sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Fwd: [tradicao-catolica] A rota do mal





































1.    Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.    
2.    Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:    
3.    Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!    
4.    Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!    
5.    Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!    
6.    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!    
7.    Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!    
8.    Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!    
9.    Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!    
10.    Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!    
11.    Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.    
12.    Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.















---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Cláudio Márcio Ferreira
Data: 25 de janeiro de 2013 01:38
Assunto: [tradicao-catolica] A rota do mal
Para: culturacatolica@yahoogroups.com



 
Recebi este decálogo pela internet embora não possa garantir quem foi o seu verdadeiro autor , ele é freqüentemente atribuído a Lênin .
O que não se discute para quem acompanha com olhar atento o que se passa em muitos países do ocidente é que realmente a estratégia proposta no decálogo tem sido executada com determinação.
Adapta-se a estratégia a cada país mas no conjunto ela está sendo seguida : sexo livre e drogas por exemplo , ninguém duvida , contribuem efetivamente para rebaixar os padrões morais da população ( é muito difícil encontrar uma pessoa que assumiu os ideais marxistas que não critique os preceitos da moralidade judaico-cristã que por eles são chamados de forma depreciativa de moralidade burguesa).
Só um cego não vê a força do jornalismo de esquerda no Brasil ( o fórum de São Paulo , por exemplo , enquanto interessou a esquerda ocultá-lo nunca foi notícia nos meios de comunicação ) que multiplica os problemas brasileiros para criar falsos antagonismos ( um estrangeiro que lê determinados articulistas chega a pensar que o racismo é um grande problema no Brasil embora nosso país tenha a maior cidade com população negra fora da Africa ! A capital da Bahia.
Estes jornalistas , no entanto , se calam despudoradamente sobre a miséria cubana.
Podemos ver que quase todos os pontos do " decálogo " estão sendo aplicados no Brasil e a condição primeira e indispensável para se opor a esta maré esquerdista é conhecer como age os profissionais da Revolução para alcançar o que de há muito tempo foi tramado para que o partido comunista chegasse ao poder.
C.Márcio Ferreira.

L
Enviado via iPad
Fu

Atribuido a Lênin (O "DECÁLOGO" - 1913) lembra também muito "certas coisas" de hoje.na

Lênin escreveu o "Decálogo" que apresentava ações táticas para a tomada do Poder. Qualquer semelhança com os dias de hoje, não é mera coincidência.

1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;

2.. Infiltre e, depois, controle todos os veículos de comunicação de massa;

3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;

4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes;

5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;

6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;

7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;

9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;

10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa…

[Non-text portions of this message have been removed]

__._,_.___
Reply via web post Reply to sender Reply to group Start a New Topic Messages in this topic (1)
Recent Activity:
Quer sair da lista? Mande um email para
tradicao-catolica-unsubscribe@yahoogroups.com
e vá com Deus.

===
"Não errai, irmãos: se qualquer homem seguir àquele que que faz um cisma da Igreja, ele não herdará o Reino de Deus. (...) Tende uma só Eucaristia, pois é una a Carne de Nosso Senhor Jesus Cristo, uno o cálice da unidade de Seu Sangue, uno o altar e uno o Bispo com o presbitério e os diáconos"
Epístola de Sto. Inácio de Antioquia (50-117) aos Filadélfios

"Declaramos, proclamamos e definimos que é absolutamente necessário para a salva�ão que toda criatura humana seja submissa ao Romano Pontífice."
Bula "Unam Sanctam", Papa Bonifácio VIII, 18.XI.1302

"Reconheço a Santa, Católica e Apostólica Igreja Romana como Mãe e Mestra de todas as Igrejas, e prometo e juro verdadeira obediência ao Romano Pontífice"
Credo de Trento, Papa S. Pio V, 13.XI.1564
===
Para aceder aos arquivos: http://groups.yahoo.com/group/tradicao-catolica
Ad Maiorem Dei Gloriam
.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]