicação de hoje.

Com sua ajuda ZENIT poderá continuar e poderá crescer!

Contamos com você nesta parte final da campanha de donativos de 2012!

Para enviar uma doação:

http://www.zenit.org/portuguese/doacao.html

Uma cordial saudação e agradecimento,

Antonio Gaspari
ZENIT


ZENIT precisa de você!

Página principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]