segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Julio Severo: “Imperialismo cultural: a agenda de direitos sexuais” plus 1 more


Julio Severo: “Imperialismo cultural: a agenda de direitos sexuais” plus 1 more


Posted: 03 Dec 2012 12:00 AM PST

Imperialismo cultural: a agenda de direitos sexuais

Julio Severo
É com grande alegria que disponibilizo para o público de língua portuguesa o vídeo "Imperialismo cultural: a agenda de direitos sexuais." A versão em português deste importante documentário foi feita possível graças a Family Watch International, e mais especificamente à sua diretora, Sharon Slater, por terem graciosamente concedido a mim permissão para a tradução, legendação e divulgação do vídeo.

Para assistir à versão completa do documentário, siga este link: http://youtu.be/HbjAFUGQ3Xg

Para assistir à versão trailer, siga este link: http://youtu.be/lHTVITx5k9k
"Imperialismo cultural: a agenda de direitos sexuais" é um documentário muito forte que desmascara como as nações ocidentais que fazem doações estão agora usando sua assistência financeira como arma para forçar nações menores a sujeitar-se à radical agenda de direitos sexuais.
O filme "Imperialismo cultural: a agenda de direitos sexuais" foi criado em resposta a muitas queixas de representantes de países do terceiro mundo na ONU. Eles pediram que a organização Family Watch International (Observatório Internacional da Família) desmascarasse para o mundo o que o governo de Obama, junto com várias agências da ONU, está fazendo para seus países. A esperança desses representantes é que, ao se conscientizarem do problema, pessoas do mundo inteiro se levantarão e deterão o imperialismo cultural de Obama. Eles também querem exibir esse filme em seus próprios países para ajudar o povo a se conscientizar acerca desses abusos.
No filme, representantes africanos e caribenhos na ONU expressam suas opiniões de como eles estão sofrendo bullying do Ocidente para aceitar a prostituição legalizada e direitos homossexuais especiais em seus países, apesar da oposição da maioria esmagadora de seus povos. O filme mostra como a imposição de direitos sexuais está provocando erosão nos valores religiosos e culturais desses países e está destruindo suas famílias.
Durante o filme, você também acompanhará o relato de três irmãos que ficaram órfãos: Eles perderam seu irmão, pai e mãe por causa da AIDS. Essas crianças falaram na ONU contra a educação sexual imposta pelo Ocidente e denunciam que essa educação está sexualizando as crianças do mundo inteiro.
O filme também revela:
* Como os países ricos e a ONU, com o pretexto de impedir a AIDS, estão realmente propagando a AIDS por meio de sua abordagem de direitos sexuais.
* Como a propaganda de camisinhas tem sido um fracasso em sua alegada intenção de deter a propagação da AIDS.
* Como os Estados Unidos sob o governo de Obama estão exigindo que os países pobres implementem leis e políticas para avançar direitos lésbicos, gays, bissexuais e transgêneros, sob ameaça de lhes negar assistência.
* Como as crianças estão sendo sexualizadas por meio de abrangentes programas de educação sexual sustentados pelo governo de Obama e várias agências da ONU em cooperação com vários outros países ricos e a Federação Internacional de Planejamento Familiar.
O filme foi produzido pela organização americana Stand for Families Worldwide (Defesa Mundial à Família), que é uma coalizão de organizações no mundo inteiro que estão na linha de frente na guerra contra o imperialismo cultural e contra a agenda de direitos sexuais. A missão da coalizão é desmascarar o imperialismo cultural imposto pela ONU e pelos países ocidentais — principalmente pelos Estados Unidos — e impedi-los de impor sua destrutiva agenda de direitos sexuais nas famílias e crianças do mundo inteiro.
Stand for Families Worldwide foi lançada pela organização Family Watch International (Observatório Internacional da Família) em parceria com a Fundação da Herança Cultural Africana e com organizações pró-família nos Estados Unidos, Austrália, Espanha, América Latina e Caribe.
Stand for Families Worldwide trabalha para proteger as famílias em todos os lugares se opondo às influências, políticas e leis feitas contra elas.
A união faz a força. Por isso, desafio organizações pró-família do Brasil, Portugal e outros países de língua portuguesa para se unirem a essa importante coalizão para proteger as crianças e famílias do mundo inteiro.
Se sua organização gostaria de se unir a eles e ser colocada como parceira da coalizão Stand for Families Worldwide, por favor, envie um email em inglês para eles em standforfamilies@gmail.com
Leitura recomendada:
Posted: 02 Dec 2012 09:30 AM PST

Feiticeiros africanos atacam pastor durante culto e são derrotados pelo poder de Deus

Três feiticeiros tentaram acabar com o culto de uma igreja fazendo bruxarias na porta da igreja. Confira nesse vídeo o poder de Deus em ação.

"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes". Efésios 6:10-13
Fonte: Fé em Jesus
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]