sábado, 21 de julho de 2012

Santa Hildegarda: práticas homossexuais são desejadas pelo demônio para extinguir o gênero humano


Santa Hildegarda: práticas homossexuais são desejadas pelo demônio para extinguir o gênero humano

Santa Hildegarda viu no Apocalipse a descrição  de uma época de decadência muito parecida com a nossa
Santa Hildegarda viu no Apocalipse a descrição de uma decadência moral
muito parecida com a nossa
Luis Dufaur
No Livro das Obras Divinas, Santa Hildegarda de Bingen, a “Sibila do Reno”, interpreta a propósito do versículo 6,8 do Livro do Apocalipse:
“VIII. “E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras” (Ap 6,8).
“Isto se interpreta assim: o cavalo descrito deste modo é o tempo em que todas as coisas conformes com a lei e cheias da justiça de Deus serão consideradas nada, como as coisas sem cor, e então os homens dirão: ‘Não sabemos o que fazemos e os que nos deram estas ordens não sabiam o que diziam’.
“E assim, sem medo nem temor pelo julgamento de Deus, desprezarão todos os bens, persuadidos pelo diabo a fazer estas coisas.
“Mas Deus em sua cólera julgará estas obras e se vingará destruindo-as completamente, porque dará morte àqueles que não se arrependam e os condenará ao inferno. Nesse tempo, haverá por todas as partes da terra combates com a espada, os frutos da terra desaparecerão, e os homens morrerão de morte súbita ou pelas mordidas das feras.
“IX. A antiga serpente se regozija com todos estes castigos com os quais o homem se vê castigado na alma e no corpo. Ela que perdeu a glória celeste, não quer que o homem a alcance. Na verdade, quando percebeu que o homem ouviu seu conselho, começou a planejar fazer guerra a Deus, dizendo: ‘Através do homem, levarei a cabo todos os meus propósitos’.
“Deus em sua cólera julgará e se vingará
destruindo completamente as obras dos maus
“Pois, em seu ódio, inspirou todos os homens a se odiarem com o mesmo mau sentimento, para que se matassem uns aos outros.
E disse: ‘Farei com que os homens morram, perdê-los-ei mais do que a mim mesma, que já estou perdida, porque eu estou viva, mas eles não estarão’.
“E enviou seu sopro para que a sucessão dos filhos dos homens se extinguisse, e então os homens se tomaram de paixão por outros homens, perpetrando atos vergonhosos.
“E a serpente, sentindo gozo nisso, gritou: ‘Esta é a suprema ofensa contra quem deu o corpo ao homem, que a forma deste desapareça, por ter evitado a relação natural com as mulheres’.
“É, pois, o diabo quem os persuade a se tornarem infiéis e sedutores, para se odiarem e se matarem, convertendo-se em bandidos e ladrões, porque o pecado da homossexualidade leva às mais vergonhosas violências e a todos os vícios.
“E quando todos estes pecados tiverem se manifestado ao mesmo tempo no povo, então a vigência da Lei de Deus será quebrada e a Igreja será perseguida como uma viúva.
O diabo inspirará as práticas homossexuais
visando extinguir o homem
“E os príncipes, os aristocratas e os ricos serão despojados de suas posses pelas pessoas de menor condição, e serão expulsos de cidade em cidade, sua nobreza será aniquilada e os ricos se verão reduzidos à pobreza.

“Todas estas coisas acontecerão quando a antiga serpente instilar no povo a vontade de mudar de roupas e costumes.
“Os homens obedecerão a ela, acrescentando aqui um detalhe, tirando outro em outro lugar, ansiosos de novidades e mudanças constantes.
“O antigo inimigo e todos os outros espíritos malignos, que perderam sua beleza, mas não o sopro da racionalidade, por medo de seu Criador não mostram a nenhuma criatura mortal a forma de sua perdição tal como ela é.
Urna das reliquias da “Sibila do Reno”, Bingen, Alemanha
“Mas com suas sugestões infundem insídias entre todos os homens, a cada um de um modo diferente, porque em todas as criaturas acham algo de sua malícia.
“Entretanto, Deus iniciou uma grande batalha contra a sua impiedade através da razão do homem que resiste aos raciocínios diabólicos e os confunde.


“Esta luta durará até o fim dos tempos, quando serão confundidos em tudo e por tudo, e o homem que os tiver vencido obterá como recompensa a vida eterna.”

(Fonte: Santa Hildegarda, Livro das Obras Divinas. Liber Divinorum Operum)
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Receba os proximos artigos no seu email.
Clique aqui para cadastrar-se
Tags:
  1. 21, julho, 2012 em 14:11 | #1
    Há cardeal, bispos e padres que defendem abertamente o homossexualismo.
    fabio de melo disse:
    …. Quando nós falamos de homossexualidade, parece que estamos falando do maior pecado do mundo. Pelo amor de Deus não é isso.
    Não podemos tratar essas questões com um moralismo cego, que nos impede de ver o outro …..
    http://www.youtube.com/watch?v=nxWEEbirXMQ&feature=related
  2. Lauro Coelho
    21, julho, 2012 em 11:40 | #2
    Destaco um parágrafo do texto acima que me parece muito elucidativo do porquê o demônio quer o homossexualismo: “E a serpente, sentindo gozo nisso, gritou: ‘Esta é a SUPREMA OFENSA contra quem deu o corpo ao homem, que a forma deste desapareça, por ter evitado a relação natural com as mulheres’.” O destaue em letras maiúsculas é meu.
  3. JOSE ANTONIO
    21, julho, 2012 em 11:29 | #3
    E isto a Midia não divulga. Fosse Nostradamus, quem sabe! Mas o fato de o Senhor Deus profetizar em Isaias “que uma virgem dará a luz a um filho”, foi para ludibriar o demonio, que certamente já vinha a seculos induzindo o homem a pecar contra Deus pela sexualidade. Nesta terra tudo está relacionado ao sexo. E ninguém concebe em ideia uma virgem dar a luz sem o concurso de um homem. E o Senhor Jesus disse se olharmos para uma mulher com cobiça já pecamos com ela em nosso coração. Isto sem ela saber. Recpomendo que procurem em livros usados pela internet o livro “O Gosto do Pecado”, em que fala com muita propriedade da grande luta que a Igreja teve (e tem) para tornar o matrimonio sacramento. Iniciou no Sec V e conseguiu no Sec XIII. Custa barato nos sebos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]