Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 28 de maio de 2013

    Contra o Aborto --> Mãe recusa o aborto, apesar de raríssima gravidez de alto risco






    Contra o Aborto --> Mãe recusa o aborto, apesar de raríssima gravidez de alto risco




    Mãe recusa o aborto, apesar de raríssima gravidez de alto risco


    Posted: 28 May 2013 05:33 AM PDT




    No estado de Arizona, EUA, uma mulher, Nicollete Soto, soube que sua vida corria perigo devido a uma raríssima gravidez: seu filho estava se desenvolvendo fora de seu útero.






    Ela não considerou o aborto e levou a gravidez até 32 semanas de gestação, quando então os médicos fizeram o procedimento para o nascimento do bebê, o pequenino Azelan Cruz, que veio à luz pesando pouco mais de 1 Kg.






    Seu pai, Victor Perfecto, assim disse sobre o processo da gravidez de alto risco que enfrentaram: "Nós deixamos os médicos decidirem quando fariam o parto e Deus decidir todo o resto".






    Sábia decisão!










    -----


    Fonte:


    Mom Refuses Abortion, Gives Birth to Baby Developing Outside Her Womb | LifeNews.com:



    Na China, um bebê é resgatado de cano de esgoto


    Posted: 27 May 2013 08:22 PM PDT








    Esta é mais uma para o rol do abortismo e da Cultura da Morte...







    Como todos já sabem, a China, principalmente devido à sua política criminosa de limitar o número de filhos por casal e promover o aborto como forma de controle populacional de forma ampla, é dos países onde o horror desta prática mais se faz notar.






    Regimes totalitários, como o da China, formam com o aborto uma combinação explosiva, onde a degradação da família e a falta de valor pela vida humana dá resultados capazes de espantar até os corações mais frios. Dúvidas? Veja: "'Pescadores de Homens' em versão comunista", "Do Blog PESADELO CHINÊS: 400 milhões de pessoas foram impedidas de nascer na China", "'Bebês meninas não contam': uma história de mulheres", "Como a China trata suas crianças" e "Abortos forçados na China: a Caixa de Pandora aberta pelos abortistas".






    Foi exatamente isto que aconteceu na cidade de Jinhua, onde os bombeiros locais foram chamados para retirar um bebê recém-nascido que foi parar na encanação de esgoto de um prédio. Alertados pelos responsáveis pelo prédio residencial, os bombeiros resgataram o bebê e conseguiram salvá-lo. Segundo informações, o bebê encontra-se estável. Um curto vídeo sobre o resgate pode ser visto abaixo.






    O caso ainda está sendo investigado e não se tem mais informações sobre como tudo aconteceu. Porém, seja por qual motivação tenha ocorrido tal crime, é de se destacar o ambiente criado para que tais casos ocorram, que indicam uma total desvalorização da vida humana, onde bebês que deveriam ser acolhidos com alegria e repousarem em berços são jogados na privada para morrerem no encanamento de esgotos, junto a dejetos humanos, o que demonstra bem que o que vai no coração de certos homens é bem pior do que sequer conseguimos imaginar.




















    -----

    Fonte: INCREDIBLE VIDEO CAPTURES MOMENT RESCUERS FREE BABY FROM SEWAGE PIPE AFTER IT WAS FLUSHED DOWN A TOILET



    You are subscribed to email updates from Contra o Aborto

    To stop receiving these emails, you may

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo