25, junho, 2012
Foi a 3 de fevereiro de 1822 em Bordéus, na França. O Padre Delort foi dar a bênção do Santíssimo no convento das Irmãs de Loreto. Às 16,30 hs. começaram as cerimônias.
Apenas exposto o Santíssimo no altar, um leve movimento se manifestou na santa Hóstia. Viam-se distintamente o peito e a cabeça de Nosso Senhor, rodeado de uma auréola brilhante.
Aparecia os raios da custódia, ampliada como um retrato dentro de moldura, com a diferença, porém, que a pessoa era viva e animada. O rosto era de elegante candura e extraordinariamente belo.
Os cabelos louros caíam em caracóis pelos ombros. Tinha a mão esquerda sobre o coração e estendia a direita para os assistentes. De vez em quando se inclinava, parecendo sair do ostensório que, então, parecia maior do que de costume.
Tinha em cada ombro um como que diamante a brilhar, e dir-se-ia que a capela era iluminada de todos os lados por luzes de um fulgor intenso.
Todos os que estavam na igreja presenciaram o fato. E Jesus ficou assim durante todo o tempo da bênção: uns vinte minutos. Na hora em que abençoou os assistentes, estava ainda visível na santa Hóstia. Só desapareceu quando o sacerdote foi fazer a reposição.
Acostumemo-nos a olhar com fé viva na Hóstia consagrada. Jesus está nela. Ele olha para nós e abençoa-nos.
(JESUS NO SANTÍSSIMO SACRAMENTO – Frei Câncio Berri, OFM – Editora Vozes Ltda.Petrópolis, RI – 1ª. edição, 1954, p. 13 – 14).
N.B.: Que bondoso Deus temos nós! Que milagres portentosos nos demonstram a presença real de Nosso Senhor Jesus Cristo na Sagrada Eucaristia! Não seria necessário que os milagres acima narrados se operassem, pois Jesus na última Ceia disse que o pão e vinho consagrados seriam sua carne e sangue; todavia, a bondade divina quis, por certo, fortalecer a nossa Fé.
http://www.aascj.org.br/home/2012/06/25/jesus-e-visto-vivo-na-santa-hostia/
Quero receber diariamente em meu e-mail
as novidades da Associação Apostolado do
Sagrado Coração de Jesus.
Categories: boletim, MilagresTags: hóstias, Milagres Eucarísticos, Missa
Os comentários estão fechados.
O comunista espirituoso Oração pedindo perdão ao Coração de Jesus
RSS
Receba no seu email
Novenas, orações e novidades publicadas neste Boletim. Cadastre-se!
Translate
Powered by Google Tradutor
Mais notícias
25/06 O comunista espirituoso...
25/06 Jesus é visto vivo na Santa Hóstia...
24/06 Oração pedindo perdão ao Coração de Jesus...
23/06 Graças espirituais por meio da Medalha de São Be...
22/06 Vamos rezar! Mês do Sagrado Coração de Jesus...
22/06 Exemplo de proteção a quem é devoto do Sagrado...
Veja todas as matérias →
Faça parte do Grupo do Sagrado Coração
E-mail:
Visitar este grupo
Copie o código abaixo
e divulgue a campanha contra o aborto em
seu site
TopoWordPress
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]