sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Estudo mostra que brasileiro é mal informado sobre o ambientalismo

Ateno! Alguns veculos de comunicao desinformam o pblico, mas voc pode ver toda a verdade sobre o ambientalismo assistindo a este filme!
Augusto,
Fiquei espantado ao tomar conhecimento de uma pesquisa sobre a imprensa brasileira que acabo de ler...
E certamente você também ficará.
Um estudo elaborado pelo Institute of Physics (IOP) da França revelou que o público brasileiro é o mais mal informado pela sua imprensa, no que diz respeito à polêmica ambiental.
Assustador, não?
Ainda de acordo com a matéria, o Brasil fica atrás de países como Índia e - espantem - até mesmo da ditatorial e censurada imprensa chinesa, controlada pelo partido comunista.
Por isso, sugiro que você assista agora mesmo ao vídeo que conta opiniões de especialistas e estudiosos do meio ambiente e de outras áreas sobre esse tema.
video
Nós não podemos mais ser enganados sobre assunto tão importante, que certamente terá impacto em nosso futuro, Augusto, e o de toda sua família!
Por isso reitero: é muito importante que você assista ao vídeo agora mesmo, se possível.
Depois o divulgue entre os seus amigos. Faça disso uma campanha anti-desinformação.
Atenciosamente,
assinatura Mario Navarro da Costa
Diretor de Campanhas do
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
www.ipco.org.br
IPCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]