Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 25 de novembro de 2012

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    O QUE É COMUNISMO? VEJA NESTE ARTIGO: Sete mil pessoas de duas cidades do Mato Grosso serão desalojadas

    Posted: 24 Nov 2012 06:03 PM PST

     
    24, novembro, 2012
    Não devemos admitir que mais de 8 mil famílias de brasileiros sejam desalojadas de suas casas e largadas à própria sorte, sob o pretexto de devolver suas terras aos Índios Xavantes

    Boletim Sem medo da Verdade
    Com todo o respeito que os nossos índios merecem, não podemos e não devemos admitir que mais de 8 mil famílias (veja reportagem da Globo News) de brasileiros sejam desalojadas de suas casas e largadas à própria sorte, sob o pretexto de devolver suas terras aos Índios Xavantes. Nem as lavouras já plantadas eles poderão colher.
    Não se corrige uma injustiça com outra.
    São mais de 165 mil hectares de terras produtivas, a maioria ocupadas com pastos e lavouras de grãos, que serão entregues para menos de 2 mil índios que não possuem a mínima aptidão para a lavrar a terra.
    Muitas das famílias ali assentadas possuem Títulos dos Imóveis adquiridos de boa fé há mais duas décadas. Gente que gastou a juventude numa região inóspita e sem atenção do Governo, lavrando a terra e produzindo alimentos. Gente que ajudou a construir o Brasil. Jovens que hoje se tornaram velhos e já não dispõem da mesma força para reconstruir a vida em outro lugar.
    Essas pessoas começarão a ser expulsas de suas casas e terras nos próximos dias.
    Fonte: site Novo Código Florestal

    ATENÇÃO, POVO CRISTÃO BRASILIERO...LEIA ATENTAMENTE E TOME AS AÇÕES SOLICITADAS...VAMOS FAZER A NOSSA PARTE. DIVULGUE POR EMAILS.

    Posted: 24 Nov 2012 02:30 PM PST



    DIVULGUE ESTA MENSAGEM AMPLAMENTE!
    Veja as solicitações e as justificativas, abaixo. E que Deus nos abençoe a todos, em nome de JESUS!
    Rozangela Alves Justino, missionária evangélica na Câmara e no Senado Federal, graduada, pós graduada e especialista em psicologia clínica e escolar/educacional: http://rozangelajustino.blogspot.com

    PEÇO A SUA ATENÇÃO PARA A LEITURA DA MENSAGEM ABAIXO E FAÇA O QUE A SUA CONSCIÊNCIA MANDAR:

    1)  SOLICITE A APROVAÇÃO IMEDIATA DO PDC 234/2011 aos Deputados da Comissão de Seguridade Social  e Família da Câmara dos Deputados Federais, ligando para oDisque Câmara: 0800 619 619  ou escrevendo para a Comissão:
    Escreva para cada um dos Deputados desta Comissão: relação de e-mails no final desta mensagem;

    2) SOLICITE PARECER DESFAVORÁVEL ao PL 4364/2012 , cujo relator será o Deputado Sebastião Bala Rocha:dep.sebastiaobalarocha@camara.leg.br

    3) ASSINE O ABAIXO-ASSINADO CONTRA O CFP- Conselho Federal de Psicologia : http://defesa-hetero.blogspot.com.br/

    Justificativa:

    O Movimento gay e o CFP-Conselho Federal de Psicologia, mapearam as comunidades terapêuticas que tratam de dependentes químicos e de pessoas que desejam deixar o estilo de vida gayque estão "infringindo a Declaração de Direitos Humanos", e as denunciaram ao MP-Ministério Público, foi o que anunciou o representante das instituições gaysistas, numa audiência pública na Câmara dos Deputados Federais.

    Mas, que autoridade tem o CFP sobre estas instituições e qual foi o critério adotado por este Conselho Profissional?

    O histórico desta instituição (CFP) sugere pouca confiabilidade, pois seus dirigentes estão no poder há mais de uma década e, ao longo dos anos trabalhando para a desconstrução da psicologia e da imagem do psicólogo.

    Inicialmente, 
    ·        criaram a Resolução 01/99, que contraria a OMS, através da sua Classificação Estatística Internacional das Doenças, em sua décima edição-CID 10;
    ·        puniram a psicóloga Rozangela Justino por apoiar pessoas que voluntariamente desejam deixar a atração pelo mesmo sexo e por declarar que há possibilidade de saída para este estado, ainda que a CF/88, em seu artigo 5º diga que é livre a manifestação do pensamento, científica, e outras. Continuam desencadeando processo contra ela porque os ativistas gays consideraram a sua punição muito branda e querem a sua cassação. Paralelamente, a ameaçaram contra a sua integridade física, obrigando-a a deixar de clinicar. 

    Quem acompanhou o histórico da Resolução 01/99 sabe que o ativista gay que influenciou a criação desta norma,  declara, publicamente, que já se relacionou sexualmente com mais de 500 homens e que o seu "moleque ideal", se a lei permitisse, seria o de voz esguarniçada e ainda em formação. Parece que os políticos gaysistas estão empenhados neste objetivo.

    Temos dois deputados na Câmara dos Deputados Federais, que estão encabeçando a preparação do povo brasileiro para a liberação de leis para a liberação sexual de crianças. No Senado Federal, leis gaysistas estão sendo aprovadas sem que os Senadores se posicionem contra elas. Nesta semana aprovaram mais uma.  Aconteceu  uma audiência no Senado Federal com a Ministra da Cultura Marta Suplicy, em seus últimos dias no Senado, em que, ela, com segurançadisse que todas as leis gaysistas iriam passar naquela casa, como se já houvesse um acordo para isso com os demais Senadores e quem sabe com alguns deputados gaysistas e simpatizantes também. Nesta ocasião, distribuiu uma carta do CFP em apoio à psicóloga que foi criticada pelo povo brasileiro em seu pronunciamento no 9º Seminário LGBTT, criado para discutir  os DIREITOS SEXUAIS DAS CRIANÇAS GAYS, na Câmara dos Deputados Federais. A tal psicóloga num determinado momento do seu discurso disse para a sociedade "deixar as crianças brincarem sexualmente em paz"! Foi veiculada na net uma foto desta profissional recebendo uma lambida nas costas por parte de um diretor de filmes pornôs, amigo seu.

    Será que é este tipo de profissional que as famílias brasileiras querem que as suas crianças e adolescentes sejam atendidos, em seus consultórios?

    Será que os adultos também desejam procurar um psicólogo cujo conselho profissional o orienta a levar os seus pacientes a assumirem a homossexualidade, ainda que ele o procure para deixá-la?

    Será que os pais levariam um filho a um psicólogo que dissesse para ele fumar maconha, liberar-se sexualmente e, se engravidar, simplesmente, abortar?

    Que moral tem o CFP para fiscalizar instituições cujo trabalho não é realizado por profissional (caso das comunidades terapêuticas, que costumam adotar os 12 passos do AA, e são dirigidas em sua maioria por ex usuários de drogas, ex gays, ...) se além de apoiar as políticas gaysistas e de liberação sexual em todas as faixas etárias, vem trabalhando em prol da liberação da maconha e se posicionando contra a internação de dependentes químicos, e está orientando os seus profissionais a apoiarem o aborto?

    Este Conselho profissional está trabalhando em prol do povo brasileiro ou está a serviço de uma ideologia que visa perverter a cultura da população e a própria Declaração dos Direitos Humanos?

    Foi noticiado, amplamente, no Brasil, o que aconteceu no corrente mês, numa festa em Caldas Novas, GO, a conseqüência da combinação da liberação sexual + drogas: assassinatos na cidade durante a festa, um jovem incendiou o seu próprio carro, ocorreram diversas formas de violências, o sexo foi praticado nas ruas da cidade à vista de todos, hotéis optaram por esvaziar as piscinas para que o povo deixasse de praticar sexo dentro delas, e os moradores, apavorados com o caos na cidade, estão colocando seus imóveis à venda!

    Não seria ridículo e vergonhoso os parlamentares e governantes da nossa nação apoiarem movimentos sociais e um conselho profissional com este perfil?

    Será que a sociedade brasileira está de acordo com o perfil do psicólogo que o CFP vem apoiando?

    O que nos espera a aliança do Governo Federal com o CFP que quer que os parlamentares aprovem com urgência o PL 4364/2012?

    O CFP já convenceu o Deputado Sebastião Bala Rocha, da Comissão do Trabalho, a dar um parecer favorável a este Projeto de Lei. Precisamos dizer NÃO a este projeto, como forma de dizer NÃO à escolha do Governo Brasileiro em fazer aliança com um Conselho Profissional com tais predicados, pois é uma vergonha para o povo brasileiro, principalmente para os profissionais que são obrigados a se registrarem nesta instituição para exercerem a sua profissão! NÃO QUEREMOS SER OBRIGADOS A NOS REGISTRAR NUMA AUTARQUIA QUE NÃO NOS REPRESENTA E QUE NOS ENVERGONHA!

    No próximo dia 27 de novembro, terça-feira, às 14h30min, acontecerá uma audiência pública na Câmara dos Deputados Federais, na Comissão de Seguridade Social e Família, para tratar do PDC 234/211,  que poderá ser assistida pelo site da Câmara dos Deputados: www.camara.leg.br (se não for possível o seu comparecimento).

    REVISANDO A NOSSA TOMADA DE POSIÇÃO E  AÇÕES:

    1)    Se você é cristão, ore a Deus, em nome de JESUS, baseado em 2ª. Crônicas 7:14; peça a Deus para os nossos inimigos conhecerem a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas; ore pelos políticos brasileiros de forma que se alinhem à vontade de Deus;
    2)    Mantenha-se informado, poste o seu e-mail para receber os informativos do blog http://rozangelajustino.blogspot.come no blog das instituições parceiras que lá se encontram e citadas nesta mensagem;
    3)    Escreva para o Deputado  Sebastião Bala Rocha para fazer um parecer DESFAVORÁVEL ao PL 4364/2012 E-mail do Dep Sebastião: dep.sebastiaobalarocha@camara.leg.br
    4)    Se você for um profissional da área de psicologia e não concordar com este PERFIL PROFISSIONAL apoiado pelo CFP, e nem com a desconstrução da profissão por parte dos atuais dirigentes do CFP;  se discorda do cerceamento do direito do exercício profissional do psicólogo que possui valores cristãos e que se posiciona contra as políticas anti-família, anti-sociais, anti-vidas , anti-cristãs do CFP, participe do abaixoassinado que se encontra no site: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/;
    5)    Entre em contato com os Deputados Federais da Comissão de Seguridade Social e Família para que eles digam SIM, IMEDIATAMENTE, ao PDC 234/2011 que susta itens da Resolução 01/99, de forma a permitir a liberdade profissional para atender pessoas que voluntariamente desejam deixar a atração pelo mesmo sexo.

    ATENÇÃO:

    Use todas as formas de manifesto: do 0800 ao envio de e-mails. A Câmaracostuma manter os parlamentares informados acerca da manifestação pelo 0800 e criam livros para apresentação estatística de forma que o parlamentar tenha informação do que pensa o seu eleitorado.

    OS PARLAMENTARES FAZEM O QUE O POVOPEDE, POIS TEMEM NÃO SEREM REELEITOS, ESPECIALMENTE SE O SOLICITANTE ESCREVER PARA ELE DIZENDO QUE É ELEITOR DO MESMO ESTADO QUE ELE.

    Os e-mails colocam os assessores atentos, imediatamente, ao que ocorre, mas se não tivermos um grande número de e-mails, eles não compartilham com o parlamentar. São necessários milhares de e-mails, no caso, para os Deputados da Comissão de Seguridade Social e Família pedindo a aprovação do PDC 234/2011, de imediato! Basta colocar o assunto no e-mail como no exemplo abaixo, e no corpo do texto uma frase, pois eles não lêem e-mails muito extensos.

    Portanto:

    LIGUE PARA O Disque Câmara: 0800 619 619

    E peça para os Deputados da Comissão de Seguridade Social e Família dizerem SIM ao PDC 234/2011 que irá para a votação, imediatamente, após a próxima Audiência Pública, no dia 27 de novembro.

    Escreva também um e-mail para os deputados desta comissão, podendo seguir o modelo abaixo:
    =========
    Assunto: DIGA SIM ao PDC 234/2011

    EXMOS. SENHORES DEPUTADOS DA COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL E FAMÍLIA,

    Solicito a Vossa Excelência a aprovação do PDC 234/2011 que susta itens da Resolução 01/99 do CFP, de forma que os profissionais da área da psicologia possam atender livremente pessoas que desejam deixar a atração pelo mesmo sexo.

    Atenciosamente,
    (Nome e cidade)

    (Se você for profissional da área de psicologia, diga isto no e-mail, pois é muito importante o deputado saber que psicólogos não concordam com esta norma cerceadora de direitos)
    ==========
    Você pode enviar uma mensagem por dentro do site da Câmara e para o e-mail dos Deputados da Comissão de Seguridade Social (abaixo). Foram excluídos os e-mails dos parlamentares que sabemos, desde já, que não vão votar conosco .


    E-mail dos Deputados da Comissão de Seguridade Social, com exceção daqueles que sabemos que não votariam conosco de forma alguma:

    GOVERNO DE OBAMA MANDA PRENDER UM PADRE DE 80 ANOS

    Posted: 23 Nov 2012 09:24 PM PST


    EucaristiA.com.mx: PADRE NORMAN WESLIN † PRESO 
    Descanse eM Paz- DEFENDEU A VIDA 


    MORRE SACERDOTE PRÊSO NO PAÍS DA "LIBERDADE E DA DEMOCRACIA"?


    Vejam isto, é impressionante como prenderam nos Estados Unidos um sacerdote de 80 anos.
    Estava manifestando-se a favor da vida dentro de uma universidade católica, mesmo lá se
    atreveram a prendê-lo.          

    Isto é parte das medidas do govero de Obama... É o país das libertades e da democracia ?

    Veja este video, vale a pena.
    EucaristiA.com.mx: PADRE NORMAN WESLIN † PRESO -Descanse en Paz -
    DEFENDEU A VIDA.

    A Universidade Notre Dame é uma universidade "católica", e o sacerdote estava no campus 
    de uma Universidade Católica, recordando pacíficamente a doutrina católica sobre o aborto 
    e a coerencia do católico con essa doutrina.

    O Papa Benedito XVI, tem dito aos jovens na Jornada Mundial da Juventude en Madrid: "Não se

    pode encontrar a Cristo e não fazê-lo conhecido aos demais. Portanto, não guardem Cristo
    sómente para vocês mesmos. Comunica aos demais a alegria de vossa fé. O mundo necessita 
    o testemunho de vossa fé, necessita certamente de Deus."

    APOIEMOS O AMOR A VIDA, COMO ESTE SANTO SACERDOTE.
    DIFUNDAMOS ESTE VIDEO E QUE ELE DÊ A VOLTA AO MUNDO INTEIRO.


    Tradução: Rev. Alberto Thieme

    Dar publicidade para difamações traz menos glória para o Evangelho. É GospelMenos, não GospelMais.

    Posted: 23 Nov 2012 04:53 PM PST


    GospelMais e BíbliaMenos?

    Dar publicidade para difamações traz menos glória para o Evangelho. É GospelMenos, não GospelMais.

    Rev. Alberto Thieme
    Já escrevi ao GospelMais sobre sua atitude antibíblica de dar publicidade para artigos polêmicos de indivíduos que focam seus ataques quase que exclusivamente nos pentecostais.
    Deixei claro que esses indivíduos deveriam estudar mais a Bíblia, orar mais e difamar menos.
    Meu primeiro artigo sobre o GospelMais está aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2012/08/o-polemico-antipentecostalismo-de.html
    Contudo, eis que agora o GospelMais dá publicidade para o maior de todos os polemistas e difamadores: Caio Fábio.
    O GospelMais publicou um artigo com Caio disparando sua metralhadora difamatória contra vários pastores, como se ele tivesse uma mínima moral para apontar os erros de quem quer que seja.
    O povo de Deus não deveria ficar gastando seu tempo lendo artigos de menosprezo e depreciação de irmãos, sejam eles pentecostais ou tradicionais ou avivados.
    Se quiser criticar os desvios de uma meia-dúzia de pastores, bispos e apóstolos que usam a TV para montar seu império financeiro, vá até eles e os combata diretamente. Ninguém tem o direito de falar da "noiva de Cristo", sua igreja. Entretanto, muitos fazem isso covardemente, pois sabem que se falarem diretamente para algum deles poderão ser processados. Por isso, falam das igrejas pentecostais o que querem. Nessas críticas, cabe tudo, principalmente mentiras.
    Como não fui atendido no meu pedido e vendo novamente o GospelMais voltando a investir contra a Igreja de Cristo, tenho o direito de NÃO considerá-lo GospelMais como tal, mas sim como GospelMenos, porque não estão observando o que a BíbliaMais diz quando fazem publicidade de artigos do Pr. Vargens atacando os pentecostais.
    E agora fazem publicidade de um artigo do ex-pastor Caio Fábio. Qual é o objetivo disso tudo? Mostrar o quanto ele se apostatou? Isso já está provado, conforme a carta de Judas.
    Se os responsáveis pelo GospelMais levassem a sério o significado de GospelMais, seriam BíbliaMais também. Mas, ao darem ampla publicidade novamente para um artigo contra a Igreja, seu comportamento é de GospelMenos e BíbliaMenos, pois ambos autor e dono do GospelMais desconhecem o que diz a Bíblia em Provérbios 6:16-19, onde Deus mostra que, entre sete coisas que ele odeia, a sétima é a que ele mais abomina: "Aquele que espalha contenda entre irmãos".
    O espalhamento ou publicidade desse pecado é pior que os seis pecados anteriores, que incluem até assassinato, porque os primeiros seis pecados são cometidos por ímpios e o sétimo, infelizmente, é cometido apenas por "irmãos", pessoas que conhecem a Deus. Por isso, Deus o chama de "abominação".
    Infelizmente tanto Caio Fábio quanto o GospelMais, com sua ampla publicidade dos difamadores da Igreja de Jesus Cristo, e outros estão atacando a Noiva de Cristo. Com tal publicidade, Caio é visto pela geração mais jovem como novo Lutero, novo Calvino e até mesmo como um novo Apóstolo Paulo, conforme disseram alguns leitores do GospelMais nos comentários do artigo sobre Caio.
    Quanto ao artigo do ex-pastor Caio Fábio, ele deveria escrever outro texto, para ampla distribuição. Ele deveria pedir perdão ao povo que tem tido a coragem de entrar nas favelas, ir aos estádios e a outros lugares perigosos para pregar a Palavra de Deus e bem como a todos os pentecostais que por quase duas décadas foram fiéis leitores de seus livros, ouvintes de congressos, contribuintes de vários ministérios que foram dirigidos pelo ex-pastor Caio Fábio. Por que agora Caio Fábio os trata como "material descartável"?   
    A publicidade que o GospelMais deu ao artigo difamatório de Caio Fábio gerou vários comentários positivos, inclusive rótulos de profeta e novo Martinho Lutero ao ex-pastor que pecou contra a sua vida, sua primeira esposa e a igreja brasileira.
    Infelizmente os que chamam Caio de profeta e Martinho Lutero não conhecem seu passado.
    Posso ajudar você a entender quem é esse ex-pastor, pois o conheci pessoalmente.
    Primeiramente, gostaria que você considerasse que quem está escrevendo este artigo é um pastor idoso, de 65 anos de idade, e quase 40 anos de ministério evangelístico e pastoral.
    Achei por bem escrever este artigo para que a população cristã mais nova seja informada corretamente e se termine de uma vez por todas essas contendas que uns poucos líderes e pastores estão criando para caluniar os pentecostais.
    A VERDADE OCULTA PARA QUEM NÃO ACOMPANHOU OS FATOS: Primeiramente, Caio Fabio precisa pedir perdão à Igreja Presbiteriana do Brasil, onde ele era pastor ordenado. Ele foi rebelde à disciplina que recebeu, quando a Bíblia diz: "Na verdade, nenhuma correção parece no momento ser motivo de gozo, porém de tristeza; mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos que por ele têm sido exercitados" (Hebreus 12:11).
    Caio cometeu adultério, pecando sexualmente por longo tempo com sua secretária, e quando o escândalo veio à tona, o casamento dele foi por água abaixo e sua família caiu aos pedaços. Estou certo, Caio? Todas essas tragédias serão tudo coincidência?
    Mesmo assim, ele permaneceu irredutível e eu nunca soube que Caio pediu perdão aos pastores responsáveis pelo ministério dele. A atitude de se submeter à disciplina e pedir perdão é bíblica, porém Caio sofre de SOBERBA.
    Nunca vi também um artigo dele pedindo perdão aos milhões de brasileiros cristãos que o tinham como um exemplo em todas as áreas da vida. Caio era visto e tratado como um super-apóstolo, pois pastoreava pastores com suas prédicas, palestras, livros e outros meios de comunicação.
    Seu pecado foi se agravando:  ele acabou largando a secretária-amante, mas não voltou para a esposa. Ele casou com outra mulher, uma pastora. Segundo a Bíblia, ao casar com a pastora depois do adultério ele prosseguiu no estado de adultério.
    Esse é um resumo do passado recente de Caio Fábio. Só escrevi isso para alertar a geração mais jovem que o admira sem conhecer a realidade da sua vida.
    Caio Fábio está em imensa dívida com a Igreja Brasileira, a mesma igreja que é hoje vítima de suas críticas grotescas.
    A igreja pertence a Cristo e ninguém tem o direito de falar mal dela. Há uma onda de REBELDIA que tomou conta de alguns líderes mais proeminentes que depois de se aproveitarem das igrejas evangélicas brasileiras pedindo contribuições (muitas vezes para igrejas pentecostais), vendendo seus livros, CDs e DVDs, ficam amargurados e despejam ataques infundados. Depois de viverem uma vida abastada à custa da igreja, cospem nela. E depois que perdem as mordomias, escrevem e gravam seus fulos discursos para falar mal das igrejas que lhes deram dinheiro e luxo.
    Caio tinha uma casa confortável num condomínio caro em Niterói. Tinha também uma casa na Flórida, EUA, para onde viajava todos os meses. Ele vivia, mensalmente, entre EUA e Brasil. E agora reclama dos que sustentavam suas mordomias e ganâncias? E agora ataca os que pagavam suas caras viagens aéreas?
    O que há para se admirar num homem como Caio, que dedica sua vida a reclamar dos que não mais lhe dão dinheiro e mordomias?
    Para mim, Deus pesou a mão sobre o ministério dele, que se acabou. Cadê a pujante VINDE? Durante três anos, eu trabalhei na VINDE, na área de informática, ajudando esse ministério que eu considerava valioso.
    Cadê os programas de TV, os congressos lotados de pastores e líderes? Cadê o ministério social com os favelados? A Oficina da Esperança tornou-se um monturo e se acabou. Crianças voltaram para as ruas e muitas delas já morreram.
    O estrago verdadeiro de suas atitudes pecaminosas e impensadas trouxe desgraça a muitos lares: ISTO PRECISA SER CONSERTADO, CAIO!
    E agora você vem com inovações, pregando um evangelho de difamações contra pastores e suas igrejas que ajudaram você a viver confortavelmente? Conte os defeitos deles para Deus e as bênçãos para os homens.
    A destruição ministerial de Caio teve um começo bem claro: Quando se faz aliança com os ímpios, Deus age contra o servo dEle. Desde o Antigo Testamento, Deus pune.
    Desde a década de 1980, Caio já estava envolvido com a Teologia da Missão Integral. Na década de 1990, ele já tinha contato com Lula, a quem ele introduziu sorrateiramente aos evangélicos, trazendo a miséria do marxismo para dentro da Igreja Brasileira.
    Caio foi o primeiro pastor influente no Brasil a manter contato com Lula na década de 1990. Seu charme eclesiástico foi decisivo para preparar todos os grandes líderes evangélicos (tradicionais, pentecostais e neopentecostais) para apoiar o candidato Lula em 2002.
    Ele jogou a Igreja Brasileira no lodo socialista, e agora acusa-a de estar doente. Com seu adultério e mau-caráter, ele perdeu o dinheiro das igrejas que o sustentavam, e agora cospe no prato que o alimentou e engordou.
    E o GospelMais o engorda de publicidade, para que as novas gerações o vejam como "profeta" contra os pastores, em vez de um mero homem revoltado por perder o dinheiro e mordomias desses mesmos pastores.
    Engordar Caio Fábio com publicidade não dá glória ao Evangelho. Dá gloria ao homem.
    Por isso, quando o GospelMais glorifica Caio Fábio, Renato Vargens e outros homens difamadores de pastores, dando-lhes propaganda gratuita, o único título que lhe cabe é GospelMenos.
    Editado por Julio Severo
    Leitura recomendada:

    PERGUNTAS AO BLOG DA RÔ : Julio Severo ou Renato Vargens? - uma resposta.

    Posted: 23 Nov 2012 03:35 PM PST

    Não sabemos a razão, se por pressão dos cartolas calvinistas (Revs. Renato Vargens, Hermes, Augusto Nikodemus e seus diretores do Mackenzie e outros) sobre o "BLOG DA RÔ" : http://mulheresabias.blogspot.com/ que retirou o artigo "Julio Severo ou Renato Vargens? - uma resposta" foi retirado de lá

    Percebemos que Vargens foi badalado, como citastes: "Vargens é contra o liberalismo teológico (clique AQUI, e veja), é contra o comunismo, e portanto, o esquerdismo (clique AQUI), nem tampouco crê que a Bíblia não é inerrante(AQUI).E (Aqui)", e ser contra tudo isto é dever de qualquer pastor, independentemente de denominação,  porém ser contra isto (clique AQUI), e também AQUI é dever de todos os pastores e infelizmente tanto Vargens, Nikodemus e seus auxiliares e outros CALVINISTAS que sempre estão prontos a falar mal e ir contra os pentecostais, isto sim, NUNCA deveriam ter feito. Porém ir contra o Aborto, Agenda Gay, a Homossexualização de nossas crianças pelo MEC, a discriminação feita pelo CFP contra os psicólogos e os proprios gays que querem deixar a homossexualidade, se posicionar contra estas maracutáias deste governo Comunista,  nada escrevem. . Pra bater contra os que tem se posicionado corajosamente contra isto, aí eles estão prontos para fazer tambem. "Coam um mosquito mas engolem um elefante". 

    Rô, você disse: "Não sou advogada do pr Renato Vargens. O fato é que o conheço, acompanho seus escritos e seus congressos(inclusive internacionais) há muito tempo, e me dá todos os predicativos de ser um homem sério."
    RESPOSTA: Mostre-me em quais artigos o Pr. Renato Vargens combate o Socialismo, Comunismo e muito menos o Pr. Caio Fabio, com artigos no Genizah, que teve a ousadia de apresentar Lula aos evangélicos, pintando-o como o "Salvador da Pátria, chamada Brasil"? 



    Isto é que eu quero ver estes apologetas calvinistas fazerem, pois pastores hoje, ocupam a mesma posição dos profetas de antigamente, em denominações que não seguem os escritos de Paulo aos Efésios capitulo 4, versos 11 e 12, onde fala dos CINCO dons ministeriais e não apenas de pastor. 

    E aí, a desculpa e'de que isto tudo ficou na igreja apostolica? Paulo escreveu isto cerca de 20 anos depois da ressurreição de Cristo. Júlio Severo tem sido este profeta, mesmo que em alguns artigos  ele seja julgado como não tendo misericórdia. Talvez Jesus não teria tambem, pois Mateus teve que dedicar o Capitulo 23 inteiro sómente para os "Ai" de Jesus contra os fariseus.


    Em qual artigo Vargens condena os TERRORISTAS que nas décadas de 60, 70 e parte de 80, deixou a população Brasileira em polvorosa? Em qual artigo, Vargens, condena o governo Lula por ter nomeado cerca de 12 ex-terroristas como Ministros, fora os de segundos e terceiros escalões do governo federal,  e cujos ministros acabaram por causar vários desvios de verbas, maracutáias politicas e financeirs como a do MENSALÃO, 

    Em qual artigo, Vargens condena o ex-Ministro da Educação, responsavel pelas Indenizações dos que foram vítimas dos Militares, porém, não indeniza as familias Brasileiras vítimas de terroristas que sequestraram, assaltaram inumeros bancos, empregas, carros-forte, explodiram bombas, soltaram rajadas de metralhadoras contra a população civil, como o caso que EU PRESENCIEI, com mais 20 jovens de uma Igreja da Zona Norte de S.Paulo que perderam seus parentes, mortos por estes terroristas que estavam e continuam no poder, inclusive Dilma Rousseff? É disto que os Brasileiros preicsam. É de informações verdadeiras que o povo evangelico precisa. E isto nós temos feito um pouco em nossos blogs www.profichalimpa.org e www.defesahetero.org.

    E porque nenhum dos Calvinistas postam artigos condenando esses terroristas por terem matado 119 ex-companheiros como justiçamento? E não defendem o direito dos fracos, isto é, dos familiares destes que nada tinham a ver com o COMUNISMO que Dilma Rousseff e um monte de Deputados Federais e Senadores, governadores que são do PT e seus coligados?  Os familaires destas vítimas tambem nada receberam deste nosso governo COMUNISTA. 

    Por que os calvinistas não condenam a atual ação do governo que prometeu não implantar o ABORTO e nem dar apoio a AGENDA GAY e Dilma age na contra-mão, nomeando ministros como Marta Suplicy, que já aprovou uma portaria para apoiar os LGBT e cria um cabide de empregos dentro do MinC (Ministerio da Cultura)? 

    E por que não falam contra a Ministra Leonora Menicucci que está implantando o aborto ás escondidas através do Instituto Patricia Galvão, ANDI e outras ONGs voltadas a implantação do ABORTO, tendo recebido TRES milhões de dólares da ONU-MULHERES e mais UM MILHÃO E MEIO DE DOLARES da Presidente Dilma (Governo Federal)? Todos estão calados. 

    Agora tire suas conclusões: O dono do Genizah, Danilo Fernandes, onde o Pr. Vargens posta seus artigos, que teve a sujidade de postar palavrões que nem muitos ímpios ousam falar, em seu comentário no link: http://juliosevero.blogspot.com/2012/11/renato-russo-ou-ana-paula-valadao.html, veja lá. 

    O Pr. Nikodemus apoia Vargens, logo....o Pr. Nikodemus apoia Danilo e sua sujidade do Genizah que apoia Caio Fábio? É uma patota de Calvinistas para lutar contra os pentecostais Brasileiros?

    Cremos que o bom senso para com o Pastor Fábio Ribas, Ministro Presbiteriano da IPB, com muita maturidade e neutralidade entendeu e expôs os "clamores" do escritor cristão Julio Severo com sabedoria em seu artigo que havia sido postado no link acima e foi retirado, sem uma razão exposta: Pode ter sido em razão de algum ato ditatorial dos que agiram forçando ou convencendo o administrador do "BLOG da RÔ" a retirá-lo? Ou por desejo do próprio administrador não querendo manter as verdades expostas pelo Pastor Ribas, com todo zêlo e imparcialidade? ou por outra razão desconhecida. 

    Foi feito um adendo no proprio 'BLOG DA RÔ" dizendo que o próprio pastor retirou. 


    Irmãos, o Diabo é o Pai da Mentira e este pastor não retirou sem artigo á toa, não. 


    Foi a pressão dos cartolas do Calvinismo que cairam em cima dele por postar um artigo de mediação que desagradou estes "Cartolas Calvinistas" que adoram bater nos pastores pentecostais e neo-pentecostais, porém, se acovardam quando um de seus pastores de Jacarepauá, faz aliança com pai-de-santo, ou com partidos comunistas como o PT e seus coligados. No Caio Fábio ninguem nunca bateu por ele introduzir Lula aos evangelicos e enganar a muitos cristãos, colocando uma "aureola angelical" em um Comunista que foi guerrilheiro e preencheu os melhores cargos de ministros com cerca ou mais de 12 ex-guerrilheiros comunistas. Isto sim, deveria ser combatido por este grupo de Calvinistas, pois jamais Calvino foi pró-Marxismo(ideológicamente falando, pois Marx veio séculos mais tarde).


    De qualquer forma, com certeza, num país democrático, acima do povo secular, o cristão, e principalmente a liderança das Igrejas Históricas devem primar pelo exercício da democracia que tem implicitamente a completa "LIBERDADE DE EXPRESSÃO" que vejo poucos destes "cartolas" do Cristianismo defenderem. 


    Anteriormente já publicamos artigos contra os pensamentos nefastos de repulsa aos nossos queridos irmãos pentecostais e neo-pentecostais que devem ser amados e não receberem pedradas dos que se auto-intitulam "calvinistas" como o artigo porstado no link: http://juliosevero.blogspot.com/search?updated-max=2012-11-01T00:37:00-02:00&max-results=21&start=26&by-date=false.


    É triste ver pastores como Vargens, Hermes,  Nikodemus e outros Calvinistas que atacam ferozmente os nossos irmãos pentecostais e nada fazem para combater o mal que permeia a igreja, o aborto, as familias e as péssimas influencias do MEC sobre nossas crianças nas escolas do governo que estão atuando abertamente na homossexualização de nossas crianças. Porém, vimos o oposto com o Pr. Vargens, Genizah e Dr. Nikodemus que combatem com veemência os irmãos pentecostais, porém se dobram  facilmente aos Ativistas Gays quando estes mostraram os  dentes exigindo a retirada do artigo contendo a declaração de fé dos diretores do Mackenzie e bem como cederam facilmente no episódio do Hospital Emílio Ribas, onde nossa querida irmã Capelã Eleny Vassão não pôde contar com o apoio dos "cartolões" presbiterianos para continuar lá. Atacar irmãos pentecostais não lhes traz muitos problemas, porém, enfrentar com coragem os que se postam contra os valores da moral, da familia e que avançam na homossexualização de nossas crianças, adolescentes e jovens, nada fazem. 

    Não precisou muito para que, após enviarmos um email pedindo para que se postassem contra o avanço da Agenda Gay, e obedientemente,  o Dr. Nikodemus retirou o artigo que continha a confissão de fé Presbiteriana desde 2007 no site do Makenzie. Isto sim, ele deveria, juntamente com seus diretores, com a ajuda de Vargas, Danilo e toda a cúpula da Igreja Presbiteriana se portarem contra o Ativismo Gay e não se acovardarem retirando o artigo do blog do Mackenzie.


    Aproveitamos para deixar a pergunta a todos os leitores deste artigo: Quem é que teve a coragem e continua tendo de combater a iniquidade, como fez Jeremias, mesmo que isto lhe causou curtir um bom tempo no colabouço por ordem do Rei da Babilônia? Será o Pr. Vargens? o Rev. Dr. Nikodemus, ou seus diretores auxiliares do Mackenzie? o Bispo Hermes? Ou Danilo? Ou outros Calvinistas?  


    Se não, é bom lembrar que um dos únicos, sem recurso algum, a não ser algumas ofertas de verdadeiros irmãos tem mantido Julio com sua exposa e quatro filhos nas suas necessidades puramente básicas, para evitar que milhões de Brasileiros possam nascer e ver que o mundo é lindo, que luta pelo direito de não termos nossos filhos homossexualizados pelos Ativistas Gays, apoiados por este governo corrupto, cretino, comunista, falso,  que prometeu não avançar com a Agenda Gay e o Aborto, tendo Dilma assinado um documento com a cúpula dos evangelicos Brasileiros mas que tudo foi e será sempre mentiras de ex-guerrilheiros comunistas/socialistas do governo que tentou se instalar a força nas décadas de 60, 70 e parte de 80. Eu sou testemunha ocular disso.


    Por isto tomamos a iniciativa de publicar o artigo do Pastor Fábio Ribas, em nosso blog, para fazer valer a Constituição Brasileira que garante as liberdades explicitadas acima e tentar alertar os que tem sido oposição, lutando contra o próprio Deus quando não aceitam seus erros e querem fazer calar a boca dos pentecostais e neo-pentecostais Brasileiros. Graças a eles, muitos tem se convertido a Cristo. isto, infelizmente, eles não veêm. Coam um mosquito e engolem um elefante. Estejam certos de que se o Rev. Fábio Ribas continuar sendo perseguido pelos Calvinistas de sua denominação sómente porque escreveu um artigo medianeiro, sem qualquer intenção política, o defenderemos, mesmo sem conhecê-lo.


    Criem vergonha na cara e parem de bater em crentes pentecostais e neo-pentecostais, vão bater diretamente nos que estão na TV com seus programas tirando vantagem da fé. Por que até agora não bateram firme se dizem estar defendo a "fé genuinamente evangélica"? Esperamos a reação dos "cartolas" Calvinistas citados que recebem excelentes salários para falar mal dos pentecostais e neo-pentecostais, indo contra a Igreja de Cristo.


    Atenciosamente,


    ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o aborto e contra todo tipo de ativismo Gay e Feminista.
    Rev. Alberto Thieme
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    VEJA AGORA o artigo que havia sido publicado no link:
    Julio Severo ou Renato Vargens? - uma resposta.
    http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/11/julio-severo-ou-renato-vargens-uma.html#.ULAVUYfhqmg

    P.S. Resolvemos atender o pedido de um irmão para que retirassemos o artigo do Rev. Fábio Ribas e o fizemos. A contra-gosto o atendemos para evitar que ele sofra retaliações dos "cartolões" Calvinistas que obviamente o constrangeram a retirar seu artigo, conforme consta nos comentários que temos em nosso poder. Se houver qualquer perseguição ao citado Pastor, este blog irá divulgar todos os comentários que foram postados, inclusive o do Rev. Nikodemus, Reitor do Mackenzie.

    VEJA A NOTA QUE FOI ADICIONADA HOJE AO "BLOG DA RÔ":


     Rô Moreira

    NOTA DE ESCLARECIMENTO:

    Esta postagem se refere a outro artigo, que está fora do ar.
    Quero esclarecer que o meu irmão e amigo, Pr Ribas, teve a atitude, a meu ver correta, de deletar o seu próprio artigo, por gerar várias controvérsias e desconforto, tanto para ele, quanto para mim, e para outros.
    Esta nota só está sendo redigida porque não consegui falar com o pastor. Creio que ele está off. Deixei recado, e é possível que se manifeste a respeito.
    Ressalto que ele é um colaborador precioso do nosso blog, e que NÃO FOI pressionado por mim para apagar o seu próprio texto.
    E que continuamos firmes, tendo a presença constante do amado pr Paulo Ribas.
                                                       Estes desafios só nos motivam a caminhar cada vez mais, e melhor.
                                                                                                                                 Rô Moreira.

    Desculpe-me, Rô, mas eu só vejo uma UNICA RAZÃO para que o Rev. Ribas retirasse do ar o seu artigo: "PRESSÃO DAS HIENAS CALVINISTAS" que quando o Dr. Nikodemus aparece fazendo algum comentário, logo surgem os demais Calvinistas que são menos CRISTÃOS que CALVINISTAS e vem em defesa do Mestre do Calvinismo no meio Presbiteriano. Para nós esta ação demonstra a grande covardia dos Calvinistas e exejetas que consideram mais os escritos de Calvino do que a Bíblia. Que criticam outras seitas heréticas por ter sempre um livro para interpretar a Bíblia enquanto eles acreditam mais em Calvino e Lutero do que na própria Bíblia, pois esta, ensina-nos a amar nossos irmãos e não "AMASSÁ-LOS" como tem tentado fazer os pastores Varges, Hermes, Nikodemus e o auto-intitulado apologeta Danilo Fernandes no artigo do link: 


    Não vou publicar, pois poderia até pecar ao transcrever os palavrões do comentário do Apologeta Danilo Fernandes. 
    Percebemos que os Calvinistas e Apologetas do Genizah, Pulpito Cristão e outros, estão engolindo um elefante e coando um mosquito.
    Veja um dos comentários, sem citar o nome do comentarista: "Graça e paz Rô.
    Gostaria de analizar esse trecho do texto:

    "Os países da Europa que outrora foram calvinistas hoje são pós-cristãos.
    Alguém aqui poderia argumentar que a culpa disso não é do calvinismo, mas da
    teologia liberal, contudo, foi em ambiente calvinista que nasceu a teologia liberal
    e suas sandices e, ao menos, caberia ao calvinismo uma resposta à altura às
    heresias modernas tanto do liberalismo teológico como do marxismo. Todavia, o
    calvinismo não foi apenas ineficaz em ensinar e influenciar aquela cultura, como,
    também, viu muitos dos seus próprios teólogos sucumbirem aqueles inimigos."
    Se formos entrar por este caminho vamos analisar o pentecostalismo: foi dentro
    das igrejas Pentecostais que nasceu neopentecostalismo e o evangelho da
    prosperidade, as campanhas das mais absurdas, desde troca de anjo a água
    consagrada... Há pastores pentecostais que abandonaram a doutrina pentecostal
    tradicinal e hoje estão vendendo bênção por novecentos e onze reais e outras aberrações; se olharmos para os cultos em Camburiú vemos um pentecostalismo
    que mais se parece com macumba. Se é para apontar desvios teológicos
    encontraremos aos montes por aí que vieram de teologias sérias.
    Entre Renato Russo e Ana Paula Valadão não fico com ninguém!
    Fique na Paz!" 

    Vamos acabar com estas difamações do povo cristão Pentecostal? Ou vão querer continuar falando mal contra o povo de Deus, quando a Bíblia nos manda falar contra o pecado. 

    O povo Pentecostal Brasileiro não tem nada a ver com MEIA DUZIA de pastores TELEVISIVOS que usam de uma boa prédica para convencer o povo a contribuir. QUE FALEM CONTRA ELES e não incluam o povo de Deus Pentecostal no mesmo saco. 

    E SE QUISEREM, TEMOS MUITO MAIS A DIZER !






    NÃO CONFUNDA RELIGIÃO COM CRISTIANISMO

    Posted: 23 Nov 2012 12:10 PM PST


    Você precisa assistir este vídeo:

    O MAL SILENCIOSO NAS IGREJAS
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Qq0GhX0G6P8 OU clique abaixo:




    A Graça e o Perdão de Deus 3/3
    By Josimar Salum
    Não há oração genuína sem se conhecer a Deus, porque não há como desenvolver algum relacionamento com alguém desconhecido.
    O propósito eterno de Deus para cada um de Seus Filhos não é que eles se tornassem somente seus adoradores, não que simplesmente Lhe obedecessem voluntariamente, não era levá-los a "morar"no Céu, não era para dar-lhes vida eterna e não para que O servissem para sempre. 
    Deus não busca simplesmente adoradores, Deus busca filhos semelhantes a Jesus e uma família de filhos e irmãos igualmente semelhantes a Jesus. Este é o propósito eterno de Deus.
    "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
    Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
    E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou." (Romanos 8:28-30)
    Como alguém jamais conseguiria ser semelhante a Deus por imitação? O Espírito Santo regenera o homem para que nasça de novo filho de Deus. Ninguém se faz filho de Deus. É preciso ser feito filho de Deus por Deus.
    O arrependimento e a fé abrem a porta para o conhecimento de Deus e o relacionamento com Ele.
    "Ouvindo eles isto, compungiram-se em seu coração e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos:
    Que faremos, varões irmãos? 
    E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo. 
    Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos e a todos os que estão longe: a tantos quantos Deus, nosso Senhor, chamar. (Atos 2:37-39 ARC)
    Pedro não disse para os seus ouvintes quebrantados pedirem perdão a Deus.
    Ele não disse para que jejuassem alguns dias, pagassem porventura algum voto ou alguma promessa que tenham feito, fizessem uma campanha de oração ou que deveriam primeiro levar uma oferta gorda para o templo judeu.
    Joáo Batista, Jesus e Pedro tinham uma só mensagem:
    "Arrependei-vos, porque é chegado o Reino de Deus."
    "Busquem o  Senhor enquanto é possível achá-Lo; clamem por Ele enquanto está perto.
    Que o ímpio abandone o seu caminho, e o homem mau, os seus pensamentos.
    Volte-se ele para o  Senhor, que terá misericórdia dele: volte-se para o nosso Deus, pois Ele dá de bom grado o Seu perdão. (Isaías 55:6, 7 NVI)
    "Mas quando, da parte de Deus, nosso Salvador, se manifestaram a bondade e o amor pelos homens,  não por causa de atos de justiça por nós praticados, mas devido à Sua misericórdia,
    Ele nos salvou pelo lavar regenerador e renovador do Espírito Santo,  que Ele derramou sobre nós generosamente, por meio de Jesus Cristo, nosso Salvador." (Tito 3:4-6 NVI)
    O pecado na vida do filho de Deus é um acidente remoto, um tropeço na caminhada. Porque se a pratica do pecado fosse uma constante em sua vida ele não seria filho de Deus.
    "Todo aquele que NEle permanece não está no pecado.
    Todo aquele que está no pecado não O viu nem O conheceu.
    Filhinhos, não deixem que ninguém os engane.
    Aquele que pratica a justiça é justo, assim como Ele é justo. 
    Aquele que pratica o pecado é do Diabo, porque o Diabo vem pecando desde o princípio.
    Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo. 
    Todo aquele que é nascido de Deus não pratica o pecado, porque a semente de Deus permanece nele,
    Ele não pode estar no pecado, porque é nascido de Deus. 
    Desta forma sabemos quem são os filhos de Deus e quem são os filhos do Diabo:
    Quem não pratica a justiça não procede de Deus, tampouco quem não ama seu irmão. (1 João 3:6-10 NVI)
    Você pode viver sem pecar uma hora, 12 horas, um dia, um més?
    Uma coisa estou absolutamente seguro. Jesus derramou Seu sangue por todos os meus pecados!
    "Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo.
    E Ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo. (1João 2:1, 2 ARC)
    Deus perdoou, eu confesso
    No Novo Testamento não existe sequer um versículo que ensine que deva pedir perdão a Deus, simplesmente porque Ele já me perdoou na Cruz do Calvário. 
    I João 1:9 declara, "Se confessarmos os nossos pecados, Ele e fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça."
    Como filho de Deus pedir-Lhe perdão não oferece nenhum benefício para minha vida. Porque o beneficio foi comprado pelo sangue de Jesus derramado na Cruz.
    Essa é uma questão séria e uma pratica intrigante no meio Evangelico.
    Pedir perdão não leva ninguém a uma vida transformada.
    O que leva a uma vida transformada é a confissão e o arrependimento dos pecados.
    Já mencionamos isto, mas é preciso repetir:
    Vez após vezes crentes pedem perdão e continuam praticando os mesmos pecados pelos quais pediriam perdão.
    Já cunhei e ouvi esta frase muitas vezes: "Deus não perdoa quem não se arrepende." É falsa!
    Estas é que são novas de grande alegria: Segundo o Evangelho do Reino Jesus já perdoou todos os homens.
    Jesus é a propiciação pelos pecados de todo o mundo.
    Ele já pagou toda a nossa dívida. Ele já nos resgatou.
    Ele morreu em em nosso lugar e em nosso favor quando ainda éramos pecadores!
    Não precisamos permanecer mortos nossos delitos e pecados.
    Não precisamos viver debaixo da servidão do Diabo e do pecado.
    Não precisamos servir o pecado que habita em mim nem viver sob seu domínio.
    Não temos que usar os membros do nosso corpo como instrumentos de injustiça.
    Não temos que fazer a vontade da nossa carne.
    Não temos que seguir os nossos desejos nem nossos pensamentos.
    Não precisamos viver seguindo a presente ordem deste mundo, nem ao príncipe das trevas com suas culturas e jamais estamos debaixo de qualquer maldição ou condenação.
    Não precisamos praticar qualquer religião.
    Se pecar, é preciso confessar e deixar o pecado. Somente!
    "O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia."  (Provérbios 28:13)
    O perdão foi oferecido na Cruz por Jesus de uma vez por todas. 
    Jesus concedeu o perdão porque pagou o preço pela nossa redenção.
    "NEle temos a redenção por meio de Seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da Graça de Deus," (Efésios 1:7 NVI)
    Nossa purificação Ele fez uma vez por todas também derramando Seu sangue somente uma vez na Cruz.
    Ele derrotou ao Diabo completamente também de uma vez por todas.
    Por Sua morte Ele abriu um novo e vivo caminho.
    O véu do templo foi rasgado pela morte de Jesus na Cruz. É um absurdo  e uma afronta à Graça de Deus tentar reconstruir o véu com leis, com tradições e com obras esforços  humanos.
    "Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus,  porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte. (Romanos 8:1, 2 NVI)
    "O Filho é o resplendor da glória de Deus e a expressão exata do Seu ser, sustentando todas as coisas por Sua palavra poderosa.
    Depois de ter realizado a purificação dos pecados, ele se assentou à direita da Majestade nas alturas," (Hebreus 1:3 NVI)
    A Ele Jesus Cristo nosso Salvador e Senhor, Glória, Honra e Majestade para todo sempre. Amém.
    Final

    TRANSFORMANDO
    Periódico enviado por Abba Kingdom Transformation
    em parceria com CCN - Cornerstone Church Network 

    O avanço do Reino de Deus até que os reinos deste mundo 
    se tornem o Reino de Deus e de Seu Cristo.


    CCN - Cornerstone Church Network

    Aumentando o número de igrejas missionais encorajando e equipando pastores e líderes  



    Facebook Josimar Salum

    Twitter @josimarsalum


    Blogs para Consulta

    Português

    Revolução
    Apologian
    Pensamentos & Citações


    English
     
    Revolution

    Thoughts & Quotes

    Spanish
    Revolución



    Abba Kingdom Transformation / CCN - Cornerstone Church Network
    @ 2012 - Reprodução permitida desde que a fonte seja citada
    BRASIL / USA

    Se deseja que os membros de sua igreja, familiares e amigos ASSINEM este periódico
    favor enviar seus endereços eletrônicos para o email assinar@greaterrevival.com

    Os GLBTs se matam e depois colocam a culpa na sociedade 'homofóbica'.

    Posted: 23 Nov 2012 11:39 AM PST


    Travesti sofre tentativa de homicídio em motel de Santa Maria...por outro gay(como sempre a mídia marron "Jornal Correio Brasiliense", omite).


    Publicação: 23/11/2012 12:33 Atualização: 23/11/2012 13:14
    Um travesti sofreu uma tentativa de homicídio em um motel de Santa Maria durante a madrugada desta sexta-feira (23/11). O agressor, que esfaqueou a vítima, fugiu depois do ataque.

    O caso foi registrado na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) e ainda está sob investigação.


    ADENDO ADHT: Oras se o travesti sofreu uma tentativa de homicídio em um motel, OBVIAMENTE o agressor era outro homossexual, pois quem tem relação com pessoas de mesmo sexo sómente são os HOMOSSEXUAIS, pois só muda o adjetivo: HOMOSSEXUAL ATIVO e PASSIVO. Quem era o que não noticiaram, porém, isto não invalida que a tentativa de crime foi cometida por outro HOMOSSEXUAL. Dos TRINTA casos analizados de bárbaros crimes cometidos contra gays e travestis, descobrimos que VINTE E SEIS o foram por outro Gay e a maioria dos casos foram cometidos por brigas de ponto, cobrança de dívidas, desavenças etc. Outro detalhe que descobrimos nesta pesquisa foi que o local em que se encontravam os gays e travestis assassinados eram lugares de alta periculosidade, a altas horas da madrugada, mostrando que qualquer pessoa que estivesse naqueles lugares, naquelas horas poderiam sofrer qualquer tipo de agressão. 

    Já passou do tempo de nossos governantes acabarem com o Ativismo Homossexual, fechando todas as Associações Homossexuais que são os responsáveis em transformar gays em "ATIVISTAS" visando continuar lucrando em cima dos pobre coitados dos homossexuais que merecem toda nossa ajuda e apoio para que consigam deixar de serem "FANTOCHES" nas mãos destes "CARTOLAS" do homossexualismo que estão auferindo grandes lucros em cima deles. E inclusive o Estado, nas tres esferas, tem apoiado as PARADAS GAYS, SHOWS GAYS, FESTAS GAYS, BARES GAYS, SAUNAS GAYS, onde rola toda podridão sexual, porém, o governo fecha os olhos para o grande mal que estão fazendo com os pobres "GAYS" para auferir grandes somas cSEXom seus EVENTOS IMORAIS, como sempre foram. Basta verificar o vídeo denuncia postado no artigo abaixo postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/10/atencao-pais-cuidado-com-as-paradas.html#.UK_Pz4fhqmg , sobre a PORNOGRAFIA e A PRATICA HOMOSSEXUAL PRATICADA AO AR-LIVRE, EM 2012, em Plena Av. Paulista.

    ATENÇÃO PAIS: CUIDADO COM AS PARADAS GAYS. VEJA O RESULTADO DA
    PARADA GAY DE SÃO PAULO EM 2012.
    O VÍDEO FALA TUDO....

    http://www.bolsonaro.com.br/jair/videos/aliga-parada-gay.htm
    AQUI TEM APENAS UM RESUMO. SE DESEJAR VER MAIS DETALHES, VEJA O
    SEGUNDO VÍDEO ABAIXO.

    ATENÇÃO : CENAS FORTES...NÃO ACONSELHÁVEIS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES...CUIDADO...
    VISTA DISCRETA... 
    http://www.youtube.com/watch?v=Dz-rLN3ILrE


    VÍDEO COMPLETO DA PARADA DA PORNOGRAFIA E SEXO A CÉU-ABERTO
    REGADO A DROGAS

    'A velhacaria, a viadagem e a putaria invadiram a casa da família brasileira'

    Posted: 23 Nov 2012 09:36 AM PST



    Por Marcelo Caixeta

    Solicitaram-me que comentasse a afirmação acima, que passo a explicitar. Quem me fez o pedido argumentou o seguinte : "Antigamente você deixaria uma prostituta, um bandido, um travesti entrar em sua casa, uma casa de família?" "Pois bem, com as novelas de hoje, vide Avenida Brasil, é o que está acontecendo." "Nestas novelas exaltam-se o ilícito, o bizarro, o anormal, o escandaloso, o desequilibrado, o imoral, o amoral e, evidentemente, vão-se repassando os novos 'valores', por capilaridade, para toda a sociedade." Bom, esta é uma afirmação que dificilmente pode ser contestada. Resta, então, estudá-la do ponto de vista psiquiátrico. O que está acontecendo?
    Em síntese, seria reflexo da derrocada da "antiga" sociedade patriarcal, aquela sociedade que tendia a obedecer a uma "autoridade". Vê-se hoje o quanto uma "boa autoridade" faz falta, isto é evidente em todos os campos.  Nosso guia maior, o "político de todos os brasileiros", glorificado Lula, é dado à cachaça, rejubila-se de nunca ter lido um livro e suas citações envolvem sempre uma mulher boazuda (no particular) e futebol (no público). Este é nosso "padrão de autoridade" hoje em dia. Mas não podemos apenas recriminar, pois esta "derrota de toda autoridade legítima" tem uma causa: todas as autoridades da humanidade "queimaram seu filme" com milênios de autoritarismo, guerras, inquisições, ditaduras, extermínios, opressão, obscurantismo. Os "fortes" da humanidade só fizeram aproveitar de sua força em benefício próprio, sempre foi assim, com raríssimas (e honorabilíssimas) exceções.
    Como Hegel já dizia, assistimos, hoje, apenas à "anti-tese"  da antiga "tese": o "homem machão, moralista, mas sem-vergonha e truculento". A vida mesmo das mulheres, no "mundo patriarcal", era abominável. Por exemplo, o "patriarca", o "manda-chuva", tinha sempre um punhado de amantes, tornando sua mulher oficial apenas um sofrido e apagado apêndice social procriador e "cuidador da prole e da casa". Esta é a "tese" a que nos submeteram milênios de "dominação autoritária". O cúmulo de tudo isto foram as duas grandes guerras, as três grandes ditaduras (Hitler, Mussolini, Stálin), pois estas mostraram até onde a "força", a "inteligência", a "autoridade" do homem (a "espécie patriarcal") poderiam nos levar. Então, com plena razão, houve toda esta revolta, esta anti-tese, feminista, anti-fálica, anti-razão, anti-autoridade, anti-homem, anti-verdades-estabelecidas, anti-moralista, anti-religiosa, anti-pai, anti-deuses, anti-chefes, anti-generais, anti-santos. Agora, sem a "autoridade", "tudo é permitido", a "putaria é permitida", a "viadagem" é permitida, a "bandidagem" é romantizada e permitida.
    Com isto, a dialética de Hegel mostra que caminhamos para uma "sín-tese" que nos empurra para o caos. Sem o "pai", sem a "disciplina", "o trabalho", a "ocupação", a juventude derretem-se no crime, na droga, na sexualidade desenfreada, irresponsável e desequilibrada. No padrão sexual tudo, literalmente, é permitido e isto já contaminou até o "mundo moral" e jurídico. Relativizou-se tudo, hoje a regra é questionar, muito mais do que aceitar, a religião. Evidentemente há movimentos violentos contra isso, tais como o evangelismo fanático ou mesmo o fundamentalismo muçulmano. Mas, queiramos ou não, tal "liberdade" é inevitável, pois atingimos o ponto do "Juízo Final", o ponto onde as "ovelhas da direita e os bodes da esquerda" serão nominados e virão à luz. Estamos na convivência plena dos "santos" com os "pecadores", pois, por exemplo, como é que você pode conviver em plena pornografia, em plena libertinagem, em plena putaria sem tornar-se impuro? Apenas sendo "santo". O mundo convulsionado torna a  nossa decisão premente e irrevogável : "Santo ou pecador"? Sem intermédios de "leis", "autoridades", "lideranças" para nos "controlar, intimidar, direcionar, induzir, delimitar".
    Estamos na era do "somos o que somos", definimo-nos de acordo com a própria consciência, e não com "aquilo que querem ou que esperam de nós". A liberade total é fruto da libertinagem total. E estamos no período em que a libertinagem está ganhando. Mas não para sempre, pois o princípio evolutivo sempre ganha em todo o Universo, desde a sua criação, e agora não será diferente. Mais cedo ou mais tarde, afogada num mundo de caos, para não dizer num mundo de m...., a humanidade vai querer respirar de novo e, para isto, requererá, novamente a figura da "autoridade". Só que, depois de tanta depuração, tais "autoridades" serão aquelas "reais", aquelas sábias e santificadas, e não mais os falsos profetas, os velhacos, os "machistas autoritários" e os lobos em pele de cordeiro que nos conduziam nas épocas de antanho.     

    (Marcelo Caixeta, médico psiquiatra)




    Mais uma prova: Abusos sexuais de meninos é praticado quase sempre por um HOMOSSEXUAL !

    Posted: 22 Nov 2012 08:21 PM PST


    Julio Severo

    Kevin Clash, ator que dá a voz ao personagem Elmo na versão americana da série Vila Sésamo, anunciou nesta terça-feira sua saída do programa após ser acusado pela segunda vez de manter relações sexuais com menores de idade. Clash, de 52 anos, trabalhava há 28 no programa.
    O ator Kevin Clash dubla o personagem Elmo em Vila Sésamo
    A decisão foi tomada depois que a polícia anunciou ter recebido denúncia de um homem de 23 anos que acusa Clash de abuso sexual. A vítima diz que tinha 15 anos quando manteve relações sexuais com o ator. 
    Segundo este homem, o ator se dedicava "a caçar jovens adolescentes para satisfazer seus depravados interesses sexuais", informou o site TMZ.
    Na semana passada, Clash assumiu ser homossexual ao explicar em outro comunicado que "nunca se envergonhou de sua sexualidade".
    Este não é o primeiro escândalo sexual envolvendo a empresa Jim Henson, dona dos fantoches internacionalmente conhecidos do Muppet Show e Vila Sésamo. Fernando Rivas, de 59 anos, um compositor premiado de Vila Sésamo, teve seu nome colocado numa lista de criminosos sexuais em Hollywood, depois que adultos que haviam sido atores-mirins denunciaram que haviam sofrido abusos sexuais na indústria cinematográfica de Hollywood.
    Corey Feldman, que foi ator infantil na década de 1980, disse num programa "Nightline" da ABC que os pedófilos faziam cerco às crianças atores em Hollywood "como abutres".
    "Posso lhe dizer que o problema número 1 de Hollywood era, e é, e sempre será a pedofilia", disse Feldman. "Havia um círculo de homens mais velhos que ficava ao redor desse grupo de crianças, e eles tinham seu próprio poder ou conexões de grande poder na indústria do entretenimento".
    Mas os predadores de crianças não estão restritos a Hollywood. Eles se infiltram em todos os ambientes e lugares onde há acesso a crianças.
    Robert Mikelsons, um homossexual de 29 anos casado com outro homem, foi condenado neste ano na Holanda a 18 anos de prisão e internação forçada numa instituição psiquiátrica depois que confessou ter abusado sexualmente de 83 crianças, algumas das quais tinham apenas alguns meses de vida.
    Contudo, a empresa de Muppet Show e Vila Sésamo não está preocupada com homossexuais em seu meio. Conforme um comunicado anterior: "A empresa Jim Henson vem celebrando e adotando a diversidade e a inclusividade por mais de 50 anos… Lisa Henson, a diretora de nossa empresa, é pessoalmente uma forte apoiadora do casamento gay".
    A empresa também faz doações a grupos de militância homossexual.
    Com informações da Revista Veja.
    Leitura recomendada:

    ADENDO DA ADHT :
    Em 2010, postamos no link: http://juliosevero.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-10T09%3A19%3A00-03%3A00&max-results=21 um artigo mostrando o "O documento decisivo que mostra que a homossexualidade está na raiz da crise de abuso sexual". Veja que na maioria dos testemunhos postados no http://exgaysfalam.blogspot.com, para que a pessoa assuma ser gay há na maioria dos casos algo que ocorreu na infância ou adolescência algum envolvimento de um adulto, geralmente gay, em ação. Preste atenção nos testemunhos de quem viveu a tristeza de ser gay no blog acima citado. Naquele artigo sério feito em torno do assunto: Um estudo de 229 homens condenados por estupro de crianças, publicado em Archives of Sexual Behavior, revelou que "oitenta e seis por cento dos criminosos [sexuais] contra pessoas do sexo masculino descreviam-se como homossexuais ou bissexuais".



    VEJA O RISCO que representa O MOVIMENTO DOS ATIVISTAS GAYS na França, para os CRISTÃOS, hoje! O Brasil já está no mesmo caminho!

    Posted: 22 Nov 2012 03:56 PM PST



    Aqui passamos um texto elaborado por um grupo de indivíduos de se manter em reação ao vazamento do ódio homo-lesbo-transfóbicas nas últimas semanas, a agitação de vários grupos fascistas em questões de igualdade de direitos heterossexual-homossexual (especialmente eventos deste fim de semana) e o estado de complacência para essa torrente homo-lesbo-transfobia.
    Feministas, lésbicas, trans, bi-ES, homossexuais, antifascistas, psiquiatrizadas, assexuadas, anormais, masoquistas, poli fiéis, histérica avortante intersex, putas, travestis, pornógrafos, e outros lutadores denunciam a respeitabilidade renovada de extrema direita no discurso  divulgado nos meios de comunicação, e sua influência sobre as decisões políticas.

    Nestas semanas passadas, grupos reacionários que protestavam contra a abertura de casamento e adoção para casais LGBT  despejaram a sua homo-lesbo-transfobia em mais de 70 cidades, na França, onde vários grupos reacionários dizem salvar e preservar a Família e as crianças da "mentira" que só eles fantasiam quando os outros não hesitam em explorar a epidemia de AIDS para negar direitos iguais(1), segundo eles. Também mentem contra osreligiosos e politicos que dizem  invocar a diferença "igualdade sacrossanta "para negar aos casais LGBT, famílias com pais LGBT e / ou reconhecimento transparental legal de sua existência, reclamam.

    O fim de semana de 17 de novembro e 18 ações foram tomadas por fundamentalistas católicos e de extrema-direita, segundo eles, com iniciativas de grupos que mais uma vez criticam o apoio da Igreja e a indulgência do governo.

    A Homofobia transmitida por essas ações é inequívoca. Com a "homossexualidade" como causa e sintoma da decadência da nossa sociedade, os movimentos conservadores e tradicionalistas tem nos forçado a estar de volta no armário ou alistar-nos em "programas de cura" (por um gritante valor de  €433 euros)(2).
     
    Estes discursos negam a existência de muitas famílias LGBT em nome de uma família de  visão héteropatriarcal como "papai-mamãe-casamento-filhos". Estas organizações e políticos defendem com unhas e dentes a ordem simbólica hétérocentrica retrógrada patriarcal que faria "diferença de gênero" base de qualquer indivíduo estável, coletivo ou nacional.
     
    Para estes, lembramos que é a sua homofobia, transfobia e misoginia que eles é que são responsáveis pela morte de milhares de nós.

    NÃO SE ESQUEÇA:
    §  Homicídio, estupro e assalto físico são manchas de que são co-autor ou cúmplice
    §  Morte na indiferença total de milhares de trans e queer, como resultado da epidemia de AIDS ou as dezenas de milhares de infecções em França e em todo o mundo por causa da recusa de promoção do preservativo
    §  Internamento forçado e tortura de enfermagem psiquiátrica da anormais até recentemente (lobotomia, ECT ...)
    §  Propaganda e ações das comissões quando o anti-aborto e a existência de cenetros de aborto já está ameaçada pelas reformas de sucessivos governos.
    §  E não se esqueça que a maioria pede 'proteção', preocupado-se com o desenvolvimento das crianças que são os primeiros da era, para caçar sua casa de família quando eles se transformam diques trans ou cigarros.

    Nós nos recusamos a deixar estes grupos católicos proprietária do espaço público para lava-los do DISCURSO DE ÓDIO PODRENós não vamos deixar essas coisas ser mais pronunciado sem oposição radical, sem expressar a nossa indignaçãoA legitimidade de projetos parentais e / ou casamento não é medido em sexo, gênero, sexualidade, ou no número de pessoas envolvidas, nem depende do tipo de relação que essas pessoas usam para construí-los.

    TAMBÉM nos recusamos a ver o nosso assunto político obsolete de seleção a MÁ INTERPRETAÇÃO CERTA A PSICANALÍICA CORPUS. Nossas vidas, nossos desejos, nossos corpos, nossas escolhas, nossas famílias e nossos sindicatos contradizem a cada dia um pouco mais, deste sistema político de que a norma do sexismo heterossexualidade, e no Estado de homens e mulheres cisgenres, apenas assuntos possíveis.

    Denunciamos HOMOFOBIA DAQUELES QUE ACONTECERÁ HOJE CONTRA O CASAMENTO ABERTO TOU-TE-S. Mas gostaríamos também de apontar a NATUREZA discriminante de agir como está sendo discutido por PS : vincular adopção por casais do mesmo sexo em sua pré-requisito casamento, este projeto de lei especificamente limita a paternidade homossexual para a ou mais estreita e tradicional. Ela tende a registrar filiação em um quadro normativo que nega a realidade de múltiplas formas de parentalidade (incluindo heterossexual). Além disso, um projeto de lei propondo um mínimo e prazos atrasando regularmente sob o pretexto de um debate aberto com homofóbico, até mesmo em seu próprio campo (Comovente, Collomb, Jospin [ 3 ], Peixes Rosas , o governo mostra cúmplice desses derrames odeio homo-lesbo-transfóbica. Nossos direitos não são uma variável de ajuste para garantir uma vitória eleitoral.
    Nós não estamos pedindo direitos plenos que voltaremos. Nós nem o tendrons principal ou a outra face: PREPARE as placas e unhas!

    NÓS FAZEMOS, NÃO QUEIMAMOS OS PLENOS DIREITOS QUE RETORNAM. SEGURAMOS A MÃO, NÃO A OUTRA FACE: PREPAREM AS TÁBUAS E PREGOS

    Notas
    1 ] "O estilo de vida gay é caracterizado pela instabilidade e a ascensão desses grupos de várias doenças, como a sífilis. 
    Considerando AIDS tende a diminuir ao longo de toda a população francesa continua a crescer entre a população homossexual. Este fato leva a curso de medicina de uma redução substancial na expectativa de vida dos gays. Entendemos que nestas condições, ambos os juízes de crianças, assistentes sociais e psicólogos realmente importa em oportunidades que podem ser dados sobre adoção de crianças por esses casais " 
    [[ Mídia Dr. John Dickes-Pierre , presidente da Associação dos Enfermeiros Católicos, Médicos e Profissionais de Saúde, 20 de outubro de 2012.
    2 ] É, em suma, a ambição de "programa de recuperação e apoio" oferecido por um Toulouse cristã. Este seminário tem como objetivo "descobrir as intenções de Deus para a nossa identidade sexual e relacional" e "curar" as pessoas são vítimas de "lutas homossexuais e lésbicas."
    3 ] "A idéia básica" é que "a humanidade é dividida entre homens e mulheres" e "não com base em preferência sexual", disse o ex-primeiro-ministro do Canal +.

    Traduzido e adaptado por Rev. Alberto Thieme.

    Bispo da IURD ligado ao Mensalão

    Posted: 22 Nov 2012 12:41 PM PST


    Julio Severo
    O Mensalão está nas manchetes, e um dos nomes envolvidos é o de Carlos Alberto Rodrigues Pinto, mais conhecido como Bispo Rodrigues, um dos fundadores da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).
    Bispo Rodrigues
    No julgamento do Mensalão, Rodrigues está sendo acusado de lavagem ou ocultação de dinheiro e corrupção passiva. Segundo a acusação, ele havia recebido R$ 150 mil nas eleições de 2002 para pagar despesas da campanha presidencial de Lula no Rio.
    Foi uma reviravolta e tanto na vida do bispo.
    No início da década de 1980, era comum ver o rosto dele colado à figura do Bispo Edir Macedo em seu programa de entrevistas na televisão. O programa apresentava geralmente pais e mães de santo dando testemunho das trevas que são a bruxaria e como Jesus Cristo havia feito uma grande diferença na vida deles.
    Anos mais tarde, porém, tudo mudou — ou, pior, tudo imundou. Em vez de ajudar os possessos, Rodrigues começou a se aliar a eles.
    Antes da eleição de Lula em 2002, o Bispo Rodrigues fazia peregrinações no meio das lideranças evangélicas, proclamando: "Temos a obrigação de entrar de cabeça na campanha do Lula… Por isso vamos adotar uma nova forma de fazer política. Trata-se do socialismo de resultados".
    Ele se tornou um evangélico progressista — rótulo que tem o mesmo significado de esquerdista, marxista ou socialista.
    A mudança de Rodrigues foi radical, e ele deu provas disso, chegando ao ponto de pedir perdão a Lula pelos anos de oposição que a IURD lhe havia feito.
    Em 2003, ele cometeu outro erro fatal: pediu perdão aos adeptos do candomblé no plenário do Congresso Nacional por toda a "oposição" que a IURD lhes havia feito. No mesmo ano, ele caiu de sua posição de deputado federal e, embora seja hoje um "empresário de telecomunicações", seu nome está envolvido na mesma sujeira de corrupção em que está o PT.
    O nome de Edir Macedo não aparece no escândalo do Mensalão. Mas aparece no escândalo do aborto — cuja legalização é meta obsessiva do PT.
    O que será de Rodrigues e Macedo no Grande Dia? Será o que Jesus diz:
    "Nem todo aquele que diz a mim: 'Senhor, Senhor!' entrará no Reino dos céus, mas somente o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos dirão a mim naquele dia: 'Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?' Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal". (Mateus 7:21-23 KJA)
    Se naquele grande dia forem honestos, os dois fundadores da IURD dirão:
    "Senhor, Senhor! Não levamos, em teu nome, o teu povo até o PT? Em teu nome não apoiamos Lula e outros possessos? E, em teu nome, não apoiamos o aborto?"
    Claro que, na fila da condenação do Julgamento celestial, a dupla iurdiana terá de aguardar na fila junto com Caio Fábio e seus escândalos financeiros. E junto também com o Bispo Manoel Ferreira, presidente da Convenção das Assembleias de Deus (Ministério da Madureira) e seus escândalos financeiros. E também junto com outros grandes líderes evangélicos comedores de lentilha petista.
    Por causa de suas conexões influentes, Rodrigues, Macedo, Caio Fábio e Manoel Ferreira podem escapar do julgamento humano. Mas do Julgamento celestial ninguém escapa.
    Aliás, será que já não estamos vendo um prenúncio do Grande Juízo sobre eles? Ou será mera coincidência que os grandes nomes evangélicos que ajudaram a esquerda no Brasil tiveram quedas e fins amargos?
    Será coincidência que, depois de encontros com Lula no início da década de 1990 e seu esforço para aproximar os evangélicos de Lula e do PT, Caio Fábio, que outrora foi como um poderoso papa presbiteriano, tenha sido atingido por escândalos sexuais e financeiros que o derrubaram de seu trono no final da década de 1990?
    Será coincidência que o Bispo Rodrigues, que pediu perdão a Lula e aos adeptos do candomblé, tenha se tornado um poderoso chefão evangélico, subsequentemente sendo derrubado por um estrondoso escândalo político e financeiro?
    Será coincidência que o Bispo Manoel Ferreira, que foi o maior garoto propaganda de Dilma Rousseff entre evangélicos na eleição presidencial de 2010, tenha se envolvido em grandes escândalos financeiros e uma infame ligação com o falso messias Rev. Moon?
    Todos eles traíram o Senhor Jesus Cristo em troca de um prato de lentilha petista e esquerdista.
    Será mesmo mera coincidência todos os escândalos, tragédias e quedas que lhes sobrevieram?
    Leitura recomendada:



    DIVULGUE a PETIÇÃO abaixo : MARISA LOBO será julgada AMANHÃ em Brasília e precisa de nossa ajuda, URGENTE

    Posted: 22 Nov 2012 09:39 AM PST

    Gente amanha ela será julgada em Brasilia. Nos como Seguidores de cristo temos que ajuda-la.

    Favor divulgar essa petição de apoio a Marisa Lobo.


    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2012N22763


    Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo;

    E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

    Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.

    Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.

    E, quanto a ti, se andares diante de mim, como andou Davi teu pai, e fizeres conforme a tudo o que te ordenei, e guardares os meus estatutos e os meus juízos,

    Também confirmarei o trono do teu reino, conforme a aliança que fiz com Davi, teu pai, dizendo: Não te faltará sucessor que domine em Israel.

    Porém se vós vos desviardes, e deixardes os meus estatutos, e os meus mandamentos, que vos tenho proposto, e fordes, e servirdes a outros deuses, e vos prostrardes a eles,

    Então os arrancarei da minha terra que lhes dei, e lançarei da minha presença esta casa que consagrei ao meu nome, e farei com que seja por provérbio e motejo entre todos os povos.

    E desta casa, que é tão exaltada, qualquer que passar por ela se espantará e dirá: Por que fez o SENHOR assim com esta terra e com esta casa?

    E dirão: Porque deixaram ao SENHOR Deus de seus pais, que os tirou da terra do Egito, e se deram a outros deuses, e se prostraram a eles, e os serviram; por isso ele trouxe sobre eles todo este mal.
    2 Crônicas 7:13-22


    Não podemos ficar inertes diante de tanta impunidade.

    QUANDO OS BONS SE OMITEM, OS MAUS GOVERNAM

    Experiências - A FÉ CRISTÃ se baseia no que não vemos, mas esperamos [Hebreus 11:1

    Posted: 22 Nov 2012 09:37 AM PST


    Uma boa justificativa para as pessoas que firmam sua fé nas experiências é o ditado de que "o que os olhos não veem, o coração não sente", mas isto é fé?
    Uma das primeiras coisas que aprendemos sobre a fé cristã é que ela se baseia no que não vemos, mas esperamos [Hebreus 11:1]. Logo, fé é maior que qualquer coisa que eu queira ou precise que Deus faça e vem antes daquilo que eu sei que Deus pode fazer.
    O Apóstolo Pedro foi abençoado com a oportunidade de presenciar vários milagres, sinais e prodígios enquanto acompanhava a Jesus. Foram eventos sobrenaturais que, sem dúvida alguma, muitos de nós acharíamos suficientes para sermos os cristãos mais cheios de fé que já se teve notícia. Mas, não foi assim com Pedro. Pelo menos não em algumas ocasiões e por certo tempo.
    Presenciar a cura imediata de sua sogra [Lucas 4:38,39], ver a maior pesca de sua vida mesmo depois de uma noite ruim [Lucas 5:1-11] e andar sobre as águas durante uma tempestade [Mateus 14:24-29] não foram experiências suficientes para que ele não temesse o vento e fosse chamado de "homem de pouca fé" [Mateus 14:30,31] pelo próprio Jesus.
    Conhecer a providência divina ao pagar o imposto com moedas tiradas de um peixe [Mateus 17:24-27] não foi uma experiência suficiente para que ele tivesse paz em Cristo [João 16:33] e não atacasse Malco [João 18:10].
    Participar do milagre da transfiguração de Cristo [Mateus 17:1-8] e ver pessoalmente Cristo em Glória conversando com Moisés e Elias e ouvir a voz do próprio Deus, não foi uma experiência suficiente para que ele não precisasse da oração de Jesus para que sua fé não enfraquecesse diante das dificuldades que ele enfrentaria no seu processo de conversão [Lucas 22:32], isto mesmo, depois caminhar com Jesus e viver tantas experiências era necessário que Pedro se convertesse para fortalecer seus irmãos na fé. Nenhuma experiência vivida por Pedro ao lado de Jesus foi suficiente para que ele não o negasse [Mateus 26:69-75].
    Mas, houve um momento em que Pedro fez justamente o Jesus havia pedido, fortaleceu seus irmãos na fé. Sem que fosse necessário recorrer ao que ele havia vivido, Pedro mostrou que sua fé era baseada em outra coisa.
    Um pouco antes da grande perseguição romana aos cristãos, por volta de 60 d.C., ele escreveu 2 cartas aos cristãos da região da Ásia menor. Pedro reconhece o valor dos que creem em Cristo sem tê-Lo visto [1 Pedro 1:8,9] e afirma a importância de saber que não são as coisas materiais e perecíveis [1 Pedro 1:18-20] que devem manter nossa fé nos momentos de dificuldade.
    É tanto verdade que Pedro assume que apesar de ter sido testemunha ocular da Majestade de Cristo [2 Pedro 1:16] e de ter ouvido o próprio Deus testemunhando de Seu Filho [2 Pedro 1:17,18], estas experiências serviam apenas para tornar mais firmes "as palavras dos profetas" [2 Pedro 1:19]. O que manteve a fé de Pedro não foram suas experiências, mas a Palavra!
    Consequentemente, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo. — Romanos 10:17
    Não há como dizer que as bênçãos, milagres, sinais, prodígios e toda manifestação sobrenatural de Deus não tem valor para nós cristãos, mas que estes não devem ser o foco de nossa fé. Afinal Jesus disse que [Marcos 16:17-18] os sinais seguem aos que creem, não o contrário.
    Fonte: http://www.fesimples.com.br/2012/11/09/experiencias/

    Dep.Fed.Teresa Surita, COM A PALAVRA: defensora da Agenda Gay TEVE 100% dos recursos arrecadados para a campanha dela, em Boa Vista-RR, TEM ORIGEM OCULTA

    Posted: 22 Nov 2012 09:26 AM PST


    Eleitos no 1º turno tiveram 75% de doações ocultas


    Nas nove capitais onde a disputa foi decidida em 7 de outubro, só é possível conhecer os doadores de 25% dos R$ 75 milhões arrecadados pelos prefeitos eleitos. Juiz eleitoral cobra transparência

    GOLDA MEYER: 'Vamos ter paz no Oriente Médio, no dia em que os palestinos amarem suas crianças mais do que nos odeiam'

    Posted: 21 Nov 2012 09:04 PM PST


    Dois Estados
    para dois povos
    Antes de qualquer consideração é necessário afirmar que palestinos são apenas gente.
    Gente boa, gente ruim, gente mais ou menos. Os israelenses também. Gente boa, ruim, mais ou menos.
    Sucede que dentre os palestinos, existe gente que a qualquer custo, imagina que vai conseguir jogar os israelenses ao mar. Por outro lado, dentre os israelenses, existe gente que não sabe nadar e que por isso mesmo, tomou uma decisão de não arredar pé de onde se encontra. É mais ou menos como se o seu vizinho, querido leitor, imaginasse que vai tocar a campainha do seu apartamento e quando você abrir a porta ele vai lhe dizer que a partir daquele instante, vai entrar na sua casa e vai passar a habitá-la. E você que se dane. Como os israelenses não estão dispostos a deixar seus bens e muito menos o seu país para trás, o conflito se infla, vez ou outra. Mais agora com o incentivo da Rússia e do Irã que vem servindo os terroristas do Hamas com foguetes de alcance a Tel Aviv e Jerusalém.
    A imprensa de grande circulação no Brasil, estampa em suas páginas frontais, a foto de criancinhas mortas pelas incursões israelenses à Gaza. Espero que jamais aconteça de publicar fotos de crianças israelenses nestas mesmas condições e vou explicar.
    Israel obriga cada um de seus cidadãos a construir em suas casas, abrigos antibombas para dar segurança a seus familiares. Pagos pelo bolso do próprio cidadão.
    O que faz o Hamas? Estabelece seus quartéis, suas plataformas de lançamento de foguetes, seus escritórios e seus arsenais militares, em meio à população civil, em meio a prédios residenciais. É óbvio que civis palestinos vão morrer em maior número do que israelenses, exatamente pelo fato de que este episódio interessa à propaganda palestina. Achou muito cru o conceito do Hamas? Infelizmente, esta é a realidade e quanto mais falamos, menos adianta.
    Golda, a antiga ministra e ex- primeira ministra de Israel foi muito feliz quando cunhou a frase que é mais ou menos assim: "Vamos ter paz no Oriente Médio, no dia em que os palestinos amarem suas crianças mais do que nos odeiam."
    Parece que este dia ainda está longe.
    Volto a dizer que em minha opinião, é urgente que se permita a independência do tão esperado Estado Palestino. Neste dia, ou a partir desta data, qualquer pequeno artefato que seja lançado contra Israel será uma absoluta declaração de guerra de um Estado livre e soberano contra outro, com as mesmas características. Israel, então, estará livre para tomar todas as providências necessárias para a defesa de seu território e de seus cidadãos.
    O mundo acaba de presenciar o lançamento por uma semana consecutiva de mais de seiscentos foguetes contra solo israelense. Enquanto Israel não partiu para o revide, ninguém publicou, sequer um mísero pedido de paralisação. Agora, houve o revide e já começam as carpideiras adeptas do mundo árabe a chorar.
    Penso que Israel deve entrar em Gaza, apenas mais uma vez e fazer o que é preciso ser feito. Não deve ouvir a ONU, Obama, ou qualquer outro que tenha como intuito, paralisar suas forças.
    Ah, vão me chamar de radical? Não vai ser a primeira vez. Por outro lado, não provoco. Apenas reajo e revido. Quando o faço, não deixo segunda opção.
    Que os inteligentes israelenses e os sábios palestinos encontrem a saída para seus conflitos nos acordos assinados em Genebra e constituam, rapidamente, a única solução para o Oriente Médio.
    DOIS ESTADOS PARA DOIS POVOS!
    Ronaldo Gomlevsky
    Editor Geral - "MENORAH RAPIDINHAS"
    Fale com o editor: clique aqui

    IBDFAM ou IBDFAMC de COMUNISTA ?

    Posted: 21 Nov 2012 08:16 PM PST


    Decisão inovadora permite a alteração do nome de transexual sem necessidade de cirurgia


    21/11/2012

    Fonte: Assessoria de Comunicação do IBDF
    A 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), em decisão unânime, concedeu a transexual o direito de ter o nome no registro civil alterado para o gênero feminino sem a necessidade de cirurgia de transgenitalização.  A assistente social A. L. S. teve seu pedido negado em primeira instância. O Ministério Público de Sergipe recorreu sustentando que o autor da apelação (fls. 243/252) apesar de ter nascido homem se identifica, desde a adolescência, psicológica e corporalmente com o sexo feminino, adquirindo hábitos e postura características do gênero. 


    O relator da apelação, Des. Ricardo Múcio de Abreu Lima citou em seu voto a vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família, Maria Berenice Dias, afirmando que "em tempos passados, a definição do sexo da pessoa se dava unicamente por meio da genitália. Tal entendimento não se coaduna com as necessidades hodiernas, haja vista a designação do sexo ser analisada sob o prisma plurivetorial e não univetorial, como menciona Maria Berenice Dias". 
     

    O IBDFAM participa como amicus curiae na ADI 4275 que tramita no STF, cuja pretenção é reconhecer o direito dos transexuais, que assim o desejarem, à substituição de prenome e sexo no registro civil, independentemente da cirurgia de transgenitalização.

    Para a advogada, pós-doutora pela Universidade de Montréal e Integrante da Comissão Especial da Diversidade Sexual do Conselho Federal da OAB, Tereza Rodrigues Vieira, a decisão da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Sergipe  é importante ao reconhecer que o transexual não consegue viver com o desconforto e o constrangimento de um nome que não corresponde à sua realidade. Tereza considera que adequar nome e gênero são direitos da personalidade, portanto, imprescindíveis para o desenvolvimento da pessoa em sociedade. A decisão é inovadora também por reconhecer a alteração do registro sem a necessidade de cirurgia de transgenitalização. 
    A advogada argumenta que nem todos desejam a cirurgia ou conseguem realizá-la, mas todos aspiram o reconhecimento, uma vez que a cirurgia não transforma homem em mulher ou vice-versa. "Assim, a realização da cirurgia não é determinante para o reconhecimento. O mais importante é o gênero da pessoa, como ela se sente, como se porta, como se veste. Quando tratamos alguém no gênero feminino, por exemplo, não estamos vendo sua genitália, portanto o que importa é a forma como a pessoa se coloca diante da sociedade, seu comportamento, seus trajes, seus gestos.", explica. 

    MUDANÇA DE NOME
    A produtora musical e professora de canto Yamê Aram, teve que abandonar sua carreira na música erudita. Aos 27 anos, quando descobriu sua verdadeira identidade sexual, precisou abandonar a carreira consolidada e se reinventar como artista, já que o único trabalho que restou, após a mudança, foi o de professora de canto. "É impressionante como foi libertador descobrir que eu era transexual. Na época eu dava aula em uma escola e a maioria dos meus alunos eram adolescentes, eles foram os que mais me ajudaram no processo para assumir-me", relata.
    Uma das barreiras enfrentadas por Yamê após ter assumido sua identidade de transexual foi e continua sendo a dificuldade para alterar seu registro civil. "Procurei o fórum de Belo Horizonte, mas, eles simplesmente não souberam como encaminhar-me ou dar-me qualquer informação. Saí totalmente decepcionada, pois, para mim, o nome do meu registro nem de longe é meu. Ele não condiz com o que sou, é humilhante e constrangedor quando me chamam no masculino", destaca.
    Além disso, mudar o nome é, para Yamê, um ato político e uma parcela importante da construção do gênero. "Assim como o tipo de sexo que pratico, as roupas que visto, o meu corte de cabelo e minha visão de mundo, meu nome é parte do que sou. Não quero ser nada pela metade. Não quero meias concessões para que a metade que  eu não conquistei fique a me gritar que eu só posso ser aquilo que  terceiros me permitem. Não, eu tenho o direito de ser por inteiro", reflete.

    Com relação as barreiras para a mudança de nome, Tereza Rodrigues Vieira acredita que ainda existe preconceito do Judiciário quanto à matéria. Ela explica que alegar impossibilidade jurídica do pedido não é mais motivo para se rejeitar o pedido, diante da inexistência de impeditivos legais expressos em nosso ordenamento jurídico. O princípio da dignidade da pessoa humana e da inviolabilidade da intimidade, consagrados constitucionalmente, no 1º., III, art. 3º. IV e art. 5º., X, são fundamentais para a promoção do bem de todos, sem preconceito ou  discriminação. "Obrigar o transexual a conservar o seu sexo de registro apenas em nome da realidade biológica é cruel demais, é desconhecer os aspectos psicossociais do indivíduo; é fechar os olhos para a singularidade e subjetividade de cada um. A vida é dinâmica e o direito não pode contribuir para a infelicidade das pessoas", enfatiza.

    TRANSTORNO DE GÊNERO 
    Em seu voto o Des. Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima relatou: "Pois bem, o transexualismo, definido como patologia pela Classificação Internacional de Doenças, consiste em uma anomalia da identidade sexual, em que o indivíduo se identifica psíquica e socialmente com o sexo oposto ao que lhe fora determinado pelo registro civil".  Para Tereza, que participa de um movimento internacional que luta pela despatologização, nem sempre o Judiciário vê a questão como patológica, mas como uma maneira de ser, de exercer a identidade sexual. Ela explica ainda que a transexualidade é mencionada  na Classificação Internacional de Doenças apenas para demonstrar que o indivíduo que já realizou as cirurgias, procedeu de acordo com os padrões éticos estabelecidos pelo Conselho Federal de Medicina, não caracterizando lesão corporal, como entendiam nos anos oitenta. 

    ADENDO ADHT : É o cúmulo esse IBDFAM declarar que 
    Para Yamê Aram  identificar a transexualidade como uma patologia é reafirmar que o aspecto anatômico e sexual é mais relevante na determinação do gênero do que o comportamento, o sentimento. "Não me sinto mulher simplesmente porque gosto de homens. Sinto-me mulher por que identifico em mim um conjunto de percepções de mundo que se entende como sendo feminino. Aliás, a maioria dos homossexuais masculinos que conheço gosta de homens, mas não vê muitas identificações com o gênero feminino", conclui. 
    A ARTE IMITA A VIDA
    O tema da transexualidade já foi bastante abordado nos cinemas. No dia 12 de novembro de 2012, foi a estréia nacional do filme "Laurence Anyways" de Xavier Dolan, o longa canadense mostra a incomum história de amor entre um transexual e uma mulher. Aos 30 anos, Laurence descobre-se transexual e escolhe adquirir a imagem feminina. Ele tenta salvar a relação que tem com a noiva depois de lhe anunciar o desejo de se tornar mulher.  A história tem enfoque nas relações de afeto no núcleo da família e do casal. O diretor do filme, Xavier Dolan  teve os seus três primeiros trabalhos indicados para o festival de Cannes.
    No filme "Meninos não Choram" (Boys Don't Cry, 1999) Teena Brandon é uma menina que decide trocar de identidade, passando-se por um menino chamado Brandon Teena. Ela passa a viver exatamente como sua identidade, se apaixonando por outra menina, saindo com amigos e tudo mais. Porém, quando todos descobrem sua verdadeira identidade, uma onda de violência abala o local. No filme "Minha vida em cor de rosa"  Ludovic Fabre, um garoto de sete anos que não se reconhece como menino, se veste se sente e comporta como uma menina e se depara com o preconceito de seus pais. 

    ADENDO ADHT: É o cúmulo a existencia deste Instituto 'IBDFAM' que serve apenas para estimular mais ainda a homossexualidade. Veja na parte colorida acima, onde eles afirmam: "como amicus curiae na ADI 4275 que tramita no STF".  Por aí já dá para se perceber o quanto eles defendem a família pois IBDFAM significa : "Instituto Brasileiro de Defesa da Família" porém, eles deveriam se chamar : IBDFAMC - A letra "C" acrescentada para identificar "COMUNISTA", pois o que eles pregam é exatamente a ideologia comunista pregada por Karl Marx, quando afirmou que "para criar um perfeito Estado socialista(comunista), você deve destruir a família. Você tem que pôr o governo e sua autoridade acima dos pais na educação dos filhos". 



    CRISTÃOS PREOCUPADOS COM VIOLÊNCIA

    Posted: 21 Nov 2012 07:28 PM PST


    Aliança Cristã manifesta preocupação com caos em SP



       A Aliança Cristã Evangélica manifestou preocupação com a situação de violência alarmante na cidade de São Paulo. Nessa semana, um grupo de líderes da igreja evangélica brasileira esteve reunido para avaliar a situação. No fim da manhã do dia 8 de novembro, a região metropolitana de São Paulo contabilizava 13 mortes e oito pessoas feridas a tiros em um intervalo de 15 horas. Segundo o jornal Folha de São Paulo, "essa já é a terceira semana em que são registrados diversos crimes durante a noite na região metropolitana. Na maior parte dos casos, os criminosos estavam em motos ou carros quando atiraram em pessoas que passavam pela rua. Também há registro de outros casos de ataques a ônibus".

      Em comparação com o mês de setembro do ano passado, os homicídios cresceram 96%, dados que deixam a população temerosa com tamanha insegurança e risco à vida. Foram mais de quatro ocorrências por dia. Outubro se mostrou ainda mais violento, com 152 mortes. No acumulado de janeiro a setembro, a alta foi 22% na capital. E o número total de homicídios até o fim de outubro já soma 1.071 pessoas mortas. Dentre elas, 90 policiais mortos, pelas contas da PM paulista.

      Representantes da Aliança Cristã Evangélica se entristecem com a perda de tantas vidas e convidam a igreja a se lembrarem das famílias das vítimas em orações. "Conclamamos as inúmeras igrejas em nosso meio a plantarem entre os seus membros sementes de justiça e paz e uma cultura de repúdio à violência. Conclamamos as igrejas, ainda, a se expressarem publicamente contra essa onda de violência e em favor da paz na cidade onde vivemos", ACE, em nota enviada à imprensa.

      Lembramo-nos das palavras do profeta Isaías: "O fruto da justiça será a paz, o resultado da justiça será tranquilidade e confiança para sempre. O meu povo viverá em locais pacíficos, em casas seguras, em tranquilos lugares de descanso" (Is 32.17-18).

    Fonte: http://www.creio.com.br/2008/noticias01.asp?noticia=20556

    IMPORTANTE ADENDO ADHT: 
    Nosso pedido é que os cristãos estejam atentos e se envolvam escrevendo aos Deputados Federais, principalmente á Frente Parlamentar Evangélica, expressando suas preocupações com esta situação de calamidade, pois por trás pode haver outras intenções que muitos desconhecem : O Comunismo para ser instalado em muitos países sómente o foi porque a população não exigiu de seus governantes que tomassem posições contra a onda de violência e através dela é que o governo pode convencer a população para se desarmar. 

    Não caia nesta conversa, quem deve ser desarmado são os bandidos. População desarmada é fácil de ser dominada por qualquer governo ditatorial que queira se instalar no país. Lembre-se que antes de deixar o governo, o Lula deixou um presente de "grego" para os Brasileiros, chamado PNDH-3, através do qual, famosos juristas concluiram que as intenções de Lula eram claras de querer abrir o espaço para o PT e seus governantes tomarem o comando do Brasil de vez, como eles vem tentando desde 1960. 

    Lembre-se de que Lula, convidou um bocado de ex-terroristas para compor seu governo e que praticamente a maior parte deles se alojaram no PT e nos demais partidos Comunistas, coligados ao PT. 

    Um dos chefes deles, José Dirceu, planejou o MENSALÃO. Você ainda acredita que Lula não sabia de nada? Você ainda não abriu seus olhos para a realidade de que o Brasil já não é mais um país democrático e sim socialista/comunista?

    Lembra-se destes dizeres:


    Karl Marx afirmou que "para criar um perfeito Estado socialista(ou comunista), você deve destruir a família. Você tem que pôr o governo e sua autoridade acima dos pais na educação dos filhos". 

    Percebeu o que está fazendo o MEC, com a distribuição de cartilhas ensinando seus filhos a aceitarem a homosseuxalismo com normal. E agora o CFP, com truculência na aprovação de uma lei em cima da hora? E as ações de Marta Suplicy que não conseguindo aprovar a PLC 122/06 desenterrada por ela, a Dilma a promove a Ministra do MInc(Ministério da Cultura) e logo a seguir ela já aprova uma PORTARIA criando um "CABIDE DE EMPREGOS" para Ativistas Homossexuais? Veja nos artigos dos dias passados que a portaria foi publicada aqui mesmo.

    AJA...ATENÇÃO, NÃO CRUZE OS BRAÇOS PARA NÃO CHORAR MAIS TARDE...Nossos descedentes vão sofrer as consequências de nossa covardia. Toque a TROMBETA enquanto há algum tempo.  

    Grande parte dos cristãos brasileiros hoje pensam como o pastor luterano Martin Niemöller, quando a Alemanha estava sob o domínio nazista. Na prisão proferiu a conhecida frase, em 1933:
    "Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
    No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
    No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
    No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar…"

    "O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam." Arnold Toynbee, economista e escritor inglês (1889-1975).

    O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, nem o dos corruptos, nem o dos desonestos, nem o dos sem carácter, nem o dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.
    Martin Luther King




    'O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos'. Oséias 4:6

    Posted: 21 Nov 2012 07:00 PM PST


    Renato Russo ou Ana Paula Valadão?

    Música com palavrões e obscenidades ou música de adoração a Deus: o que um pastor deve escutar?

    Julio Severo
    Ele escuta e recomenda Renato Russo. Ele é pastor e defende seu gosto musical. Ele diz que ninguém tem o direito de criticá-lo por ouvir o cantor gay que morreu de AIDS e cantava palavrões e obscenidades. Em defesa de sua liberdade, ele bate o pé no chão e nos "religiosos fanáticos": os que criticam sua liberdade de gostar das músicas obscenas do cantor gay.
    E esse não parece ser um problema isolado. Uma amiga nossa, que é hoje missionária na África cuidando de crianças órfãs, estudou teologia numa universidade presbiteriana onde, segundo ela, os reverendos-professores atacavam o neopentecostalismo e ouviam músicas não muito diferentes dos palavrões cantados pelo gay aidético.
    Eu mesmo já presenciei um teólogo calvinista que conseguia falar muito bem da Bíblia e, nos intervalos e a noite, colocar tranquilamente o fone de ouvido para escutar Iron Maiden. Precisei adverti-lo do perigo espiritual de se fazer isso.
    Eu e minha esposa já precisamos pedir a um pastor — cuja filha adorava o maconheiro assumido Bob Marley — que parasse de ouvir música profana. Muitas vezes, ele nos dava carona, e deixava o ambiente do carro repleto de sons nada celestiais. Não queríamos tirar a liberdade dele, mas ao mesmo tempo não queríamos expor nem a nós nem aos nossos filhos pequenos à música profana e desagradável.
    Afinal, o repertório musical evangélico ou gospel é enorme e rico. Como é que pastores têm tempo, disposição e coragem de dar o precioso santuário de seus ouvidos e mentes para lixo?

    O Apóstolo Paulo e sua inspiração

    O Apóstolo Paulo, que falava em línguas e tinha revelações, disse:
    "Habite ricamente em vós a Palavra de Cristo; ensinai e aconselhai uns aos outros com toda a sabedoria, e cantai salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando a Deus com gratidão no coração." (Colossenses 3:16 KJA)
    Você não precisa ser pastor para ter esse entendimento. Minha esposa, que desde berço era luterana, escutava Renato Russo e Iron Maiden na adolescência. Mas quando ela se converteu de verdade para Cristo, os cânticos de Ana Paula Valadão passaram a ser os louvores do seu coração. Ela sabe, por experiência pessoal, que religiosidade evangélica formal não é sinônimo de salvação.
    Tenho certeza de que na época de Paulo havia música profana, mas o conselho claro dele é dedicar nosso coração, ouvidos e lábios não para o profano, mas para o espiritual. Essa é a razão simples por que Paulo era capaz de nos dar instruções tão edificantes. Com o coração, os ouvidos e os lábios cheios do louvor a Deus, ele estava bem preparado para receber e dar inspiração do Espírito Santo.
    Com a inspiração certa e o coração em adoração, Paulo atacava o erro e promovia o certo.
    Com a inspiração de músicas profanas, pastores hoje atacam o certo e promovem o erro, e ainda se julgam "apologetas". Julgam-se "defensores do Evangelho", quando na verdade são juízes da fé.
    Essa descrição se aplica ao pastor que gosta das músicas de Renato Russo.
    Ele não escuta nem recomenda Ana Paula Valadão, uma cantora evangélica famosa da Igreja Batista da Lagoinha.
    Aliás, ele ataca Valadão.
    Quando ele escuta Russo, ele vê a obra de Deus na música do aidético.
    Quando ouve Valadão, ele vê heresia, modismo gospel, sandices e doiduras. Enfim, ele vê o diabo.
    Será que é eu que tenho problema? Quando ouço Valadão, vejo louvor a Deus. Meus filhos adoram as músicas dela. Veja um exemplo dela louvando a Deus: http://youtu.be/Cdoxj-_0E1U

    As razões do pastor parecem simples e óbvias: Renato Russo não falava em línguas nem tinha revelações. Ana Paula Valadão tem esses "problemas" e "muito mais".

    Uma aliança contra o Espírito Santo

    O pastor em questão, Renato Vargens, diz: "Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir".
    Os homens podem determinar, por sua obstinação pessoal ou teológica, o que Deus pode ou não pode fazer, mas Deus tem compromisso de atender às obstinações humanas? Seu compromisso é com Sua Palavra.
    Com sua aliança de rejeitar o que o Espírito Santo dá, Vargens diz que escuta Renato Russo, Tim Maia, Police, Dire Straits e muito mais.
    Ele repetiu tal aliança duas vezes, uma delas se referindo a pastores pentecostais que acreditam em revelações, e outra com relação a Valadão. O que ela fez que deixou o autonomeado apologeta tão indignado?
    Vargens ataca Valadão por ter dito que, num momento em que ela e sua família foram muito difamados, anjos lhes massagearam.

    "Maria e o anjo"

    Ora, posso imaginar a adolescente Maria, com seus 14 ou 16 anos, chegando até o pastor e dizendo: "Pastor, um anjo me visitou ontem a noite e me disse que vou ficar grávida pelo Espírito Santo".
    Se o pastor fosse Vargens, dá até para imaginar a resposta: "Minha filha, aqui na igreja tem o Dr. Cascudão, psiquiatra renomado. Ele é um 'anjo' em cuidados de casos como o seu. Vamos falar com ele?"
    Ou então ele se comunicaria com os pais dela e, girando os dedos na própria cabeça, diria: "Lamento informar que a filha de vocês está com sérios distúrbios mentais. Ela provavelmente transou com o namorado, engravidou e agora tá dizendo que anjos lhe falaram que foi o Espírito Santo. Imagine acreditar que Deus envia anjos. Podemos crer nisso apenas como história dentro da Bíblia, mas nunca fora dela. História é história!"
    Mas em resposta às revelações que Valadão teve, Vargens teve palavrasmais duras: "A cada novo dia surgem novas heresias nos arraiais evangélicos… Que Cristianismo ensandecido é esse?"
    Se Valadão tivesse dito que, como no caso da mãe de Sansão, um anjo apareceu e lhe revelou sobre o bebê que ela teria, Vargens gritaria: "Heresia! Insanidade! Loucura gospel!"?
    Ah, é? Quer dizer então que todos os homens da Bíblia sofriam de heresia, insanidade e loucura gospel?
    Como um juiz inglês, Vargens aponta seu dedo acusador de juiz da fé e condena os cristãos que vivem experiências do Espírito e santifica seus camaradas calvinistas apologetas esquerdistas, que, como ele, acreditam que profecias, revelações e outras obras do Espírito Santo cessaram com os primeiros apóstolos.
    Há dois mil anos, o Espírito Santo tinha autorização de dar dons de profecia, línguas, visões e revelações. Mas segundo os preconceitos teológicos de Vargens, a autorização do Espírito Santo expirou depois disso. Por isso, ele ataca pentecostais e neopentecostais por não estarem, conforme sua crendice teológica, autorizados por Deus a ter os dons descritos em Marcos 16:16-18 e 1 Coríntios 12.
    Mas ele mira suas armas nos alvos errados. Ele poderia denunciar a presença de Luiz Mott, o maior ativista gay do Brasil, palestrando no maior seminário luterano da América Latina, mas nunca o fez.
    Em ambos os casos, a denúncia partiu do meu blog.

    Renato Vargens: "Louvo a Deus pelo Genizah, Púlpito Cristão e Hermes Fernandes"

    O mais ridículo de tudo é que Vargens recomenda toda uma linhagem de tabloides e criaturas esquerdistas em seu blog, conforme denunciei no artigo "Robinson Cavalcanti, o pecado veio cobrar a sua conta", onde Vargens disse: "Louvo a Deus pelos defensores da fé… pelos blogs de apologética como o da Nani, Genizah, Púlpito Cristão, Márcio de Souza, Hermes Fernandes, e dezenas de outros mais que diariamente lutam contra os ensinamentos espúrios dos apóstolos modernos".
    Como é que ele consegue louvar como "defensor da fé" o Genizah, que tem explicitamente apoiado evangélicos marxistas?
    Como é que ele consegue louvar como "defensor da fé" o Genizah, que tem publicamente se aliado a um dos maiores heréticos do Brasil?
    De fato, não dá para louvar a Deus ouvindo Valadão e elogiando o Genizah. Mas com Renato Russo dá e sobra!
    Como é que ele consegue louvar como "defensor da fé" o Púlpito Anti-Cristão, que tem publicado artigos marxistas?
    De fato, não dá para louvar a Deus ouvindo Valadão e elogiando o Púlpito Anti-Cristão. Mas com Renato Russo dá e sobra!
    De fato, não dá para louvar a Deus ouvindo Valadão e elogiando Hermes Fernandes. Mas com Renato Russo dá e sobra!

    Louvando pelos mentirosos

    Desses "apologetas" e "defensores da fé", o mais íntimo de Vargens parece ser o Púlpito Anti-Cristão, cuja sede fica em Lima, no Peru, para onde Vargens viajou tempos atrás para rever o amigo.
    O aliado íntimo de Vargens é um dos maiores tabloides apologéticos sensacionalistas do Brasil, mas, depois de ser denunciado por mim por ser esquerdista, desmentiu seu esquerdismo. Entretanto, depois confirmou, publicando outro artigo esquerdista, que acabou sendo denunciadopelo jornalista Edson Camargo. E mais recentemente, o Púlpito Anti-Cristão publicou outro artigoesquerdista, intitulado "Leonardo Boff para Crianças". Faz toda uma defesa esquerdista sem aceitar o título de esquerdista. O único rótulo que aceita é o de "apologético".
    Em tempos passados, negar o que você é e faz seria enquadrado como mentira. Mas hoje parece se enquadrar num rótulo diferente: "defensor da fé".
    Como é que Vargens consegue louvar como "defensor da fé" um tabloide que rotineiramente publica artigos marxistas, mas desmente quando confrontado por uma genuína apologética?
    De fato, não dá para louvar a Deus ouvindo Valadão e elogiando um tabloide que mente sobre sua própria natureza. Mas com Renato Russo dá e sobra!
    Mentiras. Malandragens. Charlatanismo. Marxismo. Esquerdismo. Nada disso impede Vargens de recomendar e "louvar a Deus pelos defensores da fé… pelos blogs de apologética como o Genizah, Púlpito Cristão e Hermes Fernandes".
    É com essas alianças "apologéticas" que Vargens se sente a vontade para escutar os palavrões e obscenidades do seu xará gay. Mas escutar sobre revelações e profecias — isso sim é intolerável, em Ana Paula Valadão e outros. Se Valadão falasse palavrões e obscenidades e não tivesse experiências "pentecostais", não haveria problemas.

    Vargens não é o único a se basear nas fraquezas humanas de Lutero

    A aliança antipentecostal de Vargens, segundo ele diz, é a mesma aliança que Martinho Lutero fez.
    Esta não é a primeira vez que alguém usa e abusa de Lutero para falar bobagens.
    Os nazistas pregavam ódio aos judeus e diziam que sua base era Lutero, que demonstrava em alguns de seus escritos hostilidade aos judeus.
    Eu creio na supremacia da Palavra de Deus. Se Lutero manifestava, em alguns de seus escritos, ódio aos judeus, eu fico com a Palavra de Deus. Se Lutero fez uma aliança para não receber sonhos e visões, eu fico com a Palavra de Deus, que promete que nos últimos dias — os dias em que estamos — Deus visitaria a humanidade exatamente desta forma:
    "Nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre todos os povos, os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos. Sobre os meus servos e as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão".(Atos 2:17-18 KJA)
    Seja como for, Deus quebrou a aliança que Lutero aparentemente impôs a Ele de forma unilateral. O pastor reformado William Gurnall (1617–1679) conta sobre uma revelação ou visão que Lutero teve sobre o futuro da Alemanha. Em seu livro "The Christian in Complete Armour" (O Cristão na Armadura Completa), publicado pela editora reformada Banner of Truth Trust, Gurnall disse: "Foi um discurso heroico de Lutero, que previu uma nuvem negra do juízo de Deus sobrevindo à liderança da Alemanha, mas disse a alguns de seus amigos que 'ele faria tudo o que pudesse para impedi-la de sobrevir em sua época'… ele disse: 'Quando eu partir, que as próximas gerações deem atenção a esse assunto'".
    Lutero teve também outras experiências que se enquadram como visões.
    Deus conhece o coração de cada um. Ele quebra a aliança que alguns fazem por ignorância pessoal ou religiosa, e deixa outros se endurecerem mais ainda.
    Mas mesmo que Lutero não tivesse tido nenhuma visão, nenhuma experiência dele deveria estar acima da Palavra de Deus ou deveria ser usada para dirigir nossa interpretação da Palavra de Deus.
    Tudo deve ser examinado e interpretado conforme a Palavra de Deus, não conforme a experiência de nulidade de dons carismáticos na vida de um teólogo frio e seco. Mas alguns pastores, em vez de realmente fazerem uma aliança com o Deus sobrenatural, fazem alianças com a ignorância humana de Lutero e outros teólogos de carne e osso, como se a palavra deles estivesse acima da Palavra de Deus. Tenho certeza de que Lutero se oporia a isso.
    Não podemos usar o ódio aos judeus presente em alguns escritos de Lutero para justificar rejeição aos judeus ou como base para não defender o direito exclusivo dos judeus à Terra Prometida que Deus lhes deu em herança.

    Jesus Cristo é ou não é o mesmo ontem e hoje?

    Os calvinistas, como o próprio Renato Vargens, que acreditam que Deus deu dons espirituais (línguas, profecias, revelações, curas, etc.) somente aos 12 primeiros apóstolos não deveriam utilizar seus preconceitos teológicos e religiosos para atacar os que acreditam que:
    "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente!"(Hebreus 13:9 KJA)
    "Em verdade, em verdade vos asseguro que aquele que crê em mim fará também as obras que Eu faço e outras maiores fará, pois eu vou para o meu Pai". (João 14:12 KJA)
     "Aquele que crer e for batizado será salvo. Todavia, quem não crer será condenado! E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu Nome expulsarão demônios; em línguas novas falarão. Pegarão serpentes com as mãos; e, se algo mortífero beberem, de modo nenhum lhes fará mal, sobre os enfermos imporão as mãos e eles serão curados!" Jesus sobe à direita do Pai". (Marcos 16: 16-18 KJA)
    O xará gay de Vargens não acreditava nisso, e morreu de AIDS. Eu duvido que, crendo nessas passagens, Valadão merece ser alvo de críticas. Como é público, ela tem um carinho especial pelos homossexuais. Ela não ouve a música deles, mas eles ouvem a música dela, e se convertem.
    Eu duvido que Renato Russo teria vontade de escutar Vargens e seus preconceitos teológicos, mas homossexuais estão escutando Valadão. E é muito importante que os pecadores escutem uma mensagem de esperança e salvação em Cristo.

    Julgando e condenando

    Mas o que importa, para Vargens, é cumprir seu papel de "juiz da fé" de Valadão e outros que não fizeram uma aliança de rejeitar dons espirituais. Nessa aliança teológica unilateral, quer Deus goste ou não, ele vai rejeitar os dons e condenar os que os têm.
    Com sua experiência passada como colunista no tabloide sensacionalista Genizah e ligação atual com o tabloide Púlpito Anti-Cristão, que se considera igualmente calvinista, Vargens continuará, como juiz da fé, julgando e condenando pentecostais e neopentecostais.
    Recentemente, o Púlpito Anti-Cristão se queixou de que a esquerda evangélica está fragmentada, pois já não bate tanto nas igrejas neopentecostais como fazia antes. Será que está faltando mais criaturas como Vargens ou até mesmo Caio Fábio, cujos vídeos "apologéticos" antineopentecostais são amplamente divulgados por Vargens e Púlpito Anti-Cristão? Será que está faltando criaturas que se inspirem nas músicas de Renato Russo?
    Os críticos têm toda a liberdade de criticar minha crítica ao Renato Vargens e ao seu gosto pelas músicas de seu xará gay e sua antipatia por Ana Paula Valadão.
    Ele tem toda a liberdade de bater o pé no chão e nos "religiosos fanáticos" que não aceitam a atitude dele.
    Por minha vez, com a mesma liberdade, eu baterei nos "religiosos fanáticos" da esquerda apologética.
    Minha pergunta é: que tipo de inspiração "apologética" sai de um pastor que está com a cabeça cheia da música obscena de Renato Russo?
    Se Lutero realmente fez uma aliança unilateral com Deus de não ter dons sobrenaturais, foi por ignorância e fica claro que Deus não tem obrigação de seguir a ignorância de ninguém.

    Um Evangelho só de palavras?

    Se os apóstolos de Jesus tivessem tal ignorância, o Evangelho deles seria só de palavras. Não haveria curas, nem expulsões de demônios, nem direções sobrenaturais de Deus. Nem filosofia haveria, pois os 12 apóstolos não eram estudados, e Paulo havia deixado claro que havia jogado no lixo seu conhecimento filosófico. Haveria só palavras.
    O apóstolo Paulo afirma que não havia tal aliança em sua vida. Ele disse:
    "Minha mensagem e minha proclamação não se formaram de palavras persuasivas de conhecimento, mas constituíram-se em DEMONSTRAÇÃO DO PODER DO ESPÍRITO". (1 Coríntios 2:4 KJA)
    O mesmo Deus que quebrou a aliança unilateral de Lutero também, quebrando as formalidades religiosas, visitou no século XIX o pastor luterano Johann Christoph Blumhardt, cujo ministério envolvia expulsão de demônios e curas — curas tão abundantes, no nome de Jesus Cristo, que médicos da região haviam contratado assassinos para matá-lo.
    As grandes curas estavam trazendo prejuízo aos médicos, que estavam se sentindo incomodados com a ação do Espírito Santo.
    Hoje, vê-se esse mesmo incomodo nos juízes da fé.

    "Aos barrigudos"

    Em vez de fazerem ridículas e antibíblicas alianças unilaterais com Deus, eles deveriam fazer o que diz o Salmo 101:3:
    "Não colocarei diante dos meus olhos nada que seja pernicioso. Detesto a conduta dos infiéis; tais atitudes jamais me conquistarão!" (KJA)
    Isso inclui, evidentemente, não colocar música perniciosa diante dos ouvidos. Ou dá para chamar do que uma música com palavrões e obscenidades cantadas por um gay imoral?
    Ana Paula Valadão não costuma criticar ninguém. O máximo que poderiam chamar de crítica foi seu recente conselho de que pastores barrigudos — não sejam maliciosos: ela não citou o nome do Vargens e Caio Fábio! — deveriam dedicar jejuns a Deus.
    A esse conselho importante, que todos deveriam acolher, eu acrescentaria: os "pastores barrigudos" — sim, estou me referindo aos dois pançudos que são astros nos tabloides calvinistas da esquerda apologética — deveriam fazer jejum de Renato Russo, Iron Maiden, Bob Marley e outras inspirações que engordam a alma de sujeira e malícia.
    Tal jejum os livraria de falar muitas, muitas besteiras, difamações e calúnias no nome do Evangelho.
    Leitura recomendada:

    O herético neo-panteísta e seus fãs apologéticos

    Rússia: bebês abortados transformados em cosméticos

    Posted: 21 Nov 2012 05:54 PM PST

    20, novembro, 2012

    A polícia russa encontrou 248 fetos humanos abortados em um bosque de Sverdlovsk, nos Urais. Elena Mizulina [foto], presidente da Comissão pela Família, Mulheres e Infância da Duma (Câmara russa), denunciou a existência de uma rede que comercializa esses fetos para a produção de cosméticos. Trata-se, segundo Mizulina, de corpos abortados além do prazo legal. "Todos os anos são praticados entre 5 e 6 milhões de abortos na Rússia, além do prazo autorizado pela lei". As estatísticas oficiais falam de "apenas" 1,2 milhão de abortos anuais. Como na Rússia só nascem por ano 1,7 milhão de crianças – número insuficiente para repor a população –, o país vem se despovoando.
    ___________
    Agência Boa Imprensa (ABIM)


    Fonte:http://ipco.org.br/home/noticias/russia-bebes-abortados-transformados-em-cosmeticos

    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo