domingo, 19 de agosto de 2012

A Glória que está conosco - padrepauloricardo.org

Christo Nihil Praeponere

Testemunho de Fé: Solenidade da Assunção da Bem-aventurada Virgem Maria

A Glória que está conosco

"Maria, quando subiu aos céus em corpo e alma, não foi afastada da Igreja e da humanidade. Plenamente redimida e configurada ao Cristo ressuscitado, a sua divina maternidade se alarga do Filho Jesus a todos os seus discípulos. Mais ainda, a humanidade inteira encontra nela a mãe de todos os viventes".

"A sua condição celeste tornou-a próxima. Para a nossa imaginação, estar na glória poderia nos fazer pensar numa distância daquilo que existe ainda no tempo; mas na verdade é o contrário: a glória inclui o tempo, o supera e também o abraça. As aparições da Virgem são como se a glória se apresentasse e se fizesse entrever de forma especial e em certa medida sensível dentro de nossos limites, marcados pelo espaço e envolvidos pelo tempo: limites comparáveis a um fino véu que em alguns casos se abre ao mundo celeste, ou seja, ao mundo do Senhor ressuscitado e de seus santos".

Clique para assistir

Clique aqui para escutar.

A Resposta Católica: A Igreja alguma vez já proibiu a leitura da bíblia?

Padre Paulo Ricardo nos explica que a Igreja nunca proibiu a leitura da Bíblia, mas sim, orientou que a lêssemos segundo o Magistério da Igreja.

Clique para assistir

Clique aqui para assistir o vídeo.

Contamos com vocês

Precisamos de vocês internautas na divulgação dos nossos vídeos, áudios e cursos. Contamos com a sua ajuda para que o nosso apostolado cresça. Use o Facebook, Twitter, Orkut, Blog, etc. Compartilhe!!!















unsubscribe from this list

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]