terça-feira, 4 de junho de 2013

A parada do arco-íris vira chapa-branca e atrai ainda menos público. Faz sentido? Faz! Passeata pró-poder perde o charme da resistência. Ou: Quem beija na boca no Fantástico não é mais “minoria” sociológica














************




Veja SP
Veja RJ
Exame
Info
Contigo!
MdeMulher
Modaspot
Capricho
Revistas e sites
Assine
Loja
SAC
Grupo Abril

VEJA
Notícias
Temas
Vídeos e Fotos
Blogs e Colunistas
Assine VEJA
Reinaldo Azevedo
Lauro Jardim
Augusto Nunes
Fernanda Furquim
Ricardo Setti
GPS
Todos os colunistas
Acervo Digital


/ Blogs e Colunistas






Blog
Reinaldo Azevedo

Análises políticas em um dos blogs mais acessados do Brasil

Assine o Feed RSS | Saiba o que é





03/06/2013 às 6:39

A parada do arco-íris vira chapa-branca e atrai ainda menos público. Faz sentido? Faz! Passeata pró-poder perde o charme da resistência. Ou: Quem beija na boca no Fantástico não é mais “minoria” sociológica



Pois é… Este ano era para arrebentar. Até ontem, os jornais falavam que eram esperadas 3,5 milhões de pessoas na Parada Gay de São Paulo. Apareceram, segundo os critérios técnicos adotados pelo Datafolha para medir concentração de público, 220 mil — 50 mil a menos do que em 2012. E olhem que se tentou, de todos os modos, usar a figura do pastor Marcos Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, como o espantalho que é chamariz. Sabem como é, estava frio, garoando… A cobertura da imprensa, inclusive das TVs, fazia crer que o número aloprado divulgado pela organização do evento estava certo: 5 milhões de pessoas!!! Vale dizer: a turma multiplicou o público presente por quase… 23 vezes. Terá sido só o frio?

Sei não… Pode ter sido certo enfaro, não é? Até dos gays não sindicalizados podem estar um pouco cansados. A imprensa brasileira, a paulistana em especial, vive numa parada gay permanente. E sempre tratando a questão em tom militante. A “causa”, hoje, foi adotada pelo establishment. O Supremo, contrariando a Constituição, reconheceu a união civil. O CNJ, numa decisão escandalosamente inconstitucional, decidiu obrigar os cartórios a fazer casamento — Luiz Fux alegou um dito erro formal e recusou uma liminar contra a decisão. Os gays estão no horário nobre — já são até vilões de novela, numa sacada espertíssima de Walcyr Carrasco. Daniela Mercury, a lésbica estatizada da Bahia — recebeu R$ 120 mil do governo daquele estado para desfilar em São Paulo —, anunciou ontem no Fantástico o casamento com a sua “esposa”, com direito a beijo na boca — o primeiro beijo lésbico da Globo, acho. O último tabu, o beijo entre gays homens, deve estar por pouco. Estiveram ontem na parada o governador Geraldo Alckmin (PSDB), o prefeito Fernando Haddad (PT-SP) e a ministra Marta Suplicy (PT), da Cultura — além, claro, do onipresente deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ). A parada tem dinheiro oficial, do contribuinte. “Ah, mas traz divisas para a cidade…” Que se financie, então, ora!

Sim, é verdade, o tempo não ajudou muito, mas jamais se fez uma mobilização como a deste ano em razão da presença de Feliciano na Comissão da Câmara. Nunca houve tantas convocações, imprecações, protestos etc. E, no entanto, há a chance de a coisa ter sido contraproducente. Sei não… É possível que o excesso de patrulha tenha começado a encher o saco. Comentei aqui ontem uma reportagem publicada no Estadão em que supostos “especialistas” são capazes de estuprar a matemática em nome da militância. A “luta” gay começa a penetrar num terreno perigoso: primeiro, cobrava-se a aceitação — o que parece justo. Depois, a igualdade — sim, por que não? Na aludida reportagem, “especialistas” tentavam outra coisa: demonstrar a superioridade humanista da categoria no cotejo com os heterossexuais. Aí já é sandice.

Desproporção
Insisto: há uma óbvia desproporção entre a importância desse assunto na sociedade e a sua presença da imprensa. Volto ao caso da “Marcha para Jesus” havida no Rio há alguns dias. Pode ter reunido o dobro de pessoas da passeata. E a imprensa praticamente ignorou o assunto. Nos dois casos — subestimar um fato e superestimar outro —, o que se tem é militância. E nem sempre a sociedade faz o que querem os supostos donos da opinião pública, não é mesmo? Por Reinaldo Azevedo

Tags: imprensa, parada gay



Share on Tumblr
Links Patrocinados
Corretora Valores Clear

Taxa de Corretagem Apenas R$2,50. Conheça Clear Corretora de Valores!
www.clear.com.br



Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Nome

Email (não será publicado)




415 Comentários





Edson Dias -

03/06/2013 às 22:08


Parabéns ao Reinaldo Azevedo pela sua imparcialidade. Isso sim é democracia.





José Mendes -

03/06/2013 às 22:07


Muito bom, Reinaldo Azevedo, parabéns pela imparcialidade,não podemos compartilhar com esta depravação,daniela mercure depois de… perdeu a vergonha, e a mídia ainda vem dar oportunidade para estes tipinhos sem vergonha na cara.





Carlos -

03/06/2013 às 22:05


Adorei a materia, mostra como a imprença brasileira esta engajada com a mentira gay e não com a noticia e a imparcialidade dos fatos





Maria Solange RR -

03/06/2013 às 22:01


Parabéns Reinaldo vc é um jornalista de bom senso.Sonhamos de fato com uma impressa mais justa e imparcial.A favor de fato com compromisso de dizer a verdade.O Brasil mudou e os coronéis da mídia não querem perder o monopólio.Querem ditar suas regras imorais.Eu sou evangélica.E o que eu diria é que Deus odeia o pecado mas ama o pecador.A todos é dado um tempo. E o nossa tempo se finda no nosso ultimo suspiro.Para nos arrependermos.Boa sorte e mui sucesso.





Julio -

03/06/2013 às 22:00


É uma observação singular essa do Reinaldo Azevedo. Se eu fosse Pastor iria distribuir uma 50 mil cópias para os fiéis.





marcio roberto -

03/06/2013 às 22:00


TÃO SIMPLES VER QUE O HOMOSSEXUALISMO E CONTRARIO A NATUREZA,E SÓ NOTAR QUE DUAS PESSOAS DO MESMO SEXO NÃO PODEM REPRODUZIR.E POR FE EU FALO QUE O SENHOR DEUS NÃO GOSTA DESSA PRATICA,SEGUNDO A BÍBLIA DEUS DESTINOU O INFERNO PARA OS QUE NÃO SE ARREPENDEREM DESSA PRATICA ANTES DA MORTE.





Weliton -

03/06/2013 às 21:54


Diga-se de passagem que é HOMEM CASADO COM MULHER E VICE-VERSA. E não homem com homem e mulher com mulher. Como muitas “CELEBRIDADES” estão fazendo apologia com onda de selinho ( a inventora já está no além – para prestar contas do que fazia no seu programa ). Deus um dia vai pedir contas de tudo isso.

Romanos 1:26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;

Romanos 1:27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.





Alexandre Porto -

03/06/2013 às 21:44


é isso ai,o povo que abra os olhos enquanto é tempo para o que estão querendo empurrar guéla abaixo da sociedade,a desconstrução da família e da moral.





Layanna Maiara -

03/06/2013 às 21:42


Faz tempo que eu percebo, através do discurso dos ativistas gays, que eles tentam forjar essa tal “superioridade” gay. Nós, os que discordamos dos gays, somos seres involuídos, ignorantes, quase animais irracionais. Eles são seres superiores, que já alcançaram um nível muito avançado de inteligência. Era tão fácil se eles reconhecessem o óbvio: discordamos, só isso.





Alan -

03/06/2013 às 21:41


Parabéns pela reportagem. Vejo que estão tentando empurrar de guela a baixo da populaçâo uma opiniâo formada por estes ativistas que dominam os meios de comunicaçâo, assisti hoje o programa encontro na globo, e quando a filha de Daniela Mercuri foi questionada sobre a escolha da mâe ficou meio que sem resposta, na verdade nem eles mesmos sabem o que dizer.
O povo cristão não està contra os homosexuais e sim contra o ativismo que tenta incutir na mente da sociedade leis absurdas que favoressem esta clesse





Evandro -

03/06/2013 às 21:39


Meu caro Reinaldo Azevedo , que bom ver uma reportagem tão imparcial , fico feliz de ler esta reportagem sua tamanha é a realidade. A parti de agora eu vou orar por você e não estou nem ai se você não crer em Deus. Que Deus te abençoe e te guarde de todo mau.





pedro -

03/06/2013 às 21:39


CHEGA DESSAS MINORIAS PARASITAS QUE SÓ QUEREM GANHAR DO GOVERNO SEM TRABALHAR, ESTÁ NA HORA DE ACORDAR POVO BRASILEIRO, NÓS QUE PAGAMOS ESSA FESTA….





Carlos Fonseca -

03/06/2013 às 21:36


PARABÉNS, Maravilhoso texto!





Aloisio -

03/06/2013 às 21:35


otima obs.ha muito tempo que vem de uma forma muito sorrateira querendo passar a ideia de que ser gay, é ser o cara.
com todo o apoio que a midia tem dado entao. ninguem pode se quer fazer um comentario a esses, cuidado sao intocaveis fale de qualquer um mais se falar e gay é logo tazado de preconceituoso e humofobico..
A té parece que sao eles os grande sustentador da civilisaçao.





moisés -

03/06/2013 às 21:35


Parabéns Reinaldo, isso sim é jornalismo sério.É impossível confiar nessa imprensa podre e tendenciosa,temos direito de discordar desses grupos sim,cada um faça o que quiser de suas vidas,mas eu quero ser livre para discordar.





Mauro Freire -

03/06/2013 às 21:33


Parabens!!! Simplesmente imparcial!!! É uma vergonha dinheiro público estar financiando essa para.
Que ver o que a mídia vai falar da Marcha para Jesus em São Paulo que acontecerá no dia 29 de junho.





VVC -

03/06/2013 às 21:32


Primeiramente, PARABÉNS ao Reinaldo pela opinião…
A parafernália midiática colocada `a serviço da “causa” gay DEVERIA, antes de qualquer coisa, olhar e trabalhar em favor daqueles que realmente precisam de inclusão, respeito, aceitação, ajuda e solidariedade: analfabetos, famintos, desempregados, …
Bem, a lista é consideravelmente grande. Mas, vou falar apenas dos famintos, sim, dos que passam fome LITERALMENTE, inclusive na Bahia. 40 MILHÕES de pessoas passam fome no Brasil. 40 milhões de brasileiros não sabem o que vão comer amanhã, mas sabem muito bem o que comeram nos últimos -sei lá quantos dias -, ou seja, NADA.
Todavia, veículos de comunicação de massa – não cumprindo com seu dever – dão uma infundada, esdrúxula e descabida importância ao não importante. Tentam, a todo custo, achar pelo em ovo, ou chifre em cabeça de cavalo. Prestam um grandíssimo DESSERVIÇO a esse país.
Lamentável. Deplorável. TRISTE.
Temos problemas colossais, crônicos, avassaladores até, mas nossas paupérrima mídia corrompida olhando para uma “causa” sem causa.
O Brasil somos todos nós. Façamos o nosso melhor cada dia.





gilmario de santana -

03/06/2013 às 21:32


PARABENS PEL SEU COMENTARIO.ESTA É A PROVA EVIDENTE DOS ABUSOS,EXESSOS DA CONCLAMAÇAO “DITADORA” DOS HOMOSEXUAIS.QUE CONTRADIZEM A DEMOCRACIA E O VL. DA FAMILIA.





Leilane -

03/06/2013 às 21:28


Verdade Reinaldo… que país e este? Mais as eleições está chegando… e hora de mudarmos… e mostrarmos a diferença… chega de tanta hipocrisia…





elbia -

03/06/2013 às 21:23


Corcordo com vc, e acrescento e a marcha p Jesus em Manaus que teve, contato pela PM 1 milhao de pessoas, a divulgação na midia foi insignificante.





LMN -

03/06/2013 às 21:07


PERFECT!
“…A “luta” gay começa a penetrar num terreno perigoso: primeiro, cobrava-se a aceitação — o que parece justo. Depois, a igualdade — sim, por que não? Na aludida reportagem, “especialistas” tentavam outra coisa: demonstrar a superioridade humanista da categoria no cotejo com os heterossexuais. Aí já é sandice.”





rafael -

03/06/2013 às 21:07


ESSA PARADA LIXO SÓ TRAZ VERGONHA PARA O NOSSO PAÍS COM ESSES
PETRA LHAS,QUE VERGONHA,ISSO E UM TAPA NACARA DA NOSSA PRESIDENTE DILMA…





Carlos Allan -

03/06/2013 às 21:03


Muito boa essa Matéria!!! Visão Democrática e Justa.





Elias -

03/06/2013 às 20:57


Que matériaaaaaaaaaaaaaaa! Perfeita!
Perfeita! Não tiro UMA VÍRGULA!





Adriana -

03/06/2013 às 20:57


A cada novo abuso contra à família e à sociedade, amo mais Jesus e Nossa Senhora Maria Santíssima!! E lembro das palavras de Nosso Senhor: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”. Curioso, não é, o ateísmo capimunista mentir, enganar e investir todas as forças de seu império no genocídio dos nenéns nas barrigas de suas mães e na destruição da família natural…





Tali -

03/06/2013 às 20:56


Sensacional. Precisamos de mais pessoas corajosas como vc e que prezem pelos valores da família.





Marcos -

03/06/2013 às 20:52


Parabéns ao nobre jornalista…você é corajoso! Daqui a pouco os ativistas gays vão começar a pegar no seu pé, também…. (se é que já não estão)Continue a praticar um jornalismo sério, com credibilidade! Que DEUS te abençoe…





Diogo Oliveira -

03/06/2013 às 20:50


Um dos poucos jornalistas que ainda não foram comprados. Parabéns! Cada dia mais sucesso para ti. Obrigado Veja por este espaço.





ali -

03/06/2013 às 20:46


Informar 3,4,5 milhões de pessoas quando a realidade mostra 22o mil até menos ! Olha acho que os idealizadores são os cabeças da marcha da maconha,pra se confundirem dessa maneira!!!heheh





Ademar -

03/06/2013 às 20:45


de resto, não tem jeito: TODA MILITÂNCIA É BURRA E PENTELHA! seja de gay, de negro, de índio, de muçulmano, petista, “verde”, não interessa. Militante, como o próprio nome diz, não raciocina, apenas milita. E as militâncias todas estão muito à vontade nessepaiz graças ao PT. Banânia virou a ditadura de opinião. Quem não é militante, não presta. LIXO!





Jhoel -

03/06/2013 às 20:45


O QUE FAZ UMA PESSOA DO RAMO JORNALÍSTICO SER UM PROFISSIONAL DE CREDIBILIDADE, É SEU COMPROMISSO COM A VERDADE, COISA QUE A MAIORIA DOS JORNALISTAS PRINCIPALMENTE OS GLOBAIS NÃO SÃO/TEM (COMPROMISSO COM A VERDADE), MISERÁVEIS, VIVEM COMO ESCRAVOS, ESCRAVOS DA OPINIÃO DOS SEUS CHEFES E ESCRAVOS DOS SEUS EGOS, DISPOSTOS A TUDO PARA ESTÁ NA MÍDIA INCLUSIVE DIVULGAR A MENTIRA, MEDO DE PERDER SEUS EMPREGOS, ENVENENAM A SOCIEDADE COM MENTIRAS E FALSOS NOTICIÁRIOS, COMO SE FOSSE MORRER DE FOME SE PERDER SEUS “EMPREGOS”. PARABÉNS AO SR. REINALDO AZEVEDO, QUE DEUS LHE CONSERVE ASSIM, CORAJOSO, BRILHANTE, COERENTE E VERDADEIRO. DEUS ABENÇOE TODA SUA FAMÍLIA.





Janio Aguiar -

03/06/2013 às 20:41


Rapaz, querer conseguir algo com mentira… ae ja eh de mais! Querem enganar a sociedade! Parabens, Reinaldo! Ótimo artigo!





Carla -

03/06/2013 às 20:35


Verdade!





Emerson de Morais -

03/06/2013 às 20:34


vai ter mais gente quarta-feira em Brasilia do que teve domingo em sp – mas a maioria neste país não é respeitada…





Jean Carlos Miranda -

03/06/2013 às 20:32


Parabéns ao Reinaldo Azevedo pela sua imparcialidade. Isso sim é democracia.





Emerson de Morais -

03/06/2013 às 20:32


estão se preocupando em apoiar a minoria e estão discriminando a maioria. parabéns reinaldo!





Leo -

03/06/2013 às 20:32


Gostei da materia , continue assim (imparcial) sempre com um jornalismo de verdade sem puxar para nenhum lado.





LÍGIA -

03/06/2013 às 20:22


PARABÉNS REINALDO, PELA INTELIGÊNCIA, CORAGEM…





Walter Fiel -

03/06/2013 às 20:22


Maravilha esta reportagem!!!





Carleones -

03/06/2013 às 20:20


Eu acho isto tudo uma grande bobagem e vocês e os gays não tem o que fazerem.Vão procurar o que fazer,gays e ativistas gays não me assustam nem um pouco.Seus bobos alegres.





Edmar MP -

03/06/2013 às 20:07


Parabéns pela postura integra desse jornalista, ainda há esperanças, que Deus continue mostrando meios para defender o que diz a Sua palavra.





Maviael Gomes -

03/06/2013 às 20:05


Sou fã desse Jornalista, o homem que não tem medo de falar a verdade.





Madeline -

03/06/2013 às 20:04


Ao jornalista Reinaldo Azevedo os meus parabéns por demonstrar sua opinião de forma contundente e clara. Concordo com suas palavras e admiro a postura por você demonstrada. Obrigada





Silvia Mara -

03/06/2013 às 19:58


Reinaldo admiro suas matérias pela isenção das minorias ou maiorias. Sou evangélica e quarta-feira agora vamos mostrar pro Brasil que somos um povo considerável neste país e que temos os mesmos direitos. Que aliás gostaria que o Gov. Geraldo doasse um dindin também pra Marcha pra Jesus que acontecerá em São Paulo (que nunca recebemos dinheiro público pra realiza-la), uma soma quase igual que ele doou pra Parada Gay…. que alias usou de palanque político. É bom isso acontecer, pois os evangélicos estão aprendendo a votar e daremos nossa resposta nas urnas.
Mas enfim, deixo aqui o meu pensamento, digo, FORMA DE PENSAR, senão vão dizer que estou sendo homobófica, que alias diga-se de passagem eu é que tenho sido cerceada com o modo de vida desse pessoal….hetorofobia….aff.que país é esse!! eu que o diga, ou que o cante.





washington -

03/06/2013 às 19:54


é muito engraçado o autor comentar, hoje tem até vilão gay e quando aparece um personagem evangélico na midia em geral são doidos tacando pedras em gays como ocorreu em duas caras, ou aquele pastor que deitou com a mulher na minissérie e que jogou o sutiã sobre a bíblia, e ainda vem dizer que são injustiçados, esse comentarista é de mais.





Cláudia -

03/06/2013 às 19:52


pelourinho e tantos outros lugares. Um estado que tem visto a seca devastar o seu povo, um estado que está com a saúde pública precária, conseguir investir o meu dinheiro e o tantos outros bahianos para a promoção de evento desse nível em outra capital, para mim é lamentável, absurdo e me faltam palavras para descrever a minha profunda indignação.
ISSO É UME VERGONHA PÚBLLICA! VERGONHA! VERGONHA!!





Cláudia -

03/06/2013 às 19:49


SILAS,
Gostaria de fazer um comentário e queria muito que o senhor e muitos podessem ler. Eu sou soteropolitana e estou COMPLETAMENTE indignada, como o meu estado (o governo) por patrocinar, alguns dizem que 130 mil, pela Bahiatursa para a realização do show de Daniela Mercury. Aqui não discuto ideologias, nem opção sexual (apesar de ser totalmente contra a união civil de 2 pessoas do mesmo sexo). Discuto aqui um estado que tem grandes patrimônios turisticos precisando de investimentos, como o pelourinho e tantos outros lugares. Um estado que tem visto a seca devastar o seu povo, um estado que está com a saúde pública precária, conseguir investir o meu dinheiro e o tantos outros bahianos para a promoção de evento desse nível em outra capital, para mim é lamentável, absurdo e me faltam palavras para descrever a minha profunda indignação.
ISSO É UME VERGONHA PÚBLLICA! VERGONHA! VERGONHA!!





Tadeuws -

03/06/2013 às 19:48


Vergonha a Rede Globo, com seus jornalistas se curvando ao ativismo gay,induzindo pesquisas para iludir o povo brasileiro, impondo guela abaixo seus modelos de sociedade apoiada por artistas e cantores que as proprias famílias desaprovam tal comportamento.Que vergonha! não force a barra dona Globo, o povo não é besta. fico triste em ve uma emissora sendo desvalorizada pela população que não aceita + esse controle forçado, mudem de estratégias falem a verdade, hoje temos outros meios de comunicação,que podemos nos expressar por + que não aparessamos na TV, + as redes sociais falam por nós, mostrando nossa indignação. Parabéns, Reinaldo Azevedo, vc tem sido nosso porta-voz, com uma competencia sem igual. tenha meu respeito.





VALTER CARVALHO DE SOUZA -

03/06/2013 às 19:45


Eles são mentirosos mesmo. Querem impor suas praticas imundas e pecaminosas as famílias do bem.





Núbia -

03/06/2013 às 19:44


Perfeito, nunca vi ninguém levantar o assunto de forma tão perfeita.
Parabéns Reinaldo!





Wagner Gomes -

03/06/2013 às 19:40


Parabéns pelas palavras compromissadas com a verdade dos fatos e dos NÚMEROS.





Efigênio-Ilhéus-Bahia -

03/06/2013 às 19:38


Meus parabéns pela coragem de falar a verdade, ainda bem que temos jornalistas como você. Continue firme, estamos contigo.





Sonia Avelar -

03/06/2013 às 19:24


Parabéns, Grande Reinaldo Azevedo seu profissionalismo é prova que ainda temos pessoas com muita coragem, que a verdade esta presente e que sempre deve ser dita, DEUS continue abençoando ” Deus criou o homem à sua imagem; o homem e a mulher os criou” Gn 1: 27 ” Deus os abençou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra……Gn 1: 28





Ana -

03/06/2013 às 19:23


Até que enfim um jornalista teve coragem de questionar as motivações desse movimento ridículo que já está cansando a todos. Ao contrário do que os gays falam, não são apenas os evangélicos que se opõem a esta imposição homossexual na sociedade, a maioria já percebeu o jogo político.





Lucia R. -

03/06/2013 às 19:22


Tinha necessidade do governador estar lá?
Não gostei.Acho que somente deu entrevista a respeito, ou não?
Acho que cada um faça de sua vida afetiva o que quiser. Mas, essa exposição e martelação da mídia/Globo sobre o assunto
já deu.
A Daniela poderia muito bem ficar calada quanto a sua escolha. Como tantas outras (outros) sendo discretos. Ganharia muito mais. Agora irá em todos os programas da Globo apresentar e beijar sua “esposa”.
Ridícula.E temos que engolir que elles são os normais? É o fim.
Parabéns pelo excelente texto.





Caleb Lakstigal -

03/06/2013 às 19:21


… através da ditadura GAY, querem empurrar ( via “organização globo, que sempre imbecilizou e manipulou o coitado do povo ) goela abaixo da sociedade brasileira a destruição da família brasileira , dos usos e costumes e do bom senso familiar.Graças a Deus a sociedade civil está abrindo os olhos para essa abominação financiado com dinheiro público ( impostos ).





Magally -

03/06/2013 às 19:15


Só você mesmo Rei, para enxergar o que ninguém diz:essa história de gay pra cá,gay pra lá já encheu o saco.Que cada um durma com quem quiser,e ninguém tem nada com isso .Agora querer instigo Io alizar a escolha ,realmente é de matar.Parabéns,Rei.





Giovane de jesus -

03/06/2013 às 19:12


- Sem nenhuma duvida, que , qualquer comentario que não tendensioso , e militante contribui para uma discusão a luz da verdade.





arlete hilgenstieler -

03/06/2013 às 19:06


Parabens pelo seu profissionalismo e dissernimento com a verdade, ainda temos jornalistas íntegros e que Deus continue lhe abençondo.





nelson carvalho -

03/06/2013 às 19:05


parabens jonalista Reinaldo Azevedo





Edson -

03/06/2013 às 19:04


os principios morais estão sendo cada vez mais sendo esquecidos. Como pode uma emisora de tv de influencia permitir essas e outras imoralidades atingir as familias brasileiras… não sei onde vamos parar. Não tenho nada contra a para gay mas tbm não tenho nada a favor.





Jose Andre -

03/06/2013 às 19:04


PARABENS!





Rodrigo -

03/06/2013 às 19:01


Bem feito, bando de bobalhões esses ativistas…. em breve o Congresso vai cortar a asinha deles…





Jose Andre -

03/06/2013 às 18:59


DESPREZO ESSA IMPRESSA QUE ENOJA E TENTA LUDIBRIAR A SOCIEDADE COM SUAS MENTIRAS PARA BEM DOS SEUS INTERESSE.





maria das Neves -

03/06/2013 às 18:57


Quero parabenizar o Reinaldo, porter a coragem de publicar essa matéria tão importante, quero também concordar o o Ronaldo Bragança, pois o seu comentário é de grande importancia com relação ao Governo militar, estou á favor, de maneira que acho uma pouca vergonha isso tudo que estou vivendo no mundo, principalmente desses atores e atrizes e cantores como essa decadente Daniela Mercuri. Acho que se ela não quer respeitar seus familiares, mãe e filhos,então pelo menos respeito os telespectadores, agora ela só deu aquele não sei se chamo de beijo, porque foi ridiculo. Acho até que ela está querendo que os filhos dela sigam o mesmo caminho da mãe… Vão todos ser homossexuais, pois a mamãe aprova … isso é falta de Deus, absurdo.





enisaldo -

03/06/2013 às 18:56


esses crápulas perderam a noção; daqui á pouco vão querer obrigar ter gay em casa. NÃO VAI ROLAR!





Anónimo -

03/06/2013 às 18:52


parabéns Azevedo…Vc tem sido correto…





michel -

03/06/2013 às 18:51


dos muitos jornalistas que a vc e O mais copetentie pois tem compromisso com a verdade





João -

03/06/2013 às 18:50


Acho que a parada gay perdeu um pouco da sua real ideia , que era lutar pelo direito iguais a todos, nas se ta virando um “carnal” ainda ta muito bom , afinal o Brasil é terra do carnaval. Acredito também que o Beijo de Daniela Mercury foi um ganho a mais e mostra que certas coisas devem perder o tabu que tinham, não sei se os números mostrados pela imprensa são realmente verdade , porem que tal evento faz circular dinheiro isso é fato assim como todos os outros eventos, como a Marcha para Jesus
Por fim cada um deve olhar para si mesmo antes que querer olhar para os outros, se tem carnaval , se tem festa junina e entre tantas outras festa , a parada gay é “só mais uma” que tem pontos e pontos que devem ser analisados e conceitos que não devem ser perdidos( todos somos iguais nas diferenças)





leila -

03/06/2013 às 18:50


muito bom esse comentário!
esses “ativistas” gay, querem direitos que outros não tem.
são eles melhores pq??





Volnei -

03/06/2013 às 18:50


Parabéns. Quando a imprensa divulga a verdade todos ganham. Esperamos pelo dia em que o governo respeitará os contribuintes, e uma parcela da imprensa, que julga o povo como imbecil, pare de divulgar suas alucinações.





alexandre -

03/06/2013 às 18:49


muito boa essa postagem





Ana -

03/06/2013 às 18:49


Parabéns!
E muito bom ver reporter como você, que nao se prostam a influencia de emissoras como a globo, que tudo o que sabe faze e persuadir seu telespectadores.





susuca -

03/06/2013 às 18:49


Daniela Mercury está mais para caso de promiscuidade do que homossexualismo.Ela sempre foi mulher ,de repente quis experimentar o outro lado e ainda acha bonito .Belo exemplo para seus filhos





grasiele -

03/06/2013 às 18:47


Maravilhoso seu texto, como esse pais seria melhor com pessoas responsaveis como vc ao escrever ou falar sobre algo. Parabens





Paulo Ravanelli Piccolo -

03/06/2013 às 18:47


É muito triste.Como pode isso, R$ 120000, num estado onde há seres humanos morando em palifitas. Há uma inversão não apenas de valores, mas de prioridades. A prefeitura de São Paulo deu 1,6 milhão para esse evento.
Muito bom artigo. O Reinaldo tocou num ponto importante. Porque há tanta desproporção na cobertura desses eventos ?





Anna Paula -

03/06/2013 às 18:40


Reinaldo,você falou pouco,mas disse tudo. Fico muito feliz de haver jornalistas como você no Brasil. Obrigada por ser uma voz pública coerente nos meios de comunicação. Que Jesus o abençoe e lhe de saúde para continuar seu papel de esclarecedor de fatos no nosso querido Brasil.





AFONSO MARTINS sjriopreto-sp -

03/06/2013 às 18:40


Reinaldo Azevedo, sua mente esta acima da maioria dentro das grandes redações no Brasil
.
Sua mente é livre Reinaldo Azevedo, e não existe preço neste mundo que poderá te calar e te escravizar !
.
Parabéns pelo excelente artigo, e por muito outros temas que acompanhamos do Sr.
.
Pastor Afonso Martins
São José do Rio Preto-SP





Miquéias Weber -

03/06/2013 às 18:39


Parabéns,jornalista competente.





Geraldo -

03/06/2013 às 18:39


Caro Reinaldo, vamos ver se … toma jeito agora e recua um pouco. Já encheram o saco!!





João roberto -

03/06/2013 às 18:38


será que o alckmin,marta e o haddad teriam coragem de deixar seus filhos casarem com algum gays.o brasileiro é hiprócrita.na hora de incentivar é bom,mas pra eles mesmos não querem.HOMOSSEXUAIS SÃO PESSOAS DOENTES MENTAIS,POIS NINGUEM EM SÃ CONSCIENCIA OUSARIA A DAR O RETO.DESAFIO A QUALQUER MÉDICO DO PAÍS A PROVAR QUE O ANUS É ORGÃO SEXUAL.PELO QUE EU SEI,ELE É PARTE DO SISTEMA DIGESTIVO.QUANTA GENTE CEGA.





irineu -

03/06/2013 às 18:34


Boa noite Reinaldo…estava lendo alguns comentários abaixo,e vejo que a minha opinião se iguala com a maioria…Só não concordo que esse assunto já deu pano pra manga.Acho que se eles enchem nossas televisóes,rádios e sites com esse propaganda,vc e nós temos o direito de confrontar qualquer informação veiculada.
O povo no qual eu,vc e todos que comentaram nesse post,não podemos deixar de comentar esse assunto,até mesmo pq só a voz deles irá prevalecer.
Parabens mais uma vez pela sua informação.





Neuza Mello -

03/06/2013 às 18:34


só quero deixar aqui registrado o meu parabéns ,pela informação verdadeira e pelo profissionalismo serio. Eu penso como o Pastor Silas eu ñ tenho nada contra as pessoas eu só ñ amo a pratica e eu nunca desisto de orar por eles.





Edmar pereira de oliveira -

03/06/2013 às 18:33


Fico feliz de existir uma revista realista, que tem jornalista da qualidade do Reinaldo Azevedo, é da veja? tô dentro!!!!





João roberto -

03/06/2013 às 18:32


A parada dos gays é a maior afronta contra os cristãos(católicos e protestantes).Um país que omite os movimentos realizados por gente trabalhadora como professores e policiais e priorizam os homossexuais,sinceramente chegou ao fundo do poço.os gays têm o direito de dar o que quiserem,mas que o façam na sua particularidade como o fazem os heterosexxuais.





Suh Iris -

03/06/2013 às 18:29


Já estou até “citando” Reinaldo Azevedo! Parabéns pela excelente matéria!





RONALDO BRAGANÇA -

03/06/2013 às 18:27


ACHO QUE NESSE PAIS AS COISAS SÓ MELHORARIAM COM UM GOVERNO MILITAR POIS ME LEMBRO QUANDO OS MILITARES ESTAVÃO NO PODER EXISTIA MAIS RESPEITO, ESSA HISTORIA DE QUE NESSE TEMPO ERA RUIM É OPINIÃO DE QUEM SÓ QUER BADERNA POIS TODOS QUE QUERIAM LIBERDADE NA VERDADE SÓ ESTAVAM QUERENDO ESSA BAGUNÇA QUE ESTÁ AI. E MAIS DEUS FEZ O HOMEM, PERCEBEU QUE NÃO ERA BOM QUE VIVA SÓ DAI FEZ A MULHER PORQUE PORQUE DEUS SÓ FAZ COISAS CERTAS.





PrDjalma Ferreira -

03/06/2013 às 18:26


óla sou pastor Djalma Ferreira membro da CGADB 54598,louvo a Deus pela vida de Reinaldo Azevedo que não está nem do lado dos Evangelicos e nem do lado dos Ativistas Gays, está do lado certo está do lado da democracia e que de fato exerce este direito.





Amarildo Reis dos Santos -

03/06/2013 às 18:26


Como sempre, afiadíssimo . . parabéns Azevedo.





marya -

03/06/2013 às 18:26


Enfim,ainda existe jornalista inteligente!!!





Sol Andreazza -

03/06/2013 às 18:25


Segundo reportagem divulgada pelo jornal O GLOBO, “Jean Wyllys pediu o fim do “fundamentalismo religioso”.
— Nós somos muitos e não somos fracos — disse Wyllys, parafraseando Lulu Santos.”
Estranha ‘minoria’ de muitos e que são fortes. Afinal de contas, as minorias não deveriam ser aquele grupo que não tem condições de se defender e precisa de respaldo para que esta condição lhe seja dada?





vagner -

03/06/2013 às 18:14


Há tempos a parada gay,deixou de ser um movimento de reivindicação para ser um carnaval,uma festa com bebidas.drogas e pegaçao geral.





Reinaldo Lima -

03/06/2013 às 18:13


Parabéns,pelo seu profissionalism, competência e imparcialidade,ainda temos neste país jornalistas sérios que não se dobraram diante da pseudo-globo e afiliadas,que querem implantar uma ditadura gay no Brasil.Que Deus livre o nosso amado país do caos social e moral que ainda nos resta nesta nação.





tairo -

03/06/2013 às 18:10


parabéns pelo seu trabalho





FerTec -

03/06/2013 às 18:09


Essa nova militância gay, crio os Felicianos, os Bolsonaros, mudou os conceitos da sociedade no que antes considerava justo (como acredito ser a união civil) em algo inaceitável. Esses xiitas, tentando impor sua aceitação, fizeram o movimento retroceder em décadas. Isso não é conclusão minha, e sim dos gays da geração de 80 e 90. Daqueles que trabalham e não recebem dinheiro público para passeatas e ong`s, que não são candidatos nem artistas bancados pelo governo.





Alexandre Oliveira -

03/06/2013 às 18:09


“primeiro, cobrava-se a aceitação — o que parece justo. Depois, a igualdade — sim, por que não?
Agora, Reinaldo, estão cobrando que os heterossexuais sejam gays. Eles querem que todos sejam iguais a eles…





João Calvino -

03/06/2013 às 18:08


Parabéns senhor Reinaldo por ser um voz independente…
Democracia sempre…





Paulo Filho -

03/06/2013 às 18:00


Totalmente convincentes seus argumentos e diante dos fatos podemos ver a clara apologia aos valores inversos da sociedade moderna. Vamos lutar até o fim pelos valores realmente contribuintes ao desenvolvimento da sociedade! Família é macho e fêmea e sua prole…





Teresinha -

03/06/2013 às 17:56


A ironia é que muitos interesses miraram a causa gay, além de consideram um nicho lucrativo do consumo, os políticos logo ambicionaram também seus votos, querendo crer que são seus defensores. Acontece que a maioria dos gays trabalham no ramo de serviços e sabem muito bem avaliar a política e principalmente o rumo da economia; enfim sabem que atualmente só visam a causa como massa de manobra de uma política que só os prejudica e prejudicará, pois além de tudo é desagregadora.





Luis Wilhame -

03/06/2013 às 17:48


Admiro sua capacidade de se expressar, sempre com a verdade. Enquanto a midia “mentirosa”, que não é seu caso, trás sempre grandes alusões a estes que se dizem minorias…Parabens!!! Continue escrevendo sempre com veracidade e democracia.





NILSON -

03/06/2013 às 17:46


existe um proverbio nâo sei quem falou:DIGA COM QUEM ANDA EDIREI QUEM TU ES…. GOVERNADOR,PREFIETO,MINISTROS QUE FREQUENTAM ESSE AMBIENTE SEI LA………..





Carlos -

03/06/2013 às 17:43


É bizarro esta imprensa gayzista, lembra os nazista dizem mentiras a todo instante para torna-se verdades.





Alb -

03/06/2013 às 17:42


Quando me deparo com estes assuntos de direito exclusivistas para grupos de ativistas seja ele qual for, gays e outros; que venha desmoralizar a base de uma nação, me cinto envergonhado com certas atitudes de homens e mulheres que estão para legislar em defesa do bem maior de uma nação, antes legislam para comportamentos e atitudes vulgar de alguns que prestam um desserviço a sociedade.





Elias Marcolino -

03/06/2013 às 17:35


Deus esta no controle de tudo, e ai daquele que se levanta contra seus escolhido, pagaram um preço alto aqueles que toca na menina dos olhos de Deus. O gigante é grande, mais eele só se levantou porque Deus quer honrrar o seu povo, o gicante cairá. linda materia…





severino -

03/06/2013 às 17:27


QUARTA DIA 5 DE JUNHO ESTAREMOS EMFRETE AO CONGRESSO
NUMA MANIFESTAÇÃO PACIFICA,EM FAVOR DA VIDA DA FAMILIA
QUE É A BASE DA SOCIEDADE E DA LIBERDADE RELIGIOSA,COM
MUITA ALEGRIA E SEM RESENTIMENTO.POS AMAMOS OS GAYS ELES
TAMBEM PRECISAM DE JESUS.





zé amarelinho -

03/06/2013 às 17:24


eles a imprensa no brasil , não da noticia, els nos fazem termos a liçao de casa todos os dias, chega de falar de gay escrever dos gay,





André Luiz Nunes -

03/06/2013 às 17:23


Parabéns pelo esclarecimento da verdade que essa mídia não coloca e quer manipular as pessoas. as máscaras vão cair desse ativismo gay ridículo!!





mirian -

03/06/2013 às 17:21


Pessoal vamos dar valor a vida e a nós mesmos , essas pessoas precisam de Jesus, ele sim poderá suprir todo vazio e toda carência que existe dentro de cada um .





brasileiro -

03/06/2013 às 17:19


Até a Banda de Ipanema perdeu o charme .Houve um tempo que Isabelita dos Patins era uma Musa na Banda ,os heteros ,criancinhas,olhavam da janela a performance dela na Banda.Jogavam confete e serpentina como saudando um ícone do carnaval.Era uma época feliz e alegre e ninguem precisava ficar se policiando se era preconceito olhar e acenar para uma dragqueen com um sorriso .Havia espontaneidade no Carnaval de rua do Rio.Hoje o que se vê são pessoas se atracando em cenas de quase sexo explicito ,”mulheres” agachando para fazer xixi nos jardins de Ipanema,COMO SE TUDO FOSSE normal.Os gays passavam e a vida continuava ,hoje os gays querem ter mais e mais direitos do que um cidadão hetero.Imagino o dia que não poderemos ir ao circo e rirmos de um palhaço porque não será considerado politicamente correto.Hoje acenar para uma dragqueen da janela durante um desfile gay pode ser considerado um crime hediondo ,preconceituoso….. O Brasil caminha para ser um país cheio de leis e regras que vão acabar com a criatividade ,que era uma marca registrada de TODOS OS BRASILEIROS .





Sueli Neves -

03/06/2013 às 17:18


Fantástico deste sensato jornalista!!!Sábias palavras.Este é um verdadeiro profissional da informação!





Sérgio luiz paulo da silva -

03/06/2013 às 17:17


acho que realmente isso já está indo longe demais pois esses grupos estão forçando uma realidade que não existe,querendo demostrar uma força inexistente,penso que eles devem mostrar o que eles teriam de melhor na área profissional e cultural,parabéns Reinaldo Azevedo pela imparcialidade.





Carlos -

03/06/2013 às 17:12


Reinaldo nos evangelicos,catolicos, outras religiaos eo povo somos a favor da familha tradisional, pai mae e filhos e nao aceitamos a ditadura gay, DEUS FEZ MACHO E FEMEA…..





wilson ferreira -

03/06/2013 às 17:07


brilhante disse tudo …





Flaviano -

03/06/2013 às 17:04


Interessante é que os veículos de comunicação já retiraram sua reportagens. A verdade anunciada pela DATAFOLHA incomodou e denunciou as mentiras GRANDIOSAS da Globo e sua turma. TOMARA QUE ALGUM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO ANUNCIE HOJE O NÚMERO REAL DE PARTICIPANTES DESTE EVENTO: 220.000!!!!!!!





Pela Pátria -

03/06/2013 às 17:02


Esta PATAQUADA está chegando ao fim. Já cansou. Não dá mais IBOPE!
A televisão (GLOBO) vive destes “espetáculos” RASTAQUERA.
Ontem, ficamos sabendo, no FANTÁSTICO, que Daniela Mercury deu um beijo na sua “esposa”, depois anunciou o “casamento”, depois mostrou o ensaio etc etc etc.
É TRISTE, MAS É VERDADE!
A mesma Daniela vivia antes desta jogada de marketing (sim, pois ela sempre foi lésbica, mas pegou carona agora para surfar na onda da imprensa!) NO MAIS COMPLETO OSTRACISMO… E sem fazer a menor falta no cenário, diga-se!
Francamente, já deu! O FANTÁSTICO já passou da hora!





Ákyla Alves Freitas -

03/06/2013 às 17:01


eu nao entendo eles dizem que querem respeito e que querem ser aceitos pela sociedade.Aprendi que respeito se conquista nao se impoe com leis absurdas que que ferem diretamente as familias brasileiras.agora os “lindinhos podem ficar se agarrando e se beijando a toda hora na tv que isso é moda, pelo amor de Deus isso é absurdo.





Vera L. -

03/06/2013 às 16:59


“Insisto: há uma óbvia desproporção entre a importância desse assunto na sociedade e a sua presença da imprensa. “
É verdade, Reinaldo. Pelas conversas das pessoas, a MAIORIA, já de saco cheio dessa conversa de gay pra cá, gay pra lá. Acredito que tem muito gay com cérebro que NÃO gosta dessa exposição permanente na “mídia”. Também estão de saco cheio. Houve um tempo que os gays pareciam e eram simpáticos. É claro que muitos continuam assim, mas a “militância” conseguiu acabar com o melhor dos gays, aquela irreverência virou ódio. Quer uma pessoa que ODEIA MAIS que Jean Willys? Lembro que segui aquele BBB do qual ele foi vencedor. No BBB ele até podia se fazer de coitadinho, mas não era essa pessoa que ODEIA quem não concorda com ele.
Domingo passado no “Esquenta” da Globo, a Regina Casé ajudou DEMAIS da conta a “causa gay”, pelo visto o tiro saiu pela culatra. “MENAS” pessoas compareceram ao evento. Ninguém gosta de burocrata. Não viu Carlinhos Brown? Burocratizou a caxirola e deu com os burros n’água.
Também achei interessante a sacada de Walcyr Carrasco, até a SEGUNDA PÁGINA. Não é que em um diálogo de Antônio Fagundes com Ary Fontoura ele entrega por que fez um gay MUITO mau? Para nos catequizar! À abordagem deu para ver que o PAI de Felix forçou-o a ser hétero, NÃO queria um filho gay. Aí saiu aquilo ali. Forçou à natureza do moço…E até à fala de Ary Fontoura ajudou.
Eu realmente acredito que gay JÁ nasce gay. Vamos ver como Walcyr Carrasco mostrará o seu GAY MAU, QUE É MAU POR QUE CONTRARIADO NA SUA NATUREZA? Acho bem furada essa “tese”. Até hoje as novelas não mostraram um gay que não fosse politicamente correto. Agora estão mostrando um MAU, para confrontar FELICIANO?





Charles Carvalho -

03/06/2013 às 16:50


Reinaldo, parabéns pelo seu artigo. Eu já estava começando a ter nojo do Brasil, pois no nosso país tem tanta gente inteligente e bem informada, que não se expressa. Gostaria também de ler artigos, como esse, falando a verdade, de verdadeiros cientistas, médicos, biólogos, psicólogos, psiquiatras, sociólogos, advogados,juízes e políticos. Porque veja bem, se os homoafetivos querem direitos, eles deveriam, PRIMEIRO, respeitar os direitos dos outros. E não, tentar mudar um conceito histórico e milenar como o casamento. É um absurdo!





luiz -

03/06/2013 às 16:46


Vi num jornal que a Daniela, ou seja, Daniel, estava cantando na parada Gay ( BICHAS ), e levou sua esposa. Eu só não entendo com ela conseguiu esconder por tanto tempo dos seus fãs que ela era homem. Afinal, para você ter uma esposa, você precisa ser homem, ou estou errado ? PT, PARTIDO DA ÉTICA E DA MORAL. FORA LULA, FORA DILMA, FORA PT.





LAPADA -

03/06/2013 às 16:40


No último sábado, dia 01/05, a Marcha para Jesus em Manaus teve 1 milhão de participantes, segundo a polícia local e os órgãos que comandam o trânsito da cidade. Ah, e ninguém precisou gritar ” Fica Feliciano!” Isso não sai na imprensa nacional.





Eduardo -

03/06/2013 às 16:37


Reinaldo, realmente essa história toda já encheu o saco, e muito, e faz tempo. Sou gay, não sindicalizado, não militante, trabalhador, e pagador de impostos, da (segundo Madame Chauí) horrenda classe média, e estou de saco muito cheio da super exposição sem sentido que essa gente vem fazendo. Vamos combinar que cada um toma conta da sua vida e paga suas contas, e tudo bem?
Teus artigos e comentários são um bálsamo no meio de tanta parcialidade do resto da imprensa e dos “formadores” de opinião. Um bálsamo até mesmo quando tenho opiniões diferentes das tuas (raras vezes, diga-se), mas ái é que está a graça da democracia, se é que ainda vivemos numa, né?





fabio menezes -

03/06/2013 às 16:36


Reinaldo Azevedo, tiro chapéu pra vc, homem honesto, que não tem partido.
Só mostra a verdade.
Parabéns pelo seu proficionalismo!





Um Tal Zé -

03/06/2013 às 16:33


Não sejamos inocentes; há todo um interesse por trás disso tudo; todos sabemos; os políticos, sem exceção, não abrem mão dos votos de ninguém, está aí dona Marta toda fingida; as novelinhas, também; já existe até o chamado núcleo gay; é uma obrigatoriedade, faz parte; afinal, eles já existem em grande número, não é mesmo!? Certos programas populistas da TV bajulam o Ex e a Atual; jornalistas, também; eles não querem perder audiência ou leitores; é preciso agradar a todos; interesses, interesses; e assim vamos seguindo neste mundão hipócrita. Ah, mas eles ainda são minoria; acontece que a maioria de nós, somos indiferentes, não estamos nem aí, para tomar atitudes, como por exemplo, uma bem simples: deixar de ver as tais idiotices no horário nobre, estrelado por aqueles “artistas”; e deixamos as cobras ficarem criadas; um dia, ainda arrependeremos! A oposição deve saber do que é que estou dizendo.





Francisco -

03/06/2013 às 16:28


O Datafolha levantou os dados e não se intimidou pela pressão da turma e publicou que o o público presente na passeata militante homossexual (parada só se usa para eventos cívicos, mas esse pessoal da militância gayzista considera que sua manifestações são algo sublime, cívico, um dever patriótico a que todos devem comparecer, por isso usam a palavra errada de propósito e chamam de parada) era de cerca de 200 mil pessoas.
Mas a Globo não se intimidou em suas manipulações a favor da causa e proclamou como verdade absoluta que mais de 1 milhão e 500 mil pessoas estavam presentes, multiplicando o número por 7, e ainda ignorando o dado óbvio: não cabem 1 milhão e 500 mil pessoas na Avenida Paulista, por uma simples questão de falta de espaço, seria como se em um metro quadrado pudessem se exprimir 15 pessoas.
Mas militância é assim mesmo, fraudam os números e a lógica mais comezinha, tudo para favorecer a causa influente.





Andreia Tavares -

03/06/2013 às 16:26


Deus fez macho e fêmea, o resto é par!!!





Simão Bacamarte -

03/06/2013 às 16:22


Também repito Reinaldo Azevedo sempre:”há uma óbvia desproporção entre a importância desse assunto na sociedade e a sua presença da imprensa”.





CRISTOFER -

03/06/2013 às 16:18


MARAVILHOSO, AS PESSOAS OU ESTÃO COM MEDO DE SEREM PRESAS OU ESTÃO PERDENDO A NOÇÃO DA VIDA, FINGINDO APOIAR A NOJEIRA.





Milton Valdameri -

03/06/2013 às 16:17


Caro Reinaldo, desculpe minha ignorância sobre o tema e por lhe fazer uma pergunta que não é sobre a parada gay, mas surgiu uma curiosidade. Como você é uma pessoa muito bem informada, talvez possa responder:

Se a Daniela Mercury tem uma esposa, então é a marida?





Daniel -

03/06/2013 às 16:14


Hadda, Alckmim e Marta… enfim, o circo estava completo.
Alckmim estava presente, como não poderia deixar de ser.
Existe em São Paulo uma lei ditatorial que é a ante-sala da “lei da homofobia” que o governo federal do PT quer implantar em todo o Brasil, para prender em uma camisa de força (como disse o padre Lodi da Cruz – com formação acadêmica em Direito) e amordaçar todos os brasileiros contrários à prática homossexual.
Em São Paulo, o senhor Geraldo Alckmim criou uma lei em 2001 que prevê multas pesadas a quem não aceite de cabeça baixa os desmandos da militância gayzista.
A lei estadual paulista só não prevê a prisão porque o governador não tem o poder de criar leis que decretem penas de prisão.
PT e PSDB são duas serpentes gêmeas, só que um (o PSDB) foi à Universidade e estudou alguma porcaria marxista e gramscista, enquanto o outro (o PT) só ia à Universidade para fazer arruaça e só lia as beiradas dos livros “cânones” socialistas.
Mas os dois partidos esquerdistas saíram da Universidade com o mesmo pensamento esquerdista gramsciano de reengenharia social.





AdnanCarnib -

03/06/2013 às 16:13


Reinaldo:
Esse assunto já está mais do que enjoativo. É como fazer um suco de uva adoçado com mel, melaço, sacarina, assucar e adoçante. Ninguém aguenta engolir. Já chega!Militância, por favor: dê um tempo.Será que querem mudar o nome do Brasil para brasilgay?





joão -

03/06/2013 às 16:12


Fico a me perguntar será msm depois desta demonstração dessa tal Rede Globo, de absoluto descaso pelos evangélicos, ainda há protestantes que assista a referida emissora?





missionario paz -

03/06/2013 às 16:11


Todos eles da Pl 122, e ditadura gay, com parte da mídia, libertina sem valores morais dos princípios da criação de Deus, só por seus interesses obscuros em forma de cultura, desviam verbas, que poderiam viabilizar melhores investimentos na área de educação, saúde para a melhoria da qualidade de vida dos mais necessitados. Eles tentam desvalorizar a família sagrada, constituída e abençoada por Deus, negam suas origens e abandonam seus familiares, com suas práticas vulgares e imorais. JAMAIS PREVALECERÃO LUTANDO CONTRA DEUS E MENOSPREZANDO SEUS SEMELHANTES COM SUAS PRÁTICAS PECAMINOSAS. SALMO 91: 1 A 15 E GÊNESIS 2: 18 A 25, LEVÍTICO 18: 1 A 24 QUE FALA DE CASAMENTOS ILÍCITOS E UNIÕES ABOMINÁVEIS POR DEUS.





Cristina -

03/06/2013 às 16:10


Parabéns Reinaldo, seu comentário é um excelente exemplo de imparcialidade, coerência e profissionalismo ético. Pena que existam poucos semelhantes a vc.





affonso -

03/06/2013 às 16:06


Sou a favor do casamento gay?.Sei não.Penso:como um casamento gay poderá me afetar;e a outrem afetar?Sei não.Talvez na adoção de crianças possa afetá-la de alguma forma.Sei não.Afora isso-não pensei em outros aspectos-me é indiferente.Talvez para eles seja bom,no sentido de regularizar juridicamente a herança,o aspecto patrimonial propriamento dito.





pedrao -

03/06/2013 às 16:02


Óh!Dúvida cruel! Mentir com a ajuda do Ibope ou falar a verdade com os dados da Gloriosa PM do Estado de São Paulo?
Manter a mentira dos 5 milhões, significava os mesmos 5 milhões a menos, no ibope da transmissão do jogo da seleção e faturar a menos no patrocínio privado;
Falar a realidade, isto é, 220 mil participantes,além de confirmar o acerto da PM, comprometeria o patrocínio oficial.
Óh! Dúvida cruel!
No Jornal da Tarde, da rede Bobo de tv, a dupla titular da bancada,constrangida, foi “obrigada” a informar que 1,5 milhão de pessoas participaram da parada gay!
É muita cara-de-pau !





fabio dos santos -

03/06/2013 às 15:59


Muito bom! Ainda existe jornalistas que falam a verdade, vamos cuidar da familia!





Alexandre -

03/06/2013 às 15:57


Parabéns pela informação de forma verdadeira.





ERI SOUZA -

03/06/2013 às 15:57


PARABENS JORNALISTA REINALDO!!!!
Quem usa e abusa das pessoas, do sexo, da terra e de tudo que nela existe não se qualifica como cidadão do Reino de Deus. Estou falando de libertinagem heterossexual, devassidão homossexual, idolatria, ganância e vícios destruidores.Levítico 20, 13 – Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável; serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles.

I Coríntios 6, 9-10 – Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem rapaces terão parte no reino de Deus.





affonso -

03/06/2013 às 15:57


correção´:é o espírito que vivivica.I’m sorry!





Maria deFátima -

03/06/2013 às 15:54


Seria muito bom se a nossa sociedade tivesse consciência e não votasse mais nesse povo, então seria bem diferente.





Jose Reis -

03/06/2013 às 15:54


Parabéns pelo bom senso e isenção. Parada gay superfaturada!!!





KLEBSON -

03/06/2013 às 15:53


A casa esta caindo.





fatinha -

03/06/2013 às 15:53


Perfeito !!! traduzido em palavras tudo oque penso sobre o assunto, alguns tem uma inteligencia acima da média e conseguem escrever os pensamentos de forma que tomam vida. Mais uma vez parabens !!! isto não infla o teu ego …mais as 220 mil pessoas na paulista sim hahahahahahaha





João Lopes -

03/06/2013 às 15:53


O Brasil é de Jesus! E ainda tem muitas famílias de Bem, que preservam os principio da Família e de Deus! Portanto não se espante com os números negativos de participantes.O que temos prestar a atenção, é nos políticos que foram eleitos com os votos das Famílias de Bens e dos Evangélicos,e estão dando o maior apoio a esse tipo de manifestação vergonhosa, e esquecendo e destruindo as Famílias de bem de nosso Pais. Acorda Brasil!!!!





Jose Reis -

03/06/2013 às 15:53


Parabéns pelo bom senso e isenção.





fernando -

03/06/2013 às 15:53



Tenho é pena destas pessoas que se manifestam com beijos e abraços em público querendo mostrar um felicidade que não existe dentro delas.
Estes movimentos tenderão ao esvaziamento por serem naturalmente anti natural e de menor importância para a sociedade.





Anips Spina -

03/06/2013 às 15:52


Parabéns, pelo comentário. Há uma diferença entre respeito e tolerancia e convivencia, com a obrigatoriedade de aceitar um comportamento, seja qual a opção sexual que for. Parece que o movimento está trabalhando em contrário e prejudicando a causa legitima contra a intolerancia.





Maria deFátima -

03/06/2013 às 15:52


Creio o que aconteceu foi exatamente a mão de Deus, quem mexe com Cristão vai sentir o peso da mão de Deus é só aguardar.





affonso -

03/06/2013 às 15:52


Um amigo meu,católico,perguntou-me se eu era a favor da inseminção artificial,uma vez que sua igreja a proibia.Perguntei-lhe então se dentro daquele corpinho a nascer existiria uma alma ou espírito;disse que,claro que sim!(“é o espírito que vivica”).Então,lhe disse eu;se há uma alma ou espírito naquele corpinho foi Deus que a mandou,não?Embaraçado ,não disse nada,calou-se.De qualquer forma era uma vida que Deus mandara.Por que não tratá-la com carinho?Por que não acolhê-la como um dom de Deus?





Heitor -

03/06/2013 às 15:51


Show me the money! O governo da Bahia pagou a Daniela Mercury R$ 120 mil para desfilar em São Paulo…





Frank Gomes -

03/06/2013 às 15:51


Espero que nós, povo brasileiro venhamos sim dar respostas nas urnas, pois em parte somos culpados pelo que está acontecendo, somos acomodados. Muita das vezes deixamos de avaliar os perfis dos candidatos e jogamos nosso voto fora ou beneficiando esses grupos intolerantes e gananciosos.





Darazoom -

03/06/2013 às 15:50


The show must back off (ooops)!





sandra -

03/06/2013 às 15:50


A verdade dói… por isso é sempre publicado mentira… parabéns a este jornalista pela sua matéria… e a mídia? Que vergonha… é visivel a apelação…





Anónimo -

03/06/2013 às 15:48


concordo mais a sociedade ta de lho seu conmentario muito nos ajuda valeu





Marcelo Henrique -

03/06/2013 às 15:47


Parabéns. É isso mesmo. Os gays militantes mentem muito, mas o povo e até os gays que não recebem dinheiro dos cofres públicos para serem gays, mas são trabalhadores como qualquer outro, já estão cansados disso tudo. Os gays militantes reclamam que são perseguidos, sofrem preconceito, são mortos, etc… A continuarem assim, inflamarão a ira do povo e aí, sim, saberão o que é ser perseguido e morto. A continuar desse jeito, ninguém mais quererá ser amigo de um gay, ninguém vai lhes dirigir a palavra, ninguém comprará seus produtos, usará dos seus serviços, por medo, por raiva, por vingança… Os gays gente boa, alegres, divertidos, trabalhadores… esses é bom que se manifestem logo, pois que em boa hora o povo os olhará como gays, não como pessoas comuns. E aí, virá o fim!





Samuel Azevedo -

03/06/2013 às 15:46


Colocações coerentes e bem aplicadas.





Natália -

03/06/2013 às 15:45


Parabéns ao Reinaldo Azevedo!! Creio no poder de Deus, por mais que grande parte da imprensa juntamente com os ativistas gays, estejam tentando desmoralizar o povo Cristão, em especial o povo evangélico, afim de causar separação nas igrejas, vejo que o tiro esta saindo pela culatra, justamente por causa das retalhações, estamos todos unidos em oração e mais unidos do que nunca na politica. Deus não permitiu que o nosso país aderisse ao comunismo(sabemos que em outros países este sistema matou muitos Cristãos por não negarem sua fé), assim como Deus não permitiu o comunismo também não permitirá esta amordaça religiosa e de imprensa, esta apostasia que é a PL 122. No Brasil tem povo que ora, que jejua, povo que tem comunhão com Cristo. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
“Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.”
João 14:13-17





Edson junior -

03/06/2013 às 15:45


Simplesmente fantástica essa posição !





sylvia maria bodur de azevedo -

03/06/2013 às 15:45


DEUS FEZ\ O HOMEM E A MULHER. A FAMÍLIA É A BASE DE TUDO NUMA SOCIEDADE.HOJE EM DIA O QUE ´CERTO É ERRADO E O QUE É ERRADO É CERTO. O MUNDO ´´E UMA GRANDE BABILÔNIA. ESTAMOS NOS FINS DOS TEMPOS. JESUS ESTÁ VOLTANDO. TEMOS QUE ORAR PELA FAMÍLIA.





Andreia ADVEC -

03/06/2013 às 15:45


A marcha para Jesus foi maravilhosa, sem nenhuma intercorrência, a cada ano aumenta o número de pessoas que se convertem a Jesus e não vai ser diferente no próximo ano, creio que Deus continuará fazendo maravilhas no nosso meio!





PALCOSCENICO -

03/06/2013 às 15:42


DESCONHEÇO O MÉTODO DO “DATAFOLHA”, MAS COM ESTE, MUITO SIMPLES, JÁ. HÁ DEZ ANOS VENHO DESMENTINDO A POLICIA MILITAR, A TV. RECORD (Concentrações Religiosas) e OS ORGANIZADORES DA PARADA GAY. CONFIRAM E FAÇAM SEUS CÁLCULOS. É FÁCIL.
– Antes, entretanto, quero dizer que calculei, após considerar a chuva da manhã, o frio, o jogo do Brasil televisionado para SAMPA e o final De um fim de semana prolongado, um máximo de 260.000 (duzentos e sessenta mil) pessoas, Como? Veja abaixo.
Há cerca de 10 anos a TV RECORD, respaldada pela Polícia Militar, afirmaram que o público em um só momento (tratava-se da concentração final para a pregação da Bispa Sônia) era demais de 2.500.000 pessoas, o que me soou ridículo e mentiroso. Então, por um simples cálculo, através de uma Regra de Três Simples, cheguei ao limite admissível para uma concentração do gênero em um só momento.
– Simples a explicação: o trecho da Paulista utilizado para esses fins, tem pouco mais de 4 Km e a largura do trecho tem uma média, de 70 mts.(arredondado generosamente para cima). Aqui temos, então, 320.000 m2. Porém, considerando as esquinas e o espaço adicional dos primeiros 80 metros dessas ruas podemos adicionar mais uns 140.000 m2.
– A capacidade média de uma pessoa para cada 2 m2 verificada de um palco onde há apresentações importantes é, na prática, algo como (no sentido figurado) “inversamente proporcional a verificada nos entornos dos palcos (e na Parada Gay, junto aos Trios Elétricos), onde a densidade por m2 é muito maior. Ou seja, junto a um Palco, podemos ter, em um certo período de tempo, até 4 pessoas por m2. Porém, essa massa se restringe a esses pontos específicos, havendo uma grande dispersão à medida que deles nos afastamos. Assim (por helicóptero é facílimo constatar – e eu já o fiz), nos locais mais afastados das cercanias dos eventos, assim como no final dos primeiros 50 metros das ruas transversais e no início e fim da própria Paulista, conta-se 1 (uma) pessoa para cada 8 m2. No frigir dos ovos, a média jamais será menor do que 2 m2 para cada pessoa, como capacidade limite já bastante generosa em um raio não maior do que 1.000 metros do centro das atividades mais importantes.. Ademais, com menos do que isso teríamos situações de pânico e sufocamentos, inadmissíveis para horas seguidas de evento. Daí,por este caminho, chegaremos a 230.000 pessoas.
– Não li detalhes da medição da Folha, mas, de pronto, diria que uma variável impossível de ser medida com precisão, seria o “turn over”. Porém arriscaria dizer que a média de permanência por pessoa seria de 4 horas, podendo e assistência em um domingo com temperatura agradável (não afetado por feriadões ou jogos de futebol importantes, locais ou televisionados) chegar a 460.000 indivíduos. Entretanto, com a movimentação da Parada para fora da Paulista, o público nas calçadas, assistindo a passagem, aumentará (com muito boa vontade) em cerca de, no máximo, 20% o número acima calculado. Porém, somente se o trecho que a Parada se deslocar for de, pelo menos 10 Km. SIMPLES ASSIM!!!





Valdilene jacinto vieira -

03/06/2013 às 15:42


parabéns Reinaldo pela sua matéria,isso foi uma resposta as emissoras que fazem apologia a esses ativistas que não querem nada a não ser destruir a família.Itituição de Deus





Jef -

03/06/2013 às 15:42


Os homossexuais querem dominar o Brasil e manipular os poderes públicos tornando todos os moradores desse país refens dos desrespeitos deles. Aposto que veremos uma guerra social bem maior!





Salete -

03/06/2013 às 15:41


Parabéns pela coragem de expor a realidade! Hoje a imprensa nos enoja pela pelo fato de querer impor suas idéias defendendo a causa gay. Graças a Deus ainda existe um jornalista com tamanha sabedoria, honestidade e coragem.





Thomas -

03/06/2013 às 15:41


Parabéns!
Sábias palavras, e corajosa iniciativa.





Andreia -

03/06/2013 às 15:40


Parem de dar ibope para essa tal de rede globo …





Beatriz -

03/06/2013 às 15:39


Agora me sinto melhor porque já notava essa malícia mas não tinha com quem compartilhar. Na minha opinião é uma afronta as pessoas da religião Católica do Brasil (Corpus Christi) e a dos irmãos Evangélicos, além da falta de educação e respeito (Desacato/Injúria etc) ao Pastor Marcos Feliciano.





affonso -

03/06/2013 às 15:31


Prá que tanto exibicionismo?Querem agridem o “pequeno burguês”?Percam o seu tempo!;o pequeno burguês nunca existiu e não existe mai .Perplexidade?Já vimos de tudo;desde a maior nobreza de alma,até as maiorias baixarias.Do ser humano,não?Podem sair vestidos de bananeira-qualquer um-e pouco se nos dá!O pequeno burguês-se existir-possivelmente estará mais preocupado em ganhar dinheiro do que prestar atneção-e ficar ofendido-com essa gaiatice toda.Case,sim dona Mercury;desejamo-lhe felicidade com seu “marido”(?);boa lua-de-mel!





Diogo Muniz -

03/06/2013 às 15:30


25 de maio de 2013, a redação do Jornal Nacional da rede globo de televisão insiste em declarar que a Marcha pra Jesus no RJ foi de “religiosos”…não foi a primeira vez no jornal, mas são todos os dias em suas novelas… Porque a rede Globo de televisão tem medo do crescimento dos evangélicos? Um dia, não vai ter Supremo,presidente,muito menos rede de televisão, rádio, novelas, filmes e ainda…TODO joelho vai se dobrar e dizer que: JESUS CRISTO É O SENHOR!





Aline -

03/06/2013 às 15:28


Ufa! Vamos divulgar a verdade! Obrigada Reinaldo Azevedo!!!





Silvana -

03/06/2013 às 15:22


Parabéns Reinaldo Azevedo, pela sua imparcialidade, um dos dos poucos a escrever a verdade dos fatos. Tem algumas emissoras dando o tiro no pé. Saiba que os cristãos não estão acomodados apenas assistindo no sofá, estamos orando e entregando Mais essa causa na mão Daquele que é Justo Juiz, Ele é a nossa justiça.





Edileide -

03/06/2013 às 15:21


Parabéns!!!! No Brasil ainda tem jornalista de vergonha, concordo plenamente com sua palavras. Tem outra coisa eu não perco meu tempo vendo novelas da globo, que só tem o que não presta.





affonso -

03/06/2013 às 15:20


Que eles sejam gays,que outros sejam héteros,que outros sejam bi,tri;que importância tem isso?Para nós,para mim nada!Desde que nos respeitem e se respeitem,tudo bem!Não temos nada a ganhar,nem perder.Se ainda fosse uma animal,uma ave exóticos,talvez merecessem nossa especial atenção;fora disso…E que sua sexualidade seja exercitada dentro da intimidade de seus lares ou lugares privativos,a fim de que não retrocedam aos tempos primitivos,vivendo como animais irracionais.





lúcia -

03/06/2013 às 15:17


Isso mesmo, disse tudo. Por isso sou leitora assídua de sua caluna. Parabéns Reinaldo, sempre lúcido e sábio





Tatiana -

03/06/2013 às 15:13


Quero ver a impressa divulgar os dados reais publicados no data folha. Contra fatos não há argumentos.





William Cardoso -

03/06/2013 às 15:12


Pois é meu caro Reinaldo! Porque que a imprensa não divulgou o verdadeiro numero de pessoas que frequentaram o evento? Se fala nos telejornais da parada mas não é revelado a quantidade de pessoas que compareceram no evento, qual a razão disso? rsrr





o desPeTetizador -

03/06/2013 às 15:10


Por que essa gente não procura algo de ÚTIL para fazer, em prol da sociedade como um todo? Tipo protestar contra políticos ladrões e mensaleiros, contra caxirolistas?





Leticia Garcia -

03/06/2013 às 15:06


Ainda bem, graças a Deus que ainda podemos continuar acreditando em alguém que defenda a verdade e a família, assim como você, parabéns!!!





Sandra Christina -

03/06/2013 às 15:06


Parabéns e obrigada por estas palavras que demonstram que alguém na imprensa sabe da verdade, pensar que somos idiotas e que estamos a margem da realidade é engano de alguns que criam leis, que tomam decisões que vão contra a constituição e que fazem parte de uma imprensa que deseja imputar a vontade de poucos sobre a nossa sociedade, eles pensam que somos fáceis de enganar; o tempo vai dizer a estes que lutam tão avidamente para mudança da nossa sociedade o que realmente tem por trás de tudo isso.





REGISBELMIRO -

03/06/2013 às 15:05


É preciso que todos que irão ao evento (pela família) em Brasília (05/06) fiquem atentos, pois na França (na manifestação CONTRA O CASAMENTO GAY) o governo infiltrou militantes de esquerda para tumultuar e enfrentar a policia, para assim ter o pretexto para revidar e agredir indiscriminadamente as famílias.

Com o objetivo de passar a imagem de que as pessoas estavam lá para fazer anarquia e a mesmo tempo intimidar outras manifestações sobre o tema.

Devemos filmar tudo…e sem alguém da PM do DF ficar sabendo de manobras como estas..favor informar !





NELSON -

03/06/2013 às 15:03


”PARABENS REINALDO AZEVEDO, VOCE FOI NOTA DEZ NA MATERIA, AGORA NÓS POVO D DEUS, PRECISAMOS ,NOS UNIR CADA VEZ MAIS, E MOSTRAR AO MUNDO QUE NAO PRECISAMOS DE REDE g.LOBO(recuso-me digitar ,tomei essa decisao ja ha uns 5 meses),nao precisamos dela pra mostrar nossas marchas, pois temos um DEUS que tudo ve.E 2014 TEM ELEIÇOES , ESTA CHEGANDO NOSSA HORA





Adriana -

03/06/2013 às 15:00


Parabens Reinaldo.Deveriamos ter mais jornalistas comprometidos com a verdade como voce nesse pais.





Renato Neves -

03/06/2013 às 15:00


Um amigo gosta de dizer que “ser gay” era proibido, passou a ser tolerado, agora é incentivado. No futuro, será obrigatório.





BONIEQUE APIO -

03/06/2013 às 15:00


Parabéns Reinaldo pela materia, exelente!
Quero dizer que o numero de pessoas na parada gay, é inferior ao numero de votos do Dep. Marcos Feliciano.





Muhamad -

03/06/2013 às 14:59


É uma vergonha,o dinheiro público patrocina a sacanagem,em nome do turismo,denegrindo assim a imagem da familia,é uma completa inversão de valores.





Marcos Lafetá -

03/06/2013 às 14:58


Meus parabéns pelo texto, iniciativa e coragem. Hoje são poucas as fontes de informação não maculadas pelo “politicamente correto” forjado à força pelas militâncias LGBTs. É urgente a necessidade pela conscientização de nossa sociedade sobre os planos, e respectivas conseqüências desses mesmos planos, executados por esta “minoria militante” de forma disfarçada e com a ajuda de grande parte da imprensa. As mordaças e mecanismos de controle estão por todos os lados: Congresso, Ministério da Cultura, Ministério da Educação, Ministério da Saúde, CNJ, CDHM (antes do Feliciano), entre outros. A Globo+GNT e a Google também já se revelaram favoráveis ao movimento LGBT. Procurem pela recente entrevista com o Dr. Nicholas Cummings (arrependido, foi ele que em 1975 apresentou a moção que retirou o homossexualismo da categoria de doenças da APA), o estudo do Prof. Walter Schumm da Kansas State University sobre o que acontece com as crianças que são adotadas por gays, estudem o que o Prof. Olavo de Carvalho diz sobre o “movimento gayzista” e suas conseqüências, procurem pelo vídeo da Dr. Damares Alves e vejam um amostra do que está sendo produzido e liberado para crianças e adolescentes pelo Ministério da Educação em alguns dos estados brasileiros. Temos que tomar partido sobre estes temas o mais rápido possível!





affonso -

03/06/2013 às 14:56


Que os homossexuais tenham a consciência que estão sendo manipulados por forças políticas,para desviar a atenção da população dos problemas maiores,que deveria ser motivo de sua preopcupação,como a ladroeira que grassa no país.É o “pão e circo”;mais circo do que pão!…Desvia-se o foco;foca-se então no alegre sorriso de dona Marta!Tudo será festa!;todos beberão e ficarão anestesiados!





ISABEL CRISTINA GUIMARÃES -

03/06/2013 às 14:53


PARABÉNS REINALDO, AS ELEIÇÕES 2014 VAMOS MUDAR ESTA SITUAÇÃO
ATRAVÉS DO VOTO CONSCIENTE.





Josué Pereira Rosa -

03/06/2013 às 14:53


Parabens Reinaldo, eu sempre te admiro, pois você é jornalista de verdade. Sem sensacionalismo e sem tendenciosidade. Parabens!!!





Rachel -

03/06/2013 às 14:51


Parabéns!!! amo seu blog. voc é tudo de bom bjos





Wyrajane -

03/06/2013 às 14:51


Muito boa a reportagem. Pela primeira vez leio algo inteligente sobre a parada gay. O Brasil não é homofóbico como quer demonstrar a mídia. O Brasil é um país HETEROSSEXUAL.
Quanto à Daniela Mercury, duvido muito da felicidade dela neste relacionamento homossexual. Pra mim, quem quer tanto provar e demonstrar felicidade e realização é porque não os tem.
O povo está vazio, carente e sedento. Este vazio só quem preenche é Deus. Homossexualidade e libertinagem nenhuma preenche a alma humana, muito pelo contrário só faz crescer o buraco existe nela.





André -

03/06/2013 às 14:50


Seu texto é muito bom e útil, por mostrar a realidade dos fatos – inclusive e principalmente para aqueles que já a conheciam mas se consideravam únicos. No entanto, os jornalistas não ligam para isso. A grande mídia não se incomoda em mentir, nunca se incomodou – com justificativa moral fica mais fácil ainda. Talvez um texto os atingisse e chamasse para a realidade se mostrasse o que eles podem perder ou o que de ruim pode acontecer com eles (o inferno não vale rs) se eles continuarem com essas atitudes. Pra falar a verdade, acho que nada, pois continuam ganhando, são paparicados, se sentem bem com suas consciências distorcidadas (verdade, pra quê?).





Diego Rios -

03/06/2013 às 14:50


Boa!!!





sergio azevedo -

03/06/2013 às 14:48


parabens reinaldo azevedo eu só tenho a dizer que o numero dos que vão pro inferno esta diminuindo ,pois o numero dos que vão morar no céu esta cada vez mais almentando, pois jesus esta salvando oh glória.





Elon Sabino -

03/06/2013 às 14:48


Parabéns pela matéria, a sociedade estar acordando para a lei do privilégio e não da igualdade que o ativismo quer por na nossa guela, e a imprensa preconceituosa com os evangélicos, agora o que dirão da marcha pra Jesus de São Paulo? vamos aguardar.





valdinea -

03/06/2013 às 14:48


É TAO RARO NA IMPRENSA JORNALISTA COMO O REINALDO, QUE NÃO TEM MEDO DE FALAR A VERDADE SOBRE OS ESSES GAYS, QUE QUEREM ENGANAR O POVO COM FALSOS NÚMEROS E OUTRAS COISAS MAIS, MAS O POVO NÃO É BOBO E ESTA CADA VEZ MAIS LIGADO E NÃO SE DEIXA ENGANAR COM A IMPRENSA QUE MILITA EM FAVOR DA CAUSA GAY.





Tiago Herique -

03/06/2013 às 14:47


parada gay em decadência!
mesmo mentindo e tendo o apoio da mídia a pratica antinaturais e suja dos homossexuais esta em baixa!





affonso -

03/06/2013 às 14:46


Por que não fazem-os gays-passeatas contra corrupção,contra o aborto e outras mais,destinadas à defesa de valores que dignificam a vida e o viver?





RENATO -

03/06/2013 às 14:45


gay ativista sempre mentindo e difamando, sem nenhum respeito.





Wilson -

03/06/2013 às 14:42


Parabéns pelas sábias palavras, e tenho Fé que no proximo ano, não vá ninguém na Marcha, e mais Fé ainda que o povo está acordando e vendo que o que os gays querem é ‘mandar’, mais que mandem no seu proprio nariz.
Jesus disse que não podemos odiar ninguém, mais confesso aqui que não estou mais suportando escutar o nome ‘Daniela Mercury’, se pudéssemos incluir este nome no Dicionário, o significado seria: Aproveitamento, bajulação, benefícios proprios e aparição para elevação de status financeiro. MINHA OPNIÃO!





affonso -

03/06/2013 às 14:40


É sim,Reinaldo:há mesmo um certo enfaro,daquilo foi motivo de atração e interesse da população,por inusitado.Sabemos que os políticos querem aparecer ao lado dos desfilantes SP Gay Fashion.Pode dar votos.Pros politiqueiros tudo vale nessas ocasiôes:aniversário de sogras,enterros e velórios nas favelas e periferias,aniversário do cachorro do vizinho,operação dentária da Maricota,jogo de várzea,ir no programa do Sirvio,do Ratinho,ser entrevistado pela rádio de Arapiraca,morando em SP,entrevista em SP,morando em Arapiraca,beijar desdentados na Pça da Sé,pular corda com as crianças na rua e tudo mais próprio dos demagogos.Voltando ao assunto,parada gay:um dia isso cairá no olvido da população pelo cansaço e desinteresse dela.E já antevendo isso os patrocinadores-que estão ganhando dinheiro-também deixarão de investir em algo que não tenha mais audiência.Como eu que nunca achei graça nessa coisa,muitos mais existirão que estão achando que eles já encheram o saco”.Que saiam da Paulista, que lá tem muitos hospitais e eles estão atrapalhando o trânsito de urgência,pondo em perigo a vida de nossos irmãos.





alvaro -

03/06/2013 às 14:37


Os vermelhinhos trabalham assim, primeiro eles incentivam a tada pu a se revelar homosexual, depois quando assumem o poder penduram ou fuzilam a gayzada e dizem que na terra deles a raca nao existe…Vejam Iran, antiga URSS! N. Koreia e paises de cultura Islamica.





leob -

03/06/2013 às 14:37


Se queremos ver dias melhores, que possamos orar pelos nossos governantes, por aqueles que são nossos irmãos em cristo,e ainda + por aqueles que nos perseguem. Que Deus abençoe nosso pais e que os filhos de Deus nesta nação lembre-se que a nossa luta não é contra carne e nem sangue, mas sim contra os dominadores deste mundo.





ezer tandas -

03/06/2013 às 14:36


Os gays têm todos os direitos dos outros cidadãos! Agora, sexo e intimidade só entre 4 paredes! A intimidade de carícias e beijos entre um homem e um mulher em público, já acho falta de respeito,por causa das crianças – imaginem homem/homem e mulher/mulher:só em Sodoma e Gomorra!





Alvaro -

03/06/2013 às 14:35


Reinaldo, 200 mil foi para não desagradar totalmente o movimento. Esse pessoal faz, é muito barulho.





claudia -

03/06/2013 às 14:34


Essa gente encheu-nos tanto o saco, que é isso aí, o saco explode, e ninguém aguenta mais sofrer esse patrulhamento insano e idiota, em nome da minoria decretar que ser gay é o supra-sumo do correto, no que diz respeito à evolução humana. Quanto ao Jean Wyllys, que só trabalha em causa própria, com nosso dinheiro, claro, um arroz de festa que sentiu na militância uma forma de se sentar ( UI!) eternamente no poder. Acho que nem os gays estão mais suportando essa exposição lastimável. Um tiro naquele recôndito, que hoje transformou-se no centro das atenções e deveria estar desenhado em suas bandeiras, é o que deram.





JOE BASH -

03/06/2013 às 14:34


Reinaldo,
Depois os comentaristas não entendem por que a leitura de jornal impresso só cai….com tanta porcaria e noticia “carimbada” ler jornal hoje em dia significa se informar ou se “militar” nas causas “companheiras” ?





CLAUDIUS -

03/06/2013 às 14:32


Uma coisa é ser gay com patrocínio estatal como a Mercury e cinco guarda-roupas como segurança. Muito diferente é ganhara a vida trabalhando como assalariada que rala. Nesta condição fica difícil suportar a aversão e a antipatia latente, às vezes manifesta.





Leo Ramos -

03/06/2013 às 14:32


Estou enojado com o jornalismo, totalmente parcial, comprado e manipulador, Jornalistas dão opinião como se eles tivessem a verdade, e que é pior sempre contra os bons costumes do povo, Você podia fazer uma matéria, que explica-se por que isso acontece, Parabéns precisamos mais jornalistas como você.





Jogo de Poder/Vergonhoso -

03/06/2013 às 14:31


Lésbica estatizada (boa).
Esta parada esta mais para distração social.Quem ler a matéria do site Alerta Total, compreenderá.





DANIEL MENDES -

03/06/2013 às 14:31


CARACAS MEU VC ARRAZOU!





André -

03/06/2013 às 14:31


Daniela Mercury e o movimento Gay realmente provam a cada dia que têm muitas coisas em comum, a pratica da mentira e da falsidade!!!





LUIZ ALENCAR -

03/06/2013 às 14:30


PARABENS PELA IMPARCIALIDADE E A REAL AMOSTRAGEM DOS FATOS, NA MINHA CASA NÃO ASSISTO NOVELA DA GLOBO.





Israel Costa -

03/06/2013 às 14:30


PS: PAREM DE ASSISTIR A GLOBO





Verônica -

03/06/2013 às 14:29


Gosto do tom desse jornalista, sucinto,realista, imparcial.





Israel Costa -

03/06/2013 às 14:28


A PARADA PAROU !! O BRASIL ESTA ACORDANDO E DEUS VAI BRADAR MAIS UMA VEZ!! OBRIGADO JESUS





Leniéverson Azeredo -

03/06/2013 às 14:26


Bom, Reinaldo, em Julho teremos outro teste: A Jornada Mundial da Juventude, com o Papa. Vamos ver como se dará a cobertura da tal imprensa chapa branca.





fabio -

03/06/2013 às 14:25


Excelentcolocação. Parabéns artigo.





antonio labaredas de sp -

03/06/2013 às 14:22


Em.primeiro,glorias a Deus. Parabens ,pelo trabalho que o sr faz,com verdade isso e a resposta de oracoes,que fazemos ,e isso e; e um ato de democracia,parabens mais uma vez, ass.antonio de sp/





Paulo Oliveira -

03/06/2013 às 14:21


Acabou de falar no jornal aqui…. na rede globo que teve

1 milhão e meio na parada Gay……………Mentira….todo mundo sabe que não foi isso…..uns jornais falaram em 250 mil p 1 milhão????????





Antonio de Paula Rocha Lima -

03/06/2013 às 14:20


Concordo plenamente. Esta tentativa de impor para todos uma ditadura gay já passou dos limites.





Enos -

03/06/2013 às 14:20


Parabéns mais uma vez pela colocaçao de ambos os lados e pela matéria coerente voltada para a sociedade em um todo.
Parabéns!!!!!





VIVIANE -

03/06/2013 às 14:19


JÁ FICOU RIDÍCULO ESTA FALTA DE IMPARCIALIDADE DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.





Caitofreitas -

03/06/2013 às 14:17


Belas palavras,a globo tem que respeitar mais as familias,pois nossos filhos nao precisam assistir beijo lesbico ao vivo na tv,pois tao achando tudo normal nesse Brasi.A Daniela Mercury so foi pq recebeu um otimo cache,ou vc acha que ela participaria de graca.





ezer tandas -

03/06/2013 às 14:17


A parada gay significa exercício de liberdade! Agora, parada gay com imoralidades, gestos obscenos, desrespeito a Deus, desrespeito às leis do respeito às crianças, etc. Até nas zonas que eu frequentava via respeito e decência. A parada gay do jeito que vemos é sinônimo de libertinagem!





Paulo -

03/06/2013 às 14:13


É assim mesmo a globo e o ativismo gay mamam dinheiro público
para falar essas mentiras ai, um público de 250mil pessoas eles diz ser de 1 milhão e meio só mentira dessa emissora podre e mentirosa, o povo vai parar de assistir a globo!





cesar lima -

03/06/2013 às 14:12


chega a dar nojo ,toda hora falam da causa gay na tv,principalmente na globo,tá muito chato,quarta -feira pode esperar mais de 100 mil em Brasilia,será que falarão alguma coisa, há muito exagero sobre a causa colorida. DEUS É MAIS.





Jacqueline dos Santos -

03/06/2013 às 14:09


Parabéns!





Rodolfo -

03/06/2013 às 14:09


Reinaldo,
Assista essa entrevista:
http://globotv.globo.com/rede-globo/encontro-com-fatima-bernardes/t/videos/v/em-sao-paulo-daniela-fala-de-sua-paixao-pela-familia/2611355/
———————————————————–
Aos 2 minutos mais ou menos, a criatura diz: “… eu quero a vida cheia de assunto. QUANDO NÃO TEM ASSUNTO, EU INVENTO!”
———————————————————
Ela mesma disse tudo!





Guerreiro -

03/06/2013 às 14:08


Que vergonha a imprensa quer liberdade e deve ter essa liberdade sim….porém que seja para todos os seguimentos da sociedade.





Paulo -

03/06/2013 às 14:08


Lolo eles vão mostrar penetração gays ao vivo na globo,o bejo ja mostrou ontem no fantástico!pois é, só é certo ou errado o que a globo diz ser, o povo estar com medo dessa globo, uma emissora de concessão pública trabalha em prol de ativismo gay! a globo esta tentando criminalizar todo hétero-sexual, em pouco tempo ser hétero será crime inafiançável!





Gabriel Lourenço -

03/06/2013 às 14:07


Texto Fantástico! Parabéns…





Tiago Diniz -

03/06/2013 às 14:06


Ótimo comentário!
É a realidade do que temos visto no momento!





Angèlìka -

03/06/2013 às 14:02


Possibilidades:
Vai que os homossexuais que lutaram por seus direitos cíveis e a liberdade de ir e vir sem apanharem e serem humilhados nas ruas, NÃO GOSTEM do que estão fazendo os mais “aloprados”?
Vai que perceberam que estão prestes a serem vítimas da tal militância – coisa que não pediram?
Vai ver, sossegaram após terem adquirido seus direitos.
Por serem a maioria, mandaram o recado ficando em casa, na deles.
Na verdade a campanha atrapalhou mais do que os ajudou. Não sou homofóbica mas, quase fiquei contra eles por causa de tanto alarde.
Daí analisei melhor e vi que quando as coisas são “atrapalhadas e cheias de más intenções”, sempre tem dedinhos de petralhas.
Que os homossexuais sigam em paz com fé na humanidade e honradez.





JOSÉ HENRIQUE BENITAH VIEIRA -

03/06/2013 às 14:02


Parabéns pelo texto e pela sua coragem Reinaldo Azevedo, porém cuidado para não cassarem o seu registro profissional. Chega de mídia e profissionais engajados com causas sem futuro.





Sr.Marcos Fernando -

03/06/2013 às 14:02


Parabéns Reinaldo Achei interessante a vossa opinião sou totalmente contra os gays pois o Criador quando criou o gênero humano, foi criado um homem e uma mulher e não essas aberrações que hoje tem se proliferado e que é uma pro-cedência maligna contra tudo que Deus criou e formou sobre a terra, tbém observando o comentário o caro amigo fez um equivoco quando chama o deputado Jean de Cnipresente ele pode está presente em diversos lugares ao mesmo tempo,hora,minutos e segundos acho eu que não, somente um poder fazer isto e este ser é Deus ele pode esta em todo Planeta, universo ao mesmo tempo,hora,minuto e segundo porque ele é onipresente espero que corrija está falha nada mais obg eum belo inicio de semana um abç.





Murilo Lima -

03/06/2013 às 14:02


Certamente a mídia sensacionalista, que já se estabeleceu no país e não é de hoje, quer por interesses já pré-dispostos, mudar a realidade dos fatos quanto ao que se viu nos dois eventos. Você Reinaldo foi muitíssimo categórico.





Daniel Santos -

03/06/2013 às 14:01


Isso é uma palhacada, tantas mentiras, tantas imoralidades, a população não e cega não, cada vez a menos, parabéns Reinaldo.

satanás cada vez mais perdendo territoria, esse Brasil e do Senhor Jesus





Paulo César -

03/06/2013 às 14:00


Fantástico comentário, é importante resaltar que a militância gay querem direitos acima das outras pessoas, eles não se conformam em lutar pela aceitação ou igualdades dos direitos, qurem sobrepor aos dos demais o que é absurdo. Parabéns!!!





MANOEL PEDRAÇA -

03/06/2013 às 13:58


Que Papelão,hein!!!





Paulo -

03/06/2013 às 13:56


vamos ver se a globo e esses número de gato pingado de gay vai eleger a Dilma!!!..vamos dar a resposta nas urnas e acabar com essa mentira da globo e ativismo gay!





Thais Christine -

03/06/2013 às 13:55


Parabéns Reinaldo e obrigada Pastor Silas pela indicação da leitura.

Estamos juntos!

Pessoal, na Quarta 05/06/13 vamos nos concentrar em frente ao Congresso. E participar juntos de momentos decisivos como os que estamos vivendo.

Sairemos de Uberlandia MG, de moto para estarmos juntos, numa só voz.

Deus abençõe





aline -

03/06/2013 às 13:55


Parabens pelo comentário!!!!Não podemos ficar calados!!!a familia precisa de respeito!ainda bem q existe jornalista como voce, q visa a realidade e nao se baseia em superficialidades!





Liliane -

03/06/2013 às 13:55


Enquanto teve 220 mil pessoas na parada gay, em manaus aproximou-se de 1 milhão de pessoas para a “MARCHA PRA JESUS”
e cade que divulgaram?
Uma coisa é certa a sociedade esta começando abrir os olhos para a decadência que o País esta vivendo!
eu digo “SOU A FAVOR DA FAMÍLIA”





CLAUDIUS -

03/06/2013 às 13:54


… estão sentindo que a aversão a eles tem aumentado proporcionalmente à exposição. No Mercado Central em BH, a turma da cerveja com bife de boi a palito com jiló, não pode ver um: suspende o jiló! Só o bife! Ou, sashimi não! E é gritaria para valer. Em bares outros, também. Há sempre malhação explícita. É que aversão e antipatia a eles não são crimes. Ainda, né?





Paulo -

03/06/2013 às 13:53


Acho que a globo trabalha exclusivamente para o ativismo gay, pois um público de 250 mil pessoas eles falaram em seus telejornais em 1500000000 de pessoas, só mentira!!!!!!!!!!!!!





Anónimo -

03/06/2013 às 13:52


PARABÉNS PELO ÓTIMO PROFISSIONAL QUE VC É …





Flaviano -

03/06/2013 às 13:52


Não mais assisto TV ABERTA há muito tempo, pois ela perdeu totalmente a credibilidade. Quanto à Folha de São Paulo, ao jornal O Globo, ao portal IG, TAMBÉM perderam a ética e a parcialidade: ESTÃO DOMINADOS POR IDEAIS “PROGRESSISTAS” (ativismo gay, aborto, ditadura política e ideológica, intolerância religiosa, destruição da família tradicional, destruição da imprensa livre, destruição da separação de poderes – principalmente da JUSTIÇA). Temos que reagir! Vamos nos unir e por um ponto final nas próximas eleições. O PT e o PSOL precisam ser contidos!!!





Pau de Arara -

03/06/2013 às 13:52


Parabéns!





Marta Santos -

03/06/2013 às 13:50


Parabéns por seu bom senso!A algum tempo não assisto mais a programação da Globo que esta sempre extrapolando em quase todos os assuntos!Mentira tem pernas curtas,a verdade embora tardia prevalece!!





Marcos Morais -

03/06/2013 às 13:49


PARABÉNS REINALDO. EU JÁ BOICOTO A GLOBO, E VCS?





José Carneiro -

03/06/2013 às 13:46


Pior que é mesmo. Embora duvide um pouco, a organização da Marcha para Jesus de Manaus disse que mais de 1 milhão de pessoas participaram do evento no último sábado, mas não disseram nada disso como falaram da estimativa da organização da tal parada de mais de 4 milhões de pessoas que vi a Globo dizendo num jornal.

Domingo da outra semana, um protesto contra o “casamento” gay, apoiado pela Igreja Católica, em Paris, reuniu mais de 1 milhão de pessoas segundo a organização e mais de 300 mil segundo a polícia(que é contra o protesto e reagiu com violência contra os manifestantes), e o Jornal Nacional disse que o protesto reuniu 100 mil ou foi 150 mil pessoas e gerou violência. O jornal diminuiu até a estimativa da polícia francesa que era contra a manifestação! No site de notícias da Globo, chamava os opositores do “casamento” gay na frança de fundamentalistas!

Como vemos, existe uma clara predileção à causa gay na imprensa, enquanto há uma também clara oposição e, por que não dizer, perseguição às igrejas mais tradicionais pela mesma.





BISPO ROBERTO TORRECILHAS -

03/06/2013 às 13:46


DEUS FEZ APENAS HOMEM E MULHER . O DIABO VEM COM UMA REINVENÇÃO CRIANDO O GAYZISMO SODOMA E GOMORRA . EU LUTO A FAVOR DA FAMILIA SEGUNDO OS MOLDES DEIXADOS POR DEUS .





ciro rodrigues galvao -

03/06/2013 às 13:45


paraben ronaldo deicha vir aqui en brasilia e vamos mostrar pra elis como a coisa e seria ok?





BISPO ROBERTO TORRECILHAS -

03/06/2013 às 13:44


ISSO É BOM DEMAIS DA CONTA . ESSA PASSEATA … BRASILEIRA , PASSEATA DOS ROSADOS VAI ACABAR EM POUCO TEMPO . SOMOA A FAVOR DA FAMILIA SEGUNDO OS MOLDES QUE DEUS DEIXOU. DEUS FEZ HOME E MULHER , O QUE PASSAR DISSO É MALDIÇÃO





paulo Pc -

03/06/2013 às 13:44


Absurdo isso ativistas fazem estas manifestações para atingir as religiões e também políticos,que não concordam com os ativistas,e os ativistas sabem que a politica e a religião vai debater nao contra, mas sim para saber se toda a sociedade concorda com o evento.Como todos tem direito de não concordar com alguma manifestação,projeto etc..se você fala que não concorda com a passiata que tem pelo nome orgulho gay,ou seja, o próprio nome já mostra o que eles estão querendo adaptar no meio social,usando veículos poderosíssimos como a mídia que atribui com o ativismo vendendo para os líderes do ativismo,linhas em seus telejornais e programas de TV que atingi milhões de pessoas, pelo o mundo inteiro,com matérias do tipo(chega de orgulho Brasil)querendo implantar no brasil através da mídia o orgulho e preconceito contra LGBT. Querendo eles fazer partidos na sociedade ou seja.parte da sociedade para obterem cargos políticos… o BRASIL NÃO TEM PRECONCEITO CONTRA LGBT





julio -

03/06/2013 às 13:43


EXCELENTE!!obrigado por ser imparcial e mostra a verdade que todos nós queremos falar.





Heberti Roger -

03/06/2013 às 13:41


Parabens pela Materia continue mostrando sempre a verdade





Antônio -

03/06/2013 às 13:40


Nota 10! Vc é um defensor dá família brasileira.





Kivia -

03/06/2013 às 13:39


MUITO BEM!





silva -

03/06/2013 às 13:39


Esses caras sao todos seguidores do anti-cristo. O anti-cristo vai ser “gay” ta la no Apocalipse!





Rubinei -

03/06/2013 às 13:38


Parabéns Reinaldo,sobre tudo seja dito a verdade,para gloria de Deus.





Barnabé -

03/06/2013 às 13:37


DRAKKO 7:29
-
Se ser heterossexual é ser careta, sou um caretão. Se ser católico seguidor da Bíblia é ser careta, sou um caretão. Se acreditar no que a Constitução brasileira explicita é ser careta, sou um caretão. Se ter opinião e exigir que meus direitos sejam respeitadas é ser careta, sou um caretão. Se acreditar que o dinheiro público seria melhor aplicado em educação e saúde, ao invés de evento para incensar a ideologia de uma minoria fascista e ser careta, sou um caretão. E viva direito a opinião e a liberdade de expressão!





Marcelo do Prado Machado -

03/06/2013 às 13:36


Ainda existe pessoas corretas que pesa na etica e moral. Anotem o nome desses politicos e delete. Parabens a vc pelas palavras..





Xarlene pies -

03/06/2013 às 13:34


Parabens a veja pela excelente reportagem.A verdade tem quer ser dita os ativistas gays estao se achando e mais tao jogando sujo.A SOCIEDADE TA COMECANDO VER QUE ELES NAO RESPEITAM NINGUEM.QUEREM SIM UMA DITADURA EM FAVOR DELES. O BRASIL NAO ACEITA ESSA VERGONHA DE COMPORTAMENTO.E TUDO O QUE ELES ESTAO FAZENDO VAI CAIR CONTRA ELES.





Fabio da Mooca -

03/06/2013 às 13:33


Boa tarde.
Paz e saúde, tio Rei!

O senhor é um Espadachim classe A. Eu que não compro briga contigo.

Abraço.





Clise -

03/06/2013 às 13:33


Parabéns pelo artigo. Seria bom, na verdade, seria ótimo que começássemos a boicotar a Globo. Que há muito tempo vem com reportagens e programas tendenciosos.





Alexandre Henrique -

03/06/2013 às 13:33


Ótimo texto Reinaldo, parabéns!





Aline -

03/06/2013 às 13:33


Parabéns Reinaldo! Como sempre, coerente em suas colocações.





Ageu -

03/06/2013 às 13:32


Parabéns, Rei da Imprensa.! Show!





Fânia Cardoso -

03/06/2013 às 13:32


Parabéns pelo texto inteligente e verdadeiro que mostram os fatos como realmente são.





Beatriz -

03/06/2013 às 13:32


Levantando pra aplaudir de pé.Enfim algum formador de opinião que faz jus ao titulo.





Andre Ricardo -

03/06/2013 às 13:32


Números sempre mentirosos, isso eles sempre usaram, mas a sociedade já está mais atenta as essa manobras, nós que somos de cristo temos que mostrar o amor de cristo para essa pessoas, eles não sabem o que fazem diria o nosso Jesus.





JOCIMAR JORGE -

03/06/2013 às 13:29


Se houve dinheiro nosso , sem o nosso consentimento , para patrocinar e bancar a tal parada gay na av. Paulista e com tantas e tantas convocações da militância para que todos os simpatizantes ali estivesse ; vê-se que o tiro foi , com toda a certeza , no pé. Tentaram ludibriar a opinião pública multiplicando os números por 20. Sandice.
E o que mais me entristece é que há uma super valorização pela imprensa desse tipos de manifestação , tentando passar para a opinião pública como sendo esse o modelo de sociedade. (vivemos em um país laico.E mesmo , eu achando errado , defenderei até a morte o direito de libedade de expressão)
Por outro lado, as igrejas evangelicas convocam uma caminhada pelos direitos humanos , pela paz , pela justiça , pelo liberdade de expressão , liberdade religiosa , liberdade de imprensa. Os jornais , quando muito , posta uma nota de rodapé noticiando , como se fosse uma nota de falecimento. E muitas vezes , ignora os fatos.
Porque será que isso acontece? Se há marcha da maconha , lá toda a cadeia de imprensa para noticiar. Se há marcha das putas , tá lá a imprensa. se há marcha das vadias tá lá a imprensa. E quando há uma manifestação pela família , ou por uma sociedade mais justa , dá-se a impressão que há uma má vontade de se noticiar tal fato. Crer-se que quanto pior , melhor. Até quando?





Ferrabraz -

03/06/2013 às 13:28


Post perfeito. As imposições do homossexualismo passaram do ponto e estão virando algo risível e caricato. Como diz o povo, já encheu.





Leydson Antônio -

03/06/2013 às 13:28


Gosto dessa postura, dessas palavras, de gente sincera e verdadeira que não tem medo e expor suas opiniões por causa de “A”, “B” ou “C”…Não ter medo de perder status. Parabéns Reinaldo, jornalista (como a Rachel do SBT) tem postura e coragem, trabalha com a verdade, com o mesmo peso e a mesma medida.





Joyce -

03/06/2013 às 13:28


Parabéns pelo texto Reinaldo, disse tudo!!!





VIDAL FILHO -

03/06/2013 às 13:26


o tiro vai sair pela culatra podes crer!!





Torquemada -

03/06/2013 às 13:26


Simplesmente patético o governador de Sampa presente em um desfile desse tipo, como se fosse um evento oficial. Ainda mais sendo católico. Uma coisa é a caridade critã, outra é pretigiar um grupo que profanou de maneira perversa símbolos católicos (os santos eróticos do ano passado).





Carlos Régis -

03/06/2013 às 13:25


Sinceramente, me representou. Posso afirmar que deu voz a minha opinião. Se você tinha ou não tinha fãns, afirmo, sou admirador do seu trabalho a partir de então. Acredito que sob tantas sandices, algo que pouco se leva em consideração é o segmento do curso da nossa natureza, homem foi feito por Deus e a mulher criada “exclusivamente” para ser sua companheira. Todo o resto que foge disso não aceito, tolero é minha opinião, minha crença, valores e ideais. Não é uma lei, emenda ou coisa assim que vai mudá-la.





Sandra -

03/06/2013 às 13:25


Será que é o MOVIMENTO CANSEI?





paulo Pc -

03/06/2013 às 13:24


Absurdo isso ativistas fazem estas manifestações para atingir as religiões e também





Yasmin Rodrigues -

03/06/2013 às 13:22


GLOBO = PARADA GAY E NEYMAR
SÓ ISSO!





Wellington Andre -

03/06/2013 às 13:20


Esta militância É uma AFRONTA contra a família Brasileira,junta-se com uma mídia manipuladora,e ante democrática que só da voz aqueles que lhe são da mesma opinião e interesse financeiro e domínio de poder,mas perderam suas forças assim que a sociedade Brasileira abrir seus olhos e acordar,parabéns REINALDO pelas sabias palavras





Patricia Pinheiro De Araújo -

03/06/2013 às 13:19


Segundo a proporção social que se esta tomendo,não me assusta muito se daqui uns dias ser hetero for motivo de vergonha para pessoas.
Parabéns pela reportagem Reinaldo Azevedo.





Alex -

03/06/2013 às 13:18


Queria saber um coisa, porque esse PT (partido que de trabalhadores não tem nada) apoia tanto esses ativistas Gays?





Aninha -

03/06/2013 às 13:17


Parabéns!! Sábias palavras… Esse número mostra que o povo ainda tem temor a Deus e que a família é a base da sociedade. Abs





Wanderclay -

03/06/2013 às 13:14


A verdade tem que ser dita!! veja que a verdade todos parabenizam!! Estes ativistas parece que querem usar a mesma estrategia dos nazistas,,não vai dar certo a população já saco qual é a dos patetas!!!





Rosa do Luxembourg ( o jardim) -

03/06/2013 às 13:11


Slogan gratuito para Daniela Mercury, a prima do Fred:
” Eu era infeliz e não sabia.”





Michelle -

03/06/2013 às 13:11


Muito bom! Parabéns Reinaldo Azevedo por não ter medo de expor a verdade! Há tempos que percebo que o movimento tenta impor isso: “…demonstrar a superioridade humanista da categoria no cotejo com os heterossexuais. Aí já é sandice.”





Marcio Cirilo -

03/06/2013 às 13:10


Observo que a Marcha para Jesus feita neste ultimo sabado em Manaus colocou 1.000.000 de pessoas nas ruas, onde foi defendido os valores da familia.





Nilson -

03/06/2013 às 13:10


Pior vai ser quando vier os dados da coleta de lixo. Ano passado foram quase meio quilo por pessoa.





Eveline Marwell -

03/06/2013 às 13:10


Parabéns!
Reflexão que retrata a realidade vivida hoje em nosso país.
Mídia excessiva para uns e NADA para outros…
Fica a pergunta, se brigam tanto por direitos iguais, fazendo isso não estão assim ferindo o direito a isonomia?





Rejane -

03/06/2013 às 13:09


Parabéns Reinaldo, você conseguiu com clareza expor sua opinião explicando bem de uma maneira autentica ,estamos precisando de mais sensatez em relação a este assunto que esta se tornando um problema que vem tirando a atenção de coisas mais importantes que o povo brasileiro deveria se preocupar. Direito devem ser respeitados e não impostos como têm acontecido. Vivemos em um país com direito a liberdade de expressão. A tua opinião esta de acordo com a maioria do povo brasileiro mas que esta sem coragem de se expor dizendo o que realmente pensa. Parabéns !





NICOLE. k -

03/06/2013 às 13:09


Daniela Mercury? esta fazendo os gays de troxa enquanto ganha 120 mil,para ser ativista os outros vão de graça.
OPORTUNISTA. Tive medo quando vi no Twitter ativistas pedindo a MORTE, O ASSASSINATO DE MARCO FELICIANO….. onde esta nossas autoridades? ou matar um hétero que não concorda com sua posição pode. E se trocar de personagem? no lugar do MARCO FELICIANO alguem pedir a MORTE de um GAY? vira notícias em todos os jornais…. infelizmente o Brasil perdeu as rédeas, é um desrespeito para com a sociedade! decidem o que fazem com nosso dinheiro e não respeitam as opiniões da maioria. Casamento Gay PLESBICITO deveria no mínimo dar uma satisfação para sociedade.





José Carlos Azevedo -

03/06/2013 às 13:06


Parabéns Reinaldo Azevedo pelo seu comentario sobre a parada gay. Você sim, é um jornalista que não esconde a verdade.





Kamila -

03/06/2013 às 13:06


Triste ver a Fátima Bernardes divulgar 1,5 milhão com a maior patrocinadora dos gays o uol/folha divulgarem apenas 200 mil e ver a Sandra Annemberg quase chorando no sábado pra anunciar os 4,5 milhões é tão vergonhosos, a mídia está tão desacreditada. Graças a Deus por pessoas idôneas como o Reinaldo Azevedo, que bom se todos fossem assim, trabalhassem pela verdade e não pela causa própria





LS Nobre -

03/06/2013 às 13:06


PARABENS PELA COLUNA, EU NÃO TENHO MEDO DE QUEM DIZ A VERDADE, ELA SEMPRE FOI LIBERTÁRIA. TENHO MEDO É DAS MENTIRAS POIS SEMPRE FORAM USADAS PARA DESTRUIR. E HOJE O ATIVISMO GAY, COM DINHEIRO PUBLICO, USANDO DE MENTIRAS E APOIADA POR PARTE DE UMA IMPRENSA ARREGIMENTADA E PRECONCEITUOSA, FAZEM MANIFESTAÇÕES E DIVULGAM IMPLICAÇÕES QUE INCENTIVAM PRECONCEITOS E INTOLERANCIAS CONTRA OS RELIGIOSOS. O BRASIL ESTÁ SE DIVIDINDO E A CULPA É DESSA MILITANCIA GAY/IMPRENSA BEM MAL INTENCIONADA.





tiago -

03/06/2013 às 13:06


Nossa Impressionante





Geison Alves -

03/06/2013 às 13:05


Parabéns, estamos todos felizes contigo, continue sendo esse jornalista fiel a sua formação e informar a verdade e comentar de forma imparcial. Acho que nem preciso comentar detalhadamente sobre o que escreveu, Rsrs!





Elias -

03/06/2013 às 13:05


Parabéns ao DATAFOLHA pela contagem coerente e científica e parabéns ao Reinaldo pelo artigo realista, isento de ideologias cegas e loucas. Esse Brasil precisa de mais pessoas como você que não tem medo de falar a verdade, independente das pressões que irá sofrer. Admiro sua posição.





janjo -

03/06/2013 às 13:04


Quem apoia o comunismo é comunista,quem apoia ditadura é fascista ,….E quem apóia as reivindicações absurdas e sem lógica dos Gays … é o que??? …





Ivan Júnior -

03/06/2013 às 13:02


O interessante nessa história toda é que semana passada no programa “Esquenta” com a Regina Casé, teve a presença do Deputado Jean Wyllys falando sobre o seu “ideal”, nessa semana estava o líder do AfroReggae José Júnior, e a REDE GLOBO sempre fazendo matérias em prol e a favor do homossexualismo… Então eu queria entender, o porque a própria REDE GLOBO, que é uma mídia aberta, não abre espaço pros evangélicos, como o Pastor Silas Malafaia, Marcos Feliciano e o próprio Marcos Pereira?
A Rede Globo, chega ser um nojo em suas reportagens e programas, creio que o desespero pela audiência é tanta, que a Globo está querendo apelar pra semvergonhice e pra pouca vergonha escancarada!
Por esses motivos, ela vem despencando em sua audiência e as outras emissoras como Band, SBT e Record vem crescendo aos poucos em suas programações…
Essa corja gay, tem sim que ter seu espaço e respeito, mas não utilizar de uma arma suja(Rede globo) pra fazer uma ditadura Gay e proibir o cidadão comum e de família, de expressar as suas opiniões, afinal de contas, o Brasil continua sendo um País democrático e livre!!!
Que Deus abençoe a todas as famílias e que o Diabo para de fazer a cabeça dos ignorantes e dos Gays!!!





Paulo Oliveira -

03/06/2013 às 13:01


É isso mesmo o dia que os Evangélicos acordarem irão parar de ser saco de pancada desse povo.

Com mais de 500 mil na marcha no Rio de Janeiro
Mais de 1 milhão em Manaus… se esse povo resolver no país todo.

VAMOS DAR O TROCO NAS ELEIÇÕES…………..
O Jean esta muito preocupado afinal de contas ele nem ganhou para Deputado com 13 mil foi puxado pela legenda e outros deputados. AGora monta o circo vira palhaço da corte e ganha votos….. pois com 13 mil não seria nada! agora capaz que arranca um pouco mais. E os bobos dos homoxessuais pensam mesmo que ele esta ai para eles? ele quer garantir a vaga na câmera so isso. Esta usando de tudo principalmente o MARCO FELICIANO…. falta de capacidade é isso, subir fazendo os outros de escadas! da próxima os orixas podem até querer colocar ele la de volta, mas msm assim ele vai precisar de votos….





Jarbes Torres -

03/06/2013 às 12:59


Parabéns, adorei a matéria!
Pessoas como vc merece o nosso reconhecimento!






JEFERSON -

03/06/2013 às 12:59


Parabéns pela bela e autêntica matéria!
Em dias de tentativas de uma única voz na opinião publica, poder ler uma matéria com honestidade, que nos traz fatos verídicos, é sem dúvida nenhuma gratificante. Liberdade de expressão a todos!
É o que nos regra nossa Constituição.





Gelson -

03/06/2013 às 12:55


Parabens. Como e bom ler artigos inteligentes.





Cosmo Araujo -

03/06/2013 às 12:55


Acho que quem é gay e não participa dessa ditadura gay, tem até vergonha desses malas!!!





PALCOSCENICO -

03/06/2013 às 12:55


E.T. Ontem, meu número foi mais generoso que o DATAFOLHA, eis que, creio ser quase impossível medir-se o “turn over” (pessoas que chegam e saem e outras que chegam quando outras estão saindo. Nos meus cálculos utilizei a metodologia “4 (quatro) horas por pessoa”. Meu número foi 260.000.





Carol C. -

03/06/2013 às 12:54


De pensar que passaram a EXPLORAR a imagem e o nome de MARCO FELICIANO ele agora tornou-se o ícone da “Causa” Gay.
Estão mais preocupados com Feliciano do que com os próprios objetivos isso é Fato. A UOL ontem quase ficou louca de tanto Twittar e fazer comentários sobre a parada Gay, o msm aconteceu com o Estadão e outros. Hora evangélicos reuniram mais de 1 milhão em Manaus segundo a policia, e vc não viu ninguem Gritando o nome de JEAN W… nem falando mal da Parada Gay. As diferenças são grotescas, e o que me preocupa é pessoas verem isso e acharem que estes caras estão certos, para mim virou circo!
E vou ter que concordar com Silas Malafaia, estes ativistas Gays, a liderança esta mais para PATETAS. Até para se promoverem agora usam o nome de MARCO FELICIANO.
Vamos ver onde vai parar isso! ja passou do ridículo. Até os próprios “Homoxessuais da direita” ja estão de saco cheio. Desse povo sem escrúpulos, mentirosos, ESTUPRAM a matemática para que? para status? egoismo? sentem inferiores? porque não aceitam a realidade? Triste Fato. Estamos realmente no Brasil…. não tenham dúvidas!





Wagner -

03/06/2013 às 12:54


Fantástico, principalmente pela proporcionalidade.
A mídia é tendenciosa, por isso vai a favor dos gays.
Parabéns pelo bom senso, seriedade e firmeza.





fernando sobrinho -

03/06/2013 às 12:53


Grande comentário foi muito esclarecedor, obrigado.





Antonireth Maurer -

03/06/2013 às 12:51


Parabéns Reinaldo. Vamos dar a resposta nas próximas eleições, isso se até lá eles não proibirem através de leis corruptas o voto livre.





Jeniffer -

03/06/2013 às 12:51


Parabéns pelas sábias palavras, muito bem comentado e lembrado. Esse povo quer viver de aparência e de mentiras, porém não adianta, pois a população não é cega, e esse número de homossexuais que vão a essas paradas, a essa baderna que é uma verdadeira afronta a sociedade, só vai diminuir cada vez mais.





Sara -

03/06/2013 às 12:50


Parabéns pelo bom senso!!!
PS: Parem de assistir a Globo!





Diego -

03/06/2013 às 12:50


Senhor Reinaldo Azevedo sua análise foi fantastica, concordo com suas opiniões, seus argumentos são concretos, ou seja, você é o CARA!!! Parabéns por agir de acordo com suas convicções e manter-se desamarrado dos donos da opinião “pública”, não particular.





Natielle -

03/06/2013 às 12:50


Artigo realista e bastante pertinente.





Leonardo Guimarães -

03/06/2013 às 12:49


Como já disseram aqui, ainda bem que nos resta você! Um jornalista que expõe sua ideia sem medo e de forma clara. Fiquei muito feliz quando li sua postagem agora, pois, é EXATAMENTE o que eu havia postado ontem em minha pagina numa rede social, compartilhando o link do que você havia escrito ontem. Eu disse exatamente isso: “A coisa já rompeu as margens da IGUALDADE (o que é JUSTO, DIGNO e CORRETO). Aquele discurso que você conhece. Agora, estão partindo, como sempre imaginei, para o “Plano B”: o de firmar que a homossexualidade é a evolução do ser humano.”





Carlson -

03/06/2013 às 12:48


Comungo com o autor a exagerada atenção dada ao evento. A questão, “homossexualidade”, merece sim nosso respeito, pois, purgada dos excessos e conveniências, funda-se num comportamento para o qual ainda não há explicações que estanquem o assunto.





PALCOSCENICO -

03/06/2013 às 12:48


Parabéns ao DATAFOLHA, depois de mais de uma década de mentiras dos “simpatizantes” e da TV Record (no casos de seus interesses), desde o a no passado ela presta um serviço sério à população. Mas, reitero, há uma década eu já havia chegado a esta conclusão e vou colocar, aqui, os meus comentários (resumos) feitos no Blog do Turquinho de Poços, onde a “barra é pesada”. Enfrentava uma “boiada” de gragilizados participantes e simpatizantes dentro do armário.





Filósofo -

03/06/2013 às 12:46


A paixão de Daniela Mercury pela namorada acabará no momento que encontre um homem que lhe preencha as carências,isto é,trata-se de um caso de homossexualismo circunstancial.





Manoel Cunha -

03/06/2013 às 12:45


Marcha para Jesús teve UM MILHÃO E 200 MIL pesados e a imprensa não divulga





claudio marcos pinto do nascimento -

03/06/2013 às 12:43


o comentário de Reinaldo Azevedo e bastante verdadeira,se tem uma grande parte da imprensa brasileira que quer empurrar na marra aos brasileiros a especulada crescente da parada gay





Moreira Jr -

03/06/2013 às 12:42


Primeiro os Travesti e Gays cobravam a aceitação — o que parece justo. Depois, a igualdade. Agora eles querem penetrar nas ESCOLA PRIMARIAS e ensinar para as crianças as coisas ´´legais“ que eles fazem entre 4 paredes.





raphael monte -

03/06/2013 às 12:39


Segundo dados oficiais da Pm a marcha pra jesus em manaus levou 1 milhão e duzentas mil pessoas paras ruas de uma população de 2 milhões e meio praticamente 50% da cidade foi marchar em prol da vida,e da família verdadeira, então os militantes gays deveriam para de sandices e querer apenas o que eles realmente tem direito, respeito as suas escolhas e parar de querer enfiar de goela abaixo sua bandeiras, senão em 2014 a reposta vai vir nas urnas.





JONATAS -

03/06/2013 às 12:39


Que vergonha a imprensa quer liberdade e deve ter essa liberdade sim….porém que seja para todos os seguimentos da sociedade.





ANDERSON DE LIMA -

03/06/2013 às 12:39


Parabéns Reinaldo, nossa saciedade está parecendo ditadura, onde pessoas falam e divulgam o que quer desprezando a verdade dos fatos. Deus te abençoe, te guarde em nome de Jesus!!!





Anónimo -

03/06/2013 às 12:33


Concordo com você essa tv globo se acha dona do mundo é na realidade uma porcaria pois tenta a todo custo nos alienar com seus conceitos totalmente errados tentando fazer lavagem cerebral nos nossos filhos.





Genilson Azevedo -

03/06/2013 às 12:33


Ainda bem que ,ainda existe jornalista sério neste pais .para comentar com clareza oque é fato e, não oque os manipuladores ipocritas militam por,sua propria causa .O povo ja esta de olhos abertos com tudo oque esta acontecendo .oque nós cristãos devemos fazer é,ir mesmo as ruas e mostrar que o povo de Deus esta marcando território .e que não adianta o diabo investir ,porque todas as vezes que ele, se levantar sera para cair en nome de Jesus.





Leitor -

03/06/2013 às 12:22


Vivendo e aprendendo diz um velho ditado. Do alto do meu observatório de prática de vida já acumulei um cabedal de conhecimento da realidade, suficiente para analisar a “revolução” social que está acontecendo no mundo contemporâneo. Na verdade essa “revolução” não passa de subversão social financiada por poderosos desocupados, trogloditas, desperdiçando tempo e recursos para aniquilar a sociedade naturalmente constituída, e não percebem – embalados pela má fé – que, como o universo é infinito, no tempo e no espaço, possui um sistema que guarda princípios fundamentais entre as relações cósmicas, assim a Criação dotou o homem, enquanto destinado a viver em sociedade e manter relações sociais em benefício de todos, de regras, princípios, normas, leis e códigos, os quais se não forem obedecidos levará a humanidade ao caminho do caos social. Consequentemente será o retorno à era das cavernas. Isso seria o abandono do homem na terra, perdido sob a lei das selvas. Pelo restabelecimento da Ordem Divina, creio nas Sagradas Escrituras: “… o Criador no princípio os fez homem e mulher, e disse : Eis por que o homem deixará seu pai e sua mãe e se ligará à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne. (Mateus 19: 4-5)





LUG -

03/06/2013 às 12:22


Penso como o Josè, das 9.11. Parabens pelo bom senso.





fleura carvalho -

03/06/2013 às 12:21


Incrivelmente, maravilhosamente perfeito, ótima matéria, voce realmente entende a alma da coisa toda que envolve essa plalhaçada da midia em cima deste dito grupo, em particular a rede Globo com sua afronta constante aos evangélicos. Só idiota não percebe o ódio desta emissora patética contra Cristãos.





gabriel henrique -

03/06/2013 às 12:19


viver de mentiras!!!!!!!!!! nada contra mais porque falam algo que não está acontecendo….:/estranho neh…
parabéns pelo seus comentários…





adriano barreto de lima -

03/06/2013 às 12:18


eu quero é o presidente do IRÃO,aqui no BRASIL,pra dar um fim nessa coisas que só atrasam O PAIS ETC.ISSO É UMA VERGONHA.





vinicius -

03/06/2013 às 12:16


Muito boa a matéria. Parabéns, são matérias serias e verdadeiras como esta que a população precisa. Este ativismo acha que é o dono do Brasil, querem manipular as coisas, mas esquecem que são minoria e não tem força contra a maioria!!!





ezequia -

03/06/2013 às 12:14


Reinaldo vc sim mostra a noticia como ela é, parabens.





wilson -

03/06/2013 às 12:11


Ta na hora povo acordar e ver q tudo isso foi mais uma manobra do governo ,que desviou o olhar do povo com o feliciano para abafar o julgamento do mensalão e recolocar politicos condenados aos cargos de interesse do governo. E uma pessoa q coloca o povo em guerra para defender os próprios interesses, mexendo com os costumes e crenças e obrigando quem é contra engolir numa boa suas ideias absurdas,não pode ser um politico,que deveria estar prestando seus serviços para o bem do povo ,e não só pensar no que ele acha ser certo para o país, eos imcomodados q se retirem .





Silva -

03/06/2013 às 12:10


Drakko ( 7:29). O que é isso rapaz. Sou careta por ser heterossexual?





Cris Azevedoo -

03/06/2013 às 12:09


Rei

Ficou igual a seleção brasileira: de tanto tentarem nos enfiar a selecinha, o “patriotismo de chuteiras, a “historia da vida”(uuuuhhh) dos jogadores, NINGUÉM suporta mais seleção, nem Copa.
Assim é com a “causa”gay, que encheu até mesmo os gays que não são de passeata. Tiro no pé. Este “pogreçista”são CHATÍSSIMOS!





CW -

03/06/2013 às 12:05


Eles estão criando um país homofóbico, como nunca existiu!





ismael -

03/06/2013 às 12:05


Sabe, a gente fica só observando esses acontecimentos,eu particularmente,fico feliz porque esta cumprindo a palavra de DEUS mas me alegro mesmo é quando ela diz ONDE ABUNDOU O PECADO, SUPER ABUNDOU A GRAÇA e o nosso alvo é JESUS esse sim é digno de toda a HONRA e toda a gloria.





José Ubirajara Campos -

03/06/2013 às 12:04


Esses políticos doam dinheiro para esses eventos porque não sai do bolso deles. É nosso dinheiro pagamos impostos escorchante para eles bancarem esses eventos.





Ab -

03/06/2013 às 12:02


Marcha pra Jesus em Manaus reuniu 1.200.000





Aldemario -

03/06/2013 às 12:01


estamos diante de uma ditadura emposta por esse grupo apoiado pelo pt e pela rede globo e oura emissoras que Querem ser top e ficam pegando tudo que a globo diz. hoje somos nós evangélicos perseguidos se abaixarmos a cabeça amanhã serão os católicos em em fim o propio hétero que vai ser obrigado a dizer que é gay para não ser massacrado. acorda brasil – o Brasileiro que não se pronuncia não que dizer que é favor… até porque quem é contra esta proibido de dizer que é mesmo em um pais livre como o Brasil, só seremos livres de verdade quando a parte podre da imprensa parar de se vender…sera que para ? eu já entendi o pais que vivemos cada um esta mesmo é preocupado com seu bolso.





Silva -

03/06/2013 às 12:01


O que é fundamentalismo religioso cristão? É seguir a Bíblia? É seguir a Jesus Cristo? É obedecer aos ensinamentos da Palavra Revelada? Ou é não ser gaysista ? Ou ser a favor da cultura da morte, a favor do aborto ou entregar-se cada vez mais aos vícios das drogas achando que é opção? Eu sempre achei que essa acusação contra os cristãos é simplesmente perseguição religiosa.





cintia -

03/06/2013 às 11:56


boa Reinaldo Azevedo, show de bola, noso eventos não são divulgados mais uma parada mixuruca passo no fantástico e tudo, isso é um absurdo, querem que todas as pessoas aceitem tudo, não é contra o pre conceito e aceitação que eles lutam, pois nós o amamos mais odiamos e condenamos o pecado e isso ninguém quer entender . eles querem que tudo seja lindo e aceito o tempo todo conforme essa militância maldita .





meire -

03/06/2013 às 11:54


reinaldo,não sou homofóbica,respeito os gays mas não consigo aceitar.do jeito que está caminhando,está virando uma epidemia,e a mídia quer nos convencer que é normal.belo exemplo para as crianças.
pelo andar da carruagem,logo os héteros terão que se trancar no armário,por vergonha de não ser gay.





Nilson -

03/06/2013 às 11:54


Replicando post do juselino.
—-
VAMOS LÁ…TAÍ UMA PETIÇAO PRODUTIVA…
Amigos(as),
Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online: «pela Cassação do deputado federal Jean Wyllys»
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N36942

Assine o abaixo-assinado e divulgue para seus contatos





Ricardo -

03/06/2013 às 11:52


Deus me livre ir para parada gay, furtos direito, violência sem fim… ir na parada gay hoje em dia é como se fosse um suicídio.





Filipe Hedlund -

03/06/2013 às 11:47


Perfeita leitura dos fatos Reinaldo! Parabéns!!!





talconosalao -

03/06/2013 às 11:46


Bom dia Reinaldo.!
Está sendo dado mais um passo no decalógo de Lenin, com a liberação indiscriminada e tolerada do sexo.
Leiam “Orvil” só assim saberão o que nos espera lá na frente.





JEAN -

03/06/2013 às 11:45


ESSE NUMERO TODO DE OSSOS SECOS É TENHO QUE PROFETIZAR SOBRE ELES PARA DEUS ABENÇOAR E SE CONVERTER PARA RECEBER AS BENÇÃO DE DEUS O BOM QUE O PODER DE DEUS NÃO SE INTIMIDA PELO O NUMERO DE PESSOAS MAS EU CREIO QUE PELA MISERICORDIA DE DEUS MUITOS VAI SE CONVERTER





Anónimo -

03/06/2013 às 11:44


Infelizmente a mídia esta a favor do ativismo gay, mais ele não podem contra a verdade e a verdade é que a sociedade é contra essa palhaçada…





Fernando X -

03/06/2013 às 11:42


Para se manifestar contra os “malfeitos” do governo a turma NÃO hetero nem aparece.
Esse pessoal já encheu o saco!





Zaina Kassen -

03/06/2013 às 11:38


Pois é. O problema é que eles ainda não perceberam que nada mais são do que massa de manobra politica e econômica. #AbaixoADitaduraGayNoBrasil





Manoel -

03/06/2013 às 11:35


Reinaldo! O que comanda isso tudo é o cifrão ($), que está sempre em primeiro lugar. Como os evangélicos não assistem televisão e nem compram jornais, eles não dão lucro. Mas a Turma do Arco-íris, ao contrário, gasta horrores no consumismo. É só isso. Infelizmente, a próxima manifestação do dia 05/06 em Brasília vai para a última página do jornal e em letra miúdas.





Fora PT/PMDB!!! -

03/06/2013 às 11:35


Os nossos impostos bancam toda sorte de bandalheiras das ditas “minorias”. São as “bolsas-tudo”, passeatas gay, marcha da maconha e já estamos bancando eventos evangélicos, também.
Todo mundo quer se dar bem e se promover, as custas do erário público!
Um grupelho de estelionatários (inclusive da fé), vagabundos e viciados/traficantes/financiadores se utilizando da mídia e de um bando de deslumbrado(a)s para cafetinar toda uma população.
Brasil: um país de trouxas (e frouxos)!





Cleidiane -

03/06/2013 às 11:35


É a DITADURA GAY!!!!!!





carlosbr -

03/06/2013 às 11:29


Fico me perguntando, como se nao tivesse o que fazer,sera que o governo da Bahia quer tirar o titulo dado pelo proprio ex presidente Lula a cidade de Pelotas,cidade exportadora de viado.Me parece que sim.





jorge -

03/06/2013 às 11:28


Caro Rei:
ELLES agora vão colocar a culpa no Serra,FHC,no FELICIANO,na IMPRENSA REACIONÀRIA,podem até,colocar a culpa no Neymar e na seleção.
Sabe como é né essa gente tem desculpa pra tudo.





Sandra -

03/06/2013 às 11:15


Quanto a Daniela Mercury, é muita falta de noção alguém receber para ser manifestante. Faz com que os outros manifestantes sejam otários.





Ricardo Fronczak -

03/06/2013 às 11:13


Se Tim Maia lançasse hoje a música dizendo “Vale tudo, só não vale dançar homem com homem e nem mulher com mulher” seria processado por discriminação pelos politicamente corretos…..





Oliveira -

03/06/2013 às 11:06


Quando o Jean Wyllys diz: “fora o fundamentalismo religioso” na verdade ele está acusando os cristãos de terroristas, criminosos, assim como os talibãs. Isso não devia ficar por isso mesmo, ele deveria pagar a língua judicial e administrativamente por falta de decoro. Na verdade, decoro é um termo que não se aplica a um deputado gay, tendo em vista tratar-se de “correção MORAL, compostura, decência”…





david m -

03/06/2013 às 10:59


precisamos de mais jornalistas sensatos, os grandes meios de comunicação estão caindo no abismo da “mentira” e da “manipulação” dos fatos!Adotando bandeiras, ao invés da verdade! Isto, em pleno era das redes sociais. Que Deus abençoe ‘aqueles que amam a justiça”!! Parabéns, Reinaldo você tem sido uma luz nos noticiários brasileiros!!!





Rods -

03/06/2013 às 10:54


REI.
DUVIDO QUE A CIDADE LUCRE COM ESSA FARSA ATIVISTA/ESQUERDISTA.
NÃO SEI SOBRE A COBERTURA DAS OUTRAS REDES, MAS, A SEMPRE IMPOLUTA GLOBO FEZ O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL PARA CARREGAR NAS TINTAS AO FAZER REPORTAGENS LAUDATÓRIAS SOBRE A “PIADA” GAYZISTA. UMA TÍPICA ORGANIZAÇÃO A SERVIÇO DA CAUSA, IMBECILIZANDO COM SUA PROGRAMAÇÃO, EM GERAL, AS PESSOAS.
AS POUCAS ENTREVISTAS QUE ASSISTI, DERAM CONTA DO DESEQUILÍBRIO DOS ENTREVISTADOS COM DITOS CRETINOS E SEM QUALQUER LÓGICA, ALIADO AO FATO DO QUÃO PEDANTES E PRESUNÇOSOS SÃO.
VEJAM SÓ, ATÉ O GOVERNADOR DE SÃO PAULO PARTICIPANDO DESTE MOVIMENTO NITIDAMENTE MILITANTE E, MAIS UMA VEZ, DESMASCARADO POR VC.
Rods





Rogério Viana -

03/06/2013 às 10:48


A Rede Globo saiu do armário, mas expondo os filhos dos outros. Os beijos dos outros. Ainda vai demorar um pouquinho mais para abrir outras portas do imenso armário e deixar que seus próprios filhos saiam dele. Na política do morde e assopra, a Rede Globo prefere só alisar.





Rogério Viana -

03/06/2013 às 10:44


Finalmente a Rede Globo saiu do armário!





Arimatéia -

03/06/2013 às 10:40


“Diz que deu diz que dá, não vou duvidar… que eu já tô de saco cheio”





alexandre -

03/06/2013 às 10:37


Os gays que não foram para a parada ontem, ao invés de enfrentar garoa e frio,preferiram ficar entre lençóis e 4 paredes,praticando a causa. Ultimamente os homossexuais estão tão debochados, que eu tenho medo de chegar o dia em que um sujeito hétero que recuse um convite de um gay para transar, seja processado por homofobia!





Sandra -

03/06/2013 às 10:32


Mas também, com tantas opções gastronômicas e culturais, fora o friiiio… Eita programa de índio!





Ernie -

03/06/2013 às 10:30


Notícia é o inusitado. O “diferente”, o inusitado é que dá audiência e vende jornal. Por conta disto é que a Parada Gay dá este “IBOPE” todo. Claro, que para isto também contam de PRs.

Aquilo que é considerado “normal”, quando muito, dá uma nota de rodapé. No momento que a tal Parada Gay for uma coisa “normal” e já tiver cansado a sanha curiosa da população, a tendência é a redução de participantes e notícias menos espalhafatosas.

Portanto, não sei se este espetáculo todo de mídia é ruim em si. Para mim se trata apenas de um indicativo do quanto “esquisita” é a coisa toda. Na linha da máxima que a manchete “O cachorro mordeu a menina” não dar notícia ao passo que “A menina mordeu o cachorro” é manchete.





BH- -

03/06/2013 às 10:23


NO QUE O BRASIL ESTÁ VIRANDO?





barata cascuda -

03/06/2013 às 10:20


Eu acho que desfile de drag-queens já encheu o saco.
Acontece qualquer ajuntamento de pessoas na avenida Paulista , aparecem estas figuras medonhas batendo tamanquinho com luzes no asfalto.
Sempre achei que um homossexual tivesse um espírito crítico artístico mais apurado que a média , mas estas drag-queens devem puxar a media para baixo.
Além dos fotógrafos de jornais que conseguem imagens para publicar nos jornais na 2a. feira , alguém realmente se importa com elas ?
Priscilla , a rainha do deserto , teve um nicho de novidade muitos anos atrás , comoveu e emocionou na época.
Hoje virou uniforme escolar de bichas mal-resolvidas e assanhadas.





Mônica -

03/06/2013 às 10:20


Parabéns Reinaldo.
Gosto de ler comentários de repórteres imparciais e você é um dos poucos.





eusebio henrique -

03/06/2013 às 10:18


só por curiosidade: e qdo. começar os divorçios entre uniões gays? é esperar pra ver.





Andre M. Andrade Jr -

03/06/2013 às 10:11


Achei muito impróprio o Governador Alckimin estar presente na parada.Todo o glamour dessa besteirada com Mercury e tudo mais vai se dissolver quando dois do povão se beijarem em público e a coisa perder a primazia dos chiques.Será muito importante para a notícia e para os intiliquituais quando dois bebuns ou duas bebunas se oscularem em público.Aí acaba o interesse e a novidade.Mas o governador….foi mal!





Marcos F -

03/06/2013 às 10:10


Espero que o resultado seja o contrário do esperado por eles. De repente, muitos dos “convertidos” verão que o homossexulaismoismo, é um embuste político e comercial, e voltarão ao “isso naquela”





Ricardo -

03/06/2013 às 10:10


quantos metros tem a Paulista?, 3.000m?, e a largura?, 50m? Se for isso a área é de 150.000m², dividindo por 3.000.000 pessoas, pronto, chegamos ao número de 20 pessoas por metro quadrado. Ou foi um tremendo de um arroxo coletivo, ou houve altíssima rotatividade.
Só para lembrar, o reveillon em Copacabana atraí coisa de 2.000.000 de pessoas e quem já esteve lá sabe o que é isso.





Candida Mendes -

03/06/2013 às 10:02


Pergunto novamente: quando teremos a Marcha dos Indignados ( dos cidadãos de bem que querem uma escola publica de qualidade p nossas criancas, hospitais públicos bem equipados, erradicação da corrupção no Brasil)? A melhor saída para o Brasil realmente é o aeroporto internacional…..





Di.Messiae -

03/06/2013 às 9:59


Caro Reinaldo.
Voce frizou bem…
1.) Cobravam aceitação.
2.) Cobravam igualdade.
3.) Aludem superioridade humanista.
Caro Reinaldo começe a se preparar para a obrigatoriedade LEGAL da prática do homosexualismo, e começe a ponderar quem será seu escolhiido para o BEIJO de NÚPCIAS.
Acho melhor cairmos fora do Brasil, rapidinho…





karamazov -

03/06/2013 às 9:51


Espero que as danielas e outras lésbicas não saiam do armário para entrar nos cofres públicos ! No Brasil tudo se desmoraliza, inclusive as passeatas, quando se permitem serem utilizadas politicamente. Quanto ao tal “Jean Willys”, eleito na “sobra de votos” de outro candidato tão inutil quanto ele, poderíamos fazer um acôrdo: Nas próximas eleições mediriamos as respectivas minorias – Jean com os votos dos LGBTs – e Marco Feliciano com os votos dos “evangélicos”. Aquele com maior votação tomaria posse e o outro desistiria da politica. Para a sociedade seria um ganho podendo se livrar de 50% do lixo acrescentado por esses dois “mandatos” !





Silvia -

03/06/2013 às 9:48


Bom, o que posso dizer. Os homosexuais não me incomodam, não descrimino, tem muita gente boa, tranquila, vivendo sua vida sem incomodar ninguém, são os bem resolvidos. O que não suporto é a imposição de um grupo que quer porque quer impor suas escolhas ou condições. Daniela Mercury quer se manter na imprensa, se nunca entrou no armário como afirmou, por que somente agora está tão desesperada para provar sua felicidade? Quem é feliz é feliz e pronto. Quem é bem resolvido é bem resolvido e pronto. Sou contra a homofobia, mas sou a favor da livre opinião. Se eles acham que podem fazer o que querem, por que outros grupos não podem opinar sobre o que querem? Isso não passa de terrorismo, de arbitrariedade, de confusão, de gente que quer se dar bem com a situação .como a Mercury





eduardo -

03/06/2013 às 9:34


Olhe Reinaldo uma poderosa rede de tv do Rio de Janeiro, pensou em levar o Marcos Feliciano escondido para ele sentir a tal força dos gays, bastante reduzida e verdade. Vale a pena investigar.





Adriano Luchiari -

03/06/2013 às 9:23


A falta de consistência intelectual e deturpação dos fatos por Daniela Mercury na parada de ontem (fonte o Estado de São Paulo de 03/06/2013):
“Se a gente não vai para a rua dizer que não quer certas pessoas na Comissão de Direitos Humanos, não vai tirar ele (Feliciano) de lá. A gente já tirou um presidente da República. Não é possível que o governo brasileiro continue mantendo pessoas que não nos representam”. Não votei no deputado Feliciano e nem tenho procuração para defendê-lo, porém ele foi eleito democraticamente e, se não representa os GLBT, certamente representa quem o elegeu. Ele não pode ser simplesmente “tirado do governo” porque ele não é um funcionário público, isso só seria possível em caso de eventual cassação de seu mandato.





COMUNISTA COCA COLA, disse: -

03/06/2013 às 9:23


É , nem sempre…mas na maioria das vezes , faz.





Joe Silva -

03/06/2013 às 9:12


Jean Wyllys disse na entrevista: “fora o fundamentalismo religioso”.
Reinaldo, o que aconteceria se um deputado dissesse “fora o Judaísmo”, ou “fora o Candomblé”? Seria massacrado pela imprensa, seria destruído.
.
Ao menos 50 milhões de brasileiros acreditam nos fundamentos da fé. O que Jean quer? Matar a todos? Como passa em branco uma frase de ódio e preconceito, proferida por um deputado ? Isso é caso de cadeia. Vale um artigo ?
.
Lembrando que Jean se diz eleito por orixás. Estado laico para os outros, mas não para ele.





José -

03/06/2013 às 9:11


Reinaldo:
É um engano achar que a maioria silenciosa está concordando com tudo isso que acontece por aí no campo da homossexualidade. Pelo fato de ela (a maioria silenciosa) ser, por natureza, tolerante e não se manifestar nos moldes da militância “homo”, “fica na dela”; enquanto isto, os outros fazem barulho. No entanto, há alguma percepção de que tais coisas se extinguirão por si próprias. Claro que algo acaba por ficar; historicamente, é isto que, de certa forma, alimenta a evolução social dos povos. Mas, longe de crer que ocorrerá a “revolução” que eles tentam impor a ponto de o mundo hetero se transformar no “paraíso” homo que imaginam.
A tal “grande imprensa” logo se dará conta que está dando um “tiro no pé”. Ela está sendo pautada por grupos pequenos – incluindo alguns do seu próprio meio – e não pelos interesses da grande maioria dos leitores ou espectadores. Vai acabar falando para si mesma e se perder na irrelevância de fatos que não terão maior interesse. É hora de começar a refletir e acordar para a realidade! Inclusive, a (muito provável) maioria dos profissionais das próprias redações que por acomodação ou receios profissionais se omitem na questão.
E, não se está a falar de preconceitos, proibições, retaliações, perseguições ou coisas semelhantes. O respeito às pessoas, aos seus pensamentos, às suas tradições, aos seus gostos, à sua individualidade, ao seu comportamento, enfim, à sua liberdade de viver, nos termos da lei, é imperativo nesta discussão. Mas, isto deve valer para os dois lados! Não é lógico e democrático que o jogo somente admita o favorável ao “pró” – no caso às teses do movimento gay – e taxe de preconceituoso, homofóbico ou algo semelhante, o que for “contra”. Impondo, inclusive, o risco de se estar cometendo algum delito. Indo a fundo na questão, é muito provável que existam, sim, perseguições, mas, daqueles que não compartilham com as mesmas ideias e posições da minoria atuante.
Portanto, o ponto nodal da questão é que não deve haver agressões de parte a parte inclusive no que tange aos costumes. Pessoas não podem impor a outras, publicamente, costumes que não fazem parte do elenco de práticas comportamentais aceitas pela maioria e podem induzir os menos esclarecidos ou sem discernimento a atitudes impensadas no contexto de sua vida social, antes de alcançarem a maturidade suficiente para tomar, de modo livre e independente, as decisões que nortearão sua forma de viver.
Reinaldo Azevedo, no meio da imprensa, tem sido um dos poucos que abertamente se posiciona numa linha sensata. E, pelo que se pode entender, ele nada tem contra o movimento gay como, aliás, acontece com a grande maioria dos seus leitores. Mas, dentro dos limites da lei, e sem distorções facciosas impostas por interessados (em alguns casos extremistas) de tal movimento. Ele tem desmascarado teses falseadas, manipulação de números, patrulhamentos cerceadores, militância que desinforma. E, por isto, por paradoxal que pareça, talvez lhe caia bem o título de “a voz solitária das maiorias silenciosas”.





Gione Oigen -

03/06/2013 às 9:08


Com toda a pregação, faltou mais de 3 milhões de “militantes”. Hehehe





IASSAI -

03/06/2013 às 9:06


E o pior: a crentalhada se amarra nas emissoras que são os algozes da própria fé cristã. Vá entender! Talvez seja para obter alguma vantagem ao fazer uma delação premiada quando futuramente virem seus “irmãos” irem para o martírio.





Paulo Bento Bandarra -

03/06/2013 às 9:05


Acho que no caso da Marcha para Jesus não ignorou o assunto, mas boicotou mesmo. Eu nem sabia que já tinha saído, tal a autocensura que a imprensa deu ao assunto. Já gay virou assunto permanente todo o dia com tudo que é apologia. Virou uma doutrinação como se nada mais importante no país existisse. A geração do futuro deixou de ser um bem, um motivo único para ter uma família, trocada pelo “paraíso” do gozo imediato e estéril.





JQRN -

03/06/2013 às 9:03


A Jornada Mundial da Juventude, evento religioso católico com a presença do Papa e mais de dois milhões de jovens do mundo todo, no Rio de Janeiro no próximo mês, é maior do que a Copa e Olimpíadas somados, mas não rende um décimo da atenção que estes na imprensa.

A imprensa está desligada do entendimento popular, não entende o que o povo deseja e o que faz. Pessoas comuns vão à igreja, seguem prudentes recomendações religiosas. Não são o povo dos manuais sociológicos acadêmicos e das utopias socialistas. Não são um objeto científico, mas pessoas comuns e simples vivendo a vida como viveram seus pais e avós, e como viverão seus filhos.

A imprensa e esses jornalistas de academia estão desconectados do povo.





DIZ -

03/06/2013 às 8:59


Carreiras artísticas que tinham virado defuntos ressuscitaram.





roberto -

03/06/2013 às 8:54


Ao ver o programa ” Panico ” percebi claramente que não tinha duzentos mil na tal parada !





Cláudio -

03/06/2013 às 8:53


Mais uma vez brilhante e imparcial. Concordo com o Reinaldo Azevedo. Boa parte da mídia não informa, na verdade, está fazendo militância a favor do ativismo gay.





juscelino -

03/06/2013 às 8:51


VAMOS LÁ…TAÍ UMA PETIÇAO PRODUTIVA…
Amigos(as),

Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online: «pela Cassação do deputado federal Jean Wyllys»

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N36942

Pessoalmente, concordo com este abaixo-assinado e acho que você também pode concordar.

Assine o abaixo-assinado e divulgue para seus contatos





Tony -

03/06/2013 às 8:51


Caro Reinaldo,

sua análise é perfeita, como sempre. O progressismo militante – droguismo, gaysismo, racialismo, anticlericalismo, pobrismo, o esquerdismo em geral – vai se comer no longo prazo.
Como se baseia em causa divorciada da realidade, contrária aos valores da sociedade, sua promoção só evidencia sua falácia. Num primeiro momento, faz barulho e angaria simpatizantes, mas no longo prazo se auto-denuncia e mobiliza os sentimentos verdadeiros de repúdio geral.
Há motivos para otimismo, mas o combate no presente é indispensável.





ronaldo -

03/06/2013 às 8:41


Reinaldo:
A “óbvia desproporção entre a importância desse assunto na sociedade e a sua presença da imprensa” não é novidade. Existe, evidentemente, uma organização anônima empenhada em promover a homossexualidade. Isso, todavia, tende a criar efeito contraproducente na medida em que mostra para a maioria silenciosa os rumos sinistros para os quais querem conduzi-la. Basta ver as crescentes reações em dois países-chave como são a França e os Estados Unidos. Até o pessoal da Carta Maior está preocupado com o que vem ocorrendo na França…





Sérgio -

03/06/2013 às 8:38


Antes, dava pra conviver com gays tranquilamente. Cada um na sua e não havia problemas. Agora tá dando raiva dessa ditadura, raiva dessa mídia comprada e dessa corja petista que empurra tudo goela abaixo e maquia todas as asneiras e trapalhadas que fazem. Não concordar com isso tá virando sinônimo de ignorância. Temos que aceitar legalização de drogas, casamento gay, pedofilia, índio homicida… tudo na boa. Afinal, “os tempos mudaram”.

#VãoCatarCoquinhonoMato!





Francano -

03/06/2013 às 8:31


Essa gente nem vai dar bola para essa reflexão, não!
Vamos esperar para comentar as absurdas justificativas que certamente aparecera, ou melhor….acho que vão continuar mentindo.
Pois é…. tanto fez o moço que foi pra panela!Aquilo que era anunciada pra ser grande tornou se chinfrim!





elias -

03/06/2013 às 8:27


Uai só que conteceu, acho que a daniela azaro o show deles será!? a verdade é que esse evento nunca chegou a 300 mil
pessoas em nehuma de suas realizações enfim acabou o”show”…
Ainda bem!





MARCOS -

03/06/2013 às 8:22


POR ISSO CARO REI QUE VOCE E A REVISTA VEJA AINDA SÃO QUEM FAZEM JORNALISMO SÉRIO E PROFISSIONAL COM A VERDADE QUE INCOMODA O PT,A REDE GLOBO QUE AGORA DEPOIS DESSE FIÁSCO DE PARADA DA BICHARADA ESTAR SENDO CHAMADA DE REDE GAY, JÁ ESTAR SENTINDO NO SEU IBOP A FORÇA DA REJEIÇÃO DOS EVANGÉLICOS CONTRA ELA…..





Fernando X -

03/06/2013 às 8:19


Para se manifestar contra os “malfeitos” do governo … nem aparece.
Esse pessoal já encheu o saco!





Mario -

03/06/2013 às 8:18


Da mesma cidade do Apedeuta? Hum…
http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/06/conterranea-de-lula-e-eleita-em-goiania-nova-presidente-da-une.html





bertozo -

03/06/2013 às 8:16


Os 4.780.000 que não compareceram serão processados por homofobia !!! Onde já se viu uma coisa dessas. Que classe mais desunida. Acho que o Jean Willis deve entrar com uma representação contra gays não militantes das causas politicamente corretas e safadas.





Silva -

03/06/2013 às 8:14


A causa desse fracasso da “parada gay” é que eles já torraram a paciência e a percepção da população para o fato de aonde eles querem chegar. Há um outro fato, o da fuga dos homossexuais que os são verdadeiramente afastando-se daqueles que são os homo-voto, homo-turismo,homo-prostituição, etc. Virou brincadeira com o objetivo inicial que era diminuir a discriminação e a violência contra os gay. O gaysismo já virou palhaçada e ganância em dinheiro fácil.





macz -

03/06/2013 às 8:12


SOBRE CÁLCULOS “ESTIMATIVOS” DE PÚBLICO: “Cerca de 80 mil pessoas, segundo estimativas dos organizadores, foram à 7ª edição da anual Festa Tradicional Italiana de Belo Horizonte, que ocupou ontem dois quarteirões fechados da Avenida Getúlio Vargas, na Savassi, Região Centro-Sul da capital.” Para entrar na festa, era preciso doar 1kg de alimento: basta pesar o resultado, pra saber da frequência. Seriam 80 toneladas de alimentos…





reginaldo rosa -

03/06/2013 às 8:07


de fato, a militancia gay alcançou patamares altos na sociedade do politicamente correto no nosso brasil, ou repetiria, “banania”
todas as ações tem se convergido às aspirações e anseios do mundo gay e há hoje um descaramento exacerbado em prol desta causa.há hoje a manipulação na politica, na arte, na cultura, na “grande mídia”, e, em especial, nas novelas e publicações da rede grande de tv.
AS novelas e séries retratam a homossexualidade familiar como sendo a maior maravilha do mundo. fatos são distorcidos, mentiras são contadas, pesquisas são manipuladas, tudo para que vejamos quão maravilhoso é o mundo gay.
Agora, toda e qualquer agressão a esta comunidade é promovida pelo feliciano, e até aquela, onde o cidadão (â) foi morto dentro de um espaço gay, lugar onde dificilmente um cristão evangélico entraria. mas já estava escrito:
ai daquele que faz o mal por bem, e o bem por mal”
diz também: estes são os que causam divisões, sensuais, e não tem o espirito.
diz também: estes são mentirosos, detratores, sem afeto natural, infiéis nos contratos, irreconciliáveis…”
E VIVA A MILITANCIA GAY





Jeferson -

03/06/2013 às 8:00


o PIG está pegando pesado, na semana passsada o Jornal Nacional passou 5 segundos da Marcha pra Jesus, já o Fantástico passou uns 10 minutos dessa parada aí…





Wellington Alves -

03/06/2013 às 8:00


Foi como eu comentei ontem mesmo aqui no blog… depois que o data folha passou a contar o número de participantes, seria capaz de que neste ano veríamos menos do que o ano passado!
A parada gay ganhava público quando era um pretexto para diversão, um carnaval personalizado. O povo não gosta de política e, até onde eu saiba, gays fazem parte do povo, quando percebem que o evento está se tornando mais político do que festivo, perdem o interesse. Afinal não querem ser massa de manobra!





Celso Silva -

03/06/2013 às 7:36


Depois da presença de Alckmin (que se supõe seja ligado à Opus Dei!) , ao lado de Haddad, no palanque da tal marcha gay, sugiro que não mais se mencione o psdb (pequenininho mesmo…) como um partido de oposição. Nesta altura dos acontecimentos, qual a diferença entre esse partido da adesão e seu “contraditório”, o pt? Eles são totalmente idênticos…e iguais sempre procuram iguais. Ou nos organizamos de alguma forma para romper essa debacle nacional ou viraremos uma Venezuela tinturada pelo kirchenerismo argentino, sob a fumacinha do cocalero boliviano e suas folhas mágicas, com as bençãos fidelistas-guevaristas. Nunca vi em minha vida uma situação tão podre e anárquica neste país! Alguma reação terá que ser articulada para que não afundemos numa cloaca que, por omissão maciça, estamos ajudando a construir!





Drakko -

03/06/2013 às 7:29


Não vai ser fácil convencer homossexuais de que eles são moralmente superiores aos seus pais (principalmente -e por motivos óbvios- às suas mães).
Eu, por exemplo, ficaria muito aborrecido se um bando neonazista homofóbico assumisse -sem meu consentimento- a defesa de minha heterossexualidade “careta”…





Marcus Meyer -

03/06/2013 às 7:27


Pelo que eu me lembre, na parada do último ano as condições climáticas não eram muito diferentes das de ontem, pelo menos em relação a previsão de chuva, portanto a redução de público não pode ser atribuída aos fatores climáticos. De resto, parece começar dar sinais de fadiga esta verdadeira tsunami midiática em favor da causa gay, querendo cuidar da questão como assunto de relevância para a maioria da população, no momento em que assuntos mais importantes como o custo de vida, o dinheiro para pagar as prestações ou a manutenção do emprego se apresentam de forma mais imperativa para uma parcela crescente de pessoas!





Danilo -

03/06/2013 às 7:07


É…verdade ! porém Essa discussão sobre gays essa polêmica toda nunca tera fim pelo jeito. De um lado ativistas gays,porém de outro há também certa nem todos, algum radicais religiosos, certos pastores que associam o homossexualismo, os gays serem “coisa demônio” daí também acho isso o fim da picada esse tipo de discurso. Ou qualqer outro tipo de discurso de ódio ou coisa parecida…Agora na paulista o que se tem é grande carnaval, porque não tem tem como a parada dos EUA uma parada realmente séria.





Rod -

03/06/2013 às 7:02


REINALDO , SERÁ QUE O FÉLIX , BICHA MÁ , FOI NA PARADA?





Carlos Jr. -

03/06/2013 às 6:50


Uma pena que Lula não apareceu por lá. Ele poderia levar uma placa com os seguintes dizeres: Menino do MEP, cadê você? Eu-vim-aqui-só-pra-te-ver…”




Últimas notícias
Promotoria diz que soldado colocou vidas em risco ao vazar documentos
+ Lidas
1Criticada, abertura de ‘Amor à Vida’ sofre mudança
2Elenco de 'Se Beber' vira plateia para os micos de Sabrina Sato
3Enem 2013: temas para treinar para a redação
4Os quatro hábitos saudáveis que podem salvar uma vida
5Vinagre é aliado eficaz no diagnóstico do câncer de colo de útero
Blogs e colunistas
Economia IR 2012
Coluna do Ricardo Setti






Seções

Avesso do Avesso
Documentos




Reinaldo Azevedo
reinaldoazevedo






reinaldoazevedo Resposta à Folha de São Paulo e CBN: youtu.be/fsLbXgS3DR4?a via @YouTube 4 hours ago · reply · retweet · favorite



reinaldoazevedo Índios invadem sede do PT no Paraná contra decisão correta de Gleisi Hoffmann veja.abril.com.br/blog/reinaldo/… 5 hours ago · reply · retweet · favorite



reinaldoazevedo Quem não prefere ser excluído quando até sobra uma graninha pra por na poupança? youtube.com/watch?v=6LZtz_… veja.abril.com.br/blog/reinaldo/… 5 hours ago · reply · retweet · favorite



reinaldoazevedo Se ñ tivesse anunciado a "esposa", Daniela teria levado aquela $ pública do governo da Bahia? vantagem ser minoria! veja.abril.com.br/blog/reinaldo/… 5 hours ago · reply · retweet · favorite

Join the conversation


Artigos em VEJA
Alternância de poder e Constituição neles! - 07/10/2009
Que Goffredo não descanse em paz - 08/07/2009
A bíblia da esquerda herbívora - 29/4/2009
Um homem sem (certas) qualidades - 11/2/2009
Que Deus é este? - 24/12/2008
Graciliano, o grande - 10/12/2008
O muro caiu, mas a amoralidade da esquerda sobrevive - 5/11/2008
O mal-estar dos "progressistas" - 24/9/2008
O DIREITO SÓ PODE SER ACHADO NA LEI - 27/8/2008
A bolacha na telinha e a nossa liberdade - 30/7/2008
As ONGs do fim do mundo - 18/6/2008
O que eles querem é imprensa nenhuma - 7/5/2008
Que falta faz um Voltaire - 2/4/2008
Fidel e o golpe da revolução operada por outros meios - 27/2/2008
O Foro de São Paulo não é uma fantasia - 30/1/2008
O pastor e o pensador - 12/12/2007
A crença na "cultura da periferia" é coisa de gente com miolo mole - 5/12/2007
Capitão Nascimento bate no Bonde do Foucault - 10/10/2007
Restaurar é preciso; reformar não é preciso - 12/9/2007
O Movimento dos Sem-Bolsa - 8/8/2007
A Al Qaeda eletrônica - 20/6/2007
Gramsci, o parasita do amarelão ideológico - 16/5/2007
Crime e castigo dentro de nós - 28/03/2007
O politeísmo de um Deus só - 28/02/2007
A seita anticapitalista e a tristeza do Jeca - 07/02/2007
Sou "doente" mas sou feliz - 27/12/2006
É preciso civilizar os bárbaros do PT - 1º/11/2006
Governante bom é governante chato - 11/10/2006
E o feio se tornou bonito... - 13/09/2006
Urna não é tribunal. Não absolve ninguém - 06/09/2006

Arquivo



S T Q Q S S D
« Mai
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30



Serviços
Tablet
Android
Facebook
Orkut
Foursquare
Twitter
Google+
RSS
Newsletter
Anuncie
Tempo
Cotações


Assinaturas
Clique e saiba tudo sobre sua assinatura!

O clube que conhece e reconhece você.


Assine Veja e ganhe meses a mais!

Assine VEJA Digital e ganhe até 12 meses grátis!

Assine SUPER versão digital!

Assine CARAS por 2 anos e ganhe a coleção Petites Casseroles!

Assine EXAME e ganhe meses a mais!



Nome: Nasc.: E-mail: CEP: Apenas 9x R$ 47,40 


Notícias
Brasil
Economia
Internacional
Celebridades
Esporte
Vida Digital
Educação
Ciência
Saúde
RSS
Infográficos
Saber +
Na História
Em profundidade
Perguntas e Respostas
Conheça o país
Cronologia
Quem é Quem
Testes
Vídeos e Fotos
Vídeos
Galerias de fotos
Galerias de vídeos
Revistas
VEJA
Os livros mais vendidos
Destaques da semana
Edições especiais
Expediente
VEJA São Paulo
VEJA Rio
Comer e Beber
VEJA na Sala de Aula
Temas
Reportagens, vídeos,
infográficos e cronologia
de assuntos em
destaque no noticiário

Blogs e colunistas
Antonio Ribeiro, de Paris
Augusto Nunes, coluna
Caio Blinder, de Nova York
Fernanda Furquim, séries de TV
Isabela Boscov, cinema
Lauro Jardim, Radar on-line
Lucia Mandel, dermatologia
Mayana Zatz, genética
Patrícia Villalba, Quanto Drama!
Paula Neiva, celebridades
Reinaldo Azevedo, blog
Renato Dutra, atividade física
Ricardo Setti, coluna
Sérgio Rodrigues,
livros e escritores

Tony Bellotto, crônicas
Parceiros
Contas Abertas
Blogs da redação
Imposto de Renda 2012
VEJA nas Olimpíadas
Maquiavel, política
VEJA Acompanha
VEJA Meus Livros,
literatura

Dez Mais, variedades
Vida em Rede, internet
Acervo Digital, história
Diz o Estudo, ciência
+ Tech, tecnologia
Sobre palavras,
Sérgio Rodrigues

Enquetes, opinião
Ponto de vista
Sobre Imagens, fotografia
Imperdível, variedades
Conversa em Rede, internet
Testes, conhecimentos gerais
Serviços
Assine VEJA
Busca
RSS
Twitter
Facebook
Orkut
iPhone
Celular
Newsletter VEJA
Fale conosco
Para anunciar
Abril SAC
Aponte erros
Tempo
Cotações
Redes Sociais
Termo de uso
Política de
Privacidade



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]