quinta-feira, 17 de maio de 2012

Igreja gay lança campanha contra “homofobia” dos que rejeitam “casamento” gay


17 de maio de 2012

Igreja gay lança campanha contra “homofobia” dos que rejeitam “casamento” gay


Igreja gay lança campanha contra “homofobia” dos que rejeitam “casamento” gay

Defender o casamento apenas entre um homem e uma mulher é agora também “homofobia”

Julio Severo
A igreja gay Comunidade Cidade de Refúgio, fundada em São Paulo pela apóstata Lanna Holder, lançou nessa quinta-feira (17), Dia Internacional de Combate à Homofobia, uma campanha para combater a “discriminação” da sociedade brasileira que resiste reconhecer as duplas homossexuais como “casal”. A iniciativa visa, ostensivamente, redefinir Deus como criando o casamento não somente de homem com mulher, mas também de mulher com mulher e de homem com homem.
A campanha, liderada pela autoproclamada “pastora” lésbica Lanna Holder, foi lançada na internet e se estenderá também à distribuição de materiais de divulgação como material de apoio à Parada Gay de São Paulo, que será realizada no dia 10 de junho.

Na campanha, imagens de uma dupla normal de homem e mulher juntamente com uma dupla gay e outra lésbica aparecem com o título “Criação de Deus”, dando a entender que Deus criou todos, inclusive homossexuais e lésbicas, para o casamento.
Ao centro, dupla lésbica, onde no fundo está Lanna Holder. Para Holder, Deus criou o casamento também para os homossexuais
A empolgação de Lanna Holder com a ideia de que o Deus da Bíblia pudesse ter criado o casamento também para homossexuais e lésbicas vem da recente declaração em que o presidente americano Barack Obama apoiou o “casamento” gay com base na sua interpretação de que o próprio Jesus teria dado tal apoio.
A declaração pró-“casamento” gay de Obama foi também saudada pelo deputado gayzista Jean Wyllys.
Obama não teve apoio da grande maioria da população dos EUA para sua ousada postura ideológica a favor de um “casamento” gay com base em Cristo, mas a imprensa americana e internacional, enojada com as atitudes anti-“casamento” gay do povo da Carolina do Norte, que aprovou uma emenda à constituição estadual proibindo todas as uniões gays, festejou a declaração de Obama, o primeiro presidente casamenteiro gay da história dos EUA.
De forma semelhante no Brasil, a grande mídia, eterna e incondicional apoiadora do “casamento” gay, anda infeliz com a resistência do povo brasileiro às uniões gays, mas ao mesmo tempo festeja cada passo que Lanna Holder, uma apóstata evangélica, dá. Grandes jornais do Brasil deram destaque quando Holder abriu, numa garagem simples de outro estado, uma igreja gay, tratando o evento como se fosse a inauguração de uma catedral luxuosa.
Holder e Obama apenas aproveitam esse espaço de glória que a grande imprensa garante aos que promovem, junto com eles, depravações e deturpações, em nome de Cristo, à instituição mais sagrada que Deus criou neste mundo: o casamento e a família natural.
Com informações do site gayzista A Capa.

7 comments:


Anônimo disse...
Se Deus fosse a favor do homossexualismo, como diz o texto ele teria colocado um Ivo no éden.
AnaMaria disse...
Ah, tá bom; então Ele também criou o marxismo, o darwinismo, o ateísmo, o socialismo, o nazismo, o comunismo, o feminismo, etc... Holder está certa e a Bíblia está errada: o homossexualismo é algo divino, quando foi que Deus disse que não o é?? Ou ainda, Deus é quem está errado. Homossexualismo é ainda mais supremo e divino que O próprio. Que palhaçada. E eles estão entre nós... Mas não para encontrarem a verdade e muito menos para serem curados, para se libertarem de seus pecados, mas sim para arrumarem motivos para continuar pecando, com alguma desculpa ou acoito; procurando, ou melhor, criando respaldo na Bíblia, através da distorção das palavras dEle.
Abraão disse...
Trsite de ver isto, mas não me espanta. Amados, o tempo do fim é chegado, aleluia! Em breve iremos os encontrar com nosso Pai eterno.
vagner ribeiro disse...
Deus é amor mesmo, porque se eu fosse Ele ja teria mandado um raio na cabeça de "lama" holder. A pessoa querer ser gay é problema dela, mas quere ser aceito e ter uma vida normal como um hetero, e querer enfiar isso guela abaixona sociedade, faça-me o favor. Gays,por favor não adotem crianças, deixe que elas tenha livre arbítrio, e escolham o melhor para elas, assim como vcs tiveram essa liberdade de escolher ser gay
Sônia Ferreira disse...
A cada dia fico mais enojada com essas histórias. Lanna Holder e seus seguidores manipulando a Palavra de Deus para enganar e justificar seus pecados me dão náuseas. Mas, um dia cada um terá sua recompensa. Vamos continuar pregando a Palavra, que é nossa missão e desmascarar as mentiras pregadas por eles.
Idevam disse...
Isaías 3:9 9 - O aspecto do seu rosto testifica contra eles; e publicam os seus pecados, como Sodoma; não os dissimulam. Ai da sua alma! Porque fazem mal a si mesmos. estao perdidos em densas trevas infelizmente que triste
El Misionero Matsuura Junichiro disse...
Maldita Lanna Holder, endemoninhada filha do capeta!!!! Vai se converter, sapatona safada!!!! Arrependa-se desse seu propósito maldito, ou vá para o diabo que te carregue!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]