Querida amiga, querido amigo:
Graças à generosidade de mais de 18.000 leitores como você, ZENIT conseguiu andar avante em 2012.
Quando pedimos a participação ativa de todos os leitores na última campanha de arrecadação de fundos, em dezembro do ano passado, a resposta que vocês nos deram não demorou a chegar! E contamos com os recursos suficientes para chegar até hoje.
Lance a rede e partilhe!
Com este lema, para continuar nossa missão, lançamos nossa campanha anual de doações que nos acompanhará até o final de 2012 e nos primeiros meses de 2013, a fim de arrecadar fundos para continuar também durante o próximo ano.
Depois de mais de quinze anos, a equipe de ZENIT continua com entusiasmo sua missão a serviço do Papa e da Igreja.
Esta é a "pedra preciosa" que temos o privilégio de partilhar com nossos leitores espalhados por todo o mundo.
Como você sabe, ZENIT vive essencialmente de doações.
Viver de doações, e não de assinaturas pagas, é também um modo concreto de aplicar a comunhão de bens. Graças às doações dos que podem oferecer alguma ajuda material, damos a possibilidade a todos que têm dificuldades econômicas, de se beneficiar com nossos serviços, como nos testemunham vários missionários.
ZENIT pertence aos seus leitores. O presente e o futuro de nossa agência está em suas mãos.
Confiamos na Providência através da generosidade de cada um dos amigos e leitores. Que continuem colocando à disposição os recursos para que esta atividade continue e nosso trabalho prossiga durante o próximo ano.
O link para enviar as doações com cartão de credito on line e/ou como enviar um cheque ou fazer uma transferência bancária é:
http://www.zenit.org/portuguese/doacao.html
Desde já nosso agradecimento mais profundo se dirige a todos que nos apóiam: aqueles que rezam por ZENIT, aqueles que promovem entre seus amigos e conhecidos e aqueles que contribuem para seu sustento econômico.
Nós garantimos para você que faremos o possível para manter e melhorar a qualidade que cada um espera de ZENIT.
Alberto Ramírez
CEO
ZENIT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]