segunda-feira, 27 de maio de 2013

ADHT: Defesa Hetero






ADHT: Defesa Hetero


Nesta Guerrra, Neutralidade é Traição !
NOVA INVESTIDA DO CONSELHO DE PSICOLOGIA: Aja, faça diferença, veja no artigo como fazer!
BOA: Diretor da UFC diz que não vai retirar artigo do PROFESSOR CORAJOSO !
Deputado evangélico pede suspensão de resolução que garante o casamento gay !


Nesta Guerrra, Neutralidade é Traição !

Posted: 27 May 2013 11:54 AM PDT





Pr.SalomaoCarvalho's Blog
Aviva a tua obra no meio dos anos, Senhor!




« O casamento gay é a marca da besta – parte 2


O casamento gay – conclusão


27 de maio de 2013 por Pr. Salomão Carvalho


O espírito de anticristo é lançado sobre toda a face da terra por causa da apostasia que sobreveio à humanidade. O ateísmo sendo apregoado nas faculdades pelos professores ineptos e inconsequentes espiritualmente, pois não sabem o mal que estão fazendo às gerações futuras. Alguns acreditam que a religião está sendo entrave ao crescimento da ciência, mas a Bíblia mostra o contrário.


Antes do Novo Testamento e do derramamento do Espírito Santo de Deus, descrito em Atos 2, a humanidade tinha cerca de 4.000 anos e sequer conhecia energia elétrica ou quaisquer tecnologias. Após este advento, o ser humano possuído agora do Espírito Santo descobriu nestes últimos 2.000 anos toda a ciência que estava encoberta desde o princípio. Ou seja, Satanás que governou com o império das trevas até Jesus não trouxe nada de crescimento tecnológico e científico à humanidade.


No entanto, o Espírito Santo trouxe todo o conhecimento da árvore da Ciência do bem e do mal, pois foi Deus quem a criou, juntamente a tudo o que há de existente na face da terra e fora dela, além do mundo espiritual.


O espírito do anticristo em grande parte de professores quer o atraso, ao invés da inovação sem abandonar os preceitos de Deus. Muitos professores são gays ou homossexuais e apregoam a incredulidade como ferramenta para distanciar as pessoas de Deus, pois a religião impede o comportamento homossexual. O espírito do anticristo é afugentado com o Espírito Santo de Deus.


Ser esquerdista e ateu é passado aos alunos como "ser progressista", quando de fato é velho tanto quanto o diabo, que foi o primeiro revolucionário que teve. Por isto foi jogado de alto a baixo por Deus, em juízo. Ele jogou a humanidade contra o seu Criador. Formou com Caim uma descendência anticristã (digo isto, pois Jesus é o mesmo ontem, e hoje e eternamente!).


E Satanás continua formando jovens cada vez mais rebeldes e mais cedo. Crianças usando drogas e se prostituindo desde a tenra idade. Há um espírito de erotização de crianças advindo desta sociedade com casais homossexuais, física e espiritualmente falando. O apóstolo Paulo disse isto:


"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te" (2 Timóteo 3:1-5).


Caim foi assim e matou seu irmão, Abel. Foi uma tragédia familiar. Não conseguia ter uma ligação com Deus e não admitia seu irmão ser aceito por Deus. Este é o cerne da perseguição religiosa: pessoas que não conseguem se chegar ao desconhecido mundo espiritual, porque não aceitam se submeter às regras espiritualmente impostas por Deus, e querem impedir que outros mantenham esta ligação.


O espírito do anticristo quer desconstruir a família tradicional para que a Besta, que já está entre nós se manifeste completamente. A ONU diz exatamente o que a Bíblia já profetizou há dois mil anos, a pretexto de defender as minorias. Quer que todos tenham paz e segurança neste mundo, a partir da desconstrução cultural da religião e da família tradicional como padrão da sociedade. Para tanto, não importa passar por cima da maioria ou pisar a Constituição. Importa pavimentar um caminho para a Besta se manifestar, sempre argumentando que é por conta das minorias, é óbvio.


Conclusão –


O conceito de casamento gay vai bem mais longe do que os próprios insanos homossexuais, que é mais questão de saúde pública do que de Direitos Humanos, pois acham ser de um sexo, estando num corpo de outro sexo oposto, e querem que todos falem o que ninguém está vendo, senão só o homossexual mesmo! O conceito de casamento gay vem desde o Jardim do Éden e os próprios cristãos não sabiam, por isto estão deste modo, perdidos como nunca estiveram na história da igreja.


As consequências são bem mais graves do que a simples união de casais do mesmo sexo, mas passa por união de pessoas de sexos opostos que são de sexos opostos aos seus próprios sexos, mudados espiritualmente pelo espírito de pomba-gira, que inverte os valores. É o espírito de inversão de valores que entra em uma menina que gostava de cor-de-rosa e brincava de bonecas, e depois muda para cuspir no chão, beber no gargalo da garrafa e trabalhar em emprego masculino, além de gostar de mulheres.


Igualmente os homens que quando eram crianças brincavam de bola e carrinho, e, lhes sobrevindo este espírito, começaram a se feminizar e gostar de homens.


O pior é quando estes indivíduos casam-se e continuam com esta maldição espiritual por dentro. Muitos garotos de programa dizem em reportagens que homens pais de família os procuram para serem passivos, pasmem! Portanto, não estamos falando de aberrações, mas de fatos concretos. O último é de uma cantora conhecida que abandonou seu marido, após ter cinco filhos, e assumiu um relacionamento com uma mulher!


E na igreja é pior, pois é donde deveriam vir os bons exemplos. A igreja era para ser luz do mundo. A descendência seteíta foi dizimada no dilúvio, se salvando apenas Noé e a esposa, seus filhos e noras. Das dez virgens, restou apenas metade que obedeceu ao grito da meia-noite, que lhes dizia para despertarem.


E nós estamos aqui advertindo que o feminismo e neomachismo estão dentro da igreja, onde não deveriam estar, e não era para existir ministérios de Palavra com mulheres, e que a igreja está morta espiritualmente, por isto não está tendo autoridade contra este espírito de pomba-gira imposto pela ONU e EUA aos países em desenvolvimento. Estamos pregando que a igreja abandone esta Teologia da Prosperidade e volte ao primeiro amor enquanto há tempo. O mundo jaz no maligno e haverá súbita destruição quando disserem "Há paz e segurança! Como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão" (I Tessalonicenses 5:3).


Eu não vou ser hipócrita não, dizendo que é fácil se livrar deste espírito de feminismo e neomachismo de Jezabel dentro da igreja. Onde eu dei curso e ensinamentos, pessoas crentes ficavam tontas para cair endemoniadas. Queriam me agredir verbal e fisicamente, porque foi revelado este espírito que estava agindo ocultamente tanto nas igrejas quanto nos lares de cristãos por longo tempo. Certamente, a primeira manifestação de quem ler este post e está infectado com este espírito, é a de ira e de ódio.


Mas é a Palavra de Deus que está sendo pregada. E o apóstolo Paulo disse: "Porventura saiu dentre vós a palavra de Deus? Ou veio ela somente para vós? Se alguém cuida ser profeta, ou espiritual, reconheça que as coisas que vos escrevo são mandamentos do Senhor. Mas, se alguém ignora isto, que ignore" (I Coríntios 14:36-38).









Sabendo que o espírito de Jezabel quando entra no homem e na mulher, e na igreja, ele não quer mais sair, como disse Jesus: "E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua prostituição; e não se arrependeu" (Apocalipse 2:21). E vou mais além: este espírito é o pior que Satanás tem no seu império da morte, pois é responsável pelos desejos carnais, inclusive a vaidade e a soberba, isto é, não permite que a pessoa se humilhe. Por isto é difícil de sair da igreja e da pessoa, ou do casal espiritualmente gay.


Em Tiatira, Jesus Cristo disse que a descendência dos que se prostituem com este deus Jezabel serão feridos de morte, mostrando a morte espiritual e a maldição que sobrevêm aos filhos do casal homossexual na igreja (Apocalipse 2:23), como houve com Caim. Veja que a Bíblia é a mesma de Gênesis a Apocalipse.


Contudo, a palavra que o Senhor Jesus disse à igreja de Tiatira foi esta: "Mas eu vos digo a vós, e aos restantes que estão em Tiatira, a todos quantos não têm esta doutrina, e não conheceram, como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga vos não porei" (Apocalipse 2:24). Veja que o próprio Senhor viu que quem conhece o espírito de Jezabel conhece "as profundezas de Satanás"!


Não é qualquer demônio, mas um que é responsável neste final dos dias por levar milhões de pessoas para o inferno! Nesta última pescaria do espírito do anticristo, o espírito de sensualismo e de inversão de valores quer arrebanhar esta geração de bilhões de habitantes em todo o planeta, antes da volta do Senhor Jesus Cristo para buscar a sua igreja!


Portanto, saia deste comportamento urgentemente! Busque a Deus com jejuns e oração, pois este espírito não suporta este sacrifício da carne. E mude seu grupo de amizade, caso esteja contaminado com este espírito. Procure pessoas que têm o mesmo objetivo de servir com retidão a Deus.


Fonte: http://prsalomaocarvalho.wordpress.com/2013/05/27/o-casamento-gay-conclusao/


ADENDO ADHT: Sabendo destes detalhes tão importantes percebestes como é importante assinar a petição CONTRA A DECISÃO DO CNJ DE FORÇAR OS CARTÓRIOS A REALIZAREM O CASAMENTO GAY, postada no link:

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N40614 BEM COMO A PETIÇÃO CONTRA A ADOÇÃO POR DUPLAS GAYS, postada no link: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=ADHT004. Por favor, se você quiser que seus filhos vivam em paz, no futuro, assine as Petições acima.













NOVA INVESTIDA DO CONSELHO DE PSICOLOGIA: Aja, faça diferença, veja no artigo como fazer!

Posted: 27 May 2013 04:57 AM PDT


VEJA A POUCA VERGONHA DO CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA AO FAZER AS AFIRMAÇÕES ABAIXO E NA "CARA DURA" MENTEM, PORÉM, NOS COMENTÁRIOS UMA PSICÓLOGA O DESMASCARA.








24/05/2013 - 11:48, atualizado em 24/05/2013 - 19:23
Homossexualidade
PL sobre Psicologia e orientação sexual é adiado novamente






Fonte: http://site.cfp.org.br/projeto-que-dispoe-sobre-psicologia-e-orientacao-sexual-e-adiado-mais-uma-vez/#comment-3940



Pela terceira vez consecutiva, a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados (CDHM/CD) cancelou a votação do Projeto de Decreto Legislativo (PDC) 234/2011, que visa sustar a Resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) nº 001/1999. A apreciação, que deveria ocorrer nessa quarta-feira (22/5), foi adiada por conta das votações no plenário da Casa. O PDC volta a ser discutido pela comissão na próxima quarta-feira (29).


O posicionamento contrário à aprovação do PDC conta com apoio de outras entidades, com o Conselho Nacional de Saúde (CNS), o Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (CNCD/LGBT), a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), que reúne mais de 300 entidades, e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, além de especialistas e profissionais que atuam na área.


Na última quarta-feira (15), o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), se reuniu com representantes do CNCD/LGBT. O grupo pediu o arquivamento do PDC 234/11 alegando que "homossexualidade não é doença". Na oportunidade, Alves concordou que a Câmara está "omissa" em relação aos direitos LGBT.


Já no dia 9 de maio, o CNS encaminhou à Câmara dos Deputados uma moção de repúdio ao PDC. "Este Plenário reafirma a defesa do direito integral à saúde de toda população brasileira, o respeito à diversidade humana e o apoio ao Conselho Federal de Psicologia", afirmou o documento.


ADENDO ADHT: Gente, vamos botar pressão pedindo a aprovação do Projeto PDC 234/2011, de autoria do Dep. Pr. João Campos, que elimina os Artigos #3 e 4 do PARÁGRAFO PRIMEIRO da Resolução CFP 01/99, que impede os psicólogos de darem assistencia a gays que desejam deixar a prática homossexual e proibem os psicólogos de falarem em público contra a homossexualidade. ISTO É UMA TIRANIA....UMA DITADURA COMUNISTA NO CFP. Escreva para os Deputados do Conselho de Direitos Humanos e Minorias, bem como aos Deputados e Senadores Presidentes de Partidos, bem como aos Deputados Federais e Senadores, solicitando que aprovem logo a PDC 234/2011, de autoria do Dep. João Campos que acaba com o Autoritarismo do CFP, conforme descritos acima e abaixo. Se cada um de nós fizermos nossa parte muitos gays deixarão de se suicidarem. Os telefones e emails deles podem ser encontrados neste link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html . A ADHT já fez a sua parte, veja carta enviada por email a todos os Deputados da CDHM (Conselho de Direios Humanos e Minorias e bem como aos principais Deputados e Senadores Pró Família do Congresso. Podes usar a mesma carta e apenas adaptá-la.





AJA URGENTE, TELEFONE E ESCREVA EMAILS PARA ELES COMO INSTRUÇÃO ACIMA !






SUA AÇÃO FARÁ GRANDE DIFERENÇA PARA MUITOS COITADOS QUE FORAM INDUZIDOS A ACEITAR ESTA PRÁTICA POR INFLUENCIA OU ABUSO CONTINUADO.





VEJA AGORA O SEGUNDO INTERESSE DO CFP EM ATUAR EM ÁREAS QUE NÃO LHE CABE. ISTO TAMBÉM SERÁ IMPEDIDO PELA PEC ACIMA.


Nota de apoio


Mais de 700 entidades e pessoas ligadas ao tema assinaram a nota de apoio à Resolução nº 1/1999, que orienta profissionais da área a não usar a mídia para reforçar preconceitos contra os homossexuais nem propor tratamento para curá-los.


A mobilização da Psicologia e da sociedade pelo arquivamento do PDC continua. A nota está sendo enviada para entidades parceiras e movimentos sociais, com intuito de garantir mais adesões na defesa da integralidade da Resolução do CFP.


De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a homossexualidade deixou de constar no rol de doenças mentais desde o dia 17 de maio de 1990.














COMENTÁRIOS


1 comentário


ADHT - Assoc.para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o aborto; e contra o Ativismo e Agenda Gays - 25/05/2013 12:56

O seu comentário será verificado pela moderação


O próprio Dr. Humberto Verona, quando entrevistado logo após o julgamento da Dra. Rozangela Justino, disse á jornalista que o entrevistou quando perguntado sobre a Inconstitucionalidade desta resolução por impedir que gays desejoso de deixar a homossexualidade venham a cometer suicídio por não terem o apoio psicolólogico de um psicólogo que está proibido de ajudar o gay desejoso de deixr a homossexualidade e que preisa de ajuda neste processo de reversão de sua sexualidade á original.


Ele informou que iria reanalizar a resolução citada com os conselheiros e que nenhuma resolução é definitiva. Onde está a revisão Dr. Humberto. Enquanto o senhor se opõe ao PDC 234/2011 que retira este "entulho ditatorial" desta resolução centenas de jovens e adolescentes estão pondo fim a vida. Quer confirmação? Leia os mais de 50 gays que nos escreveram pedindo ajuda para deixar tal prática e muitos já conseguiram deixar esta prática maldita, anti-natural e depravadora dos valores morais da sociedade humana.


Veja quase 140 ex-gays contando detalhadamente como adentraram a homossexualidade e como conseguiram deixá-la, no blog http://exgaysfalam.blogspot.com. Veja também os quase 50 gays (atuais) nestes ultimos meses que estão sendo ajudados pelos conselheiros da ADHT para poderem deixar esta prática maléfica. Veja neste link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html .


ESTEJA CERTO QUE ALGUM DELES SE SUICIDAREM, entraremos com um processo legal contra V.Sa. e o CFP que tem negado o devido tratamento a quem deseja deixar a prática, além de terem colocado uma "atadura" na boca dos psicólogos para nada poderem falar sobre este assunto, além do aconchavo claro que o CFP tem com os Ativistas Gays, conforme declarou bem claro, o Presidente do CRP-RJ. Estamos de olho e esperamos pelo CUMPRIMENTO DE SUA PALAVRA junto a jornalista e ao povo Brasileiro que assistiu sua entrevista.


Eu sou um e tenho o vídeo guardado e já parte transcrito.





Atencioamente, esperamos sua breve ação para salvar muitos gays que não querem mais continuar na homossexualidade. Temos todos os emails deles salvos como prova legal do que escrevemos acima.





Atenciosamente,

Rev. Dr. Alberto Thieme

Presidente


ADHT - Assoc.para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o aborto; e contra o Ativismo e Agenda Gays - 25/05/2013 13:33

O seu comentário será verificado pela moderação


EM TEMPO: A prova de que o CFP está promovendo a ideologia gayzista é que tem perseguido vários cristãos por serem contrários á Resolução CFP 01/99, tendo como primeira vítima a Dra. Rozangela Justino, que tinha todo o direito Constitucional de ajudar os gays que voluntáriamente a procurou por desejarem deixar a prática homossexual.


Depois investiram contra o Pr. Dr. Silas Malafia e felizmente o Judiciário não foi parcial, exercendo a verdadeira justiça. Depois, pasmem, tentaram incriminar administrativamente o Dr. Luciano Garrido que nem é inscrito no CFP. Que pouca vergonha…E vários outros casos que estão em andamento, sempre visando prejudicar os cristãos. Isto tem nome, criminalmente se chama "Discriminação Religiosa, ou Perseguição Religiosa".


O Cristianismo incomoda os senhores mesmo, não. O CFP está aviltando nossa Constituição em seu Capítulo V, impedindo os psicólogos de ajudarem gays que volutnamente desejam voltar a heterossexualidade, impedindo os psicólogos e até processando-os. O pior é abrir um processo administrativo contra Dra. Marisa Lobo que apenas consta em seu perfil do facebook "psicologia cristã" ou "psicóloga cristã".


Como Presidente fundador de dois orfanatos que acolhiam crianças e adolescentes de Rua, contávamos com a ajuda de um grupo de psicólogos cristãos que nos ajudavam no aconselhamento destas crianças e adolescentes que além de terem se tornado dependentes de drogas, muitas delas foram abusadas por adultos enquanto dormiam em praças públicas e estavam completamente afetadas psicológicamente. Foram os psicólogos cristãos que nos deram uma grande ajuda para que elas pudessem superar seus traumas, e sómente se consegue a libertação de muitos gays que estão há muitos anos na prática deste mal comportamento, com a ajuda de Deus, através de um Conselheiro Cristão.


Se este Conselheiro tiver conhecimentos de Psicologia fica mais fácil ainda a libertação de homossexuais. E não tem essa de causar problemas ao gay que não desejar ser lbierto, não. Não tivemos um caso sequer. Isto é jogada de quem não deseja a libertação de gays por segundos interesses. A prova cabal é que temos centenas de ex-gays que hoje são pais de família e até avós e nunca mais voltaram a prática homossexual.


O estrago que o CFP fez ao lançar a Resolução CFP 01 em Março de 1999 foi enorme para as Associações, Igrejas e ONGs que trabalham com orfanatos, e com a libertação de dependentes quimicos, alcoolatras, prostitutas(os), viciados em sexo e outros, pois a partir do julgamento da Dra. Rozangela Justino, a grande maioria precisou deixar de ajudar estas instituições prejudicando milhares de gays.


A responsabilidade das misérias e suicídos e homicídios recairãpo sobre o CFP em breve. Estamos trabalhando para isto. Não pararmeos com nossa luta até que esta Resolução seja alterada ou anulada.


Atenciosamente,

Rev. Dr. Alberto Thieme

Presidente


MARIA ANTONIA DA SILVA - 26/05/2013 12:59


sou psicologa e sou contra o Conselho Federal de Psicologia usar o dinheiro e a estrutura do nosso conselho para uma militancia gay. Penso que a psicologia não é uma instituição de militancia gay e deve ser uma ciencia. A homossexualidade deixou de constar como doença, entretanto conta como transtorno da identidade sexual. Saiu do rol de doenças por decisão politica e não cientifica.

Não apoio de forma nenhuma esses movimentos que sejam a ser agressivos dentro do conselho.

Acho que o pessoal do Conselho deveria ter uma postura mais cientifica e menos anarquista.


ADHT - Assoc.para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o aborto; e contra o Ativismo e Agenda Gays - 26/05/2013 15:57


O seu comentário será verificado pela moderação


E agora Dr. Tirano Humberto, o senhor vai perseguir mais esta psicóloga porque disse a verdade completa que o senhor tem dito apenas pela metade, como perseguiu a Dra. Rozangela Justino e agora continua perseguindo por discriminação religiosa a Dra. Marisa Lobo.? Veja um pouco mais:


Ao declararem: "De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a homossexualidade deixou de constar no rol de doenças mentais desde o dia 17 de maio de 1990, no entanto, ainda há pessoas que insistem em tratá-la como patologia e propõem formas de cura". VOCÊS SÃO ENGANADORES: NÃO DIZEM TODA A VERDADE. Estão enganando o povo pois A PRÓPRIA DRA. ROZANGELA JUSTINO JÁ CITOU O QUE ESTA OUTRA PSICOLOGA CITOU ACIMA.


Veja neste link um pouco da DEPRAVAÇÃO praticada pelos praticantes do sexo anal: http://www.youtube.com/watch?v=o4p4I2aLYPI . Este é o resultado do vosso apoio. Este Conselho nojento, sem piedade das pessoas. Estão de rabo amarrado com as QAssociações gays porque rende muita grana ter cada vez mais gays. Porém eles estão se ferrando, se matando entre eles: 65% dos barbaros crimes cometidos contra gays foram feitos pelos proprios gays e travestis. E vocês ainda defendem esta prática maléfica e maldita. Isto é jogo IDEOLÓGICO : Vocês são todos comunistas e querem destruir as familias para a implantação de um Estado Totalitário, Ditadura mesmo. FORA A DITADURA GAY!


Nós vamos ganhar esta parada. Não fiquem usando de mentiras para tentar manter a DITADURA DO CFP através da CFP 01/99.


Vocês serão derrotados, em nome do Senhor Jesus Cristo. São vidas e mais vidas que estão clamando para deixar a homossexualidade e vocês serão responsabilizados criminalmente por não permitir que eles sejam assistidos por um psicologo cristão (eu disse cristão), porque a psicologia pode ajudar, mas se o psicologo for cristão, Deus entra na parada para promover a COMPLETA libertação do gay.




Veja quase 50 emails sómente destes ultimos meses que nos foram enviados, e em vários deles clamando por misericordia por ajuda, pois se não conseguirem deixar esta prática suicidar-se-ão. Veja aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html.


Veja os vídeos e artigos dos links acima e nos responda ao email defesa_hetero@yahoo.com.


ADHT - Defesa Hétero.


==================================================================

COMENTE VOCÊ TAMBÉM NO SITE DO CFP, COMO FIZEMOS ACIMA, BEM COMO UMA DOUTORA

EM PSICOLOGIA, no link: http://site.cfp.org.br/projeto-que-dispoe-sobre-psicologia-e-orientacao-sexual-e-adiado-mais-uma-vez/#comment-3940

VAMOS MOSTRAR PARA O CFP QUE NÃO APROVAMOS O ATIVISMO GAY QUE ELES ESTÃO FAZENDO E MUITO MENOS A CONTINUIDADE DESTA RESOLUÇÃO FEITA POR SETE inexperientes CONSELHEIROS em 1999.

===========================================




CARTA QUE ENVIAMOS AOS

DEPUTADOS DA CDHM E OUTROS:







EXMOS. SENHORES DEPUTADOS PRESIDENTES DE PARTIDOS POLÍTICOS ATIVOS NESTA LEGISLATURA,






A ADHT – Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais e contra o Aborto vem á presença de Vossas Excelências solicitar a aprovação do PDC 234/2011 que susta itens da Resolução 01/99 do CFP, de forma que os profissionais da área da psicologia possam atender livremente pessoas que desejam deixar a atração pelo mesmo sexo pelos motivos que se seguem:






1). Baseado nas próprias informações contidas no CID 10, descritas pela Dra. MARIA ANTONIA DA SILVA postadas como comentário no site do CFP, link: http://site.cfp.org.br/projeto-que-dispoe-sobre-psicologia-e-orientacao-sexual-e-adiado-mais-uma-vez/#comment-3940, em 26/05/2013 12:59, ela informa o seguinte:


"sou psicologa e sou contra o Conselho Federal de Psicologia usar o dinheiro e a estrutura do nosso conselho para uma militancia gay. Penso que a psicologia não é uma instituição de militancia gay e deve ser uma ciencia. A homossexualidade deixou de constar como doença, entretanto consta como transtorno da identidade sexual. Saiu do rol de doenças por decisão politica e não cientifica.
Não apoio de forma nenhuma esses movimentos que chegam a ser agressivos dentro do conselho.
Acho que o pessoal do Conselho deveria ter uma postura mais cientifica e menos anarquista".


A Dra acima, deixa claro que apesar de não ser considerada mais uma doença por decisão política e não científica, isto está documentado em um dos videos por nós postado, no link http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/02/ex-presidente-da-aap-desmascara-o-cfp.html, onde o ex-presidente da APA (American Psychology Association), deixa bem claro esta informação prestada pela psicóloga supra citada.






2) Possuimos quase 50 emails ou mais, de gays solicitando ajuda para conseguirem deixar a prática homossexual. Práticamente todos solicitam ajuda para que possam deixar de sentir atração sexual por pessoas do mesmo sexo e que gostariam de mudar as suas orientações ou opções sexuais e poderem contar com o direito de ter o apoio de um profissional da área de psicologia, grupo de apoio e mútua-ajuda, conselheiros, igrejas, etc para poderem se casar e formar ter sua própria família. Veja que vários deles ainda falam em suicídio e outros estão realmente muito preocupados em como conseguir deixar esta prática que os "fisgaram". Veja no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html#.UaJ3JrWsiSo.






3) Temos quase 140 casos catalogados com o devido testemunho escrito ou em video no blog: http://exgaysfalam.blogspot.com, onde compartilham o sofrimento que passaram por ser Gays, poucas vezes falam em discriminação, mas sim, em sofrimento interno, na alma. Os que conseguiram deixar a prática sexual, contaram com a ajuda de um casal cristão, de um pastor, ou líder cristão.






4) Como diretor-fundador de dois orfanatos e tendo trabalhado mais de 30 anos como palestrante em ONGs e Congressos de ONGs, além de ter sido conselheiro de crianças/adolescentes de rua, dependentes químicos, alcoolatras, prostitutas e mesmo homossexuais, pude tomar conhecimento de várias pessoas pertencentes aos grupos acima que também eram homossexuais. Graças a Deus a grande maioria que conseguiram a libertação do vício pelo(s) qual(is) estavam sendo dominados foram libertos, e bem como da homossexualidade. Podem confirmar nos próprios testemunhos catalogados em nosso blog http://exgaysfalam.blogspot.com,





A Resolução CFP 01/99 causou um grande prejuízo ás ONGs, Associações e Igrejas que trabalham com os segmentos acima por não mais poderem contar com a ajuda voluntária de psicólogos que em muito nos ajudaram até 1999. Acreditamos na responsabilidade que cada um dos Deputados que venham a votar favorávelmente ao PDC 234/2011 para que de para sempre acabe com este lixo dictatorial do CFP, imposto como descrevemos acima, trazendo grandes prejuizos e até perdas de vidas de gays que acabaram por dar fim a vida, por não mais suportarem o sofrimento de não conseguirem apoio e ajuda para deixarem uma prática que não mais desejam.






No aguardo de vosso respeitoso apoio, agradecemos a acolhida ao nosso pedido.






Atenciosamente,


ADHT – Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o Aborto; e contra a Agenda e o Ativismo Gay.


Rev. Dr. Alberto Thieme


Email: defesa_hetero@yahoo.com


Twiter:@defesahetero


Blog: www.defeahetero.org


Facebook: www.facebook.com/defesahetero





OBS: Não deixe de incluir em seu comentário e carta um pedido para que o CRP-PR cancele o processo administrativo contra a Dra. Marisa Lobo. Este estão perseguindo a Psicologa citada por motivos religiosos, só porque nas redes sociais, o nome dela parece conectado a "PSICOLOGIA CRISTÃ". Quer dizer "PSICOLOGIA ESPÍRITA" e "PSICOLOGIA COM CANDOMBLÉ" pode haver, eles não chiam, mas "PSICOLOGIA CRISTÃ" não.






BOA: Diretor da UFC diz que não vai retirar artigo do PROFESSOR CORAJOSO !

Posted: 26 May 2013 08:07 PM PDT
















Era só o que faltava: estudantes que dizem defender "ensino jurídico crítico" pedem CENSURA na Universidade Federal do Ceará


Em nome do combate à homofobia e ao preconceito, uma entidade militante que se identifica como "Coletivo Conteste!" -- aparentemente formada por alunos da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará -- está tentando impor a censura naquela universidade.


Trata-se de uma petição pública convocando estudantes dessa faculdade a exigir da direção da UFC que retire do seu site o artigo "Conselho Nacional de Justiça (CNJ), 'Casamento' homossexual e o fim da democracia", de autoria do Prof. Glauco Barreira Magalhães Filho.


Além de incitar o ódio contra o Prof. Glauco -- imputando-lhe indiretamente responsabilidade pelo espancamento e assassinato de mulheres, gays, lésbicas e negros, e afirmando que "o dito professor causa asco por seu conservadorismo" --, a petição é histérica e mentirosa.

Com efeito, o artigo em questão nada tem de homofóbico ou preconceituoso (clique aqui para ler).


O autor se limita a expressar sua opinião sobre a legalidade do ato do Conselho Nacional de Justiça que determinou aos cartórios que passem a celebrar casamentos entre pessoas do mesmo sexo.


Não fosse pelos três últimos parágrafos -- que contém efetivamente um juízo de valor sobre a decisão do STF que reconheceu a possibilidade de caracterização de união estável entre pessoas do mesmo sexo --, sequer se poderia adivinhar a posição do autor do texto sobre o chamado "casamento gay".


Evidentemente, para os integrantes desse (Imbecil) Coletivo, liberdade de expressão só existe para quem pensa como eles. O mais incrível é que esses patrulheiros do pensamento se apresentam como defensores de uma "educação jurídica crítica". E para isso pedem... CENSURA!

Felizmente, a UFC já disse que não vai retirar o artigo do site.


Em nota assinada pelo seu diretor, Cândido Bittencourt de Albuquerque, a Faculdade de Direito declarou que "não exercerá qualquer tipo de censura" e que assegurará "à sua comunidade acadêmica a livre manifestação de pensamento, vedado o anonimato, ainda que a opinião expressada não reflita o sentimento do diretor ou a posição institucional da faculdade".

Leia reportagens do portal G1 e do Globo sobre o episódio.


Obs.: no momento em que esta mensagem foi enviada, o site da UFC estava fora do ar.








Deputado evangélico pede suspensão de resolução que garante o casamento gay !

Posted: 26 May 2013 07:59 PM PDT






http://feemjesus.com.br/noticia/deputado-evang%C3%A9lico-pede-suspens%C3%A3o-de-resolu%C3%A7%C3%A3o-que-garante-o-casamento-gay
Deputado evangélico pede suspensão de resolução que garante o casamento gay


Apontando a ilegalidade da decisão, deputado Arolde de Oliveira exige suspensão da resolução que impõe a todos os cartórios o casamento gay


24/05/2013 9:40 por Redação






Após memorável atuação durante o julgamento dos políticos e empresários envolvidos no escândalo do Mensalão, o então presidente do Conselho Nacional de Justiça – CJN, Joaquim Barbosa, surpreendeu a todos ao fazer valer a Resolução nª 175, de 2013 que obriga a habilitação, celebração de casamento civil, ou de conversão de união estável em casamento, entre pessoas de mesmo sexo em todos os cartórios em território nacional.


Em comemoração à resolução, movimentos gays utilizaram das redes sociais para ironizar e zombar grupos religiosos. "Pra que Congresso Nacional se temos Joaquim Barbosa?" – dizia um, "Toma fanáticos!" – compartilhava outro nas páginas pessoais de cristãos confessos. Devido ao peso do nome, poucos ousaram se manifestar sobre a decisão do ministro e o que ficou em oculto foi a grande inconstitucionalidade de sua ação e dos demais ministros votantes.






Dep. Arolde de Oliveira (PSD-RJ)


Mesmo que o CNJ tenha sido impulsionado pelas mais nobres das intenções, o direito à união homossexual deve ser definido por lei através do Legislativo, e, acima de tudo, não há reconhecimento da união estável pelo Supremo Tribunal Federal. Sendo assim, a resolução não poderia conceder aos cartórios a autonomia de converter união estável para casamento.


Curta-nos no Facebook


Diante de todas essas discrepâncias inconstitucionais, o Dep. Arolde de Oliveira (PSD-RJ), membro da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara, ingressou o com o Projeto de Decreto Legislativo que visa sustar a Resolução 175 do CNJ. "Só é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher, como unidade familiar, para efeitos de proteção do Estado Brasileiro. A Constituição não trata da união homoafetiva", destaca o parlamentar em entrevista ao "Direto de Brasília" da TV Câmara.


O PDL devolve o poder a quem é de direito e abre os olhos para o risco que corre a democracia brasileira, sendo tortamente manipulada por grupos organizados aparentemente fracos, mas influentes no mais alto escalão do poder.


Leia aqui o Projeto de Decreto Legislativo do deputado.



You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

To stop receiving these emails, you may

Email delivery powered by Google


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]