sexta-feira, 6 de abril de 2012

Corrupção moral e satanismo



Janeiro de 2010
Comente
Leia os comentários
Envie para amigos
Versao para impressão
Por que Nossa Senhora Chora?

Corrupção moral e satanismo
Mídia dixitO leitor terá notado, ultimamente, que a mídia tem reservado o termo corrupção apenas para desvios de conduta envolvendo dinheiro. Chama a atenção que não mais são consideradas "corrupção" as imoralidades que dizem respeito a pecados contra a castidade. A não ser que haja utilização da violência ou abuso de menores, tudo parece ter-se tornado permitido nessa matéria.
É como se a mídia tivesse sido investida de um poder divino para revogar o sexto e o nono Mandamentos da Lei de Deus, que proíbem "pecar contra a castidade" e "desejar a mulher do próximo".
Caso sintomático — Tudo se faz por omissão. Tome-se o caso recente dos escândalos que cercaram o presidente do Senado, Renan Calheiros. Desenterraram-se as falcatruas a ele atribuídas, verdadeiras ou falsas, mas o fato de ele ter mantido uma concubina, com a qual inclusive teve uma filha, foi tratado quase como um caso pitoresco, sem maiores conseqüências.
E essa mesma mulher, aproveitando-se da situação de notoriedade a que foi alçada pela propaganda, não se pejou de posar desnuda para uma revista pornográfica. Nenhum noticiário a criticou por isso, a não ser do ponto de vista da exploração política. Sobre o aspecto moral, não houve comentários desfavoráveis.




Vampirismo e satanismo — Sob pretexto de brincadeira, o ajudante-geral [sic] Vandeir Máximo da Silva (27 anos) aliciava adolescentes de classe média e alta em Presidente Prudente (SP), prometendo transformá-los em vampiros. Quatro pais, desconfiados de comportamentos estranhos de seus filhos, acusaram o aliciador — que teria se apresentado como Vlad Hacamia — de estar constituindo uma seita satânica, e que ele mordia o pescoço dos adeptos para beber sangue.
Segundo o delegado Gravina, os adolescentes envolvidos no caso são "emos" (uma tribo urbana que aprecia música pesada, usa trajes pretos e franjas sobre os olhos).
Silva nega a denúncia, dizendo que era apenas uma comunidade de amigos formada no Orkut (site de relacionamentos na Internet); que tudo não passava de brincadeira de RPG (role playing game — jogo de interpretação de papéis).
Indagado pelo delegado sobre qual era seu personagem no jogo, Silva respondeu: "Dimitri, um demônio salvador da Terra, que fez pacto com Deus para protegê-la"...
O fato é que o acusado é líder de uma comunidade virtual denominada Anjos Rebeldes; no Orkut, ele se define como "gótico, vampirista e satanista"; já tinha seduzido 17 jovens para sua "comunidade"; reunia-os em cemitérios; usava lentes de contato vermelhas; lixava os dentes caninos para torná-los pontiagudos, conforme constataram os exames da arcada dentária feitos no IML.
Ademais, na casa dos pais de Silva a polícia apreendeu revistas, anotações, desenhos e fotos de literaturas sobre vampirismo e satanismo. Entre o material há fotos de bonecos de bebês com chifres e olhos vermelhos. "O material apreendido denota que, diferentemente do que ele disse, não é um iniciante na organização. Está nisso há muito tempo e age como doutrinador", afirmou o delegado que acompanha o caso do líder da comunidade Anjos Rebeldes (Cfr. "Folha de S. Paulo", 9-11-07).
Bem sabemos que os anjos que se rebelaram contra os planos de Deus são os demônios que foram arremessados ao inferno...
Comente
Leia os comentários
Envie para amigos
Versao para impressão




--





















1.    Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.    
2.    Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:    
3.    Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!    
4.    Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!    
5.    Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!    
6.    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!    
7.    Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!    
8.    Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!    
9.    Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!    
10.    Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!    
11.    Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.    
12.    Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]