sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como chegam esses e-mails? - DE Sra. Rosemary Williams

DE Sra. Rosemary Williams
Caro em Cristo,
Que o nosso bom Deus te abençoe, recompensá-lo por sua saída ea sua vinda no meio de Jesus Cristo nosso Senhor. Amen.

Meu nome é Rosemary Williams; Origem do Kuwait, eu estou casada com o Sr. Williams tarde Edward, que trabalhou com o Kuwait embaixada aqui na Costa do Marfim por nove anos antes de morrer, no ano de 2009.
Estávamos casados ​​há onze anos sem uma criança. Ele morreu após uma breve doença, que durou apenas quatro dias. Antes de sua morte, foram ambos cristão renascido. Desde sua morte, eu decidi não voltar a casar ou ter um filho fora do meu domicílio conjugal que a Bíblia é contra. Quando o meu falecido marido era vivo, ele deixou a soma de dois milhões 500 mil dólares americanos (US $ 2,5 milhões) em uma conta de confiança geral, com um banco aqui em Abidjan, Cote d'Ivoire oeste da África, recentemente, após a minha saúde meu médico disse mim que eu não iria durar para os próximos oito meses, devido ao meu problema de câncer.
Ele me disse que nos próximos dois meses não vai ser um diferencial deste tipo de câncer para os ossos e não vou viver de novo, o que mais me perturba é a minha doença acidente vascular cerebral. Tendo conhecido a minha condição eu decidi doar este fundo para um cristão, organização individual e ou igreja que eu sei que pode precisar dele e que irá utilizar esse dinheiro da maneira que eu estou indo para instruir aqui de acordo com o desejo do meu falecido marido antes de sua morte.
Atualmente, esse dinheiro ainda está com o banco. Eu quero que este fundo para ser usado em atividades de trabalho como libertação, ajuda aos pastores famílias, orfanatos, menos privilegiados nas escolas da sociedade e cristã, pessoas pobres em seu meio e até manutenção das Igrejas e para propagar a palavra de Deus e se esforcem que a casa de Deus é mantido.
Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e os parentes do meu marido não são cristãos e eu não quero esforços do meu marido para ser usado pelos incrédulos. Eu não quero uma situação onde este dinheiro será usado de uma forma ímpios. É por isso que eu estou tomando esta decisão.
A Bíblia nos fez entender que "Bendito seja a mão que dá." Eu não tenho medo da morte, portanto, eu sei onde estou indo. Eu sei que eu vou estar no seio do Senhor. Êxodo 14 vs 14 diz que "o senhor vai lutar meu caso e eu vou manter a minha paz" eu não preciso de qualquer comunicação telefónica a esse respeito por causa da minha saúde. Com Deus todas as coisas são possíveis.

Eu quero que você me enviar a seguinte informação é conforme abaixo. Seus nomes completos, seu endereço, sua idade, sua profissão, seu telefone.
Assim que eu receber a sua resposta vou dar-lhe o contacto do banco para você entrar em contato diretamente com eles para transferência subsequente. Eu também irá emitir uma carta de autoridade que vai provar que o beneficiário como presente dos meus fundos. Eu quero você e sua família para sempre ore por mim, porque o Senhor é meu pastor. Minha felicidade é que eu vivia uma vida de um cristão digno. Quem quer que quer servir ao Senhor deve servi-lo em espírito e verdade.

minha língua portugais não é bem bom você pode voltar para mim no idioma Inglês. Por favor, sempre em oração por toda a sua vida, qualquer atraso na sua resposta vai me dar espaço em terceirização de outra pessoa para essa mesma finalidade. Por favor, me assegurar que você irá agir de acordo como afirmei aqui. Na esperança de receber a sua resposta.
Permanecer abençoada no Senhor.
Seu em Cristo,
Rosemary Williams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]