O governo Dilma está se preparando para implantar o aborto no Brasil
No Parresía desta semana, Padre Paulo Ricardo aborda um tema urgente que requererá um posicionamento de cada brasileiro: a implantação do aborto no Brasil. Sabedor de que o povo brasileiro é radicalmente contra o aborto, o atual governo, a fim de cumprir a agenda abortista financiada por grandes fundações, utiliza-se de subterfúgios para driblar a lei e introduzir no país a praga do aborto.Cada brasileiro é chamado a ser um soldado nessa luta. Contamos com sua ajuda. Um verdadeiro exército deve ser levantado. Em cada canto desse país as vozes precisam ser ouvidas, gritando NÃO ao aborto.
Divulgue esse vídeo para toda a sua lista de contatos e nas redes sociais. Somos todos convocados para que o aborto não seja implantado nessa Terra de Santa Cruz!!
Junte-se a nós.
Clique aqui para assistir o vídeo.
unsubscribe from this list
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]