sábado, 2 de junho de 2012

Mensagem do dia 02 de junho de 2012 à Vidente Mirjana Soldo

Mensagem do dia 02 de junho de 2012 à Vidente Mirjana Soldo


“Queridos filhos, permaneço continuamente no meio de vocês porque, com infinito amor, desejo mostrar-lhes a Porta do Paraíso. Desejo dizer-lhes como ela pode ser aberta: através da bondade, da misericórdia, do amor e da paz, através do meu Filho. Por isso, meus filhos, não percam tempo com vaidades. Somente o conhecimento do amor do meu Filho pode salvá-los. Através deste amor salvífico e do Espírito Santo, Ele me escolheu e Eu, junto com Ele, estou escolhendo vocês para que sejam apóstolos do Seu amor e da Sua vontade. Meus filhos, sobre vocês existe uma grande responsabilidade. Desejo que, pelo seu exemplo, vocês ajudem os pecadores a recuperarem a visão, a enriquecerem suas pobres almas e a voltarem aos meus braços. Por isso, rezem, rezem, jejuem e confessem-se regularmente. Se o centro de suas vidas for receber meu Filho na Eucaristia, então não tenham medo, vocês podem tudo. Eu estou com vocês. Rezo todos os dias pelos pastores e espero o mesmo de vocês. Isso porque, meus filhos, sem a orientação deles e o fortalecimento que vem através de suas bênçãos, vocês não podem seguir em frente. Eu lhes agradeço.”

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]