segunda-feira, 22 de abril de 2013

Comentário de PAULO SERGIO BARTHOLOMEU MONSORES


Comentário de PAULO SERGIO BARTHOLOMEU MONSORES

EXISTEM DUAS DOENÇAS QUE DIZIMAM A HUMANIDADE: 1) RELIGIÃO 20) BURRICE ! TODO LÍDER RELIGIOSO SÓ QUER TRÊS COISA : 1) PODER. 2) DINHEIRO.3) LIBERDADE SEXUAL, OU SEJA, FUDER GAROTINHAS E GAROTINHOS. A VERDADE DOI . É OU NÃO É ? em Gloria.tv: Recomendação

Resolvi colocar seu “comentário” como postagem, porque quero mostrar ao mundo inteiro o que é falta de educação. Dessa forma, você me ajuda muito na tarefa e na missão de evangelização dando o exemplo de como NÃO se deve dirigir a ninguém. Não importa a idade, e sim o respeito.

Muito obrigado pela perseguição religiosa. Agradeço muito, porque já esperava que as coisas chegassem a esse ponto. Isso, naturalmente, parte das militâncias, que colocam a Igreja de Jesus Cristo como a única culpada de todas as desgraças do mundo. A Igreja não obriga nada a ninguém – somente exerce o direito inalienável de ter opinião própria sobre questões que envolvem a sociedade como um todo. Ela oriente, e não legisla.

Já as militâncias querem legislar à revelia do povo. O Congresso Nacional, hoje, não representa mais esse mesmo povo. Sabe o que é democracia? É quando os cidadãos se reúnem para fazer valer sua vontade através de elaboração leis. É a vomtade da maioria. Isso nasceu na polis (cidade) grega – daí o nome de “política”.Inventaram, então, os seus representantes, que são os parlamentares. Parlamento – de parlare, falar. Mas dinheiro, meu caro, não se fala – ou se ganha, ou se rouba, em silêncio. Quem aumenta seu patrimônio até um milhão de vezes não é o Papa, nem o Bispo Diocesano, e nem eu. São aqueles que hoje militam na Comissão de Constituição e Justiça e na Comissão de Finanças e Tributação ao mesmo tempo, mesmo condenados por formação de quadrilha.

A política, assim, transformou-se de manifestação da vontade do povo (95% contra o aborto, que querem legalizar a qualquer custo) para tornar-se um modo de enriquecimento. “Acordos de lideranças” não passam de negócios. A comissão que mais funciona no Congresso é a de 10%.

E quem usa de expedientes, cujo verbo foi um palavrão do mais baixo calão usado por você, com relação a garotinhos e garotinhas são os “militantes” das “democracias” nacionais ou internacionais socialistas. É só abrir o jornal e ver televisão, procurando com afinco casos de abusos sexuais na religião.

Arranje um anencéfalo ou lobotomizado para enganar exaltando quem matou 110 milhões de pessoas só na União Soviética e na China. Fora os assassinatos em Cuba e mais recentemente na Venezuela. A mim, ninguém engana. Eu não nasci sem cérebro.

Quanto às suas palavras, respondo com as de Jesus no Evangelho: “A boica fala daquilo que o coração está cheio”. Por certo, cada um só dá o que tem para dar.


http://augustopiabeta.blogspot.com.br/2013/04/gloriatv-recomendacao_9191.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]