quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Deus ama quem colabora com alegria

Assista ao vídeo produzido pelos Legionários de Cristo, com a ajuda de seus voluntários, e veja como colaborar para a evangelização da sociedade

Augusto,

Preste atenção no versículo abaixo.

“Dê cada um conforme o impulso do
seu coração, sem tristeza nem constrangimento. Deus ama o que
dá com alegria.”
(II Coríntios, 9:7)

Assistindo ao vídeo produzido pelos Legionários de Cristo, com a ajuda de seus voluntários, você entenderá porque fiz questão de que você lesse esta passagem.

Com o seu apoio, os Legionários de Cristo realizam um trabalho de fundamental importância para o bem da sociedade: a evangelização das pessoas.

O vídeo mostra bem esse trabalho, além de explicar porque é tão importante contribuir para as obras desse apostolado.

Se os Legionários de Cristo não contassem com a ajuda de pessoas como você, esse trabalho certamente estaria comprometido.

Veja aqui como doar

As pessoas que costumam colaborar se sentem tocadas em seu coração e doam sem tristeza nem constrangimento, como citado em Coríntios.

E Deus as ama, sem dúvida, assim como
ama você.

Por isso, lhe digo: assista ao vídeo. E não deixe também de recomendá-lo a todos os seus contatos.

Afetuosamente em Cristo,

Pe. Alessandro de Borbón
Responsável pela Comunicação
Legionários de Cristo - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]