Saudaзхes!
Depois de muitas consideraзхes sobre este assunto, resolvi entrar em contato com vocк, meu nome й Herbert Leonard, eu estou procurando o seu consentimento para apresentб-lo como o parente mais prуximo a um cliente falecido do nosso banco, que morreu anos atrбs, sem herdeiros estabelecidos de modo que a banco nгo vai confiscar o seu depуsito de ($ 6,2 milhхes EUA) e devolvк-lo ao Governo do Benin.
Observe tambйm que o depуsito tem um beneficiбrio falecido aberto e qualquer estrangeiro pode colocar reclamaзгo sobre o fundo, independentemente da sua tribo, os nomes e religiгo desde que vocк tenha a informaзгo secreta sobre a jaqueta arquivo de seguranзa do depуsito falecido, que vou apresentar a vocкs sobre a demanda por autoridades do meu banco.
Estou sу entrar em contato com vocк como um estrangeiro, porque esses fundos nгo pode ser aprovado para um banco local aqui, mas sу pode ser aprovado a qualquer conta bancбria estrangeira, porque o dinheiro estб na conta em dуlares EUA eo antigo proprietбrio da conta Late Mr. Fernando R. Olmos, й de sua regiгo tambйm. Meu objetivo й fonte de uma pessoa honesta e de confianзa a quem eu possa confiar esses fundos e que atuarб como agente fiduciбrio atй minha chegada a seu paнs desde o meu perнodo de afastamento do serviзo estб prуximo.
Mais detalhes serгo dados a vocк assim que vocк responde no meu e-mail privado
Atenciosamente
Herbert Leonard.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]