terça-feira, 23 de abril de 2013

ADHT: Defesa Hetero

Caro(a) Senhor(a),

Augusto de Piabetá deseja recomendar o seguinte arquivo:

ADHT: Defesa Hetero


Favor clicar no seguinte link para ver a colaboração:

ADHT: Defesa Hetero

QUE ABSURDO:"Feliciano merece um derrame, segundo pastor presbiteriano"
URGENTE:Estatuto do Nascituro pode ser votado na próxima quarta-feira na CFT
HETEROFOBIA: Músico Gay mata mãe e irmão que não aceitavam sua opção sexual !
Como os Países Ocidentais Forçam os Países Pobres a Normalizar a Sodomia
VOCÊ SABE O QUE É AGENDA GAY : 'Vamos ensinar novas normas aos vossos filhos'
ADOÇÃO POR GAYS : Lésbica mata MENINO por este se recusar a chamá-la de 'pai'
HOMOSSEXUALISMO é uma PRÁTICA MALÉFICA que deve ser COMBATIDA !
QUE ABSURDO:"Feliciano merece um derrame, segundo pastor presbiteriano"
Posted: 23 Apr 2013 01:31 PM PDT

Link de artigo: http://bit.ly/11J2IHQ
Feliciano merece um derrame, segundo pastor presbiteriano
Julio Severo
"É engraçado, me perdoe a indelicadeza, heresia e falta de modéstia, mas as vezes acho que se eu fosse Deus eu faria melhor do que Ele, vejam se concordam comigo… Colocaria o pastor [Marco Feliciano] para ter derrame."

Alguns poderiam apontar para essas palavras e dizer: "É um pai-de-santo!" Outros: "É um bruxo!"
Quase isso. Essas palavras foram exprimidas, em seu blog pessoal, pelo Rev. Marcos Amaral, que também disse que se fosse Deus, daria a vida a quem ele acha que precisa. Ele declarou: "O Hugo Chávez, por mim, estaria vibrante e símbolo da esperança de uma América Latina sofrida e cansada de espólio e enganos dos oportunistas patrícios ou gringos."

Ele não está sozinho na admiração a Chávez. Recentemente, Ariovaldo Ramos, líder da Teologia da Missão Integral, disse: "O melhor que se pode dizer de alguém é que, porque ele passou por aqui, o mundo ficou melhor! Isso se pode dizer de Hugo Chávez!"

Como Amaral, Ramos também discorda de Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados.
Os dois não são bruxos. Mas sua paixão por Hugo Chávez mostra sua inclusão na irmandade esquerdista universal. Se todas as esquerdas admiram Chávez, Amaral e Ramos não podem ser diferentes. Se todas as esquerdas querem Feliciano fora da CDH, Amaral e Ramos não querem sair do padrão ideológico.
Até onde se sabe, os dois não são bruxos. Mas um deles, Amaral, anda tranquilamente com bruxos. Numa manifestação recente contra Feliciano, Amaral se uniu a artistas e pais-de-santo para exigir a renúncia do pastor assembleiano.
O Rev. Marcos Amaral não é um pastor qualquer. Segundo informações de seu blog pessoal, ele atualmente preside o Presbitério de Jacarepaguá e o Sínodo da Guanabara da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB).
Seu envolvimento com pais-de-santo vem de anos de alianças e trabalhos conjuntos, principalmente com o pai-de-santo Ivanir dos Santos.

pai-de-santo Ivanir dos Santos
Em 2009, o pai-de-santo Ivanir, com o patrocínio direto do governo Lula, participou de uma conferência da ONU para denunciar os evangélicos do Brasil. Ivanir, que representa o candomblé, lidera uma campanha governamental de "combate à intolerância religiosa." Essa campanha conta com o apoio de seu fiel aliado: o Rev. Amaral, que já foi denunciadovárias vezes, durante anos, no meu blog. Amaral, que já demonstrou ter horror às igrejas neopentecostais, parece não ter o mesmo sentimento quando luta lado a lado de pais-de-santo nas campanhas governamentais contra o preconceito e a discriminação às religiões afro-brasileiras.
Ao desejar um derrame para Feliciano, Amaral espelha muito bem os desejos de um bruxo.
Ele é um bruxo? Não sei.
Mas me lembro de um caso famoso. Thomas Weir (1599-1670), um pregador presbiteriano escocês, escondeu durante décadas que era satanista. Esse caso, de séculos atrás, deu origem ao best-seller sobre Jekyll e Hide.

O caso Jekyll e Hide, ainda que de modo figurativo, demonstra que os satanistas podem ocupar o púlpito de igrejas evangélicas sem que muitos não desconfiem de nada.
O perigo maior está em evangélicos que têm a aparência teológica impecável de Weir, escondendo todo traço de satanismo.
No caso do Rev. Marcos Amaral, as aparências falam até demais, e não deixariam ninguém surpreso se descobrissem que há um Jekyll nele.
Ele era para ter sido removido da liderança na IPB anos atrás, mas não se sabe por que ele tem sido beneficiado com uma estranha impunidade eclesiástica. Será que outros líderes são maçons demais, ou negligentes demais, para confrontá-lo e puni-lo?
Ou vão esperar que ele se torne um pai-de-santo para fazer um despacho de derrame para Feliciano?

Fonte: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
O médico e o monstro, e o pregador satanista
Duas denominações evangélicas contra Marco Feliciano
Resposta à postura de Ariovaldo Ramos sobre Feliciano na presidência da CDH
Resposta à postura de Robson Rodovalho sobre Feliciano na presidência da CDH
Vergonha: Ariovaldo Ramos e líderes evangélicos, apoiados pela revista Ultimato, se unem ao PT no pedido de remoção de Marcos Feliciano da Comissão de Direitos Humanos
Ativista contra Marco Feliciano é homossexual que se orgulha publicamente de dar o traseiro e de ser professor de crianças
Procurador quer que Marco Feliciano sofra do STF ação penal por "discriminação" à sodomia
Ativistas gays têm mais coragem do que os cristãos, diz Marco Feliciano em culto na BA
Protesto contra Marco Feliciano no Rio une políticos esquerdistas, pastores e pais-de-santo
Marco Feliciano, não renuncie!
Sereia traiçoeira: Por que as esquerdas odeiam Marcos Feliciano?
"Para quê existe a ANAJURE?" O caso Marco Feliciano
Silas Malafaia denuncia pastores esquerdistas que estão atacando Marcos Feliciano

Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:
http://twitter.com/juliosevero
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

ADENDO ADHT:
"Atenção Supremo Concílio da IPB, Rev. Roberto Brasileiro:
No mínimo, este Rev. Marcos Amaral deveria ser disciplinado pelo Presbitério a que pertence, devido a alianças que fez com um pai-de-santo para se posicionar contra um pastor pentecostal, fazendo declarações bem próprias da influências que provavelmente está recebendo de seu amigo pai-de-santo. Afinal será que este Reverendo Presbiteriano não está mais propenso a ser um novo 'pai-de-santo' e o seu Presbitério não tem tomado as devidas providências?

Este pastor está fazendo um grande desserviço contra a imagem da Igreja Presbiteriana do Brasil e dos cristãos Brasileiros.

Sei que a IPB sempre manteve um relaionamento amigável com todas igrejas cristãs, inclusive as pentecostais. Cadê o pronunciamento do Supremo Concílio da IPB do Brasil sobre este ato leviano, eivado de preconceito contra o Presidente da Comissão de Direitos Humanos, Dep. Marco Feliciano. Solicitamos um urgente pronunciamento do Presidente do Sínodo da IPB.

ADHT - Defesa Hétero
Email: defesa_hetero@yahoo.com
Rev. Alberto Thieme"

URGENTE:Estatuto do Nascituro pode ser votado na próxima quarta-feira na CFT
Posted: 23 Apr 2013 09:16 AM PDT

18/04/2013 19:46:41
COMUNICADO URGENTE BRASIL SEM ABORTO SOBRE O PROJETO DE LEI 478/2007 – ESTATUTO DO NASCITURO
Caros Amigos e Amigas Pró-Vidas do Brasil!
O Projeto de Lei 478/2007 denominado de ESTATUTO DO NASCITURO cujo objetivo é garantir os direitos da criança por nascer ou seja garantir os direitos do nascituro. Veja link abaixo do teor do Substitutivo deste Projeto aprovado na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) da Câmara dos Deputados.
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=770928&filename=Tramitacao-PL+478/2007
O Estatuto do Nascituro está agora tramitando na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados e o relator continua sendo o Deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ) que apresentou parecer pela adequação financeira e orçamentária do Substitutivo aprovado na CSSF. Veja link abaixo do parecer do Deputado Eduardo Cunha:
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=995289&filename=Tramitacao-PL+478/2007
Precisamos garantir a aprovação do Estatuto do Nascituro na Comissão de Finanças e Tributação, pois significa dar mais um passo na direção da afirmação do direito à vida, regulamentando assim o artº 5º da Constituição Brasileira, que garante aINVIOLABILIDADE DO DIREITO À VIDA. Se aprovado nesta Comissão, o Estatuto do Nascituro será encaminhado para a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados que é a última Comissão onde será apreciado na Câmara dos Deputados.
Nesta quarta-feira, dia 17 de abril de 2013, o Estatuto do Nascituro foi pautado e o relator fez a leitura do seu parecer que é, insistimos, pela aprovação do mesmo. Logo após, o deputado Afonso Florence-PT/BA pediu a retirada de pauta do projeto para impedir a discussão e votação logo em seguida, que, nos garantiria a aprovação. Como não houve consenso pela retirada de pauta do projeto houve pedido de verificação do quórum (que é um procedimento regimental para verificar se o quórum está estabelecido). O resultado foi a inexistência de quórum por APENAS UM VOTO (tinha 16 deputados presentes quando deveria ter 17) o que resultou na queda da sessão da Comissão, ou seja, os trabalhos foram encerrados.
Agora vem o mais importante:o Estatuto do Nascituro volta à pauta na próxima quarta-feira, dia 24 de abril, para discussão e votação.Chegou a hora da mobilização.

Vamos pressionar os parlamentares da Comissão de Finanças e Tributação para que VOTEM COM O RELATOR Deputado Eduardo Cunha-PMDB/RJ, enviando a seguinte mensagem abaixo, em negrito, apenas copiando e colando no corpo do seu email:

Senhor Deputado, solicito seu voto pela aprovação do Parecer do Deputado Eduardo Cunha-PMDB/RJ ao Projeto de Lei 478/2007 denominado de ESTATUTO DO NASCITURO, que estabelece os DIREITOS DA CRIANÇA POR NASCER. A Vida é um bem jurídico indisponível conforme determina o artº 5º da Constituição Brasileira que garante "... a inviolabilidade do direito à vida" e, nesse sentido, o direito à vida desde a fecundação é o primeiro e o mais fundamental de todos os direitos humanos. O Substitutivo deste Projeto de Lei em análise na Comissão de Finanças e Tributação NÃO MODIFICA o Código Penal Brasileiro no que se refere à EXCLUDENTE DE PUNIBILIDADE quando a gravidez resultante de violência sexual (estupro). Em relação a esta questão o Estatuto do Nascituro não revoga, portanto, o que está disposto no artº 128 do Código Penal Brasileiro. Apenas possibilita à mulher, vítima de estupro, que optar em levar a gravidez adiante e não tiver condições econômicas de criar o filho ou filha, a proteção do Estado conforme o que está disposto no artº 13 do Substitutivo aprovado na Comissão de Seguridade Social e Familia:
"Art. 13. O nascituro concebido em decorrência de estupro terá assegurado os seguintes direitos, ressalvados o disposto no Art. 128 do Código Penal Brasileiro:
I – direito à assistência pré-natal, com acompanhamento psicológico da mãe;
II – direito de ser encaminhado à adoção, caso a mãe assim o deseje.
§ 1º Identificado o genitor do nascituro ou da criança já nascida, será este responsável por pensão alimentícia nos termos da lei.
§ 2º Na hipótese de a mãe vítima de estupro não dispor de meios econômicos suficientes para cuidar da vida, da saúde do desenvolvimento e da educação da criança, o Estado arcará com os custos respectivos até que venha a ser identificado e responsabilizado por pensão o genitor ou venha a ser adotada a criança, se assim for da vontade da mãe."
Isto posto, Senhor Deputado, reafirmo minha solicitação como cidadão (ã) brasileiro(a) que VOTE FAVORAVELMENTE AO ESTATUTO DO NASCITURO acompanhando o PARECER PELA ADEQUAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA NOS TERMOS DA EMENDA APRESENTADA PELO RELATOR DESTA MATÉRIA, Deputado Federal Eduardo Cunha-PMDB/RJ.

Assim sendo, estará Vossa Excelência garantindo o direito constitucional à VIDA desde a concepção. Isso é o que esperamos de Vossa Excelência como membro da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados.

Atenciosamente,

NOME E SOBRENOME
________________________________________________________
ABAIXO VOCÊ TEM TODOS OS EMAILS JÁ PRONTOS PARA COPIAR E COLAR NO SEU EMAIL:
dep.aeltonfreitas@camara.leg.br;
dep.aeltonfreitas@camara.leg.br;
dep.afonsoflorence@camara.leg.br;
dep.akiraotusubo@camara.leg.br;
dep.alexandreleite@camara.leg.br;
dep.alfredokaefer@camara.leg.br;
dep.amauriteixeira@camara.leg.br;
dep.andrefigueiredo@camara.leg.br;
dep.antoniobalhmann@camara.leg.br;
dep.antoniocarlosmendesthame@camara.leg.br;
dep.arnaldojardim@camara.leg.br;
dep.arthuroliveiramaia@camara.leg.br;
dep.assiscarvalho@camara.leg.br;
dep.claudioputy@camara.leg.br;
dep.cleberverde@camara.leg.br;
dep.davialcolumbre@camara.leg.br;
dep.devanirribeiro@camara.leg.br;
dep.diegoandrade@camara.leg.br;
dep.dr.ubiali@camara.leg.br;
dep.eduardocunha@camara.leg.br;
dep.eriveltonsantana@camara.leg.br;
dep.geneciasnoronha@camara.leg.br;
dep.giovanicherini@camara.leg.br;
dep.guilhermecampos@camara.leg.br;
dep.hermesparcianello@camara.leg.br;
dep.irajaabreu@camara.leg.br;
dep.jairoataide@camara.leg.br;
dep.jeronimogoergen@camara.leg.br;
dep.joaodado@camara.leg.br;
dep.joaolyra@camara.leg.br;
dep.joaomagalhaes@camara.leg.br;
dep.joaomaia@camara.leg.br;
dep.joaopaulocunha@camara.leg.br;
dep.joseguimaraes@camara.leg.br;
dep.josehumberto@camara.leg.br;
dep.josementor@camara.leg.br;
dep.joseotaviogermano@camara.leg.br;
dep.josepriante@camara.leg.br;
dep.juliocesar@camara.leg.br;
dep.leonardogadelha@camara.leg.br;
dep.lucianocastro@camara.leg.br;
dep.luciovieiralima@camara.leg.br;
dep.luiscarlosheinze@camara.leg.br;
dep.luizpitiman@camara.leg.br;
dep.manoeljunior@camara.leg.br;
dep.marcuspestana@camara.leg.br;
dep.mariofeitoza@camara.leg.br;
dep.mendoncafilho@camara.leg.br;
dep.nelsonmarchezanjunior@camara.leg.br;
dep.osmarjunior@camara.leg.br;
dep.paulomaluf@camara.leg.br;
dep.pedroeugenio@camara.leg.br;
dep.pedronovais@camara.leg.br;
dep.pedrouczai@camara.leg.br;
dep.raullima@camara.leg.br;
dep.reginaldolopes@camara.leg.br;
dep.ricardoarruda@camara.leg.br;
dep.ricardoberzoini@camara.leg.br;
dep.rodrigomaia@camara.leg.br;
dep.rogeriocarvalho@camara.leg.br;
dep.sergioguerra@camara.leg.br;
dep.silasbrasileiro@camara.leg.br;
dep.toninhopinheiro@camara.leg.br;
dep.valdivinodeoliveira@camara.leg.br;
dep.vazdelima@camara.leg.br;
dep.zecadirceu@camara.leg.br;

Relação dos Deputados membros da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados:
Nome Parlamentar
Partido
UF
Correio Eletrônico
AELTON FREITAS
PR
MG
dep.aeltonfreitas@camara.leg.br
AFONSO FLORENCE
PT
BA
dep.afonsoflorence@camara.leg.br
AKIRA OTUSUBO
PMDB
MS
dep.akiraotusubo@camara.leg.br
ALEXANDRE LEITE
DEM
SP
dep.alexandreleite@camara.leg.br
ALFREDO KAEFER
PSDB
PR
dep.alfredokaefer@camara.leg.br
AMAURI TEIXEIRA
PT
BA
dep.amauriteixeira@camara.leg.br
ANDRÉ FIGUEIREDO
PDT
CE
dep.andrefigueiredo@camara.leg.br
ANTONIO BALHMANN
PSB
CE
dep.antoniobalhmann@camara.leg.br
ANTONIO C. MENDES THAME
PSDB
SP
dep.antoniocarlosmendesthame@camara.leg.br
ARNALDO JARDIM
PPS
SP
dep.arnaldojardim@camara.leg.br
ARTHUR OLIVEIRA MAIA
PMDB
BA
dep.arthuroliveiramaia@camara.leg.br
ASSIS CARVALHO
PT
PI
dep.assiscarvalho@camara.leg.br
CLÁUDIO PUTY
PT
PA
dep.claudioputy@camara.leg.br
CLEBER VERDE
PRB
MA
dep.cleberverde@camara.leg.br
DAVI ALCOLUMBRE
DEM
AP
dep.davialcolumbre@camara.leg.br
DEVANIR RIBEIRO
PT
SP
dep.devanirribeiro@camara.leg.br
DIEGO ANDRADE
PSD
MG
dep.diegoandrade@camara.leg.br
DR. UBIALI
PSB
SP
dep.dr.ubiali@camara.leg.br
EDUARDO CUNHA
PMDB
RJ
dep.eduardocunha@camara.leg.br
ERIVELTON SANTANA
PSC
BA
dep.eriveltonsantana@camara.leg.br
GENECIAS NORONHA
PMDB
CE
dep.geneciasnoronha@camara.leg.br
GIOVANI CHERINI
PDT
RS
dep.giovanicherini@camara.leg.br
GUILHERME CAMPOS
PSD
SP
dep.guilhermecampos@camara.leg.br
HERMES PARCIANELLO
PMDB
PR
dep.hermesparcianello@camara.leg.br
IRAJÁ ABREU
PSD
TO
dep.irajaabreu@camara.leg.br
JAIRO ATAÍDE
DEM
MG
dep.jairoataide@camara.leg.br
JERÔNIMO GOERGEN
PP
RS
dep.jeronimogoergen@camara.leg.br
JOÃO DADO
PDT
SP
dep.joaodado@camara.leg.br
JOÃO LYRA
PSD
AL
dep.joaolyra@camara.leg.br
JOÃO MAGALHÃES
PMDB
MG
dep.joaomagalhaes@camara.leg.br
JOÃO MAIA
PR
RN
dep.joaomaia@camara.leg.br
JOÃO PAULO CUNHA
PT
SP
dep.joaopaulocunha@camara.leg.br
JOSÉ GUIMARÃES
PT
CE
dep.joseguimaraes@camara.leg.br
JOSÉ HUMBERTO
PHS
MG
dep.josehumberto@camara.leg.br
JOSÉ MENTOR
PT
SP
dep.josementor@camara.leg.br
JOSÉ OTÁVIO GERMANO
PP
RS
dep.joseotaviogermano@camara.leg.br
JOSÉ PRIANTE
PMDB
PA
dep.josepriante@camara.leg.br
JÚLIO CESAR
PSD
PI
dep.juliocesar@camara.leg.br
LEONARDO GADELHA
PSC
PB
dep.leonardogadelha@camara.leg.br
LUCIANO CASTRO
PR
RR
dep.lucianocastro@camara.leg.br
LUCIO VIEIRA LIMA
PMDB
BA
dep.luciovieiralima@camara.leg.br
LUIS CARLOS HEINZE
PP
RS
dep.luiscarlosheinze@camara.leg.br
LUIZ PITIMAN
PMDB
DF
dep.luizpitiman@camara.leg.br
MANOEL JUNIOR
PMDB
PB
dep.manoeljunior@camara.leg.br
MARCUS PESTANA
PSDB
MG
dep.marcuspestana@camara.leg.br
MÁRIO FEITOZA
PMDB
CE
dep.mariofeitoza@camara.leg.br
MENDONÇA FILHO
DEM
PE
dep.mendoncafilho@camara.leg.br
NELSON MARCHEZAN JR
PSDB
RS
dep.nelsonmarchezanjunior@camara.leg.br
OSMAR JÚNIOR
PCdoB
PI
dep.osmarjunior@camara.leg.br
PAULO MALUF
PP
SP
dep.paulomaluf@camara.leg.br
PEDRO EUGÊNIO
PT
PE
dep.pedroeugenio@camara.leg.br
PEDRO NOVAIS
PMDB
MA
dep.pedronovais@camara.leg.br
PEDRO UCZAI
PT
SC
dep.pedrouczai@camara.leg.br
RAUL LIMA
PSD
RR
dep.raullima@camara.leg.br
REGINALDO LOPES
PT
MG
dep.reginaldolopes@camara.leg.br
RICARDO ARRUDA
PSC
PR
dep.ricardoarruda@camara.leg.br
RICARDO BERZOINI
PT
SP
dep.ricardoberzoini@camara.leg.br
RODRIGO MAIA
DEM
RJ
dep.rodrigomaia@camara.leg.br
ROGÉRIO CARVALHO
PT
SE
dep.rogeriocarvalho@camara.leg.br
SERGIO GUERRA
PSDB
PE
dep.sergioguerra@camara.leg.br
SILAS BRASILEIRO
PMDB
MG
dep.silasbrasileiro@camara.leg.br
TONINHO PINHEIRO
PP
MG
dep.toninhopinheiro@camara.leg.br
VALDIVINO DE OLIVEIRA
PSDB
GO
dep.valdivinodeoliveira@camara.leg.br
VAZ DE LIMA
PSDB
SP
dep.vazdelima@camara.leg.br
ZECA DIRCEU
PT
PR
dep.zecadirceu@camara.leg.br
Faça sua parte pela aprovação do Estatuto do Nascituro! Envie a suamensagem! Pois não temos tempo a perder quando a vida humana está ameaçada!
Lenise Garcia
Presidente do
Movimento Nacional da Cidadania pela Vida (Brasil Sem Aborto)

Jaime Ferreira Lopes
Vice-Presidente Nacional Executivo do
Movimento Nacional da Cidadania pela Vida (Brasil Sem Aborto)

Damares Alves
Secretária Geral do
Movimento Nacional da Cidadania pela Vida (Brasil Sem Aborto)

HETEROFOBIA: Músico Gay mata mãe e irmão que não aceitavam sua opção sexual !
Posted: 23 Apr 2013 08:55 AM PDT

Alciney matou a mãe e irmão e feriu o pai, em ato bárbaro e covarde

Alciney, Gay maníaco e assassino

Para ter seu espaço, não é preciso lutar muito, e nem matar a família que não aceita sua opção sexual, como fez o músico Alcinei Ferreira Gomes, de 19 anos, que foi preso acusado de matar sua mãe Maria Lita Gomes da Silveira, de 41 anos, e seu irmão Alen Luiz Gomes da Silva, 13, na residência da família, na noite desta terça-feira, na Zona Leste de Manaus. Ele ainda tentou matar o pai, Sildonor Ferreira da Silva, de 38 anos, com duas facadas.

Segundo a Polícia, Alcinei confessou e disse que os assassinatos aconteceram após uma discussão em família. E tudo porque seus pais e o irmão não aceitaram quando Alcinei resolveu sair do armário e contar que ao cair das noites ele saia do casulo e virava "borboleta".

Segundo relato do delegado Mariolino Brito, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ao jornal A Crítica, de Manaus, o gay assumido Alcinei Ferreira pode ter premeditado o crime. O músico se apresentou espontaneamente na Delegacia ainda na noite de terça-feira. O pai dele foi internado no hospital, e não corre o risco de morrer.

Informações policiais indicam que Alcinei esfaqueou primeiro a mãe e em seguida o irmão mais novo. Após praticar os homicídios, esperou o pai chegar do trabalho, na frente da casa, e o atingiu na cabeça com um pé de cabra. O pai do músico ainda recebeu golpes de faca nas costas, antes de conseguir desarmar o filho.

O corpo de Maria Lita foi encontrada em um dos cômodos da residência e do irmão mais novo, embaixo da cama de um dos quartos. Em depoimento à Polícia, Sildonor disse que seu filho já havia sido submetido a tratamento no Centro Psiquiátrico Eduardo Ribeiro, em Manaus.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) na noite de terça-feira e velados na manhã de quarta-feira, na residência da família. No local, familiares e amigos estavam assustados com a atitude do músico. Vizinhos afirmaram que ele era um bom filho e nunca levantou suspeitas de que era assassino, muito menos homossexual.

O delegado Mariolino Brito já entrou com pedido de prisão preventiva contra Alcinei Ferreira Gomes, o músico gay, pois ele representa perigo para a sociedade. A Polícia aguarda pela sentença de um juiz plantonista para encaminhar o preso para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, ainda esta semana.

Por Carlos Cruz com informações de A Crítica

Fonte:http://www.oimpacto.com.br/policia/musico-mata-mae-e-irmao-que-nao-aceitavam-sua-opcao-sexual/

Como os Países Ocidentais Forçam os Países Pobres a Normalizar a Sodomia
Posted: 22 Apr 2013 08:34 PM PDT

Sexta-feira, 19 de Agosto de 2011

Imperialismo Homossexual OU Como os Países Ocidentais Forçam os Países Pobres a Normalizar a Sodomia

Malawi, um pequeno e pobre país africano, está na linha da frente no que toca aos esforços dos países ocidentais em avançar com a agenda sodomita em troca de ajuda humanitária. Este ano, perto de $350 milhões de dólares de ajuda financeira provenientes do governo de Obama foram suspensos devido às rectificações ao código penal do Malawi criminalizando apráctica homossexual.

Malawi, sob intensa pressão dos países ocidentais, concordou em retificar as suas leis contra a práctica da sodomia e colocá-las mais de acordo com a perversão que já ocorre no mundo ocidental. Mas isto sem antes declarar que considera isto uma forma grave de imperialismo cultural. O Dr. Hetherwick M. Ntaba, o consultor político do presidente do Malawi disse:
Dado que nós não podemos fugir do fato de necessitarmos da sua ajuda, é absurdo por parte destes países forçarem o nosso país a aceitar comportamentos imorais. Somos um país soberano e merecemos ser tratados como tal, com ou sem ajuda.
O Dr. Ntaba aparentemente não sabe que "soberania" é algo que o lobby sodomita e os seus parceiros marxistas culturais não olham em conta se isso estiver contra os seus desejos sexuais e políticos. Para eles, o que interessa é usar este pequeno país como exemplo para todos os outros pequenos países pobres que de alguma forma se oponham ao esquerdismo.

Outro país que trabalha para o avanço do esquerdismo, a Alemanha, anunciou que reteria metade dos seus $33 milhões prometidos ao Malawi devido à sua criminalização da homossexualidade (e devido à restrição da liberdade de imprensa). Reportagens mundiais mostram que o "Global Fund" rejeitou recentemente a aplicação do Malawi para obter $560 milhões em ajuda devido às suas leis relativas à sodomia.

Malawi é um dos países menos desenvolvidos do mundo. Apenas 7% da população possui acesso à electricidade e esta falta de estruturas de fornecimento de energia eléctrica opera como impedimento para o seu crescimento económico. Devido às condições empobrecidas do país, a ajuda externa é vital, mas os esquerdistas mundiais só querem ajudar este pobre país se o mesmo normalizar a sodomia.

Apesar de Malawi ter esclarecido publicamente a constitucionalmente protegida liberdade de expressão, a Millennium Challenge Corporation (MCC) - organização com quem o governo de Malawi tem mantido discussões em torno da condições das alterações que Malawi tem de levar a cabo para obter ajuda financeira - deixou bem claro que as leis do governo de Malawi que "criminalizam o comportamento homossexual são inconsistentes com as obrigações relativas aos direitos humanos e aos indicadores da MCC".

Não há um único tratado mundial em torno dos direitos humanos que menciona a orientação sexual ou faz alusões ao comportamento sexual. Mais de 60 países mundiais possuem leis que penalizam actos homossexuais (e não o fato de se ser homossexual) e quase todos os países possuem leis variadas que criminalizam a pedofilia e o incesto.
ºFonteº
Portanto, ou os países legalizam o uso do ânus como órgão sexual, ou os países ocidentais deixam-nos morrer de fome. Curioso que eles nunca tentam estas coisas com os países islâmicos, quando sabemos que estes países enforcam os homossexuais em público.

O governo de Obama dá ajuda financeira a países islâmicos mundialmente conhecidos por violarem os VERDADEIROS direitos humanos (liberdade de religião, liberdade de expressão) mas não quer dar ajuda financeira a um pobre país por este criminalizar a sodomia.

Por aqui se vê que, para o esquerdume (esquerdume = esquerdismo + estrume) é mais importante um país aceitar a sodomia do que ter o que comer.

Fonte: http://ohomossexualismo.blogspot.pt/2011/08/imperialismo-homossexual-ou-como-os.html
VOCÊ SABE O QUE É AGENDA GAY : 'Vamos ensinar novas normas aos vossos filhos'
Posted: 22 Apr 2013 08:11 PM PDT

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2012

Ativista homossexual: "vamos ensinar novas normas aos vossos filhos"

Antes dos activistas homossexuais se tornarem tão corajosos como o são hoje em dia, aqueles que no passado afirmaram existir uma agenda pró-homossexualismo foram tratados com desdém e qualificados de alarmistas.

Mas agora, e depois de vários anos de combate pela "igualdade" e "combate ao bullying" (que nada mais é que o ensino de homossexualismo com dinheiro público) , nós temos várias linhas de evidências que confirmam o que já se dizia no passado.

O último activista homossexual a demonstrar a existência dessa agenda política e sexual foi o editor-gerente da revista sodomita canadiana Xtra Vancouver. As suas palavras são uma enunciação clara dos planos da gaystapo canadiana para as escolas públicas.

E lembrem-se: a gaystapo trabalha por fases/etapas. O facto da gaystapo portuguesa estar num diferente estado de evolução não significa que as coisas cá não se tornem tão intolerantes como as coisas já estão no Canadá.
Na edição de 20 de Outubro de 2011 da revista Xtra, o editor da respectiva disse o seguinte na edição online:
". . . . o movimento pelos direitos dos gays está a mudar as normas no Canadá. E com isso vem uma mensagem para todos aqueles que não querem evoluir [Cristãos]: a vossa moralidade ultrapassada já não é mais aceitável, e nós [activistas homossexuais] vamos ensinar novas normas aos vossos filhos."
Captaram tudo? A gaystapo decidiu que a nossa moral Cristã está "ultrapassada" e que eles, os novos "padres", vão ter o poder estatal de ensinar aos nossos filhos que ser contra umcomportamento sexual auto-destrutivo está errado.

Esta frase pode ter passado despercebida, mas esta ostentação por parte dum porta-voz dos activistas homossexuais encapsula em si aquilo que muitos conservadores e defensores da moralidade tradicional não entendem: os activistas homossexuais não são uns pobres coitados membros duma minoria que apenas quer viver a sua vida tranquilamente.
Não.

Os activistas homossexuais são pessoas muito bem colocadas junto do aparelho governamental, determinadas a alterar a nossa percepção do bem e do mal de modo a que as suas escolhas sexuais não despertem a normal revolta que provocam na maioria da população. Basicamente, eles querem mudar o coração dos nossos filhos e dos nossos netos através das "novas normas" que estão a ser impostas na sociedade.

Quem resistir, será vitimado.

Certamente que é verdade que uma larga percentagem dos homossexuais apenas quer viver a sua sexualidade sem tentar forcá-la à sociedade. Mas embora nós possamos discordar com a sua sexualidade, não são estes que constituem uma ameaça às nossas crianças e aos nossos netos.

Aqueles que querem usar as escolas como ferramentas de indoutrinação é que são a ameaça às nossas liberdades de expressão e de opinião. Estes activistas, com a ajuda dos órgãos de informação e da indústria de entretenimento, são aqueles que estão a ser bem sucedidos em mudar a nossa sociedade de uma forma que, há uma década atrás, seria totalmente impensável.

Afinal, quem é que há 10 anos, em Portugal, pensaria que um dia estaríamos a discutir a entrega de crianças inocentes a parelhas homossexuais? Isto não acontece no vazio: isto é parte dum plano político e sexual que visa destruir a estrutura familiar de modo a que as crianças sejam mais facilmente controladas pelos governos.
Lembrem-se: as crianças mais facilmente obedecem aos seus respectivos pais do que aos governos. Devido a isso, os planos do lobby sodomita são muito bem vindos pelos políticos sedentos de poder e influência.
Uma das formas de se conter esta degeneração é expo-la por aquilo que ela é: uma manobra política que usa a psicologia dos homossexuais como forma de silenciar a voz conservadora.

Modificado a partir do original
Fonte: http://ohomossexualismo.blogspot.pt/2012/01/activista-homossexual-vamos-ensinar.html
ADOÇÃO POR GAYS : Lésbica mata MENINO por este se recusar a chamá-la de 'pai'
Posted: 22 Apr 2013 08:07 PM PDT

Terça-feira, 23 de Abril de 2013

Lésbica mata MENINO por este se recusar a chamá-la de 'pai'

ADENDO ADHT:
"ANTES DE LER ESTE ARTIGO, SOBRE ESTA BARBÁRIE QUE PODERIA TER SIDO EVITADA, APROVEITE PARA ASSINAR A PETIÇÃO CONTRA A ADOÇÃO POR DUPLAS GAYS postada no link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=ADHT004 ,
POIS SE CASAMENTO NÃO DEVE SER APROVADO PELO CONGRESSO, A ADOÇÃO MUITO MENOS. LEIA NA PRÓPRIA PETIÇÃO AS FORTES RAZÕES PORQUE DEVEMOS LUTAR PARA QUE PARES GAYS NÃO SEJAM AUTORIZADOS A ADOTAREM CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

CONTINUE A LEITURA.

Jandre Botha, de quatro anos, recusou-se a chamar de "pai" à mulher que vivia com a mãe: por este acto, ele pagou com a sua vida".

O pai de Jandre, Jan Botha, encontrava-se na galeria pública do tribunal regional de Vereeniging quando a sua antiga esposa, Hanelie Botha, de 31 anos, e a sua parceira, Engeline de Nysschen, 33 anos, foram consideradas culpadas pelo macabro assassinato do seu filho. Ele sentou-se no tribunal, de mãos dadas com a sua noiva (Yolanda Deysel) ouvindo atentamente a Juíza Rita Willemse a aceitar as evidências de que entre outras razões que levaram à morte de Jandre estava a sua recusa em chamar de "pai" a De Nysschen.

O tribunal ouviu evidências trazidas a público por Lydia Nkomo e a sua filha Aletta Lesiba, que trabalharam para a dupla lésbica na sua loja, de que De Nysschen havia agredido Jandre violentamente ao mesmo tempo que exigia que este a chamasse de "pai". Ambas testemunharam que durante a altura em que Jandre estava a ser agredido, a sua mãe não interviu e nem o protegeu. As evidências revelaram que ele suportou lesões horríveis, incluindo a fractura do crânio e danos no cérebro, bem como pernas, clávicula, mãos e pélvis partidos.

O tribunal aceitou as evidências do Professor Mohammed Dada, perito em lesões, de que as mazelas do rapaz eram semelhantes às lesões de alguém que havia caído dum edifício com dois andares.

Enquanto verbalizava a sua decisão, Rita Willemse reconheceu que não existiam evidências substâncias que ligavam Hanelie às agressões, mas que ela era igualmente culpada pelo assassínio por falhar no seu dever legal de proteger a criança de abusos e violações. O tribunal apurou que Hanelie havia mentido a membros duma equipa médica (que havia tratado Jandre) ao afirmar que as lesões do rapaz eram o resultado duma queda durante o banho.O tribunal determinou que ela havia mentido para proteger a sua parceira lésbica, De Nysschen.

Os médicos que examinaram Jandre rejeitaram totalmente a versão da dupla homossexual de que o rapaz havia caído no banho uma vez que, segundo a equipa médica, uma força excessiva era necessária para causar as lesões fatais que o corpo de Janfre tinha. Condenando as duas, Willemse colocou de parte a sua versão, e disse que tinha perante si evidências médicas substanciais em torno da natureza das lesões sofridas por Jandre.
Aceitei as evidências da equipa médica, perita nesta área. Estavam perante mim documentos médicos substanciais, e a maioria dos profissionais envolvidos tem experiência médica superior a 15 anos. Todos eles colocaram de parte a versão das acusadas, e foram unânimes em afirmar que as lesões do falecido foram infligidas durante um certo período de tempo.

É impensável que a mãe da criança não soubesse destas lesões fatais. O falecido tinha também pernas partidas e a sua mãe estaria ciente disto.

A magistrada criticou Hanelie ao não reportar aos assistentes sociais o abuso que Jandre sofria às mãos da sua amante lésbica, depois dela ter obtido a guarda da criança após uma longa batalha legal contra o seu ex-marido. Ela falhou também ao não reportar o abuso ao ex-marido.

O pai da criança tomou conhecimento do abuso que Jandre sofria apenas e só no dia da sua morte, no dia 12 de Junho de 2003, quando De Nysschen entrou em contacto com ele e lhe disse que Jandre havia caído e morrido.

Willemse questionou a habilidade de Hanelie para ser mãe, afirmando que os seus próprios pais entraram em contacto com o seu ex-marido como forma de lhe concederem apoio financeiro na sua batalha pela guarda da criança.

Repreendendo Hanelie, Willemse disse:
Hanelie não estava indefesa. Ela estava bem ciente das reacções violentas de Engeline. Ela poderia ter chamado o pai da criança para a ajudar, mas ela falhou ao não faze-lo. Ela nada fez para proteger o seu próprio filho.

A magistrada qualificou Engeline de mentirosa e de testemunha sem valor visto que se havia contradito no seu testemunho.

Mais tarde, Hanelie e De Nysschen foram condenadas por agressão com propósito de causar danos físicos graves, e negliência infantil por falharem em fornecer ou buscar tratamento para as lesões que Jandre tinha nos membros.

Via
Fonte: http://ohomossexualismo.blogspot.in/2013/04/lesbica-mata-rapaz-por-este-se-recusar.html

HOMOSSEXUALISMO é uma PRÁTICA MALÉFICA que deve ser COMBATIDA !
Posted: 22 Apr 2013 07:51 PM PDT
Conheça os argumentos dos Ativistas Gays:

From: Karina V. de Lima [mailto:noreply-comment@blogger.com]
Sent: Monday, April 22, 2013 12:33 PM
To: defesa_hetero@yahoo.com
Subject: [ADHT: DefesaHetero.org] Novo comentário em Daniela Mercury contribuiu para provar que homosse....

Karina V. de Lima deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Daniela Mercury contribuiu para provar que homosse...":

KARINA:O pastor presbiteriano não está atualizado dos fatos de pesquisas.
ADHT: Os argumentos dele são incontestáveis. Você leu bem? Ele disse que Daniela Mercury foi casada DUAS vezes, por mais de 15 anos, com dois heterossexuais. Teve filho, estava em baixa na carreira profissional e nada melhor que inventar uma tremenda desculpa para iludir o povo. Temos variados artigos provando que o pastor em pauta está certo. Veja no www.defesahetero.org. Você está desinformada.

KARINA: O que ele disse é apenas opinião pessoal dele, e que de fato, não reflete a opinião dos especialistas no assunto ,tampouco dizer que é pura opção;quero ver provas cientificamente comprovadas de que a orientação sexual seja realmente opção.
ADHT: O pastor não disse ser apenas uma "opção" mas sim uma "opção comportamental". Ele está correto, pois mais a pessoa adere á prática homossexual ou é convenciada a aderir por dois motivos apenas: 1. Por influência e/ou por Abuso continuado. Veja a prova nos quase 40 casos documentados neste blog no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html#.UXWZHbWsiSoe bem como os próprios ex-gays (libertos do homossexualismo) do blog:O que ele disse está comprovado em outros artigos, cientificamente. Basta vc lê-los. Não é opinião pessoal jamais, pois temos vários outros artigos provando os fatos científicaente. Não existe cromossoma gay: Ponto final.

KARINA: Por não ser opção, aí vem o termo orientação sexual para substituí-lo porque opção indica que uma pessoa teria escolhido a sua forma de desejo, segundo a (APA) e a Associação Australiana de Psicologia(APS).
ADHT: O termo "ORIENTAÇÃO SEXUAL" foi adotada no Brasil pela influência de Leo Mendes, Elizabeth Fachi e Dr. Luiz Mott. Veja eles próprios embaraçados sobre o que usar em lugar de "OPÇÃO SEXUAL" , no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/06/cmi-mulheres-repassando-discussao.html#.UXWYzrWsiSo. É uma orientação em alguns casos por terem sido os homossexuais sido mal orientados, sexualmente, e na maioria das vezes, com segundas intenções de manter a pessoa como gay, porém, a pessoa tem a opção de continuar ou não. Prova? Veja os mais de 130 ex-gays que foram libertos do homossexualismo, no blog: http://exgaysfalam.blogspot.come vejam quantos deles foram INDUZIDOS á pratica homossexual por outro gay ou por abuso continuado de um gay adulto. Karina, leia mais. Veja o que o ex-Presidente da APA, que contradiz o que vc escreveu, na fala dele no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/06/ex-presidente-da-associacao-americana.html, bem como o Dr.Mark Regnerus, da Universidade do Texas(UTD), bem como a AAP, no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/04/estudo-mostra-que-homossexuais-criando.html#.UXXTBrWsiSo.

KARINA:A orientação sexual pode ser determinada por fatores biogenéticos, sejam questões hormonais in utero ou genes que possam determinar esta predisposição,conforme concluiu um estudo num instituto na Suécia que comprovou que o cérebro de um homem gay mais se parece com o de uma mulher do que com o de um homem heterossexual.
ADHT: Esta história já foi desmentida, Karina. Vc demonstra não estar atualizada. Lestes as declarações do ex-Presidente da AAP: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/06/ex-presidente-da-associacao-americana.html . O caso citado por você, cuja pesquisa foi feita por Ivanka Savic and Per Lindström, do Departmento de Clinica Neuroscience no Instituto Karolinska em Estocolmo, na Suécia, foi feito apenas com 20 gays e 25 heterossexuais e publicado em 18/6/2008 nos Procedimentos da Academia Nacional de Ciências, onde ela afirma ter encontrado similaridades nos cérebros dos pesquisados. Aí surgem algumas perguntas vitais:
1). Por que sómente em 2012 é que vão usar este argumento insuficiente como prova científica de que a homossexualidade é genetica, se o estudo foi feito há quase ou mais de 5 anos atrás(2008), sem a devida divulgação nas revistas e artigos científicos?
2). Isto é apenas mais um estudo científico, como já foram feitos inúmeros outros em outras áreas e depois que aumentaram a quantidade de pessoas pesquisadas, acabaram por abandonar tais pesquisas por encontrarem casos desiguais. Os cientistas não afirmaram que todo homossexual tem o cérebro igual ao de uma heterossexual, nem o de uma lésbica semelhante ao de um heterossexual.
3). Para afirmarmos que um comportamento tem precedente genético, cientificamente, todos os casos teriam de ter resultados iguais. Por acaso foi afirmado que todos os heterossexuais que tenham cérebros de mesmo tamanho que mulheres homossexuais são homossexuais?
4). Se isto fosse algo com base científica provada, os mais de 130 casos de ex-gays documentados no blog http://exgaysfalam.blogspot.com não seriam verdadeiros, o que não ocorre. Entre os ex-gays existem alguns que já abandonaram a prática homossexual e nunca mais sentiram atração pelo mesmo século há mais de 40 anos. E os mais de 40 gays desejando deixar a prática homossexual, alguns deles estando nela há muitos anos? Veja neste link:http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html#.UXX24rWsiSo.

KARINA:A orientação sexual de uma pessoa indica por quais gêneros ela sente-se atraída(nada a ver com opção), seja física, romântica e/ou emocionalmente,segundo a (APA).
ADHT: Cite a fonte diretamente da APA e mesmo assim ainda será duvidosa pois o vídeo postado acima, com a fala do ex-Presidente da APA desmente isto.

KARINA:Ela pode ser assexual (nenhuma atração sexual), bissexual (atração pelos gêneros masculino e feminino), heterossexual (atração pelo gênero oposto), homossexual (atração pelo mesmo gênero) ou pansexual (atração independente do gênero)(APA).
ADHT: Então, seguindo o mesmo raciocínio, vão logo tentar provar que os pedófilos, pederastas, necrófilos(sexo com mortos), bestiais(sexo com animais) também seriam casos de variações genéticas?

KARINA:Baseado nisso ,no caso de Daniela Mercure ,ela não é heterossexual e nem homossexual ela é bissexual pois manteve um relacionamento hétero ,e agora está mantendo um relacionamento homo.
ADHT: Interessante sua conclusão: Só você não percebeu que a Daniela Mercury está com a imagem muito baixa, sem a fama necessária para continuar manter sua vida financeira elevada e veio exatamente fazer a fulminante declaração de sua bissexualidade para confrontar a democracia Brasileira por terem eleito o Dep. Feliciano para o CDHM, pois foi baseado neste assunto que ela se manifestou como bisexual, e aí?

KARINA:Como ela sente atração sexual afetiva amorosa com os dois gêneros,ela se enquadra no grupo dos bissexuais.
ADHT: O caso dela não seria mais parecido com o de hemafrodismo? Se fosse, ela teria sido submetido a uma cirurgia pois há menos de 20 anos atrás, todos esses casos, os medicos, juntamente com os pais, teriam operado a Daniela para que ela fosse homem ou mulher.

KARINA:Nesse caso ,como todo bissexual ,ela tem a livre escolha de optar em ter uma relação homo ou hétero o que não é o caso de acontecer com as outras orientações.
ADHT: É bem provável de aparecer logo outro artista "em baixa" e se manifestar bissexual também para voltar a ter fama e a faturar alto novamente. Pois nos ultimos anos a fama dela estava lá nas profundezas do sucesso.

KARINA:Fontes.:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Orienta%C3%A7%C3%A3o_sexual#cite_note-5
http://oglobo.globo.com/ciencia/cerebro-de-homens-gays-igual-ao-das-mulheres-heterossexuais-diz-estudo-sueco-3612693
ADHT: Depois de dizer tudo o que disse você não apresenta nenhum link com estudos científicos, exceto o de 2008? É por que não tem mesmo, correto?

KARINA:Portanto, não é opção; e não se deixe enganar ,opinião pessoal não reflete os estudos científicos.Opinião é opinião e estudo é estudo.
ADHT: Nunca dissemos que sexualidade é OPÇÃO. Onde você encontrou isto? Homossexualismo é aprendido por influencia contínua ou imposto/adquirido por abuso continuado. A opinião do autor deste artigo é comungada e aceita por mais de 90% da sociedade Brasileira. Faça uma pesquisa se os casais Brasileiros gostariam de ter um filho(a) homossexual. A Sociedade Secular sempre foi clara em seu posicionamento contra a prática homossexual em todos os países do mundo. No e-book do escritor Julio Severo, com 'download'gratuito no www.juliosevero.com, mostra uma pesquisa feita com 2.000 povos sobre a questão da homossexualidade. A população desses 55 povos desapareceram do mapa em alguns séculos, apenas. É sabido que a homossexualidade é mais um dos fatores de redução demográfica e ái dos países que não contiverem o avanço dos programas homossexualizantes de seus governos e Ativistas Gays, como o Brasil, EUA e outros. Isto já está sendo estudado por cientistas sobre o impacto num breve futuro. Um dos sérios problemas será a manutenção de um elevado número de aposentados que não geraram filhos e consequentemente não terão a devida aposentadoria. Aliado a outros programas de redução da população, o mundo será um cáos em poucas décadas.

ADHT - DefesaHétero

You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

http://www.gloria.tv/?media=433721

Que Deus te abençoe,
Gloria.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]