Página Inicial > boletim > “O Sagrado Coração de Jesus me tirou da depressão e eu voltei a trabalhar”
“O Sagrado Coração de Jesus me tirou da depressão e eu voltei a trabalhar”
15, maio, 2012 Deixar um comentário Ir para os comentários
Não espere o telefone tocar, ligue agora mesmo e certamente você também será tão abençoado pelo Sagrado Coração de Jesus como nossa amiga Adriana do depoimento abaixo.
Quero receber diariamente em meu e-mail
Há mais ou menos um ano atrás recebi um telefonema de uma voluntária do Sagrado Coração de Jesus e pude pedir por toda minha família e aproveitei para pedir pela minha recuperação de uma depressão que me impedia de trabalhar e me bloqueava de várias formas.
Já estava ruim há cerca de cinco anos, os remédios ajudavam, mas faltava coragem para seguir em frente e tomar as rédeas da minha vida novamente. Entretanto, depois que recebi a foto do Sagrado Coração de Jesus enviada por esta Associação, tudo mudou!
Foi como se Deus tirasse uma barreira da minha mente que só eu via, logo em seguida veio o despertar, o desejo pela vida que sempre fez parte de mim e que por mais que me esforçava não conseguia sozinha, mas Nosso Senhor me libertou, porque depois que recebi a imagem senti o desejo de voltar a trabalhar, então pedi com toda minha fé e Cristo me atendeu abrindo as portas do mercado de trabalho novamente para mim e também harmonizando minha vida financeira e familiar.
Sou muito grata a Jesus e ao Sagrado Coração por rodas as bençãos alcançadas.
Obrigada Senhor!
Adriana Ramos Fernandes
Quero receber diariamente em meu e-mail
as novidades da Associação Apostolado do
Sagrado Coração de Jesus.
Categories: boletim Missa, Sagrado Coração de Jesus, Testemunhos
Comentários (0) Trackbacks (0) Deixar um comentário Trackback
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]