Enviado via iPhone
Início da mensagem encaminhada
De: "Paulinas" <paulinas@paulinas.com.br>
Data: 27 de abril de 2012 18:31:48 BRT
Para: augustocesar-catolico@yahoogroups.com
Assunto: Augusto C�sar Cat�lico CDs e DVDs Paulinas
Responder A: PAULINAS_11922_20120427@directmails.com.br
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
AUGUSTO, você está recebendo esta mensagem porque mantém relacionamento com o Grupo Paulinas através do endereço eletrônico fornecido no ato do cadastro em uma de nossas lojas, em eventos promovidos ou patrocinados por nosso departamento de divulgação e eventos, ou mesmo através de cadastro preenchido pelo endereço www.paulinas.org.br.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele seu recebimento aqui.
Se preferir, entre em contato através do 0800 70 100 81 ou acesse nosso Fale conosco.Paulinas não envia mensagens a clientes que não as tenham permitido.
__._,_.___"Esforçai-vos, não pelo alimento que perece, e sim pelo alimento que o Filho do homem vos dará" (Jo 6,27).
O homem carrega consigo uma bagagem que acaba com o tempo. Essa bagagem, também, necessita de alimento. E há quem se preocupa só com isso. Preocupa-se com o comer e o beber, com o vestir e o descansar. Somos muito mais que um corpo.
Somos uma mente que necessitamos alimentar. No prato da mente colocamos o cardápio da reflexão, do estudo, da meditação, da leitura, da criatividade e de todos os sentimentos que envolvem nossas emoções.
Somos um mundo espiritual que devemos saciar. E Cristo nos oferece o Pão vivo descido do céu. O alimento que não brota simplesmente da terra, mas que vem do espírito. É o cultivo em nós do alimento da fé e da esperança, da bondade e do amor, da alegria e da paz, da justiça e da verdade. Este alimento é o próprio Deus. É o diálogo com Deus. A convivência com Deus. A convivência já é alimento. É o estar juntos. É o saber sentir-se próximo. Saber ser companheiro de Deus, sócio de Deus na caminhada para a eternidade, é alimentar-se pela fé e pelo amor.
.
__,_._,___
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]