Augusto, Se você ou alguém que você conhece está passando por algumas dessas (ou outras) dificuldades, eu tenho o remédio:  O Rosário é indicado para o tratamento curativo da alma, com efeito seguro e prolongado. Combate a solidão e a amargura. Favorece o crescimento e a maturidade espiritual, além de unir a família. E o melhor de tudo: não tem contraindicação. Aliás, neste caso, autoconsumo e overdose são permitidos. Por isso, não tenho dúvidas ao dizer: o Rosário é o melhor remédio para você. E eu quero lhe enviá-lo o quanto antes. Veja como aqui! Augusto, veja só quem também recomenda o Rosário: “Rezem o Terço todos os dias, para alcançarem a paz para o mundo, e o fim da guerra.”
- Nossa Senhora de Fátima “Quem rezar o Rosário fiel e devotamente, até o fim da vida, ainda que seja grande pecador, pode crer que receberá uma coroa de glória que jamais fenecerá.”
- São Luiz Maria Grignion de Montfort “O Rosário é minha oração preferida. Oração maravilhosa em sua simplicidade e em sua profundidade. Nesta oração repetimos muitas vezes as palavras que a Virgem Maria escutou da boca do anjo e de sua prima Isabel. A estas palavras toda a Igreja se associa.”
- João Paulo II Viu só? Por isso, eu disse que quero enviá-lo o quanto antes. Para que eu possa lhe enviar até 10 caixas de Rosário pelo correio, como forma de agradecimento, só peço uma doação de ajuda. O Rosário faz parte de uma campanha desenvolvida pelos Legionários de Cristo - com a ajuda de voluntários. Nossa intenção, se pudermos - é claro - contar com a ajuda de pessoas bondosas como você, é distribuir centenas (quem sabe milhares) de caixas desse “Santo Remédio” para o Brasil todo. Tenho certeza que você também acredita no poder do Santo Rosário. E por isso queremos que milhares de famílias possam fazer o seu “consumo”, e buscarem a cura. Então, você me ajuda? Doe aqui Acredite: usando o Rosário de forma correta, você conseguirá transpor qualquer dificuldade. Que Nosso Senhor lhe abençoe! 
Pe. Alessandro de Borbón
Responsável pela Comunicação
Legionários de Cristo – Brasil
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]