domingo, 23 de dezembro de 2012

Um Natal de muita paz e luz

Augusto,

Mesmo com a chegada do Natal, você já reparou – andando pelas ruas – que dificilmente encontramos menções a Jesus Cristo?

Até mesmo os tradicionais presépios estão sumindo!

Com o objetivo de resgatar o verdadeiro sentido da data mais importante para nós católicos, o nascimento de Nosso Senhor...

... Os Legionários de Cristo, com a ajuda de seus voluntários, desenvolveram uma campanha nacional de distribuição de Novenas de Natal, como essa abaixo!

Acreditamos que essa Novena – por conta do seu lindo texto – possa reavivar no coração de muitas pessoas a importância de celebramos o nascimento de Jesus Cristo.

Mas para que essa campanha consiga atingir o maior número de pessoas possível, preciso muito da sua ajuda, através de uma singela doação de colaboração.

Os custos dessa campanha são altos. São despesas com impressão e postagens para o Brasil.

Porém, acredito muito no sucesso dela, já que sei que posso contar com você.

Assim que receber a confirmação da sua doação, lhe enviarei pelo correio, como forma de agradecimento, até 200 Novenas de Natal, para que você possa rezar uma e distribuir as outras.

Eu sei que, neste Natal, você não está apenas preocupado com os presentes que dará ou receberá...

... Mas principalmente com a celebração desse acontecimento único na história da humanidade:

A chegada de Nosso Senhor.

Não é verdade?

Então, posso contar com você, para que cada vez mais pessoas tenham consciência da importância do Natal?

Diga SIM, eu quero ajudar!

Que Deus lhe abençoe e que você tenha um Natal de muita luz e paz!

Pe. Alessandro de Borbón
Responsável pela Comunicação
Legionários de Cristo – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]