domingo, 16 de dezembro de 2012

Gloria.tv: Recomendação

Caro(a) Senhor(a),

acrvcatolico deseja recomendar o seguinte arquivo:
Torcedor é expulso de partida por ser parecido com Jesus

Favor clicar no seguinte link para ver a colaboração:

Comentários, artigos e notícias do Brasil e do exterior
15 de dezembro de 2012
Torcedor é expulso de partida por ser parecido com Jesus

Torcedor é expulso de partida por ser parecido com Jesus
Inglaterra — Um torcedor foi expulso da final de uma partida de dardos em Minehead, Somerset, no Reino Unido. Nathan Grindal, de 33 anos, assistia à partida disputada entre o campeão Phil Taylor e Huybrechts Kim, quando uma multidão começou a chamá-lo de Jesus.

Presença de homem parecido com Jesus em
partida causou alvoroço entre torcedores
Os gritos se espalharam rapidamente pela multidão de 4,5 mil pessoas, interrompendo o jogo que acontecia no Butlins. Uma equipe de seis seguranças foi chamada para escoltar o rapaz até o lado de fora do local onde a disputa ocorria. A partida era transmitida pelo canal ITV4.
Grindal, que é operário, foi escoltado até um bar nas proximidades do clube. Lá, um segurança lhe comprou uma cerveja e pediu-lhe que assistisse a final da partida pela televisão. Ele viu o lendário Taylor vencer e, em seguida, acabou sendo convidado a posar para fotos ao lado de fãs.
Imigrante australiano residente no Reino Unido há seis anos, Grindal disse: "Eu não fui para os dardos vestido como Jeus. Eu fui como eu!".
Dave Allen, porta-voz da Corporação Darts Professional, disse que Nathan foi retirado do local para evitar que sua presença se tornasse um incômodo para os jogadores.
"Havia um monte de gente gritando 'Jesus' e, para evitar que o público deixasse de prestar atenção na competição, eu ordenei que os seguranças o levassem para uma outra parte do complexo", disse o porta-voz. As informações são do Orange News.
Fonte: O Dia
Divulgação: www.juliosevero.com

http://www.gloria.tv/?media=372265

Que Deus te abençoe,
Gloria.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]