+
Idioma • Augusto de Piabetá • Enviar •
Daniela Mercury: “homofóbicos” merecem cadeia!
Augusto de Piabetá 18/05/2013 14:29:22
Julio Severo
Comentários, artigos e notícias do Brasil e do exterior
18 de maio de 2013
Daniela Mercury: “homofóbicos” merecem cadeia!
Daniela Mercury: “homofóbicos” merecem cadeia!
Julio Severo
Em entrevista concedida ao UOL nesta sexta-feira …
Favor digitar sua postagem aqui
Augusto de Piabetá 18/05/2013 14:51:27
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/05/18/daniela-mercury-defende-prisao-para-homofobico-e-diz-que-vai-cantar-na-parada-gay.htm
Augusto de Piabetá 18/05/2013 14:37:05
Julio Severo
Comentários, artigos e notícias do Brasil e do exterior
2 de julho de 2007
Pedofilia e homossexualismo
Pedofilia e homossexualismoOs ativistas homossexuais rotineiramente alegam que o homossexualismo nada tem a ver com pedofilia. Mas quer saber o que os homossexuais pensam entre si? Aliás, alguns não só pensam, mas já estão começando a abrir o armário da verdade oculta da pedofilia.
O artigo abaixo foi totalmente escrito por um homossexual assumido e foi publicado num site homossexual brasileiro. Eu o postei no meu blog a fim de que você leia, pelas próprias palavras de um homossexual, o que vem pela frente.
Agora que os ativistas homossexuais já conseguiram convencer a sociedade a ver o homossexualismo como normal, é difícil imaginar o próximo passo deles?
Veja também meus textos sobre o assunto:
CRIANÇAS: O próximo alvo do movimento homossexual
Psiquiatra infantil acusado de abusar sexualmente de meninos
Pedófilos lançam partido próprio
Padres, pedofilia e homossexualismo: a verdade que ainda não saiu do armário
Sete Membros da NAMBLA São Presos em Operação Policial Secreta
Pastor diz que Michael Jackson abusou dele quando era criança
Estudo revela abundantes casos de pedofilia homossexual no sistema que cuida das crianças órfãs
Meu texto mais importante sobre pedofilia encontra-se no e-book As Ilusões do Movimento Gay que, entre os pontos, traz uma pesquisa que avaliou pedófilos heterossexuais e homossexuais. Os resultados da pesquisa apontaram:
153 pederastas homossexuais tinham estuprado 22.981 meninos por um período, em média, de 22 anos.
224 pedófilos heterossexuais tinham estuprado 4.435 meninas por um período, em média, de 18 anos.
Cada pederasta homossexual violentou em média 150 meninos, enquanto cada pedófilo heterossexual violentou em média 20 meninas.
Só para recordar, embora o articulista homossexual abaixo tente distinguir apenas a pedofilia heterossexual como violência, tratando a pedofilia homossexual como amor, todos os meninos são violentados por homossexuais.
As Ilusões do Movimento Gay, que tem muito mais informações, está disponível gratuitamente para download na primeira página do JesusSite.
Julio Severo
www.juliosevero.com
**********************************
Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea
Por Denílson Lopes¹
Começo com uma analogia. Na segunda metade do século XIX, a homossexualidade é aprisionada pelos discursos médico, jurídico e religioso, respectivamente como doença, crime e pecado. Emerge um pânico homossexual reafirmado por uma rígida distinção entre amor e amizade e um controle feroz em instituições em que há a presença exclusiva de pessoas de um sexo, sobretudo internatos, ordens religiosas e nas forças armadas.
O homossexual se transforma no anormal, no monstro. Passados 100 anos, por vários motivos que não interessam aqui discutir, a homossexualidade deixa de ser doença, a partir dos critérios da Organização Mundial da Saúde e do Conselho Federal de Psicologia; também não só deixa de ser crime, mas surgem por todo o mundo leis que combatem a homofobia, inclusive em várias cidades brasileiras, no estado do Rio de Janeiro e no DF.
Apesar dos segmentos conservadores de religiões cristãs e fundamentalistas, a anacronia histórica do Cristianismo diante os assuntos relativos à sexualidade como um todo cada vez mais é combatida. Enfim, o homossexual deixou de ser o monstro e o anormal bem como o transgressor dos anos 60 e 70 e está em vias de ser mais um cidadão integrado nos padrões da democracia representativa ocidental, para o melhor ou para o pior.
Hoje em dia, outra prática sexual parece ocupar o lugar da homossexualidade como tabu, estamos falando da pedofilia, verdadeira paranóia globalizada, assunto constante de capas de revistas e manchetes de noticiários na televisão, fazendo com que carreiras e vidas sejam destroçadas diante de uma simples suspeita, como no caso de Michael Jackson, talvez o mais notório, em meio a tantos outros; ministros caiam; o papa se pronuncie; passeatas sejam feitas. Os pedófilos talvez só percam para os árabes como alvo de caça às novas bruxas. Mas do que estamos falando?
Parto da própria etimologia, pedofilia seria gostar de crianças? Desde quando gostar passou a se considerado como violentar? Como pensar uma sociedade que erotiza ao máximo suas crianças nas propagandas, como nas famosas campanhas da Calvin Klein, para dar um exemplo, e programas de televisão na busca de corpos cada vez mais jovens e ao mesmo levanta suspeita sobre qualquer relação inter-etária entre adultos e crianças fora do modelo pais-filhos?
Como bem sabemos, o que Michel Foucault chamou de sexo-rei, ou seja, da centralidade da sexualidade no último século, não só liberou práticas mas criou novas prisões ao dissociar radicalmente sexualidade e afetividade, e reduzir a sexualidade ao meramente genital, ao invés de articular sexualidade e ética, postura defendida por Foucault a partir de uma experiência grega em que a pedofilia teve um papel fundamental. Voltarei a este aspecto mais à frente.
Reafirmo a hipótese e a provocação: a homossexualidade ocupou, no século XIX, o lugar que é hoje da pedofilia. A partir de critérios suposta e novamente científicos (medicina, psicologia), jurídicos e religiosos, a pedofilia se apresenta como doença, crime e pecado, o que é ampliado pelos meios de comunicação de massa. Mera coincidência para realidades bem diferentes?
Talvez possamos afirmar em uma perspectiva radicalmente histórica e cultural, portanto anti-essencialista, anti-naturalista e comparativa, que pelo menos, como no século XIX em relação aos homossexuais, todos falavam por ele, exceto o homossexual propriamente dito ou este só podia falar de um lugar bem determinado, de preferência na cadeia, humilhado em sociedade, melhor ainda se calado, morto.
Hoje todos parecem saber a verdade da pedofilia e defendem suas posições com unhas e dentes, sem dúvidas. Todos falam, exceto os adultos que se interessam (esta palavra é proposital) por crianças e as crianças que se interessam por adultos (talvez até tivéssemos que pensar outro nome, adultófilos, gerontófilos...). Para além da histeria generalizada e de dogmas que são perpetuados, a bem de uma visão mais livre de preconceitos, seria fundamental ouvir aqueles que não têm voz.
Lembremos que segundo os historiadores da infância, a criança parece ser uma invenção moderna, antes um adulto em miniatura, cada vez nas sociedades capitalistas, ela assume atitudes supostamente próprias, configurando um comportamento, um mundo e um segmento de mercado específico. Um primeiro entrave a uma discussão mais aberta sobre a pedofilia ainda é um novo velho puritanismo, o mesmo que ridicularizou Freud quando este afirmou que toda criança, longe do anjo idealizado e inocente, já possuía uma sexualidade.
Se deixarmos de lado este obstáculo, o que muitos ainda têm dificuldades em o fazer, e aceitarmos uma sexualidade infantil, quem seríamos nós para normatizar o que ela deva ser ou definir o que a criança deva desejar? É muito fácil generalizar casos clínicos, estórias específicas como verdades universais. Me permitam duvidar, me permitam apostar que ao lado do abuso sexual de crianças, majoritariamente realizada por homens heterossexuais dentro de suas próprias famílias, o que aliás deve ser combatido e punido a todo custo; há outras estórias.
Apesar da haver tanto uma pedofilia heterossexual como homossexual, salvo engano, a pedofilia como pânico social é uma última estratégia da direita ultra-conservadora de barrar os avanços dos movimento de gays e lésbicas politicamente organizados ao confundirem homossexualidade e pedofilia, fazendo vista grossa a uma longa tradição de homens mais velhos que casavam e casam com jovens moças e meninas, notadamente em nossa cultura, sem que isto nunca tenha causado nenhum escândalo Há outras estórias silenciadas, pouco contadas, para além da violência, que falam também de intimidade, amizade, respeito, admiração, carinho, atenção, compartilhamento e porque não, paixão e amor? Onde podemos encontrá-las?
Não falo aqui como jurista obcecado em determinar uma idade de consentimento para as relações sexuais. Seria a criança o menor de 21, 18, 16 ou 12 anos? Onde termina a infância e começa a pré-adolescência, a adolescência ou a juventude? Não falo aqui como os profissionais de saúde e psicólogos obcecados por uma maturidade afetiva, sexual biológica. Sabe-se lá quando se atinge essa tal maturidade para que só então possa ter autonomia sobre seu próprio corpo. Em todo caso, ainda estou esperando por ela. Espero sinceramente que ela não venha. Procuro também fugir do discurso de fácil apelo dos moralistas de toda ordem, nos púlpitos, nas universidades ou em programas sensacionalistas.
Em meio a tanta intolerância e posições bem marcadas, creio que a arte tem uma contribuição fundamental a dar na criação de dúvidas e proliferação de narrativas diversas, sobretudo no lado mais visível e difícil de ser aceito: a pedofilia homossexual masculina, meu particular tema de interesse desde quando escrevi meu livro O Homem que Amava os Rapazes e Outros Ensaios, fruto de pesquisa sobre a relação entre a homossexualidade masculina, os transgêneros e a arte contemporânea. E é da pedofilia homossexual masculina que quero tratar agora através da arte.
Antes disso contudo, há vários relatos de como culturas não-ocidentais lidam com a pedofilia, seria interessante relembrar talvez o mais conhecido e que lança um forte imaginário em toda história e imaginário ocidentais, até os nossos dias. Seguindo a leitura da Foucault em sua História da Sexualidade, no mundo grego clássico, justamente o que é por nós mais rejeitado era a referência para o discurso amoroso: a relação entre um homem adulto e um menino imberbe, aquele deveria ser uma espécie de tutor na vida intelectual e afetiva, pedagogo de corpo e alma, integrando sexualidade e conhecimento do mundo, ética e cidadania, todo estes elementos fundamentais para a formação do homem grego.
O que não era aceito socialmente era exatamente o que cada vez mais é considerado normal entre nós como padrão conservador do "gay saudável", ou seja, relações estáveis ou não entre homens adultos. Isto nos dá o que pensar. Passando para o mundo latino, a pedofilia persiste como prática comum a ponto de se criar até mesmo um culto ao jovem amante do imperador Adriano - Antínoo - alçado à categoria de deus, após sua morte precoce. Com o Cristianismo, o efebo, objeto de tantos poemas é gradualmente substituído pela moça virgem como musa e objeto do desejo, mas esta outra tradição se manteve viva na arte.
Pensando no século XX de Morte em Veneza de Thomas Mann, brilhantemente adaptado por Visconti em 1968, estória da paixão de um artista em crise por um garoto em Veneza; passando por Gide e Pasolini, que nas suas vidas e obras foram apaixonados pelos garotos suburbanos e não-ocidentais ao romance For a Lost Soldier de Rudi van Dantzig, estória de amor entre um menino e soldado durante a Segunda Guerra Mundial na Holanda, The Folding Star de Allan Hollinghurst, paixão entre professor e aluno; e A Conseqüência de Alexander Ziegler , ou na ficção brasileira, temos exemplos desde a relação inter-etária e inter-racial em O Bom Crioulo de Adolfo Caminha, ainda no século XIX, até os belos contos História Natural de Autran Dourado, novamente uma estória entre professor e aluno, e o poético O Menino e o Vento de Aníbal Machado até a contos de Caio Fernando Abreu, como em O Pequeno Monstro, a estória de dois primos.
Esta tradição permanece talvez ainda mais forte, sobretudo na poesia lírica, de Fernando Pessoa, Kaváfis a Sandro Penna, e, particularmente na poesia brasileira, desde Mario de Andrade a poetas contemporâneos como Glauco Mattoso, Roberto Piva, Guilherme Zarvos, entre outros. A criança e o adolescente aparecem como encarnação da androginia, como femme fatale ou não aquele que deve ser conduzido ou educado mas aquele que conduz e educa, invertendo as relações assimétricas e hierarquizadas na tradição greco-latina.
Esta tradição lírica brasileira, caso fosse melhor conhecida, teria uma importante contribuição para a redução, feita com o aval dos meios de comunicação de massa, das relações entre homens adultos e crianças/adolescentes/menores à pornografia, violência e estupro. Para exemplificar, cito trecho de soneto de Mario de Andrade, de 1937, em que não só a beleza imberbe é apresentada sem temor, mas o garoto possuindo um desejo ativo e não só como objeto de contemplação e desejo.
"Tudo o que há de melhor e mais raro
Vive em teu corpo nu de adolescente
A perna assim jogada e o braço, o claro
Olhar preso no meu, perdidamente"
Ou para citar um exemplo, agora contemporâneo, "Waw" de Valdo Mota (1996), em que os papéis rígidos são embaralhados em posições precárias e móveis, fazendo um importante diálogo com o documentário "Chicken Hawk" de Adi Siderman, inédito no circuito comercial em que são apresentados depoimento do polêmico grupo NAMBLA, Associação Norte-Americana pelo Amor entre Homens e Garotos, que foi expulso até da Associação Intenacional de Gays e Lésbicas, que congrega militantes de todo o mundo, tão o grau como este tema é polêmico e vítima de preconceito:
"Tem a ver o papo
de que sou o pai
que você não teve.
Faça-me de pai,
De mãe e de quantos
Irmãos necessite
O seu desamaparo"
Talvez se vivêssemos em tempos menos intolerantes, nem precisássemos evocar tantos textos literários, talvez em outros lugares da sociedade seriam ouvidas outras estórias que falam para além da redução mecanicista do violentado que vira violentador ou marginal, a que nem mesmo o grande Almodóvar parece não escapar em seu último filme "Má Educação", ao contrário do libertário e amoral "O Que eu Fiz para Merecer isto", filme que dirigiu em 1984. Talvez num futuro, que espero próximo, haja um tempo em que falar de pedofilia seja apenas falar de uma expressão afetiva, tão impura e divina, violenta e intensa, terna e animal, como outra qualquer, apenas parte, do que na falta de uma palavra melhor, ainda chamamos, da condição humana.
[1] Professor da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília, pesquisador do CNPq, autor de O Homem que Amava Rapazes e Outros Ensaios (RJ, Aeroplano, 2002) e Nós os Mortos: Melancolia e Neo-Barroco (RJ, 7Letras, 1999).
Fonte: Site homossexual ParouTudo.
ATENÇÃO: Depois que este artigo infame foi desmascarado no meu blog, para que todos vejam o que está acontecendo, o site homossexual Paroutudo escondeu ou removeu o artigo original. Que as autoridades se mobilizem para agir contra isso.
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
Posted by Julio Severo at 10:47 PM
Labels: Denílson Lopes, pedofilia homossexual
24 comentários:
Anderson disse...
Prezado Julio,
Entendo sua intenção ao postar esse artigo aqui.
Mas não posso deixar de manifestar indignação com você, ao dar espaço a esse lixo.
Um amontoado de letras amorais como esse não deveria ser exposto aos olhos de seus leitores.
Creio que alguém disposto a remexer lixo e a navegar pelo site que o publicou mereça tal verborragia satânica.
Mas que você o divulgue aqui, é lamentável.
Cordialmente,
Anderson.
quarta-feira, 04 julho, 2007
Anderson disse...
Realmente se foi removido, esses covardes mostram que estão armando a coisa em segredo de estado.
Quando li e me indignei com esse texto no seu site, cliquei no link fornecido e pude constatar inclusive que ele, ao final do artigo, propunha uma enquete para saber a opinião dos leitores.
Esses criminosos deveriam ir pra cadeia, mas infelizmente, pelo andar da carruagem, quem vai parar lá são as pessoas normais que não se conformam com essas aberrações...
Um abraço e fique firme!
Anderson.
sexta-feira, 06 julho, 2007
Anônimo disse...
Julio, uma outra sugestão seria você dar print screen, reproduzindo literalmente o conteúdo das páginas que você encontra na internet. Além de textos, colecionar arquivos de imagem é outra prova documental que pode ajudá-lo.
segunda-feira, 09 julho, 2007
Anônimo disse...
Júlio,
O site ainda está com o conteúdo desse texto nefasto online, veja: http://www.paroutudo.com/colunas/denilson/041208_denilson_amandogarotos_22.htm
segunda-feira, 16 julho, 2007
Julio Severo disse...
Esse conteúdo pedófilo estava disponibilizado por um link diferente do site homossexual ParouTudo. Vejo que mudaram de lugar, mas não mudaram de idéia... Obrigado por alertar.
segunda-feira, 16 julho, 2007
Landau Mercaz disse...
Este cretino, anormal e doente, este escroto vagabundo criminoso chamado Denilson Lopes é professor concursado da Universidade de Brasília, da Faculdade de Comunicação, e ainda por cima da Pós-Graduação. A que ponto chegamos.
terça-feira, 10 novembro, 2009
Eduardo Vaz disse...
Julio,
Nao é de hoje que professores universitarios se posicionam a respeito dessa tematica..é uma pena ver onde eles querem chegar, usando os insanos teoricos da psicologia como referencia para seus textos...simplesmente insano e preocupante..
terça-feira, 10 novembro, 2009
Gays de Direita disse...
Julio, se o site alguma vez deletou o artigo, trataram de colocá-lo de volta. Veja http://www.paroutudo.com/colunas/denilson/041208_denilson_amandogarotos_22.htm
Realmente, é pura propaganda da pedofilia mascarada de "artigo científico", uma baixaria isso... Incrível como a polícia ainda não prendeu o cara, o texto está ali desde 2004!
quarta-feira, 11 novembro, 2009
Gisele disse...
Denunciei este site em:
www.safernet.com.br - chave de acompanhamento:777633d9b404f0829997f62f275882cfe
site:amigodacriança
stop-pedofilia.org
abranet.org.br./home/
Sou mãe e cristã. Não tolero estas coisas. Oremos para que alguém faça alguma coisa.
Júlio você tem uma alida fiel na luta contra tudo que vá prejudicar a moral da família e os bons costumes.
Não sou uma fanática radical não, sou apenas uma mulher cristã que ama à Jesus mais que a minha própria vida.
Todos os seus artigos eu espalho por e-mail entre meus amigos, família e irmãos em cristo, todos os meus colegas de trabalho, inclusive na Finlândia, Dinamarca, Itália, Espanha e USA.
Seu blog está sendo visto pelo mundo e muita gente te admira e te respeita pela sua postura de Homem de Deus. Paz amados.
quarta-feira, 11 novembro, 2009
Julio Severo disse...
Estimada Gisele: Muito obrigado por fazer algo. Contudo, preciso alertá-la. A SaferNet é uma organização com intesses camuflados. Rotineiramente, os ativistas gays denunciam meu blog à SaferNet. Por favor, veja vários dos meus artigos sobre a SaferNet neste link: http://juliosevero.blogspot.com/search?q=SaferNet
quarta-feira, 11 novembro, 2009
Gisele disse...
Isto é lamentável. Somos ovelhas no meio dos lobos. Faz parte. Muito obrigada por me alertar. Aqui no trabalho só eu sou cristã, mas meus colegas gostam de me ouvir e ler meus e-mails e estão revoltados com o que aconteceu. Convoquei eles para a votação e todos votaram no site do senado e eles gostam muito do seu bolg. Eles te acham um homem de coragem. As pessoas não sabem das coisas que estão acontecendo no nosso pais. Eles ficaram passados com o site fora do ar.
Em fim, a gente faz o que pode, só não posso ficar parada e desistir, ok
Fica na Paz irmão, Deus é contigo.
quinta-feira, 12 novembro, 2009
Rainha Madonna disse...
Nossa, eu mesma sou gay mas esse artigo meu deu NOOOOOOOOJO e até me fez simpatizar com o Julinho Severo (e isso é uma coisa e tanto!).
sábado, 28 novembro, 2009
Anônimo disse...
Caro Júlio Severo,
O currículo do autor deste texto atroz está na Plataforma Lattes do CNPQ, basta fazer a busca por Denílson Lopes Silva. Pela foto que há no currículo, vê-se o grau de seriedade... Iuri
sábado, 28 novembro, 2009
Anônimo disse...
Estou estarrecida! Como mãe me coloco contra isso!
Essa pobre alma está possessa(Denílson)!
Misericórdia...se julgam tão letrados e intelectuais, mergulham nas culturas gregas e romanas e se revestem de sofisticação na escrita, mas ignoram a verdadeira e única sabedoria que vem do alto!
Que estejamos firmes na palvra para que não sejamos enganados por esses falsos letrados.
Cuidado coma vaidade das letras ela pode derrubar muita gente!
quinta-feira, 17 dezembro, 2009
Anônimo disse...
Por pior que seja a verdadé para alguns, continue a anunciá-la e com as denúncias!
domingo, 20 dezembro, 2009
Ana disse...
Olá julio, sempre q vc achar algo como esse artigo, faça um grande favor e dê um print screen na tela, de preferencia com a data no proprio site, pq se tirarem do ar, vc tem como provar judicialmente que foi publicado! e a data que vc acessou o artigo.. fique com Deus! Ana
terça-feira, 27 abril, 2010
Anônimo disse...
que absurdo, que crime, lamentável.
mas fica o alerta, muitos homossexuais masculinos tem este pensamento, inclusive pessoas letradas como este professor. vide o caso do médico pediatra Eugênio Chipkevitch? Posso falar pois tive acesso a esta informação, ele achava normal os meninos serem iniciados na sexualidade por homens mais velhos, como era na Grécia antiga segundo ele! E veja no que deu, um criminoso. Agora colocaram na novela das 19h (Ti-ti-ti) um pediatra homossexual. Não que um pediatra não possa ser homossexual, mas porque será foram colocar logo um pediatra? Não podiam ter posto uma outra profissão? Parece que mais uma vez a midia e suas mensagens subliminares querem incutir na cabeça das pessoas suas idéias nefastas. Fiquemos de olhos bem abertos com estas coisas.
sexta-feira, 17 setembro, 2010
luciana disse...
Como cristã, mãe, pedagoga, chorei ao ler, meu coração disparou e a indignação veio ao ponto de não acreditar em tudo isso!!! Absurdo!!!
Muitas vezes só a Safernet não adianta. Denunciamos na policia federal e no ministerio publico,as autoridades não podem fechar os olhos. Indignada!
sábado, 30 abril, 2011
Anônimo disse...
Safernet é comprometida com o ativismo homossexual e o feminismo. É tendenciosa e se vale de uma fachada politicamente correta para impor sua ideologia. Ela não move uma palha contra a heterofobia e nem contra a misandria.
quinta-feira, 30 junho, 2011
O Herege disse...
Este seria mesmo o próximo passo, você vê, eles não podem simplesmente parar de "reivindicar direitos" ou o próprio movimento se enfraquece e desaba sobre si mesmo. Depois disso, pessoal, comecem a preparar o estômago para a Bestialidade, o passo final, a descriminilização ( e desestigmatização ) do sexo entre homens e animais. Isso tudo faz parte de uma agenda muito mais complexa e sinistra diga-se de passagem. Interessante que ninguém aqui percebe ( ou quer se expor o suficiente para mencionar ) que o homossexualismo foi se infiltrando na consciência popular através do entretenimento, dos "extremamente inocentes" programas humorísticos, além de filmes e novelas, que pegam você com a guarda baixa, fazem-no rir e achar graça no comportamento repugnante, e pouco tempo depois você se vê ACEITANDO aquele comportamento ao seu redor. NÃO EXISTE ENTRETENIMENTO "INOFENSIVO" ( há sempre uma mensagem subversiva nas entrelinhas, quando não escancarada ). Assim no Brasil, na América, Alemanha, em todo lugar. Enquanto permitirmos que a mídia corporativa ( e portadora dos piores interesses em relação à sociedade ) construa a nossa cultura, isso será inevitável. Gritaria e bravado esporádico nunca derrotaram inimigo nenhum, se quiserem mesmo vencer a corrente atual de degeneração em massa, precisarão levantar muito o nível da discussão ( embora isso me pareça impossível aqui, num país de analfabetos funcionais ). Isso não deve ser feito em nome de Jesus, Moisés ou Maomé, mas em nome da honra.
segunda-feira, 09 janeiro, 2012
Anônimo disse...
Como vítima da pedofilia, aos 10, 11 e 12 anos, por três agressores diferentes, só tenho a dizer que qd isso acontecer prefiro não estar mais nesse mundo nojento, pecaminoso.
Sou mulher e hétero. Graças a DEUS não reproduzi o comportamento sofrido e anormal, como faz a maioria dos pedófilos (um dia foram violentados), nem virei lésbica, curso natural das que tiveram que enfrentar essa violência na infância, assim como todo gay que conheço me conta que foi vítima de pedofilia em tenra infância...
terça-feira, 10 janeiro, 2012
Gil Queiroz disse...
Julio, parabéns por desmascarar essa trupe nojenta e ousada, a ponto de publicar um texto ideológico-pragmático com este nível de conteúdo. Aqui está a postagem original, existe um site que guarda tudo: WayBack Machine. Aqui o link que apagaram, mas a Internet tem registro de tudo: http://web.archive.org/web/20071012214041/http://paroutudo.com/colunas/denilson/041208_denilson_amandogarotos_22.htm
sábado, 23 março, 2013
Anônimo disse...
Nem consegui ler. Fiquei com asco. Sexo com criança é estupro, sempre. Criança não tem noção nem formação corporal para ter sexo. Vou ficar de olho nesse professor Denilson. Pedófilo tem que ir é para cadeia e o texto dele é bizarro.
quarta-feira, 10 abril, 2013
Julio Severo disse...
Pessoal, o site homossexual removeu o artigo criminoso, mas a prova inteira está armazenada no link abaixo. É só clicar:
Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea
O mais incrível de tudo é que há anos denuncio o crime desse professor, mas nenhuma autoridade toma providência.
quarta-feira, 10 abril, 2013
Postar um comentário
Link para esta postagem
Criar um link
Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
Assinar: Postar comentários (Atom)
Teologia da Libertação versus Teologia da Prosperidade
Open publication - Free publishing
My English blog
Last Days Watchman
Translate
Powered by Google Tradutor
O maior livro de educação escolar em casa do Brasil
PayPal envolvido em atividade criminosa
Receba em seu email os artigos de Julio Severo:
Novo Testamento em áudio dramatizado disponível gratuitamente
Livro grátis
Artigo do mês
No espírito da ONU: Rev. Marcos Amaral e sua luta para acabar com a “intolerância” evangélica contra as religiões afro-brasileiras
Siga Julio Severo no Twitter
Siga Julio Severo no Google+
Como colaborar com este blog pelo Itaú
Para saber mais, é só clicar aqui
Quer ajuda para educar seus filhos?
Blog Escola em Casa, de Julio Severo
Quer sair do homossexualismo
Clique aqui.
Contador
View My Stats
Livros escritos por mim:
O Movimento Homossexual
Orações Proféticas
Livros traduzidos por mim:
De Volta Ao Lar
O Deus do Sexo
E-books gratuitos, em formato PDF, escritos por Julio Severo
Abortos no Silêncio: como alguns métodos de planejamento familiar provocam micro-abortos
Anthony Comstock: o primeiro campeão pró-família da história moderna
As Ilusões do Movimento Gay
Eutanásia: Matando os doentes, os deficientes e os idosos em nome da compaixão
Minha lista de sites e blogs
WND
Chuck Norris takes on 'energy drink' industry - Mr. Norris, as a parent who cares for my kids’ diets, I’m appalled by the amount of caffeine being dumped by companies into drinks and snacks. But what are...
Há 11 horas
Mídia sem Máscara
A religião que eles querem - *A religião ideal para a modernidade é áfona, retraída, irrelevante. No fim, são os antirreligiosos que assumem o papel de profetas, de pregadores, de don...
Há um dia
Julio Severo in English
How to share the gospel with homosexuals - How to share the gospel with homosexualsExclusive: Ray Comfort turns to couple on airplane and says … *Ray Comfort* I was flying from Los Angeles to Miami ...
Há 3 dias
Julio Severo en español
El Pentágono Puede Someter a Cortes Marciales a los Militares Cristianos Que Compartan Su Fe - El Pentágono Puede Someter a Cortes Marciales a los Militares Cristianos Que Compartan Su Fe *Ken Klukowski* El Pentágono publicó una declaración en la cua...
Há uma semana
Escola em Casa
A fanática ditadura da educação - A fanática ditadura da educaçãoAo tornar o ensino obrigatório dos 4 aos 17 anos, o Estado brasileiro estatiza as crianças e martiriza as famílias, ao obri...
Há uma semana
Julio Severo in Deutsch
Wer hat uns unsere Kultur geraubt? - Wer hat uns unsere Kultur geraubt? *Der folgende Artikel ist ein Auszug aus dem Buch „The Culture-wise Family: Upholding Christian Values in a Mass Media W...
Há 5 meses
Olavo de Carvalho - Sapientiam Autem Non Vincit Malitia
-
C-FAM: Friday Fax em português
-
Quem sou eu
Julio Severo
Visualizar meu perfil completo
Inscrever-se
Postagens
Comentários
Quer falar comigo?
É só mandar email para juliosevero no endereço hotmail.com
Vídeos do Blog Julio Severo
Para acessar todos os videos produzidos pelo Blog Julio Severo, clique aqui.
Blogs que seguem o Blog Julio Severo
Follow this blog
Arquivo do blog
► 2013 (199)
► 2012 (611)
► 2011 (694)
► 2010 (617)
► 2009 (437)
► 2008 (387)
▼ 2007 (277)
► Dezembro (30)
► Novembro (27)
► Outubro (25)
► Setembro (18)
► Agosto (25)
▼ Julho (29)
Os anticoncepcionais estão contaminando as pessoas...
Absoluta falta de escrúpulos
Ide e adaptai?
Organizador de parada gay pego em operação policia...
Falece George Otis Sr
Alerta para a cidade de São Paulo: o perigo do PL ...
Homossexual ganha processo por discriminação contr...
De volta ao lar: do feminismo à realidade
Luta desigual
Homossexuais radicais elaboram estratégia para ava...
Quem afinal precisa de Israel?
Acabe e Jezabel à moda brasileira
Google devolve ao Blog Julio Severo o direito de l...
Dois ativistas gays conversam sobre Julio Severo n...
Bispo Carlton Pearson: “O inferno não existe”
Líder máximo do terrorismo contra Israel morreu de...
Testemunho: Jesus liberta do homossexualismo
Harold O.J. Brown, moderno herói da ética cristã
Papa declara que quem não é católico não está na v...
Fantasmas soviéticos assombram o Conselho Mundial ...
Portugal permite a educação escolar em casa
A favor do preconceito seletivo: Quando as leis an...
Ativista gay abandona o homossexualismo
Como um líder homossexual se tornou normal
Uma Mudança Radical
Orgulho Pedófilo
Excelente artigo de Jael Savelli desmascarando Lui...
Pedofilia e homossexualismo
PT faz aliança com inimigos de Israel: quem se imp...
► Junho (26)
► Maio (22)
► Abril (16)
► Março (26)
► Fevereiro (22)
► Janeiro (11)
► 2006 (150)
► 2005 (96)
► 2004 (33)
► 2003 (16)
► 2002 (7)
► 2001 (3)
Visualizações de página do mês passado
210856
Pesquise os assuntos deste blog
Postagens populares
Genizah e manipulação: a esquerda a serviço da esquerda
A ditadura do “casamento” gay chegou ao Brasil
Alerta: Dra. Damares Alves dá uma mensagem poderosa aos pais
Paz e amor diante do rolo compressor gay
Segundo cientistas russos, há um esfriamento global a caminho
Um atentado à soberania do Brasil
A religião que eles querem
Igreja Presbiteriana da Escócia diz que os judeus não têm nenhum direito à Terra Santa
Admirável Mundo Novo: especialista em ética da Inglaterra quer que mulheres abandonem maternidade e usem úteros artificiais
Teologia da Libertação e neopentecostalismo: o grande desafio da igreja evangélica do Brasil
Marcadores
"Campanha Não Bata Eduque" (1) 10% (1) 11 de setembro de 2001 (2) 19 Kids and Counting (1) 25 de dezembro (1) 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (1) 4 de julho (1) 50 mil assassinatos (2) A Sangue Frio (1) A.J. Cronin (1) Aaron Klein (1) abandono intelectual (2) AbbaPress (1) Abby Johnson (1) Abex (1) ABEXLGBTT (1) ABGLT (14) aborto (9) aborto de seleção sexual (1) Aborto pós-parto (1) abortos inseguros (1) Abraham Lincoln (1) abuso sexual de crianças (3) abuso sexual infantil (3) abutres (1) ACEB (2) ACI Prensa (1) ACNUR (1) Acordo de Copenhague (1) ACORN (1) Adam Lanza (1) Adelaide Scritori (1) Adelor Vieira (1) Ademir Kreutzfeld (1) Adolf Hitler (7) adoradores do ânus (1) adultério (2) Aerosmith (1) afrodescendente (1) agente de saúde (1) Ai-5 (1) aiatolá Ali Khamenei (1) AIDS (6) Aimee Whitchurch (1) Aimee Witchurch (1) Air France (1) Akiane Kramarik (1) Al Gore (1) al-Qaeda (2) Al-Qaida (2) Alabama (1) Alabama Supreme Court (2) Alan Chambers (1) Alberto Thieme (2) Alemanha (1) Alemanha nazista (2) Alexandre Vidal Porto (1) Alfred Kinsey (2) Ali Ahmad Asseri (1) Aliança Cristã Evangélica (1) Aliança Cristã Evangélica Brasileira (2) Aliança Cristã Evangélica do Brasil (1) Aliança Evangélica (1) Aliança Evangélica da Irlanda (1) aliciamento (1) Alien (1) Alison Arngrim (2) Allan Carlson (2) Alliance Defense Fund (1) AllOut (10) Aloizio Mercadante (1) Aloysio Nunes Ferreira (1) Alveda King (1) Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea (1) amasiados (1) ambientalismo (2) amigados (1) Amor estranho amor (2) AMTB (1) Ana Paula Valadão (2) ANAJURE (6) Analia Bouter (1) Anders Behring Breivik (1) Anders Breivik (1) Andrei Chikatilo (1) Andrew Breitbart (1) Andrew Wakefield (1) André Sidnei Musskopf (4) Andy Comiskey (3) Andy Garcia (1) anencefalia (1) anencefálicos (1) Angela Merkel (1) Angelica Boldt (1) Angus T. Jones (1) Anistia Internacional (3) anjos (2) Ann Coulter (7) ano novo (1) Anthony Comstock (2) Anthony Garotinho (2) anticapitalista (1) anticoncepcionais (1) Anticristo (1) Antognoni Misael (1) Anton LaVey (1) Antonio Carlos Costa (3) Antonio Gramsci (1) Antonio Palloci (1) Antônio Hernandes Lopes (2) Antônio Hernandez Lopes (1) aparheid (1) Apocalipse 17:14 (1) Apocalipse 9:21 (1) apologetas (10) apostasia (2) Apple (2) Apóstolo Barack (1) aquecimento global (5) arco-íris (1) areté (1) Ariovaldo Ramos (13) armênios (1) Arábia Saudita (4) asilo (2) Assembleia de Deus (3) Assembleia de Deus do Brás (1) Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (1) assistencialismo (3) assistentes sociais (2) Associação Americana de Psicologia (1) Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo (3) Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (4) Associação Evangélica Brasileira (1) Associação Nacional de Evangélicos (1) Associação Nacional Mulheres para a Vida (1) Associação Na¬cional de Educação Domiciliar (1) Associação Wycliffe de Tradutores da Bíblia (1) ateu (2) ateísmo (1) ativistas pró-vida (1) Atos 5 (1) Augusto Pereira de Souza (1) Augustus Nicodemus Lopes (7) Auschwitz (1) Austrália (1) autismo (5) Autoridade Palestina (2) auxílio-educação (1) Avaaz (2) avarento (1) Avon (1) Baal (3) Babilônia (1) bahai (1) bancada evangélica (9) banco de dados (1) Banco Mundial (1) banheiro (2) Barack Hussein Obama (1) Barack Obama (5) Barbara Simpson (1) Basília de São Pedro (1) batalha espiritual (1) Batman (2) BBB (2) BBC (3) Beatles (1) beijo gay (1) BEMFAM (1) Benjamin Netanyahu (1) Benjamin Nolot (1) Berean Call (1) Bereano (1) Bill and Melinda Gates Foundation (3) Bill Clinton (2) Bill Donohue (1) Bill Gates (2) Billy Graham (3) Binyamin Netanyahu (2) Bispo Carlos Rodrigues (1) Bispo Manoel Ferreira (12) Bispo Rodrigues (1) bispo Romualdo Panceiro (1) Black Entertainment Television (1) blogueiros (1) Bob Amnnibale (1) Bob Unruh (10) boca na botija (1) boca suja (1) Bolsa Família (1) bolsa-fraude (1) Bonafont (1) Bonofobia (1) Boy George (1) Bradley Manning (1) Brasil (1) Brasil evangélico (1) Brasil Sem Homofobia (2) Brennan Manning (1) Brian Camenker (1) Brian McLaren (1) bruxaria (4) Bryana Johnson (2) Bráulia Ribeiro (1) bullying (3) Bíblia (3) Bíblia King James (2) Bíblia Rainha James (1) Bíblia Satânica (1) cabeça da família (1) cabo-eleitoral (1) Caetano Veloso (2) Caio Fábio (16) CAIR (3) cair no Espírito (1) califado (3) calvinismo (4) calvinistas (8) Calvino (1) Caminho do Rei (1) Campanha Não Bata Eduque (2) campos de concentração (3) Canadá (1) candomblé (4) canibal (2) canibalismo (2) Canção Nova (2) capitalismo (2) Caribe (1) caridade (2) Carlos Alberto Rodrigues Pinto (1) Carlos Alfredo de Sousa (2) Carlos Rodrigues (2) Carolina do Norte (1) Caroline B. Glick (1) Carta Capital (1) cartilha gay (1) Casa Branca (3) Casa de Oração (1) casamento gay (17) castigos físicos (1) castrado (1) católico (1) CBN (2) CCIR (1) CDC (1) CEDAW (4) Celso Daniel (1) Celso Russomano (1) censura (3) certidão de Obama (2) cessacionismo (1) cessacionista (2) CFP (9) CGADB (2) chantagem (1) Chapolin (1) Charisma (2) Chechênia (1) Chelsea Schilling (1) Chen Guangcheng (3) Cheney (1) Chick-fil-A (1) Chiclets (1) Chico Xavier (1) China (2) chips (1) Chris Stevens (2) Christ at the Checkpoint (1) Christel Conklin (1) Christian Anti-Defamation Commission (1) Christian Bale (2) Christian Post (5) Christiane Araújo de Oliveira (1) Christianity Today (1) Chuck Colson (1) Chuck Norris (4) CIA (5) cigarro (1) Ciro Zibordi (1) Citigroup (1) Clarence Darrow (1) Cleber Nunes (1) Clodovil (2) Clodovil Hernandes (3) Clodovil Hernandez (3) Clorets (1) CMI (2) CNBB (8) CNN (1) coabitação (1) cobertura espiritual (1) cobertura estatal (1) cobertura familiar (1) cobra (1) coerção (1) colonos ingleses (1) Colton Burpo (1) colégio adventista (1) Colômbia (1) Comando Delta (1) Comissão Contra a Intolerância Religiosa (1) Comissão Nacional da Verdade (2) Comitê de Diversidade Religiosa e Direitos Humanos (1) comunismo (1) CONAMAD (4) CONANDA (1) Condoleezza Rice (1) Congresso Em Foco (1) Congresso Lausanne para a Evangelização Mundial (1) Congresso Mundial de Famílias (3) Congresso Nacional Africano (2) CongressoEmFoco (1) CONIC (2) Conselho de Diretos Humanos da ONU (1) Conselho Federal de Medicina (1) Conselho Federal de Psicologia (9) Conselho Latino-Americano de Igrejas (1) Conselho Mundial de Igrejas (6) Conselho Nacional de Combate à Discriminação (2) Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (1) Conselho Tutelar (13) conservadores cristãos (4) conservadores seculares (1) conservadorismo (2) consulado dos EUA (1) contracepção (2) controle da natalidade (2) controle populacional (1) Convenção Batista Nacional (1) Convenção dos Direitos da Criança (2) Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (2) convertido (1) Coreia do Sul (2) Corey Feldman (2) Corey Haim (2) Cornwall Alliance for the Stewardship of Creation (1) Corão (1) Costa Concordia (1) Council on American Islamic Relations (1) CPI do Aborto (1) creche (2) Crescimento da igreja (1) crianças (1) Crime contra a Humanidade (2) crimes homossexuais (13) Crislã (1) Cristianismo (3) cristofobia (1) cristão gay (1) cristãos iraquianos (1) cristãos sírios (3) Cristóvão Colombo (1) crucifixos (1) cruzeiro gay (1) crítica (2) Cuba (2) cultura indígena (1) cura gay (1) câncer de Lula (4) câncer do colo do útero (1) células-tronco (1) Código Penal (1) D.L. Foster (1) Daily Mail (1) DailyMail (2) Damares Alves (5) Damian Goddard (1) Dan Cathy (1) Daniela Mercury (2) Danilo Fernandes (9) Dark Knight (1) Darwin (3) darwinismo (1) Dave Hunt (1) Davi e Jônatas (1) David Ben-Gurion (1) David Brock (1) David Cabral (1) David Cameron (1) David Kato (1) David Petraeus (1) David Rockefeller (1) David Thorstad (1) David Wilkerson (1) DC Comics (3) De Frente com Gabi (2) Debi Vinnedge (1) deboche (2) defesa pessoal (3) deficiência física (1) delatar (1) democracia (1) Denilson Lopes (1) Dennis Avner (1) Dentyne (1) Denílson Lopes (2) denúncia (3) Dep. João Campos (4) Dep. Washington Reis (1) Departamento de Estado (5) Departamento de Segurança Interna (3) Department of Homeland Security (6) deportação (1) Deputado Pastor Eurico (1) desarmamento (12) desastres (1) desintegração da família (2) Desmond Tutu (1) desobediência (1) desobediência civil (1) detetive (1) deusa (1) Dia das Mães (1) Dia Internacional da Mulher (1) Dicionário Webster (1) Dietrich Bonhoeffer (2) Dilma Rousseff (19) Dinamarca (1) Direitos da Criança (1) direitos das crianças (3) direitos dos pais (4) Direitos Humanos (4) direitos sexuais para crianças (1) disciplina física (4) disciplina infantil (2) discriminação (2) Disney (1) Disque 100 (3) disque-denúncia (2) distribuição de renda (1) ditadura gay (1) diversidade religiosa (1) diversidade sexual (1) divórcio (2) Do Começo Ao Fim (1) doação de órgão (2) doações (1) doença mental (1) doença mortal (1) Domenic Johansson (1) Domingo Espetacular (1) Dominica (1) Dominique Strauss-Kahn (1) Don Feder (2) Don Hank (7) Donald Trump (1) Doris Hipólito (1) dossiê Cayman (1) Dr. Arthur Vincent (1) Dr. Jekyll (2) Dr. Zenóbio Fonseca (4) drogas (2) DSTs (1) Dwight Eisenhower (1) Débora Diniz (1) Dóris Hipólito (1) ECA (6) ECOS (1) Ed Klein (1) Ed René Kivitz (1) Ed René Kiviz (1) Edinho Silva (1) Edir Macedo (3) Editora Betania (1) Editora Betânia (2) Editora Vida (2) Edmund Burke (1) Edson Albertassi (1) Edson Camargo (2) Eduardo Cunha (1) Eduardo Paes (1) Eduardo Verástegui (1) educação escolar em casa (6) educação infantil (2) educação pública (2) educação sexual (2) Eguinaldo Hélio de Souza (2) El Salvador (1) eleição (3) Eleonora Menicucci (8) elites (1) Elói Ferreira (1) Emanuel Swedenborg (1) Embaixada do Irã (2) Embaixada dos EUA (3) embuste (4) empresas farmacêuticas (8) Enem (1) enfermeiro (1) Entebbe (1) entrevista de Julio Severo (1) Enéas Tognini (4) EPJ (1) Eric Clinton Newman (1) Eric Fromm (1) Eric Metaxas (1) Erica Kokay (1) Erwin Lutzer (1) Escola de Frankfurt (1) escola pública (4) Escola Sem Homofobia (1) escolas públicas (3) Escócia (1) Espanha (1) espionagem (2) espíritos guias (1) esquartejamento (1) esquerdistas cristãos (2) esquerdistas seculares (3) Estado e igreja (1) Estado laico (4) Estado palestino (5) Estados Unidos (3) Estatuto da Criança e do Adolescente (5) Estatuto da Igualdade Racial (1) Estatuto da Juventude (1) Estatuto do Nascituro (2) esterilização (1) estudo da Bíblia (1) estupro (5) estupros (4) EUA (2) Eude Martins (1) eugenia (2) Europa (2) Evangelho (1) Evangelho Social (1) evangélicos (1) evangélicos americanos (1) evangélicos gays (1) Evangélicos pela Justiça (2) evangélicos progressistas (19) ex-gay (1) ex-homossexual (1) ex-travesti (1) Exodus Cry (1) Exodus Internacional (2) explosão populacional (1) Facebook (6) Fakhra Younus (1) falsa apologética (5) falso messias (1) Family Research Council (2) Family Watch International (1) família grande (1) família homossexual (1) Fantástico (2) fariseus (1) fascismo (1) fascistas (1) FBI (6) feitiçaria (1) Felipe Nery (1) FEMA (1) feminismo (7) feministas (2) Fernando Haddad (4) Fernando Henrique Cardoso (3) FHC (1) Filme 180 (1) FIV (1) Floyd Corkins (2) Floyd Elliot (1) Floyd Lee Corkins (1) FMI (1) FNUAP (2) Focus on the Family (1) foice e o martelo (1) Folha de S. Paulo (3) Fox News (1) FPE (1) Francesco Schettino (1) Francis Schaeffer (1) Francisco de Paula Cunha de Miranda (1) Frankenstein (1) Franklin Delano Roosevelt (1) França (5) François Houtart (1) fraude bancária (1) Fred Hammond (1) Fred Phelps (1) Frei Betto (2) Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos (1) Frente Parlamentar Evangélica (10) Frente Parlamentar Mista de Educação Domiciliar (1) Funai (2) Fundação Cacique Cobra Coral (1) Fundação MacArthur (1) Fundação Rockefeller (2) furacão (1) Furacão Katrina (1) Furacão Sandy (2) Fábio Blanco (1) Fátima Cleide (3) Fórum Social Mundial (4) Fórum Social Mundial Palestina Livre (2) G1 (1) Gabriel Kuhn (1) Gabrielle Giffords (1) gangues muçulmanas (3) Gardasil (3) Gatorade (1) gay enrustido (1) Gaystapo (5) General George S. Patton (1) Geni (1) Genizah (27) genocídio (2) Geoffrey Blainey (1) Georg Lukacs (1) George Bush (1) George O. Wood (1) George Soros (5) George W. Bush (1) George Washington (1) George Zimmerman (1) Georgy Poltavchenko (1) Geraldo Alckmin (1) Gerard Depardieu (1) Geremias Couto (1) Geremias do Couto (1) Geremias Fontes (1) Gestapo (1) Geter Borges (1) GIBEÁ (1) Gideões (1) Gilberto Carvalho (7) Gilberto Gil (1) Gilberto Kassab (1) Gilmar de Carvalho (1) GlaxoSmithKline (1) Gleisi Hoffmann (1) Global Equality Fund (1) Gogue e Magogue (2) Goiânia (1) Google (6) GospelMais (3) GospelPrime (2) governo (3) gravidez de risco (3) gravidez na adolescência (1) gripe suína (2) Grupo Gay da Bahia (4) Grécia (2) Gudrun Kugler (1) Guilherme Zanina Schelb (2) Guilhermino Cunha (1) Gâmbia (1) gênero (2) hackers (1) Haidi Jarschel (1) Haiti (1) Hakani (1) Halls Brasil (1) Hannelore Romeike (1) Harold O. J. Brown (1) HarperCollins (2) Heloísa Helena (1) Henrique Afonso (1) Hepatite B (3) Herbert Marcuse (1) heresia (1) Hermes Fernandes (8) Hermes Rodrigues Nery (1) Herodes (2) Hillary Clinton (6) HIV (2) Holanda (2) Hollywood (3) Holocausto (5) holofote (1) homeschooling (7) homoafetivo (1) homoerótico (1) homofascistas (1) homofobia (14) homofóbico (2) homofóbicos (3) homolatria (1) homolatrina (1) homossexual enrustido (1) homossexualidade (2) homossexualismo (1) homossexualismo entre animais (1) hormônios femininos (1) hospital (1) Howard Center for Family (1) HPV (4) HSBC (1) HSLDA (2) Huffington Post (1) Hugh Hefner (1) Hugo Chavez (4) Human Rights Campaign (3) Humberto Verona (1) Hunky Jesus Contest (1) Hélio Schwartsman (1) Iara Bernardes (1) Idi Amin Dada (1) idolatria pelo ânus (1) IECLB (5) Igreja Anglicana (1) Igreja Batista de Água Branca (1) Igreja Batista do Povo (1) Igreja da Baleia (1) Igreja da Unificação (2) igreja e Estado (1) Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (4) igreja inclusiva (1) Igreja Luterana (5) Igreja metodista (1) Igreja Ortodoxa Russa (3) Igreja Presbiteriana (8) Igreja Presbiteriana do Brasil (8) Igreja Presbiteriana Unida (1) Igreja Unida de Cristo (1) Igreja Universal do Reino de Deus (3) Igrejas (1) igrejas neopentecostais (12) igrejas pentecostais (5) igrejas tradicionais (6) Ilana Mercer (1) ILGA (2) imperialismo (3) Imperialismo cultural (2) impostos (3) impunidade (2) império (1) incesto (2) Indonésia (1) infanticídio (2) infanticídio indígena (6) inferno (2) Instituto Linguístico de Verão (1) intergeracional (1) intolerância (1) invasão islâmica (1) iPad (1) iPhone (1) IPPF (2) Iraque (1) Irmandade Islâmica (2) Irmão André (1) Irmãs do Vício Perpétuo (1) irreverência (1) Irã (6) Isaac Newton (1) Isabella Miller (2) Isaías da Silva Andrade (2) Isis (1) islamismo (5) islamofobia (4) islamofóbico (1) islâmicos (2) Israel (10) Istoé (1) Itaú (1) iTunes (1) IURD (2) Ivanir dos Santos (2) Ives Gandra (1) IVF (1) Jack Deere (1) Jack o Estripador (1) Jaime Wright (2) Jair Bolsonaro (3) James Kennedy (1) James Robinson (1) Jamie Foxx (1) Jamierson Oliveira (1) Janet Jenkins (6) Janet Napolitano (2) Janete Pietá (1) Janice Shaw Crouse (1) jardim da infância (1) Jared Lee Loughner (1) Jean Wyllys (14) Jeffrey Dahmer (1) Jeremiah Wright (2) Jeremias Albuquerque Rocha (1) Jerome Corsi (2) Jerome R. Corsi (3) Jerry Falwell (1) Jerusalem Post (1) Jerusalém (1) Jerusalém de Ouro (1) Jesse Jackson (3) Jesse Lee Peterson (1) Jesus Cristo (4) jihad (1) Jim Daly (1) Jim Henson (1) Jim Wallis (2) Jimmy Carter (2) JOCUM (2) Joe Arapaio (1) Joe Arpaio (2) Joe Biden (2) Joel Hunter (1) Joel Richardson (2) Johann Christoph Blumhardt (1) John Allen (1) John Ashcroft (1) John F. Kennedy (2) John Hagee (1) John Holdren (1) John Lennon (1) John Money (1) John Wesley (1) Johnny Bernardo (1) Johnny Torralbo Bernardo (1) Joide Miranda (2) Jonathan Cahn (1) Jonathan Edwards (1) Jordan Sekulow (1) Jorge Bergoglio (1) Jornal Hoje (2) Josef Mengele (1) Josef Stalin (1) Joseph Farah (5) Josh McDowell (1) José Danilo Silvestre Fernandes Filho (3) José Genoíno (1) José Serra (4) José Wellington Bezerra da Costa (1) Joy to the world (1) João Batista (1) João Calvino (1) João Carlos de Oliveira (1) João Luiz Santolin (1) João o Batista (1) João Paulo II (1) João Weronka (1) judeus (1) judeus ortodoxos (1) Judge Tom Parker (1) Judith Reisman (1) Julian Assange (2) Julio Severo (3) Justice Tom Parker (3) justiça social (2) Jóide Miranda (1) Karl Marx (1) Kenneth Miller (1) Kerri Dunn (1) KGB (2) Kidsex (1) Kimberly Quinlan Lindsey (1) King James Version (2) kit gay (11) KJV (1) Kofi Annan (1) Kristi Hofferber (1) Krzysztof Rutkowski (1) Ku Klux Klan (1) ladrão (1) Lady Gaga (2) Lanna Holder (2) Lanterna Verde (3) Larry Brinken (1) Larry King (1) lavagem de dinheiro (2) Lei da Palmada (6) lei marcial (1) Lei Maria da Penha (1) leis antipreconceito (1) Lenin (1) Leonardo Boff (2) Leonardo Gonçalves (2) lesbianismo (2) Levi Strauss (1) Levítico 18:22 (1) Levítico 20:13 (1) liberalismo teológico (1) liberdade de expressão (2) Libéria (1) LifeSiteNews (1) Lincoln Portela (1) Linda Harvey (1) Lindberg Farias (1) Lipton tea (1) Lisa Miller (7) livros didáticos (1) Lolita (1) Loucuras de Deus (1) Lucas 13.1-5 (1) Luis Nassif (2) Luiz Carlos Azenha (1) Luiz Carlos Lodi da Cruz (1) Luiz Longuini (1) Luiz Mott (15) Luka Rocco Magnotta (1) Lula (6) Lutero (4) Luís Nassif (1) lésbicas (9) Líbia (2) líderes evangélicos (1) Lúcifer (1) Macedo (1) Mackenzie (9) Madonna Ciccone (2) Madre Teresa de Calcutá (1) Magali do Nascimento Cunha (1) magia negra (1) Magno Malta (6) Mahmoud Ahmadinejad (2) mal menor (1) malofobia (1) manifestação cristã contra ditadura gay (1) Manoel Ferreira (2) Maomé (5) Marcelo Crivella (3) Marcelo Dourado (1) Marcelo Serrado (1) Marcha para Jesus (3) Marco Feliciano (22) Marcos Feliciano (18) Margaret Sanger (2) Maria Berenice Dias (2) Maria do Rosário (12) Marina Silva (6) Marisa Lobo (11) marrano (1) Marta Suplicy (9) Martinho Lutero (2) Marvel (1) marxismo (3) Mary Calderone (1) Mary Pinchot Meyer (1) Mary Pride (1) massacre (3) massacre do Realengo (1) MassResistance (1) Mathew Staver (1) Matthew Shepard (1) maçonaria (1) Media Matters (1) Mein Kampf (1) menina luterana (1) meninas brancas (1) menonitas (3) Mensalão (1) mentalidade contraceptiva (2) MEP (7) Mercosul (1) mesquitas (1) Micaías (1) Michael Farris (1) Michael Moore (1) Michael P. Farris (1) Michele Bachmann (5) Michelle Duggar (3) Microsoft (1) Miguel Nicolelis (1) Mike Bickle (1) Mike Huckabee (3) Mimi Alford (1) ministro de Deus (1) ministro Joaquim Barbosa (1) Ministério da Educação (3) Ministério da Pesca (1) Ministério da Saúde (2) Ministério das Relações Exteriores (1) Ministério de Segurança Nacional (8) Ministério Público Federal (5) minoria (1) misericórdia (1) missionários (1) Missão Portas Abertas (4) Mitt Romney (2) MixBrasil (1) Moldávia (1) monitoração (7) moralidade (1) morte (2) morte cerebral (2) Moscou (4) MOSES (1) Movieguide (2) Movimento Brasil Sem Aborto (2) Movimento Evangélico Progressista (5) Movim …
Arquivo semelhante 04:10 Ativistas gays atacam os cristãos acrvcatolico
691 Vistos • 0 Comentários
17:01
Grupo Homossexual agride jovens católicos em campanha pacífica e ordeira contra o aborto e a … Allysson Vidal Vasconcelos
14.364 Vistos • 14 Comentários
09:59
Jovens católicos defendem a Catedral de Neuquén (Argentina) da profanação de feministas, … Santiago Fernández
11.390 Vistos • 4 Comentários
03:48
Em Lyon: Jovens Católicos Vs Homossexuais Rodrigo†
4.554 Vistos • 0 Comentários
01:27 Jovens católicos impedem provocação homossexual diante da catedral de Lyon Santiago Fernández
15.048 Vistos • 2 Comentários
00:55
✰ Marcos Feliciano Renúncia ✰ Rachel Sheherazade ✰ 20.03.2013 Augusto de Piabetá
273 Vistos • 2 Comentários
01:13:41
* Veja o vídeo que está chocando o Brasil e unindo católicos e evangélicos a favor da família. Augusto de Piabetá
283 Vistos • 0 Comentários
02:52:23
JACAREÍ, 07.09.2012 - CENÁCULO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU … SEDE SANTOS
1.367 Vistos • 0 Comentários
01:08 “Maria Imaculada é luz e conforto nas provas da vida” h2onews.org
2.406 Vistos • 0 Comentários
04:25
Polorum Regina Gloria.TV - Tina
21.612 Vistos • 4 Comentários
58:47
Catecismo - Aula 7 - Creio em Jesus Cristo profcarlos
3.323 Vistos • 0 Comentários
05:16
SOR FAUSTINA KOWALSKA - APOSTOLA DE LA DIVINA MISERICORDIA AVISOS DO CÉU
3.469 Vistos • 0 Comentários
00:59 cães Skype miscelánea
4.506 Vistos • 6 Comentários
30:13
01.01.2013 - Mensagem de Maria Santíssima e palestra do Vidente Marcos Tadeu Teixeira As Aparições de Jacareí/SP
1.352 Vistos • 1 Comentários
02:36
Castelo real de Chambord Santiago Fernández
7.013 Vistos • 2 Comentários
01:52:51
JACAREÍ, 21.10.2012 - APARIÇÃO - MENSAGEM DE SANTA MARCELINA E PALESTRA SEDE SANTOS
1.687 Vistos • 1 Comentários
02:26 Gloria TV News Gloria.TV News
12.409 Vistos • 1 Comentários
Contato • Expediente • Termos e Condições
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]