domingo, 18 de novembro de 2012

ADHT: Defesa Hetero

ADHT: Defesa Hetero


Para entender melhor a extensao do conflito em Israel !

Posted: 18 Nov 2012 10:08 AM PST


Me baseei num post incrível de um amigo, e adaptei para que todos os meus amigos, principalmente os que não são judeus, entendam as proporções dos acontecimentos.  Vamos fazer um exercício simples:   Imagine por um momento que a área vermelha do mapa abaixo (Cajamar, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato) é um país independente, com governo independente, o "País Vermelho". Agora pense que quem governa este país é ninguém menos que o Marcola, líder do PCC, pessoa cruel, infame, assassino sem piedade, mata e manda matar como se nada fosse. Fotos de seus seguidores armados são espalhadas por todo o país, proclamando seu
Me baseei num post incrível de um amigo, e adaptei para que todos os meus amigos, principalmente os que não são judeus, entendam as proporções dos acontecimentos.

Vamos fazer um exercício simples:

Imagine por um momento que a área vermelha do mapa abaixo (Cajamar, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato) é um país independente, com governo independente, o "País Vermelho". Agora pense que quem governa este país é ninguém menos que o Marcola, líder do PCC, pessoa cruel, infame, assassino sem piedade, mata e manda matar como se nada fosse. Fotos de seus seguidores armados são espalhadas por todo o país, proclamando seu "heroísmo".

Agora vamos um pouco mais adiante: imagine que esse governo declara em alto e bom tom que os seus vizinhos Paulistanos (da grande São Paulo) são pessoas imorais, infiéis e não têm o direito de viver, e que toda essa região deveria sumir do mapa, e fazer parte de um império único, dominado por pessoas como eles, onde o crime é a Lei – olho por olho, dente por dente, sem perdão para os que são infiéis ao sistema.

Com esse propósito, esse governo lança DOZE MIL mísseis em Pirituba, Tremembé, Perus, Freguesia do Ó, Santana, Jaçanã, entre outros em menos de um ano. Ao longo dos meses, sua área de alcance aumenta, já atinge Guarulhos e já chegou ao Centro e nas Zonas Leste e Oeste, Osasco, Alphaville, e inclusive ao extremo Sul e o ABC, englobando quase toda a Grande São Paulo (vide mapa) – com o objetivo de atingir alvos civis, e com a intenção de causar o máximo de estragos, destruição, mortes e dor possíveis. E eles conseguem! Como se não bastasse, esse governo ainda decide enviar recrutas voluntários, para infiltrarem-se nesses lugares numa missão suicida, e se explodir ou atirar alucinadamente em Cafés, Museus, Restaurantes, Escolas, Discotecas, Trens e Metrôs no Centro, na Paulista, Faria Lima, ou em qualquer outro lugar densamente populoso e movimentado, em plena luz do dia. Quem vive nas regiões mais atingidas, deve treinar deus filhos de 3 anos a correrem em menos de 15 segundos para se proteger quando a sirene tocar – sinal de míssil chegando. Todos já têm medo até de ouvir sirenes de ambulâncias...

Os Paulistanos agora já estão loucos da vida, e exigem que o seu governo tome alguma atitude para protegê-los! E isso, não porque eles odeiam as pessoas que vivem nesse "país Vermelho", mas sim porque eles se recusam a serem alvos de um terror indiscriminado, de uma ideologia do crime. Se recusam a viver com medo. Então, o governo Paulistano decide tomar alguma atitude, e ordena que seu Exército atinja somente as bases dos criminosos e sua infraestrutura, como depósitos de armas e drogas, bem como seus líderes, e evitem ao máximo as casualidades civis entre os moradores daquele País. Infelizmente isso não pode ser 100% evitado, já que as bocas e quartéis dos criminosos ficam ao lado de escolas, hospitais e centros comunitários, e esses cidadãos indefesos, muitas vezes são usados como escudos dos criminosos. Jovens soldados são colocados na linha de fogo para que eles possam defender os cidadãos Paulistanos.

Alguns momentos depois, contudo, a Comunidade Global vira para os Paulistanos e diz para que retrocedam e parem com os ataques àquele País. São Paulo é mais forte do que eles, e qualquer atitude tomada por São Paulo seria "desproporcional", e violaria a Convenção de Genebra. Artigos no New York Times , The Guardian, e todos os maiores veículos de comunicação do mundo, sem titubear, condenam São Paulo pelo uso excessivo de força contra aquele País. Universitários de vários países enchem embarcações com ajuda humanitária para assistir aos moradores daquele país em tempos de necessidade. O Conselho de Segurança da ONU se reúne em caráter de emergência, onde os líderes de outros países sugerem uma moção condenando São Paulo – e metade do mundo chora pelos pobres coitados daquele país Vermelho, em sua corajosa batalha contra os Paulistanos do mal.

ISSO TUDO É MUITA LOUCURA, NÉ? Parece roteiro de filme....

Bom, sejam bem vindos à ISRAEL.

Esse mapa é para vocês terem a noção da área que corre risco em Israel todo santo dia de ser atingida por um míssil. A única diferença é que aqui, proporcionalmente, falamos somente da Grande São Paulo, o que equivale a mais ou menos 1/3 de TODA Israel. As pessoas do Sul de Israel tem medo de andar com as janelas dos carros fechadas para não perderem o soar da sirene de aviso.

Antes de ouvir a mídia internacional, procure saber sobre os FATOS.

"Se Gaza se desarmar hoje, não haverá mais conflito. Se Israel se desarmar hoje, não haverá mais Israel" - Benjamin Netaniahu
Fonte desconhecida. Recebida pelo Facebook de um amigo.

O Direito de "NÃO" ser Gay - DESABAFO !

Posted: 18 Nov 2012 09:44 AM PST


Desabafo
Nascemos em um mundo que prega o seguinte: "Homossexualismo não é doença". Ora sabemos disso! Não é doença, assim como não é genético. Resumindo, ainda não se sabe o que é, apesar de haverem várias propostas, mas que não podem ser comprovadas empiricamente. Porém, para nós cristãos, o homossexualismo é pecado, nada mais. E como pecado, existe uma cura, Jesus. 

Estão legalizando casamentos homossexuais, adoção homossexual e até mesmo estudando a proposta de criminalizar o pensamento oposto ao homossexualismo como crime. Ou seja, você tem que ser obrigado a entender um comportamento que nem se sabe de onde se origina. Mas, o grande problema não é este. 

Não? O que pode ser pior do que isso? O simples fato de não poder ser ex-homossexual. As pessoas estão tão alienadas pela mídia, com a ideia de que é impossível a reversão, que acham um absurdo alguém se levantar para dizer: "sou ex-gay". 

Mas as discussões acerca deste assunto não acabam por aqui, pois como a militância gay consegue impor tais ideologias, aqueles que não são felizes por estarem envolvidos na homossexualidade são obrigados, observe bem o sentido da palavra, obrigados, impostos, a continuarem no sofrimento, pois tudo que a população vem aprendendo até agora como conselho é: se aceite, mesmo não gostando se aceite. Isso é um absurdo! 

Psicólogos como Rozângela Justino e Marisa Lobo não podem ajudar os homossexuais que as procuram de forma espontânea para reverter sentimentos que não lhes aprazem. Toda essa discussão em cima de um tema que não se sabe de onde vem, ou seja, completamente sem sentido, mas somente porque a massa dos que praticam apoiam a permanência da ideologia homossexual como um terceiro sexo, mesmo desconhecido pela ciência. 

Tal massa engajada no cenário político, econômico, social e midiática conseguiu impor tal ideologia como regra. No fim, os que mais sofrem não são os gays, e sim os que não gostam de ser gays e querem mudar, pois por mais que queiram ajuda, não têm aonde buscar. Quando desabafam ouvem: se aceite! E não adianta justificar dizendo que estes não se aceitam pelo preconceito advindo da sociedade. Ora nem só de preconceito vive o homem, todos nós temos vontades interiores que não são necessariamente provenientes de preconceitos. 

Se querem apoiar alguma causa, apoiem a liberdade de ser gay, de não ser, e de querer mudar. Isso é democracia. 

Senegal prende missionários brasileiros

Posted: 18 Nov 2012 09:19 AM PST


Pelo visto, inexiste presunção de inocência no Senegal. Luciano 

Senegal prende missionários brasileiros

Agência Estado

O pastor José Dilson da Silva, da Igreja Presbiteriana Betânia, e a missionária Zeneide Moreira Novaes estão presos em Mbour, no Senegal, desde o dia 6 de novembro. Líderes do projeto Obadias, voltado à assistência e ao acolhimento de crianças de rua, os dois, segundo o Itamaraty, foram denunciados por formação de quadrilha, aliciamento e tráfico de menores.

Segundo o pastor Josué Oliveira, da Igreja Presbiteriana em Niterói, as duas instituições em que os missionários atuam, uma na cidade de Dacar e outra em Mbour, oferecem abrigo a talibés - crianças que acabam nas ruas após fugirem de internatos controlados pelos marabus, líderes muçulmanos e professores de Corão.

A prisão temporária dos dois foi decretada após a denúncia do pai de uma das crianças atendidas pelo projeto. O homem teria acusado os missionários de maus-tratos e de acolherem seu filho sem que ele tenha autorizado. Após a denúncia, a polícia realizou uma operação de busca e apreensão e, após interrogados, Silva e Zeneide foram presos. Eles estão na prisão de Thiès, capital da região homônima.

O Itamaraty afirma que um advogado teria sido contratado pelos missionários para obter autorização judicial para a guarda de novas crianças. Mais tarde descobriu-se, no entanto, que o profissional era apenas um funcionário da firma de advocacia - sem registro como advogado. Isso invalidou o processo e deixou as instituições irregulares.

Silva faz parte do corpo de missionários enviados ao exterior pela Agência Presbiteriana de Missões Transculturais, que mantém 130 missionários em 30 países - 9 no Senegal. Ele trabalha há 22 anos em projetos missionários na África, tendo passado a maior parte deles em Guiné-Bissau. Em 2005, foi para o Senegal com a mulher e os três filhos.

O porta-voz da instituição, reverendo Marcos Agripino, nega os crimes e diz que só houve uma denúncia, mas não uma acusação formal da Justiça. A prisão, diz, deu-se por causa de uma especificidade do sistema senegalês, que prevê a prisão do acusado enquanto a investigação é conduzida. "Quando Silva se apresentou à delegacia, ficou retido. Não teve tempo de apresentar sua defesa. Mas temos todo o apoio do governo brasileiro para que se resolva rápido e para que haja a preservação da integridade física de ambos."

Segundo Agripino, que deve ir para o Senegal na próxima semana, as crianças procuram voluntariamente a instituição. "O projeto é um trabalho social e educacional que oferece alimentação, cursos profissionalizantes e atendimento médico. São esses meninos moradores de rua que procuram a equipe."
Uma comissão formada por um senador e dois deputados da bancada evangélica - Magno Malta (PR-ES), Ronaldo Fonseca (PR-DF) e Paulo Freire da Costa (PR-SP) - foi também criada para tentar resolver a situação.

Em discurso nesta quarta-feira no Senado, Malta disse estar acompanhando o caso a pedido da comunidade evangélica e informou que se reuniu com o ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, e com o embaixador do Senegal no Brasil, El Hadji Abdoul Aziz Ndiaye, para encontrar uma solução. Na próxima terça-feira, Malta irá ao Senegal conversar com o ministro da Justiça, o delegado que recebeu a denúncia e a comissão de direitos humanos do país. Também visitará os missionários na prisão.

Silva é diabético e não pode se alimentar da refeição oferecida no presídio. Para que sua saúde não seja prejudicada, sua mulher, Marli, foi autorizada a lhe levar uma marmita todos os dias. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Marco civil - regulação da internet no Brasil deve ser votada nesta terça-feira

Posted: 18 Nov 2012 09:03 AM PST


Marco civil - regulação da internet no Brasil deve ser votada nesta terça-feira:


Veja Também:

Anterior Próximo

ATAQUES do Hamas(Terroristas Palestinos) contra Israel

Posted: 18 Nov 2012 08:13 AM PST


Repórter relata rompimento de 'bolha' de normalidade em Tel Aviv
BBC Brasil

De acordo com as instruções das autoridades, quando soa o alarme antiaéreo o cidadão deve correr para o bunker ou para o chamado 'espaço protegido' dentro do próprio apartamento.
De acordo com as instruções das autoridades, quando soa o alarme antiaéreo o cidadão deve correr para o bunker ou para o chamado 'espaço protegido' dentro do próprio apartamento.
Na manhã deste domingo, os alarmes antiaéreos soaram pelo quarto dia consecutivo em Tel Aviv, desde o inicio da chamada Operação Coluna de Nuvem.

Moradora da cidade, a repórter da BBC Brasil em Israel, Guila Flint, conta como a nova onda de violência vem alterando o dia a dia:

"O som alto e lúgubre das sirenes mexe com os nervos da população e rompe a sensação de segurança que havia na maior cidade de Israel.

De acordo com as instruções das autoridades, quando soa o alarme antiaéreo o cidadão deve correr para o bunker ou para o chamado 'espaço protegido' dentro do próprio apartamento.

Só que eu moro em um prédio velho, no centro de Tel Aviv, que foi construído ainda na época do Mandato Britânico, em 1921.

Aqui não tem bunker. Também não tenho o tal 'espaço protegido' no meu apartamento.

Desde a Guerra do Golfo, em 1991, a lei de Israel obriga todas as construções novas a terem um espaço especial em cada apartamento, no qual as paredes são reforçadas e as janelas são de ferro.

Na ausência de tal espaço e de um bunker, as autoridades recomendam correr para a escadaria do prédio, de preferência para um andar que não seja o mais alto.

Quando corro para a escadaria encontro vários dos meus vizinhos, muitos deles idosos.

Outro dia, quando soou o alarme, me deparei com uma vizinha tremendo e chorando no segundo andar. Tentei acalmá-la.

Eu já morava em Tel Aviv em 1991, quando 45 mísseis iraquianos do tipo Scud foram lançados contra a cidade durante a Guerra do Golfo.

Aquela guerra, que durou um mês e meio, com alarmes antiaéreos constantes, de alguma maneira me preparou para esse tipo de experiência.

Naquela época, além do perigo de explosões, também se falava do risco de que o Iraque lançasse bombas químicas contra Israel e foram distribuídas máscaras de gás a toda a população.

Outra diferença é que em 1991 Tel Aviv era o principal alvo, e agora a cidade é um alvo secundário comparando com as cidades do sul do país.

Dos mais de 800 disparos contra o território israelense, apenas 4 foram contra Tel Aviv. São as cidades de Ashdod, Ashkelon, Beer Sheva e Sderot, no sul, que estão realmente sofrendo com o contínuo sobressalto das sirenes.

Ontem falei com uma brasileira que mora na cidade de Gaza. O que os israelenses estão passando no sul é bem ameno comparando com o que os palestinos estão vivendo na Faixa de Gaza.

Lá já houve mais de 900 ataques das tropas israelenses, com a Força Aérea, a Marinha e a artilharia.

A brasileira palestina relatou que "tudo treme o tempo todo e parece que o mundo vai acabar" desde quarta-feira.

Tel Aviv é chamada de "bolha", considerada uma ilha de normalidade dentro desse oceano de violência e fanatismo que é o Oriente Médio. Uma cidade tolerante e cosmopolita, na qual a maioria da população quer a paz.

Aqui fica o reduto dos grupos pacifistas, das ONGs de direitos humanos, dos seculares.

Cada alarme antiaéreo que soa em Tel Aviv rompe mais um pouco dessa tênue bolha.

A terminologia utilizada pelos dois lados desse confronto tem conotações religiosas.

O nome dado por Israel à operação militar, Coluna de Nuvem, é uma citação de um trecho da Bíblia.

Já o nome utilizado pelo Hamas é "Pedras do Céu", em referência a um trecho do Corão.

Grande parte da população dos dois lados do conflito é religiosa e acredita em algum tipo de proteção divina.

Aos seculares, como eu, resta acreditar na estatística. Afinal, a probabilidade de que um míssil iraniano do tipo Fajr, lançado a partir da Faixa de Gaza contra Tel Aviv, caia justamente na minha cabeça, é muito baixa. Mas, como já dizia John Lennon, Give Peace a Chance."




Posted: 17 Nov 2012 08:49 PM PST




Cinco palestinos e 3 israelenses morrem em 2º dia de ataques de Israel

AFPEm Gaza

Israel matou cinco pessoas nesta quinta-feira (15) em dois ataques contra Gaza e três israelenses faleceram após a explosão de um foguete no sul de Israel, no segundo dia de uma ofensiva militar do Estado hebreu contra o território palestino.

As três vítimas do primeiro ataque da aviação israelense em Khan Yunis (sul do território) pertenciam às Brigadas Ezzedin Al Qasam, braço armado do Hamas no poder em Gaza, segundo um comunicado desta organização.

Outras duas pessoas morreram pouco depois em um segundo ataque aéreo israelense ao norte da Faixa de Gaza.

Tensão entre Israel e palestinos



Foto 1 de 66 - 15.nov.2012 - Israelense deita-se no chão após sirene de alerta soar sobre ataque de foguetes, na cidade de Ashdod. Três civis israelenses morreram depois de terem suas casas atingidas por um foguete em dois ataques das milícias palestinas desde Gaza Amir Cohen/ Reuters

Desde o início da operação militar chamada de "Pilar de Defesa", que começou na quarta-feira com o assassinato do chefe militar do Hamas Ahmed al-Jaabari, as forças israelenses mataram treze pessoas, entre elas duas crianças e uma mulher, e feriram outras 116.

O funeral de Ahmed al-Jaabari começou pela manhã na presença de centenas de pessoas, entre as quais dezenas de combatentes do Hamas, constatou a AFP.

"Três pessoas morreram e outras duas tiveram ferimentos leves por um foguete Grad disparado contra um edifício residencial em Kiryat Malachi", declarou à AFP o porta-voz da polícia israelense, Micky Rosenfeld.

A polícia informou sobre salvas de foguetes disparados a partir de Gaza caindo incessantemente no sul de Israel, em particular nas cidades de Ashod, Ashkelon, Gan Yavné, Kiryat Gat e Bersheeva, a "capital" do Neguev, a 40 quilômetros do território palestino, provocando danos materiais.

As aulas nas escolas foram suspensas em todas as localidades do sul de Israel que se encontram em um raio de 40 quilômetros da Faixa de Gaza.

Os serviços israelenses de defesa convocaram a população a se manter perto dos abrigos e evitar qualquer reunião.

O exército israelense informou ter disparado na madrugada desta quinta-feira "uma centena de foguetes de médio e longo alcance", dizendo ter provocado grandes danos na capacidade do Hamas de disparar foguetes.

Relatou ainda que a aviação atacou grupos que se preparavam para disparar foguetes contra o sul de Israel e que os tanques também dispararam.

As Brigadas al Qassam reivindicaram o disparo de ao menos 100 foguetes contra Israel, tendo como alvo, sobretudo, Telaviv, embora o exército israelense tenha desmentido qualquer disparo em direção à metrópole israelense.

A polícia indicou que centenas de seus funcionários foram mobilizados "em todos os setores sensíveis do território israelense" para evitar eventuais atentados.

O ministro israelense da Educação, Guideón Saar, próximo ao primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, indicou à rádio pública israelense que "não havia sido tomada nenhuma decisão quanto a lançar uma operação terrestre contra a Faixa de Gaza".

ISRAEL DIVULGA VÍDEO DE ATAQUE QUE MATOU LÍDER DO HAMAS


 































Segundo Saar, "não se exclui tal operação e o exército está pronto".

Na quarta-feira à noite na ONU, a embaixadora americana Susan Rice reafirmou o apoio dos Estados Unidos a Israel diante dos ataques brutais do Hamas.

O Egito, que havia contribuído para acalmar a situação na véspera, após três dias de confrontos, convocou os Estados Unidos a intervir imediatamente para que Israel pare com seus ataques contra Gaza.

Igualmente, o presidente egípcio Mohamed Mursi chamou para consultas seu embaixador em Israel e convocou a Liga Árabe a organizar uma reunião de urgência dos ministros das Relações Exteriores árabes.

Já o Irã classificou nesta quinta-feira de "terrorismo organizado" o ataque militar realizado por Israel contra a Faixa de Gaza e denunciou o "silêncio das organizações internacionais".
Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2012/11/15/cinco-palestinos-e-3-israelenses-morrem-em-2-dia-de-ataques-de-israel.htm

Israel ataca prédios do Hamas em Gaza neste sábado !

Posted: 17 Nov 2012 07:46 PM PST


2012-11-17 15:28:35 
A aviação israelense bombardeou edifícios governamentais do Hamas na Faixa de Gaza neste sábado, incluindo o gabinete do primeiro-ministro, depois que o governo de Israel autorizou a mobilização de até 75 mil reservistas, como preparação para uma possível invasão terrestre à região.
ataque
Explosão é vista após um ataque aéreo israelense atingir a cidade de Gaza
Militantes palestinos em Gaza mantiveram os lançamentos de foguetes contra o território israelense. Um dos projéteis atingiu um prédio residencial na cidade portuária de Ashdod, destruindo várias sacadas. A polícia informou que cinco pessoas ficaram feridas.
O Hamas, grupo islâmico palestino que governa a Faixa de Gaza, afirmou que mísseis israelenses arrasaram o prédio do gabinete do primeiro-ministro Ismail Haniyeh – onde ele se havia reunido na sexta-feira com o primeiro-ministro do Egito – e também atingiram um QG da polícia.
Com tanques e artilharia israelenses posicionados ao longo da fronteira de Gaza, e sem nenhum sinal do fim das hostilidades, agora no quarto dia, o ministro de Relações Exteriores da Tunísia viajou para o território palestino, para demonstrar solidariedade árabe.
Autoridades em Gaza disseram que 41 palestinos, dos quais quase metade civis, incluindo oito crianças e uma grávida, foram mortos desde o início dos bombardeios aéreos de Israel. Três civis israelenses foram mortos por um foguete na quinta-feira.
No Cairo, uma fonte governamental afirmou que o presidente do Egito, Mohamed Mursi, iria manter conversações com o emir do Catar, o primeiro-ministro da Turquia e o líder do Hamas, Khaled Meshaal, na capital egípcia neste sábado, para discutir a crise em Gaza.
O Egito vem trabalhando para restabelecer a calma entre Israel e o Hamas, depois que um cessar-fogo informal obtido pelo governo egípcio foi rompido nas últimas semanas. Meshaal, que vive no exílio, já havia mantido uma rodada de conversações com autoridades egípcias do setor de segurança.
Conversações
Israel deu início à sua massiva campanha aérea na quarta-feira com o objetivo declarado de impedir o Hamas de lançar foguetes que há anos abalam comunidades do sul israelense.
A operação ganhou o apoio do Ocidente. Líderes europeus e dos EUA consideraram a investida como direito de autodefesa de Israel e apelaram aos dois lados para que evitassem vítimas entre os civis.
O Hamas, isolado pelo Ocidente por causa de sua recusa de reconhecer a existência de Israel, diz que os lançamentos de foguetes através da fronteira são uma resposta aos ataques israelenses contra combatentes palestinos em Gaza.
O grupo diz estar disposto a continuar o confronto com Israel e se mostra empenhado em não parecer menos resoluto do que organizações menores e mais radicais que emergiram no território nos últimos anos.
O movimento islâmico governa Gaza desde 2007. Israel retirou colonos judeus do território em 2005, mas mantém um bloqueio à região, pequena e densamente povoada.
Numa sessão na noite de sexta-feira, o gabinete israelense decidiu mas do que dobrar a atual quota de tropas de reserva para a ofensiva de Gaza, passando a 75 mil soldados, segundo fontes políticas.
A iniciativa não significa necessariamente que todos seriam convocados ou que uma invasão esteja para acontecer. Tanques e equipamento bélicos foram vistos perto da zona arenosa da fronteira neste sábado e cerca de 16 mil reservistas já foram de fato convocados para o serviço ativo.
ADENDO DA ADHT: Infelizmente o governo Brasileiro está contra Israel e Lula doou em 2010, a quantia de $25 MILHÕES de dólares para os guerrilheiros do Hamas, alimentando os ataques terroristas contra Israel. É isto que temos que conviver com um governo Comunista no poder desde 2002, Lula e Dilma. O governador do Rio Grande do Sul, ex-Ministro da Defesa, apoia a guerrilha do Hamas também e estará promovendo um encontro de vários países que aprovam a criação de um país Palestino com terras de Israel. O Brasil sofrerá espiritualmente as consequencias por suas decisões errôneas e sua influencia na continuidade dos ataques terroristas contra Israel.

Ministra Marta Suplicy CRIA MAIS UM CABIDE DE EMPREGO PARA GAYS: Agora é no Ministério da Cultura...Socorro, Congresso ! Mais uma maneira de Homossexualizar os Brasileiros !

Posted: 17 Nov 2012 07:04 PM PST


Ministério da Cultura Gabinete da Ministra

PORTARIA Nº 144, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2012


MINISTÉRIO DA CULTURA

GABINETE DA MINISTRA

DOU de 12/11/2012 (nº 218, Seção 1, pág. 11)

Cria Comitê Técnico de Cultura para Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) e demais grupos da diversidade sexual.
A MINISTRA DE ESTADO DA CULTURA, no uso das atribuições conferidas pelo inciso I do parágrafo único do art. 87 da Constituição, resolve:
MARTA SUPLICY

ADENDO DA ADHT : Proteste contra a Senadora Marta Suplicy, hoje lotada no cargo de Ministra da Cultura. O que ela não conseguiu no Congresso, ela fez no MinC. O email dela e dos senadores podem ser encontrados no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UKhWN4fhqmg
Foi ela mesma que propôs, junto com a OAB, o encerramento da Família Tradicional, retirando o nome do Pai e Mãe da certidão de nascimento das crianças, cancelando as comemorações do Dia dos Pais e Dia das Mães nas escolas e repartições Públicas, etc. Veja no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/11/senadora-marta-suplicy-propoe-o.html#.UKhTpIfhqmg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]