acrvcatolico deseja recomendar o seguinte arquivo:
Assunto: Alerta do Google - Ditadura gay
Favor clicar no seguinte link para ver a colaboração:
Eles estão querendo transformar em crime um estado, e não uma conduta. "Ser 'homofóbico'" seria crime inafiançável e imprescritível, para eles. E "ser homofóbico" é o que eles dizem o que é "homofóbico". A Igreja não criou uma definição de homossexualismo, mas eles criaram a de "homofobia". E é com base nesse "criacionismo" imbecil que eles querem colocar na cadeia quem eles "acham que é", e não quem procede dessa ou daquela forma. O perigo reside exatamente aí – todos deixam de ser iguais perante a lei, em nome da "diversidade" de direitos.
http://www.gloria.tv/?media=377031
Que Deus te abençoe,
Gloria.tv
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]