_
Julio Severo
Comentários, artigos e notícias do Brasil e do exterior
4 de agosto de 2012
Lancet Culpa Homofobia por Crescente Epidemia do HIV
Lancet Culpa Homofobia por Crescente Epidemia do HIV
Dr. Stefano Gennarini
WASHINGTON, DC, EUA, 3 de agosto (C-FAM) Apesar de evidências médicas esmagadoras de que a AIDS está crescendo exponencialmente entre homossexuais por causa de riscos de comportamento, a amplamente lida revista médica Lancet está dizendo à classe médica que “a homofobia é um provocador chave” da crescente epidemia. E a Lancet está pedindo a descriminalização da conduta homossexual e a remoção de qualquer estigma e discriminação ligados à homossexualidade.
Numa série de documentos, “HIV in Men Who Have Sex with Men” (HIV em Homens que Fazem Sexo com Homens), a Lancet investiga profundamente as principais causas da pandemia de HIV entre homossexuais, analisando os riscos biológicos, comportamentais e estruturais que afetam homens que fazem sexo com homens.
A série foi apresentada num simpósio durante a conferência de AIDS de 2012 na semana passada em Washington D.C. apresentada pelo professor Chris Beyrer da Escola de Saúde Pública Bloomberg da Universidade Johns Hopkins.
As descobertas dos documentos são contraditórias. Por um lado os documentos concluem que o problema é a homofobia, mas a evidência dos documentos demonstra que o problema é a conduta. Aliás, homossexuais ativos têm uma probabilidade dezoito vezes maior de se tornarem infectados com o HIV do que as pessoas em média. Além disso, os documentos tratam com detalhes como os estilos de vida homossexual têm correlação com muitas outras DSTs e outros riscos de saúde, inclusive uso de drogas e depressão.
Imenso progresso tem sido feito na redução da propagação do HIV, principalmente no mundo desenvolvido. Mas novas infecções do HIV estão ocorrendo predominantemente entre homens que fazem sexo com homens.
De acordo com os documentos, o risco de pegar uma infecção do HIV para homens que fazem sexo com outros homens é 1,4%. Os documentos da Lancet destacam os fatores conhecidos que agravam esse problema. Um grande agravamento é o risco biológico ligado ao sexo anal, pois o HIV é um vírus de origem intestinal. Um segundo risco é que os homossexuais possuem o que os especialistas de saúde chamam de “versatilidade de papéis sexuais”, que é a possibilidade de serem parceiros que tanto recebem quanto introduzem o vírus. Um risco adicional é a propensão dos homossexuais de levar um estilo de vida promíscuo que os expõe a mais riscos. Esses três fatores combinam para aumentar a rapidez e eficácia com que o HIV continua a se propagar entre homossexuais.
Esses riscos biológicos e comportamentais são tão elevados que ainda que todos os homossexuais ativos recebessem os melhores serviços de saúde disponíveis hoje seus índices de infecção baixariam apenas 25% durante os próximos 10 anos.
A novidade da série de documentos está no destaque de noções não-médicas e não-científicas como homofobia. Os especialistas de saúde afirmam que a homofobia é um provocador chave da pandemia do HIV entre os homossexuais, principalmente homossexuais negros. Mas embora os especialistas citem dados que mostrem como as leis e a cultura podem ser barreiras para o acesso de serviços e informações sobre o HIV, não há dados que mostrem que a expansão de direitos especiais para pessoas na base de suas preferências de sexo e identidade tenha tido algum efeito em seu índice de infecção do HIV, ou na saúde geral.
Apesar disso, os especialistas de saúde afirmam que o estigma e a discriminação por meio de leis, cultura, “hegemonia masculina”, e principalmente tradições religiosas, estão matando rapazes.
Tradução: www.juliosevero.com
Fonte: Friday Fax
A menina, o banheiro e o marmanjo gay Labels: The Lancet
3 de agosto de 2012
Cuidado! Falsos alertas de vírus como forma de ataque e bloqueio ao Blog Julio Severo
Cuidado! Falsosalertas de vírus como forma de ataque e bloqueio ao Blog Julio Severo
Como vencer bloqueio ao acesso do blog
Julio Severo
Durante quase uma semana, leitores estão enfrentando problemas de acesso ao meu blog, principalmente bloqueio com uma falsa mensagem de vírus.
No sistema oficial do Google, onde este blog está hospedado e foi verificado recentemente, consta meu blog como limpo de vírus e malware. Portanto, o que resta é a suspeita de que algum indivíduo malicioso ou algum grupo tenha feito um registro falso de que este blog (e o Mídia Sem Máscara e o Resistência Cristã, do Capelão Ricardo Ribeiro de França) contém malware ou vírus.
Embora informações do Google indiquem que meu blog e o Resistência Cristã estejam sendo sofrendo problemas de acesso por causa de problemas de malware no Mídia Sem Máscara, o Google já apontou meu blog como livre de malware e vírus.
Site de segurança indica o Mídia Sem Máscara como fonte do problema. Meu blog não está infectado.
Por enquanto, o que se pode fazer é evitar navegadores que estão vulneráveis aos falsos alertas. Aparentemente, o Chrome e às vezes o Mozilla, inclusive o Firefox, parecem ser os mais vulneráveis.
Atenção: Use o navegador Opera para acessar meu blog. Chrome e Mozilla estão apresentando problemas, dando falsos alertas de vírus e malware. Desconheço quem iniciou esses falsos alertas e quem tenha feito registro falso a fim de provocar bloqueio no acesso ao meu blog. Seja como for, o Opera não está dificultando acesso ao meu blog nem dando falsos alertas. Para fazer o download do Opera, siga este link: http://www.superdownloads.com.br/download/192/opera/
Esse é o recurso humano para vencer o bloqueio imposto ao meu blog por alguma lista negra desconhecida.
O recurso espiritual é orar para que a Mão de Deus prevaleça sobre as mãos de desconhecidos que querem prejudicar os leitores que acompanham meu blog.
1. Ore para que Deus traga à luz, envergonhe e confunda as forças de bloqueio contra meu blog.
2. Baixe e use o Opera imediatamente.
Repasse essas informações aos seus amigos que acompanham meu blog.
Fonte: www.juliosevero.com
Labels: censura, Mídia Sem Máscara
Pravda publica ataque às políticas pró-aborto de Dilma
Pravda publica ataque às políticas pró-aborto de Dilma
Matthew Cullinan Hoffman
2 de agosto de 2012 (LifeSiteNews.com) — A versão em português do serviço noticioso comunista russo Pravda (“Verdade”) apresentou um artigo escrito pelo ativista pró-vida Alberto Monteiro atacando as políticas pró-aborto da presidenta brasileira Dilma Rousseff em sua primeira página na semana passada. O serviço noticioso mostrou um link para o artigo na parte de cima da página, e a imagem de Dilma ao lado da figura de uma mulher grávida com um feto vermelho dentro de seu corpo.
O artigo acusa Dilma de violar suas promessas de campanha, em que ela se comprometeu a não introduzir leis para legalizar o aborto. O artigo também deu links para várias declarações de bispos e padres católicos denunciando Dilma e explicando a conivência de organizações internacionais que buscam impor agendas de controle populacional no Brasil.
“Farta documentação, encontrada no Diário Oficial da União, mostra que o governo Dilma, através do Ministério da Saúde, em convênio com a Fundação Oswaldo Cruz, contrariamente às promessas que a presidente havia assumido durante a campanha eleitoral, ESTÁ DANDO CONTINUIDADE A NOVAS INICIATIVAS PARA IMPLANTAR O ABORTO NO BRASIL, cujos princípios datam de 2009, época do governo Lula”, escreve Monteiro.
“O Brasil, e muitas outras nações juntamente com ele, estão sendo encaminhados a uma nova forma de ditadura, desconhecida até o momento nos anais da história… O problema transcende as fronteiras de qualquer país, já que faz parte de um plano conjunto pesadamente financiado por organizações internacionais que investem na promoção do aborto em todo o mundo”, declara também Monteiro.
A decisão do Pravda de publicar uma convocação pública de oposição à agenda pró-aborto de Dilma é um sinal do apoio crescente das causas pró-vida e pró-família entre os russos.
Sob a liderança de Vladimir Putin, o Estado da Rússia se tornou forte apoiador da Igreja Ortodoxa Russa, e em anos recentes vem adotando medidas para eliminar subsídios estatais para a maioria dos abortos. Putin também anunciou planos para oferecer subsídios para famílias maiores.
Tais medidas foram provocadas em parte pelas diminuições populacionais que a Rússia sofreu na década passada. Em fevereiro deste ano, o primeiro-ministro Medvedev avisou: “Estamos enfrentando o risco de virar um ‘espaço vazio’ cujo destino não será decidido por nós”. Ele acrescentou: “O preço histórico da escolha entre ação e inação é praticamente 50 milhões de vidas humanas durante os próximos 40 anos”.
As prefeituras de Moscou e São Petersburgo, que estão sob a administração do Partido Rússia Unida de Putin, têm também feito oposição firme à implementação de “paradas gays” e outras exibições públicas por parte do movimento homossexual.
A liderança comunista da Rússia foi a primeira a legalizar o aborto na história da Europa moderna, embora em grande parte fosse proibido sob a liderança de Josef Stálin. Depois da morte de Stálin foi de novo legalizado, e é hoje uma das principais causas de mortes entre os russos, com 74 abortos para cada 100 nascimentos vivos.
Traduzido por Julio Severo do artigo de LifeSiteNews: Pravda publishes attack on Brazilian president’s pro-abortion policies
Fonte: www.juliosevero.com
Labels: Pravda
2 de agosto de 2012
Falácia e grosseria: o homeschooling segundo mais dois “izpessialistas”
Falácia e grosseria: o homeschooling segundo mais dois “izpessialistas”
André de Holanda
No dia 27 de junho, a educação domiciliar (em inglês, homeschooling) foi assunto de discussão no programa Brasil das Gerais, transmitido pela emissora de televisão estatal Rede Minas (vídeo da primeira parte disponível aqui: http://www.youtube.com/watch?v=48yS0TB8l0g). O objetivo – o confesso, ao menos – era “questionar as vantagens e desvantagens” da prática e “se é saudável tirar uma criança ou adolescente da escola regular”. Foram convidados para o programa Ricardo Dias, que educa, há dois anos, os dois filhos em casa e é presidente da Associação Nacional de Educação Domiciliar (ANED), Cleber Nunes, que pratica a educação não-escolar há quase sete anos, o “sociólogo” Rudá Ricci e a “pedagoga” Lucíola Santos. Graças à dupla de “izpessialistas”, o show se tornou uma exibição deplorável (e comum entre os detratores da prática: veja-se o caso de Rosely Sayão) do que há de mais rasteiro em matéria de desonestidade argumentativa e de aversão aos fatos.
Os especialistas |
Analiso, a seguir, selecionando algumas passagens, de que modo se deu o ataque, como Rudá e Lucíola desceram muito baixo para passar ao telespectador a sensação de vitória. Não, não havia cientistas ali! Por trás dos diplomas e doutorados que intimidam o leigo, revelaram-se, enfatuados, dois representantes da histeria e da paranoia de parcela significativa da “estupidentsia” acadêmica brasileira. Abaixo, as falácias cometidas por ambos são destacadas em itálico.
Rudá Ricci iniciou sua participação no debate – aos 13:56 do vídeo – interrompendo Cleber Nunes. Cleber, perguntado sobre os processos judiciais sofridos por sua família, dizia que ele mesmo e sua esposa foram condenados, cível e criminalmente, por abandono intelectual, após seus filhos serem aprovados em vestibular de direito (em 2007, quando eles tinham 13 e 14 anos) e em prova da Secretaria de Educação de Minas Gerais imposta pelo juiz da vara criminal (em 2008). Acertadamente, ele concluiu: “Percebi que o interesse não estava na educação deles, mas que o interesse da Justiça era tão-somente que eles estivessem na escola.”
Depois de ouvir isso, Rudá, com aquela mansidão de quem desce de uma região etérea para dar o ar de sua graça “diplomada” (notem que ele, simbolicamente, aparecia de olhos fechados, quando Ricardo e Cleber falavam), desfia seu contra-argumento, sua peça de acusação, tão aborrecida quanto falaciosa. Confusamente, o “çossiólogu” compara (com falsa analogia) o direito de educar com o (inexistente, segundo ele) direito ao suicídio: “O Estado não defende só a pessoa: defende a sociedade, os direitos.” Para Rudá, que discorda de que as pessoas sejam donas de seus corpos, um sujeito é incapaz de matar-se sem pôr outros em risco. Mas, peralá!, o que é que isso tem a ver com educar fora de escolas? É que essa prática também seria um risco coletivo: “É o fim da democracia, da vida social.” Por quê? Cleber, Ricardo e TODOS os que educam em casa, garante Rudá, estão “trazendo uma cultura do egoísmo e do individualismo extremo” (falácia da omissão, ataque à pessoa, conclusão irrelevante). Fatos? Pesquisas? Nada. Será que a vida social e a democracia inexistem ou sofreram duro golpe nos Estados Unidos, onde a prática é comum há mais de três décadas e, hoje, há mais de 2 milhões de crianças e adolescentes educados em casa?¹
Testemunhamos, com o passar do programa, um Rudá cada vez mais descontrolado e desleal. Recorrendo mais uma vez à falsa analogia e atacando a pessoa dos convidados, Rudá compara pais praticantes da educação em casa com políticos e marketeiros (14:55, parte 1). Em comum, alega, eles deixariam “tirar foto do aluno pra fazer propaganda do curso”, o que iria “causar um dano imenso [ao aluno]”. A acusação, sabemos, é irrelevante para verificar vantagens ou não da educação em casa. E não há, é óbvio, nenhuma evidência de que tal “exposição” (fantasiosa!) causasse danos aos estudantes domiciliares.
Rudá tentou, desde o início, construir um espantalho para ter em quem bater. O pai que educa em casa não está, necessariamente, “dando aulas” domiciliarmente. Há quem adote, por exemplo, métodos como os comumente chamados aprendizagem natural e auto-aprendizagem (citado por Ricardo, a partir dos 8:22 do primeiro bloco) e que não acreditam que os filhos precisem ser “ensinados”. Mas Rudá, que não quer saber de fatos, afirma exatamente o contrário (falácia da omissão, a partir dos 14:33), certo de que os pais precisam ser “técnos” (sic) para ter sucesso educando em casa. Cleber não sustentou, em momento algum do programa, nem que o testemunho de seus filhos em audiências públicas, nem que avaliações formais sejam, para ele, evidência de que a educação em casa é tecnicamente “boa”. Mas Rudá, de novo, inventa um fato e atribui a Cleber um argumento que lhe é estranho (a partir dos 15:09).
A “profeçôra” Lucíola Santos, chamada a participar do debate aos 18:58 de programa, articulou de modo mais claro os seus argumentos, o que tornou mais evidente as fraquezas deles. Lembremos, antes, mais uma vez, que o objetivo do programa é discutir as “vantagens e desvantagens da educação domiciliar”. Pois bem. A dona Lucíola acha “tudo isso” de educação não-escolar “perigoso”. Vejamos seus argumentos: (1) Os pais que educam em casa apontam defeitos na escola, mas não se mobilizam para melhorá-la. Isso se dá (assim entendi) porque eles não acreditam no Estado; (2) Os pais que educam em casa (supus que houve generalização) “tem alguma espécie de posição político-religiosa que os mobiliza a não querer que seus filhos convivam com pessoas diferentes”. Isso levaria a “processos de fundamentalismo, em guetos, em situações inviáveis do ponto de vista social”; (3) Os pais não tem competência, nem tempo, nem condições para ensinar todos os conteúdos escolares às crianças até a idade de 17 anos; (4) Se a legislação permitir que pais eduquem em casa, haverá caos – porque “muitos pais podem fazer bem, outros, não” – e injustiça – “porque os pais não são os donos das crianças.”
O primeiro argumento é mais um ataque à pessoa completamente despropositado. O que o fato de alguns pais (e não todos!) não “acreditarem no Estado” como agente de educação nos diz da eficácia ou ineficácia do ensino domiciliar, das suas vantagens ou desvantagens? O segundo, mais um ataque à pessoa, também não nos revela nada da questão em debate! A acusadora não cita nenhum fato que corrobore a afirmação de que pais que tiram seus filhos da escola evitam a convivência deles com “pessoas diferentes”. O terceiro argumento torna constrangedoramente manifesta a ignorância da “izpessialista” sobre o assunto. A educação domiciliar, já dissemos, não é, necessariamente, educação curricular, conteudista, programática. Considerando este fato, a suspeita em relação a “competências, tempo e condições” é, toda ela, vaga, descabida e completamente alheia à ciência.
O quarto argumento de Lucíola tampouco se sustenta em fatos. Ela prevê uma situação de “caos” porque “muitos” pais podem “fazer bem” à educação domiciliar e outros pais, não. Ora, os pais que educam em casa não defendem que a prática seja imposta sobre outras famílias. Aliás, será que a profeta buscou alguma informação sobre o “caos” reinante no Texas, estado americano que conta, segundo o Texas Home School Coalition, com cerca de 120 mil famílias educando em casa, e onde os pais não precisam ter nem certificado de professor para fazê-lo? Recomendo à “dotôra” o site da organização: http://www.thsc.org. No mais, ela, que se esqueceu de definir o que é “fazer bem” a educação domiciliar (o que impossibilita o debate sobre o termo), garantiu, citando o coletivista Estatuto da Criança e do Adolescente, que os pais não são “os donos” dos filhos², sem dizer bem em que isso importa para conhecermos “as vantagens e desvantagens da educação domiciliar”.
O nível do debate no restante do programa, acredite, leitor, foi pior – e não merece que nos detenhamos muito nele. Um desfile de ataques pessoais (não há como não sentir palpitações ao assistir à cena que começa nos 17:12), de apelos emocionais (chega a ser cômico o apelo à Xuxa, novo tipo de generalização precipitada combinada com apelo à emoção, utilizado por Rudá Ricci aos 15:13), apelo à autoridade (a partir dos 7:13 e dos 7:33), apelo à maioria (a partir de 15:48)... E aí vai.
Encerro o texto dirigindo-me a Rudá Ricci e ao bando de “izpessialistas” que, como ele e Lucíola Santos, acha que as idiotices diplomadas passarão incólumes. Na segunda parte do programa, Rudá vaticina que “shoppings curriculares” como os que teriam sido feitos pela família de Gilmar e Vânia Lúcia Carvalho (apresentada no início do segundo bloco) é um “erro estrondoso que nós só vamos ver dali a pouco, quando tiver 25, 30 anos...”. Ricardo Dias alegou que “as pesquisas de hoje mostram o contrário”, mas não conseguiu, na hora, citar nenhuma. Então, Rudá, no auge da presunção dos “dipromados”, falou (7:50): “Não sei que pesquisas, porque eu sou pesquisador da área... Você há de convir: fui professor de mestrado e de doutorado da educação, eu conheço a literatura. Não existe pesquisa que diga isso que você tá dizendo... Não existe. É definitivo isso.”
A seguir, cito dez pesquisas sobre a socialização e as realizações acadêmicas de crianças e adolescentes educados em casa, para o “dotô” e “pezquisadô” começar a estudar com seriedade o assunto. Por questão de espaço, não discorro sobre os “métodos” utilizados nas pesquisas, o que Rudá pediu a Ricardo. Mas, aí, já seria mastigar demais o material de estudo para o distinto “profêçô”. Aí vai, Rudá! Bom proveito! (Ah, e, qualquer coisa, escreve “homeschooling research” no Google e aperta “enter”! Aparece um montão de coisa!)
- Delahooke, Mona. (1986). Home Educated Children's Social, Emotional Adjustment and Academic Achievements:A Comparative Study. Unpublished doctoral dissertation. Los Angeles, CA: California School of Professional Psychology.
- Knowles, J. Gary (1991). Now We Are Adults: Attitudes,Beliefs, and Status of Adults Who Were Home-educated as Children. Paper presented at the annual meeting of the American Educational Research Association, Chicago, April 3-7.
- Medlin, Richard G. (2000). Home schooling and the question of socialization. Peabody Journal of Education, 75(1 & 2), 107-123.
- Ray, Brian D. (2010, Frebuary 3). Academic Achievement and Demographic Traits of Homeschool Students: A Nationwide Study. Academic Leadership Journal, 8(1).
- Ray, Brian D. (2003). Homeschooling Grows Up. National Home Education Research Institue: Salem, Oregon.
- Rudner, Lawrence M. (1999). Scholastic achievement and demographic characteristics of home school students in 1998. Educational Policy Analysis Archives, 7(8).
- Shyers, Larry E. (1992). A comparison of social adjustment between home and traditionally schooled students. Home School Researcher, 8(3), 1-8.
- McDowell, Susan. 2005. But What About Socialization? Answering the Perpetual Home Schooling Question: A Review of the Literature. Philodeus Press, 2004.
- Taylor, John Wesley. (1987). Self-Concept in Home Schooling Children. Doctoral dissertation, Andrews. University, Michigan, May 1986
- Van Pelt, D.A., Allison, P.A. and Allison, D.A. (2009). Fifteen Years Later: Home Educated Canadian Adults. London, ON: Canadian Centre for Home Education (Monograph).
Notas:
¹ Brian D. Ray. (2011). 2.04 Million Homeschool Students in the United States in 2010. National Home Education Research Institute.
² Esse argumento, que já chegou nas altas esferas da Justiça brasileira, não é novo. Em 2001, o ex-ministro do STJ Francisco Peçanha Martins, então relator do caso da família Vilhena Coelho (que defendia o direito de educar em casa os seus três filhos mais velhos), arguiu que “os filhos não são dos pais”. A família teve o direito negado por seis votos a dois.
³ Duas pesquisas recentes (Ray, 2003; Van Pelt, Allison & Allison, 2009) verificaram o engajamento social de adultos que foram educados em casa nos Estados Unidos e no Canadá. Os resultados: comparados com seus pares não educados domiciliarmente, eles se mostraram mais frequentes em grupos de atividades e organizações comunitárias, e mais participativos nas eleições em seus países.
André de Holanda é graduando em Sociologia na Universidade de Brasília. Atualmente, prepara trabalho de conclusão de curso sobre a prática da educação domiciliar no Brasil.
Fonte: Mídia Sem Máscara
Divulgação: www.juliosevero.com
Visite o Blog Escola Em Casa: www.escolaemcasa.blogspot.com
1 de agosto de 2012
Professor cristão diz que Jesus era muçulmano
Professor cristão diz que Jesus era muçulmano
Docente de faculdade luterana admite que “será um desafio” para alguns
Bob Unruh
Um professor de uma faculdade luterana de Iowa afirma que, como cristão, precisa admitir que Jesus era muçulmano.
Ignorando a linha histórica do tempo na qual Jesus ensinou há cerca de 2000 anos no Oriente Médio e o advento do islamismo data de seis séculos mais tarde, depois que o Cristianismo já havia influenciado boa parte do mundo, Robert F. Shedinger, que escreveu “Era Jesus um muçulmano?”, afirma que a pesquisa o convenceu de que os pensamentos de Jesus estavam alinhados ao islamismo.
Em uma reportagem em vídeo revelada pela organização CampusReform.org, o professor foi entrevistado pelo canal de TV In The Community em Raleigh, Carolina do Norte.
Shedinger relata que a questão surgiu quando um estudante muçulmano desafiou seus ensinamentos sobre o islamismo, e ele repensou não apenas o islamismo, mas tudo sobre o Cristianismo.
Ele veio a perceber que o islamismo é um sistema de justiça social em vez de uma religião, e descobriu que pensava o mesmo a respeito de Jesus.
“Tive que repensar o que era o islamismo”, conta Shedinger na entrevista. “Cheguei à conclusão de que ele era um movimento que luta para promover a justiça social, e penso que foi isso que Jesus representou no primeiro século, então concluí que Ele está mais para um muçulmano”.
Ele admitiu que “seria um desafio” para muitos seguir seu pensamento e considerar Jesus um muçulmano, mas “Isso não me deixa mais desconfortável”.
“Mesmo como um cristão, preciso responder que sim”, afirma.
“Não queremos ofender ninguém”, disse o entrevistador, Abdush Shahid Munir.
Sabendo que sua audiência é composta de cristãos, muçulmanos “e outras denominações”, Munir pediu a Shedinger que explicasse o livro.
Shedinger conta que reavaliou muitas das pesquisas que encontrou durante seu treinamento, e de repente reconheceu que “há muitos acadêmicos por aí defendendo as mesmas argumentações que fiz no livro”.
Ele descreve seu livro como “um chamado aos cristãos e muçulmanos para trabalharem juntos e promover a justiça social".
O livro foi publicado pela Fortress Press, marca de livros acadêmicos da editora luterana Augsburg Fortress, que “se destaca por publicações relevantes nas áreas de estudos religiosos, estudos judaico-cristãos, religião afroamericana, religião e ciência, teologia feminista e ética”.
“A Fortress Press é acadêmica, ecumênica, inclusiva e internacional”, explica a companhia.
A faculdade lista Shedinger como docente de religião e identifica os seus cursos como Introdução à Bíblia Hebraica, A Bíblia e a Política Imperial, Introdução ao Islamismo, Vida Pós-11 de Setembro, Unidade e Diversidade no Islamismo Contemporâneo e Biodiversidade.
No site Amazon, a descrição do livro questiona a “conveniente distinção” entre política e religião “e o isolamento da ‘religião’ das questões sociais e culturais mais amplas”.
A descrição sugere que o objetivo do livro é aumentar o entendimento entre muçulmanos e cristãos.
O site revela também que os compradores do livro compraram também “Muhammad and the Believers: At the Origins of Islam” (“Maomé e os Fieis: Nas Origens do Islamismo”), além do Alcorão.
A CampusReform noticiou também que as autoridades da Luther College estavam felizes com o trabalho de Shedinger.
“A administração está muito, muito confortável com a proposta, com o livro e com todas as suas afirmações sobre a situação”, declarou Jerry Johnson, porta-voz da escola.
O website da escola identifica Shedinger como diretor de departamento, e identifica seus interesses como a tradição escrita siríaca do Novo Testamento e as relações cristão-muçulmanas no mundo contemporâneo.
Mas Johnson acredita que não houve nada muito extraordinário no livro.
“A terra que ele está desbravando nesse livro não é nada de grande impacto”, disse à CampusReform.
A Luther College, que fica na cidade de Decorah, Iowa, identifica-se como uma escola de graduação de artes liberais afiliada com a Igreja Luterana (ELCA, sigla de Evangelical Lutheran Church of America).
“Adotamos a diversidade e desafiamos uns aos outros para aprender em comunidade, para discernir nossas ocupações e servir com distinção pelo bem comum”, proclama a missão da faculdade.
“Como uma faculdade da Igreja Luterana, a Luther College se fundamenta em um entendimento da graça e da liberdade que nos fortalece na nossa oração, estudo e culto para buscar a verdade, examinar a nossa fé e cuidar de todo o povo de Deus”.
A faculdade enfatiza a sustentabilidade e oferece cultos e palestras no iTunes com a opção “Clicar. Sincronizar. Aprender”.
Traduzido por Luis Gustavo Gentil do artigo do WND: “Christian prof says Jesus was Muslim”
Fonte: www.juliosevero.com
Labels: Igreja Luterana, Jesus Cristo
31 de julho de 2012
Mudança é possível: ex-travesti se torna pastor
Mudança é possível: ex-travesti se torna pastor
Joide Miranda comenta que homossexualidade pode ser desaprendida. Ele se assumiu gay aos 14 anos, mas aos 26 deixou a vida de travesti.
Adaptado por Julio Severo
Acompanhado da mulher e do filho de 1 ano, o pastor evangélico Joide Miranda, de 47 anos, que até os 26 era travesti, afirma que é possível deixar de ser homossexual. A partir de sua experiência pessoal, ele decidiu ajudar quem quer voltar a ser normal, por meio da Associação Brasileira de ex-Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABexLGBTTs). “A homossexualidade é um vício que, muitas vezes, vem desde a infância. Achava que era impossível mudar, mas é uma conduta que pode ser desaprendida”, diz o pastor.
Joide e Édna estão casados há 14 anos e tem Pedro, de um ano e 11 meses. (Foto: Pollyana Araújo/ G1) |
Joide Miranda, que aos 14 anos assumiu a homossexualidade e agora dá testemunho de sua restauração, diz que o trabalho que desenvolve busca a mudança a partir da espiritualidade e da experiência de vida dele, embora avalie que a psicologia seria importante nesse processo. “Aqueles que querem deixar o estado da homossexualidade dizem que me veêm como referência”, afirma o pastor, que depois da mudança retirou as próteses de silicone dos seios e o silicone industrializado dos quadris.
Joide morou em vários países, entre eles na França (Foto: Arquivo pessoal) |
Um dos pilares da associação é a estruturação familiar. Para o pastor, que hoje tem 47 anos, a desordem familiar tem grande parcela de responsabilidade nos casos de homossexualidade, tanto que diz alertar os pais durante as palestras que ministra para que se atentem sobre o comportamento dos filhos de modo que atuem de forma preventiva. “Um dos maiores fatores que contribuem para a homossexualidade é os abusos sexuais e a ausência de limites para as crianças”, enfatizou ao relatar que sofreu abuso aos seis anos por um vizinho.
Além dos próprios homossexuais, Joide disse receber inúmeros telefonemas de mães que encontram-se desesperadas pela opção sexual dos filhos e muitas delas pedem para conversar com a mãe dele, que após muita insistência conseguiu que ele fosse a igreja. Antes disso, ele morou em vários países, entre eles Itália e França, onde se prostituía. Ele conta que a maioria dos travestis se prostitue pela tentação de se ganhar dinheiro fácil.
O casamento de Joide só foi possível graças à obra de restauração do Evangelho em sua vida. (Foto: Arquivo pessoal) |
Outro é o de um ex-travesti do Maranhão, que colocou até silicone nos lábios, e agora é missionário de uma igreja evangélica. “Quando a pessoa resolve mudar o interior está todo bagunçado e demora algum tempo para mudar completamente, inclusive os trejeitos femininos”, explica.
Casamento
No caso de Joide, a mulher Édna, que hoje o acompanha nas palestras em que dá o seu testemunho, foi quem o ajudou. Ela não tem receio de dizer que se casou com um homem e que nunca duvidou da mudança do marido. “Antes achava que gay era sempre gay, mas depois que o conheci mudei esse conceito. Não me importo em falar sobre o passado dele, pois falo de alguém que não existe mais”, frisou.
Casada há 14 anos com Joide, Édna conta que os dois eram empresários e deixaram os negócios para ajudar as pessoas que pretendem deixar de ser homossexuais. “Só fazemos isso para que a nossa história possa ajudar outras pessoas”.
Os dois afirmaram que o casamento não pode servir de fuga para os que querem deixar a homossexualidade. Antes de conhecer a mulher, o pastor disse não ter sentido atração por nenhuma outra pessoa do sexo oposto. “Tive tudo que um travesti sonha, como glamour e dinheiro, mas não era feliz. Sentia um vazio muito grande dentro de mim. Era uma vida de hipocrisia”, recorda Joide ao testemunhar que hoje está realizado com a mulher e o filho, que foi adotado porque Édna não conseguia engravidar.
Ele conta a homossexualidade está na mente e, por isso, a restauração é sempre possível.”Depois que fui abusado sexualmente, tive a minha heterossexualidade violada”, afirma.
Em Jesus Cristo, ele encontrou restauração para o trauma que o conduziu à homossexualidade.
Adaptado da matéria original do G1: “Achava impossível mudar”, diz ex-travesti que hoje é pastor em MT
Divulgação: www.juliosevero.com
Labels: Joide Miranda
A pequena caixinha chamada escola — uma resposta a Dra. Rosely Sayão
A pequena caixinha chamada escola — uma resposta a Dra. Rosely Sayão
Dra. Rosely Sayão:
Em teu texto publicado no jornal Folha de São Paulo, chamado Fora da panelinha, é admirável tua preocupação com as crianças que vivem em famílias que optaram pela educação em casa, aquilo que em outros países é conhecido como homeschooling. Tuas afirmações são espantosas e merecem ser bem avaliadas.
Como psicóloga, sabes que qualquer ser humano, seja adulto ou criança, necessita de instrução e de direcionamento. Por si mesmo, o homem tende a se perder. Tu mesma adquiriste teus conhecimentos aprendendo de teus mestres e lendo autores que, antes de ti, descobriram o que hoje tu podes saber simplesmente correndo teus olhos pelas letras de um livro.
Onde está, portanto, o conhecimento? Em edifícios criados para receber centenas ou milhares de crianças de uma única vez? Não, e tu sabes disso. O conhecimento está nos livros, nos trabalhos, nas publicações, nos registros das experiências e dos pensamentos. Também está na cabeça dos mestres que possuem a capacidade de transmiti-lo com sabedoria e paciência.
No entanto, quem escolhe os livros e os professores que ensinarão nossos filhos nas escolas? E qual o método de ensino? E o acompanhamento, quem fará? Ora, se eu posso escolher, segundo meu entendimento sobre qual o melhor material a ser usado, a capacidade do mestre que ensinará meus filhos, segundo o método que eu entendo mais eficiente, por que devo ser obrigado a depositar minhas crianças em um prédio no qual elas serão apenas mais uma dentro de um universo gigantesco, aprendendo não de acordo com suas capacidades e possibilidades, mas conforme uma média de conhecimento que possa abarcar todos que lá estão?
E que tu não venhas me dizer que os filhos não me pertencem e que eu não tenho direito de direcionar suas vidas. Tens filhos? Sabes o que é isso? Se tens, os colocaste em uma escola que tu acreditas ser a melhor, que dará melhor ensino e os preparará melhor para o futuro. O que é isso senão o direcionamento de suas vidas? Não estás fazendo com tuas crias o que um proprietário faz com seus bens, aplicando onde acreditas ser o mais rendoso? Os motivos que me fazem preferir que eu escolha a forma como meus filhos vão estudar são os mesmos que tu tens para escolher a escola dos teus.
A diferença entre nós é que tu crês que a escola é realmente um lugar de conhecimento. Como típica acadêmica, prostra-te diante deste ídolo de pedra, que promete, sem cumprir, um futuro brilhante para aqueles que ingressam em seus templos. Tu és, inclusive, cria desse lugar. Como uma sacerdotisa, embriagada pelo vinho do falso conhecimento, inebriada pelas visões quiméricas de catedráticos charlatões, acreditas que fora desse seu universo não há conhecimento, não há sequer vida que valha alguma coisa.
Por isso tu afirmas que aqueles que optam pelo homeschooling o façam por medo do conhecimento. Em tua sandice universitária, vês esses como ignorantes, retrógrados, que temem expor seus filhos a novas teorias, novas formas de pensar. Diante disso, só posso te fazer uma simples perguntinha: de onde tiras tais parvoíces?
Em teu orgulho acadêmico, acreditas sinceramente que uma escola, simplesmente por ser escola, é a depositária do verdadeiro conhecimento. É óbvio que acreditas que todas as teorias, todas as descrições históricas, todas as hipóteses levantadas em sala de aula são inatacáveis. Para ti, o conhecimento é algo estático, propriedade de um grupo, principalmente daqueles que possuem a autorização governamental para fornecer diplomas.
Não percebes que o conhecimento é algo que está além dos muros da academia. Que são os homens que o carregam e o transmitem. Por isso, não entendes que a opção desses pais é, ao contrário do que afirmas, possibilitar que suas crianças tenham acesso a um conhecimento mais amplo, mais sólido e mais profundo do que as escolas podem oferecer.
Defendes as escolas como se elas fossem o paraíso do saber. Com isso, mostras que, além de não compreender o que é o conhecimento, ainda tens o olhar obscurecido para a realidade. Nunca ouvistes falar da péssima formação dos professores, da falta de estrutura das escolas públicas, da ausência de método no ensino e da grade curricular limitadíssima imposta pelo governo? A que escola te referes? Talvez, daquelas que apenas pessoas abastadas podem dar a seus filhos, das quais apenas as mensalidades são de valor maior que o salário de 90% dos brasileiros. Agora entendo porque acreditas que a educação em casa é o mesmo do que a perda do convívio social. Para ti, mulher de posses, há apenas dois ambientes sociais para teus filhos: a família e a escola. Não conheces nada além disso. Para ti, uma criança viver socialmente é ingressar em prédios que parecem mais presídios, cercados de seguranças e arame farpado, sendo monitorada todo o tempo, com horário para todas as atividades. Este é o teu conceito de liberdade, não é? Bom, é bem parecido com as utopias totalitárias imaginadas durante mais de quatro séculos até hoje.
Nunca passou pela tua cabeça que quando escolhes uma dessas escolas estás tentando dar a melhor instrução e o melhor ambiente para teus próprios filhos? E que diferença há entre isso e decidir dar toda a educação fora desse ambiente cerrado? Não, os adeptos do homeschooling não temem o conhecimento, mas querem oferecer para seus filhos mais conhecimento do que qualquer escola pode dar. Tu queres passar a idéia de que são estes os entenebrecidos, quando, na verdade, o que eles buscam é a verdadeira luz do saber.
Tu, com estas divagações, pelo contrário, demonstra-te preconceituosa. O que dizes parece demonstrar uma afeição à diversidade e à universalidade, mas denota, apenas, que não consegues pensar nada fora da pequena caixinha chamada escola. Devias saber que se há algum conhecimento na escola, ele veio de fora e não foi criado em sala de aula. Ora, se ele reside fora dos prédios escolares, por que não buscá-lo diretamente em suas fontes?
E ainda tens coragem de te mostrares amante da liberdade? Acusas os pais adeptos da educação em casa de a ofenderem ou temerem, mas não percebes que és tu que a odeia? Tu não consegues aceitar que os pais possam ter liberdade de escolher a melhor maneira de educar seus filhos. Nem de que esses filhos tenham a liberdade de aprender diferente e além do que se ensina dentro dos currículos herméticos determinados pelo Estado. Se tu amas a liberdade, se te delicias com a diversidade, por que tens tanta dificuldade de aceitar que pais tenham a liberdade de decidir pelo melhor para seus filhos e por que não aceitas a diferença que há entre a visão de mundo deles e a tua?
Na verdade, tu és como os outros: figem amar a liberdade, fingem defender a diversidade, mas odeiam tudo aquilo que é diferente do que consideram seu mundo ideal. És, de fato, intolerante e não sabes lidar com o que não conheces.
Além disso, o que escreveste apenas demonstra que sequer te informaste sobre a tradição do homeschooling, seus métodos, suas formas, suas possibilidades. Despejaste no papel apenas impressões e preconceitos. Com isso, demonstras muito bem o que acontece com aqueles que são forjados dentro dos pátios das academias.
Fonte: Discursos de Cadeira
Divulgação: www.juliosevero.comAssinar: Postagens (Atom)
Artigo do mês
Siga Julio Severo no Twitter
My English blog
Quer ajuda para educar seus filhos?
Quer sair do homossexualismo
Receba os artigos deste blog por email se cadastrando gratuitamente
Livros escritos por mim:
Livros traduzidos por mim:
E-books gratuitos, em formato PDF, escritos por Julio Severo
Minha lista de sites e blogs
- A pergunta permanece no ar - *Note-se que se a nova posição de Lewandowski fosse referendada pela maioria dos colegas, o processo do Mensalão simplesmente se desfaria no ar!* Argume...
6 horas atrás - Pravda publishes attack on Brazilian president’s pro-abortion policies - Pravda publishes attack on Brazilian president’s pro-abortion policies by *Matthew Cullinan Hoffman* August 2, 2012 (LifeSIteNews.com) — The Portuguese vers...
2 dias atrás - Consejo Federal de Psicología de Brasil amenaza con retirar licencia a profesional por calificarse como “psicóloga cristiana” - Consejo Federal de Psicología de Brasil amenaza con retirar licencia a profesional por calificarse como “psicóloga cristiana” *Curitiba (Miércoles, 18-07-2...
2 semanas atrás - GlaxoSmithKline, multibilionária empresa de vacinas, é condenada a pagar multa de 3 bilhões de dólares depois de se declarar culpada de cometer a maior fraude de saúde da história dos EUA - GlaxoSmithKline, multibilionária empresa de vacinas, é condenada a pagar multa de 3 bilhões de dólares depois de se declarar culpada de cometer a maior fr...
4 semanas atrás - Conheça os líderes universitários que estão tentando redefinir a pedofilia como “intimidade intergeracional” - *Anne Hendershott * 4 de janeiro de 2012 (Notícias Pró-Família) — A indignação e nojo que a maioria de nós sentiu quando ficamos sabendo das alegações de ab...
6 meses atrás - Triumph des Staates über die Familie: Brasilianischer Nationalkongress bekräftigt Homeschooling-Verbot - Triumph des Staates über die Familie: Brasilianischer Nationalkongress bekräftigt Homeschooling-Verbot *Julio Severo* Der Bildungs- und Kulturausschuss der ...
9 meses atrás
Quem sou eu
Inscrever-se
Postagens
Comentários
Quer falar comigo?
Vídeos do Blog Julio Severo
Para acessar todos os videos produzidos pelo Blog Julio Severo, clique aqui.
Líder máximo do movimento homossexual do Brasil faz confissões importantes
Ditadura gay às portas do Brasil
Controle da natalidade no mundo ocidental provocando a vitória demográfica do islamismo
Blogs que seguem o Blog Julio Severo
Artigos recentes
Visualizações de página do mês passado
135286
Quer adicionar a comunidade Blog Julio Severo no seu Orkut?
Pesquise os assuntos deste blog
Postagens populares
Alguns artigos de Julio Severo
- Lagrimas no Silêncio: O drama das crianças seduzidas e abusadas
- Aborto nos casos difíceis: um teste para os líderes evangélicos?
- A Marca da Besta
- Sexo Sem Compromisso
- Ajudando a Cuidar da Saúde da Sociedade
- Quem sustentará os idosos?
- Preconceito ou Não, A Mídia Decide
- Evangélicos de Todo o Brasil Participam de Evento em Apoio a Israel
- Cuidado com a babá eletrônica
- Assassinato por Ordem Judicial
- Pornografia
- A Eutanásia na Holanda
- A verdade sobre alguns métodos de planejamento familiar
- John Peter Muhlenberg: um evangélico de oração e ação
- Mundo Louco
- Na Mira do Preconceito: Os Evangélicos que Votaram em Bush
- Superpropaganda a favor do homossexualismo
- O que é eutanásia?
- Governo vai dar camisinhas para crianças de 10 anos nas escolas
- Valeu a Pena Lutar pela Eleição de Lula?
- O homossexualismo é igual aos outros pecados?
- Lula quer que Brasil imite Vietnã
- Nos bastidores das campanhas para legalizar o aborto
- Aconteceu em 2003: Ativistas gays ameaçam campanha agressiva para que países apóiem resolução do Brasil na ONU
- Aconteceu em 2004: Governo Lula luta para favorecer homossexualismo na ONU
- Aborto: Tragédia ou Direito?
- Clonagem humana: manipulando a vida
- Vergonha nacional: Governo Lula vai gastar mais de 1 bilhão em indenizações aos comunistas que tentaram tomar o poder no Brasil
- Governo Mundial
- Aconteceu em 2004: Lula agrada ditador perseguidor de cristãos
- Evolução: Uma Heresia em Nome da Ciência
- Perspectiva bíblica diante do aumento do divórcio entre os evangélicos
- Aconteceu em 2004: Lula lança campanha da auto-estima
- O Desafio do Ensino Religioso nas Escolas Públicas
- Homossexualizando as crianças de escola?
- A Bíblia e o homossexualismo
- Mensagem ao Presidente Lula sobre o homossexualismo
- A Ameaça do Autoritarismo GLS
- O Preço da Igualdade Sexual
- A Agenda Gay e a Sabotagem dos Direitos Humanos, As Implicações da Linguagem Pró-Homossexualismo nos Documentos das Nações Unidas
- Brasil é campeão mundial de paradas gays
- A Grande Gafe de Lula Contra Israel
- Defendendo a Responsabilidade da Família na Educação dos Filhos
- Mensagem ao Presidente Lula sobre Israel
- Educação escolar em casa, a opção adequada para os pais cristãos
- Defendendo a Responsabilidade da Família na Educação dos Filhos
- Entretendo-se com a Escuridão:As Implicações dos RPGs na Vida dos Jovens
- Caio Fábio faz sucesso internacional entre evangélicos gays
- Controle da mortalidade
- A História da Eutanásia Moderna
- A imigração como solução
- Aborto: A Solução Não É Só Abusar, Mas Matar?
- Quem deve governar o Brasil: os maus ou os bons?
- O que todo cristão precisa saber sobre Israel
- Herdeiros de Abraão: Quem são herdeiro da terra de Israel?
- O direito de escolher a educação escolar em casa no Brasil
- Ricardo Gondim manda chumbo grosso nos evangélicos que votaram a favor dos brasileiros se defenderem
- Direitos Reprodutivos para Todos?
- O Jogo Duplo Sujo dos Ativistas Gays
- Editora Vida & Frei Betto
- Fatos Curiosos e Pouco Conhecidos sobre a Escravidão
- O Holocausto dos Judeus
- Gravidez na adolescência
- União Européia aprova resolução proibindo a homofobia
- Mais Direitos para o Governo, Menos Direitos para as Famílias: O abuso estatal contra a ordem familiar
- Quando um pai não disciplina o próprio filho
- Jesus e os pobres: nenhuma semelhança com o socialismo
- O aquecimento global e os evangélicos
- Suécia: o exemplo perfeito
- Conselho Mundial de Igrejas: Babilônia e Sodoma Entre os Evangélicos
- Filho de Caio Fábio ajuda igreja gay
- O veredicto dos boateiros: Bush mentiu
- A Grande Mentira: O Socialismo Começou na Bíblia
- Pena de Morte: Contradições difíceis de entender
- Perigo À vista: o sanduíche anti-intolerância do Estado policial
- O QUE É A MORTE? Como a moderna ciência torce o sentido da morte e canibaliza e comercializa os mortos
- Padres, pedofilia e homossexualismo: a verdade que ainda não saiu do armário
- Controle populacional e homossexualismo
- Lula e os evangélicos
- Caio Fábio se desnuda
- Brasil Sem Homofobia: o que o governo Lula está fazendo para impor o homossexualismo no Brasil
- O uso e abuso gay da palavra preconceito
- Onde é que ficam os direitos das mulheres na Copa do Mundo?
- Vítima de sua própria escolha
- O progresso da desordem
- Marcha para Jesus ou Parada Gay: Quem são realmente vítima de preconceito?
- Ativistas gays merecem mais direitos do que as famílias
- O papel do governo e os cristãos
- Israel em apuros por se defender
- CRIMINOSOS PRIVILEGIADOS: Fortalecendo a impunidade em nome da reabilitação dos menores que estupram e matam
- Sem escolha: como os pais cristãos no Brasil não têm direito de exercer a liberdade religiosa para decidir o bem-estar de seus filhos
- Direitos das crianças: O que a ONU e o Estado fazem para controlar as famílias
- TV Record e sua novela com adultério homossexual: testando a paciência de Deus
- Sexo e Responsabilidade
- Professores serão treinados para doutrinar crianças no homossexualismo
- Campanha do voto nulo
- Ecumenismo por amor a Lula: A aliança do inferno
- Alerta Urgente: Perseguição na Alemanha
- Loucuras e tragédias modernas: Rir para não chorar?
- Homofobia, Aidsfobia: o que virá depois?
- Pregando muito mais do que o Evangelho: a teimosia esquerdista da Ultimato
- Não Se Engane: o Comunismo Nunca Foi Melhor do que o Nazismo
- Cindy Sheehan e a revista Ultimato
- Deus quer a reeleição de Lula
- O que acontece quando os estudantes não recebem orientação e ajuda para sair do homossexualismo
- Bispo Robson Rodovalho, presidente da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, decide apoiar Lula
- Polícia alemã usa a força contra famílias evangélicas que educam os filhos em casa
- Depressão: A origem do desejo de morrer
- Rick Warren provoca polêmica, de novo
- Avança o imperialismo homossexual no Brasil
- Suicídio: A porta para escapar de uma vida cheia de problemas?
- O que está por trás da campanha estatal pelos direitos das crianças
- Paranóia alemã: crianças podem optar pelo homossexualismo, mas não podem optar por uma educação escolar cristã em casa
- FHC elogia Roosevelt e Lula é o melhor candidato para elogiar Clinton, porém nenhum dos dois socialistas quer saber de Reagan
- O melhor do Brasil é o brasileiro?
- Juiz cristão perde o emprego porque se recusou a entregar crianças em adoção a homossexuais
- Onde estão os espancadores e assassinos homossexuais?
- Alemanha, ONU e educação em casa: controle, perseguição e violência contra os inocentes
- Entrevista de Julio Severo sobre a questão da pena de morte
- Cristãos e impostos pesados e injustos: oportunidade para ação ou acomodação
- A volta do profeta Elias: o que a unção de Elias representa para as famílias e para o mundo político nestes últimos dias
- “Gay” e homofobia: na República Federativa de Sodoma, o que vale é a ficção
- Quando os que não aceitam o comportamento homossexual são tratados como criminosos
- Pastor é perseguido por alertar acerca da agenda homossexual
- CRIANÇAS: O próximo alvo do movimento homossexual
- Propaganda e mentira na defesa das leis anti-homofobia
- Parada gay: fazendo farra com os números
- O médico e o monstro, e o pregador satanista
- O direito de alertar contra o homossexualismo: até quando?
- Campanha do governo Lula “baterá” em pais disciplinadores
- PT faz aliança com inimigos de Israel: quem se importa?
- A favor do preconceito seletivo: Quando as leis anti-discriminação tornam alguns mais sagrados do que Deus
- Líder máximo do terrorismo contra Israel morreu de AIDS
- Bispo Carlton Pearson: “O inferno não existe”
- Dois ativistas gays conversam sobre Julio Severo no Orkut…
- Google devolve ao Blog Julio Severo o direito de livre expressão
- Acabe e Jezabel à moda brasileira
- Loucademia de polícia: versão brasileira — Lula & Cia.
- Alerta gravíssimo: O Brasil está sob o sério risco de dar o último suspiro de liberdade religiosa
- Irã, Petrobras e Lula: desafiando as leis de Deus
- A Luta dos Ativistas Gays em Favor da Liberação Sexual das Crianças
- Aborto, homossexualismo, ambientalismo e Caio Fábio: Quantos mais caírem, melhor para o Caiu
- Grupo gayzista pede providências contra o programa de TV “Vitória em Cristo” do Pr. Silas Malafaia
- A Família Natural: Um Manifesto
- O motivo por que a cortesia e os bons hábitos são importantes
- Menina prodígio tem paixão por Jesus
- Acabando com a escravidão
- Papa Bento 16: O que devemos pensar?
- Famílias Evangélicas Sofrem Perseguição na Alemanha
- A era da imoralidade
- Direitos para os Gays se Tornam Questão Mundial
- Quando o poder de Deus se revela
- Homossexuais são presos em operação policial contra a pedofilia
- Desempregadas da Alemanha Forçadas a se Prostituir
- Escuras Nuvens de Perseguição Começaam a Aparecer no Horizonte do Ocidente
- Os Tolerantes Ativistas Gays Não Toleram Ex-Gays
- A Difícil Situação dos Cristãos nos Países Muçulmanos
- Cristãos Palestinos São Perseguidos
- Homossexual portador de super-HIV fez sexo com mais de 100 homens
- Anti-semitismo na França
- Civilização Sob Cerco: os Tumultos em Paris
- Evangélicos de Paris Sentem as Pressões da Perseguição Muçulmana
- A ONU e Sua Incrível Irrelevância
- Aumenta o número de casos de HIV por causa do homossexualismo
- Em Defesa da Família Natural
- Educação em Casa: Solução Oportuna para as Fracassadas Escolas Públicas
- Um triste cenário de fundo para o Natal
- Soluções Radicais: Impedindo a AIDS de um ângulo Diferente
- Marxismo: A Máquina Assassina
- Namorados que dormem na própria casa da namorada aumentam, 48 vezes mais, o risco de abuso e morte para crianças
- Existe Realmente Um Gene Gay?
- O Legado Político de Francis Schaeffer
- Pai é preso depois de protestar contra livro gay que filho de 6 anos recebeu na escola
- Revolução gay no mundo dos negócios?
- Feminismo: Morte em Atlanta e a Igualdade Sexual na Feliz Terra do Faz-de-Conta
- O Fator Profético na Eleição de Bush em 2004
- Comissão de Direitos Humanos Nega Direito da Maioria Cristã de Fiji de Realizar Marcha contra o Homossexualismo
- Nova Era e eutanásia
- Pré-Escola Prejudica os Talentos Sociais e o Desenvolvimento Emocional das Crianças
- Militantes gays se enfurecem contra programa de abstinência sexual americano
- João Paulo II: O Homem e Seu Legado
- Pastor diz que Michael Jackson abusou dele quando era criança
- Homossexuais admitem culpa na questão da AIDS
- Luteranos Propõem que Homossexuais Praticantes Sejam Ordenados como Pastores
- Espírito Anti-Cristão Está se Espalhando pela Europa
- Ex-Homossexual Hoje Salvo Trava Batalha Simultânea Contra a AIDS e o Pecado
- Seminário teológico usa a Bíblia para promover o aborto
- É certo matricular os filhos na escola pública?
- Estudo revela abundantes casos de pedofilia homossexual no sistema que cuida das crianças órfãs
- Como a epidemia da AIDS na África se tornou uma crise fora do controle
- Anjos salvaram a vida de Reagan?
- Placar de Hollywood: Cristãos 0, Muçulmanos 1?
- Aconteceu em 2002: Suécia Adota Medidas para Tornar Crime a Oposição ao Homossexualismo
- Aconteceu em 2004: Pastor Sueco é Condenado à Prisão por Pregar sobre o Homossexualismo
- Aconteceu em 2004: Pastor Processado por Alegado Discurso Discriminatório Encoraja a Igreja a Evitar a Timidez
- Aconteceu em 2005: Pastor Sueco Vence Processo que o Condenava por Crime de Preconceito Homossexual
- Supremo Tribunal da Suécia Reverá Decisão que Inocentou Pastor Condenado por Crime de Preconceito por Pregar contra o Homossexualismo
- Julgamento de Pastor Sueco Acusado de Crime de Ódio contra os Homossexuais Utilizado como Oportunidade para Evangelizar
- Pastor Sueco é Inocentado da Acusação de Discurso de ódio contra os Homossexuais
- Está provado: gays podem mudar
- Arafat: Morre Mais um Terrorista
- Valeu a pena a II Guerra Mundial?
- Humor, com Billy Graham
- Assim nasceu o moderno Estado de Israel
- O Mito de que Somos uma População Grande Demais
- Pregação muçulmana contra os judeus
- Campanha contra o aborto é a principal preocupação de todas as religiões, diz líder judeu russo
- Falando de paz e se preparando para a guerra: o papel da Rússia no apoio aos inimigos de Israel
- O apoio profético de Bush a Israel
- Educação sobre Abstinência Faz a Diferença
- O socialismo é diabólico
- Mulheres que têm muitos bebês sofrem menos riscos de váios tipos de câncer
- Jesus Cristo era mesmo mulher?
- Tim LaHaye e as Escolas Públicas
- A ameaça israelense
- A Verdadeira Arma Secreta de Saddam Hussein
- A Disciplina Física Deve Ser Proibida? O Ataque Contra a Autoridade dos Pais
- Estudo revela ligação de depressão entre adolescentes às experiências sexuais e às drogas
- Irã continua a perseguir os cristãos
- A Munique de Spielberg: Em defesa da paz ou do mal?
- Capacitado para evangelizar e demonstrar misericórdia
- Apresentador de Programa de Entrevistas Pede que os Cristãos Apóiem Israel
- Hollywood glorifica a sodomia adúltera
- O Teste do Ano Novo: Você Está em Brasa por Deus?
- O Desafio da Homossexualidade
- Famoso ateu diz que religião equivale a abuso de crianças
- Ativista homossexual aidético estupra menino de 13 anos
- O risco do ativismo gay nas escolas
- União Européia diz que os direitos dos gays ao casamento são mais importantes do que os direitos do clero
- Juíza feminista não condena estuprador gay à prisão
- Sinal de Tempestade no Canadá
- Don Feder fala sobre homofobia na Europa
- Violência muçulmana: Cautela e piedade
- Pai afirma que filho foi prejudicado por doutrinação homossexual na escola
- Quando Maior é Melhor
- Por que os cristãos usam o controle da natalidade?
- Líderes Evangélicos Formam Aliança Profana com os Globalistas Pró-Homossexualismo e Pró-Aborto para Lutar contra o Aquecimento Global?
- Novas Variantes de Doenças Aumentam os Riscos do Prejudicial Estilo de Vida Homossexual
- Mais de 500 Cientistas Doutorados Proclamam Suas Dúvidas Acerca da Teoria de Darwin
- A Meta da Educação Escolar em Casa
- Vacinas infantis: Novo estudo liga mercúrio ao autismo
- Cuba prende pastor evangélico
- Mães que permanecem no lar frustram metas feministas para a sociedade
- O problema com a auto-estima
- A Guerra dos Ativistas Homossexuais Contra o Cristianismo
- Feminista lança críticas pesadas contra as mães que permanecem no lar
- Televisão promove promiscuidade nas crianças
- A escolha deliberada de lares sem filhos: a rebelião moral com uma nova face
- Os Ativistas Homossexuais da Europa e do Canadá Estão Usando o Governo para Silenciar a Oposição
- Novo governo conservador do Canadá parou de ajudar governo palestino
- Incessante onda de imigrantes muçulmanos entrando na Europa está mudando a demografia européia
- Vitória canadense para a liberdade dos cristãos: revogada decisão judicial igualando a Bíblia com literatura de ódio
- Pedófilos lançam partido próprio
- Médicos de 26 países se reúnem para apresentar evidências de cura divina
- Vacinas de aborto: a verdade escondida
- O racismo de Karl Marx
- Bush: Abstinência único meio 100% eficaz de impedir a gravidez, HIV e DSTs
- Segundo homem mais rico do mundo une forças com Bill Gates, fundador da Microsoft, para promover o aborto no mundo inteiro
- Vacinações: A Escolha dos Pais
- Educação escolar em casa inspira mãe em inovadoras iniciativas empresariais
- O poder que Fidel Castro não pôde deter
- A Bíblia pervertida de Hitler
- A Bíblia pervertida de Hitler
- Os judeus, os cristãos e a pedra de tropeço
- Nem todos têm AIDS
- Europa sob ameaça de castigo? Como o abandono do Cristianismo pode estar levando a Europa ao desastre
- Os cristãos da Califórnia são exortados a tirar os filhos da escola
- Por que o mundo odeia os Estados Unidos
- Evangélico é preso por distribuir citações da Bíblia condenando o homossexualismo
- Comunismo: De volta ao futuro
- Alemanha usa lei da era nazista para prender mãe que ensinava seus filhos em casa
- Governo alemão batendo nas portas, de novo
- Sexo, jogo político e hipocrisia na política americana
- Presidente do Congresso Mundial de Famílias condena medida da União Européia que proíbe a educação em casa
- Frutificai e multiplicai-vos: os cristãos e a escassez de nascimentos
- Entendendo (um pouco) o escândalo de Ted Haggard
- Acadêmicos alemães lançam a Bíblia politicamente correta
- Ator Sylvester Stallone se converte e fala sobre Jesus em seu novo filme
- Governo Lula tenta tornar o sexo homossexual um direito humano desde a América do Sul até a América do Norte
- Pastor que realizou centenas de casamentos gays é pego em batida policial contra pornografia infantil
- Pais obtêm vitória sobre projeto de lei da Califórnia que proíbe surrar os filhos
- A África do Sul depois do apartheid
- ‘Ajudando’ a matar a África
- Pastor afirma ser Deus, Jesus e o Anticristo ao mesmo tempo
- Escolas públicas: os direitos dos pais em perigo: a questão da vacinação obrigatória do HPV para as meninas de escola
- Boicote internacional contra produtos alemães por causa de adolescente detida pelo governo alemão
- Pais não estão conscientes dos problemas de drogas de seus filhos
- A mais famosa apresentadora alemã de TV lidera revolução antifeminista
- Em defesa da homofobia
- Líder ‘cristão’ gay afirma: Cristo não morreu por nossos pecados
- Medicina assustadora: Desmascarando o lado sombrio das vacinas
- Homossexualismo: Psiquiatra infantil acusado de abusar sexualmente de meninos
- O primeiro embate legal entre igreja e homossexualismo na Inglaterra
- Especialistas da ONU traçam documento reinterpretando 29 direitos legais internacionais para que todos incluam direitos homossexuais
- Presidente da Conferência dos Bispos da Itália sob proteção policial por causa de ameaças de ativistas homossexuais
- Hepatite B: Os perigos de se proteger recém-nascidos de DSTs
- Assassino sul-coreano era movido por obsessão pornográfica
- Congresso Mundial de Famílias se reúne na Polônia
- AAnistia Internacional afirma publicamente nova política de promover a legalização do aborto
- Pediatras se manifestam a favor das células-tronco adultas
- De Kaká para Gisele Bundchen: eu era virgem quando me casei
- Ex-homossexual se candidata a vereador nos EUA
- Mídia exagera os números da Parada Gay do Brasil e minimiza os números da Marcha para Jesus
- OEA privilegia o homossexualismo
- Quer mudar de vida?
- Pastor condenado a um ano de cadeia por comparar o aborto ao holocausto nazista
- Como um líder homossexual se tornou normal
- Ativista gay abandona o homossexualismo
- Fantasmas soviéticos assombram o Conselho Mundial de Igrejas
- Papa declara que quem não é católico não está na verdadeira igreja
- Quem afinal precisa de Israel?
- Homossexuais radicais elaboram estratégia para avançar sua agenda na ONU
- Homossexual ganha processo por discriminação contra a Igreja da Inglaterra e seu caso vira precedente perigoso para todas as igrejas
- Falece George Otis Sr
- Organizador de parada gay pego em operação policial contra abuso sexual de menores
- Os anticoncepcionais estão contaminando as pessoas?
- Prefeito pediu desculpas, mas não do jeito que os ativistas gays exigiram
- Publicações do governo alemão promovem pedofilia e incesto como se fossem educação sexual saudável
- Reagan: um amigo sólido de Israel
- Filho processa mãe e parceira lésbica por abuso horroroso
- Bombeiros forçados a participar de parada do orgulho gay
- Preso membro da NAMBLA, a maior organização homossexual do mundo que defende a pedofilia
- Grupos gays brasileiros lançam múltiplas ações legais para silenciar a oposição cristã
- O casamento está em risco?
- Respostas Diretas: Expondo os Mitos e Fatos sobre o Homossexualismo
- Quando alguém na sua família assume a homossexualidade
- Parecer jurídico do Dr. Venâncio Josiel dos Santos sobre o infame PL 122 da tirania gay
- Onde fica essa tal de Palestina?
- O Estado covarde, de Olavo de Carvalho
- Uma conspiração de bondade e silêncio
- A Gestapo terceirizada, de Olavo de Carvalho
- Olavo de Carvalho fala sobre a questão das vacinas
- Testemunho da experiência pessoal do cantor e escritor Eliel Simão
- Lições da Reeleição de Lula
- A criminalização da homofobia no Brasil e as igrejas cristãs
- Editora de famosa revista gay se converte e muda rumo de sua publicação
- Mensagem de um ativista gay em apoio ao governo Lula
- A nova religião nacional, de Olavo de Carvalho
- O silêncio de Cavalcanti e sua trupe
- Prepare-se para a guerra: o projeto anti-homofobia no Senado
- Luta desigual
- Alerta para a cidade de São Paulo: o perigo do PL 359/07
- Governo Lula vai financiar mais paradas de orgulho gay
- Deputado Milton Cardias defende corajosamente a família natural contra os ativistas do "casamento gay"
- Deputado Frankembergen ataca energicamente o "Brasil Sem Homofobia", programa oficial do governo Lula para combater toda oposição ao homossexualismo
- Pastor Cardias fala sobre homossexualidade à luz da Palavra de Deus
- Por iniciativa do deputado estadual João Leite, Assembléia Legislativa de Minas Gerais homenageia Israel pelo aniversário da fundação de seu Estado em 1948
- Discurso sobre educação escolar em casa na Câmara dos Deputados
- Deputado Adelor debate Projeto de Lei que proíbe punição física aos filhos
- Senador Marcelo Crivella se manifesta contra projeto anti-homofobia
- Eutanásia: matando os doentes, os deficientes e os idosos em nome da compaixão
- As Ilusões do Movimento Gay
- De Volta Ao Lar: do feminismo à realidade
- Na Mira do Preconceito
- Abortos no Silêncio
- Chamada da Meia-Noite
- Informações sobre Israel e o Oriente Médio
- Mídia Sem Máscara
- Conheça Jesus - Evangelístico
- Encontre Paz - Evangelístico
- Cartões Virtuais GRÁTIS
- Orni: site infantil
- Turma do Edi: site infantil
- Cartões virtuais
- JesusSite
Atualizações do Twitter
- Lancet Culpa Homofobia por Crescente Epidemia do HIV http://t.co/wX7WJ37I about 13 hours ago
- Lancet Culpa Homofobia por Crescente Epidemia do HIV http://t.co/xrDuNsqT about 13 hours ago
- Lancet Culpa Homofobia por Crescente Epidemia do HIV: Lancet Culpa Homofobia por Crescente Epidemia do HIV Dr... http://t.co/VMlaReab about 13 hours ago
- Leitores sofrem agressões de CongressoEmFoco http://t.co/EZsX6kIm about 14 hours ago
- Cuidado! Falsos alertas de vírus como forma de ataque e bloqueio ao Blog Julio Severo http://t.co/vRX16WqD about 17 hours ago
- @GeraldodeMorais Veja esta informação: http://t.co/YUvdsz0r 1 day ago
- Cuidado! Falsos alertas de vírus como forma de ataque e bloqueio ao Blog Julio Severo:... http://t.co/vAZHv3Zs 1 day ago
- Esta é uma notícia que precisa ser amplamente espalhada. Pravda publica ataque às políticas pró-aborto de Dilma:... http://t.co/zScAoz8R 1 day ago
- Pravda publica ataque às políticas pró-aborto de Dilma: http://t.co/cMHGJzHv 1 day ago
- Pravda publica ataque às políticas pró-aborto de Dilma http://t.co/cMHGJzHv 1 day ago
- Pravda publishes attack on Brazilian president’s pro-abortion policies http://t.co/h9unRRip 1 day ago
- Cuidado! Falsos alertas de vírus como forma de ataque e bloqueio ao Blog Julio Severo:... http://t.co/vAsojnOt 1 day ago
- Cuidado! Falsos alertas de vírus como forma de ataque e bloqueio ao Blog Julio Severo http://t.co/5GtxONYO 1 day ago
- Cuidado! Falsos alertas de vírus como forma de ataque e bloqueio ao Blog Julio Severo: Cuidado! Falsos alertas... http://t.co/ayYVJ8VR 1 day ago
- Atenção: Use o navegador Opera para acessar meu blog. Chrome e Mozilla estão apresentando problemas, dando falsos... http://t.co/W25kZpn1 1 day ago
- Jornal russo Pravda publica ataque às políticas pró-aborto de Dilma:... http://t.co/20oDGplE 1 day ago
- Pravda publica ataque às políticas pró-aborto de Dilma http://t.co/cMHGJzHv 1 day ago
- Pravda publica ataque às políticas pró-aborto de Dilma http://t.co/flloMcPL 1 day ago
- Pravda publica ataque às políticas pró-aborto de Dilma: Pravda publica ataque às políticas pró-aborto de Dilma... http://t.co/mwuxGoFP 1 day ago
Marcadores
"Campanha Não Bata Eduque" (1) 10% (1) 11 de setembro de 2001 (2) 19 Kids and Counting (1) 25 de dezembro (1) 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (1) 4 de julho (1) 50 mil assassinatos (2) A Sangue Frio (1) A.J. Cronin (1) Aaron Klein (1) abandono intelectual (1) AbbaPress (1) Abby Johnson (1) Abex (1) ABEXLGBTT (1) ABGLT (12) aborto (7) aborto de seleção sexual (1) Aborto pós-parto (1) abortos inseguros (1) abuso sexual de crianças (1) abuso sexual infantil (1) abutres (1) ACEB (2) ACI Prensa (1) Acordo de Copenhague (1) ACORN (1) Adelor Vieira (1) Ademir Kreutzfeld (1) Adolf Hitler (5) adoradores do ânus (1) adultério (1) Aerosmith (1) afrodescendente (1) agente de saúde (1) Ai-5 (1) aiatolá Ali Khamenei (1) AIDS (1) Aimee Whitchurch (1) Aimee Witchurch (1) Air France (1) Akiane Kramarik (1) Al Gore (1) al-Qaeda (1) Alabama (1) Alabama Supreme Court (1) Alberto Thieme (1) Alemanha nazista (1) Alexandre Vidal Porto (1) Alfred Kinsey (1) Ali Ahmad Asseri (1) Aliança Cristã Evangélica Brasileira (2) Aliança Cristã Evangélica do Brasil (1) Aliança Evangélica da Irlanda (1) aliciamento (1) Alison Arngrim (2) Allan Carlson (1) Alliance Defense Fund (1) AllOut (10) Aloysio Nunes Ferreira (1) Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea (1) amasiados (1) ambientalismo (1) amigados (1) Amor estranho amor (2) AMTB (1) Analia Bouter (1) Anders Behring Breivik (1) Anders Breivik (1) Andrei Chikatilo (1) Andrew Breitbart (1) Andrew Wakefield (1) Andy Garcia (1) anencefalia (1) anencefálicos (1) Angelica Boldt (1) anjos (1) Ann Coulter (6) Anthony Comstock (1) Anthony Garotinho (1) anticapitalista (1) Anticristo (1) Anton LaVey (1) Antonio Carlos Costa (1) Antonio Gramsci (1) Antonio Palloci (1) Antônio Hernandes Lopes (2) Antônio Hernandez Lopes (1) aparheid (1) Apocalipse 17:14 (1) Apocalipse 9:21 (1) apologetas (6) apostasia (2) Apple (2) aquecimento global (3) arco-íris (1) areté (1) Ariovaldo Ramos (5) Arábia Saudita (2) asilo (1) Assembleia de Deus (2) Assembleia de Deus do Brás (1) Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (1) assistencialismo (2) assistentes sociais (2) Associação Americana de Psicologia (1) Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo (3) Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (2) Associação Nacional de Evangélicos (1) Associação Nacional Mulheres para a Vida (1) Associação Wycliffe de Tradutores da Bíblia (1) ateu (1) ateísmo (1) ativistas pró-vida (1) Atos 5 (1) Augusto Pereira de Souza (1) Augustus Nicodemus Lopes (3) Auschwitz (1) Austrália (1) autismo (5) Autoridade Palestina (1) auxílio-educação (1) avarento (1) Avon (1) Baal (3) Babilônia (1) bancada evangélica (5) banco de dados (1) Banco Mundial (1) banheiro (1) Barack Hussein Obama (1) Barack Obama (2) Barbara Simpson (1) Batman (1) BBB (2) BBC (1) Beatles (1) beijo gay (1) Benjamin Netanyahu (1) Benjamin Nolot (1) Bill and Melinda Gates Foundation (2) Bill Clinton (1) Bill Donohue (1) Bill Gates (1) Billy Graham (2) Binyamin Netanyahu (2) Bispo Carlos Rodrigues (1) Bispo Manoel Ferreira (10) bispo Romualdo Panceiro (1) blogueiros (1) Bob Amnnibale (1) Bob Unruh (7) boca na botija (1) Bolsa Família (1) bolsa-fraude (1) Bonofobia (1) Boy George (1) Bradley Manning (1) Brasil evangélico (1) Brasil Sem Homofobia (2) Brian Camenker (1) bruxaria (1) Bryana Johnson (1) Bráulia Ribeiro (1) bullying (3) Bíblia (1) Bíblia King James (1) Bíblia Satânica (1) cabeça da família (1) Caio Fábio (10) CAIR (3) cair no Espírito (1) califado (3) calvinismo (1) calvinistas (2) Calvino (1) Caminho do Rei (1) Campanha Não Bata Eduque (2) campos de concentração (3) Canadá (1) candomblé (1) canibal (1) canibalismo (1) Canção Nova (2) Caribe (1) caridade (2) Carlos Rodrigues (2) Carolina do Norte (1) Caroline B. Glick (1) Carta Capital (1) Casa Branca (3) Casa de Oração (1) casamento gay (3) castigos físicos (1) castrado (1) CBN (2) CDC (1) CEDAW (4) Celso Daniel (1) censura (2) certidão de Obama (2) CFP (4) Chapolin (1) Charisma (2) Chelsea Schilling (1) Chen Guangcheng (2) Cheney (1) Chiclets (1) China (1) chips (1) Christ at the Checkpoint (1) Christel Conklin (1) Christian Anti-Defamation Commission (1) Christian Bale (1) Christian Post (4) Christiane Araújo de Oliveira (1) Christianity Today (1) Chuck Colson (1) Chuck Norris (3) CIA (2) Citigroup (1) Clarence Darrow (1) Cleber Nunes (1) Clodovil (1) Clodovil Hernandes (2) Clodovil Hernandez (3) Clorets (1) CMI (1) CNBB (5) coabitação (1) cobertura espiritual (1) cobertura estatal (1) cobertura familiar (1) cobra (1) colonos ingleses (1) Colton Burpo (1) colégio adventista (1) Colômbia (1) Comando Delta (1) Comitê de Diversidade Religiosa e Direitos Humanos (1) comunismo (1) CONAMAD (4) CONANDA (1) Condoleezza Rice (1) Congresso Em Foco (1) Congresso Lausanne para a Evangelização Mundial (1) Congresso Nacional Africano (1) CongressoEmFoco (1) Conselho Federal de Medicina (1) Conselho Federal de Psicologia (5) Conselho Mundial de Igrejas (2) Conselho Nacional de Combate à Discriminação (2) Conselho Tutelar (10) conservadores cristãos (3) conservadores seculares (1) conservadorismo (1) consulado dos EUA (1) controle da natalidade (1) controle populacional (1) Convenção dos Direitos da Criança (2) convertido (1) Coreia do Sul (1) Corey Feldman (2) Corey Haim (2) Cornwall Alliance for the Stewardship of Creation (1) Corão (1) Costa Concordia (1) Council on American Islamic Relations (1) creche (1) Crime contra a Humanidade (1) crimes homossexuais (12) Crislã (1) Cristianismo (2) cristão gay (1) Cristóvão Colombo (1) crucifixos (1) cruzeiro gay (1) crítica (2) cultura indígena (1) cura gay (1) câncer de Lula (4) câncer do colo do útero (1) células-tronco (1) Código Penal (1) Daily Mail (1) DailyMail (1) Damares Alves (1) Damian Goddard (1) Dan Cathy (1) Danilo Fernandes (7) Darwin (1) Davi e Jônatas (1) David Ben-Gurion (1) David Brock (1) David Cabral (1) David Cameron (1) David Kato (1) David Thorstad (1) David Wilkerson (1) DC Comics (2) Debi Vinnedge (1) deboche (2) defesa pessoal (1) deficiência física (1) delatar (1) Denilson Lopes (1) Dentyne (1) Denílson Lopes (2) denúncia (2) Dep. João Campos (2) Dep. Washington Reis (1) Departamento de Estado (4) Departamento de Segurança Interna (3) Department of Homeland Security (4) desarmamento (2) desintegração da família (1) Desmond Tutu (1) desobediência (1) desobediência civil (1) detetive (1) deusa (1) Dia das Mães (1) Dia Internacional da Mulher (1) Dietrich Bonhoeffer (1) Dilma Rousseff (14) Dinamarca (1) Direitos da Criança (1) direitos das crianças (3) direitos dos pais (4) Direitos Humanos (1) direitos sexuais para crianças (1) disciplina física (4) disciplina infantil (2) discriminação (2) Disney (1) Disque 100 (3) disque-denúncia (1) distribuição de renda (1) diversidade religiosa (1) divórcio (2) Do Começo Ao Fim (1) doação de órgão (2) doações (1) Domenic Johansson (1) Domingo Espetacular (1) Dominica (1) Dominique Strauss-Kahn (1) Don Feder (1) Don Hank (5) Donald Trump (1) Doris Hipólito (1) dossiê Cayman (1) Dr. Arthur Vincent (1) Dr. Jekyll (1) Dr. Zenóbio Fonseca (4) drogas (1) DSTs (1) Dwight Eisenhower (1) Dóris Hipólito (1) ECA (6) Ed Klein (1) Ed René Kivitz (1) Ed René Kiviz (1) Edinho Silva (1) Edir Macedo (2) Editora Betania (1) Editora Betânia (2) Editora Vida (1) Edson Albertassi (1) Edson Camargo (1) Eduardo Cunha (1) Eduardo Paes (1) Eduardo Verástegui (1) educação escolar em casa (3) educação infantil (1) educação pública (1) Eguinaldo Hélio de Souza (2) El Salvador (1) eleição (2) Eleonora Menicucci (7) elites (1) Elói Ferreira (1) Emanuel Swedenborg (1) Embaixada do Irã (1) Embaixada dos EUA (1) embuste (3) Enem (1) Entebbe (1) entrevista de Julio Severo (1) Enéas Tognini (2) EPJ (1) Eric Clinton Newman (1) Eric Fromm (1) Eric Metaxas (1) Escola de Frankfurt (1) Escola Sem Homofobia (1) escolas públicas (1) Espanha (1) espionagem (2) espíritos guias (1) esquartejamento (1) esquerdistas cristãos (1) esquerdistas seculares (1) Estado e igreja (1) Estado laico (3) Estado palestino (2) Estados Unidos (1) Estatuto da Criança e do Adolescente (4) Estatuto da Igualdade Racial (1) Estatuto da Juventude (1) Estatuto do Nascituro (1) esterilização (1) estudo da Bíblia (1) estupro (1) estupros (3) EUA (1) Eude Martins (1) Europa (2) Evangelho (1) evangélicos (1) evangélicos americanos (1) evangélicos gays (1) Evangélicos pela Justiça (1) ex-gay (1) ex-homossexual (1) ex-travesti (1) Exodus Cry (1) Exodus Internacional (1) explosão populacional (1) Facebook (3) falsa apologética (2) falso messias (1) família grande (1) Fantástico (2) fascismo (1) fascistas (1) FBI (4) Felipe Nery (1) feminismo (5) feministas (2) Fernando Henrique Cardoso (3) FHC (1) Filme 180 (1) FIV (1) Floyd Elliot (1) FMI (1) FNUAP (1) foice e o martelo (1) Folha de S. Paulo (3) Fox News (1) FPE (1) Francesco Schettino (1) Francisco de Paula Cunha de Miranda (1) François Houtart (1) fraude bancária (1) Fred Hammond (1) Fred Phelps (1) Frei Betto (2) Frente Parlamentar Evangélica (5) Frente Parlamentar Mista de Educação Domiciliar (1) Funai (1) Fundação MacArthur (1) Fundação Rockefeller (2) Fábio Blanco (1) Fátima Cleide (3) Fórum Social Mundial (3) G1 (1) Gabriel Kuhn (1) Gabrielle Giffords (1) gangues muçulmanas (1) Gardasil (3) Gatorade (1) gay enrustido (1) Gaystapo (5) General George S. Patton (1) Genizah (16) genocídio (1) Geoffrey Blainey (1) Georg Lukacs (1) George Bush (1) George O. Wood (1) George Soros (3) George W. Bush (1) George Washington (1) George Zimmerman (1) Georgy Poltavchenko (1) Geraldo Alckmin (1) Geremias Couto (1) Geremias do Couto (1) Geremias Fontes (1) Gestapo (1) Geter Borges (1) GIBEÁ (1) Gideões (1) Gilberto Carvalho (5) GlaxoSmithKline (1) Gleisi Hoffmann (1) Global Equality Fund (1) Gogue e Magogue (1) Goiânia (1) Google (4) governo (2) gravidez de risco (3) gravidez na adolescência (1) gripe suína (2) Grupo Gay da Bahia (1) Grécia (2) Gudrun Kugler (1) Guilhermino Cunha (1) Gâmbia (1) gênero (2) hackers (1) Hakani (1) Harold O. J. Brown (1) HarperCollins (2) Hepatite B (2) Herbert Marcuse (1) Hermes Fernandes (6) Hermes Rodrigues Nery (1) Herodes (2) Hillary Clinton (6) HIV (1) Holanda (1) Hollywood (2) Holocausto (4) holofote (1) homeschooling (3) homoafetivo (1) homoerótico (1) homofascistas (1) homofobia (11) homofóbico (2) homofóbicos (1) homolatria (1) homolatrina (1) homossexual enrustido (1) homossexualidade (2) homossexualismo entre animais (1) Howard Center for Family (1) HPV (3) HSBC (1) HSLDA (2) Huffington Post (1) Hugh Hefner (1) Hugo Chavez (1) Human Rights Campaign (3) Hunky Jesus Contest (1) Hélio Schwartsman (1) Iara Bernardes (1) Idi Amin Dada (1) idolatria pelo ânus (1) Igreja Anglicana (1) Igreja Batista de Água Branca (1) Igreja da Baleia (1) Igreja da Unificação (1) igreja e Estado (1) igreja inclusiva (1) Igreja Luterana (2) Igreja Ortodoxa Russa (2) Igreja Presbiteriana (1) Igreja Presbiteriana do Brasil (2) Igreja Unida de Cristo (1) Igreja Universal do Reino de Deus (1) Igrejas (1) igrejas neopentecostais (5) igrejas pentecostais (1) igrejas tradicionais (3) Ilana Mercer (1) ILGA (2) imperialismo (2) impostos (1) impunidade (2) império (1) incesto (2) Indonésia (1) infanticídio (1) infanticídio indígena (3) inferno (1) Instituto Linguístico de Verão (1) intergeracional (1) intolerância (1) invasão islâmica (1) iPad (1) iPhone (1) IPPF (2) Irmandade Islâmica (2) Irmãs do Vício Perpétuo (1) irreverência (1) Irã (5) Isaac Newton (1) Isabella Miller (2) Isaías da Silva Andrade (2) Isis (1) islamismo (3) islamofobia (2) islamofóbico (1) islâmicos (1) Israel (4) Istoé (1) IURD (1) Ivanir dos Santos (1) Ives Gandra (1) IVF (1) Jack Deere (1) Jack o Estripador (1) Jaime Wright (2) Jair Bolsonaro (3) James Robinson (1) Janet Jenkins (2) Janet Napolitano (2) Jared Lee Loughner (1) Jean Wyllys (6) Jeffrey Dahmer (1) Jeremiah Wright (2) Jeremias Albuquerque Rocha (1) Jerome Corsi (1) Jerome R. Corsi (2) Jerusalem Post (1) Jerusalém de Ouro (1) Jesse Jackson (1) Jesse Lee Peterson (1) Jesus Cristo (2) jihad (1) Jim Henson (1) Jim Wallis (1) Jimmy Carter (2) JOCUM (1) Joe Arapaio (1) Joe Arpaio (2) Joe Biden (2) Joel Hunter (1) Joel Richardson (1) John Ashcroft (1) John F. Kennedy (1) John Hagee (1) John Holdren (1) John Lennon (1) John Money (1) Joide Miranda (2) Jonathan Edwards (1) Jordan Sekulow (1) Jornal Hoje (2) Joseph Farah (4) José Danilo Silvestre Fernandes Filho (1) Joy to the world (1) João Batista (1) João Carlos de Oliveira (1) João Luiz Santolin (1) João o Batista (1) João Paulo II (1) judeus ortodoxos (1) Judge Tom Parker (1) Judith Reisman (1) Julian Assange (2) Julio Severo (1) Justice Tom Parker (2) justiça social (1) Jóide Miranda (1) Karl Marx (1) Kerri Dunn (1) KGB (2) Kidsex (1) Kimberly Quinlan Lindsey (1) King James Version (1) kit gay (8) KJV (1) Kofi Annan (1) Kristi Hofferber (1) Krzysztof Rutkowski (1) ladrão (1) Lady Gaga (2) Lanna Holder (2) Lanterna Verde (3) Larry Brinken (1) Larry King (1) lavagem de dinheiro (2) Lei da Palmada (4) lei marcial (1) Lei Maria da Penha (1) Leonardo Gonçalves (1) lesbianismo (1) Levi Strauss (1) Levítico 18:22 (1) Levítico 20:13 (1) liberalismo teológico (1) liberdade de expressão (1) Libéria (1) LifeSiteNews (1) Linda Harvey (1) Lindberg Farias (1) Lipton tea (1) Lisa Miller (3) livros didáticos (1) Lolita (1) Lucas 13.1-5 (1) Luis Nassif (2) Luiz Carlos Azenha (1) Luiz Longuini (1) Luiz Mott (9) Luka Rocco Magnotta (1) Lula (5) Lutero (1) Luís Nassif (1) lésbicas (3) líderes evangélicos (1) Macedo (1) Mackenzie (4) Madonna Ciccone (2) Madre Teresa de Calcutá (1) magia negra (1) Magno Malta (3) Mahmoud Ahmadinejad (2) malofobia (1) manifestação cristã contra ditadura gay (1) Manoel Ferreira (2) Maomé (5) Marcelo Crivella (2) Marcelo Dourado (1) Marcelo Serrado (1) Marcha para Jesus (3) Marcos Feliciano (3) Maria Berenice Dias (2) Maria do Rosário (9) Marina Silva (2) Marisa Lobo (6) marrano (1) Marta Suplicy (7) Marvel (1) marxismo (1) Mary Calderone (1) Mary Pinchot Meyer (1) Mary Pride (1) massacre do Realengo (1) MassResistance (1) Matthew Shepard (1) maçonaria (1) Media Matters (1) Mein Kampf (1) menina luterana (1) menonitas (1) mentalidade contraceptiva (1) MEP (6) Mercosul (1) mesquitas (1) Micaías (1) Michael Moore (1) Michael P. Farris (1) Michele Bachmann (5) Michelle Duggar (2) Microsoft (1) Miguel Nicolelis (1) Mike Bickle (1) Mimi Alford (1) ministro de Deus (1) Ministério da Pesca (1) Ministério das Relações Exteriores (1) Ministério de Segurança Nacional (6) Ministério Público Federal (5) minoria (1) missionários (1) Mitt Romney (2) Moldávia (1) monitoração (5) morte cerebral (2) Moscou (4) MOSES (1) Movieguide (1) Movimento Evangélico Progressista (4) Movimento pela Sexualidade Sadia (1) MPF (1) MRE (1) MST (1) mulher de mentira (1) mulher de verdade (1) mulheres (2) mulheres grávidas (1) Muppet Show (1) muçulmanos (4) MySpace (1) Márcio Retamero (1) médium (1) Mídia Sem Máscara (2) Mônica Bergamo (1) NAMBLA (2) Natal (3) National Association of Evangelicals (1) National Security Study Memorandum 200 (1) Nefarious: Merchant of Souls (1) negacionismo (1) negação (1) negros (1) Nelson Mandela (2) New York Times (2) News Corporation (1) Nigéria (2) Nike (1) Noruega (3) Nova Reforma Apostólica (1) NSSM 200 (1) nudez (3) Não Bata (1) Não cobiçarás (1) O Globo (1) O Manifesto Comunista (1) O Movimento Homossexual (1) O Médico e o Monstro (1) O Novo Rosto da Missão (1) O Observador Cristão (3) O Sexo e o Crente (1) OAB (2) Obama (11) Olavo de Carvalho (4) Omar de Souza (1) OMS (5) ONU (2) Open Doors (1) operação de mudança de sexo (1) Organização Mundial de Saúde (3) ortodoxia (1) Os Monólogos da Vagina (1) Osama Bin Laden (1) Oslo (1) Oswaldo Braga (1) Oswaldo Paião (1) Pablo Picasso (1) pai-de-santo (1) pais negligentes (1) palavrões (1) Palestina (1) palmada (1) palmadas (1) parada gay (5) paralisia infantil (1) Pare e Pense (1) Partido Comunista (1) Paschoal Piragine (1) pastor assembleiano (1) pastores (1) Pat Boone (1) Pat Robertson (1) Patrice Lewis (1) patrulhamento (1) Paul Freston (3) Paul Peterson (1) Paulo Evaristo Arns (3) Paulo Ghiraldelli Jr (2) Paulo Roberto da Costa Kramer (1) Pavlik Morozov (1) Paypal (17) Pe. Paulo Ricardo (1) PEC da Diversidade Sexual (2) PedoBear (1) pedofilia (11) pedofilia homossexual (9) pedófilos (1) pena capital (4) pena de morte (5) Pepsi (3) PepsiCo (2) perseguição (5) perseguição religiosa (4) Peter LaBarbera (6) Peter O’Toole (1) Peter Wagner (2) Piero Tozzi (2) Pinóquio (1) pirâmide demográfica (1) Platão (1) Playboy (2) PLC 122 (17) PLC 122/06 (6) PLC 122/2006 (5) Plenarinho (1) PM (1) PMDB (1) PNDH-3 (2) Polícia Militar (1) porco (2) pornografia (6) pornografia evangélica (1) pornografia gay (2) pornografia infantil (2) Portas Abertas (1) Portugal (1) posto de saúde (1) Poul Thorsen (1) Povia (1) Pr. Curtis Knapp (1) Pr. Enoquel Lima (6) Pr. Samuel Ferreira (1) Pravda (4) preconceito (1) presbiterianos (1) presente das trevas (1) Primavera Árabe (4) Procuradoria da República (1) profanação (1) profeta Elias (2) programa de Bíblia (1) progressistas (2) propaganda gay (1) Prêmio Nobel da Paz (1) pró-vida (1) PSDB (3) psicólogos (1) PT (2) Páscoa (1) Púlpito Cristão (1) R. R. Soares (1) rabinos (2) racista (1) Rambo das crianças (1) Randy Rodney (1) Ray Comfort (3) reavivamento (1) recasamento (1) recém-nascido (1) Reinaldo Azevedo (3) reino da Besta (1) Reino de Deus (1) Religion and Society (1) religiões afro-brasileiras (2) RENAS (1) Renato Vargens (4) René Padilla (2) resistência profética (1) Rev. Charles Worley (1) Rev. Jeremiah Wright (1) Rev. Kenneth Miller (1) Rev. Marcos Amaral (2) Rev. Moon (7) Rev. Paul Marx (1) Rev. Timothy Miller (2) revista Charisma WND (1) revista Cristianismo Hoje (7) Revista Fórum (1) revista Ultimato (8) revista Veja (2) Ribeirão Preto (1) Ricardo Gondim (2) Richard Cizik (1) Richard Cohen (1) Richard Ryan (1) Richard Wurmbrand (2) Rick Perry (2) Rick Warren (5) Rio de Janeiro (2) Rio de Paz (2) Robert Louis Stevenson (1) Robert Mikelsons (1) Robert Spitzer (2) Roberto Carlos (1) Roberto Unger (1) Robinson Cavalcanti (10) Robson Rodovalho (1) Rockefellers (1) roda de escarnecedores (2) Roe versus Wade (2) Romanos 13 (4) Ron Paul (1) Ronald Reagan (2) Roseli Tadeu Tavares de Santana (1) Rota (1) Rozangela Justino (1) rubéola (1) Rupert Murdoch (1) Russlynn Ali (1) Rádio Moscou (1) Rússia (20) sacerdote Eli (1) sacrifício humano (1) Saddam Hussein (1) Saddleback (1) Samuel Escobar (1) San Franscisco (1) sarampo (1) satanização (1) saúde materna (1) Scott Lively (6) Scrooge (2) Sean Hannity (1) SEDH (2) segurança dos aeroportos (1) Semonyx (1) Senado (1) senadores evangélicos (1) Senomyx (1) Sergio Viula (1) serial killer (1) serpente (1) Serviço Secreto (1) Serviços de Proteção à Criança (1) servo de Deus (1) Sheena Monnin (1) SIECUS (1) Silas Malafaia (22) Silas Tostes (1) Sisters of Perpetual Indulgence (1) social democracia (1) socialismo (1) socialista (1) Sodoma (1) Sojourners (1) sonhos e visões (1) State Department (1) Stephen Thorpe (1) Steve Jobs (2) Steve Tyler (1) Steven Ertelt (1) STF (4) STJ (3) Summer Institute of Linguistics and Frontiers (1) Superior Tribunal de Justiça (2) supremacismo (1) supremacista branco (1) supremacista gay (1) Supremo Tribunal do Alabama (2) Supremo Tribunal Federal (1) surras (1) SUS (1) Suécia (2) SWAT (1) São Gonçalo (1) São Petersburgo (9) Sérgio Cabral (1) Síria (4) Ted Baehr (3) Ted Haggard (1) Ted Kennedy (1) telepastores (2) Teocracia (2) Teologia da Libertação (6) Teologia da Missão Integral (9) Teologia da Prosperidade (5) Teologia da Substituição (2) teologia gay (2) Teologia Missão Integral (1) Teologia Pentecostal (1) teoria da evolução (3) Terapia reparativa (1) Terra Magazine (1) Terra Santa (2) terrorismo (4) terroristas islâmicos (2) testemunho (1) Teóphilo Noturno (1) TFP (2) The Advocate (1) The Forgotten People (1) The Lancet (1) The Pink Swastika (1) The Religion and Society Report (1) Thiago Lima Barros (3) Thomas Nelson (2) Tim Tebow (2) Timothy David Miller (1) Tiririca (1) Titanic (2) tolerância (1) Tom Parker (1) Toni Reis (8) Tony Blair (1) Torá (1) traição (1) transexual (1) transplante de órgãos (1) travesti (2) Trayvon Martin (1) Trident (1) triibunais (1) Tropicana (1) Truman Capote (1) tráfico humano (1) tráfico sexual (1) tsunami (1) tsunami homossexual (1) tumulto (1) Turquia (2) TV Globo (4) Twitter (1) Ucrânia (1) Uganda (2) umbanda (1) United States Army Information System Command (1) Universidad de Harvard (1) Universidade Mackenzie (5) unção de Elias (2) urnas (1) USAID (1) USAISC (1) vacinas (19) vacinação (17) Valdir Steuernagel (1) vandalismo (1) vara corretiva (2) Vaticano (1) Velho Oeste (1) Venezuela (1) vigarice (1) vigilância (2) Vila Sésamo (1) VINACC (2) violência contra os animais (1) violência doméstica (1) violência doméstica gay (1) violência homossexual (7) violência racial (1) Viomundo (1) VIP (1) Vitalie Marian (1) Vitaly Milonov (1) vitimismo (1) Vladimir Putin (1) vodu (1) Voz da Rússia (1) voz de Deus (1) voz que clama no deserto (1) vítimas das vacinas (4) vítimas VIP (1) Walid Shoebat (1) Walt Heyer (1) Walter Williams (1) Washington Times (1) Wendy Wright (2) WikiLeaks (5) Wilhelm Gustloff (1) Wilhelm Reich (1) William Boykin (1) William Douglas (2) WND (4) WorldNetDaily (4) Wycliffe Bible Translators (1) X-Men (1) Xuxa (8) Yehuda Levin (1) Yonatan Netanyahu (1) Youcef Nadarkhani (2) Yousef Nadarkhani (1) Zack Dunlap (1) zombaria (2) Zondervan (2) ´Evangelho de Barnabé (1) África do Sul (3) Áfriica (1) árabe (1) Érika Kokay (1) índios (1) ódio (1) “For Greater Glory” (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]