quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ADHT: Defesa Hetero

ADHT: Defesa Hetero


CONSELHOS DE Tatiana Lionço: Duplas lésbicas são agora 'melhores' do que mães e pais?

Posted: 06 Dec 2012 06:21 AM PST



Joseph Farah

Não demorará muito para que a revolução da perversão sexual receba muito mais aceitação.(1).

Com Barack Obama firmemente estabelecido por mais quatro anos no governo americano e agora apoiando solidamente as pressões que querem impor o "casamento" homossexual, quero lhe dar um vislumbre do futuro.

Provavelmente, passou-lhe despercebido um acontecimento importante que foi anunciado no dia em que Obama foi eleito. Esse acontecimento foi o anúncio de que os "pais" homossexuais não são mais simplesmente tão bons quanto pais heterossexuais. Um estudo realizado por professores do Instituto Williams na Faculdade de Direito da Universidade da Califórnia em Los Angeles que seguiu o rastro de famílias de mesmo sexo por 26 revelou que esse é o caso.

O estudo, envolvendo 78 filhos de "pais" lésbicos revelou que todos os participantes estavam se saindo melhor na escola e estavam mais felizes com seus colegas. Eles também têm "mente mais aberta", concluiu o estudo.

O único problema que qualquer participante encontrou, revelou o estudo, foi a tão chamada "homofobia" dentro de seu grupo social.

Com reportagens desse tipo, não demorará muito para as duplas homossexuais e lésbicas receberem preferência em processos de adoção em detrimento de casais no modelo tradicional de homem e mulher casados.

Aliás, se essa pesquisa for acurada e imparcial, o que não é, por que simplesmente não criar todas as crianças em lares lésbicos? Isso presumivelmente reduziria os índices de criminalidade, aumentaria o desempenho acadêmico e criaria a sociedade perfeita? Não?
Não.

Na verdade, o estudo é muito desonesto e tendencioso. É um crime que tenha sido autorizado e apoiado por uma universidade pública — onde no passado dei aulas de jornalismo.

Para começar, os participantes desse estudo usaram, como participantes clínicos, apenas duplas que permaneceram juntas por um mínimo de 28 anos. Como sabemos, a maioria dos casais heterossexuais e das duplas homossexuais não permanece unida por tanto tempo assim. De fato, apesar do horrendo índice de divórcio os casais heterossexuais e as duplas homossexuais e lésbicas tendem a não ter aproximadamente a mesma longevidade que os pais tradicionais.
Dupla gay com menino

Então há o problema dos padrões de medição. A vida consiste muito mais do que só desempenho acadêmico e "felicidade". Será que os pais são inúteis? Será que os homens não contribuem nada de importante para a criação das crianças? Isso é exatamente o que esse estudo sugere.

Então há o grupo que conduziu o estudo. O que é o Instituto Williams? Em suas próprias palavras, é uma organização que faz "pesquisas independentes sobre leis e políticas públicas de orientação sexual e identidade de gênero". Essa organização então espalha essa pesquisa para juízes, legisladores, elaboradores de políticas públicas, meios de comunicação e o público.

O Instituto Williams foi fundado em 2001 por um homem — Charles R. Williams. Quem é Williams? Ele é um empresário proeminente e bem-sucedido — e um ativista homossexual. Ele é membro da Comissão Consultiva Sociável da Fundação Gill. Ele "teve o reconhecimento de várias organizações e publicações LGBT. Em 2002, a Ordem dos Advogados Gays e Lésbicos o honrou com sua distinção de co-presidente, e a revista homossexual OUT o nomeou um de seus '100 mais importantes homossexuais fora do armário' na edição de dezembro. Em outubro de 2003, o Centro Gay e Lésbico de Los Angeles o premiou com um cargo na sua junta diretora".

Ele doou 2,5 milhões de dólares para lançar o instituto — a maior doação já dada a alguma instituição acadêmica em apoio de um programa acadêmico gay e lésbico em qualquer matéria de ensino. Desde então, ele deu ao instituto um total de 13 milhões de dólares.

É de admirar que esse estudo tenha produzido os resultados que seu fundador e o instituto estavam esperando achar?
Isso não é ciência. É política — pura e simplesmente.
E é desse jeito que a agenda homossexual está sendo promovida mediante os meios de comunicação, assembleias legislativas e tribunais. Esse é um exemplo da "ciência" fajuta por trás desse estudo.

Mas, marquem minhas palavras, estudos assim, independente de sua inutilidade e desonestidade, estão fazendo um impacto em nossa sociedade.
Não demorará muito e os tribunais e assembleias legislativas começarão a dar tratamento preferencial para homossexuais e lésbicas porque é um fato provado que eles são simplesmente pais melhores.

Você acha que algum esquerdista contestaria isso?
Você acha que Barack Obama contestaria isso?
Você acha que a esquerdista Assembleia Legislativa da Califórnia contestaria isso?
Você acha que algum jornalista fora do WND contestaria isso?
Essa é a decadência cada vez mais profunda em que se encontra a cultura dos EUA em 2012.

Traduzido por Julio Severo do artigo do WND: Lesbian parents now 'better' than moms, dads?


Leitura recomendada:

ADENDO DA ADHT :
Publicamos em Agosto de 2012, o seguinte:""...
1). Discurso de  Tatiana Lionço no IX SEMINÁRIO LGBT PARA A INFANCIA: "As 'brincadeiras sexuais infantis' também podem envolver outros: MENINOS buscando conhecer os corpos de outros MENINOS e MENINAS buscando conhecer os próprios corpos e os de outras MENINAS e MENINOS. Então, quando MENINOS e MENINAS brincam inclusive sexualmente em seus corpos, com outros MENINOS e MENINAS, eles não estão sendo gays ou lésbicas, quando fazem isto com pares do mesmo sexo. Não é disso que se trata. Que deixem as crianças brincarem em paz... (SEXUALMENTE). Isto as tornarão adolescentes e adultos mais inteligentes e potencialmente mais perspicazes no enfrentamento e na transformação do mundo que lhe deixamos como herança".
OBS: O que? Brincadeiras sexuais? Que escola é essa que deixa crianças e adolescentes brincarem sexualmente? Onde está o cuidado dos responsáveis pelas escolas públicas Brasileiras?" Confira no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/08/cuidado-pais-apresentamos-as-palestras.html#.UMCmqYPhqmg.

FIQUEM DE OLHO NISTO: Plenária nacional da Campanha Para Expressar a Liberdade

Posted: 05 Dec 2012 06:15 PM PST


O Brasil todo quer democratizar a comunicação #CoragemDilma#LeydeMedios A Argentina já fez, o Brasil precisa fazer #7D



Compartilho  a agenda do Frank De La Rue, relator especial  da ONU para a Liberdade de Expressão, que estará no Brasil, de 11 a 14/12. Nos dias 11 e 12 ele estará em Brasília, com várias  audiências com autoridades brasileiras, acompanhado  do FNDC. Já estão confirmados: MiniCom, MRE, Secretaria Geral-PR e Secretaria de Direitos Humanos-PR. Além disso, ele participará de um debate na noite de 11/12, na UNB.

É importante garantir uma presença representativa das entidades que tem em sua pauta a Democratização da Comunicação no Brasil.

Aos que já são membros do Conselho Deliberativo do FNDC, lembro que teremos reunião na tarde do dia 13/12 em SP. 
Dia 07 Rio de Janeiro

Atividades :
Ato de rua,  com o foco no Dia 7D na Argentina (data do fim da liminar para o Grupo El Clarín devolver vários canais/concessões).

 Horário: 12 hs 

* Local:  Consulado da Argentina - Praia de Botafogo, 228;

Dia 10 Rio de Janeiro
Debate on line na Plenária Fale Rio com representantes da Argentina, debaterão a  "Ley de Medios" on line com contraponto da Professora Suzy dos Santos da ECO-UFRJ.
Local: SindJor Rio
Rua Evaristo da Veiga, n. 16, 17o. Andar, Centro do Rio de Janeiro
Horário: 19.00

Dia 11 Brasília

Debate com Frank De La Rue e docentes da UnB

Local: Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília -Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências Norte, prédio Minhocão.
Horário: 19 horas (a confirmar)
Dia 13 São Paulo


Debate na Câmara Municipal de São Paulo com a participação de Frank De La Rue, parlamentares e representantes da sociedade civil.

Local: Câmara Municipal de São Paulo, Palácio Anchieta Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista
Horário: 19:30h.
Dia 14 São Paulo


Plenária nacional da Campanha Para Expressar a Liberdade

Local: Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Paulo - Rua Rego Freitas,530 - Sobreloja, Vila Buarque.

Horário: 9h.


Hábraços,
Roseli Goffman
Em 14 de novembro de 2012 14:38, Maria Mello <maria@fndc.org.br> escreveu:


Campanha "Para expressar a liberdade" promove visita de Relator Especial da ONU para a liberdade de expressão e plenária nacional no mês de dezembro
Frank de la Rue participará de eventos em São Paulo e Brasília para discutir liberdade de expressão e concentração da mídia na América Latina
O relator especial da ONU para a promoção da liberdade de opinião e expressão participará de eventos da campanha "Para expressar a liberdade" entre os dias 11 e 13 de dezembro, em Brasília e São Paulo. Frank de la Rue virá ao Brasil por convite do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação e, além de eventos com a sociedade civil, fará também encontros com membros do Executivo e do Legislativo.

De la Rue acompanha de perto a agenda de mudanças regulatórias na América Latina, e tem sido defensor de iniciativas de promoção do pluralismo e diversidade nos meios de comunicação. Recentemente, apontou a lei de serviços de comunicação audiovisual da Argentina (conhecida como 'ley de medios') como um modelo para todo o continente e para outras regiões do mundo. Em seu relatório de 2011, destacou questões específicas da liberdade de expressão na Internet.

A atividade principal com a sociedade civil será no dia 13 de dezembro, à noite, em São Paulo, em local a definir, e terá como tema "Liberdade de expressão e concentração de meios na América Latina". No dia 14, a campanha Para Expressar a Liberdade fará uma plenária nacional em São Paulo, em local ainda a definir, para discutir as próximas ações na defesa de um novo marco regulatório para as comunicações brasileiras.

As entidades que participam da campanha (veja lista completa em www.paraexpressaraliberdade.org.br) convidam todos os interessados a estarem em São Paulo nos dias 13 e 14 de dezembro para as atividades com Frank de la Rue e para a plenária nacional. Oportunamente, será divulgada a agenda completa das atividades com De la Rue em São Paulo e Brasília.
-- 
Maria Mello

Secretária Executiva

Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação - FNDC

(61) 3224 8038/(61) 8239 5569

maria@fndc.org.br

secretaria@fndc.org.br

www.fndc.org.br



--
João Brant
Intervozes - Coletivo Brasil de Comunicação Social
(11) 3877-0824

CUIDADO com as POSTAGENS da WIKIPÉDIA. Veja porque !

Posted: 05 Dec 2012 05:12 PM PST



Judeus do Brasil eliminados
Fonte: Menorah Rapidinhas - Jornal Eletrônico Nr.269-
Ação com mais de 10 anos de luta no campo de batalha da Wikipedia onde qualquer pessoa pode se tornar moderadora, tenha formação para isso ou não, tenha 15 anos ou seja um professor-doutor de 70 anos. 
As decisões do que pode ou não pode estar publicado não passa pela cabeça de quem publica mas de um moderador qualquer. As novas inclusões e edições são enviadas diariamente aos moderadores que as acatam ou não, conforme suas próprias convicções politico-histórico-ideológicas ou conforme seu desconhecimento do assunto. 
Logo que a Wiki entrou no ar, ainda era uma época em que grupos neo-nazis tinham o conforto de sites hospedados no Brasil e Argentina. Rapidamente eles colocaram lá o verbete "Lista de Judeus do Brasil", uma lista racista da Jew Watch nazista americana, que imputava o caráter de "judeu" a judeus brasileiros de fato, e a um monte de personalidades não judias. 
No começo muita gente tentou editar, pediu a remoção, mas os editores moucos da Wiki de então fizeram-se de defensores da liberdade de expressão, pois antissemitismo no traseiro dos outros é o ideal. A campanha que impedia a exclusão desta lista era baseada em moderadores portugueses que jamais deram espaço para moderadores brasileiros se atinarem com os verbetes relacionados ao Brasil. Na Wiki, ainda somos "Brazil Colônia." 
Mas desta vez a Lista de Judeus do Brasil foi excluída em definitivo, no dia 3, após um período de críticas, comentários e votação entre os moderadores interessados no assunto. Isso foi possível pela ação de uma hitoriadora portuguesa, Maria Madalena Antunes. Sua defesa da tese de exclusão é a seguinte: "Volto ao mesmo tema após 4 anos. 
A lista é segregacionista e racista, cópia da Wiki-en (a única que tem isso, e ela tem porque os americanos fazem questão de identificar e segregar seus judeus, numa perspectiva histórica. Basta alguém ser judeu que deixa de ser americano na biografia, passa a ser americano judeu. O mesmo com os negros americanos, que viram logo afro-descendentes, mas aí é racismo explícito mesmo). Racista, claro, no sentido 'religioso', digamos (judeu não é "raça")." 
 Ao que um moderador de nome falso, chamado "MachoCarioca" acrescentou: "Parece na verdade uma lista de identificação de cidadãos feita pelo Estado Novo. Há lista de católicos do Brasil? Não. Há lista de budistas do Brasil? Não. Há lista de protestantes do Brasil? Não. Há lista de budistas de Portugal? Não. Então porque há lista de judeus do Brasil ou de Portugal? Ou é segregação ou um "bônus" aos judeus dos dois países, colocando-os numa condição especial sobre os demais, que é a meu ver inadmissível." 
Ao que parece os moderadores antissemitas e pró-nazismo estavam cochilando ou não fazem mais parte do sistema. Foram apenas 13 votos pela exclusão e 2 pela manutenção. Assim, a página foi removida no dia 3 de dezembro e qualquer outra semelhante será impedida futuramente. (Foto de divulgação)
http://www.menorahnet.com.br/portal/para-tablets

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]