terça-feira, 15 de maio de 2012

“O Sagrado Coração de Jesus me tirou da depressão e eu voltei a trabalhar”


Voltar à página inicial
Youtube Facebook Twitter Orkut
Página Inicial > boletim > “O Sagrado Coração de Jesus me tirou da depressão e eu voltei a trabalhar”

“O Sagrado Coração de Jesus me tirou da depressão e eu voltei a trabalhar”

Não espere o telefone tocar, ligue agora mesmo e certamente você também será tão abençoado pelo Sagrado Coração de Jesus como nossa amiga Adriana do depoimento abaixo.

Há mais ou menos um ano atrás recebi um telefonema de uma voluntária do Sagrado Coração de Jesus e pude pedir por toda minha família e aproveitei para pedir pela minha recuperação de uma depressão que me impedia de trabalhar e me bloqueava de várias formas.
Já estava ruim há cerca de cinco anos, os remédios ajudavam, mas faltava coragem para seguir em frente e tomar as rédeas da minha vida novamente. Entretanto, depois que recebi a foto do Sagrado Coração de Jesus enviada por esta Associação, tudo mudou!
Foi como se Deus tirasse uma barreira da minha mente que só eu via, logo em seguida veio o despertar, o desejo pela vida que sempre fez parte de mim e que por mais que me esforçava não conseguia sozinha, mas Nosso Senhor me libertou, porque depois que recebi a imagem senti o desejo de voltar a trabalhar, então pedi com toda minha fé e Cristo me atendeu abrindo as portas do mercado de trabalho novamente para mim e também harmonizando minha vida financeira e familiar.
Sou muito grata a Jesus e ao Sagrado Coração por rodas as bençãos alcançadas.
Obrigada Senhor!
Adriana Ramos Fernandes

Quero receber diariamente em meu e-mail
as novidades da Associação Apostolado do
Sagrado Coração de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]