quarta-feira, 27 de março de 2013

ADHT: Defesa Hetero

ADHT: Defesa Hetero


O caso Marco Feliciano e os juristas evangélicos. Amigos ou inimigos ocultos?

Posted: 27 Mar 2013 03:26 PM PDT

Por Paulo Teixeira

O violência que ocorre contra o deputado cristão Marco Feliciano é algo estarrecedor. Principalmente por se saber que os movimentos que estão articulando toda essa agitação, são justamente aqueles grupos que usam o discurso de defensores da democracia.

O fogo pesado sobre o deputado vem de todos os lados. Vem dos ferozes opositores e vem também de supostos amigos cristãos.

A turba está revoltada não somente por Marco Feliciano se opor ao aborto e ao homossexualismo, mas por ser um cristão. Marco Feliciano é apenas um bode expiatório.

Em meio a esses lançamentos de pesadas ogivas contra o pastor Feliciano, grupos que se dizem cristãos afinam seus discursos mostrando-se ombreados aos algozes de Feliciano, uns explicitamente, outros ainda amorfos. Cito aqui, como exemplo, a atitude estapafúrdia do presidente da Associação Nacional dos Juristas Evangélicos (ANAJURE), o doutor Uziel Santana, que emitiu uma nota no último dia 20 de março, sobre a questão.

O que é a ANAJURE?

Um grupo de evangélicos juristas que foi fundado, não faz muito tempo. Sua missão, pelo menos teoricamente, é defender as liberdades civis fundamentais, em particular a dos cristãos.


Todavia, "estranhamente", a entidade emitiu um nota que ataca o caso Feliciano, ora nas entrelinhas, ora explicitamente.

Algo bem vexatório para uma instituição que provavelmente quer avocar para si a responsabilidade de ser a voz dos cristãos no Brasil.

Em conversa que tive com o meu irmão, doutor e pastor da Assembleia de Deus, Rubens Teixeira, que também é colunista do prestimoso Gospel Mais, ele foi enfático ao explicitar-me que "em um debate, há três posicionamentos possíveis: ficar isento, fortalecer, ou enfraquecer um dos lados. Quando alguém quer separar uma briga, não pode imobilizar um para que o outro bata" e a ANJURE parece estar inserida neste contexto.

Durante os ataques iniciais a Feliciano, a ANAJURE manteve-se quieta, 'isenta', todavia, na expectativa de que o deputado renunciaria na tarde daquele dia 20, o presidente da entidade, talvez querendo capitalizar prestígios para si e para a instituição, emitiu a nota diagnosticando cirurgicamente aquilo que para ele foi o fato ocasionador da queda de Feliciano, o que não ocorreu. A ANAJURE deu um tiro no pé, ou quiçá, revelou, sem querer, as suas garras. Intencionalmente ou não, a Associação fez um discurso que agradou certamente os inimigos dos princípios cristãos.

Ainda, de acordo com o pastor Rubens, "os argumentos usados não defendem os princípios cristãos combatidos. Eles tentam fragilizar os políticos evangélicos de forma generalizada e, com isso, deixam aberta a guarda para que aqueles que pensam contrário aos princípios cristãos tenham êxito na empreitada de desmoralizar o que defendemos. É um desserviço à causa que acreditamos. Quando alguém procede desta forma, a isenção não está presente, e fica claro que há uma tendência, um viés. Neste caso, claramente contrário ao que deveria ser defendido".

A nota da ANAJURE não alfineta só Marco Feliciano, mas a Bancada Evangélica como um todo, jogando todos às feras, inclusive aqueles parlamentares que usam veementes discursos em defesa dos princípios cristãos e morais. O doutor Rubens, meu irmão, tem entendimento igual.

Para ele, "a maneira com a qual se referiu aos políticos evangélicos evidencia um espectro de visão distorcida da realidade. Não se pode desmoralizar ou desqualificar os políticos evangélicos se o desejo é proteger ou buscar uma solução equilibrada. O debate deve acontecer defendendo-se ideias, não desqualificando de forma generalizada os políticos evangélicos, ou qualquer outro grupo. Isso em si já demonstra preconceito. A generalização é péssima".

"Temos bons políticos evangélicos e precisamos preservá-los. A quem interessaria diminuí-los, especialmente em uma hora tão adversa para o Congresso Nacional, para os cristãos e para toda a sociedade, por conta do impasse? Aproveitar-se da fragilidade momentânea para dar um empurrãozinho, colocar uma casca de banana, é covardia e oportunismo.

Isso, além de não ser bom para a imagem de qualquer pessoa ou instituição, é contraproducente", enfatizou Rubens.

Lamentavelmente o discurso do dr. Uziel Santana, presidente da ANAJURE, não fortalece nem ajuda a causa cristã.

Uziel, em sua nota recheada de argumentos frágeis, escreveu que o episódio "conseguiu trazer a sociedade e a imprensa contra os evangélicos".
Quem passou para ele a informação que a sociedade está contra os evangélicos e a igreja?


O barulho é advindo de 'meia dúzia' de ativistas que tem muita influência na mídia. A prova de que o movimento é frágil ficou bastante patente nas manifestações anti-Feliciano que foram organizadas em alguns estados. O número de manifestantes não chegou à casa dos milhares, e olha que a imprensa fez de tudo para alavancar a causa.

O dr. Uziel – que é da igreja Batista – ainda falou em tresloucada 'guerra santa'. Existe porventura grupos religiosos oponentes nessa causa? Pelo que sabe, não. Pelo contrário, o estardalhaço vem justamente daqueles que vêem a religião como o ópio dos povos.

O doutor Uziel Santana também enfatizou que a escolha de Marco Feliciano ocorreu, pois "os projetos pessoais estão acima dos valores da Verdade do Evangelho de Cristo. Tudo isso porque os valores do Cristianismo foram reduzidos a um tema: a luta contra o movimento gay. Isso está certo?

Este, realmente, é um tempo de reflexão, arrependimento e amadurecimento. Que Deus tenha misericórdia e conserte a sua Igreja". Que projetos pessoais são estes? Quem não tem algum projeto pessoal? Todos temos.

Quem disse que Marco Feliciano foi eleito por seus pares para ser o presidente da CDH para que assim pudesse bater de frente com o movimento gay?

Lamentável declaração!

Para o pastor Rubens "este depoimento infeliz só não enfraquece os argumentos dos cristãos por não se pautar em ideias, mas sim em referências negativas genéricas aos políticos evangélicos e às igrejas, ou seja, não traz qualquer contribuição ao debate. A estratégia usada parece com a de alguns ativistas que, por falta de argumentos convincentes, partem para a violência e tentam desqualificar pessoas. Precisamos construir o que falta, não destruir o que existe, sempre lembrando que Jesus Cristo mandou que amássemos a todos, mas não disse que seríamos amados por todos".

Precisamos atentar para os reais objetivos da Associação Nacional dos Juristas Evangélicos, ainda obscuros (ou não). O caso Marco Feliciano acendeu uma luz.

Fonte: GospelMais
Divulgação: www.juliosevero.com e www.defesahetero.org.

A esquerda brasileira e o desprezo pela família João Cruzué

Posted: 27 Mar 2013 03:14 PM PDT

ENTENDA O QUE É O SOCIALISMO(OU ESQUERDA)E QUANTO MAL ELE TRÁS PARA QUALQUER SOCIEDADE...

A família? Ora, a família... essa instituição atrasada e desnecessária. Antigamente, a sociedade aceitava a união de um homem com uma mulher com a base de um lar. Hoje, estamos na pós-modernidade e todas as instituições devem ser desconstruídas para dar lugar a novas formas de relacionamentos.



LEIA O RESTANTE DO ARTIGO NO LINK:
http://juliosevero.blogspot.com.br/2013/03/a-esquerda-brasileira-e-o-desprezo-pela.html

ADENDO ADHT: "PARA MUDAR ESTE QUADRO, PEDIMOS SUA AJUDA, ASSINANDO ESTA PETIÇÃO PELA PERMANÊNCIA DO DEP.MARCO FELICIANO NO CARGO PARA O QUAL FOI ELEITO LEGITIMAMENTE, COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS. PEDIMOS SUA AJUDA, ASSINANDO ESTA PETIÇÃO PELA PERMANÊNCIA DO DEP.MARCO FELICIANO NO CARGO PARA O QUAL FOI ELEITO LEGITIMAMENTE, COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS. O que está em jogo não é a pessoa do Parlamentar, mas sim por ser ele um CRISTÃO a Presidir a CDHM, agora. Temos que nos UNIR, REAGIR, rápido, ASSINANDO A PETIÇÃO deste LINK: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=ADHT. ASSINE TAMBÉM A PETIÇÃO PELA CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEP.JEAN WYLLYS, O MAIOR INIMIGO DO BEM, POIS ELE LUTA PELA IMPLANTAÇÃO SÓMENTE DE LEIS QUE VÃO PREJUDICAR A POPULAÇÃO BRASILEIRA, PRINCIPALMENTE OS CRISTÃOS E OS QUE SÃO PRÓ-FAMÍLIA E CASAMENTO TRADICIONAL E CONTRA O ABORTO, NO LINK: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N36942

ISTO É CRUEL: Veja as quantidades de abortos em Portugal desde sua aprovação em 2007

Posted: 26 Mar 2013 08:50 PM PDT

Do Blog do Carlos Roberio: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=545712762139809&l=8b3d4b5a17



Você vai querer ver está estatística no nosso Brasil com a legalização do aborto?

ABORTO, OS NÚMEROS DE PORTUGAL!!

DESDE QUE PORTUGAL APROVOU O ABORTO OS NUMEROS SAO ASSUSTADORES:

EM 2007 FOI O PRIMEIRO ANO EM QUE O NUMERO DE MORTES SUPEROU OS NUMERO DE NASCIMENTOS.

EM 2009 FOI O PRIMEIRO ANO COM MENOS DE 10.000 NASCIMENTOS!

ABORTOS LEGAIS "POR OPÇÃO DA MULHER" REALIZADOS NOS 3 ANOS QUE SE SEGUIRAM À ENTRADA EM VIGOR DA LEI 16/2007 (JULHO DE 2007):

15.593
(1º ANO JUN -07 A JUN-08)

18.990
(2º ANO JUN-08 A JUN-09)

19.591
3º ANO JUL-09 A JUN-10)



DESDE QUE A LEI FOI APROVADA JA FORAM MORTOS MAIS DE 65.000 PORTUGUESES!!!


35% DOS ABORTOS FORAM REALIZADOS POR MULHERES ESTUDANTES E DESEMPREGADAS

A MAIOR PARTE DAS MULHERES QUE REALIZARAM O ABORTO POR OPÇÃO ESTÃO ENTRE OS 20- E 34 ANOS.

EM 2009 HOUVE UMA REDUÇÃO DOS ABORTOS NAS CAMADAS COM MENOS INSTRUÇÃO E UM AUMENTOS NAS CAMADAS MAIS INSTRUIDAS



54% DAS GRAVIDEZES DE MULHERES QUE NÃO VIVEM COM O PAI DO BEBÊ TERMINARAM EM ABORTO, OU SEJA, MAIS DE 1 EM CADA 2 GRAVIDEZES DE MÃES QUE NÃO VIVEM COM O PAI DO BEBÊ TERMINARAM EM ABORTO!

40% DOS ABORTOS REALIZADOS NESSES 4 ANOS FORAM REALIZADOS POR MULHERES QUE NUNCA TIVERAM FILHOS

APENAS 8% DOS ABORTOS FORAM REALIZADOS POR MULHERES COM 3 OU MAIS FILHOS

21% DOS ABORTOS REALIZADOS EM 2009 FORAM REALIZADOS POR MULHERES QUE JÁ HAVIAM ABORTADO"POR OPÇÃO"

EM 2007, NO ANO DA ENTRADA EM VIGOR DA NOVA LEI, O ABORTO CLANDESTINO TERÁ ATINGIDO O SEU NÍVEL MAIS ALTO DESDE 2002 (AUMENTOU DEPOIS DA LEGALIZAÇÃO!!)

OS MAIS DE 65.000 ABORTOS "LEGAIS POR OPÇÃO" REALIZADOS DESDE 2007 TERÃO CUSTADO AO ESTADO PORTUGUES PERTO DE 100 MILHÕES DE EUROS! (num momento de crise em que se fala em medidas de austeridade e cortes nos gastos públicos poderiam pensar em cortar nesses gastos)

EM 2011 HÁ 422 EDUCADORAS DE INFÂNCIA E 422 AUXILIARES QUE NÃO TIVERAM EMPREGO POR CAUSA DO ABORTO "POR OPÇÃO"

COM OS MAIS DE 65.000 ABORTOS LEGAIS "POR OPÇÃO" PERDERAM-SE 85 MILHÕES DE EUROS POR ANO EM CONTRIBUIÇÕES PARA A SEGURANÇA SOCIAL

ABORTO É A 3ª CAUSA DE MORTE EM PORTUGAL!!

"As mulheres já começam a ver a interrupção da gravidez como um método de planejamento familiar […],como algo inócuo, sem consequências" Pedro Canas Mendes, do Hospital Particular de Almada

"O aborto recorrente está a tornar‐se um grande problema de saúde pública" Miguel Oliveira e Silva, obstetra e professor de ética médica.

(dados da Federação Portuguesa pela Vida)
http://www.federacao-vida.com.pt/

ADENDO ADHT : IMAGINEM QUE PORTUGAL TEM UM POUCO MAIS DE 10 milhões DE HABITANTES E O BRASIL 200 MILHÕES, OU SEJA, OS Números seriam mais ou menos os seguintes depois da lei entrar em vigor no Brasil:
15.593 x 20 = 311.860 abortos
(1º ANO)

18.990 x 20 = 379.800 abortos
(2º ANO)

19.591 x 20 = 391.820 abortos
(3º ANO)

TOTAL EM TRÊS ANOS, SUBESTIMADO, PORQUE OS PORTUGUESES SÃO BEM MAIS CONSERVADORES QUE OS BRASILEIROS, TERÍAMOS ALGO ASTRONÔMICO DE ASSASSINATOS DE BEBÊS PROXIMO OU MAIOR QUE :1.083.480 BEBÊS BRASILEIROS QUE NÃO TERÃO O PRIVILÉGIO DE VER AS BELEZAS DE NOSSO PAÍS, UM DOS MAIS RICOS DO MUNDO.

A CHINA COM POUCO MAIS DE TERRAS QUE O BRASIL PODE SUSTENTAR QUASE 1.3 BILHÕES DE PESSOAS E O BRASIL ACEITAR A DESGRAÇA DA MORTE DE SEUS FILHOS.

Ó PÁTRIA AMADA...MÃES NADA GENTIS. GOVERNO E POLÍTICOS CARRASCOS E ASSASSINOS DE CRIATURAS INDEFESAS. DAMOS NOSSAS VIDAS, MAS NÃO PERMITIREMOS QUE O ABORTO SEJA APROVADO NO BRASIL.

Colaboração do blog do Pr. Carlos Robério

ADHT - Defesa da Família e do Casamento, Contra o Aborto; e contra o Ativismo e Agenda Gay. Rev. Alberto Thieme Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]