domingo, 30 de dezembro de 2012

ADHT: Defesa Hetero

ADHT: Defesa Hetero


Natal - O evento mais odiado pelos Ativistas Gays e muitos Ateus

Posted: 30 Dec 2012 03:12 PM PST


Este é o momento mais odiando na História pela Agenda Gay. Tanto que criaram o Documentário chamado Zeitgaist, onde tentam nivelar Jesus aos Mitos Civilizacionais em nome do combate a Nova Ordem Mundial e muitos, que se enxergam combatentes anti-NOM, por não saber disso, confudem a corrente de combate correta e começam a divulgar as doutrinas da corrente errada. 
Cuidado prá não fazer o jogo dos seus inimigos. Farpas teológicas e Arqueológicas à parte, a simbologia do Natal é odiada sim por Satanaz por representar o nascimento do seu maior adversário e da Agenda Gay também, por isso, na Europa, eles já querem proibir o Natal e toda e qualquer menção do nome e da imagem de Jesus e dos Cristãos. Não caia nesse engodo. 
Aqui está o link do Documentário Zeitgeist : http://www.youtube.com/watch?v=ZmizdZJTjHQ

E aqui segue sua refutação, repetindo que você verá aqui que tal documentário espúrio e maldoso foi feito por ATIVISTAS GAYS. Veja neste link: http://www.youtube.com/watch?v=FMExMoBoet4

Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus,
(Jo 1:12)
Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, (Jo 1:12)
Autor do artigo : Ricardo Ribeiro 












Um pouco de Manaus através do blog: Caminhando na Graça, de graça...

Posted: 30 Dec 2012 10:06 AM PST


Um pouco de Manaus através do blog: Caminhando na Graça, de graça...http: http://marcelonathanson.blogspot.com/

Irmãos, conheçam um pouco de Manaus..


Ponta Negra




Teatro  Amazonas








Estação hidroviária







Centro





Por hoje é só pessoal, conforme formos conhecendo vamos compartilhando com vocês

Fiquem na paz do Senhor Jesus

Abraços

Marcelo e Eunice

PROFESSORA DA UFSM: 'Qual é a fobia da vez...' disse tudo !

Posted: 29 Dec 2012 06:33 PM PST


QUARTA-FEIRA, 1 DE JUNHO DE 2011

Qual é a fobia da vez?

por Marilise Escobar Bürger*

Sempre assisti de camarote às "causas políticas" do nosso Brasil. Mas, desta vez, foi impossível não manifestar minha opinião. Tanto alarde, tanta ênfase sobre a homofobia, parece que este é o pior problema do jovem no Brasil. O que é isto? Quantos jovens sofrem preconceito racial? Social? Quanta violência existe por causas outras? Será que todos estão cegos? Surdos?

As bebidas alcoólicas são iniciadas aos 13 anos, nas baladas e festas, a cena degradante de jovens embriagados, caídos, carregados por outros; o futuro de um país afogado e entorpecido. Os jovens usam drogas como se fosse permitido, em nome de uma lei que descriminaliza o usuário. Mas o que é isso? Jovens alcoolizados estão morrendo nas estradas, e matando também.

O material "didático" anti-homofobia custou mais de R$ 1 milhão aos cofres públicos! Quanto se investe em material didático sobre os danos do álcool? Quantos abordam as drogas? Não estou falando só do crack, cocaína ou óxi (todas derivadas do pé de coca, mas poucos sabem disso). Falo também da maconha, que desmotiva o jovem e pode induzir sintomas psicóticos. Estou falando da Ritalina, que escapa das mãos dos profissionais de saúde, invadindo cursos pré-vestibulares com o pretexto da tão requisitada concentração. Ora, até hoje nenhum estudo comprovou benefícios de aprendizagem com esse anfetamínico! Sim, a Ritalina é um anfetamínico como o ecstasy, e pode causar dependência, mas pouca gente sabe disso. Mas o que acontece afinal? Nossos eleitos estão preocupados com a homofobia?

Esta questão tem seu mérito, mas perde força frente à gravidade das drogas. Se saímos à noite, vemos jovens usando drogas nas calçadas, no pátio das escolas, parece que é permitido. Assistimos a isto de camarote, indignados pela falta de critério dos parlamentares; as drogas e o álcool batem à nossa porta como uma assombração, e a bola da vez é a homofobia.

Por que os efeitos do álcool e drogas não estão nos livros didáticos? Por que os alunos estudam botânica, fisiologia humana, química, física... mas não estudam as ações das drogas no organismo? Se a situação está à beira do caos, é porque eles simplesmente não sabem o que fazem. Se o material didático abordasse os efeitos das drogas de forma simples e clara, quantos jovens evitariam tal situação? Se o material educativo anti-homofobia foi elaborado com o fim de "educar para prevenir", por que isto não foi pensado para evitar o abismo das drogas? Nesta hora de indignação, penso em outras fobias da vez: ministrofobia, parlamentarofobia, ou outra fobia qualquer. Mas o problema das drogas está aí, e não é dos outros, é meu é seu, e também deles, que arbitram e criam as leis.

*Docente da UFSM, responsável pela disciplina de pós-graduação drogas de abuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]