domingo, 27 de janeiro de 2013

DÁ PARA ACREDITAR NESTE VÍDEO MENTIROSO: População rechaça grupo homofóbico em Curitiba Ativistas Gays tentam ENCOBRIR agressão aos Católicos da Caravana do IPCO


ADHT: Defesa Hetero


Posted: 26 Jan 2013 07:59 PM PST
Os Ativistas Gays tentaram, porém, sem sucesso, encobrir as verdades das AGRESSÕES fisica, moral e religiosa contra os moços da Caravana do IPCO, lançando um vídeo modificado, porém, o "CONSERTO ficou pior do que o REMENDO".

Aproveite para conferir e clicar sobre o "NEGATIVE" do vídeo postado no link: http://www.youtube.com/watch?v=zXNlAFxKsUk com o falso título de :

"População rechaça grupo homofóbico em Curitiba"

Quem postou este vídeo deve estar pensando que os
Brasileiros são "idiotas" para acre
ditar em tamanha
MENTIRA. 


Para confirmar a verdade, basta entrar no www.google.com.br e procurar por "IPCO Curitiba" e vais obter uma lista enorme de artigos mostrando a realidade.

A verdade já é de velha conhecida pela maioria dos Brasileiros que já perceberam que o Ativismo Gay tem outras "pretensões" do que simplesmente tentar convencer os nossos governantes de que o povo Brasileiro é homofóbico. Tem muitos Ativistas Gays mamando na "teta dos governos federal, estaduais e dos prefeitos".

Outro detalhe importante é que pode-se ver claramente em todas as vezes em que alguém fala contra a Prática Homossexual, eles já vem com a resposta pronta: HOMOFÓBIA ! Porém, se for algum cristão se posicionando contra a prática promíscua da homossexualidade, segundo o que afirmam as Escrituras Sagradas, aí já se recebe um rótulo adicional de "RELIGIOSO FUNDAMENTALISTA". Confira estas verdades nas falas da grande maioria dos Ativistas Gays, principalmente dos "cartolas" deles, pois a maior Associação Homossexual do Brasil está sediada exatamente em Curitiba.

Dá pra se ver claramente também que não foi a "POPULAÇÃO QUE RECHAÇOU OS RAPAZES DO IPCO" mas sim os Ativistas Gays que infelizmente tiveram suas "cabeças feitas" por alguns desses "cartolas" defensores da Prática Homossexual. Pode-se ver fácilmente o quanto estes "cartolas" tem INCITADO os Gays contra os cristãos procurando pelos nomes deles no Google.com.br, neste BLOG e em outros tambem. Veja o vídeo completo em artigos anteriores e outro com explicações detalhadas no
http://www.youtube.com/watch?v=dY28ZKYdDyY

Posted: 26 Jan 2013 06:20 PM PST

Luis Dufaur
·
Segundo cálculos da agênciaACIPrensa e da rede de TV e imprensa EWTN, por volta de 650.000 pessoas marcharam em 25 de janeiro de 2013 na "Marcha pela Vida" em Washington D.C., protestando contra a legalização do aborto no país.
O lema da manifestação foi: "40 anos = 55 milhões de bebês mortos pelo aborto".
Veja vídeo
2013: 650 mil (ACIPrensa)
contra o aborto

em Washington D.C.
A Marcha se realizou no lúgubre 40º aniversario da decisão do Supremo Tribunal de Justiça dos EUA no caso "Roe vs. Wade". Interpretando de modo distorcido a Constituição, o acórdão do Supremo legalizou o aborto em todo o país.
Numerosos Estados americanos impuseram sérios entraves à execução dessa decisão criminosa, tornando-a inviável em grandes áreas do país.
Centenas de milhares de participantes, jovens na sua maioria, enfrentaram as gélidas temperaturas e a neve para participar ativamente na "Marcha pela Vida".
Entusiasmo e esperança constituíram as notas dominantes nos jovens, que defendiam a moral natural e católica, e a dignidade da vida humana desde a concepção até a morte natural.
Para o seminarista Tony Visintainer, 23, a marcha deste ano mostrou "muita energia". "Não sei se é pelo 40º aniversario, mas há uma diferencia na atmosfera".
Visintainer comentou que a multidão cantava e dançava nas ruas de Washington D.C.
A Marcha atravessou o centro político da cidade e chegou, como acontece anualmente, até o prédio da Corte Suprema. Muitos portavam faixas, cartazes, bandeiras e outras formas de manifestar seu descontentamento com aquela iníqua norma que instituiu o aborto.
Outros rezavam em silêncio ou em voz alta.
Christy Guillory, estudante secundarista de St. Emory, Louisiana, disse que estava "muito emocionada" por participar da Marcha pela primeira vez, apesar do frio.
"A neve é algo novo para mim", disse, mas a experiência junto à multidão pela vida lhe fornecia "muita coisa para assimilar".
Derek Smith, de Chillicothe, Ohio, veio com sua paróquia e explicou que havia se convertido à Igreja Católica após sua primeira participação na Marcha pela Vida, há quatro anos.
"Isto foi o que me decidiu a ficar católico", disse. Há um "poder por trás" da Marcha que se traduz nas orações e na dedicação dos participantes.
Josephine Todd, de 59 anos – que fez um aborto em 1980, antes de se tornar militante pela vida –, sublinhou a dor que esse crime instalou em seu coração e em sua mente.
Ela foi à Marcha pela Vida para "oferecer seu coração" e defender o que está certo, mostrando "que nunca deveria ter feito isso" e exortando os outros a não cometerem o mesmo erro.
Muitos estudantes universitários tiveram participação destacada na Marcha, especialmente os da Ivy League, que inclui as prestigiosas Universidades de Harvard, Yale e Princeton, consideradas até hoje centros de esquerdismo e liberalismo moral.
Caroline Bazinet, da Universidade de Princeton, disse ser muito importante mostrar aos jovens o número milionário de crianças que foram mortas pelo aborto.
Chrissy Rodriguez, 20, da Universidade de Harvard, disse acreditar que o movimento pela vida vai mudar as coisas.
"Eu sou apenas uma só pessoa", disse, "mas só uma pessoa que pode gritar para o mundo inteiro ouvir: 'Eu acredito nisto!".
As centenas de milhares de pessoas que marcharam em Washington somaram-se a outras centenas de milhares que vêm se manifestando no mundo inteiro contra o massacre dos inocentes, perpetrado em nome da "liberdade", da igualdade e da laicidade.
Fonte: www.ipco.org.br em 27, janeiro, 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]