Aparição extraordinária de Nossa Senhora Milhares de peregrinos se reuniram embaixo de um céu claro, bonito e preenchido de estrelas na cruz azul, aos pés da colina das aparições em Medjugorje com o grupo de oração do vidente Ivan. As chuvas no dia anterior deixaram o ar limpo, fresco e agradável e uma brisa suave soprava entre os peregrinos enquanto eles rezavam e cantavam em preparação para estarem na presença da Mãe de Deus. Por volta das 21:30 Ivan começou o Terço que foi rezado também pelos outros membros do grupo de oração, terminando com a oração do Terço da Paz (Creio, sete Pai-Nossos sete Ave-Marias e sete Glórias) imediatamente antes da aparição. Nossa Senhora veio um pouco antes das 22:00 e a aparição durou cerca de 7 minutos e meio.
Após a aparição Ivan disse:
Traduzido do inglês por Gabriel Paulino – editor site WWW.MEDJUGOREBRASIL.COM
Fonte: www.medjugorje.com
shareshare
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL
Após a aparição Ivan disse:
“O mais importante do encontro com Nossa Senhora nesta noite eu tentarei descrever com estas palavras.Então Nossa Senhora, com os Seus Braços estendidos, rezou por um longo tempo por todos aqueles presentes aqui. Ela rezou por um longo tempo sobre vocês que estão doentes presentes aqui e então Ela nos abençoou com a Sua Benção Materna e abençoou todos os objetos trazidos para serem bentos. Então Nossa Senhora rezou especificamente por um tempo pelos sacerdotes, bispos e pelo Santo Padre. Ela nos chamou:
Nossa Senhora veio até nós alegre e feliz e no começo, como sempre, Ela saudou a todos com a Sua Benção Materna: “Louvado seja Jesus, Meus Queridos Filhos!”
“Queridos filhos, também hoje Eu desejo chamar vocês a rezar junto Comigo pelos Meus pastores, para que eles possam conduzir o seu rebanho incansavelmente na fé. Rezem, queridos filhos, com a Mãe. Obrigada, queridos filhos, também hoje por terem respondido ao Meu chamado.”Mais uma vez eu gostaria de enfatizar que Nossa Senhora hoje, por um longo tempo, rezou especificamente pelos Sacerdotes, Bispos e pelo Santo Padre e Ela também nos convidou a rezar por esta intenção.
Após a mensagem, eu recomendei a todos vocês, todas as suas necessidades, todas as suas intenções, e de uma maneira especial, pelos doentes. Então, uma conversa entre mim e Nossa Senhora se seguiu. Após esta conversa Nossa Senhora nos deixou em oração em um sinal da cruz luminoso com a saudação: “Vão em paz, Meus queridos filhos.”
Traduzido do inglês por Gabriel Paulino – editor site WWW.MEDJUGOREBRASIL.COM
Fonte: www.medjugorje.com
0
0
0
New
No Comments Quero comentar!
No comments yet.RSS feed for comments on this post. TrackBack URL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]