sexta-feira, 24 de maio de 2013

ADHT: Defesa Hetero






ADHT: Defesa Hetero





PROFESSOR CORAJOSO:Conselho Nacional de Justiça (CNJ), "Casamento" homossexual e o fim da democracia

Posted: 23 May 2013 09:13 PM PDT

























ADENDO ADHT:


O Professor GLAUCO MAGALHÃES está sendo massacrado pelos alunos da UFC (Universidade Federal do Ceará) porque escreveu o artigo abaixo e ele está certo. Errados estão os alunos, professores e diretores desta Universidade, influenciados pelas ideologias Terroristas de ANTONIO GRAMSCI, KARL MARX e outros.




Precisamos de sua ajuda, bem rápida. Assine a petição postada no link:


http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=ADHT023 agora mesmo porque os alunos do curso de direito da UFC fizeram uma PETIÇÃO contra este professor cristão que defende os valores da família e condena a ação aviltante do CNJ que atropelou o Poder Legislativo que deve ser quem deve legislar.



VAMOS DAR UMA LIÇÃO DE CIDADANIA PROTEGENDO O DIREITO DO PROF. MAGALHÃES.


Muitissimo obrigado,


Rev. Alberto Thieme






CONTINUE LENDO O EXCELENTE E CORAJOSO ARTIGO QUE ELE ESCREVEU...






Depois de Hitler ter resolvido o problema da inflação e do desemprego na Alemanha, ganhou uma adesão entusiástica do povo alemão. Isso permitiu que ele, sentindo-se divino, tomasse medidas cada vez mais autoritárias, desrespeitando os limites do sistema democrático e parlamentar. Getúlio Vargas fez o mesmo após se tornar o campeão dos direitos trabalhistas. Valendo-se de sua popularidade, implantou o Estado Novo. Os militares em 64 foram vistos como heróis por intervirem para resolver a crise institucional por que passava o Brasil. Depois da revolução, porém, não cumpriram a promessa de redemocratizar o país.






Agora, enfrentamos uma situação parecida. O STF (Joaquim Barbosa em particular) ganhou a fama de "justiceiro" ao condenar os implicados no mensalão, o que todos aplaudimos. No entanto, a continuidade disso é um golpe de Estado em andamento, pois o CNJ (presidido por Joaquim Barbosa), contrariamente à Constituição, determinou que os cartórios celebrassem casamento homossexual. Como, entretanto, um orgão de fiscalização pode legislar? Onde estão as noções de vontade geral, soberania parlamentar e legitimidade democrática?

O brasileiro perdeu a familiaridade com a educação democrática, assim como a faculdade de indignar-se contra o autoritarismo. Antes, nós protestávamos contra a existência do "decreto-lei" durante o regime militar, mas, agora, temos medidas provisórias em maior quantidade. Do ponto de vista principiológico, a ousadia do STF e do CNJ representa uma ameaça mais ostensiva à democracia do que certos atos camuflados do governo militar.

Não adianta dizer que o STF e o CNJ estão "legislando" por causa da omissão do Congresso Nacional. A omissão do Congresso é uma manifestação de vontade, no caso, da vontade de manter a legislação vigente, que não contempla o casamento homossexual. A omissão do Congresso é o reflexo da vontade popular, que não deseja mudar o conceito de família.

Os cartórios devem se manifestar contra tal decisão, devem recusar cumpri-la. As igrejas e os cidadãos devem protestar e resistir. Não chamo isso de "desobediência civil", pois o ato não é contra a lei e a Constituição, mas, sim, a favor da lei, da Constituição e da democracia. Chamo isso de resistência ao autoritarismo e ao golpe de Estado.

Algumas mães querem o direito de matar os filhos no ventre, onde deveriam protegê-los, e o STF (com o CNJ) quer o direito de sacrificar a Constituição de que deveria ser guardião!

Foi em um mês das mães (maio) que o STF equiparou a união homossexual à união estável. Novamente, em um mês das mães (maio), o CNJ determina a celebração do casamento homossexual. Talvez, o próximo passo seja acabar com o dia das mães, pois esse conceito ("mãe") logo estará ultrapassado. Essa "coincidência" é para que cada um caia em si e veja que a família (maternidade, paternidade, etc) está sendo destruída.

Deus salve a família!

Dr. Glauco Barreira Magalhães Filho
Professor de Hermenêutica Jurídica da UFC





PARABÉNS: Instituto Plinio Corrêa de Oliveira entrega abaixo-assinados no Senado contra a “lei da homofobia” e o novo Código Penal. Veja as fotos.

Posted: 23 May 2013 08:18 PM PDT


23, maio, 2013










Membros do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira protocolam os abaixo-assinados em defesa da família na presidência do Senado


Lázaro Evandro Garcia


A luta em defesa da família e da civilização cristã avançou mais um importante passo:


O protesto de milhares de brasileiros foi entregue esta semana no Senado Federal, contra o novo projeto de Código Penal e contra a "lei da homofobia", o PLC 122/2006.


Quatro representantes do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira em Brasília entregaram dois blocos de assinaturas: O primeiro, com a lista das pessoas que protestaram através de nosso sistema de protestos online. Como podem ver na coluna à direita, foram mais de 3 milhões de e-mails enviados aos Senadores. Agora esse protesto foi protocolado junto à Presidência do Senado, e já consta oficialmente da tramitação do PLC 122 na Comissão de Direitos Humanos do Senado. (saiba mais)


O segundo bloco são as assinaturas coletadas pelos voluntários do Instituto contra o novo Projeto de Código Penal, que entre outros pontos, libera ou facilita o aborto, a pedofilia, a eutanásia, a invasão de terras, a agenda homossexual, etc. O bloco encadernado foi também protocolado na Presidência do Senado. (veja algumas fotos abaixo)


Agradecemos todos os participantes do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira por sua dedicação, e convidamos a continuar conosco nesta Cruzada!


Envie a seus amigos e contatos esta notícia, e os convide a também fazer parte de nossas campanhas.


Membros do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira protocolam os abaixo-assinados em defesa da família na presidência do Senado












FONTE: http://ipco.org.br/home/chamada/instituto-plinio-correa-de-oliveira-entrega-abaixos-assinados-no-senado-contra-o-novo-codigo-penal-e-a-lei-da-homofobia-veja-as-fotos



You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

Email delivery powered by Google


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]