ADHT: DefesaHetero.org
No ataque: líder dos homossexuais agora repreende os cristãos
Em artigo na Internet, Toni Reis revela mais uma manobra da estratégia gay: pecador não é ele mas quem o acusa de pecar
O líder gay e dirigente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABLGT), Toni Reis, publicou na semana que passou um artigo num site chamado Mix Brasil, voltado para a comunidade que ele representa. No artigo, Toni Reis concentra-se no argumento de sempre, o de que os homossexuais são vítimas de uma sociedade baseada no preconceito contra eles e, por isso, os gays devem ser protegidos pelo Estado. Tudo deve mudar: os gays precisam ter direitos iguais aos dos negros nem que para isso seja preciso transformar todas as leis do país, desde a Lei de Execuções Penais até a Constituição Federal, passando pelos códigos Civil e Penal. Na cabeça dos ativistas gays, além disso, está uma obsessão: a criminalização de qualquer ação qualificada de "homofóbica".
O texto assinado por Toni Reis, no entanto, traz uma novidade: desta vez ele usa também argumentos bíblicos contra os supostos cristãos homofóbicos. Para ele, o pecador não é o homossexual e sim quem acusa o homossexual de pecar. Puros são eles e não os que exortam os gays a abandonar o comportanto pecaminoso. Antes de confrontar Toni Reis com os erros de sua argumentação, é preciso lembrar uma coisa: assim como o Deus da Bíblia, os cristãos não odeiam os pecadores. Eles sentem repugnância é pelo pecado. E isso faz toda a diferença na hora de um debate com a comunidade GLBT, por exemplo.
Quando pastores evangélicos ou padres católicos repreendem os homossexuais, eles não estão discriminando as pessoas que sentem atração pelo mesmo sexo. Eles estão chamando a atenção delas para o pecado que elas cometem ao afrontar as leis de Deus. Cristo, aliás, tem horror ao sexo praticado fora do casamento, seja o sexo realizado por heteros ou homossexuais. Todos, adúlteros e homossexuais, são chamados de "perversos" por Paulo na carta aos Coríntios (ICor6:9). Não existe, portanto, qualquer motivação para o cristão diante de um gay que não seja a de exortá-lo a afastar-se do pecado, convertendo-se a Cristo e abandonando as trevas.
Dito isso, vamos aos argumentos de Toni Reis. Ele cita Atos (10:34) e Tiago (2:1) para defender a ideia de que os cristãos, ao repreender os gays, estariam discriminando-os. O versículo diz "Meus irmãos, como crentes em nosso glorioso Senhor Jesus Cristo, não façam diferença entre as pessoas, tratando-as com favoritismo (NVI)". Acontece que, ao opor-se aos homossexuais, os cristãos e seus líderes eclesiásticos não estão distinguindo-os de outras pessoas porque, como visto acima, o que está sob exame não é o homem gay e sim o pecado que ele comete ao se deitar com outro homem. Aliás, adúlteros heterossexuais devem receber a mesma orientação: a de arrependerem-se do pecado e voltarem-se suas vidas na direção de Cristo.
O foco do cristão, em oposição aos homossexuais, é apontar o dedo para o pecado praticado e não para o pecador. Jesus veio para mostrar ao homem o pecado dele, homem. Acaso não foi isso o que Ele fez ao dissipar a multidão que queria apedrejar a mulher adúltera? Toni Reis tem razão: ninguém deve mesmo discriminar as pessoas seja por qual motivo for. Mas ele, entretanto, não tem cultura bíblica para saber que os cristãos estão alertando o pecador de que a prática do pecado trará as piores consequências para ele pois o comportamento errado é um ato de indisciplina e de desobediência a Deus. E os que têm intimidade com a Bíblia sabem o que está reservado a estas pessoas quando Cristo vier julgar a todos. Ao se opor ao modo de vida homossexual, os cristãos agem com o amor devido aos pecadores. Não discriminando-os. Se alguém o faz é porque não é cristão de verdade.
A "repreensão" de Toni Reis, quando aponta para uma suposta acepção de pessoas, é absurda. Ele simplesmente não sabe sobre o que está falando. Seria melhor para ele, por isso, não dar uma de "pastor" e querer aplicar lições de moral bíblica sobre os que se opõem aos desejos de transformação da família brasileira numa família onde vale tudo. O que ocorre é que os críticos do modo de vida gay apenas não conseguem aceitar a ideia de que, por causa de um comportamento sexual, um grupo de pessoas possa ter mais direitos que outras ou mais direitos que o direito à liberdade de expressão e de religião. Toni Reis e outros líderes do movimento homossexual sabem que o argumento deles é inaceitável pela grande maioria dos brasileiros e por isso sua estratégia está em apelar para a vitimização do gay, reduzindo-o a um coitadinho que precisa da tutela do Estado contra sociedade heterossexual malvada.
Além disso, é sempre bom lembrar que, como "vítimas", os ativistas homossexuais e sua militância, com toda a argumentação de igualdade de direitos, estão em pleno ataque, não na defesa. Eles não estão sendo atacados. É o contrário. Os cristãos que zelam pela família heterossexual é que estão defendendo-a dos ataques do movimento homossexual.
É preciso também esclarecer: a estratégia gay não é uma estratégia de defesa. É de ataque às instituições que formaram a sociedade brasileira.
Quem quer uma nova ordem jurídica baseada na proteção às diferenças de orientação sexual são eles, não os cristãos. Para que essa estratégia de ataque dê certo, é preciso martelar todos os dias, com o apoio indiscutível da mídia, que o Brasil vive uma onda de atentados contra os homossexuais. E para que as pessoas fiquem convencidas do que não existe, vale tudo. Desde forjar números falsos, fabricar estatísticas e apontar pesquisas favoráveis à estratégia sem que seja possível ter acesso aos dados ou ao menos avaliar o rigor com que elas computaram os dados. O próprio Toni Reis, em seu artigo, cita uma pesquisa que apoiaria a tese da homofobia mas não diz quem a realizou, quantas pessoas foram ouvidas, etc, etc.
O líder gay também afirma em seu artigo que o movimento homossexual não quer impor "uma ditadura gay" no Brasil. Mas como qualificar o objetivo de criminalizar qualquer expressão contra o homossexualismo taxando-a de homofóbica? Não é uma ditadura silenciar padres e pastores em seus púlpitos, como querem os ativistas como Toni Reis?
Antes de encerrá-lo, o autor do artigo recomenda que as Igrejas sejam mais tolerantes e acolham casais do mesmo sexo, realizem seus matrimônios e convivam com eles como irmãos em Cristo. Saiba Toni Reis que, qualquer Igreja que assim o fizer estará ela também em absoluta oposição a Deus. É preciso sim acolher os pecadores mas desde que eles se convertam e abandonem o pecado pois não é possível a comunhão entre as trevas e a luz.
Por fim, como deve fazer todo cristão, é preciso uma recomendação final ao próprio Toni Reis. Toni, abandone o homossexualismo, converta-se a Cristo e deixe Ele operar maravilhas na tua vida. Deixe de viver como escravo da carne e viva sob as bênçãos do Deus da Bíblia. Ele é Amor e trata bem os filhos da obediência.
Sandro Guidalli para o Portal Fé em Jesus
http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/08/pastor-toni-reis-da-abglt-usa-biblia.html#.UCAAXaN9NFI
Poderá também gostar de:
CURSO GRATUITO DE COMBATE AS TEORIAS QUE DEFENDEM A ...
Um capelão da Força Aérea dos EUA e a promessa de Deus
Quando a ATEA usa, de forma fraudulenta, um menino mutilado ...
LEI DA PALMADA - Mais uma tentativa do Estado interferir ...
LinkWithin
Postado por Rev. Alberto Thieme às 14:30
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
Marcadores: ABGLT, homossexualidade, HOMOSSEXUALISMO, Toni Reis
Reações:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Links para esta postagem
Criar um link
Postagem mais antiga Início
Assinar: Postar comentários (Atom)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Translate
Powered by Google Tradutor
Pesquisar este blog
Luiz Mott: existem ex-gays sim!
DEUS SALVE AS CRIANÇAS - I
DEUS SALVE AS CRIANÇAS - I
Aos Exmos. Deputados e Senadores da Frente Parlamentar Evangélica e a todos os brasileiros de bem.
DEUS SALVE AS CRIANÇAS - II
DEUS SALVE AS CRIANÇAS - II
ABORTO na Rio+20: ONGs defendem legalização para alcançar sustentabilidade
Ajude a divulgar
Receba em seu e-mail
Entre com seu e-mail:
Delivered by FeedBurner
Compartilhe nosso site
Share on orkut Share on twitter Share on facebook Share on email More Sharing Services 0
ADHT nas redes sociais
Visualizações
Sparkline 35,826
Se voce deseja contribuir com este ministério, poderá fazê-lo através da conta abaixo:
Para Rev. Alberto Thieme, no banco Bradesco, agência 3554, conta corrente: 115015-4
Ou pelo PAYPAL
Nossa logomarca
Nossa logomarca
Seguidores
Postagens populares
Olhem que PIADA… Uma cartilha LGBT para as eleições de 2012 e de 2014... Mas antes, guardem em quem não votar (os ditos "Partidos pró-LGBT") e em quem votar (os "Partidos anti-LGBT")
EM QUE PARTIDOS NÃO VOTAR EM QUE PARTIDOS VOTAR PASMEM: Cartilha LGBT para as eleições 2012 e 2014
VEJA EM QUEM VOCÊ NÃO DEVE VOTAR PARA VEREADOR EM OUTUBRO 2012, NA LISTA ABAIXO....ATENÇÃO PAIS...PEDÓFILOS Á VISTA.
Início » Notícias » Os candidatos LGBT Os candidatos LGBT A lista dos mais de cem gays, lésbicas, bissexuais, travestis e t...
O KIT GAY JÁ CHEGOU NAS ESCOLAS PRIVADAS: "…um homem adulto agarra uma criança, ambos nús, orientando que os meninos e meninas brinquem daquela maneira com seus amigos."
FAMÍLIA BOLSONARO segunda-feira, 23 de julho de 2012 O KIT GAY JÁ CHEGOU NAS ESCOLAS PRIVADAS. O livro didático "Menino Brinca de...
RELAÇÃO DE VÍDEOS DAS PARADAS GAYS E A SAFADEZA EM PÚBLICO
0. PARADAS GAYS – A FESTA DA IMORALIDADE http://www.jornaldiadia.com.br/jdd/artigos-e-opinioes/14118-parada-gay-a-festa-da-imoralidade 1....
VEJA O QUE VOCÊ PODE FAZER PARA NÃO DEIXAR JEAN WYLLYS CONTINUAR BLEFANDO: apenas o TRF não acatou a solicitação do MPF de não usar mais a CFP 01/99. JEAN WYLLYS, mentiroso mesmo!
TRF e não a "JUSTIÇA" mantém proibição a psicólogos de tratarem gays, Jean Wyllys comemora antes do tempo. Foi publicado pela MIDIA MARROM,...
Siga o site no Facebook
[NetworkedBlogs]
Follow this blog
Arquivo
▼ 2012 (568)
▼ Agosto (45)
PASTOR DE LOBOS DA ABGLT USA A BÍBLIA PARA ATACAR ...
O Julgamento do Mensalão, o devaneio de uma quimer...
"É como colocar Satã para legislar sobre coisas sa...
"Rezem contra o casamento gay", pede Igreja france...
Aborto Não! Junte-se.
Mensalão: O efeito devastador da denúncia
VEJA O QUE VOCÊ PODE FAZER PARA NÃO DEIXAR JEAN WY...
ESTEJA ALERTA: O STF É CAPAZ DE AVILTAR A CONSTITU...
RELAÇÃO DE VÍDEOS SOBRE O ATEÍSMO...UM CALA BOCA A...
O segundo dia do julgamento do mensalão (partes 1 ...
Batman, o contra-revolucionário
HOMOSSEXUALIDADE FEMININA...UM ALERTA PARA OS PAIS...
Conheça Maria Berenice Dias, a feminista que quer ...
ABORTO: uma observação
Lewandowski e MTB: doutores em impunidade
O primeiro dia do julgamento do mensalão (partes 1...
PGR: Dirceu montou e foi o 'protagonista' do mensa...
O KIT GAY JÁ CHEGOU NAS ESCOLAS PRIVADAS: "…um hom...
BRASIL: um país de assassinos.
O primeiro dia do julgamento
Debate sobre ABORTO com padre Hélio Luciano e uma ...
Justiça começa a escrever o capítulo final do mens...
Procurador-geral confirmará esquema do mensalão no...
Supremo julga o futuro do país
Se um DEPUTADO FEDERAL apenas reclama e apenas se ...
IPCO: Vidas inocentes clamam por ajuda
Pe. Anderson Batista: Um alerta pela vida
LANNA HOLDER: A FACE DO ABSURDO
O chefe diz: 'Tenho mais coisas para fazer', diz L...
Procurador-geral diz que STF 'fará Justiça e conde...
Analfabeto funcional, moral e social contratado pe...
Pedófilo americano é preso no Paraná
LIVRO: Sócrates encontra Marx
Candidatos LGBT 2012, separados por estado, partid...
Olhem que PIADA… Uma cartilha LGBT para as eleiçõe...
Isto é país? Por José Octavio Dettmann
QUERIDOS PAPAIS E MAMÃES DO BRASIL: CONTINUEM CALA...
VEJA A QUANTIDADE DE LIXO QUE O "MEC" VAI USAR PAR...
QUANTOS FILHOS HOMOSSEXUAIS VOCÊ VAI QUERER TER ?
VEJA DE ONDE VEM A GRANA PARA AS ASSOCIAÇÕES HOMOS...
SEE WHAT FORD FOUNDATION IS DOING TO THE BRAZILIAN...
O crime político do mensalão
Pr. Silas Malafaia promove encontro com líderes em...
EX-TRAVESTI AFIRMA A GLOBO : "A Homossexualidade p...
Participação de Marisa Lobo no programa Superpop é...
► Julho (193)
► Junho (140)
► Maio (29)
► Abril (68)
► Março (45)
► Fevereiro (40)
► Janeiro (8)
► 2011 (47)
Nossos visitantes
Powered By Blogger
Modelo Picture Window. Imagens de modelo por borchee. Tecnologia do Blogger.
1. Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus
discípulos aproximaram-se dele.
2. Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:
3. Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino
dos céus!
4. Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
5. Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
6. Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão
saciados!
7. Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
8. Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
9. Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
10. Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque
deles é o Reino dos céus!
11. Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem
e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
12. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos
céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]