quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL

Querido leitor

" Nasceu-vos um Salvador, que é o Cristo-Senhor, na cidade de Davi... encontrareis um recém-nascido envolto em faixas deitado numa manjedoura".

Na festa do Nacimento do Senhor na terra, e em nome de toda a equipe de ZENIT desejamos-lhe um FELIZ NATAL

Nesta ocasião, é um prazer, que nos enche de esperança, apresentar-lhe o novo site de ZENIT:

beta.zenit.org

Que estará na versão beta, por alguns dias, para que vocês o conheçam.

Esta é a base de um site que vai crescer nos serviços aos nossos leitores.

Desde já, muito obrigado a todos vocês que com a sua generosidade ajudaram a realizar este "sonho".

Estamos à sua disposição para receber todas as sugestões que quiser enviar-nos à direction@zenit.org

Esperamos que você goste.

Como disse João Paulo II: "Desejo-lhes umas celebrações alegres e serenas; espero que vivam nelas uma experiência mais intensa do amor dos seus pais, dos seus irmãos e irmãs, e dos demais membros da sua família. Que este amor se estenda depois à toda a sua comunidade, melhor ainda, a todo o mundo, graças a vocês, queridos jovens e crianças. Assim o amor vai chegar aos mais necessitados, especialmente aos que sofrem e aos abandonados. Que alegria é maior que o amor? Que alegria é maior do que aquela que você, Jesus, coloca no coração dos homens, e especialmente das crianças, no Natal?"

FELIZ NATAL

Alberto Ramírez
CEO
ZENIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]