quinta-feira, 6 de junho de 2013

A CNBB começa com justiça a apanhar por sua irresponsabilidade













************



























Frei Clemente Rojão



Ortodoxia Católica sem Frescuras!







A misericórdia é grande, mas a penitência é braba!




























quinta-feira, 6 de junho de 2013



A CNBB começa com justiça a apanhar por sua irresponsabilidade



Editorial do Estadão - O conflito provocado pelos índios terena com a invasão da Fazenda Buriti, no município sul-mato-grossense de Sidrolândia - que no dia 31 provocou a morte de um dos invasores em circunstâncias ainda não devidamente esclarecidas -, começa a alastrar-se por todo o País e tende a agravar-se de maneira imprevisível. Já são mais de 60 as propriedades rurais ocupadas. (...) No centro do conflito, a Fundação Nacional do Índio (Funai), perdida entre a antropologia e a ideologia, tem seu trabalho contestado pelos produtores rurais e as associações que os representam, e defendido pelos "progressistas", pela CNBB e pela Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo. Percebendo a vulnerabilidade do órgão responsável pela coordenação da política indigenista, o governo defende agora a ampliação do elenco dos responsáveis pela formulação dessa política - e recebe críticas de quem não quer que as coisas mudem.


***



Nosso Senhor Jesus Cristo - será que os bispos do Brasil já leram algum material sobre ele? Os padres do CIMI nunca, pelo jeito - disse que no mundo os escândalos seriam inevitáveis, mas ai dos que o provocassem! Acredito que Nosso Senhor tenha dito isto olhando para os Apóstolos, e olhando para seus sucessores também.


Eis o escândalo! O pais em pé de guerra por culpa também da irresponsabilidade da CNBB, SIM DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE BISPOS DO BRASIL e de um órgão infectado da mais patranhesca petistada, o Conselho Indigenista Missionário, que tem tanto de Missionário Cristão quanto Pol Pot tinha de franciscano.


Bons tempos que um padre provocava escândalo violando o IX mandamento, cobiçando a mulher alheia. Agora estes padres tarados esquerdopatas violam o X mandamento, cobiçando a fazenda e os bens alheios! Que pecado! Que crime! Que violência! Mil vezes se estes caras apenas se pegassem fornicando, pecado mortal por pecado mortal, é menos mal pecar a dois fornicando que pecar roubando feiamente com muitos sofrendo, pecar roubando terra, pecar causando violência, pecar causando mortes, pecar causando famílias sendo esbulhadas. É roubo mesmo o que o CIMI e a CNBB estão patrocinando! É pecado, e pecado mortal!!! É um escândalo aos olhos do Altíssimo! Quem rouba terra vai para o Inferno! Ouviram? Oitavo mandamento neles! A regra é clara! E quem duvidar, que veja o castigo que o rei Acab recebeu de Deus por tomar o vinhedo de Nabot! Ah, mas Acab tinha um profeta Elias na sua cola, e nós somos um bando de católicos bunda-mole.



Do que Amós e Jeremias reclamavam mesmo? Ah, dos sacerdotes que devoravam o povo de Deus! Eis os homens! Estes sacerdotes são supostamente católicos, sobre o beneplácito de bispos perigosamente apóstatas, senis, covardes, lenientes e irresponsáveis! Este pecado recaia sobre os mitrados do Brasil. Que o Inferno se farte com suas carnes velhas, suas cabeças ocas, seus cabelos brancos sem juízo que deixam o povo de Deus se dispersar e agora são coniventes com ROUBO DE TERRAS!



O mais triste mesmo é que se isto tudo fosse um escândalo de sacristia, vá lá. Mas está claro, público, patente e geral que tem dedo de padres católicos nesta esbórnia. Que pecado! Que escândalo! Que mal para a Igreja! Jesus, Jesus, Jesus, o que será de nós?


Citando Viera, o pirata era quem roubava sozinho com seu navio, o Imperador Alexandre era quem roubava em conjunto com seu exército. E quem rouba com o evangelho, é o quê? É do Conselho Indigenista Missionário!!!



Postado por Frei Clemente Rojão OAAO
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut

Reações:



2 comentários:




Roger6 de junho de 2013 19:04

CNBBF?
Dias atrás, o Governo Dilma foi acusado de dar suporte à violência contra os índios, e isso teria provindo da CPT, anexo da CNBB, acusações de que ela estaria se insurgindo contra os índios, que o governo da presidente Dilma estaria infringindo a Constituição e legitimando atos de violência contra grupos indígenas.
A afirmação está contida em nota pública divulgada nesta segunda-feira, 13, pela Comissão Pastoral da Terra-CPT, vinculada à CNBB e que talvez estivessem os usando - sabendo, não são difíceis de serem manipulados por experts conhecedores dos meandros de engenharia social - e que estariam mesmo sendo usados por grupos impedidores de desenvolvimento do país, isto em resposta ao pronunciamento da Ministra Gleisi Hoffmann.
A nota da CPT disse que Dilma possui uma visão estreita de desenvolvimento e vínculos com o agro negócio - de fato, ele tem sustentado e salvo o Brasil de vexame maior na balança comercial - já que com o PT no governo o país está a ritmo de crescimento acima nas Américas apenas do Haiti.
Pois bem, suceder tal fenômeno com os comunistas no poder é normal; por onde adentrarem trazem destruição, atraso, miséria e morte.
Aliás, o fato se dá graças à prestimosa ajuda da CPT que rebelaria os índios e CNBB que cuidaria mais de assuntos como "CNBBF: Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil Fundiaristas" do que na expansão e manutenção da fé católica, e quando o faz, são apenas notas pífias que mais transpareceriam conivência que oposição sistemática ao mal.
Os esquerdistas CNBBFistas poderiam ser dos maiores responsáveis pela rejeição da Igreja católica, assim como a debanda de parte do rebanho para o relativismo protestante e outros idem.

Responder

luiz.mezzomo6 de junho de 2013 20:13

Triste mais verdadeira a abordagem sobre os sacerdotes que converteram-se para o "cnbbalismo", abandonando a Igreja Católica.Responder
Carregar mais...







Links para esta postagem

Criar um link
Postagem mais antiga Início

Assinar: Postar comentários (Atom)



Ano de Nosso Senhor de MMXIII

"A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê" (Hb 11,1)

Nosso Pai Fundador


Santo Amúlio da Sogdiana

Para os Curiosos



Pesquisar neste Blog








Em comunhão (quando dá) com


Sua Excelência Reverendíssima Dom Tersites Wilson Câmara Marques de Montfort, Bispo da Diocese de Anhangá-Açu

Frei Rojão no Twitter @FClementeRojao

Frei Rojão no Facebook


Ocorreu um erro neste gadget

Atendimento Virtual

Dúvidas? Heresias? Cismas? Ou não muito?

* O único doutor da Igreja que seu pároco cita é Leonardo Boff?
* O grupo de música paroquial é quem decide o que se segue ou não no missal?
* O bispo diocesano não te ouve e acha que tudo vai bem?
* As paróquias estão vazias e os evangélicos só aumentam?
* A sua missa dominical mais parece um show do NxZero?
* Você sente que os seminaristas são meio... hum... assim... delicados?
* Na catequese te ensinaram que Santo Daime e Eucaristia são equivalentes?
* Para você, Quaresma é o outro nome complicado do tempo da Campanha da Fraternidade?
*Você aceita o Concílio de Nicéia, mas nega o Vaticano II e não vê nenhuma contradição nisso?
* Sente-se um excluído por não rezar ainda para São Hélder Câmara?
* A sua espiritualidade consiste em repetir XIRALALAIA XIRALALAIA XIRALALAIA e dizer que é oração?
* Tem a ilusão de que antes do Vaticano II havia uma idade de ouro na Igreja e tudo se corrompeu depois?
* " Confissão??? Ainda existe isso??? "
* Seu bispo não vê contradição nenhuma em apoiar o governo abortista da Dilma Rousseff e ser católico?

Escreva para o Frei: freirojao@gmail.com - Ombro amigo mas coice certeiro. Deus é paciente, já o Frei nem tanto.

E, pela milésima vez, não contem seus pecados por e-mail, que a confissão só vale presencial!!!



Ordem Terceira Amuliana




Arquivo



2013 (170)
Junho (5)
A CNBB começa com justiça a apanhar por sua irresp...
Martírio hoje: 100 mil cristãos mortos
Como é o “Pai Nosso” de um padre de tacape?
A Parada parada
Apertem os cintos, o piloto sumiu. E a presidANTA ...
Maio (10)
Abril (22)
Março (52)
Fevereiro (29)
Janeiro (52)
2012 (212)
2011 (73)
2010 (127)

Palavras-Chave
tempos ruins (36) práticas esdrúxulas (34) desculpas mundanas (33) depravação (32) clero (26) história (18) Salomé (16) apologética (16) O chefe dos católicos (15) conselhos (12) Ordem Amuliana (11) hipocrisia (11) politica (11) Conclave (10) PresidANTA Dilma figa (10) avisos paroquiais (10) catequese (10) sindicalismo gay (10) liturgia (9) cisma (8) perseguição à Igreja (8) vocacional (8) CNBB (7) Diabo (7) teologia da Libertação (7) Memento Mori (6) teoria da conspiração (6) consultório sentimental (5) intrigas paroquiais (5) Retiro (4) exegese (3) politicamente correto (3) teologia (3) Arquitetura da Destruição (2) Chalita (2) Chavez morto (2) Filosofia (2) O "chefe" dos católicos (2) Teologia da Libertaçao (2) eleições (2) hagiografia (2) Política (1) dogma (1)


171,834
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]