Enviado via iPhone
Início da mensagem encaminhada
De: MDV <mdv@defesadavida.com.br>
Data: 2 de agosto de 2012 14:27:01 BRT
Para: "'Grupomdv'" <mdv@yahoogrupos.com.br>
Assunto: [mdv] CAMPANHA A VIDA DEPENDE DO SEU VOTO - Eleições 2012 [1 Anexo]
Responder A: mdv-owner@yahoogrupos.com.br
[Anexos de MDV incluídos abaixo]
----- Mensagem encaminhada -----
De: Movimento Nacional da Cidadania pela Vida Brasil Sem Aborto <cidadaniapelavida@gmail.com>
Enviadas: Segunda-feira, 30 de Julho de 2012 13:21
Assunto: CAMPANHA A VIDA DEPENDE DO SEU VOTO - URGENTE
Amigos (as) dos Comitês Brasil Sem Aborto e outros pró-vida do Brasil,
A CAMPANHA NACIONAL "A VIDA depende do seu VOTO" cujo slogan é "Municípios em Defesa da Vida" já está em curso e funciona da seguinte maneira:
1º) Identifique, nestas eleições municipais, candidatos a prefeito (a), Vereador (a) que sejam EFETIVAMENTE pró-vida, ou seja, que defendam a VIDA HUMANA DESDE A CONCEPÇÃO, e, portanto, são contra as mudanças que estão sendo propostas na Reforma do Código Penal que tramita no Senado Federal, PLS nº 236/2012, (veja link abaixo):
2º) Uma vez identificado esse candidato (a) faça contato, converse com ele ou ela falando de nossa campanha cujas informações estão no nosso site www.brasilsemaborto.com.br e diga que se ele quiser participar da campanha o TERMO DE COMPROMISSO está disponível no site e pode ser por ele impresso:
3º) Uma vez preenchido o TERMO DE COMPROMISSO o candidato (a) deverá ir ao cartório e fazer o reconhecimento de firma (ou seja de sua assinatura);
4º) Onde tiver um Comitê Brasil Sem Aborto ou quem fez o contato faz parte de um grupo pró-vida ou é um militante pró-vida receberá esse Termo de Compromisso, e enviar para Brasília conforme as orientações que estão no rodapé do próprio Termo de Compromisso, ficando o original, na posse de quem fez o contato com o referido candidato ou candidata pois trata-se de um documento que servirá de base para aferir o comproimisso deste candidato ou candidata com a luta pró-vida naquele município;
5º) Quando o TERMO DE COMPROMISSO chegar a Brasília nós fazemos a publicação no site do Brasil Sem Aborto na lista dos candidatos pró-vida cabendo ao próprio candidato fazer a divulgação junto ao eleitorado deste seu compromisso com a defesa da vida divulgando em seu material de campanha o endereço do nosso site para que o eleitor o identifique como candidato PRÓ-VIDA. Portanto, a divulgação cabe ao candidato ou militante ou grupo pró-vida que, por ventura, apoie o mesmo. O Movimento Brasil Sem Aborto não faz campanha para um candidato em particular, mas, apresenta aos eleitores todos os que asssinaram TERMO DE COMPROMISSO com o Movimento Nacional da Cidadania pela Vida (Brasil Sem Aborto);
6º) Tem surgido questionamentos sobre por que fazer esta Campanha sendo que quem define se o aborto é uma matéria que cabe ao Congresso Nacional apreciar. Isso é verdade. No entanto o vereador ou prefeito de hoje poderá vir a ser deputado estadual, federal ou senador. Além do mais, é no município que as coisas acontecem, daí a importância de um vereador (a), prefeito (a) pró-vida buscando promover e defender a vida - desde a concepção até a morte natural, não permitindo que, no âmbito do município políticas de fomento da legalização do aborto ou mesmo da prática do aborto em si, pois as clínicas clandestinas e as pessoas (profissionais de sáude ou não) que realizam aborto moram nos municipios. Acrescente-se ainda que, no âmbito municipal, estes agentes políticos pró-vida (prefeito/vereador) devem promover a vida, por exemplo, apoiando e pressionando os deputados federais e senadores a votarem contra a Reforma do Código Penal que prevê aborto até a 12ª Semana quando a mulher apresentar problemas de ordem psicológica (até uma depressão poderá ser motivo de aborto se for atestado por dois médicos, mas, imagine, a que ponto querem chegar, banalizar a vida de tal forma que problemas psicológicos sejam motivos de abortamento provocado), bem como divulgado e apoiando o ESTATUTO DO NASCITURO, Projeto de Lei nº 478?2007 que dispõe sobre os direitos da criança por nascer. Portanto, é muito importante identificar e comprometer os futuros veradores e prefeitos na luta em defesa da vida humana. Pode ainda o vereador ou prefeito instituir o DIA MUNICIPAL DO NASCITURO como instrumento de conscientização e de promoção do direito à vida, como direito humano fundamental.
Vamos nos mobilizar para fazer destas eleições um GRITO EM DEFESA DA VIDA comprometendo os futuros prefeitos (as) veadores(as) a promoverem políticas públicas de apoio à maternidade.
Devemos AGIR RÁPIDO, AGIR SEMPRE PARA MOBILIZAR A CIDADANIA BRASILEIRA PELA VIDA, frente aos ataques à vida humana na Reforma do Código Penal Brasileiro.
Anexo, segue documento que o Movimento Nacional da Cidadania pela Vida entregou aos Senadores sobre a reforma do Código Penal Brasileiro para conhecimento de todos.
Grato pela atenção.
Jaime Ferreira Lopes
Vice-Presidente Nacional Executivo
Movimento Nacional da Cidadania pela Vida (Brasil Sem Aborto)
(61) 81179107 (tim)
__._,_.___Anexo(s) de MDV
1 de 1 arquivo(s)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]