terça-feira, 25 de junho de 2013

ADHT: Defesa Hetero







VÍDEOS SERÍSSIMOS : OS PERIGOS DOS PLANOS ANUNCIADOS PELA DILMA ROUSSEFF
MARCO FELICIANO DESMASCARA: "CURA GAY" FOI INCLUIDO NA RESOLUÇÃO CFP 01-99
OLHA AÍ O PERIGO...ATENÇÃO:REPETINDO O QUE FEZ HUGO CHAVEZ NA VENEZUELA....
ANAJURE ENTREVISTA O PR. JOIDE MIRANDA (ex-travesti)
O CARA QUIS ZOMBAR DO PDC 234/2011, CHAMANDO-O DE 'CURA GAY' Veja no que deu...!
A loucura do movimento constante...CUIDADO no que vai apoiar!
O PROBLEMA DA SAÚDE NO BRASIL:Deputado deixa a camissão calada e detona a Dilma e PT-Globo - Pr
Urgente: Ajude a derrotar o movimento supremacista homossexual no Brasil !
A MENTIRA DOS ATIVISTAS GAYS CAUSA uma Manifestação emfrente á casa do Dep. Feliciano
MAIS UM FALSO PROFETA? CUIDADO AO VOTAR NOVAMENTE: 'Enfim, o político evangélico perfeito?'
VÍDEO E TEXTO: Fundações internacionais e as manifestações no Brasil
Deputada Cidinha Campos constrange todo o plenário !!!
ESTEJA ATENTO: COMEÇA-SE A DESCOBRIR QUEM ESTÁ POR TRÁS DAS 'MANIFESTAÇÕES'
Cardeal Burke: “A Igreja Católica jamais aprovará as uniões homossexuais”, todos EVANGELICOS devem comentar !
DEP.CARLOS BEZERRA DESINFORMADO OU FALSO PROFETA: Marcha pela Família é criticada por deputado
NÃO ACREDITE EM EX-TERRORISTA: "Dilma Rousseff: discurso para boi dormir e o matadouro ideológico"
Joide Miranda: Deus não é incompetente, ninguém nasce homossexual !
ORGULHO GAY? ou ORGULHO SATÂNICO? De Deus não pode ser!
RESPOSTA A CARTA ABERTA DO DR. MOTT/GGB (Grupo Homossexual da Bahia)
RESPOSTA A FERNANDA BENVENUTT: Ideologia Homossexual e orgulho satânico
Veja como MOTT tenta enganar: RESPOSTA AO ARTIGO DE LUIZ MOTT – falhas em suas afirmações e não nos Evangelhos
Grupo homossexual admoesta JMJ para combater a homofobia e ao Papa para não falar contra a prática homossexual
PIADA DA SEMANA: OS ATIVISTAS GAYS ESTÃO REVOLTADOS COM A APROVAÇÃO DO PDC 234/2011. Será verdade?
EXÔDUS INTERNACIONAL DEMOROU DEMAIS PARA TOMAR A DECISÃO DE PARAR COM A "CURA GAY"
"DEMORÔ"!!! MUITO IMPORTANTE!!!!



Posted: 25 Jun 2013 10:52 AM PDT


VEJAM AS MENTIRAS DE DILMA E AS VERDADES DO "ANONUMOUS".




















SEGUNDO VÍDEO: ATENÇÃO: ACUSAÇÕES GRAVES....É ASSIM QUE O PT PODE ESTAR QUERENDO IMPOR O COMUNISMO.














VEJA O PRÓXIMO ALERTA...."Manipulação das Massas"




http://www.youtube.com/watch?v=BRgrOISOKg4












Posted: 25 Jun 2013 08:22 AM PDT

MARCO FELICIANO DESMASCARA : "Conselho Federal de Psicologia": Foram eles que incluiriam no Parágrafo único da Resolução CFP 01/99 a frase "cura de homossexuais" que os Ativistas Gays e simpatizantes da prática homossexual apeliadaram de "CURA GAY".
A verdade nunca ficará escondida. Nadaram tanto para "morrer na praia".
Está aí agora para todos verem, o que diz o "Parágrafo Único da Resolução CFP 01/99 que diz: "Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades".
Veja que o PDC 234/2011 está retirando da Resolução CFP 01/99, exatamente o que o CFP fez de errado. Não existe 'cura gay'. Este parágrafo, juntamente com o artigo 4 devem ser retirados da CFP 01/99.


OUÇA ATENTAMENTE AS EXPLICAÇÕES DO DEP. MARCO FELICIANO NO VÍDEO ABAIXO:




http://www.youtube.com/watch?v=LcClBBNeczc









Posted: 24 Jun 2013 09:12 PM PDT


O PT E OS COMUNISTAS FICARAM QUIETOS DURANTE TODAS AS PASSEATAS, DE REPENTE, COMO NO COMUNISMO, SURGIRÁ UMA SALVADORA DA PÁTRIA AMADA BRASILEIRA...TU ÉS MÃE GENTIL, DILMA ROUSSEFF. CUIDADO, GENTE. É HORA DE MUITA ATENÇÃO, POIS O BRASIL PODERÁ ESTAR PERTO DE SE TORNAR NUMA GRANDE CUBA COM 198 MILHÕES DE MISERÁVEIS E 2 MILHÕES DE RICASSOS.

Dilma vai convocar plebiscito para realização de uma reforma política no Brasil


24/6/2013 17:40

Por Redação - de Brasília




















Dilma fala em reunião com governadores e ministros

A presidenta Dilma Rousseff conversou com integrantes do Movimento Passe Livre, na tarde desta segunda-feira, sobre as exigências dos manifestantes quanto às medidas necessárias a garantir o direito de ir e vir da população. Mas os segmentos políticos do governo trataram de um assunto mais espinhoso, que é a consistência da base aliada no Congresso, após o tsunami das ruas que varreram as casas legislativas de Brasília e Rio de Janeiro.

Diante de 27 governadores e 26 prefeitos de capitais brasileiras, Dilma falou em um plebiscito para tratar de uma "ampla e profunda reforma política" no país, como forma de melhorar o equilíbrio de forças no Parlamento após as passeatas que, ao longo dos últimos dias, têm levado milhões de brasileiros às ruas, com as mais diversas exigências junto aos setores públicos brasileiros.

Dilma lembrou que a reforma política "já entrou e saiu da pauta do país por várias vezes" e nunca chegou a termo, mas afirmou que é hora de romper o impasse com a realização de um plebiscito popular para a formação de uma constituinte específica.

– O Brasil está maduro para avançar. Não quer ficar parado onde está – afirmou a presidenta.

Pactos populares

Além da questão política, foram tratados pela presidenta temas como o equilíbrio fiscal, para o controle da inflação e a garantia de investimento na economia brasileira, as mudanças no segmento de transportes, saúde e educação.

Dilma iniciou seu discurso aos governadores e prefeitos presentes no Palácio do Planalto com a exigência de um pacto pelo equilíbrio fiscal no país, de forma a assegurar o crescimento da economia. Ainda assim, ela propôs um investimento de R$ 50 bilhões em mobilidade urbana, além da manutenção das desonerações fiscais iniciadas em 2003, ainda no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Para a saúde, Dilma propôs o incentivo aos médicos brasileiros para que trabalhem no interior e nas áreas mais pobres do país e a contratação de médicos estrangeiros caso nenhum profissional brasileiro se interesse pelas vagas oferecidas.

– A saúde do povo brasileiro deve prevalecer sobre quaisquer interesses – pontuou a presidenta.

Na educação, Dilma voltou a propor que todos os recursos conseguidos com o pré-sal sejam destinados ao segmento, com apoio dos governadores e prefeitos das cidades que se beneficiem com este recurso natural.

Quanto às manifestações, Dilma reafirmou seu repúdio à violência de "vândalos e arruaceiros" nas recentes manifestações, mas advertiu que é importante ouvir "as vozes democráticas que saem, emergem das ruas, e que pedem mudanças".

– É preciso saber escutar. É preciso que todos, sem exceção entendam esses sinais com humildade e acerto. Se aproveitarmos bem o impulso dessa nova energia política, poderemos fazer (muito mais) de forma mais rápida – frisou.

Voz do MPL

No final da manhã, Dilma reuniu-se com representantes do Movimento Passe Livre (MPL), um dos grupos que organizaram as manifestações em São Paulo contra o aumento da tarifa do transporte público. Compareceram ao Palácio do Planalto, representando o MPL, Matheus Nordon, Marcelo Hotimsky, Mayara Vivian e Rafael Siqueira.

Além da presidenta, do lado do governo, participam os ministros das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, a secretária Nacional da Juventude, Severine Macedo, e o secretário-executivo da Secretaria-Geral, Diogo de Sant'ana.

No programa Café com a Presidenta desta segunda-feira, Dilma também retomou os principais pontos abordados na principal reunião do dia, como a necessidade de se aproveitar a força das manifestações para acelerar as realizações no país.

– Se aproveitarmos bem o impulso desta nova energia política, poderemos fazer, melhor e mais rápido, muita coisa que o Brasil ainda não conseguiu realizar por causa de limitações políticas e econômicas. Mas, se deixarmos que a violência nos faça perder o rumo, estaremos não apenas desperdiçando uma grande oportunidade histórica, como também correndo o risco de colocar muita coisa a perder. Como presidenta, eu tenho a obrigação tanto de ouvir a voz das ruas, como dialogar com todos os segmentos, mas tudo dentro dos primados da lei e da ordem, indispensáveis para a democracia – afirmou.

Dilma pontuou que o Brasil não aceitará que "uma minoria violenta destrua o patrimônio público e privado, tentando levar o caos aos principais centros urbanos do país".

Contato com o povo

Para o jornalista Gilberto Maringoni, da agências brasileira de notícias Carta Maior, "os encontros (da presidenta com os movimentos populares) podem significar várias viradas tanto no comportamento do governo, quanto na atuação dos movimentos que sacudiram o país nas últimas duas semanas. Podem também representar a superação de uma fase do chamado lulismo. Sublinho o verbo "poder".

"A presidenta parece ter saído de um período de governo pretensamente 'técnico', exaltado pela mídia como um salto adiante em relação ao seu antecessor. Durante dois anos e meio, Dilma governou principalmente a partir de planilhas e modelagens de metas e desempenhos. Dirigir um país seria algo como gerenciar um empreendimento que já está com suas engrenagens e rumos azeitados, bastando apertar um parafuso aqui e outro ali", afirmou, em artigo publicado nesta segunda-feira.

Ainda segundo Maringoni, o "contato com o povo e o mundo político foi feito, no mais das vezes, através de intermediários e de pesquisas quantitativas e qualitativas. Algo próprio de quem não tem muita familiaridade com a política estrito senso".

"Algo bem diverso da atuação do ex-presidente Lula em seu segundo mandato (2007-11). O então mandatário – depois da crise do mensalão – usou e abusou de visitas a todo o país e deixou de conceder entrevistas exclusivas a órgãos de imprensa que o atacavam impiedosamente. Passou a dar coletivas a torto e a direito, em quase todas as manifestações públicas e a falar mais. Desceu dos palanques para apertar mãos e cumprimentar os que acorriam a inaugurações e atividades oficiais".

"Dilma faz um governo de gabinete. Justamente o que está sendo criticado nas manifestações. Pode ser que a presidenta tenha descoberto que nada substitui a política na atividade administrativa", afirmou o articulista.

Manifestação

Ainda nesta manhã, o MPL divulgou a Carta Aberta do Movimento Pase Livre São Paulo à Presidenta, a qual o Correio do Brasil publica, a seguir, na íntegra:

"À Presidenta Dilma Rousseff,

Ficamos surpresos com o convite para esta reunião. Imaginamos que também esteja surpresa com o que vem acontecendo no país nas últimas semanas.

Esse gesto de diálogo que parte do governo federal destoa do tratamento aos movimentos sociais que tem marcado a política desta gestão. Parece que as revoltas que se espalham pelas cidades do Brasil desde o dia seis de junho tem quebrado velhas catracas e aberto novos caminhos.

O Movimento Passe Livre, desde o começo, foi parte desse processo. Somos um movimento social autônomo, horizontal e apartidário, que jamais pretendeu representar o conjunto de manifestantes que tomou as ruas do país. Nossa palavra é mais uma dentre aquelas gritadas nas ruas, erguidas em cartazes, pixadas nos muros. Em São Paulo, convocamos as manifestações com uma reivindicação clara e concreta: revogar o aumento.

Se antes isso parecia impossível, provamos que não era e avançamos na luta por aquela que é e sempre foi a nossa bandeira, um transporte verdadeiramente público. É nesse sentido que viemos até Brasília.

O transporte só pode ser público de verdade se for acessível a todas e todos, ou seja, entendido como um direito universal. A injustiça da tarifa fica mais evidente a cada aumento, a cada vez que mais gente deixa de ter dinheiro para pagar a passagem.

Questionar os aumentos é questionar a própria lógica da política tarifária, que submete o transporte ao lucro dos empresários, e não às necessidades da população.

Pagar pela circulação na cidade significa tratar a mobilidade não como direito, mas como mercadoria. Isso coloca todos os outros direitos em xeque: ir até a escola, até o hospital, até o parque passa a ter um preço que nem todos podem pagar.

O transporte fica limitado ao ir e vir do trabalho, fechando as portas da cidade para seus moradores. É para abri-las que defendemos a tarifa zero.

Nesse sentido gostaríamos de conhecer o posicionamento da presidenta sobre a tarifa zero no transporte público e sobre a PEC 90/11, que inclui o transporte no rol dos direitos sociais do artigo 6o da Constituição Federal.

É por entender que o transporte deveria ser tratado como um direito social, amplo e irrestrito, que acreditamos ser necessário ir além de qualquer política limitada a um determinado segmento da sociedade, como os estudantes, no caso do passe livre estudantil.

Defendemos o passe livre para todas e todos!

Embora priorizar o transporte coletivo esteja no discurso de todos os governos, na prática o Brasil investe onze vezes mais no transporte individual, por meio de obras viárias e políticas de crédito para o consumo de carros (IPEA, 2011). O dinheiro público deve ser investido em transporte público!

Gostaríamos de saber por que a presidenta vetou o inciso V do 16º artigo da Política Nacional de Mobilidade Urbana (lei nº 12.587/12) que responsabilizava a União por dar apoio financeiro aos municípios que adotassem políticas de priorização do transporte público. Como deixa claro seu artigo 9º, esta lei prioriza um modelo de gestão privada baseado na tarifa, adotando o ponto de vista das empresas e não o dos usuários.

O governo federal precisa tomar a frente no processo de construção de um transporte público de verdade. A municipalização da CIDE, e sua destinação integral e exclusiva ao transporte público, representaria um passo nesse caminho em direção à tarifa zero.

A desoneração de impostos, medida historicamente defendida pelas empresas de transporte, vai no sentido oposto. Abrir mão de tributos significa perder o poder sobre o dinheiro público, liberando verbas às cegas para as máfias dos transportes, sem qualquer transparência e controle. Para atender as demandas populares pelo transporte, é necessário construir instrumentos que coloquem no centro da decisão quem realmente deve ter suas necessidades atendidas: os usuários e trabalhadores do sistema.

Essa reunião com a presidenta foi arrancada pela força das ruas, que avançou sobre bombas, balas e prisões. Os movimentos sociais no Brasil sempre sofreram com a repressão e a criminalização. Até agora, 2013 não foi diferente: no Mato Grosso do Sul, vem ocorrendo um massacre de indígenas e a Força Nacional assassinou, no mês passado, uma liderança Terena durante uma reintegração de posse; no Distrito Federal, cinco militantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) foram presos há poucas semanas em meio às mobilizações contra os impactos da Copa do Mundo da FIFA. A

resposta da polícia aos protestos iniciados em junho não destoa do conjunto: bombas de gás foram jogadas dentro de hospitais e faculdades; manifestantes foram perseguidos e espancados pela Polícia Militar; outros foram baleados; centenas de pessoas foram presas arbitrariamente; algumas estão sendo acusadas de formação de quadrilha e incitação ao crime; um homem perdeu a visão; uma garota foi violentada sexualmente por policiais; uma mulher morreu asfixiada pelo gás lacrimogêneo. A verdadeira violência que assistimos neste junho veio do Estado – em todas as suas esferas.

A desmilitarização da polícia, defendida até pela ONU, e uma política nacional de regulamentação do armamento menos letal, proibido em diversos países e condenado por organismos internacionais, são urgentes.

Ao oferecer a Força Nacional de Segurança para conter as manifestações, o Ministro da Justiça mostrou que o governo federal insiste em tratar os movimentos sociais como assunto de polícia. As notícias sobre o monitoramento de militantes feito pela Polícia Federal e pela ABIN vão na mesma direção: criminalização da luta popular.

Esperamos que essa reunião marque uma mudança de postura do governo federal que se estenda às outras lutas sociais: aos povos indígenas, que, a exemplo dos Kaiowá-Guarani e dos Munduruku, tem sofrido diversos ataques por parte de latifundiários e do poder público; às comunidades atingidas por remoções; aos sem-teto; aos sem-terra e às mães que tiveram os filhos assassinados pela polícia nas periferias.

Que a mesma postura se estenda também a todas as cidades que lutam contra o aumento de tarifas e por outro modelo de transporte: São José dos Campos, Florianópolis, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Goiânia, entre muitas outras.

Mais do que sentar à mesa e conversar, o que importa é atender às demandas claras que já estão colocadas pelos movimentos sociais de todo o país. Contra todos os aumentos do transporte público, contra a tarifa, continuaremos nas ruas! Tarifa zero já!

Toda força aos que lutam por uma vida sem catracas!

Movimento Passe Livre São Paulo

24 de junho de 2013″.



Posted: 24 Jun 2013 08:40 PM PDT



Joide Miranda: Deus não é incompetente, ninguém nasce homossexual – Leia a entrevista completa!







Postado em 17 de junho de 2013 por ANAJURE.














FOTO: Joide Miranda e Família


Em entrevista concedida à Assessora de imprensa da ANAJURE, e também administradora do portal Gospel Voice – Jussara Teixeira, o líder cristão e ex-homossexual Joide Miranda dá seu testemunho e diz que preconceito contra homossexuais nas igrejas tem que acabar.





CONFIRA:


Joide chegou a adquirir fama, beleza, dinheiro, poder. Alcançou o status de terceiro travesti mais bonito do Brasil, e seu nome era conhecido por toda a Itália, país onde morava, mas deixou tudo e entregou sua vida a Cristo. Joide Miranda, hoje pastor, pregador e palestrante teve tudo o que o mundo lhe podia proporcionar mas trocou isso pela paz de uma nova vida transformada e regenerada pelo Espírito Santo.





"Eu olhava para meus amigos mais velhos e via que uma hora a beleza ia acabar, eu ia ter que pagar alguém para estar do meu lado. Foi fácil para mim? Não! Mas eu decidi deixar aquela vida por que o que eu mais desejava era a paz interior", contou Miranda nessa entrevista exclusiva ao Gospel Voice, feita por telefone de Cuiabá, onde mora coma esposa Edna e o filho Pedro Henrique.


Como pastor itinerante da Igreja do Evangelho Integral, ele atende centenas de chamados de todo o Brasil de pessoas que querem deixar o estado da homossexualidade. Dirige o ministério Associação Brasileira de Ex-Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Travestis e Trangêneros – ABEX-LGBTT, dedicado a ajudar aqueles que querem deixar o estado da homossexualidade voluntariamente.


"Eu me sinto muito pequeno devido à quantidade de pessoas que me procuram e ligam pedindo ajuda". Em sua experiência ele diz que nas igrejas existem homossexuais que muitas vezes não tem com quem confessar seu problema, por medo de serem excluídos.





"Em todas as igrejas existe o problema", estima. "Não estou julgando. Não digo que todos estão na prática, muitos lutam contra esses desejos. Muitos sofrem com isso mas tem medo de se expor. Eles temem não ser compreendidos, mas eu sempre digo que este é um pecado como qualquer outro pecado", conta.





O preconceito e a discriminação, segundo o líder religioso, são as grandes barreiras que impedem das pessoas de se abrir e expor as dificuldades. Segundo ele, muitos vivem uma vida religiosa por abrigarem secretamente desejos e pensamentos carnais, procurando muitas vezes a internet e a pornografia, e gerando com isso um vício.





Segundo Miranda, não se deve condenar pessoas que estão na homossexualidade como sendo um peso para as igrejas. Citando Corínthios capítulo 6:10, ele questiona: "quantos adúlteros estão na igreja, quantos mentirosos, quantos jovens estão louvor e tem uma vida promíscua, quantos pastores são desonestos e não honram as esposas? Então porque o indivíduo está na prática da homossexualidade está condenado? Precisamos parar de rotular esse tipo de pecado", afirma.


Nesta entrevista, ele conta um pouco sobre sua conversão, terapias para quem deseja deixar a homossexualidade e como exerce o ministério de aconselhamento e apoio a ex-homossexuais.





Gospel Voice: O sr. atende a muitos homossexuais que estão nas igrejas e que o procuram para aconselhamento. Dentre esses, quantos participam ativamente em ministérios?


Joide Miranda: Em todas das igrejas existe o problema. Não estou julgando. Muitos lutam contra esses desejos. Eu não digo que eles estejam na prática. Muitos sofrem com isso mas tem medo de expor o problema. Eles temem não ser compreendidos mas eu digo que este é um pecado como qualquer outro pecado. Eles se sentem constrangidos em falar sobre o assunto e terminam ficando anos e anos sofrendo, acabam achando que Deus é culpado e muitos terminam desistindo. A grande maioria está no ministério de louvor e no ministério de música. Eles tem medo de serem discriminados e não serem aceitos nas igrejas, por isso muitas vezes não falam e não abrem o problema. Além de não terem aquela renúncia, muitos querem andar com suas próprias pernas, com medo de não serem aceitos pelas igrejas, pois muitos não sabem lidar com o problema nas igrejas. Muitos filhos de pastores estão vivendo em estado de homossexualidade dentro das igrejas, infelizmente essa é a realidade.Muitos não vivem na prática mas tem um estado mental de homossexuais. Os que não vivem na prática procuram internet ou a pornografia, o que gera um vício. Aí a pessoa se torna religiosa.É importante dizer que não devemos condenar e sim entendê-los. Nos atendimentos, eles começam a conversar e se identificam comigo, daí começamos a fazer um trabalho maravilhoso.Eu me sinto muito pequeno devido a quantidade de pessoas que me procuram pedindo ajuda.


GV: Como o pecado da homossexualidade afeta a vida espiritual nas igrejas?



JM: Cada um vai prestar contas a Deus, um dia nos apresentaremos diante de Deus. Mas é claro que há uma brecha na igreja, quando a liderança está em pecado.A gente sente então um cansaço maior, dor no corpo, a batalha espiritual é maior, porque sentimos um peso espiritual na igreja.Hoje nós temos vários tipos de Evangelho sendo pregados que não condiz com a Bíblia, então Deus vai honrar a fé de cada um.





GV: O senhor diz isso para que os homossexuais não sejam discriminados nas igrejas?


JM: Não devemos condenar as pessoas que estão na prática da homossexualidade como se estivessem sendo um peso para as Igrejas. Quantos adúlteros estão na igreja, quantos mentirosos, quanto jovens estão no louvor e tem uma vida promíscua e quantos pastores são desonestos, não honram as esposas. Então porque o indivíduo que está na prática da homossexualidade está condenado ao inferno? Precisamos parar de rotular esse tipo de pecado. Em 1º Corinthios 6:10 , fala sobre o pecado do efeminado e sodomita, bem como do ladrão, avarento e maldizente. Quem nunca falou mal de alguém?


GV: O Sr. sofre algum tipo de perseguição de ativistas homossexuais por conta deste trabalho?
JM: Não, primeiro por que eu não condeno, não sou juiz para condenar ninguém. Incentivo as pessoas a olhar para a homossexualidade como um pecado igual aos outros. Tenho como exemplo o meu testemunho. Antes de me converter eu morava na Itália, eu discutia muito com minha mãe e dizia que era assim e ia morrer assim. Ela orava muito por mim. Incentivo as igrejas a olhar para os homossexuais com olhar de compaixão. Eu sei hoje o que leva o indivíduo a viver o estado da homossexualidade. Alguma coisa aconteceu com ele lá na infância. Se falamos que uma pessoa nasceu homossexual estamos chamando Deus de incompetente, e Ele não é. Então antes de discriminar, devemos perguntar a Deus o que levou aquele indivíduo à homossexualidade.
GV: O Sr. sofreu abuso durante a infância?
JM: No meu caso começou aos seis anos de idade. Eu fui abusado por um advogado e eu não tinha um pai presente. Então ao invés das pessoas condenarem, acharem que a pessoa é sem vergonha tem que pensar o que levou àquela situação. O diabo ataca no início, na infância. De 1 a 3 anos a criança tem que receber muito amor. A partir de 3 anos já começa a ter as correções. Tem que colocar limites, dos 4 anos aos 8 é quando as crianças começam a registrar. Existem vários tipos de abuso, rejeição no ventre, palavras de maldição, crianças criadas sem limites. Eu sempre falo para a igreja: Nós precisamos amar essas pessoas e não condená-las. Quando os gays ouvem essa fala minha eles se identificam muito, por isso não sofro retaliações de militantes homossexuais. Eles estão com os pecados expostos, mas muitos estão com os pecados encobertos e se sentem melhores que eles. Nós não somos melhores que eles. Todos pecaram e destituídos estão da graça de Deus. Então precisamos amar.
GV: Muitos homossexuais não tem a quem recorrer. Qual o papel do suporte psicológico na ajuda aos homossexuais que querem mudar sua orientação?
JM: O trabalho psicológico é maravilhoso porque muitas vezes as pessoas não estão satisfeitas com a sua orientação. Então o interior do indivíduo está todo bagunçado. Chamo isso de feridas expostas na alma pelo pecado. Isso serve tanto para heterossexuais quanto para homossexuais. Então as pessoas se convertem, sai do sistema mundano e vem para Jesus Cristo. Aí precisa da ajuda, tanto no lado espiritual como no lado psicológico. Eu explico que uma vez a pessoa convertida, é necessário colocar minha carne na cruz, preciso morrer para esse mundo. O que o apóstolo Paulo diz em Gálatas 2:20, já estou crucificado. A morte pra este mundo nos tira da zona de conforto. Aí eu entro com meu testemunho de vida.
GV: Como foi a decisão de sua conversão?
JM: Quando eu aceitei Jesus, não foi por que minha vida estava de mal a pior, foi uma questão de inteligência. Pois a vida me proporcionou tudo, fama, beleza, poder, dinheiro. Eu cheguei a me tornar o terceiro travesti mais belo do Brasil, na Itália só se ouvia falar do meu nome, eu era famosíssimo lá. Eu olhava para meus amigos mais velhos e via que uma hora a beleza ia acabar, eu ia ter que pagar alguém para estar do meu lado. Foi fácil para mim? Não! Mas eu decidi deixar aquela vida por que o que eu mais desejava era a paz interior. Então quando eu ia dormir, mesmo eu tendo de tudo, eu vi que não tinha uma felicidade plena, mas sim momentos alegres. Me converti em 1991 e decidi morrer para este mundo. Existem algumas tarefas que dependem exclusivamente de nós. Eu decidi morrer, pagar um preço, então Cristo passou a dirigir a minha vida e não mais eu. Eu era dono do meu nariz, não dava satisfação para ninguém mas agora tenho que prestar contas a Cristo, Ele dirige minha vida. Então eu mostro que há uma esperança, por meio da minha própria vida. Hoje todos me vêem pregando, dando palestras, mas ninguém sabe o que eu passei em 91 a 94. Foram muitas lágrimas, muitas noites em claro, lutando contra meus próprios desejos, e colocando minha carne na cruz. 'Submetei-vos a Deus e resisti ao diabo e ele fugirá de vós'.
GV: Alguns gays utilizam até a Bíblia para justificar sua prática…
JM: Então, muitas pessoas pegam um texto e usam como pretexto para fazer a vontade da carne. A Bíblia não é só para ser lida, ela só faz efeito nas nossas vidas e sim para ser vivida. Na hora certa, no momento certo vai chegar o refrigério, pois o deserto é só uma fase. Hoje estou muito bem casado há 14 anos, amo a minha esposa, Deus purificou minha mente e o meu coração, temos um menino lindo que é o Pedro Miranda, e estamos aí nesse ministério mostrando que ninguém nasce homossexual. O projeto de Deus é a família, e que Deus pode restaurar a mente do homem e da mulher se fizerem as tarefas que dependem exclusivamente de nós.
GV: Ainda hoje existem terapias em igrejas, principalmente nos EUA, que incluem exorcismo para "libertação" dos homossexuais. O que acha disso?
JM: Eu não concordo, por que a Palavra de Deus é suficiente. A psicologia é boa para ajudar o indivíduo na área emocional, mas na área espiritual é a Palavra de Deus. Fiz terapia com psicóloga cristã. Por que a minha identidade estava violada, perturbada. É como os remédios, Deus os usa para curar as enfermidades também. Mas a sua confiança maior tem que estar em Deus. Eu sou totalmente contra o exorcismo. Eu creio, sim, na libertação. Eu preciso de pessoas do meu lado para me ajudar, mas eu preciso ser verdadeiro comigo, aí eu vou encontrar pessoas de confiança, que vão me amar, um ombro amigo. Deus verá a sinceridade do meu coração, e aí virá a libertação. Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará (João 8:32)
GV: De vez em quando aparecem alguns homossexuais dizendo que tentaram mudar sua orientação com ajuda da igreja, mas voltaram a ser gays. O que acontece nesses casos?
JM: Muitos querem entender Deus, e Deus não é para entender. Paulo em Romanos capítulo 12, mostra que precisamos ter um posicionamento diante de Deus. Sacrifício vivo, santo e agradável, mudança de vida, se converter verdadeiramente. Você estará confiante que está prestando um sacrifício vivo, não podemos nos conformar com esse mundo, mas transformar-nos… Tem que encher a mente com as coisas de Deus, transformar a mente, prestando um culto agradável. A consequência do meu pecado, eu tenho que arcar com ela. Hoje eu tenho cicatrizes profundas no meu corpo. Eu olho para elas, e elas não me fazem mais mal, mas antes, sim. Tenho 170 marcas cirúrgicas no meu corpo, por causa da retirada do silicone. Hoje as cicatrizes foram saradas.
GV: A Lanna Holder faz esse discurso, de que já tentou mudar sua orientação por meio da igreja…
JM: Eu vi a Lana Holder dando uma entrevista dizendo que já passou por libertação, já fez desligamento de alma, fogueira santa etc, e nada disso adiantou. Se não houver um arrependimento, não tem como Deus trabalhar. Judas viveu, viu os milagres e fazia parte dos milagres de Jesus, no entanto ele o traiu. Pedro também traiu Jesus, mas a diferença é que ele se arrependeu. Por isso diz em Atos, capítulo 3: arrependei-vos e convertei-vos para que sejam apagados os vossos pecados e venha assim o refrigério do nosso Senhor. Então existem muitas pessoas mortas espiritualmente dentro da igreja culpando a Deus. Mas elas não fazem nada para Deus, não querem pagar o preço, renunciar, viver o Evangelho. Isso é uma tarefa que cada um tem que fazer. Cristo não vai fazer por mim, o Espírito Santo não vai fazer, isso depende de mim. O pecado jaz à porta, cabe a mim dominar. Eu fiquei sete anos sem fazer sexo. E não morri. Eu posso dizer que eu casei virgem, pois eu era uma nova criatura e tudo se fez novo. Então as pessoas não conseguem crucificar a carne.
GV: Como foi seu processo para deixar a homossexualidade?
JM: Oração constante, jejum, lia muito a Bíblia, obediência total, conversava muito com meus líderes, nos momentos de conflito e angústia, Quando você coloca o pecado para fora, ele vai se esvaziando de dentro de você. Mas se não coloca para fora, ele toma força dentro de você. Minha esposa me ajudou muito, orando comigo. Foi uma busca incessante, então eu tomei essa decisão. Você vai apresentando seu corpo em sacrifício, renunciando, chorando, compartilhando, com pessoas que vão te levar uma palavra de Deus, estar junto nos momentos difíceis. Às vezes a gente ora e quer que Deus responda de imediato e Deus tem o tempo dele. É no silêncio que Deus trabalha.
GV: Hoje em dia com o egocentrismo predominando dentro das igrejas, é difícil encontrar alguém que escute e ajude?
JM: Até com as pessoas que você vai compartilhar suas lutas e suas dificuldades você tem que saber a pessoa certa e que realmente vai te ajudar. Hoje infelizmente estão voltados só para si mesmos. Mas quando eu começo a olhar para as outras pessoas e entender a dor do meu irmão, aí Deus começa a cuidar do meu problema, por que eu esqueço para ajudar o meu irmão. Esse evangelho é lindo, e infelizmente não estamos vivendo. Hoje cada um é voltado para si mesmo e para conseguir bens, casa, carro. As igrejas são catedrais faraônicas.
GV: Qual mensagem deixa para os leitores?
JM: Deus é soberano. E ele não falhou quando ele fez o homem e a mulher. Então nós não temos a segunda opção, Deus te fez homem e mulher. Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho Unigênito… Muitos podem podem não estar perecendo agora, mas quando estiverem, lembre-se que Deus deu o que tinha de melhor, que foi seu filho Unigênito. A vida da homossexualidade é uma vida carnal. Cedo ou tarde, a frustração vai bater à porta. Eu não conheço nenhum casal homossexual que fez bodas de ouro. Na velhice vem a depressão, a angústia, a solidão, a tristeza e nessa hora, que possam lembrar que Deus deu seu único filho e Jesus sempre esteve e sempre estará de braços abertos. Hoje ele é nosso advogado, temos direito de pedir perdão para ele, e ele esquecer nossas falhas e nos abraçar. O triste é quando o encontrarmos não mais como nosso advogado e sim como nosso juiz. Todos aqueles que quiserem deixar o estado da homossexualidade podem me procurar pois estou de braços abertos para ajudar e não para condenar. Mas venham aqueles que quiserem, eu não ajudo quem não quer. Se está feliz assim, continue, mas se não está satisfeito, pode me procurar. Hoje posso dizer que sou um homem feliz e realizado e a minha família tem um valor que o mundo jamais poderia pagar.





Posted: 24 Jun 2013 06:23 PM PDT


BLOGUEIRO CAI DO CAVALO EM SUA FALA CONTRA O PDC 234/2011...FIÁSCO TERRÍVEL, KKKKK. VEJA AOS 2MIN56SEG, ELE CHAMA A HOMOSSEXUALIDADE DE "OPÇÃO", COMO ALGUNS ACHAM SER, PORÉM, CONTESTADO VEEMENTEMENTE PELOS ATIVISTAS GAYS.


NÓS ACHAMOS QUE UMA PESSOA SE TORNA GAY POR UM DOS DOIS MOTIVOS:

1). INFLUENCIA DE OUTRO GAY (GERALMENTE MAIS EXPERIENTE, ADULTO); DAS REDES SOCIAIS, INTERNET, ETC, OU

2).POR ABUSO CONTINUADO DE UM GAY MAIS VELHO, CONTRA MENINOS, OU DE UMA LÉSBICA CONTRA UMA MENINA.

VEJA O FATO INCONTESTÁVEL NO LINK:





AGORA VEJA O VÍDEO ABAIXO, CLICANDO DIRETAMENTE NELE OU NO LINK ABAIXO:

http://www.youtube.com/watch?v=EpKwILMNZ90









OBS: OS EVANGÉLICOS NUNCA FALARAM EM "CURA GAY". ISTO FOI INVENTADO PELOS PRÓPRIOS ATIVISTAS GAYS PARA TENTAR ESCULACHAR UM TRATAMENTO QUE É POSSÍVEL, SIM SER FEITO, E COM 100% DE EFICÁCIA.


TANTO É POSSÍVEL, QUE TEMOS MAIS DE 140 TESTEMUNHOS DE EX-GAYS QUE FORAM "LIBERTOS" DA HOMOSSEXUALIDADE, NO BLOG HTTP://EXGAYSFALAM.BLOGSPOT.COM......... E AÍ FISQUEIRO?
Comentários da pessoa que enviou o vídeo (ClarionDeLaffalot)







Se os psicólogos podem atender e tratar de pessoas que se sentem incomodadas e insatisfeitas com sua heterossexualidade, por que o contrário é tão repulsivo e retrógrado?



Principais comentários







Esse camarada dono do Canal escreve sobre tudo sem ter conhecimento ! #FATO

1° LUGAR -> projeto de Decreto Legislativo nº 234/2011 que foi mal intitulado como a "Cura Gay" não fala nada de "CURA" leia o projeto projeto de Decreto Legislativo nº 234/2011

2° LUGAR -> a FUNÇÃO do Psicologo não é Curar ninguém.

O que a tal lei chamada de "CURA GAY" tem uma unica função: "tirar de vigor uma lei que que proíbe que alguém procure um Psicologo para um acompanhamento de sua Opção sexual.



Posted: 24 Jun 2013 12:47 PM PDT


Link deste artigo: http://bit.ly/1aHsBPR






A loucura do movimento constante


Dr. Fábio Blanco


"As últimas gerações são formadas, portanto, de espíritos desnutridos, pobres, vazios. Homens-máquina que realizam, que resolvem, que fazem acontecer, mas que, por terem um espírito apagado, não compreendem as razões, o sentido final das coisas"




As gerações modernas sofrem de um vazio terrível. Isso parece um absurdo, já que são tão ativas, tão dispostas a fazer tantas coisas, que pensar que algo para elas é chato não tem muito sentido. Porém, seres espirituais que somos, e não apenas biológicos, as ações, os movimentos, os atos não são suficientes para satisfazer a alma humana. Esta, sendo espiritual, apenas encontra o sentido para sua existência em algo espiritual, aquilo que mostra a finalidade do seu ser.


No entanto, o que de espiritual foi cultivado na vida dos jovens dos últimos 50 anos? Estes já nasceram em mundo em pleno movimento, de mudanças constantes e quase ininterruptas. Um mundo que valoriza imensamente as ações, a práxis e que esqueceu do valor da contemplação. Uma sociedade que ama a técnica, que supervaloriza a realização, mas que não reflete, não medita, não pensa no abstrato. Uma geração concreta.


Também são gerações que aprenderam que tudo é permitido. Não há regras que as impedem, a não ser exatamente aquelas que a podem punir no presente, de fato. Portanto, que não se fale para elas de valores eternos, de moral permanente, nem de condenação além da vida. Assim, tudo, para elas, é hoje, é agora.


Tudo isso as ensinou a não planejar a longo prazo, a não enxergar além do que está diante dos olhos, em seu fenômeno mais imediato. Por isso, as coisas precisam acontecer, precisam ser realizadas. A ação é o seu instrumento. Que se façam as coisas para depois ver-se se estão de acordo com as finalidades almejadas. E ações não têm o compromisso com a tradição, com valores, com a moral. Elas, simplesmente, transformam.


São gerações que desprezaram o espírito. Sim, pois o que é do espírito não se resolve no imediato. O que é do espírito depende do cultivo constante, da alimentação da alma, do preenchimento do eu. E isto não se resume na prática, mas depende, inegavelmente, do pensar, do refletir, do abstrair-se constantemente.


Mas as últimas gerações sequer sabem o que é isso: a abstração. O realizar é sua realidade. Trabalham, sim. Realizam, também. No entanto, as transformações que buscam visam o agora, o imediato. Afinal, não foi assim que aprenderam? Não são eles filhos do materialismo dialético que dispensou o transcendente e valorizou unicamente a prática?


E de realização em realização a alma foi-se esvaziando. Conquistas foram obtidas, sem dúvida. Avanços, quem os pode negar? Mas a alma, esta renegada, foi esquecida. Nuca se alimentou tão bem o corpo e nunca deixou-se de tal maneira a alma definhar.


As últimas gerações são formadas, portanto, de espíritos desnutridos, pobres, vazios. Homens-máquina que realizam, que resolvem, que fazem acontecer, mas que, por terem um espírito apagado, não compreendem as razões, o sentido final das coisas.


E daí, de repente, são despertados para algo que eles não entendem. E como entender, se jamais refletiram sobre isso? Apenas percebem que precisam se movimentar, que precisam fazer. Pensar para quê? Vamos agir! E encontram-se nas ruas todas as gerações criadas sob o mesmo paradigma: o da ação. E continuam a mexer-se. E aqui encontra-se a loucura do movimento constante: não tem fim. São apenas corpos vazios de alma que caminham sem direção. Sabem apenas que precisam caminhar.


O problema é que seus espíritos não estão preparados para compreender nada. Sentem, afinal não são máquinas em um sentido estrito, mas são incapazes de decifrar o que percebem. Então gritam contra tudo. Se não entendem o que exatamente está errado, então tudo deve estar errado. Assim eles sentem.


É por isso que caminham juntos interesses tão diversos, quando não contraditórios. Cada um reclama contra o que sente estar errado, contra aquilo que percebe lhes prejudica mais. Mas tudo é difuso, sem fim, sem direção. E assim é por causa da pobreza do espírito, que não vê nada além dos fatos mais imediatos que se apresentam em seu átimo.


Se "o que é espiritual discerne todas as coisas" (1Co 2.15), a ausência do espírito condena o homem a ser conduzido "segundo o curso deste mundo" (Ef. 2.2). E é essa ausência de espírito que faz com que muitos saiam às ruas, como autômatos conduzidos por alguém que eles não vêem e não têm a mínima possibilidade de compreender quem são.


Desde os anos 60 somos uma geração que se movimenta, e não muito longe estamos de, definitivamente, cairmos no abismo que nos espreita.




Divulgação: www.juliosevero.com


Leitura recomendada:








Somos a favor de manifestações pacíficas, diz Silas Malafaia
O pastor mostra alguns perigos que estes movimentos podem trazer ao Brasil


Leiliane Roberta Lopes


Esta semana foi marcada pelos protestos que aconteceram de Norte a Sul do Brasil mobilizando milhares de pessoas com as mais diferentes reivindicações.




O que começou como uma manifestação pacífica pela diminuição do transporte público acabou provando, em diversas cidades, confrontos entre policiais e manifestantes que destruíram patrimônios públicos e privados, saquearam lojas e bancos.


Ao comentar a onda de manifestações, o pastor Silas Malafaia, que no dia 5 de junho reuniu 70 mil pessoas em Brasília, se mostrou favorável aos protestos, mas condenou os interesses políticos e os atos de vandalismo.


O maior perigo encontrado pelo pastor nessas manifestações é a influência de partidos de esquerda. "No Brasil o perigo são os esquerdopatas ultrarradicais que pregam baderna, vandalismo, derramamento de sangue, para que possa haver uma verdadeira revolução. Métodos comunistas e de reacionários estão falidos, mas que eles querem ressuscitar", escreveu.


Malafaia lembra que nos países democráticos atos de vandalismo e baderna não são permitidos. "Estado Democrático de Direito não é sinônimo de bagunça ou da liberdade para o cidadão fazer o que bem quiser", lembra.


Outro perigo que o líder religioso cita é o surgimento de manifestações para atingir o que ele chama de "objetivos inescrupulosos". "Manifestação pacífica por um tempo determinado, sim! Baderna e vandalismo, mil vezes não!", disse ele pedindo para que os cristãos estejam orando pelo país.


Fonte: GospelPrime


Divulgação: www.juliosevero.com


Leitura recomendada:

























Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música




Para fazer o download, siga este link:





Posted: 24 Jun 2013 12:47 PM PDT

Deputado deixa a camissão calada e detona a Dilma e PT-Globo - Protestos-A


Email: dep.mandetta@camara.leg.br














Concordo com todo o resto, mas falta de

médico não. O problema é a má

distribuição dos médicos, a maioria está

concentrada no Sul e no Sudeste. O certo

seria incentivar a descentralização destes

médicos de forma que eles fossem com as

regiões que precisam de mais médicos e

não trazer mais médicos para o país. Tem

que se falar da barreira da língua também,

que é ultra importante na relação médico x

paciente. Quanto a máfia que você fala,

trazer médicos de fora não resolve nada

também.





OBS: NO MÍNIMO PRECISAMOS

ESCREVER UMA BOA CARTA Á DILMA E

SEU GOVERNO PEDINDO PARA ELES

SEREM TRATADOS PELOS MÉDICOS MAL

FORMADOS QUE SERÃO IMPORTADOS.

QUE TAL? MÃOS A OBRA, NO LINK

ABAIXO TEM O EMAIL DELA E DO

MINISTRO DA SAÚDE:









AJUDE O BRASIL.... NÃO VAMOS DEIXAR

DILMA NOS FAZER DE PALHAÇOS, OK?








Posted: 24 Jun 2013 11:18 AM PDT


Link deste artigo: http://bit.ly/17y1vvM






Urgente: Ajude a derrotar o movimento supremacista homossexual no Brasil
Envie para Julio Severo todos os dados que você tem sobre a militância gay


Julio Severo


É fato que o movimento supremacista homossexual não se sustenta com recursos próprios. Denunciei, dois anos atrás, como o movimento gay conseguiu que seus aliados petistas investissem quase dois milhões de reais no infame kit gay.




Como então conseguiremos proteger nossas famílias de um movimento gordo de dinheiro de impostos? Esse dinheiro, é claro, nunca saiu do bolso de Lula, Dilma e outros petistas. Saiu do nosso bolso. Os esquerdistas, se fazendo de Robin Hoods pervertidos, roubam da sofrida população do Brasil para enfiar bem naquele lugarzinho imundo dos supremacistas gays.




Portanto, qualquer primeiro passo para reverter esse quadro e retornar ao povo o dinheiro que está sendo jogado fora nas farras gays é denunciar esses ilícitos e imorais investimentos ideológicos.


Se quisermos impedir o movimento supremacista de continuar usando seus aliados esquerdistas no governo para tirar dinheiro do trabalhador brasileiro, o momento é agora. O povo está revoltado por estar sendo massacrado por impostos. É inadmissível que, num momento em que o Brasil está sendo jogado para o buraco da recessão econômica, milhões sejam jogados para aquele buraco negro imundo dos supremacistas gays.


Este é o momento de reagirmos.


Preciso da ajuda de todo o público para essa missão, que não é de um homem só. Todos precisam se envolver.


Precisamos descobrir os nomes completos dos líderes do movimento supremacista gay, as ONGs que cada um possui, o CNPJ dessas ONGs e tudo relacionado a verbas.


Precisamos coletar os dados sobre os recursos públicos que eles recebem (TCU, CGU e Diário Oficial).


Pessoas com especialidade na internet podem ajudar fazendo pesquisas no Google para descobrir quantos milhões o governo e seus aliados esquerdistas estão transferindo às ONGs gays e quantos milhões estão sendo desviados pelos donos dessas ONGs.


Precisamos descobrir urgentemente como o governo federal está pagando diárias e passagens aéreas para que os donos dessas ONGs façam campanhas de pressão legal e política em Brasília.


Podemos começar com o Toni Reis, que por muitos anos foi presidente da ABGLT, seu "marido" David e outros ativistas LGBT, tais como Welton Trindade e Caio Varela (ambos de Brasília).


- Qual seria o nome completo desses caras?


- Que ONGs são dirigidas por cada um deles?


- Qual o CNPJ dessas ONGs?


- O que há disponível nos sites do TCU, CGU e Polícia Federal acerca dessas ONGs?


- O que há disponível nos sites do TCU, CGU e Polícia Federal sobre esses donos de ONGs?


Esse é um trabalho de união de muitas pessoas. Sozinho nada posso fazer. Para que eu possa prosseguir na grande denúncia que pretendo fazer neste momento oportuno, preciso da ajuda de todos.


Quem pode me ajudar nessa pesquisa?


Mande, por favor, toda sua comunicação e documentação para mim neste email: juliosevero@hotmail.com


Preciso de sua ajuda urgente!


Vamos lá, pessoal. A hora é agora! Não podemos esperar mais.




Leitura recomendada:



















Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música




Para fazer o download, siga este link:





Posted: 24 Jun 2013 09:13 AM PDT

Manifestantes protestam em frente à casa do pastor Marco Feliciano


24/06/2013






Um grupo de manifestantes protestou contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na cidade de Orlândia, interior de São Paulo, no último sábado, 22 de junho.


Os protestos começaram no final da tarde e contou com aproximadamente 100 pessoas. Segundo informações da Polícia Militar, não foram registrados incidentes.


A manifestação teve início na Praça dos Imigrantes, no centro da cidade, e o grupo portava cartazes com críticas à aprovação do projeto intencional apelidado pela Globo e demais órgãos de imprensa como "cura gay".


Formado em sua maioria por homossexuais, os manifestantes gritaram palavras de ordem contra o pastor e de repúdio ao projeto de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), que prevê a derrubada da resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que proíbe os profissionais da área de prestarem atendimento a homossexuais que busquem ajuda para mudar sua orientação sexual. (Fonte: Gospel Mais, com adaptações de Holofote.Net)


COMENTÁRIO:


Mais uma vez o povo que não corre atrás da informação verídica acaba sendo manipulado pela Globo e demais órgãos de imprensa, caindo assim na sua própria ignorância.













Posted: 23 Jun 2013 09:34 AM PDT




Enfim, o político evangélico perfeito?
Deputado evangélico diz que Jesus nunca condenou o pecado homossexual(veja a resposta no artigo do link:http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/06/resposta-carta-aberta-do-dr-mottggb.html). Por isso, a política "cristã" perfeita é: Nada de combater a agenda gay(segundo os falsos profetas).


Julio Severo


Robinson Cavalcanti, Ariovaldo Ramos, Ed Rene Kivitz e Caio Fábio são os "profetas" da Teologia da Missão Integral louvados no tabloide sensacionalista Genizah.



A Teologia da Missão Integral é a versão protestante da Teologia da Libertação. E Genizah, oficialmente, significa "lixeira." Nada mais justo, pois, do que a Teologia do Lixo Marxista ser louvada na própria lixeira!
O político evangélico perfeito?


Mas qual é o político evangélico que recebeu a graça de ser elogiado pela Lixeira Gossip (palavra cujo significado em inglês é fofoca)? Teria de ser um político mergulhado na Teologia do Lixo de Robinson Cavalcanti, Ed Rene Kivitz e outros. Teria a Lixeira Gossip encontrado a encarnação perfeita da teologia deles? A resposta é sim:


"Finalmente, um político evangélico que nos orgulha!"


Essas foram as palavras que a Lixeira Gossip (em oposição a Gospel) dedicou ao deputado estadual Carlos Bezerra Jr., que foi entrevistado por Ed René Kivitz em matéria publicada no próprio Genizah, cujo dono disse acerca de Bezerra:


"Carlos conta com a minha admiração de cristão evangélico e o meu voto de cidadão, pois ele sabe o que é ser cristão na política."


Precisamos dar muita atenção, pois não é toda hora que a Lixeira Gossip sai por aí dando altos louvores a um político. Sobre a agenda do deputado paulista, a Lixeira Gossip foi enfática:


"Uma agenda parlamentar verdadeiramente cristã."


É evidente que a agenda de uma pessoa é baseada no alinhamento que ela tem com ideias de outros. Qual é o alinhamento de Bezerra? Num artigo no Genizah, intitulado "Fé cega, faca amolada," ele disse: "Salve Mandela, salve Desmond Tutu, salve Martin Luther King, Bonhoeffer, Wilberforce, Jaime Wright, Robinson Cavalcanti! Com esses, estou alinhado, hoje e sempre."


Bezerra começa seu artigo no Genizah falando de "amor" e acusando os cristãos que estão lutando contra a agenda gay. Ele disse que o que esses cristãos "estão fazendo é acentuar preconceitos e rancores, estimular a exclusão e o racismo, e defender a intolerância. E o pior: tudo isso em nome de Deus."


O que é assustador é que Bezerra vê evangélicos conservadores somente com negativismo e azedume, mas ele nada vê de estranho nos homens que ele admira.
Alinhamento marxista


Vamos examinar os homens com quem Bezerra está alinhado "hoje e sempre":


Nelson Mandela: Era um terrorista ligado ao Partido Comunista que, depois de tomar o poder, legalizou pela primeira vez o aborto, a bruxaria e o homossexualismo na África do Sul. O Congresso Nacional Africano, de Mandela, sempre agiu na base do anticristianismo. O uso da imagem de Mandela, como inspiração para Bezerra, é incoerência, ignorância ou vigarice, pois ao mesmo tempo em que exige "amor" dos cristãos que combatem a agenda gay, Bezerra se alinha com Mandela, cujo Congresso Nacional Africano utilizava violência armada na África do Sul. Pela lógica de Bezerra, somente indivíduos como Mandela (que apoiam o aborto, a bruxaria e o homossexualismo) têm o direito de utilizar violência armada contra os que se opõem à agenda deles. Qualquer bocejo contra os Mandelas será tratado por Bezerra como incitação a preconceitos, rancores, exclusão, racismo e intolerância.


Dá para se dizer que Mandela é um bom exemplo de alinhamento para os cristãos?


Desmond Tutu: Bispo anglicano da África do Sul que deu apoio à decisão da Igreja Presbiteriana da Escócia de ordenar pastores homossexuais. Assim como Mandela, Tutu faz parte dos "Anciões," um grupo globalista que exige interferências politicamente corretas nas igrejas. O único livro de Tutu em português tem o prefácio de Ed René Kivitz. Um progressista (ou apóstata) apoiando outro progressista (ou apóstata). Tutu é um bom exemplo de alinhamento para os cristãos?


Martin Luther King: Na noite antes de ser assassinado, ele estava num motel com três prostitutas. Conforme registros do FBI, o prostíbulo era uma das principais fraquezas dele. A viúva de King tem se manifestado a favor do "casamento" gay. King é um bom exemplo de alinhamento para os cristãos?


Dietrich Bonhoeffer: Esse é um bom exemplo, mas é vigarice colocar Bonhoeffer ao lado de Mandela e outros radicais. Nada que, porém, deveria surpreender ninguém, pois os evangélicos progressistas (que amam o evangelho de Karl Marx mais do que o Evangelho de Jesus Cristo) frequentemente cometem a profanação de colocar Jesus Cristo ao lado de conhecidas figuras marxistas. Bonhoeffer foi um pastor luterano que fazia parte de uma rede secreta para assassinar o homossexual Adolf Hitler. Suspeito que se algum de nós imitasse Bonhoeffer para derrubar um presidente homossexualista, Bezerra nos acusaria de "promotores de violência." Mas se derrubássemos um presidente contrário à agenda gay, provavelmente ele classificaria isso como um último recurso necessário contra a hipocrisia religiosa tentando se apossar do Estado laico.


William Wilberforce: Esse é também um excelente exemplo, conforme indico nos artigos deste link. Foi mais uma vigarice de Bezerra colocar Wilberforce ao lado de marxistas.


Jaime Wright: Pastor presbiteriano comunista, aliado de Dom Evaristo Arns, cujas atividades comunistas receberam a oposição do Papa João Paulo 2. Wright, depois que seu comunismo foi rejeitado na Igreja Presbiteriana do Brasil, fundou a Igreja Presbiteriana Unida do Brasil, alinhada à ideologia marxista. Wright é um bom exemplo de alinhamento para os cristãos?


Robinson Cavalcanti: Fundador do Movimento Evangélico Progressista (MEP), cuja missão era estimular os evangélicos à ação social conforme a ideologia marxista. De acordo com o Dicionário Aurélio, "progressista" significa: "Diz-se de quem, não pertencendo a um partido socialista ou comunista, aceita e/ou apóia, no entanto, os princípios socialistas ou marxistas." Cavalcanti é um bom exemplo de alinhamento para os cristãos?
Bezerra: Jesus nunca falou de homossexualidade

adendo adht: "veja nossos comentários sobre este assunto no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/06/resposta-carta-aberta-do-dr-mottggb.html#.UcctLPmsiSo".

Incrivelmente, em vez de questionar os homens com quem se alinhou, Bezerra questiona os cristãos que se opõem à agenda gay. Ele diz:"Quantas vezes Jesus falou sobre homossexualidade? Respondo: Nenhuma… No topo da lista dos confrontados pelo Mestre estavam os homossexuais?"ADENDO ADHT: "Veja nossa resposta no link acima"





Bezerra está absolutamente certo. Jesus nunca falou de homossexualidade.ADENDO ADHT: "SERÁ? Veja nossa resposta no link acima"







Contudo, nessa linha de raciocínio, dá para se dizer também: "Quantas vezes Jesus falou sobre abuso sexual infantil? Nenhuma… No topo da lista dos confrontados pelo Mestre estavam os estupradores de crianças?"


Deveríamos remover a agenda gay e o abuso sexual infantil das preocupações cristãs somente porque Jesus nunca mencionou diretamente essas questões?


Jesus só não atacou de frente a agenda gay porque essa não era a obsessão da sociedade judaica em que ele ministrou o Evangelho. Cada geração tem seus próprios desafios e ênfases. Sem o Espírito Santo para nos orientar na Palavra de Deus, é impossível dar uma resposta a esses desafios e ênfases. Nesse ponto, é importante dar atenção às palavras de Lutero: "Se eu professo com a mais alta voz e a mais clara expressão cada porção da verdade de Deus, exceto precisamente aquela pequena porção que o mundo e o diabo estão, neste momento, atacando, então eu não estou [realmente] confessando Cristo, por mais que eu cante de galo clamando que O estou professando."
Reduzindo o Evangelho à agenda marxista


Bezerra também cobra: "A quem interessa reduzir a essência amorosa e transformadora da mensagem de Jesus à agenda moralista?"


Supostamente, de acordo com essa estranhíssima visão, a "agenda moralista" é fazer oposição quando os ativistas gays querem impor kits gays e "casamento" gay na sociedade. Uma "essência amorosa e transformadora da mensagem de Jesus" exigiria que, "amorosamente", cruzássemos os braços quando os militantes gays exigem adotar crianças?


Vamos ver então se entendi. Se eu, como Desmond Tutu, apoio a ordenação de pastores gays, viro ídolo de Bezerra?


Se eu, como Nelson Mandela, me filio ao Partido Comunista e utilizo violência armada para derrubar um governo e depois legalizar o aborto, o homossexualismo e a bruxaria, me torno alvo de admiração de Bezerra?


Se eu, como Jaime Wright, me uno aos comunistas do Brasil, me transformo em herói para Bezerra?


Se eu, como Martin Luther King, durmo com prostitutas, recebo automaticamente o respeito de Bezerra?


Se eu, como Robinson Cavalcanti, trabalho intensamente para ganhar os evangélicos para Marx, sou merecedor dos aplausos de Bezerra?


Se o preço de não sofrer o azedume ideológico de Bezerra é ter uma agenda marxista disfarçada de "evangelho de amor," então é preferível não receber nenhum aplauso dele.
Apostasia evangélica


Bezerra diz da oposição à agenda gay: "Crentes sinceros têm aderido a essa ideologia esdrúxula, sem saber que estão assumindo uma agenda que nada tem a ver com os reais desejos do coração do Pai."


Pobre de mim! Até hoje, eu, em minha suposta cegueira, nunca havia compreendido que o real desejo do "Pai" era que todos nós cristãos seguíssemos o exemplo de Nelson Mandela, Desmond Tutu, Robinson Cavalcanti. Será que sou um "herético" por ter me desviado das ideias desses homens? Será que sou um "apóstata" por nadar contra a maré marxista que se levantou nas igrejas?


Bezerra diz desses homens: "As vozes cristãs que mais foram ouvidas e mais transformaram a história da Humanidade," "pregaram e viveram a essência da mensagem de Jesus: o amor, a paz, a justiça, o perdão, a tolerância… se levantaram contra a hipocrisia religiosa."


Acredito que Bezerra esteja sendo sincero ao seguir as mentiras desses homens.


Qualquer cristão que der espaço em sua vida para o pai da mentira cairá na mentira de qualquer homem, acreditando que a violência de homens mentirosos é "amor" e "evangelho" e acusando cristãos verdadeiros de "reduzir a essência amorosa e transformadora da mensagem de Jesus à agenda moralista."


É preferível ser órfão do que ter esse tipo de pai!


Como pode Bezerra, que é deputado, ostentar o título de pastor sendo tão amante dos que amam Marx? Muitos poderiam concluir que, com seu radicalismo esquerdista, ele esteja filiado ao PT ou até mesmo ao Partido Comunista do Brasil. Na verdade, ele ocupa a importante posição de líder do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo.


Ele é também vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Estado de São Paulo. Sendo seguidor de Mandela, Tutu e Cavalcanti, dificilmente Bezerra enfrentará na CDH o que Marco Feliciano vem enfrentando das esquerdas seculares e evangélicas.


O PSDB, que vem sendo denunciado por mim há anos, é o partido que tem a camuflagem de "moderado," mas no fundo é apenas um PT com outro nome. Para que se filiar ao PCdoB quando o PSDB dá todo espaço para os esquerdistas?


Quer provas? Olhe para o Bezerra.
Os seguidores do Pai celestial X os seguidores do pai da mentira


Enquanto o PT e outros partidos esquerdistas avançam a agenda gay a ferro e fogo, evangélicos como Bezerra abrem fogo contra a única oposição a esse avanço.


A Teologia da Missão Integral (que chamo de Teologia da Missão Entreguista, pois entrega os cristãos ao evangelho de Karl Marx) vem transformando cristãos como Bezerra e sites como a Lixeira Gossip em meros idiotas úteis da revolução marxista que está assolando as igrejas do Brasil, conforme denuncio em meu recente livro "Teologia da Libertação X Teologia da Prosperidade."


O pai da mentira tem vários truques para enganar os cristãos do Brasil. A Teologia da Missão Integral não é somente um deles, mas provavelmente o mais poderoso.


O pai da mentira tem centenas de milhares de adeptos nas lideranças das igrejas. Bezerra, Ed René Kivitz, Ariovaldo Ramos e LixeiraGossip são apenas alguns deles.


É apostasia reduzir a essência amorosa e transformadora da mensagem de Jesus aos meros caprichos e gostos de Karl Marx e seus seguidores.


Se cristãos como Bezerra quisessem de fato seguir a agenda do verdadeiro Pai para lidar com as questões de hoje, eles não se alinhariam à agenda de quem está longe do Pai.


Muitos dos cristãos que fazem oposição à agenda homossexualista são igualmente opositores do aborto. O Didaquê, o mais antigo documento cristão depois do Novo Testamento, diz: "Não assassinarás uma criança por meio do aborto nem matarás aquele que foi concebido."


Jesus nunca tocou no assunto do aborto, mas os primeiros cristãos entendiam muito bem a importância dessa questão.


De forma semelhante, Jesus nunca tocou no assunto da agenda gay, mas os cristãos que estão em sintonia com o verdadeiro Pai entendem muito bem a importância dessa questão. Meu livro "O Movimento Homossexual" é um exemplo: nasceu de uma inspiração do Espírito Santo.




Sem a ajuda preciosa do Espírito Santo, perdemos vista da agenda do verdadeiro Pai e ficamos condenados a nos alinhar com a agenda de seres como Nelson Mandela, Karl Marx, Desmond Tutu, Robinson Cavalcanti, Lixeira Gossip e outros seguidores do pai da mentira.





Dietrich Bonhoeffer: o pastor luterano que queria matar Hitler


Contra a tirania gay que se aproxima a passos violentos, deveríamos ter no Brasil a mesma rede da qual fazia parte Dietrich Bonhoeffer na Alemanha nazista. Uma rede equipada para enfrentar tiranias, com uma minoria de pastores sem medo de sabotar o sistema anticristão apoiado por uma maioria de pastores a serviço, naquela época, da ideologia nacional socialista (nazista) e hoje a serviço da ideologia socialista.


Quanto mais o tempo passa, mais muitos pastores não mudam.


O Pr. Carlos Bezerra é de fato um "político evangélico que nos orgulha," conforme afirmou o Genizah? Não na perspectiva do Reino de Deus. Mas na Lixeira Gossip, que acolhe toda espécie de lixo progressista e marxista, tudo é possível para aquele que crê.


Sem esse tipo de fé, Bezerra nunca teria conseguido agradar a um dos maiores antros de fofoca gospel do Brasil.




Leitura recomendada:














ADHT – Associação para Defesa da Heterossexualidade, casamento e família tradicionais, defesa e direitos das crianças e adolescentes dentro de uma visão hétero, contra o aborto e a Agenda Gay.


Pr. Dr. Alberto Thieme
Presidente









Posted: 23 Jun 2013 09:19 AM PDT


DEVIDO A IMPORTÂNCIA DO ASSUNTO, RESOLVEMOS TRANSCREVER A PALESTRA DO PADRE PAULO RICARDO. ASSIM, AQUELES QUE NÃO TEM SOM EM SEU COMPUTADOR POSSA SER ALERTADO SOBRE:


"QUEM ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES SEGUNDO O PADRE PAULO RICARDO : GRUPOS INTERNACIONAIS REVOLUCIONÁRIOS QUERENDO IMPLANTAR UM GOVERNO TOTALITÁRIO NO MUNDO. VEJA QUANTOS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA JÁ APROVARAM O CASAMENTO GAY, O ABORTO E OUTRAS CAUSAS CONTRA A FAMÍLIA".





FATOR REVOLUCIONÁRIO POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES






VINTE E SETE PAÍSES APROVARAM MUITAS DAS PROPOSTAS DAS GRANDES ONGs INTERNACIONAIS QUE ESTÃO POR TRÁS DE GOVERNOS E PARTIDOS SOCIALISTAS E COMUNISTA.






A INFLUENCIA DA ASSOCIAÇÃO ATIVISTA AVAAZ, DIRIGIDO POR UM ESQUERDISTA, E CUJO PRESIDENTE DA FILIAL BRASIL, Pedro Abramovay, É UM PETISTA. Lembrem-se que foi este mesmo indivíduo que se levantou contra o Dep. Marco Feliciano fazendo uma PETIÇÃO para derrubá-lo da Presidencia da CDHM e impediu que a PETIÇÃO A FAVOR DE SILAS MALAFAIA DE IR EM DIANTE. INFELIZMENTE ELE SE DEU MAL EM AMBAS AS AÇÕES COMUNISTAS E NEFASTAS.


POR ISTO, DEIXAMOS O PEDIDO QUE NÃO ASSINEM MAIS PETIÇÕES DA AVAAZ E NEM POSTE NENHUMA MAIS LÁ, POIS JÁ SABEMOS QUE SEU PRESIDENTE É SECTARISTA, DISCRIMINADOR E COMUNISTA.






http://www.youtube.com/watch?v=U3nSNiwNt8o&feature=youtu.be




OS EVANGELICOS DEVEM OUVIR ATÉ OS 42MIN30SEG. Após, o Padre fala sobre Catolicismo que não concordamos bíblicamente. Isto não significa que não devemos aproveitar, e muito bem, os primeiros 42 minutos. Dos 44min20seg o Padre Paulo volta ao assunto.









O PT NÃO ESTÁ SENDO SOCIALISTA O QUANTO ESTE GRUPO INTERNACIONAL GOSTARIA QUE FOSSE.




É O DESEJO DE IMPLANTAÇÃO DE UMA NOVA CUBA NO BRASIL:

1. TRANSPORTE PUBLICO

2. SAÚDE PÚBLICA

3. EDUCAÇÃO GRATUITA

4. PAÍS DOMINADO POR UMA CASTA GOVERNAMENTAL (SEMELHANTE A CUBA).




ESTE É O PAPEL DE UM GOVERNO TOTALITÁRIO. AS MANIFESTAÇÕES ESTÃO SENDO O INÍCIO DAS IMPLANTAÇÕES DO COMUNISMO tão desejado desde a década de 60 por estes mesmos que estão no poder hoje.


O SISTEMA POLÍTICO BRASILEIRO NÃO É APENAS CORRUPTO, ELE É "CORRUPTOR".


DESEJO DE QUEM ESTÁ POR TRÁS DESTAS MANIFESTAÇÕES: UM ESTADO CADA VEZ MAIS DOMINADOR E TOTALITÁRIO. VEJA PORQUE:


A) VÃO DAR UM PASSO A MAIS EM DIREÇÃO AO SOCIALISMO, O QUE ELES VÃO QUERER FAZER:

B)DIMINUIR AS INSTITUIÇÕES FAZENDO UMA REFORMA POLÍTICA: (Poder Judiciário, Poder Legislativo)

C)NÃO É CURIOSO O PT (Comunista), estar associado a ONGs como a FORD, McArthur, AVON, Rockfeller que exigem que os governos que recebam seus apoios financeiros exigem que os países se tornem cada vez mais controle a vida de seus cidadãos.


A movimentação que estamos vendo não é uma MOVIMENTAÇÃO CONTRA O PT ou CONTRA DILMA. Você viu alguém com faixas contra o PLC 122, contra o ABORTO, contra a AGENDA GAY, contra o NOVO CODIGO PENAL.


Quem vai aproveitar este MOVIMENTO? O PT é um dos partidos mais bem preparados para isso. Veja que em 31/7/2013 haverá mais um 'FORO DE SÃO PAULO' que é promovido pelo PT e é quem está pronto para tirar proveito destas manifestações.


Então, apesar de muitos estarem contentes com as manifestações, os chavões, as frases, as reinvindicações vão sempre em favor do SOCIALISMO ou COMUNISMO.


Ninguem está apresentando uma alternativa ao que existe hoje no desgoverno que vivemos. A esvazies moral que vivemos em nosso país é incrível. Porque não há um movimento organizado conservador contra o que está acontecendo com o governo.


O QUE DIZER DE TODA ESTA MOVIMENTAÇÃO:

O que estamos vendo nao é nada bom!

O diagnostico politico do que estamos vendo nestas manifestações não é nada boa porque:

1. temos um combustivel : a insatisfação popular

2. temos uma elite globalista associada junto com movimentos socialistas que querem a mesma coisa: um governo cada vez mais interventor, um governo que cada vez mais entre na educação de nossos filhos, entre em nossas vidas privadas e nos controle cada vez mais.

ENTÃO a ELITE GLOBAL e o GOVERNO ATUAL querem a mesma coisa.


o que dizer disto espiritualmente falando:

1. O que os cristãos tem que fazer: reconhecer nossa falha, nossa omissão. Nós, cristãos, deixamos até agora que materialistas (Marxistas) e ateus tomassem conta de nosso país.


PARA REVERTER ESTA SITUAÇÃO VAI HAVER REVOLUÇÃO (é impossivel no mundo material dois corpos ocuparem o mesmo espaço).


No mundo espiritual é o contrário: quando eu dou alguma coisa, eu sou enriquecido.


Um país baseado nas coisas materialistas, isto mostra o estado de esvaziês moral dos Brasileiros é muito grande. Se fosse o contrário já estariamos lutando para não deixarem implantar o aborto, a Agenda Gay, Os Kits Gays, a retirada do poder de educação dos pais, transferindo-o para o Governo(Estado).

Quem pode dar valores aos nossos filhos:

a) familia ou

b) religião.

Porém estamos querndo que o Estado (estes materialistas sem Deus) eduquem nossos filhos.


O que nós deveriamos querer é que o governo retiasse suas "patas sujas" de cima da educação. A alma deste país foi fundada em bases cristãs.


Queremos que o governo venha ensinar "educação sexual" aos nossos filhos através de : ensino da masturbação, distribuição de camisinhas, incentivo á pratica da homossexualidade, incentivo ao homossexualismo. Ah isto são os tempos modernos. Isto é coisa planejada e colocadas por eles e pelo governo(muito grave).

Qaundo em 1969, um educador sueco, comunista, alvamir Dall, publicou um livro sobre o caminho da igualdade, ele disse: que os meninos e as meninas devem ser educados na igualdade. Então não interessa: menino podem gostar das de outro menino e menina e pode gostar de outra menina. Isto foi colocado pelos socialistas no inicio da década de 70. As fundações descobriram isto em 1970 e começaram a trabalhar nesta direção também por outras razões. Hoje as fundações e os socialistas estão completamente envolvidos, neste gayzismo, neste abortismo, neste liberalismo sexual, no feminismo que é totalmente deformante. Isto é que está acontecendo com nosso país. Diante dos nossos olhos, e nós como cristãos não temos feito nada. E como inocentes úteis vamos ás ruas para dizer: nós queremos mais, mais comunismo, está pouco, aumenta a carga tributária, queremos transporte de graça, tá gostoso dá mais bolsas familia. Tira mais dinheiro da gente para dar tudo isto de graça. Leva o Brasil á falência. Faça uma grande festa, uma grande baderna. O que será do Brasil? Ora, Cada um de nós tem o país que merece. A nossa covardia, e a ausência dos cristãos no mundo político, é clamorosa. O que estamos vendo é que Deus irá manifestar a sua ira contra o país. Um pai que ama, castiga seu filho que está andando sonambulo em direção de um abismo, e muitos ao cair, vai se aprumar, depois de um longo sofrimento, coisa que Deus não quer. O Horizonte é desalentador.







E muito mais loucuras....e ainda vamos ás ruas protestar contra o que? É preciso organizar nossa agenda cristã e mudar nossa atuação.


Nossa covardia e ausência dos cristãos no mundo político é clamorosa. O que vemos é que Deus manifestará sua ira contra nosso país.


O que vai acontecer com estas manifestações:

a)protestos continuos até que alguma coisa aconteça,

b) um passo a mais em direção ao socialismo. É o que o povo está pedindo nas ruas, mesmo sem saber disto. Implicitamente é o que eles estão pedindo.

Uma voz ou outra está pedindo pela queda de Dilma. Porém, a alma da manifestação pede um governo que seja mais interventor e infelizmente será isto que vamos obter se não fizermos alguma coisa. Que Deus nos ajude.


RESUMO GERAL - o que eu gostaria de dizer com esta aula:

1. Nós estamos vivendo um grande vazio moral no nosso país.

2. Os valores cristãos, verdadeiramente espirituais da nação estão adormecidos,

3.As reivindicações que as pessoas tem são abslutamente e totalmente voltadas para um bem estar material proporcionado por um projeto de estado totalizante. Nós estamos tão socialistas, nós tamos tão acoplados ao Estado que nós não vemos alternativas. Não existe nenhum sistema de saúde totalmente estatal no ocidente. Isto não existe. Por que? Porque não funciona. Deveria se ter saúde gratuita apenas a quem não tem condições de pagar por ela. O trabalhador dá ao governo, o dobro do que você ganha.


Se vc não desse nada ao governo você ganharia o dobro, vc não saberia melhor o que fazer com seu dinheiro? Os custos devem ser pagos por alguém. Quado eles são pagos pelo Estado, estamos vendo um país onde as pessoa snão querem mais saber de trablahar e viverem á sombra do Estado.


Qual o sonho de consumo da maioria dos Brasileiros: fazer um concurso, entrar numa faculdade para trabalhar para o governo.


Ninguém quer produzir, ninguém quer ter empresa. Ninguém quer trabalhar em outra coisas. Nós temos o governo é um país mimado: papai noel que vai nos dar tudo.Estamos vendo um país a não querer trabalhar mais. Isto é uma doença espiritual muito grave.


Não há mais os valores espirituais, a nobreza de desejar trabalhar, de pagar suas contas, e de dizer ao governo: tire suas mãos daquilo que é minha propriedade.


Há duas formas dos Socialistas de confiscarem a propriedade privada:

1. Com uma pistola na sua testa dizendo entra aí sua propriedade.

2. A outra é taxando, impondo impostos cada vez mais pesados impostos e é por este caminho que estamos indo. A igreja condena os dois.


Existem valores que não são negociáveis:

1. Valor da vida: nada de aborto, nada de eutanazia. isto é um respeito. Um valor moral.

2. A realidade da familia composta por uma familia composta por mãe, pai e filhos

3. A educação de nossos filhos cabe aos pais e não ao Estado.


Por estes valores devemos fazer passeatas. Porém, estamos fazendo passeatas porque o governo que está fazendo festas com nossos impostos e nós quermos tambme. Nós tambem queremos fazer festa. Nós tambem queremos parte da rapadura.


Estamos preocupados com um povo que não se importa com a morte de milhões em aborto, mas se importa com as passagens de ônibus.


Transcrito por : Rev. Alberto Thieme em 23/6/2013.
















Posted: 23 Jun 2013 07:24 AM PDT


HÁ TRES ANOS.....CIDINHA CAMPOS JÁ "RASGOU O VERBO" CONTRA A "CORRUPÇÃO"










Posted: 23 Jun 2013 07:15 AM PDT


Link deste artigo: http://bit.ly/11GJIux






Manifestações: Imprensa deve explicações ao povo brasileiro
Abdicando completamente do senso crítico, quase toda a imprensa, inclusive a Globo, se comportou como incendiária nos protestos e, ao brincar com fogo, pode abrir caminho para uma reforma política bolivarista


José Maria e Silva


Parafraseando Hegel, Marx afirma em uma de suas obras mais conhecidas, o "18 Brumário de Louis Bo­naparte", que os fatos e personagens de grande importância no mundo ocorrem duas vezes: a primeira como tragédia, a segunda como farsa. Tanto a frase original de Hegel quanto a paráfrase de Marx não têm qualquer valor científico, nem mesmo filosófico. Mas, no caso de Marx, a paráfrase serve bem à verve polemista com que ele transforma em caricatura o sobrinho de Napoleão Bonaparte, que, tentando imitar o tio, deu um golpe de Estado e se tornou um efêmero imperador francês. Louis Bonaparte também é abordado por Machado de Assis no personagem Rubião, do romance "Quincas Borba".




Agora, diante da onda de protestos em todo o Brasil, a frase de Marx pode voltar a ser útil como metáfora. Afinal, o Maio de 68 está se repetindo pela segunda vez, mas como farsa. Se há 45 anos, quando fizeram barricadas nas ruas de Paris, os jovens tinham de enfrentar os adultos, hoje são os próprios adultos que lhes entregam as pedras e os incitam a ir às ruas, numa atitude totalmente irresponsável. A onda de protestos que assola o Brasil não nasceu espontaneamente, como a imprensa insiste em dizer. O movimento começou com o Movimento Passe Livre, mantido por partidos de extrema esquerda, incluindo setores radicais do PT, e ganhou força ao contar com o apoio amplo, geral e irrestrito da imprensa — que vive um dos momentos mais vergonhosos de toda a sua história.






Exemplo disso foi a capa do jornal "O Popular" de quinta-feira, 20. Encimada pela hastag "#naruahoje", a referida capa trouxe a foto de quatro mulheres e dois homens, de várias idades, portando cartazes com uma só palavra escrita em vermelho que, no conjunto, formavam a frase: "Eu vou e não quero violência". Ora, deve haver goianos que repudiam essas manifestações. Elas prejudicam o comércio, aumentam a insegurança na cidade e causam sérios transtornos para milhares de pessoas, principalmente as que dependem do transporte público. Mas "O Popular" ignorou esses cidadãos. Tratou a população goiana como se ela fosse unanimemente a favor dos protestos. Preferiu ser panfleto de grêmio estudantil, fazendo convocatória em vez de jornalismo.






Mas o histórico veículo do Grupo Jaime Câmara não está sozinho nessa conduta editorial equivocada. A imprensa brasileira, com raras exceções, abdicou do jornalismo para abraçar a militância. Especialmente o jornal "Folha de S. Paulo" e o canal Globo News, que se tornaram uma espécie de projeto de extensão da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Professores universitários pontificavam sobre os protestos, relacionando-os até com o democrático projeto de lei do deputado federal João Campos (PSDB-GO) que põe o Conselho Federal de Psicologia em seu devido lugar, mas que foi indevidamente apelidado pela imprensa e pela academia de Projeto da "Cura Gay".
Contradições da imprensa


Até a cobertura do jornal "O Estado de S. Paulo" acabou favorecendo os manifestantes. No início dos protestos, o "Estadão" publicou contundentes editoriais defendendo o direito de ir e vir dos cidadãos e conclamando as autoridades paulistas a não deixar que esse direito fosse subtraído pelo vandalismo. Mas o noticiário do Estadão — especialmente o que é publicado na Internet e tem maior visibilidade entre os jovens — frequentemente contradisse seus editorais, minimizando as depredações ao descrevê-las como uma reação à truculência da polícia. Essa dicotomia criada pela imprensa entre o manifestante pacifista e o policial truculento se agravou quando jornalistas foram feridos nos protestos.






A partir daí, o noticiário desandou de vez e perdeu completamente o senso crítico, colocando-se a serviço dos manifestantes. Foi o que se viu na Globo News, que armou em seu estúdio uma espécie de fórum permanente de acadêmicos, em que professores de ciências humanas, invariavelmente, enalteciam as virtudes das manifestações de rua e condenavam a autoridade do Estado. O surrealismo era tanto que, nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais, enquanto as imagens de carros incendiados e patrimônio depredado saltavam da tela, os repórteres da emissora enfatizavam que o protesto transcorria de forma "tranquila e pacífica".








Irônico é que esses mesmos repórteres, tão logo os protestos ganharam corpo no País, passaram a trabalhar sem o logotipo da emissora nos microfones, temendo a agressão dos manifestantes. Em várias ocasiões, as equipes de reportagem foram hostilizadas pela turba. A Rede Record teve um carro queimado num dos protestos. O SBT também sofreu uma baixa do gênero. E a Rede Globo teve um de seus estúdios ameaçados. Mas a se crer no noticiário dessas mesmas emissoras, a culpa do vandalismo foi de uma minoria de manifestantes "pacíficos e tranquilos" e, ainda por cima, só ocorreu em reação à violência da polícia. É como se o fato de dificultarem a atuação dos policiais, negando-lhes o itinerário das passeatas, não fosse um ato de explícita cumplicidade com os vândalos.






Só os jornalistas dos programas mundo cão, como Marcelo Rezende, da Record, e José Luiz Datena, da Band, é que evitaram atribuir a violência aos policiais, pois precisam deles no dia a dia para alimentar seus respectivos telejornais regados a sangue. Mesmo assim, também eles repetiam que a manifestação era um direito da população e que os vândalos não passavam de uma minoria.






No caso da Record, Marcelo Rezende tentou atribuir os protestos a uma boa causa — a revolta popular contra os gastos públicos para que o Brasil sediasse a Copa de 2014. Não por um bom motivo, mas pelo despeito empresarial da emissora de Edir Macedo, que não poderá transmitir os jogos da Copa, monopólio da Rede Globo.
Cadê a nova classe média?


O ativismo do jornalismo brasileiro beirou o inacreditável. A jornalista Leilane Neubarth, da Globo News, cantava loas aos jovens que foram para as ruas, secundada por professores universitários que davam plantão no estúdio da emissora criticando a polícia. É lamentável ter que dizer isso, afinal, eu vivo da profissão de jornalista, mas o jornalismo brasileiro está próximo da barbárie intelectual.






Em média, repórteres, âncoras e até editores deviam agradecer o ministro Gilmar Mendes, do STF, pelo fato de terem sido chamados de "cozinheiros". Ao menos durante a cobertura dos protestos, muitos deles não mereceram sequer esse elogio. Afinal, o cozinheiro ao menos é obrigado a conhecer a receita que prepara.






E não são apenas repórteres e âncoras de televisão que parecem desconhecer a história do País — até profissionais experimentados do jornalismo impresso demostraram incultura ao comentar as manifestações, limitando-se a repetir e apoiar as frases de efeito da horda de jovens que paravam as cidades. É o caso da jornalista e colunista da "Folha de S. Paulo", Eliane Cantanhêde, que também é comentarista da Globo News. Ela reforçou o tom de torcida organizada adotado pela emissora e, concorrendo com os acadêmicos convidados, procurou atribuir os protestos à uma justa insatisfação da população brasileira com "tudo o que está aí".






Ora, não foi a imprensa brasileira — com o apoio dos cientistas sociais — que deu curso à falsa tese de que existe uma nova classe média no Brasil? Não vi nenhum jornalista dissecar e contestar os dois estudos coordenados pelo economista Marcelo Neri, da Fundação Getúlio Vargas, mostrando, como eu fiz, que a "nova classe média" não passa de um mito político criado a partir de uma manipulação estatística.






O economista da FGV baixou radicalmente os parâmetros de renda familiar e, com isso, "enriqueceu" num passe de mágica cerca de 40 milhões de pobres, que passaram a ser chamados de "classe média". Esse falso "milagre brasileiro" contribuiu enormemente para a altíssima popularidade do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva e para a eleição da presidente Dilma Rousseff.
Criando novas ficções


Após concluir o estudo com sua equipe da Fundação Getúlio Vargas, Marcelo Neri lançou no Palácio do Planalto, em 28 de agosto de 2008, o conceito de "nova classe média", durante um evento que contou com a presença do então presidente Lula e seus ministros, entre eles, Dilma Rousseff. Para o economista, que acabou presenteado por Dilma com a presidência do Ipea (Instituto de Pesquisa E­conômica Aplicada), toda família que tem renda "per capita" igual ou superior a R$ 291 já é classe média.






E se tiver renda per capita superior a R$ 1.019, já é classe alta. Em suma: se a família não estiver mendigando debaixo da ponte, então ela já é computada como classe média pelo governo. Foi com esse golpe estatístico que Lula se tornou o autor de uma peça de ficção: "Dilma no País das Maravilhas" — materializada nas urnas em 2010.






Como se vê, desde 2008, a imprensa brasileira ajudou a disseminar a ficção econômica de que havia uma nova classe média no Brasil, responsável por transformar o País numa potência mundial. E também contribuiu com o estelionato eleitoral praticado por Lula em 2010, quando o líder petista conseguiu eleger um poste com base, sobretudo, em duas ilusões: a realização da Copa e das Olimpíadas, que trariam obras, divisas e prestígio, e a renda do pré-sal, que faria do Brasil uma potência planetária. A imprensa acreditou tanto nesses mitos petistas que agora se queda perplexa diante das ruas convulsas, sem saber como explicar o descontentamento da população. E quanto tenta fazê-lo, cria novas ficções.






Sempre querendo se colocar na vanguarda dos protestos, alguns articulistas e âncoras resolveram colocar na boca dos manifestantes reivindicações que eles não fizeram a sério. Depois das cenas dantescas da noite de quinta-feira, quando mais de 1 milhão de manifestantes rugiram pelas ruas de cerca de 120 cidades no País, a imprensa tentou achar uma nova pauta capaz de pôr ordem no caos.






Na Globo News, a jornalista Renata Lo Prete citou uma frase que disse ter ouvido de um "observador perspicaz" e que lhe agradou muito: "Antes, as pessoas protestavam contra o que os governos faziam de errado. Agora, elas protestam contra o que eles deveriam fazer e não fazem". E arrematou o comentário dizendo que os protestos se devem à falta de qualidade do serviço público.
A Constituinte exclusiva


O jornalista Merval Pereira, também na Globo News, condenou as autoridades por entregarem as ruas aos manifestantes, lembrando que isso não ocorre em nenhuma cidade do mundo; mas conferiu legitimidade ao movimento, alegando que "a atividade política, do modo como é feita hoje, não é aceita por mais ninguém".






Com base nessa premissa equivocada, Merval Pereira defendeu "uma Constituinte exclusiva para fazer a reforma política" — proposta que já foi aventada por Lula e agrada sumamente o PT.






Seis senadores, entre eles Cris­tovam Buarque (PDT-DF), já assinaram, na quinta-feira, 20, uma proposta de Constituinte exclusiva. O problema é que, se em 1986, com uma Constituinte não exclusiva e um País menos aloprado, a Constituição de 88 já nasceu torta, pregando retalhos socialistas no tecido da sociedade capitalista, imaginem o estrago que faria uma Constituinte exclusiva num País tomado pelo extremismo de rua, estrumado na surdina pelo PT?






É irônico, se não fosse trágico, que essa mesma gente que quer fazer Constituinte a partir da baderna, se recusa a reduzir a maioridade penal com base em sóbrias pesquisas de opinião, repetidas há décadas, com o mesmo resultado esmagadoramente favorável à redução.






O PT, começando pela presidente Dilma, tentou capitalizar os protestos, enquanto eles eram mais fortes em São Paulo e podiam ser usados contra o governo tucano. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo (que até o jornalista Luís Nassif considera o pior da história da pasta), agiu com extrema irresponsabilidade ao tentar criar o caos em São Paulo, oferecendo uma cínica ajuda ao governador Geraldo Alckmin pela imprensa e responsabilizando a polícia paulista pelos distúrbios.






Essa tática petista de ser, ao mesmo tempo, situação e oposição dessa vez deu errado e, já nos protestos de quinta-feira em São Paulo, o PT, que também foi para as ruas, teve de recolher suas bandeiras. E a baderna só não tomou de assalto o Palácio do Planalto porque Dilma se escondeu atrás de um imenso batalhão de fardas, fortemente armado e pronto para cair sobre a multidão.






Foi a maior derrota política do PT desde que o partido chegou ao poder em 2002. Lula ainda está em silêncio e Dilma, encurralada. Ela só se pronunciou na noite de sexta, quando a irresponsabilidade e a omissão deram lugar ao voluntarismo — sem deixar de flertar com as turbas de esquerda.
A liberdade ameaçada


Justamente agora é que os setores democráticos da sociedade brasileira — que acreditam na liberdade do indivíduo e na economia de mercado — não podem dormir tranquilos. A maioria dos jovens que foi às ruas, ao contrário do que insiste em dizer a imprensa, não tem compromisso sério com nada. Estão apenas "curtindo", como se estivessem numa balada de fim de semana.






É mais do que notório que, na maioria das cidades brasileiras, os manifestantes se comportavam como se estivessem num carnaval. E como foram para as ruas sem um palanque montado e sem uma polícia avisada (mais essenciais para a ordem do que a pauta de reivindicações), o vandalismo foi inevitável, por mais que jornalistas e autoridades pensem o contrário.






Nenhum país sobrevive com o povo em convulsão nas ruas, inviabilizando as atividades produtivas. Quem vai indenizar os comerciantes que tiveram suas lojas saqueadas? É justo o contribuinte arcar com a depredação do patrimônio público? Que direito tem a turba de impedir as pessoas de se locomoverem para o trabalho, a escola, a casa, o hospital?






Mais cedo ou mais tarde, a insanidade do jornalismo e a omissão das autoridades terão de ceder lugar à normalidade. Mas o PT, que detém o poder no País, está disposto a usar essa força sem segundas intenções? Duvido. A tendência é que o partido, ao mesmo tempo em que tentará fortalecer o poder federal, também tentará enfraquecer os Estados. A necessidade de garantir a realização da Copa pode ser o pretexto que faltava ao partido para aumentar seu poder.






O atual Congresso Nacional, um dos piores da história do Brasil, não tem condições de oferecer resistência ao Executivo. Prova disso é que aceitou discutir um projeto imoral, de autoria dos senadores Marcelo Crivella (PRB-RJ), Ana Amélia (PP-RS) e Walter Pinheiro (PT-BA), que altera o Código Penal e institui uma espécie de AI-5 da Copa, criando punições draconianas relacionadas com a realização dos jogos.






Esse projeto — que afronta a Cons­tituição ao desigualar os brasileiros perante a lei — foi aprovado pela Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado no dia 4 de junho último. Uma coisa é certa: com a revolta midiática das ruas, as nossas autoridades políticas — cada vez mais infantis e pusilânimes — vão se juntar em busca de uma solução mágica.






A Constituinte exclusiva deve ser esse novo emplastro Brás Cubas. E se essa proposta prevalecer, o Brasil vai cumprir o ideal da esquerda — e se tornar uma imensa Venezuela.












Divulgação: www.juliosevero.com


Leitura recomendada:


















Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música




Para fazer o download, siga este link:












Posted: 23 Jun 2013 06:56 AM PDT

OS EVANGÉLICOS DEVEM DIZER O MESMO ! Comente !





22, junho, 2013


Cardeal Burke exorta a defender a família e a vida inocente




Cardeal Burke, prefeito do Tribunal supremo da Signatura Apostólica.




A conhecida revista francesa "Famille Chrétienne", em sua edição de 20 de junho último, publica importante entrevista do Cardeal Burke, prefeito do Tribunal supremo da Signatura Apostólica, o mais elevado e decisivo Tribunal da Santa Sé.




Nessa entrevista, feita pelo jornalista Pierre de Calbiac, o Cardeal Burke, de origem norte-americana, expõe a doutrina católica e a lei natural a propósito de temas da maior atualidade, como a família, o aborto, o homossexualismo, a proibição da comunhão a políticos abortistas e a preservação moral das crianças.




Reproduzimos aqui a íntegra dessa entrevista com tradução de Helio Dias Viana. Abaixo, o título, a pequena introdução e as perguntas são da própria revista.





* * *
Cardeal Burke: "A Igreja Católica jamais aprovará as uniões homossexuais"


Pierre de Calbiac
(Tradução Helio Viana)



O cardeal Raymond Leo Burke, prefeito do Tribunal supremo da Signatura Apostólica, esteve presente nas jornadas Evangelium vitae, concluídas pelo Papa Francisco I no dia 16 de junho em Roma. Ele exorta os católicos a se mobilizarem – inclusive na rua se necessário – para defender a família e a vida.


A defesa da vida é um combate incessante para a Igreja, como o atesta, entre outros, a continuação das jornadas Evangelium vitae lançadas por João Paulo II. Onde se radica essa prioridade?

A lei que a Revelação nos deu nos ensina que o primeiro direito de um ser humano é de viver. Esta verdade, que é a inviolabilidade de vida inocente, é tão mais evidente quando se lembra que Cristo morreu por todos os seres humanos sem exceção. Lembremos igualmente a parábola do juízo final: "O que fazeis ao menor dos meus é a mim que o fazeis" (Mateus 25,40). Ora, aqueles que são vivos, mas ainda não nasceram, são os menores. É por isso que a Igreja conclamará sempre a proteger a vida inocente. Mais ainda, o primeiro preceito da lei natural é o de promover e proteger a vida humana. Inscrito no coração de cada um, este preceito é participado por todo mundo, seja qual for a sua orientação espiritual.




Uma nota da Congregação para a Doutrina da Fé, assinada pelo cardeal Ratzinger em 2004, indicava que não se devia dar a comunhão a políticos católicos, homens e mulheres, que defendessem publicamente o aborto. Ela está ainda vigente?

Inteiramente! Os homens políticos que se dizem católicos, mas que defendem o aborto pretendendo não querer impor suas convicções religiosas, estão no erro, pois, como eu já o disse, a revelação divina não vem senão confirmar aquilo que a lei natural acessível a todos já estabeleceu. E aqueles que fazem abertamente a promoção do aborto não devem, portanto, ter acesso à sagrada comunhão. Esta regra de disciplina canônica está prevista no artigo 915 do Código de Direito Canônico. Os católicos devem saber manifestar sua oposição, inclusive na rua, quando necessário.






Qual é o papel da família no respeito pela vida?

A família tem o primeiro papel, pois são os pais que devem ensinar os filhos a respeitarem a vida humana e a si próprios. Em uma segunda etapa, a educação religiosa deve preparar os filhos nesse sentido. Nesta ótica, a catequese é muito importante. Durante os anos, a maneira de ensinar o catecismo às crianças foi de tal maneira pobre que há uma necessidade de realizar um verdadeiro trabalho nesse ponto. Espero que esse tempo em que a catequese foi empobrecida acabou. Lembro-me de que quando eu era bispo de uma diocese, tentei tanto que pude remediar esses problemas.




Vossa Eminência é o prefeito do Tribunal supremo da Signatura Apostólica, que vela pela boa administração da justiça eclesiástica. O que diz o ensinamento da Igreja sobre as uniões homossexuais?



O ensinamento da Igreja é muito claro. A união sexual é moral no âmbito do casamento, sendo ela a expressão de um amor fiel, permanente e fecundo, isto é, procriador, entre um homem e uma mulher. Uma nota da Congregação para a Doutrina da Fé, aparecida em 2003 e assinada pelo Cardeal Ratzinger, então prefeito dessa mesma congregação, condenava assim toda forma de legalização das uniões homossexuais. A natureza nos ensina que o homem e a mulher são feitos um para o outro. A alteridade é uma condição necessária ao casamento. Cumpre, pois, compreender que a Igreja Católica jamais aprovará as uniões homossexuais, que não podem ser naturalmente procriadoras.




Na França, a lei que legaliza o casamento homossexual foi votada. O que os católicos devem fazer doravante?

Acompanhei o combate dos franceses contra essa lei. Eu posso lhes dizer aqui: continuem a manifestar, continuem a mostrar que essa lei é injusta e imoral. A Igreja os apoiará nesse combate pela justiça. Eu incito assim os padres e os bispos a continuar nessa via e a manifestar sua oposição na rua se necessário. É importante que eles dêem o exemplo. Eu mesmo cheguei a manifestar, notadamente na Marcha pela Vida. Na Evangelium vitae, João Paulo II faz referência à desobediência civil, é nesse gênero de caso que devemos praticá-la. Os pais têm igualmente um trabalho a fazer contra essas leis insidiosas. Eles devem observar o que fazem seus filhos. O pior hoje é sem dúvida a pornografia. Os pais devem prestar atenção principalmente quando os filhos utilizam o computador e olham coisas cujos efeitos eles não medem e que fazem muito mal.

Como preservar as crianças desses desvios de conduta quando exibidos na rua?

É preciso que os pais procurem manter seus filhos longe de tudo isso e explicar-lhes o que é bem e o que é mal. A escola é também um lugar no qual importa investir. É necessário principalmente que o ensino católico seja ainda mais católico do que o é atualmente.










Posted: 22 Jun 2013 12:58 PM PDT





Amigos, tentamos por variadas vezes nos comunicar com o Dep. Estadual por SP, Carlos Bezerra Júnior, que conheço desde criança e que fui amigo do pai dele por décadas e apenas não estamos mais próximos um do outro devido a distância que nos encontramos.




Infelizmente o Deputado Bezerra Jr embarcou numa fria, seguindo os defensores da Teologia da Missão Integral(versão evangélica da Teologia da Libertação), apoiando Marina Silva, afiliado ao PSDB = PT (que apóia o ABORTO e a AGENDA GAY) que tentei por diversas vezes falar com ele e ele não me atendeu, chegando ao cúmulo de desativar nosso twiter @defesahetero.




Veja nossos tweets:


@carlosbezerrajr Aceite meu twiter por favor @defesahetero, p/ simplificar as coisas, meu irmão.Não fiz nada propositadamente, p/necessidade

— Defesa Hetero (@DefesaHetero) June 19, 2013

outro:


@carlosbezerrajr O senhor perguntou:Nos conhecemos de algum lugar? Sim, teu pai me conhece muito bem.Te peguei no colo quando vc era criança

— Defesa Hetero (@DefesaHetero) June 19, 2013

mais um:


@carlosbezerrajr Vc está mandando msgs abertas ao público propositalmente ou sem querer? FOI A UNICA FORMA DE CONTATÁ-LO.Mandei-lhe 2 emails

— Defesa Hetero (@DefesaHetero) June 19, 2013

ainda enviei mais uma mensagem tentando marcar um horário para conversar sobre o assunto abaixo e não expô-lo publicamente, apesar de que ele já tinha se exposto ao fazer as "infelizes declarações" que fez.


@carlosbezerrajr Assim que puder me escreva dizendo o horario e telefone pelo email thiemeus@yahoo.com. Então te ligo e te posiciono.

— Defesa Hetero (@DefesaHetero) June 19, 2013


@carlosbezerrajr O CASO MAIS sério envolve seu nome em alguns artigos da Internet que podem prejudicar seu proximo mandato.Precisamos falar.

— Defesa Hetero (@DefesaHetero) June 19, 2013

Veja a atenção que ele deu ao meu tweet:


@CarlosBezerraJr VEJA artigo com 63 gays pedindo ajuda, alguns falando em suicidio: http://t.co/f8rI5rzTk6 Preciso de seu apoio p/a PDC 234

— Defesa Hetero (@DefesaHetero) June 19, 2013

A URGÊNCIA, ERA PARA PEDIR O APOIO DELE AO CDHM, E AO DEP. MARCO FELICIANO PARA QUE O PDC 234/2011 FOSSE APROVADO... INFORMEI-O VIA EMAIL, NEGOU FOGO...! ELE DEVE UMA JUSTIFICATIVA SOBRE O PORQUÊ DELE ESTAR APOIANDO A AGENDA GAY COM DECLARAÇÕES COMO FAZ ABAIXO!


SERÁ QUE ELE É DO TIME DOS MARXISTAS QUE DIZ QUE "FELICIANO NÃO O REPRESENTA TAMBÉM?"




LOGO APÓS, ELE BLOQUEOU MEU TWITER... LEGAL, DEPUTADO. Obrigado pela consideração. Rev. Dr. Alberto Thieme




VEJA AGORA QUEM É O DEP. ESTADUAL POR SP, CITADO ACIMA:
Marcha pela Família é criticada por deputado evangélico esquerdista


Julio Severo


De acordo com reportagem do GospelPrime, o Dep. Carlos Bezerra Jr (PSDB) criticou a Marcha pela Família realizada por Silas Malafaiaem 5 de junho.



Bezerra ironizou a bancada evangélica do Congresso Nacional dizendo que os deputados evangélicos que criticam as leis do PT continuam aliados ao partido. "Por que a bancada evangélica que denuncia a 'promoção de imoralidades' desse governo do PT não confronta sua corrupção e permanece aliada a ele?"


O deputado, que é pastor da Comunidade da Graça em São Paulo, disse que a atenção dos cristãos deveria estar em questões como corrupção e miséria, que são bandeiras clássicas das esquerdas para assumir o poder.





ADENDO ADHT: "

1).NUNCA VIMOS UM PRONUNCIAMENTO DELE CONTRA A AGENDA GAY E O ABORTO!"

2).NUNCA O VIMOS ABRIR SUA BOCA CONTRA OS MILHÕES GASTOS PELOS PREFEITOS COM AS PARADAS GAYS,

3).MUITO MENOS COM OS DESMANDOS DESTE GOVERNO FEDERAL.

4).NEM O VIMOS FALAR SOBRE SEU APOIO Á FPE PARA QUE NÃO SEJA APROVADO O PLC 122/06,

5).NEM A LEI DA "PALMADA",

6).NEM O NOVO CÓDIGO PENAL.

7).NEM A APROVAÇÃO DO CASAMENTO HOMOSSEXUAL PELO CNJ.

8).NEM A APROVAÇÃO DA UNIÃO GAY PELO STF?

9).NEM SE POSTAR FIRMEMENTE PELA CONDENAÇÃO DOS DEPUTADOS E MINISTROS MENSALEIROS?

10).PORÉM CRITICOU A "MARCHA PELA FAMÍLIA" APOIADA POR VARIADOS PASTORES, BISPOS E APÓSTOLOS.


SERÁ QUE O TRABALHO CONTRA O "TRABALHO ESCRAVO" É TÃO GRANDE ASSIM QUE SÓ CONSEGUIU TIRAR TEMPO PARA CRITICAR A "MARCHA PELA FAMÍLIA E CONTRA O CASAMENTO GAY". OU ELE, COMO É DO PSDB, ESTÁ DE RABO AMARRADO COM A AGENDA DO PARTIDO E SE SILENCIA DIANTE DESTA TRISTE REALIDADE.


PRECISAMOS OUVÍ-LO, DEPUTADO! COM A PALAVRA".


Se essas bandeiras funcionassem, o Brasil hoje estaria um paraíso. O PT sempre as teve, prometendo acabar com a corrupção e a miséria. Evangélicos da espécie de Carlos Bezerra entraram nesse bonde da alegria das soluções socialistas mágicas, levando congregações inteiras a votar no socialismo, e o que vemos agora é um bonde a beira do precipício, com seus passageiros sob ameaça de engolirem a força o aborto e o homossexualismo.


Quem mais teve oportunidade de levantar uma bandeira contra a fome foi Jesus Cristo. Mas ele a abandonou em prol de uma missão maior, que é ser o Pão da Vida, que alimenta a alma das pessoas.


Ele vivia com os pobres, mas somente em duas ocasiões usou seu poder sobrenatural para multiplicar pães. Ele preferiu ministrar às necessidades espirituais das multidões, especialmente pregando o Evangelho.


Dá para imaginar um Bezerra cobrando do Mestre: "É um absurdo! Os famintos estão por toda a parte, o governo nada faz para alimentá-los, e o Senhor retém seu poder para dar-lhes bolsas-famílias celestiais?"


Não seria possível, pois, Bezerra se espelhar em Jesus em sua causa de acabar com a pobreza e a fome. Para imitar Jesus, ele teria de largar sua bagagem ideológica e colocar o Pão da Vida acima do pão material.


Mas ele poderia seguir outros mestres, que também usam a causa dos pobres para promover diversas ideologias ligadas ao socialismo. Ele poderia se espelhar em líderes esquerdistas. E é exatamente isso que ele faz!


Ele foi denunciado recentemente por se alinhar às ideias de homens que levam a bandeira contra a pobreza e se dizem cristãos, mas levam também outras bandeiras, inclusive a do aborto, do homossexualismo e do Partido Comunista.


Ele não tem, pois, do que reclamar quando vê a bancada evangélica aliada a um partido socialista que leva a bandeira contra a pobreza. A aliança cristã com o socialismo sempre termina, de uma forma ou de outra, em corrupção.


Se Bezerra realmente quer ajudar os pobres, faça o que a Bíblia manda: abra seu próprio bolso e dê seus salários, carros e casas para quem nada tem. Levar a bandeira contra a pobreza, mas querer apenas que os outros sejam obrigados a pagar para sustentá-la é roubo.


Essa é a mentalidade socialista genuína, que vem sendo implementada pelo PT e PSDB. Eles ajudam, e se autoajudam, com o dinheiro dos outros.


Bezerra deveria saber, melhor do que o PT e o PSDB, que tal atitude é pecado. É roubo.


Mas a esquerda evangélica do pão e circo socialista nunca aprende. Por amor aos pobres, levaram ao poder o PT. Agora reclamam.


Quando o governo que a esquerda evangélica apoiou trabalha para impor o aborto e o homossexualismo, eles não confrontam, mas prosseguem no seu discurso de que importante é acabar com a pobreza, o mesmo discurso enfadonho que trouxe todos os problemas que vemos no governo do Brasil hoje.


Talvez tenha sido por isso que Jesus optou por alimentar as multidões pobres e famintas somente duas vezes.


Talvez seja por isso que, para sustentar suas bandeiras, Carlos Bezerra precise de outros mestres.




Leitura recomendada:














ADENDO DA ADHT:

Postamos este artigo pois por variadas vezes tentamos falar com o Deputado Estadual Carlos Bezerra Jr, tendo sido enviados emails que ele jamais respondeu. Tentamos o contato via Tweter, e o mesmo se negou a permitir nosso contato, tendo inclusive a má educação de bloquear nosso tweter sem saber, sequer, o assunto que iriamos tratar seria para ajudá-lo.

Diante do exposto, conforme diz Mateus 18:15-17, consideramos este pastor não qualificado espiritualmente para representar os cristãos enquanto não se desculpar de suas más atitudes e sua arrogância. A igreja Brasileira não precisa de políticos desta estirpe para representá-la no Poder Legislativo de nenhuma das três esferas, pois além de sua má atitude, ainda pertence ao PSDB que da mesma forma que o PT e seus coligados tem tido seus participantes defendendo o ABORTO, a AGENDA GAY e apoiado este governo péssimo que o Brasil tem tido desde que este grupo de ex-terroristas chegaram ao poder. Chega de pastor Mensalão e defensores de causas próprias.



Posted: 22 Jun 2013 11:51 AM PDT

Dilma Rousseff: discurso para boi dormir e o matadouro ideológico
Discurso da prezidenta não menciona redução de impostos, mas garante que manifestações deram urgência para seu governo trazer para o Brasil milhares de agentes cubanos


Julio Severo


As maiores manifestações que o Brasil viu durante duas décadas enfim tiraram a prezidenta Dilma Rousseff de seu estado de mudez.



Em pronunciamento dirigido à nação brasileira, às 21h de 21 de junho de 2013, ela disse:


"Os manifestantes têm o direito e a liberdade de questionar e criticar tudo, de propor e exigir mudanças, de lutar por mais qualidade de vida, de defender com paixão suas ideias e propostas, mas precisam fazer isso de forma pacífica e ordeira."


As manifestações eram, em grande parte, uma expressão de revolta contra os impostos elevados do governo. Uma brasileira entrevistada pela Associated Press se queixou de que os brasileiros são massacrados por impostos. E o que eles ganham em retorno são serviços públicos de péssima qualidade.


O PT, que ganhou o poder na base do discurso de provisão de serviços públicos, está literalmente mantendo o povo escravo de impostos cada vez mais elevados. Como não ficar revoltado?


Em seu discurso, Dilma enfatizou:


"O governo e a sociedade não podem aceitar que uma minoria violenta e autoritária destrua o patrimônio público e privado, ataque templos, incendeie carros, apedreje ônibus e tente levar o caos aos nossos principais centros urbanos. Essa violência, promovida por uma pequena minoria, não pode manchar um movimento pacífico e democrático. Não podemos conviver com essa violência que envergonha o Brasil. Todas as instituições e os órgãos da Segurança Pública têm o dever de coibir, dentro dos limites da lei, toda forma de violência e vandalismo."


Em outro momento, Dilma novamente frisa que a violência não é o caminho:


"Se deixarmos que a violência nos faça perder o rumo, estaremos não apenas desperdiçando uma grande oportunidade histórica, como também correndo o risco de colocar muita coisa a perder."


Depois, ela compara a luta da maioria pacífica de hoje com a luta dela e outros no passado, separando a pequena minoria violenta. Ela disse:


"A minha geração lutou muito para que a voz das ruas fosse ouvida. Muitos foram perseguidos, torturados e morreram por isso. A voz das ruas precisa ser ouvida e respeitada, e ela não pode ser confundida com o barulho e a truculência de alguns arruaceiros."


A geração de Dilma Rousseff não tinha absolutamente nada a ver com a maioria pacífica mencionada por Dilma.


Na década de 1960, a única maioria pacífica era a população brasileira, que participou da Marcha pela Família com Deus e pela Liberdade, liderada pela Igreja Católica. E, do lado evangélico, havia as grandes reuniões nacionais, lideradas pelo Pr. Enéas Tognini, um batista renovado, para colocar o povo evangélico em oração e jejum.


Tanto a reunião católica quanto a reunião evangélica foram marcadas por paz e amor à família e ao Brasil. As duas reuniões tinham como objetivo explícito resgatar o Brasil da tirania comunista que estava derrubando governos em todos os cantos do mundo, com o patrocínio da União Soviética. Enéas Tognini colocou o Brasil evangélico de joelhos diante de Deus para suplicar livramento contra a ameaça comunista.


O outro grupo, uma minoria que era muito mais violenta do que a minoria condenada hoje por Dilma, era composto de militantes comunistas armados, treinados em países comunistas, que assaltavam bancos, torturavam, sequestravam, assassinavam e praticavam ataques a bomba.


O que eles queriam? Nada demais. Apenas implantar no Brasil o mesmo sistema de ditadura anticristã que dominava na União Soviética. Para alcançar essa finalidade, toda e qualquer violência era justificável para a minoria comunista do Brasil.




Dilma Rousseff fazia parte dessa minoria, mas hoje reclama que a "violência coloca muita coisa a perder."


O Brasil de fato perdeu muita coisa com a violência da minoria de Dilma. Depois que essa minoria tomou o poder, o povo enganado e cada vez mais iludido sofre todo tipo de violência: um Estado que não protege os cidadãos de serem vítimas de mais de 50 mil assassinatos por ano, mas protege com uma abundância de leis absurdas assassinos e estupradores menores de 18 anos.


Outras grandes ameaças estão a caminho. Desde pelo menos o início da década de 1990, todos os projetos de lei para ameaçar com aborto os bebês em gestação do Brasil são de autoria de parlamentares esquerdistas. Quem foi que disse que comunista não come criancinhas?




E há a ditadura de impostos, onde uma carga abusiva de impostos — que sustentam mil e um absurdos no Brasil — faz todos os brasileiros gemerem dia e noite.


Tiradentes lutou, mais de duzentos anos atrás, contra uma tirania de impostos de 20 por cento. A tirania agora é de 40 por cento, e não há hoje um Tiradentes para tirar essa dor de dente do Brasil, o gigante adormecido diante de belos e enganadores discursos.


Tudo o que há é uma minoria no governo, a mesma minoria da violência e safadeza de 40 anos atrás, que hoje trata o povo como gado de pasto, pronto para ir para o matadouro dos experimentos políticos radicais.


Em seu discurso, é claro, Dilma nada mencionou sobre abaixar sua carga abusiva de impostos, mas garantiu que os protestos tiveram uma grande utilidade. Ela disse que vai "trazer de imediato milhares de médicos do exterior para ampliar o atendimento do Sistema Único de Saúde, o SUS."


Esses médicos do exterior são agentes cubanos, que pouco entendem de medicina, mas muito entendem de doutrinação marxista. Isto é, além de sustentarem uma multidão enorme de políticos que vivem como gordos duques e príncipes, os elevados impostos que nós escravos brasileiros somos obrigados a dar ao governo brasileiro também pagarão a vinda e doutrinação de comunistas cubanos no Brasil! Nós mesmos pagaremos nossa própria doutrinação comunista, e ainda teremos, como uma maioria pacífica e estúpida, de agradecer dona Dilma e sua minoria comunista no governo.


Enfim, Dilma soube tranquilizar o povo brasileiro com um discurso para boi de pasto dormir, enquanto ela e os agentes cubanos afiam as facas do matadouro ideológico.


O uso de violência para confrontar governos é prerrogativa exclusiva de comunistas. O comportamento de Dilma em nada reflete o comportamento de Tiradentes, o brasileiro por excelência. O comportamento de Dylmova Rousseyevah espelha o comportamento dos escravocratas soviéticos, que viam seus cidadãos apenas como escravos para produzir para o Estado.


Em seu discurso, Dilma deixou claro que não vai permitir que a minoria de hoje faça o que a minoria dela sempre vez: arruaças, truculência, ameaças, violência armada, sequestros, assaltos a banco, assassinatos, etc.


As manifestações podem continuar, mas nada mudará, pois o grande problema do Brasil é o governo.


Os impostos não vão abaixar, mas alegre-se, boi brasileiro: o médico cubano no posto de saúde de péssimo atendimento lhe explicará como o socialismo é uma excelente cachaça para esquecer o pesadelo dos altos impostos!




Leitura recomendada:



























Posted: 22 Jun 2013 10:09 AM PDT










Joide Miranda: Deus não é incompetente, ninguém nasce homossexual – Leia a entrevista completa!


Postado em 17 de junho de 2013 por ANAJURE.














FOTO: Joide Miranda e Família


Em entrevista concedida à Assessora de imprensa da ANAJURE, e também administradora do portal Gospel Voice – Jussara Teixeira, o líder cristão e ex-homossexual Joide Miranda dá seu testemunho e diz que preconceito contra homossexuais nas igrejas tem que acabar.


CONFIRA:


Joide chegou a adquirir fama, beleza, dinheiro, poder. Alcançou o status de terceiro travesti mais bonito do Brasil, e seu nome era conhecido por toda a Itália, país onde morava, mas deixou tudo e entregou sua vida a Cristo. Joide Miranda, hoje pastor, pregador e palestrante teve tudo o que o mundo lhe podia proporcionar mas trocou isso pela paz de uma nova vida transformada e regenerada pelo Espírito Santo.


"Eu olhava para meus amigos mais velhos e via que uma hora a beleza ia acabar, eu ia ter que pagar alguém para estar do meu lado. Foi fácil para mim? Não! Mas eu decidi deixar aquela vida por que o que eu mais desejava era a paz interior", contou Miranda nessa entrevista exclusiva ao Gospel Voice, feita por telefone de Cuiabá, onde mora coma esposa Edna e o filho Pedro Henrique.


Como pastor itinerante da Igreja do Evangelho Integral, ele atende centenas de chamados de todo o Brasil de pessoas que querem deixar o estado da homossexualidade. Dirige o ministério Associação Brasileira de Ex-Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Travestis e Trangêneros – ABEX-LGBTT, dedicado a ajudar aqueles que querem deixar o estado da homossexualidade voluntariamente.


"Eu me sinto muito pequeno devido à quantidade de pessoas que me procuram e ligam pedindo ajuda". Em sua experiência ele diz que nas igrejas existem homossexuais que muitas vezes não tem com quem confessar seu problema, por medo de serem excluídos.


"Em todas as igrejas existe o problema", estima. "Não estou julgando. Não digo que todos estão na prática, muitos lutam contra esses desejos. Muitos sofrem com isso mas tem medo de se expor. Eles temem não ser compreendidos, mas eu sempre digo que este é um pecado como qualquer outro pecado", conta.


O preconceito e a discriminação, segundo o líder religioso, são as grandes barreiras que impedem das pessoas de se abrir e expor as dificuldades. Segundo ele, muitos vivem uma vida religiosa por abrigarem secretamente desejos e pensamentos carnais, procurando muitas vezes a internet e a pornografia, e gerando com isso um vício.


Segundo Miranda, não se deve condenar pessoas que estão na homossexualidade como sendo um peso para as igrejas. Citando Corínthios capítulo 6:10, ele questiona: "quantos adúlteros estão na igreja, quantos mentirosos, quantos jovens estão louvor e tem uma vida promíscua, quantos pastores são desonestos e não honram as esposas? Então porque o indivíduo está na prática da homossexualidade está condenado? Precisamos parar de rotular esse tipo de pecado", afirma.


Nesta entrevista, ele conta um pouco sobre sua conversão, terapias para quem deseja deixar a homossexualidade e como exerce o ministério de aconselhamento e apoio a ex-homossexuais.






Gospel Voice: O sr. atende a muitos homossexuais que estão nas igrejas e que o procuram para aconselhamento. Dentre esses, quantos participam ativamente em ministérios?


Joide Miranda: Em todas das igrejas existe o problema. Não estou julgando. Muitos lutam contra esses desejos. Eu não digo que eles estejam na prática. Muitos sofrem com isso mas tem medo de expor o problema. Eles temem não ser compreendidos mas eu digo que este é um pecado como qualquer outro pecado. Eles se sentem constrangidos em falar sobre o assunto e terminam ficando anos e anos sofrendo, acabam achando que Deus é culpado e muitos terminam desistindo. A grande maioria está no ministério de louvor e no ministério de música. Eles tem medo de serem discriminados e não serem aceitos nas igrejas, por isso muitas vezes não falam e não abrem o problema. Além de não terem aquela renúncia, muitos querem andar com suas próprias pernas, com medo de não serem aceitos pelas igrejas, pois muitos não sabem lidar com o problema nas igrejas. Muitos filhos de pastores estão vivendo em estado de homossexualidade dentro das igrejas, infelizmente essa é a realidade.Muitos não vivem na prática mas tem um estado mental de homossexuais. Os que não vivem na prática procuram internet ou a pornografia, o que gera um vício. Aí a pessoa se torna religiosa.É importante dizer que não devemos condenar e sim entendê-los. Nos atendimentos, eles começam a conversar e se identificam comigo, daí começamos a fazer um trabalho maravilhoso.Eu me sinto muito pequeno devido a quantidade de pessoas que me procuram pedindo ajuda.



GV: Como o pecado da homossexualidade afeta a vida espiritual nas igrejas?
JM: Cada um vai prestar contas a Deus, um dia nos apresentaremos diante de Deus. Mas é claro que há uma brecha na igreja, quando a liderança está em pecado.A gente sente então um cansaço maior, dor no corpo, a batalha espiritual é maior, porque sentimos um peso espiritual na igreja.Hoje nós temos vários tipos de Evangelho sendo pregados que não condiz com a Bíblia, então Deus vai honrar a fé de cada um.




GV: O senhor diz isso para que os homossexuais não sejam discriminados nas igrejas?


JM: Não devemos condenar as pessoas que estão na prática da homossexualidade como se estivessem sendo um peso para as Igrejas. Quantos adúlteros estão na igreja, quantos mentirosos, quanto jovens estão no louvor e tem uma vida promíscua e quantos pastores são desonestos, não honram as esposas. Então porque o indivíduo que está na prática da homossexualidade está condenado ao inferno? Precisamos parar de rotular esse tipo de pecado. Em 1º Corinthios 6:10 , fala sobre o pecado do efeminado e sodomita, bem como do ladrão, avarento e maldizente. Quem nunca falou mal de alguém?



GV: O Sr. sofre algum tipo de perseguição de ativistas homossexuais por conta deste trabalho?
JM: Não, primeiro por que eu não condeno, não sou juiz para condenar ninguém. Incentivo as pessoas a olhar para a homossexualidade como um pecado igual aos outros. Tenho como exemplo o meu testemunho. Antes de me converter eu morava na Itália, eu discutia muito com minha mãe e dizia que era assim e ia morrer assim. Ela orava muito por mim. Incentivo as igrejas a olhar para os homossexuais com olhar de compaixão. Eu sei hoje o que leva o indivíduo a viver o estado da homossexualidade. Alguma coisa aconteceu com ele lá na infância. Se falamos que uma pessoa nasceu homossexual estamos chamando Deus de incompetente, e Ele não é. Então antes de discriminar, devemos perguntar a Deus o que levou aquele indivíduo à homossexualidade.

GV: O Sr. sofreu abuso durante a infância?
JM: No meu caso começou aos seis anos de idade. Eu fui abusado por um advogado e eu não tinha um pai presente. Então ao invés das pessoas condenarem, acharem que a pessoa é sem vergonha tem que pensar o que levou àquela situação. O diabo ataca no início, na infância. De 1 a 3 anos a criança tem que receber muito amor. A partir de 3 anos já começa a ter as correções. Tem que colocar limites, dos 4 anos aos 8 é quando as crianças começam a registrar. Existem vários tipos de abuso, rejeição no ventre, palavras de maldição, crianças criadas sem limites. Eu sempre falo para a igreja: Nós precisamos amar essas pessoas e não condená-las. Quando os gays ouvem essa fala minha eles se identificam muito, por isso não sofro retaliações de militantes homossexuais. Eles estão com os pecados expostos, mas muitos estão com os pecados encobertos e se sentem melhores que eles. Nós não somos melhores que eles. Todos pecaram e destituídos estão da graça de Deus. Então precisamos amar.

GV: Muitos homossexuais não tem a quem recorrer. Qual o papel do suporte psicológico na ajuda aos homossexuais que querem mudar sua orientação?
JM: O trabalho psicológico é maravilhoso porque muitas vezes as pessoas não estão satisfeitas com a sua orientação. Então o interior do indivíduo está todo bagunçado. Chamo isso de feridas expostas na alma pelo pecado. Isso serve tanto para heterossexuais quanto para homossexuais. Então as pessoas se convertem, sai do sistema mundano e vem para Jesus Cristo. Aí precisa da ajuda, tanto no lado espiritual como no lado psicológico. Eu explico que uma vez a pessoa convertida, é necessário colocar minha carne na cruz, preciso morrer para esse mundo. O que o apóstolo Paulo diz em Gálatas 2:20, já estou crucificado. A morte pra este mundo nos tira da zona de conforto. Aí eu entro com meu testemunho de vida.

GV: Como foi a decisão de sua conversão?
JM: Quando eu aceitei Jesus, não foi por que minha vida estava de mal a pior, foi uma questão de inteligência. Pois a vida me proporcionou tudo, fama, beleza, poder, dinheiro. Eu cheguei a me tornar o terceiro travesti mais belo do Brasil, na Itália só se ouvia falar do meu nome, eu era famosíssimo lá. Eu olhava para meus amigos mais velhos e via que uma hora a beleza ia acabar, eu ia ter que pagar alguém para estar do meu lado. Foi fácil para mim? Não! Mas eu decidi deixar aquela vida por que o que eu mais desejava era a paz interior. Então quando eu ia dormir, mesmo eu tendo de tudo, eu vi que não tinha uma felicidade plena, mas sim momentos alegres. Me converti em 1991 e decidi morrer para este mundo. Existem algumas tarefas que dependem exclusivamente de nós. Eu decidi morrer, pagar um preço, então Cristo passou a dirigir a minha vida e não mais eu. Eu era dono do meu nariz, não dava satisfação para ninguém mas agora tenho que prestar contas a Cristo, Ele dirige minha vida. Então eu mostro que há uma esperança, por meio da minha própria vida. Hoje todos me vêem pregando, dando palestras, mas ninguém sabe o que eu passei em 91 a 94. Foram muitas lágrimas, muitas noites em claro, lutando contra meus próprios desejos, e colocando minha carne na cruz. 'Submetei-vos a Deus e resisti ao diabo e ele fugirá de vós'.

GV: Alguns gays utilizam até a Bíblia para justificar sua prática…
JM: Então, muitas pessoas pegam um texto e usam como pretexto para fazer a vontade da carne. A Bíblia não é só para ser lida, ela só faz efeito nas nossas vidas e sim para ser vivida. Na hora certa, no momento certo vai chegar o refrigério, pois o deserto é só uma fase. Hoje estou muito bem casado há 14 anos, amo a minha esposa, Deus purificou minha mente e o meu coração, temos um menino lindo que é o Pedro Miranda, e estamos aí nesse ministério mostrando que ninguém nasce homossexual. O projeto de Deus é a família, e que Deus pode restaurar a mente do homem e da mulher se fizerem as tarefas que dependem exclusivamente de nós.

GV: Ainda hoje existem terapias em igrejas, principalmente nos EUA, que incluem exorcismo para "libertação" dos homossexuais. O que acha disso?
JM: Eu não concordo, por que a Palavra de Deus é suficiente. A psicologia é boa para ajudar o indivíduo na área emocional, mas na área espiritual é a Palavra de Deus. Fiz terapia com psicóloga cristã. Por que a minha identidade estava violada, perturbada. É como os remédios, Deus os usa para curar as enfermidades também. Mas a sua confiança maior tem que estar em Deus. Eu sou totalmente contra o exorcismo. Eu creio, sim, na libertação. Eu preciso de pessoas do meu lado para me ajudar, mas eu preciso ser verdadeiro comigo, aí eu vou encontrar pessoas de confiança, que vão me amar, um ombro amigo. Deus verá a sinceridade do meu coração, e aí virá a libertação. Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará (João 8:32)

GV: De vez em quando aparecem alguns homossexuais dizendo que tentaram mudar sua orientação com ajuda da igreja, mas voltaram a ser gays. O que acontece nesses casos?
JM: Muitos querem entender Deus, e Deus não é para entender. Paulo em Romanos capítulo 12, mostra que precisamos ter um posicionamento diante de Deus. Sacrifício vivo, santo e agradável, mudança de vida, se converter verdadeiramente. Você estará confiante que está prestando um sacrifício vivo, não podemos nos conformar com esse mundo, mas transformar-nos… Tem que encher a mente com as coisas de Deus, transformar a mente, prestando um culto agradável. A consequência do meu pecado, eu tenho que arcar com ela. Hoje eu tenho cicatrizes profundas no meu corpo. Eu olho para elas, e elas não me fazem mais mal, mas antes, sim. Tenho 170 marcas cirúrgicas no meu corpo, por causa da retirada do silicone. Hoje as cicatrizes foram saradas.

GV: A Lanna Holder faz esse discurso, de que já tentou mudar sua orientação por meio da igreja…
JM: Eu vi a Lana Holder dando uma entrevista dizendo que já passou por libertação, já fez desligamento de alma, fogueira santa etc, e nada disso adiantou. Se não houver um arrependimento, não tem como Deus trabalhar. Judas viveu, viu os milagres e fazia parte dos milagres de Jesus, no entanto ele o traiu. Pedro também traiu Jesus, mas a diferença é que ele se arrependeu. Por isso diz em Atos, capítulo 3: arrependei-vos e convertei-vos para que sejam apagados os vossos pecados e venha assim o refrigério do nosso Senhor. Então existem muitas pessoas mortas espiritualmente dentro da igreja culpando a Deus. Mas elas não fazem nada para Deus, não querem pagar o preço, renunciar, viver o Evangelho. Isso é uma tarefa que cada um tem que fazer. Cristo não vai fazer por mim, o Espírito Santo não vai fazer, isso depende de mim. O pecado jaz à porta, cabe a mim dominar. Eu fiquei sete anos sem fazer sexo. E não morri. Eu posso dizer que eu casei virgem, pois eu era uma nova criatura e tudo se fez novo. Então as pessoas não conseguem crucificar a carne.

GV: Como foi seu processo para deixar a homossexualidade?
JM: Oração constante, jejum, lia muito a Bíblia, obediência total, conversava muito com meus líderes, nos momentos de conflito e angústia, Quando você coloca o pecado para fora, ele vai se esvaziando de dentro de você. Mas se não coloca para fora, ele toma força dentro de você. Minha esposa me ajudou muito, orando comigo. Foi uma busca incessante, então eu tomei essa decisão. Você vai apresentando seu corpo em sacrifício, renunciando, chorando, compartilhando, com pessoas que vão te levar uma palavra de Deus, estar junto nos momentos difíceis. Às vezes a gente ora e quer que Deus responda de imediato e Deus tem o tempo dele. É no silêncio que Deus trabalha.

GV: Hoje em dia com o egocentrismo predominando dentro das igrejas, é difícil encontrar alguém que escute e ajude?
JM: Até com as pessoas que você vai compartilhar suas lutas e suas dificuldades você tem que saber a pessoa certa e que realmente vai te ajudar. Hoje infelizmente estão voltados só para si mesmos. Mas quando eu começo a olhar para as outras pessoas e entender a dor do meu irmão, aí Deus começa a cuidar do meu problema, por que eu esqueço para ajudar o meu irmão. Esse evangelho é lindo, e infelizmente não estamos vivendo. Hoje cada um é voltado para si mesmo e para conseguir bens, casa, carro. As igrejas são catedrais faraônicas.

GV: Qual mensagem deixa para os leitores?
JM: Deus é soberano. E ele não falhou quando ele fez o homem e a mulher. Então nós não temos a segunda opção, Deus te fez homem e mulher. Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho Unigênito… Muitos podem podem não estar perecendo agora, mas quando estiverem, lembre-se que Deus deu o que tinha de melhor, que foi seu filho Unigênito. A vida da homossexualidade é uma vida carnal. Cedo ou tarde, a frustração vai bater à porta. Eu não conheço nenhum casal homossexual que fez bodas de ouro. Na velhice vem a depressão, a angústia, a solidão, a tristeza e nessa hora, que possam lembrar que Deus deu seu único filho e Jesus sempre esteve e sempre estará de braços abertos. Hoje ele é nosso advogado, temos direito de pedir perdão para ele, e ele esquecer nossas falhas e nos abraçar. O triste é quando o encontrarmos não mais como nosso advogado e sim como nosso juiz. Todos aqueles que quiserem deixar o estado da homossexualidade podem me procurar pois estou de braços abertos para ajudar e não para condenar. Mas venham aqueles que quiserem, eu não ajudo quem não quer. Se está feliz assim, continue, mas se não está satisfeito, pode me procurar. Hoje posso dizer que sou um homem feliz e realizado e a minha família tem um valor que o mundo jamais poderia pagar.





Posted: 21 Jun 2013 06:46 PM PDT


8, julho, 2011 ...O "ESCULACHO" CONTRA O CRISTIANISMO CONTINUA EM 2013


Luis Solimeo


No último dia 11 de junho realizou-se mais uma manifestação pública do vício da homossexualidade. Desta vez foi em Roma, a Cidade Eterna, outrora Cidade Sagrada, centro do Catolicismo.


O título dado a essas manifestações resume a essência da ideologia homossexual: "orgulho homossexual." Na capital italiana foi chamada de "Europride" por reunir homossexuais de todo velho continente.


O orgulho e revolta contra Deus


O pecado é uma revolta contra ordem estabelecida por Deus e portanto uma revolta contra o Criador. Ele será tanto mais grave quanto mais fique manifesta essa revolta.


Quando o homem peca por fraqueza, envergonha-se do seu pecado e procura emendar-se, diz-se que se trata mais de um pecado da carne do que do espírito. Quando ele não só peca, mas orgulha-se disso, diz-se que é um pecado de espírito, o que aumenta sua gravidade.


Ora, este pecado de orgulho manifesta mais a revolta contra o Criador. Segundo Santo Tomás, "é característico do orgulho não querer estar submetido a nenhum superior e, especialmente, a Deus."


Por isso mesmo, Santo Tomás apresenta "o orgulho ou amor próprio como o começo de todo mal." O que aliás é confirmado pelas Escrituras, conforme lê-se no Eclesiástico (10:15): "o princípio de todo pecado é o orgulho"


Orgulho, o pecado de Lúcifer


A opinião comum dos teólogos é que o pecado de Lúcifer e dos anjos maus foi um pecado de orgulho. Nem podia ser de outro modo, uma vez que, sendo puro espírito, ele não podia se deixar levar pela concupiscência.


Duas passagens da Escritura podem ser aplicadas para descrever esse pecado. O primeiro é de Isaías (14:13-14):
Tu dizias: Escalarei os céus e erigirei meu trono acima das estrelas… Subirei sobre as nuvens mais altas e me tornarei igual ao Altíssimo. E, entretanto, eis que foste precipitado à morada dos mortos, ao mais profundo abismo.


O Segundo é do Profeta Jeremias (2:20):
Há muito quebraste o teu jugo, rompeste teus laços Dizendo: Não servirei.


Luciferino orgulho da ideologia homossexual


Orgulhar-se de praticar o vício homossexual e proclamá-lo de público pelas praças das principais cidades do mundo, é repetir o brado de Lúcifer, "Não servirei" é manifestar um orgulho luciferino.


Não se trata de pecar por fraqueza, por mais grave que seja o pecado, mas transformar esse pecado num fator de orgulho negando toda a Lei de Deus e, implicitamente ou explicitamente a contradição que existe entre o bem e o mal.


Ódio à Igreja Católica (e ás evangélicas também)


Retornemos à "Europride" de Roma. Os jornais italianos e os blogs da Internet publicaram centenas de fotos sobre a mesma. O que chama a atenção nelas, mais do que a lubricidade debandada dos corpos semi-nus ou das poses e gestos obscenos, é o ódio à Igreja Católica.


Um homossexual, sacrilegamente, se apresentou imitando Nosso Senhor e usando óculos escuros.


As ofensas ao Soberano Pontífice, não poderiam ser mais soezes: um dos cartazes carregados na marcha – e que pelo tamanho e conteúdo mais chamou – apresentava uma foto montagem do Papa com cabelos de mulher, apenas em ínfimo traje interior usando uma liga e meia feminina. Embaixo, os dizeres: «Veste Prada mas é uma amiga (no feminino) de Satanás». Outro cartaz trazia a caricatura de Bento XVI, com a condecoração nazista e um báculo com o símbolo nazista e escrito: "Nazinger [nazi + Ratzinger] agride os gays".


Vários homossexuais apresentaram-se como bispos de maneira ridícula e debochada.


Destruição da noção do bem e do mal


A negação de toda moral não se revela apenas pela libertinagem estadeada, mas no seguinte episódio da manifestação. A agência ANSA, da Itália, sob o título de Europride em Roma, entre Anjos, diabos e esposos, traz foto de dois homens se beijando, sendo que um se apresenta como demônio, com chifres e tridente e o outro como anjo bom, com azas brancas.


O demônio e o anjo se abraçando representa bem o anhelo último da ideologia homossexual que é a da negação da diferença entre o bem e o mal, o certo e o errado. A vontade do homem libertada da moral e da razão será então a única norma, o bem se confundirá com o prazer dos instintos e o mal com aquilo que lhes contrarie.


Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal


Cabe aqui lembar a censura do Profeta Sofonias àqueles que "dizem consigo mesmos: O Senhor não faz bem nem mal." (1:12). Para eles é a advertência do Profeta Isaías: "Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas." (Is. 5:20)


Eis aonde leva o orgulho luciferino da ideologia homossexual: transforma a luz em trevas e as trevas em luz, e quer impor essas trevas ao mundo inteiro. Por meio da ditadura das leis e do terror da propaganda.





(1) Summa Theologica, I-II, q. 84, a. 2, ad 2.
(2) Id. Ibid. ad 3.
(3) ANSA, ANSA, Updated: Sat, 11 Jun 2011 22:16:00 GMT, Europride a Roma tra Angeli, diavoli e spose, http://notizie.it.msn.com/fotostory/gallery.aspx?cp-documentid=158209692&page=14.



Posted: 21 Jun 2013 05:09 PM PDT


O Dr. Luiz Mott, do GGB (Grupo Gays da Bahia), dá uma de Mussolini/Hitler e ameaça a "livre expressão" Brasileira, em carta carta aberta, que comentámos abaixo:


preste atenção no cúmulo do deslize de luiz mott quando ele fala sobre os "eunucos" abaixo…..não acreditei. KKKKKKKK.
SEXTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2013
RESPOSTA A "CARTA ABERTA DO DR. MOTT/GGB (Grupo Homossexual da Bahia)"


Primeiramente queremos deixar bem claro que tudo que escrevemos abaixo não é contra a pessoa do homossexual Dr. Luiz Mott e nem dos homossexuais que dirigem o GGB (Grupo Gay da Bahia), mas sim totalmente contra a postura, o comportamento e o proselitismo desenvolvido tanto pelo Dr. Luiz Mott como por todos os Ativistas Gays que tem influenciado milhares de nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens para virem a serem novos gays conforme declaração clarissima, patente, do Dr. Luiz Mott, um dos ativistas gays mais influentes do Brasil, no Programa do Jô Soares em 2010, que juntamente com Toni Reis, Presidente da ABGLT e todos os ativistas que exercem suas péssimas influencias através destas e outras ONGs ou Associações/Grupos Gays, bem como alguns parlamentares gays e simpatizantes da prática homossexual, juntamente com alguns Ministros e governantes que apoiam o Ativismo Gay, ou seja o Movimento Gay e sua AGENDA, tem sido usados para trazer destruição e miséria a milhares de nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens e seus respectivos lares . Em nome dos "direitos humanos" eles tem se aproveitado do Estado financeiramente e no uso de logistica e apoio para manter seus interesses destrutivos da moral e da familia Brasileira.



O ativista gay, Dr. Luiz Mott, do GGB (Grupo Gays da Bahia), daqui pra frente identificado apenas como MOTT ou Dr. Mott, ou Dr. Luiz Mott, trata-se do "Ativista Gay" que tentour dar uma de Mussolini/Hitler/Stalin quando ameaça a "livre expressão" Brasileira, em sua carta aberta, que comentamos abaixo:





MOTT: "Carta aberta do Grupo [Homossexual] da Bahia aos participantes da Jornada Mundial da Juventude, RJ. Bem vindos ao Brasil, que tenham dias divinos na Cidade Maravilhosa".
ADHT: Carta aberta a mais de 100.000 Brasileiros contra a carta aberta do Dr. Luiz Mott e do GGB Grupo Gay da Bahia, a todos os Brasileiros de bem que querem defender suas famílias das influências diabólicas e maléficas do incentivo á homossexualidade promovido pela "carta aberta" do Dr. Luiz Mott e bem como dos Ativistas Gays GGB, e de mais outras centenas.





MOTT: "A primeira recomendação é ao simpático Papa Francisco: o Brasil é um país laico e a Constituição Federal proíbe qualquer tipo de preconceito e discriminação".
ADHT: O emissor desta carta Chamou o Papa de preconceituoso e discriminador? Achamos bom lembrar que criticar comportamento jamais foi crime como você expõe ao Papa Francisco que tem todo o direito de se manifestar contra a prática homossexual e quanto ao Casamento Gay.





MOTT: "Portanto, admoestamos a Vossa Santidade que não fale nada contra os direitos humanos dos Homossexuais (LGBT)",
ADHT: A ameaça clara é característica deste decano e seus companheiros "cartolas" do incentivo á homossexualidade, ameaçando o Papa que se ele falar contra a prática homossexual que ele, Luiz Mott e o GGB, entenderão como falando mal dos "direitos humanos dos homossexuais (LGBT)", só que isto ocorre só na cabeça deles, esquecendo-se da Constituição, no seu Capítulo V, sobre a inviolabilidade da "liberdade de expressão". O emissor da carta se esquece que o Brasil não está sob uma Ditadura Gay que ele tanto deseja que seja implantada aqui, tendo ajudado a fazer a Lei PLC 122/06 que irá para o lixo. O lugar de pessoas que ameaçam e incentivam a prática sexual precoce ou homossexual, será numa prisão, por pedofilia. O tempo está chegando. Deus não tarda e nem falha !


MOTT: "já que também no Brasil foi legalizado o casamento [sic!] homoafetivo, apoiado por mais da metade dos brasileiros, inclusive pelos famosos cantores que abrilhantarão a Jornada da Juventude, Ivete Sangalo, Milton Nascimento e Michel Teló".
ADHT: Mentes descaradamente sobre o apoio dos Brasileiros ao 'Casamento Gay'. Segundo o link: http://www.geraldopost.com/2013/03/57-da-populacao-e-contra-casamento-gay.html, a maioria não o apoia o suposto 'casamento gay', isto é 57% segundo o DataFolha são contra ele. É a maior baixeza terem a coragem de citar a ex-famosa Daniela Mércury que vendo que sua fama estava acabando deu uma de "esperta" dizendo ser agora homossexual. Só que já tinha estado casada quase duas décadas e mãe de vários filhos. Os demais citados, todos baianos, "farinha do mesmo saco". Duvido que Milton Nascimento emprestou seu apoio a uma causa tão anti-democrática e totalitária como esta "CARTA AMEAÇADORA" ao Papa Francisco. Só que nem o Papa e nem os Brasileiros de bem tem medo de ameaças frívolas, anti-constitucionais e se bem analisada, pode ser considerada criminosa.





MOTT: "A segunda recomendação é para os jovens de ambos os sexos: respeitem a sua própria livre orientação sexual e a dos outros".
ADHT: Quem não respeita são os gays(nem todos), porque são eles que invadem as passeatas dos outros. Vocês nunca viram evangélicos ou católicos invadirem as passeatas dos gays ou vadias. Mais uma vez, Mott, você falta com a sinceridade e mente. Veja nos videos do IPCO quantas vezes os ativistas gays foram intolerantes, anti-democráticos, chegando, inclusive a atingir um dos rapazes num evento pacifico em Curitiba-PR e em outros Estados também.







MOTT: "Jesus nunca condenou o amor homoafetivo, disse até que "há eunucos ([homossexuais]) que assim nasceram do ventre de suas mães"".
ADHT: Que piada, Mott! , essa sua analogia dos "eunucos" como sendo homossexuais. A Wikipédia define : "Eunuco - é um homem cujos testículos foram removidos por orquidectomia ou são congenitamente não-funcionais. A remoção de toda a genitáliaexterna masculina é denominada emasculação. Excepcionalmente praticada, a penectomia (também conhecida como falectomia) é a retirada apenas do pênis.Em qual Bíblia você encontrou alguma alusão de que os eunucos eram homossexuais? Os eunucos eram castrados para que eles não tivessem desejos sexuais para não fazerem sexo com a mulher(es) do Rei(s).






O final do texto está se referindo a mães e pais que separavam seus filhos desde a gravidez para que viessem a ser eunucos. Outro caso, é o que ocorre até hoje de meninos nascerem mas não desenvolverem suas genitálias, também. Acho incrível um homem se julgar tão sábio, professor universitário, e não saber o que era e o que representava um "eunuco".






Os pais só saberiam que eles seriam homens depois que nascessem, DR. MOTT. Eles não tinham exames de pré-natal como hoje que com alguns meses de gravidez dá para saber se a criança será do sexo masculino ou feminino. Aproveito para deixar-lhe uma sugestão: Já que disse ter tido mais de 500 relações homossexuais no programa do Jô Soares, TV Globo, em sua entrevista de 2010, quando disse:" "Eu costumo falar: Nós precisamos de vocês, heterossexuais. Nós amamos vocês, para que reproduzam filhos que se tornem homossexuais: novos gays e novas lésbicas". Dr. Mott, deixastes claro que o objetivo do Movimento Gay e o seu Ativismo é destruir a vida de muitas de nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens, e suas famílias, conforme você pode ver nos clamores deles pedindo ajuda para deixar esta prática maléfica á saúde física, mental e espiritual, no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/06/emails-de-gays-pedindo-ajuda-para.html.






Muitos "cartolas"da homossexualidade não querem que os gays deixem esta prática porque vão cesar seus lucros apoiados pelo CFP, governantes e politicos interesseiros. Seus sites, blogs e lojas vão vender bem menos. Mas os homossexuais já desconfiaram dessa jogada de seus colegas "cartolões" da homossexualidade. "Pode-se enganar uma pessoa por muito tempo, alguns por algum tempo, mas muitos por pouco tempo". Vistes o tipo de amor que você tem pelas pessoas?



SUGESTÃO: Por que não fazes uma cirurgia e retira tuas próprias genitálias que assim você não terá mais desejos homossexuais e não será tentado mais a desejar "EFEBOS de 14 ou 15 anos", como também não incentivará a prática homossexual com tens feito abertamente, na imprensa, como as contidas no artigo : "Meu Moleque Ideal" que consta na Internet e também foi postado no site www.aescola.net. Lembra-se dele?






Você, Mott, nesta "carta aberta" demonstra que pode entender bem de homossexualidade mas de Bíblia é nota zero. Jesus condenou sim a homossexualidade, porém jamais condenou a decisão de alguém ser "eunuco", deixando tal decisão por livre e espontânea vontade. Veja os textos a seguir e comprove o quanto Cristo condenou a homossexualidade ao enaltecer o único tipo de casamento que existe na Bíblia (VT e NT), o realizado entre um homem e uma mulher:
1). Mateus 19:4-6 Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem (ARC). A homossexualidade foi excluída por Jesus, claramente, porque dois homens e duas mulheres não poderão tornar-se uma só carne e muito menos procriar.

2). Jesus diz Em Lucas 17:26-28: "Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos". Jesus faz referência aos pecados cometidos pelos habitantes de Sodoma, relacionados aos praticados nos dias de noé: "casavam e davam-se em casamentos", ou seja pensar sómente em sexo como fazem a maioria dos gays, conforme foi citado nos verso anterior: "E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos. Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: ...o que importava era apenas o prazer temporal, e Jesus cita a mulher de Ló que olhou para trás (voltar a viver junto com pessoas moralmente pervertidas): Lembrai-vos da mulher de Ló. Lucas 17:32, que de é citada no episódio da destruição de Sodoma e Gomorra, em Gênesis 19.






Por qual razão Jesus faz estas citações senão para mostrar que aquele povo estava apenas em busca de prazeres mundanos e um deles era a homossexualidade documentada em Genesis 19, claramente. "Prazer a qualquer custo, é o lema dos homossexuais". Orgulho de ser gay, é outro. O pecado do orgulho foi o que fez Deus destronar Satanás de ser um anjo de Luz, um Querubim.



3)E para finalizar, Apocalipse 11:8, Jesus aparece, depois de ressucitado a João(conforme Apoc 1:1), e este documenta o que Jesus disse:"E os corpos jazerão na praça da grande cidade, que espiritualmente se chama Sodoma e Egito(na Biblia a palavra Egito é usada com o sentido de satisfação carnal, pecaminosa, também), onde também o seu Senhor foi crucificado", numa referencia a Jerusalem. Mas novamente a referencia é sobre a maldade de Sodoma, ou seja, o fato foi tão real que passaram-se varios milenios até o aparecimento de Jesus, e depois de sua ressurreição, Ele ainda faz a ultima referencia a perversão moral e homossexual cometida pelos habitantes de SODOMA E GOMORRA.



MOTT: "Portanto, a homofobia – o ódio anti-homossexual – é pecado grave que atenta contra a lei áurea do cristianismo, "amai-vos uns aos outros!""
ADHT: Você usa de "malandragem" aqui, meu caro. Já te conheço. Homofobia não é o que você diz, mas sim, um ódio tão grande que alguém pode ter por um homossexual que chega ao ponto de agredí-lo e até matá-lo. Você a emprega como se um argumento contra a prática homossexual fosse homofobia, mas nunca foi e nem será. Denunciar uma prática má que vicia, oprime, destrói vidas nunca foi crime. Veja o que diz mais de 60 gays pedindo em seus emails pedindo ajuda para deixar a homossexualidade no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/06/emails-de-gays-pedindo-ajuda-para.html. Isto sim que é amor. A frase citada por Jesus "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS" foi deturpada propositalmente por ti. Se fores ao Evangelho segundo João Capítulo 15, começando no Capítulo 13:34 e 35, e Capítulo 15:12, vais encontrar esta frase dita três vezes por Jesus antes de dizer a quarta que citastes acima. Está escrito com uma condicional: "..."assim como eu vos amei". Quem sabe a tua consiência está lhe mostrando algumas verdades que insistes em não aceitá-las. Tua reação de tentativa de justificativa pode ser consequência da "culpa" que sentes pelas centenas de pecados sexuais e outros que praticastes(estou tentando lhe mostrar as consequências e não te julgando).


A palavra original AMAI aí vem da palavra grega "agapisa de ágape" que significa "amor divino". Então a tradução deveria ser : "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COM AMOR DIVINO ASSIM COMO EU VOS AMEI", isto é, com o amor de Cristo. Poderíamos usar esta palavra para nos referir ao amor "homossexual" que vem do "amor eros" ou "erótico"? De forma alguma. Você cometeu um grave erro de exegese, Mott. E pior, os ativistas gays usam esta frase para justificar a desgraça do relacionamento imoral, pecaminoso, anti-natural, depravado, do "relacionamento homossexual", como diz a Bíblia em mais de 56 outros textos.

Pervertestes as Escrituras Sagradas para enganar milhares de pobres criaturas de Deus, que são como todos os demais, objeto de nosso amor, e principalmente do de Deus. Por isto não serás tido por inocente, se não te arrependeres. Não seja filho das trevas, mas da Luz que é Jesus.



MOTT: Aos jovens católicos participantes da Jornada Mundial da Juventude, recomendamos que superem sua eventual homofobia internalizada imposta pelos moralistas intolerantes e que se aceitem como são: legítimos templos do Espírito Santo, pois Jesus nunca fez acepção de pessoas. E protestem contra qualquer declaração ou manifestação de intolerância anti-LGBT: exijam o mesmo respeito demonstrado por Cristo às pecadoras e desviantes sexuais.
ADHT: Tudo para uma mente corrompida é homofobia. Dr. Mott você não está vivendo numa "ditadura gay" não. Você é que está apresentando uma "heterofobia internalizada" pois quem se corrompeu sexualmente com 500 homens ou mais foi você e não os casais e filhos que não aceitam esta prática maldita e pecaminosa, segundo a Bíblia.


Jesus nunca fez acepção de pessoas, mas depois que os fariseus se retiraram, ele disse para a mulher adúltera: "Vá e não peques mais".






Jesus nunca concordou com o tipo de amor que pregas. Amor entre duas pessoas de mesmo sexo e de prática de sexo ilícitio, é pecado, é mal para a saúde dos praticantes que podem contrair muitas doenças. Veja o terrível resultado das doenças venéreas contraídas em maior grau entre os homossexuais, no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/06/mais-de-vinte-doencas-sexualmente.html#.UcTmKfmsiSo.

Só é templo do Espírito Santo quem se arrepende e confessa seus pecados, os abandona e converte-se a Cristo de coração, e de todo entendimento, não vivendo mais na prática do pecado. Você citou só o que lhe interessa. Vamos citar a verdade toda: "Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo. 1 Coríntios 3:16-17. A homossexualidade, os pecados sexuais, a imoralidade destrói o templo do Espírito Santo(nosso corpo). Santo significa "separado por Deus". Poderá Deus habitar num templo(corpo) estando ele imundo? Veja no link:http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/06/emails-de-gays-pedindo-ajuda-para.html os gays dizendo como se sentem após uma relação homossexual, mesmo sem penetração....arrasados. São 63 GAYS dizendo isto, doutor. Onde está teu entendimento? A sabedoria do mundo é loucura diante de Deus, diz a Bíblia em I Cor 1:19.





Os cristãos sempre foram respeitosos. Até agora quem tem desrespeitado são os ativistas gays, comandados por seu incentivo, como o acima. Isto é incitação ao ódio que tu pregas de longa data em seus artigos e vídeos. Temos prova concreta disto. Onde na Bíblia Jesus se encontrou com algum "desviante sexual". Só na tua mente marcada pelo pecado, mesmo.



MOTT: E no caso de encontrarem alguma "garota de Ipanema" ou algum "Menino do Rio", não se esqueçam que usar preservativo é um ato de amor! A idade do livre consentimento sexual no Brasil é 14 anos, segundo o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), porém, é mais tranquilo só relacionar-se com maiores de 18 anos. É legal ser homossexual no Brasil!
ADHT: Nisto não temo em dizer que estás praticando uma tremenda de uma depravação, levando milhares de adolescentes e jovens á destruição. E não temo em dizer isto, pois incentivar a prática homossexual contra adolescentes (alguns ainda inocentes) é crime de "perversão sexual". Suas palavras acima, ao Jô Soares são tremendamente comprometedoras, Dr. Mott.


Veja abaixo o vídeo antigo em que o GGB e os jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira estiveram frente a frente na praça da Sé, em Salvador:



Fonte consultada:










Posted: 21 Jun 2013 03:14 PM PDT


From: Fernanda Benvenutt [mailto:fernanda13222@yahoo.com.br]
Sent: Friday, July 29, 2011 10:44 AM
Subject: Re: Ideologia Homossexual e orgulho satânico










VOCE: Este Padre não tem mesmo o que fazer. Quando deveria sair busca de confortar as almas e os espíritos sofre dores que tanto precisam do apoio e amparo dele.






RE: Penso que voce não percebeu a diferença das abreviações: Para "Padre" é "Pe." E para "Pastor" é "Pr." Eu assinei "Pr." Sou pastor há 40 anos e tenho 64 anos de vida. O que fiz e cotinuo fazendo até hoje é ajudar pessoas. Foram centenas de homossexuais, lesbicas e prostitutas que deixaram a vida vazia que estavam vivendo e por causa de ter dedicado boa parte de minha vida fundando 2 orfanatos, tendo o primeiro hoje um atendimento integral de mais de 1.000 crianças, nos 25 anos de existecia e as Varas de Família colocaram em um lar substituto mais de 8.000 dessas crianças e outras milhares foram os proprios parentes e pais que uma vez melhoradas sua condições puderam retomar a vida, com as crianças bem tratadas. Mas na verdade uma boa parte dessas crianças, vieram das ruas de S.Paulo e das cidades do interior, com suas vidinhas desgraçadas pela ação de homossexuais pedófilos que as seviciaram por anos seguidos. Nenhuma só delas, continuou na prática homossexual, graças a Deus. Outros variados casos de dependentes de drogas, alcoolatras, prostitutas, homossexuais foram libertos nas próprias ONGs onde seus parentes, a pedido deles proprios, foram internados e passaram por um tratamento de 9 meses. Sabe quais os remédios que essas ONGs usam há mais de 40 anos? A Bíblia, a Palavra Viva de Deus. Lógico que contamos com algumas ajudas de psicologos cristãos apesar da "tola" resolução CFP 01/99 que vai ser derrubada ainda, esteja certa. Mas não foram poucos os mendigos que também acolhemos dando-lhes ajuda. Somente na favela que tinha debaixo do Pontilhao da Pompéia (S.Paulo, capital), foram centenas de famílias assistidas por quase 6 anos por mim, minha esposa, meus filhos que ajudavam também, além de muitos obreiros. Tanto nas casas lares, quanto nas favelas que atuamos sempre demos APOIO ESCOLAR, além de 150 marmitex na favela acima especificada, e duas vezes por semana nossa Kombi e minha Veraneio chegaram lotadas de legumes, frutas, alimentos que ganhamos do CEASA.


É por isto que a Bíblia ajuda demais em nossas vidas. Ela diz : "Quem se precipita peca". E Jesus disse: "Não julgueis para que sejais julgados, porque com a mesma medida com que julgardes vos julgarão também". E nossa consciencia é o maior juiz que ou nos traz grandes alegrias pelo que fazemos ou no que nos envolvemos, ou tremendas tristezas como foi a do Chiquinho, um homossexual de 37 anos que foi abusado aos 7 anos e nunca mais deixou a homossexualidade até parar na Rua Direita (Largo da Misericórdia) no inicio da década de 70.






Numa terça-feira, onde por 15 anos realizamos reuniões evangelisticas, onde cerca de 60 jovens da Missão Interdenominacional que faço parte até hoje, cantávamos canções, que envio em anexo pra voce no ultimo arquivo, com uma mensagem de eserança e mudança de vida. Na quarta-feira seguinte, depois dele receber um folheto com o endereço do local de reuniões aos sábados, ele compareceu, se assentou quietamente e logo que todos se ajoelharam para orar ele tambem se ajoelhou....veja o resultado no arquivo anexo acima.






VOCE:Quem com ferro feri com ferro será ferido. Nós somos diariamente atacados por vis fundamenta listas e inclusive atiradas aos leões como já fizeram antes com outros povos que não concordam e não aceitam as imposições das vossas religiões.






Re: Pela relação de busca e pelos processos e ameaças de morte sofridas por cristãos como Julio Severo, eu mesmo tenho mais de 300 emails e uma grande parte com ataques ao mesmo tempo. Veja quem está ferindo. Me aponte um só cristão que ofendeu um só homossexual. Eu lhe aponto os homossexuais grandalhões da ABGLT e o Dr. Mott processando Dra. Rosangela, Processando o Pr. Silas Malafaia tres vezes e solicitando o cancelamento da carteira de Psicologo dele tambem. A mídia marrom foi usada por estes e muitos outros ativistas homossexuais para expor ao ódio diversos pastores, como um de Santa Catarina que se não fosse o escritor Julio Severo intervir, ele teria sido preso. Possuo o email do Sr. Toni Reis solicitando a busca do paradeiro do escritor Julio Severo que foi por vezes (plural) ameaçado de morte pelos ativistas gays. O Dep. Paes de Lyra foi chamado de homófobo no programa POP SHOW por um ativista gay, descaradamente, quando ele estava discutindo COMPORTAMENTO e não batendo, espancando ou matando qualquer homossexual: ISTO É HOMOFOBIA. E o termo está sendo usado errado, porque HOMOFOBIA é a junção de duas palavras gregas : HOMO que significa IGUAL e FOBIA que significa medo. Juntando as duas traduzimos pro "TER MEDO DO IGUAL". Quem é o igual a outro homossexual, querida Fernanda? É outro HOMOSSEXUAL. E é isto mesmo que tem ocorrido. A grande maioria das dos bárbaros assassinatos de gays e travestis tem sido pratido por outros GAYS E TRAVESTIS. Veja no primeiro artigo acima anexo. Fiz um levantamento de apenas 30 casos. Dos 30 gays e travestis assassinados voce sabe quantos foram mortos por gays e travestis? Veja lá, ou vá no YOUTUBE e faça o levantamento. Dos 30 casos, 26 deles foram assassinados brutalmente por outros seus IGUAIS.


Mas não pára aí a loucura pelo sexo que muitos homossexuais praticam, chegando ao ponto da pratica homossexual ser uma obsessao na vida da pessoa. Veja a que ponto chegou a homossexualidade de um homem de 40 anos, no google.com.br que fala do HOMOSSEXUAL QUE MORREu APOS TRANSAR COM UM CAVALO". E depois voces não querem aceitar que realmente é uma tremenda depravação, confome a Bíblia descreve. E o caso do médico homossexual transando com defunto por 40 anos em sua clinica, quando morriam na RELAÇÃO DE VÍDEOS SOBRE HOMOSSEXUALISMO E PEDOFILIA. Carissima Fernanda, isto tudo é real. Não tem nada de invenção não. Eu não tive coragem e jamais colocaria a RELAÇÃO DE VÍDEOS DE HOMOSSEXUAIS TENDO RELAÇÕES COM ANIMAIS (Não apenas homossexuais) e outros COM MORTOS.






Dá pra acreditar que a homossexualidade é algo normal? Será normal para aqueles que não tem um pingo de temor a Deus e nem consideração consigo mesmo. Vão se matando a míngua e nas relações homossexuais fazem coisas que voce nem imagina....Eu li a respeito disto em vários artigos e vários depoimentos de homossexuais.






Voce está vendo porque queremos fazer a VERDADE prevalecer e a sociedade tomar conhecimento, como já estão, de que a pratica HOMOSSEXUAL é perigosa e mata cedo quem a pratica. A maioria dos que morreram eram jovens.


Agora veja na ultima lista acima, quem pratica PEDOFILIA. Na maioria dos casos, é um homossexual. Veja lá e confirme.






Vamos trabalhar com dados verdadeiros e não sermos mais enganados pelos Dr. Mott e Toni Reis que chegou a declarar quando a Ministra da SDH (Secretaria dos Direitos Humanos) tomou posse que algo mais perigoso e que nos preocupa tremendamente devido as perseguições e processos judiciais que estão fazendo quase todos os dias contra os cristãso (evangélicos, catolicos) e judeus tambem (fora do Brasil). Toni disse: "VAMOS ACABAR COM OS FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS..." num artigo da Folha de S.Paulo. Porém voce pode ver quatro deputados gays e simpatizantes falando mentiras sobre os cristãos. Eles nunca viveram o Cristianismo por isto nada podem julgar. Pegou mal para eles que agora estão tendo que explicar o porque deste ódio contra os cristãos, a discriminação, a difamação que cometeram na fala deles a um publico LBGT. Veja o vídeo Nr.96 na lista acima. Aproveite para ver outros.Fique melhor informada.






VAMOS AS RESPOSTAS ÁS SUAS AFIRMAÇÕES :





Voce: Não somos pecadores e pecadoras apenas por exercermos a nossa sexualidade abertamente e com as benção de deus.


Re: Mas eu nunca disse isto. Eu disse que o pecado da homossexualidade é muito grave porque a pessoa não somente peca contra Deus mas contra seu próprio corpo. Leia aqui:

"Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo." 1Co 6.18-20





Voce: Ao contrário de uma grande maioria de padre e fundamentalistas religiosos que por poder exercer sua sexualidade abertamente, as praticam com seres indefesos e imaturos sexualmente...A pedalai(?) que muitos religiosos praticam e que querem atribuir como sem um pecado e crime dos homossexuais. Seu português aqui não me permite saber o que voce escreveu


RE:Se voce pudesse perder este mal costume de chamar a todos que criticam a prática homossexual (que é um comportamento) de fundamentalista religioso voce estaria sendo honesta consigo mesma. Porque todo cristão segue os principios da Bíblia. Fundamentalista é aquele que em nome da religião mata, espanca outros. Voce já viu algum cristão verdadeiro fazendo isto? Não é porque voce leu sobre alguns padres "homossexuais" que teve relações de pedofilia que todos sejam. Porém, eles estão pagando pelo crime que cometeram. E os padres homossexuais são como qualquer outro homossexual. Porque voce não diz que a maioria dos homossexuais são pedófilos. A homossexualidade é a raiz da pedofilia, sabia? Todos os padres e outros que cometeram pedofilia que tenho numa enorme relação não tem nenhum heterossexual. Todos são homossexuais. Porque o Luiz Mott disse que preferiria um "efebo" (garoto) de 14 anos, porém como as leis não permitem então ele tem que pegar garotos de 18 pra cima.






VOCE: Muitos de vcs tem telhado de vidro, e sempre querem atirar pedra no telhado dos outros. Tudo para esconder os pecados que vcs tanto combatem dos mais mortais,mas entre vcs deve ser intocável.


Re: Aqui está a prova de que a maioria dos homossexuais não suportam a crítica ás suas práticas. Eu nunca critiquei nenhuma pessoa a quem escrevi. Porém a maioria dos que me escreveram (mais de 600) me atacou pessoalmente. Onde fica a democracia? Numa troca de idéias como estamos fazendo, não ataque quem está escrevendo, ataque o comportamento dele. Isto voce pode, atacar a pessoa voce nao pode e nem eu. Isto é crime e pode dar alguns anos de cadeia. É lógico que eu jamais vou fazer qulaquer coisa destas com voce.


Nós somos pecadores tambem, porém, libertos da prática do pecado. O pecar em nossas vidas é um acidente e assim deve ser com voce tambem, diz a Palavra de Deus. Isto se vc quiser ser salvo e se preocupar com a perdição de sua alma que o Rico (em Lucas) pede para Lázaro pelo menos molhar a ponta do dedo dele com agua e colocar na boca do rico. Isto não é uma parábola não. Isto foi fato real.






VOCE: Se o pecado mortal dos homossexuais é apenas ser homossexual, e de vcs que são incontáveis e principalmente por serem conhecedores dos mesmo.


RE: Não voce não peca apenas por ser homossexual. A Bíblia diz que "um abismo chama outro abismo..." e os que ainda não se converteram a Cristo, vive na prática do pecado. Os que se convertem a Cristo, arrependidos de seus pecados, Deus lança seus pecados num mar de esquecimento, diz a Bíblia. Nossa cédula de divida para com Deus por causa de todos os nossos pecados, é rasgada. E Nenhua condenação ha para os que estão em Cristo Jesus.. diz Romanos 8:1.






VOCE: Caso a homossexualidade seja mesmo um pecado , o que não e caso seja preciso prestar conta num outro plano, acredito que Deus não ficara muito tempo para nos julgar.


Re: Primeiramente, ninguem será julgado apenas por um pecado. Todos que morrerem sem se arrependerem sinceramente de seus pecados serão "levados" á frente do Tribunal de Deus e aí serão julgados pelos seus pecados e obras. Uma vez condenados, serão lançados no inferno.


Quando um pecador não arrependido morre, instantaneamente ele tem conhecimento de que o inferno o espera. Por isto, notei que várias pessoas verdadeiramente cristãs normalmente tem uma morte serena, refletida até no proprio rosto depois de morta, enquanto os que morreram sem Deus, sem se arrependerem de seus pecados e passarem a servir a Deus, geralmente tem um rosto de tristeza, que reflete o sofrimento segundos antes da morte ocorrer. Se não percebeu isto. Perceba.






VOCE:Já vcs religiosos e fundamentalistas darão muito trabalho a Deus.


RE: Creio no que a Palavra de Deus diz: "Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus que não andam segundo a carne(nossos desejos), mas segundo o Espírito (orientação divina). Romanos 8 verso 1. Confira. Leia Joao 3:16, João 5:24 tambem. Isto é muito sério, gaste um minuto e Deus poderá te esclarecer para sempre. Eu amo voce de todo meu coração, pode acreditar. Por isto estou escrevendo-lhe este email mais da meia noite, porque meu computador teve problema e seu email não foi lido. Ficou num folder separado e somente há poucos dia eu o vi.






VOCE: Nós se somos mesmo pecadores,somos como qualquer pessoa que acredita em deus e que não entende que certas vivências e práticas são pecados.Porém vcs sim, sabem e mesmo assim praticam o pecado.


RE: Acreditar em Deus como voce fala, não salvará ninguem. Ninguem será salvo por acreditar em Deus. NO livro de Tiago está escrito: Crês tu que há um só Deus? Fazes bem. Até os demonios creem e estremecem. O que nos salva, querida, é a graça de Jesus e sua disposição de reconhecer seus pecados, pedir perdão sinceramente a Deus por eles, dar meia volta na vida velha que voce vivia e passar a viver como uma "nova criatura". Deus chama isto de "NASCER DE NOVO". Por isto que voce vê Jesus falando a Nicodemos que era doutor da Lei, que se "alguem não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus". João Capitulo 3. Leia.


Qualquer convertido a Cristo não está livre de pecar. Porém ele está livre do dominio do pecado. Isto significa que ele recebe um poder sobrenatural do Espírito Santo que passa a fazer morada em nós e nos capacita para "dizer não ao pecado" quando somos tentados.


Porém, se alguem pecar, em I João 2 verso 1. "Filhinhos, estas coisas(a Biblia) vos escrevo para que não pequeis; porém, se alguem pecar (é um acidente ocorre raramente), temos um Advogado, Justo, e Ele é a propiciação pelos nossos pecados". Propiciação significa que ele está pronto e se deu exatamente par nos limpar de toda iniquidade e pecado, entendeu?






VOCE: Não dependemos das bençãos de vcs para existirmos e viver, só existimos porque DEUS nos deu esta graça.


RE: Voce precisa depender sempre de Deus para viver. NUNCA precisará depender de nós, pois somos humanos, salvos pela graça e amor de Jesus Cristo. E voce tambem pode ser.






VOCE:Quanto sermos Satanizadas por vcs...espero que nos encontremos na entrada do inferno,mas nós temos chance de não entrarmos e muito de vcs entram e seram bem recebidos por Satanás que vc tanto endeusam.


RE: Não, voce não está certa. Somente Deus sabe e a propria pessoa se ela será salva ou não. Nunca satizei ninguem e nem os cristãos tem tal costume. Apenas temos que ser sinceros: se alguem está caindo num poço sem saída, temos a obrigação dada por Deus e a responsabilidade tambem de avisar a pessoa que ela poderá se perder eternamente. É isto que estou fazendo contigo. Jamais poderemos, e nem somos autorizados pela Palavra de Deus a julgar qualquer pessoa. Quem julga é a propria Palavra de Deus. Nem Jesus veio para julgar mas sim para salvar aos que o aceitassem de coração, alma e entendimento.






VOCE: Obrigada e nos deixem em paz, que é tudo que queremos. Já mais outra guerra Santa, como no passado que as religiões praticaram.


RE: Sim, voce terá a maior paz da tua vida, quando vc fizer como todos os cristãos fizeram: arrepender-se de seus pecados, converter-se de seus maus caminhos e buscar a Deus de todo o teu coração. Diz Isaias 55:6 : "Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração". Nunca houve guerra santa praticada pelos cristãos. Os cristãos é que foram queimados pelo Império Romano e dizem que era a Igreja Catolica. Não acredito nisto. Acredito sim, de que foram os soldados do Império Romano que quiseram forçar os cristãos de desistirem de sua fé em Jesus Cristo e viver no pecado como eles viviam.






VOCE: Vivam em paz, e nos deixem viver.


Não sou uma ideologia,mas temnho orgulho de ser quem sou e tenho esse direito de ser quem sou.


RE: Dou graças a Deus pelo que ele fez em minha miserável vida de pecador. Toda honra e gloria sejam dadas a Jesus que mudou o destino de minha vida, da minha esposa e de todos os meus filhos e mudará tambem a dos nossos netos. Graças ao bom Deus, temos vivido em paz, pois Jesus nao mente. Ele disse : "A minha paz vos dou, mas não vo-la dou como o mundo dá. A paz que vos dou é duradoura, é eterna. João 16:33.


A Bíblia diz que o "orgulho" é pecado. O Diabo ficou orgulhoso por ser um anjo de Luz e acabou sendo derrubado da presença de Deus. Não tenha orgulho de seus pecados, pois eu não tive. Fiquei foi muito triste e chorei diante de Deus, quando me converti a Cristo no dia 2 de novembro de 1970, com mais um amigo quando alguem pregou o evangelho para nós e eu pude entender que era pecador, não salvo e que Deus não se agradava de meus atos, mesmo sendo uma pessoa que fazia o bem, ajudava muitas pessoas, porem, reconheci que as boas obras que fazia nao poderia me salvar, somente Jesus, pela sua infinita graça e que pode transformar minha vida. Já faz mais de 40 que isto ocorreu e eu posso lhe garantir que foi a maior e mais enriquecedora experiencia de vida que já tive. A partir daquele dia, minha vida mudou e nunca mais fui o mesmo. Passei a pensar diferente, a valorizar o meu relacionamento com Deus, a buscar a Deus em todas as circunstancias, e em todos os pedidos que tenho feito ao Senhor nestes 40 anos, Ele tem sido gracioso para comigo e minha familia, pois tenho 6 filhos (2 casais de sangue e 1 casal adotivo). Temos vivido a cada dia, um novo milagre. Quando as circunstancias se mostram contrarias, pela fé nós cremos na virada, e Deus sempre nos honrou e abençoou. Hoje caminho para meus 66 anos de idade e dou muitas graças a Deus por aqueles dois rapazes que tiveram a coragem de vir até mim e pregar-me o evangelho, sendo instrumentos de Deus para abrir meus olhos espirituais. Fique na paz. Que Deus te abençoe. "Quem se cerca de conselheiros sábio é....e na multidão de conselhos há sabedoria". Proverbios.


VOCÊ:Por uma sociedade sem machismo,


RE: Por uma sociedade arrependida e convertida a Cristo


VOCÊ:sem racismo e sem homofobia


RE: Quem tem Jesus ama todas as pessoas independentemente de como ela são. Discordar de comportamento não significa desamor, pelo contrário quem ama quer o melhor para quem é amado(a).






FERNANDA BENVENUTTY


Rev. Alberto Thieme


Email: atalaia_amigo@yahoo.com


Fones: (0**83) 8873-6796








Posted: 21 Jun 2013 02:54 PM PDT


RESPOSTA AO ARTIGO DE LUIZ MOTT – falhas em suas afirmações e não nos Evangelhos






Caro Mott,


Li seu artigo que comento abaixo e desejo muito que voce tire um tempo para ler meus comentários que os faço para dar-lhe informações que julgo serem preciosas para o seu viver. Pediria a gentileza de voce dar-me a chance de continuar a escrever-lhe, uma vez que comentei apenas parte de seu artigo. E' impossível trazer a luz informações em um curto email. Então peço lhe licencá de enviar-lhe este email, uma vez que seu site, forneceu-me esta chance.






Leia com atenção cada detalhe e se quiser conversar comigo pelo skype poderei faze-lo com todo prazer, fornecendo-lhe o endereço se desejar.






Creia, meu amigo, meu intento com isto é apenas trazer-lhe alguma luz sobre os assuntos abordados por ti em seu artigo, com um enfoque bem diferente, porém, o faço com todo o zelo com que trato a todos que me cercam.






1.Voce escreveu em seu artigo:


Primeiro: para começo de conversa, convém lembrar que há sérias dúvidas quanto à existência histórica de Jesus de Nazaré. Ninguém sabe como ele era: se feio ou bonito, se usava barba ou não, se de olho azul e cabelo liso dourado como costuma ser representado, ou morenão de cabelo crespo como muitos nativos do oriente médio.


RESPOSTA:


Jamais teremos o direito de colocar em dúvida a existencia de alguem que ocupa um lugar tão importante na história mundial, depois de termos um farto material histórico escrito que documenta a existencia da pessoa de Jesus Cristo. Variados autores para-bíblicos descrevem sua existencia, e vida como Josefo e outros contemporânos dEle. Penso que outros Antropólogos ficariam envergonhados de verem voce usar um argumento tão exdruxulo, sem sentido, citando tribos existentes a milenios de anos e negando a vinda e vida de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vá ás cavernas de Qumram que foram descobertas recentemente com mais de 1.000 pergaminhos e vários completos.


Nos séculos seguintes ao nascimento e vida de Jesus Cristo, mais autores ainda falaram sobre a existencia e vida dele com autoridade sobre o assunto. Seria a mesma coisa que um catedrático duvidar da existencia de Pedro Alvares Cabral, cuja história o coloca como descobridor do Brasil. Jamais houve qualquer dúvida sobre a veracidade da existencia e vida de Pedro Alvares Cabral e nem do Senhor Jesus Cristo. Pode haver alguma pequena variação, porem, esta nao fere a mensagem central: eles existiram e seus atos estão documentados para todo o sempre. Precisamos ser coerentes conosco mesmos quando tratamos de um assunto sério, jogando um balde de dúvidas nos leitores sem estarmos certos de nossas afirmações.


Concordo contigo de que não existe descrição física de Jesus Cristo, assim como não existe a do apostolo Paulo, nem Moises, Jacó, Abrahão, Elias, Josué e outros. Toda esta descrição feita pela Igreja Católica Romana não tem fundamento bíblico. Porém, isto não invalida o fato de que Jesus Cristo viveu entre nós e instruiu seus discipulos que deixou-nos um tesouro que é a Palavra Deus que para quem crer, com certeza, encontrará salvação para sua alma e viverá a eternidade com Deus, e aqui na terra a ante-sala dos céus.


Muito melhor é crer do que colocar em dúvida o que outros estão a falar 2.000 anos depois do acontecimento. Voce não acha que se não fosse verdade, outros antropólogas anteriores teriam encontrado provas para mudar esta historia? Bom exemplo é o do escritor do livro "E a Bíblia Tinha Razão" que procurou contestar o canon bilico (Novo e Velho Testamento) e depois de anos de escavações e arduo trabalho, verificar que realmente a Bíblia tinha razão, convertendo-se assim a Cristo e tornando-se um fervoroso homem de Deus.


2. VOCE ESCREVEU : "Não há nenhum objeto histórico deixado por Cristo: o Santo Sudário (existe mais de uma dezena deles!) é uma fraude, as lasquinhas de sua Santa Cruz se reunidas todas equivaleriam a uma floresta, suas "verdadeiras relíquias" foram fabricadas na Idade Média".


RESPOSTA : Voce tem completa razão em citar tudo isto. Realmente eu também considero uma tremenda farsa e fraude tambem. Porém, quem inventou tudo isto foi o Catolicismo que desviou da verdade bíblica no Seculo III de nossa era. Daí pra frente houve a separação da igreja em dois grupos: O primeiro que continou fiel as escrituras e não admitiu práticas ou tradição que não fosse bíblica. A outra, comandada por Constantino, Imperador do Imperio Romano dominante até então, trouxe uma série de praticas heréticas, sem fundamento bíblico e forçou os verdadeiros cristãos a seguirem os ensinos da nova igreja que deu origem ao atual catolicismo.






Esta perseguição durou muitos séculos e hoje sabemos no que resultou a inquisição católica.


Felizmente, no seculo XV aflorou a verdade, culminando com a Reforma Protestante encabeçada por alguns bispos que não aceitaram tais praticas. Pra voce ter uma idéia, até a minha adolescencia era proibido o católico ler a Bíblia e o padre de um Bairro chamado Barreiro, há 9 km de Apucarana-PR, fazia uma festa anual e pedia aos seus seguidores que trouxessem suas bíblias para serem queimadas. Eu, pessoalmente, presenciei isso durante alguns anos de minha vida e isto se prolongou até os anos 70. Lembre-se que até 1.968 o padre fazia a missa em latin e de costas para o público. Lembra-se? Então não coloque esta culpa sobre os evangelicos porque nós pensamos como voce neste assunto. A perseguição contra os verdadeiros cristãos já era visível e aumentou muito com a fusão da Igreja com o Estado.


3. Voce cita em seu artigo: "Os próprios Evangelhos, a principal fonte informativa sobre Jesus, estão cheios de contradições: um diz que ele morreu ao meio dia, outro às 3 horas; sua genealogia em Lucas e Mateus são discordantes


RESPOSTA:


Voce está enganado. Veja abaixo as transrições dos textos:


Descrição de Mateus:


Mateus 27:45-46: "Desde a hora sexta até a hora nona, houve trevas sobre a face da terra. Por volta da hora nona, clamou Jesus em alta voz dizendo: Eli, Eli, lamá sabactani? O que quer dizer: Deus meu, Deus meu porque me desamparaste? E no verso 50 Mateus diz : "E Jesus, clamando outra vez com grande voz, entregou o espírito".






Descrição de Marcos:


Marcos 15.33 e 34


33 E, chegada a hora sexta, houve trevas sobre toda a terra até a hora nona.
34 E, à hora nona, Jesus exclamou com grande voz, dizendo: Eloí, Eloí, lamá sabactáni? que, traduzido, é: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?






Descrição de Lucas:


Lucas 23:44 : "Já era quase a hora sexta, e escurecendo-se o sol, houve trevas sobre toda a terra até a hora nona. E rasgou-se pelo meio o véu do santuário. Então, Jesus clamou em alta voz: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito! E, dito isto, expirou. Isto é estudado em uma matéria que mostra a "harmonia dos evangelhos" nas Faculdades Teológicas e nas igrejas cristãs também.






Descriçao de João:


O Apostolo João não descreveu a morte de Jesus. Isto é normal, pois três já haviam descrito e seria mais um repeteco conforme voce pode ver acima. Então onde está a falha? Estude a doutrina da "Harmonia dos Evangelhos" que voce verá que não existem contradições nem nos Evangelhos e nem em toda a Bíblia. O que existe sim, é um erro cometido por "interpretadores da Bíblia de não seguir a regra principal descrita pela propria Bíblia em II Pe 1.19-21.


19 E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos coraçöes.
20 Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretaçäo.
21 Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.






Penso haver uma grave falha de leitura em suas declarações porque lendo os textos sobre a crucificação que estão abaixo transcritos da versão "Biblia de


Estudo de Genebra" que concorda com as demais traduções feitas a partir do Grego e do Hebraico, não encontramos tal texto citado por ti em sua declaração acima sobre ter um evangelho descrito como Jesus tendo morrido ao meio dia e outro as 3 horas da tarde. Isto não existe na Bíblia. Provavelmente voce confundiu Jesus ter sido crucificado na hora terceira (meio dia).






Quando se interpreta um texto bíblico é preciso ter em mente o lugar, a situação que se encontrava o personagem, o tempo, os costumes, etc . Porém, não sei por que tu colocas dúvida onde o texto nem precisa de interpretação. Está claro, qualquer colegiando diria que os dois autores estão falando do mesmo fato, no mesmo horario e no mesmo lugar.






4. VOCE ESCREVEU: "A fé é sempre um passo no escuro. E nunca vi ninguém remover montanha alguma só com a fé!".


RESPOSTA:"Remover montanha poderia até ocorrer para quem tem fé. Porém o "Remover Montanhas documentados pelos evangelistas"refere-se a ajuda que Jesus dá aqueles que estão presos no pecado e não veem saida para seus problemas, chegando ao suicídio".






Se voce estiver falando da fé natural, voce está certo, porque a Biblia fala de dois tipos de fé : a natural que todos os homens recebem de Deus e é a que os fazem crer que vamos viver, respirar, conseguir um trabalho, etc. Esta fé não pode remover montanha nenhuma.


Porém existe a fé espiritual, dada por Deus também mas sómente para aqueles que o serve, quando inculcam sua Palavra em seus corações. Deut. 6:4-11. . Esta nunca falha. Esta faz remover inúmeras montanhas (de doencas incuraveis, de situações terriveis que somente se tem a solução se houver uma interferencia divina).






Por algumas vezes vi esta fé interferir no tempo e orarmos para a chuva parar e ela parou. Isto não foi um caso isolado não. Em outras, após orarmos a Deus e pedirmos a chuva, ela veio. E isto foi ai na Bahia onde voce está, quando tomamos conhecimento que a seca estava matando o feijão plantado dos membros da igreja evangelica que estavamos visitando, comecamos a orar. A igreja toda orou junto conosco tambem e um dos nosssos missionarios disse, pela fé: Tragam latões amanha porque haverá abundante chuva. E houve chuva abundante e muitos choraram diante daquele quadro.






É meu caro, Mott, a fé espiritual neste Deus verdadeiro e em Jesus Cristo seu filho, faz a grande diferença que voce ainda está por ver. Mas poderá ve-la em breve.






Lembro quando meu pai, recem convertido nos chamou para orar varias vezes, enquanto moravamos na roça. Meu pai disse: Olha filhos, vamos plantar pela fé. Com este sol, somente com um milagre da parte de Deus. E os milagres aconteceram e mais de 100 famílias desses sítios se converteram a Cristo pela pregação de um simples homem da roça que cursou apenas o primeiro ano(primario).






Aí é que esta fé faz a diferença. Principalmente quando estamos para partir e não sabemos para onde vamos apos a morte. Com a fé espiritual voce poderá descansar em paz, porque as promessas contidas na Palavra de Deus nunca falharam. Tenho 60 anos de idade e já passamos por variados milagres desta natureza. Posso dizer como disse o apostolo Paulo: "Porque sei em quem tenho crido e sei também que Ele é poderoso para fazer muito mais do pedimos ou pensamos". No Livro aos Hebreus Capitulo 11 diz : "Ora a fé é a certeza de coisas que se esperam, e a convicção de fatos que não se veem"(então esta fé espiritual não pode ser um passo no escuro).






A fé é um passo no escuro para quem não serve a Deus ainda, para quem não conhece o amor de Deus a fundo, tê-lo como Pai mesmo, numa intima comunhão. Como nos diz a Biblia em Romanos 10:17: E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela Palavra de Cristo". Neste mesmo capítulo a Bíblia fala desta fé espiritual dada por Deus a todo aquele que crê, nos versos 8 a 11: " A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é, a palavra de fé que pregamos.Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração creres, que Deus o ressucitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para a justiça (justificação dos pecados) e com a boca se confessa a respeito da salvacao. Porquanto a Escritura diz: Todo aquele que nEle crê não será confundido".






Caro Mott, sei que o email foi um pouco longo. Mas não poderia deixar de compartilhar estas grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Estes últimos versos da Bíblia que te citei são completados em João 1:12 : "E a todos que O receberam(Jesus Cristo) deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome. Os quais não nasceram da carne nem do sangue, mas da vontade de Deus".


Este é o desejo de Deus para tua vida. Para onde vais apos a morte? Reencarnação a Bíblia diz que não existe. Ressurreição, sim. Deus tem a melhor resposta pra voce nas escrituras. Jesus Cristo disse: "Errais em não conhecer (praticar) as escrituras e nem o Poder de Deus". Mateus 22:29.


"Busque ao Senhor enquanto se pode acha-lo, invocai-o enquanto está perto". Isaias 55:6.


"Confessai os vossos pecados porque Êle é justo e fiel para vos perdoar todos os pecados e vos purificar de toda iniquidade. Se dissermos que não temos cometido pecado, faze-mo-lo mentiroso, e a sua Palavra não está em nós". I Joao 1:9-10.






Que Deus te ilumine e te salve,






Pr. Dr. Alberto Thieme – Outubro/2011










Posted: 21 Jun 2013 12:14 PM PDT


20, junho, 2013


Edson Carlos de Oliveira






Movimento LGBT deseja instrumentalizar JMJ




Luiz Mott, representante do GGB, o mais antigo movimento homossexual do Brasil, em carta aberta aos participantes da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), afirma que a homofobia é "pecado grave" e pede que o evento ajude na campanha pró-homossexualismo.




Na carta, o líder da entidade ainda exige que o papa Francisco "não fale nada contra os direitos humanos dos homossexuais" e usa a seu favor o fato de que os artistas que se apresentarão na JMJ – como Ivete Sangalo, Milton Nascimento e Michel Teló – já se manifestaram publicamente favoráveis as uniões homossexuais.




A missiva também pede que os participantes da JMJ denunciem qualquer declaração ou manifestação contraria ao homossexualismo, e que colaborem para minimizar a "eventual homofobia internalizada imposta pelos moralistas intolerantes".

Confira abaixo a íntegra da carta de Luiz Mott:


Carta aberta do Grupo [Homossexual] da Bahia aos participantes da Jornada Mundial da Juventude, RJ.

Bem vindos ao Brasil, que tenham dias divinos na Cidade Maravilhosa.

A primeira recomendação é ao simpático Papa Francisco: o Brasil é um país laico e a Constituição Federal proíbe qualquer tipo de preconceito e discriminação. Portanto, admoestamos a Vossa Santidade que não fale nada contra os direitos humanos dos Homossexuais (LGBT), já que também no Brasil foi legalizado o casamento [sic!] homoafetivo, apoiado por mais da metade dos brasileiros, inclusive pelos famosos cantores que abrilhantarão a Jornada da Juventude, Ivete Sangalo, Milton Nascimento e Michel Teló.

A segunda recomendação é para os jovens de ambos os sexos: respeitem a sua própria livre orientação sexual e a dos outros. Jesus nunca condenou o amor homoafetivo, disse até que "há eunucos ([homossexuais]) que assim nasceram do ventre de suas mães". Portanto, a homofobia – o ódio anti-homossexual – é pecado grave que atenta contra a lei áurea do cristianismo, "amai-vos uns aos outros!" Aos jovens católicos participantes da Jornada Mundial da Juventude, recomendamos que superem sua eventual homofobia internalizada imposta pelos moralistas intolerantes e que se aceitem como são: legítimos templos do Espírito Santo, pois Jesus nunca fez acepção de pessoas. E protestem contra qualquer declaração ou manifestação de intolerância anti-LGBT: exijam o mesmo respeito demonstrado por Cristo às pecadoras e desviantes sexuais. E no caso de encontrarem alguma "garota de Ipanema" ou algum "Menino do Rio", não se esqueçam que usar preservativo é um ato de amor! A idade do livre consentimento sexual no Brasil é 14 anos, segundo o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), porém, é mais tranquilo só relacionar-se com maiores de 18 anos. É legal ser homossexual no Brasil!

Veja abaixo o vídeo antigo em que o GGB e os jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira estiveram frente a frente na praça da Sé, em Salvador:









Fonte consultada:





ADENDO ADHT: Não deixe de postar seu comentário condenando a falta de intolerância e Discriminação Religiosa dos Dr. Luiz Mott e do Grupo Gays da Bahia, aliás as pessoas mais anti-democráticas e intolerantes da pós-modernidade. VOCÊ JÁ PENSOU um gay que teve mais de 500 relações homossexuais dar ordens ao PAPA FRANCISCO? É uma piada, escreva para o email dele ou ligue para seu telefone abaixo indicados por ele mesmo:


luizmott@ufba.br - www.luizmott.cjb.net


Luiz Mott






luizmott@oi.com.br









Fone: [71] 9128.9993 - 3328.3782



Posted: 21 Jun 2013 11:03 AM PDT





Primeiramente, os gays estão todos revoltados com a tal "Cura Gay" e só sabem culpar e xingar o Pr. Marco Feliciano, pelo simples fato que ele é o Presidente da Comissão de Direitos Humanos (Graças a Deus!). Queridos, vocês não sabem que quem deu esse nome para a PDC 234 foi a imprensa e os seus próprios ativistas? Não sabem que a proposta do deputado João Campos não trata sobre a cura da homossexualidade? Na psicologia o termo "cura" não é usado, o que invalida o nome dado pelo movimento gay.
















O projeto não é pra curar ninguém, a proposta é para que os psicólogos não sejam impedidos de atender aqueles que buscam ajuda sobre sua sexualidade, pois o Conselho Federal de Psicologia fez isso e isso é uma afronta, pois, porque um heterossexual pode pedir ajuda a um profissional e o homossexual não? NENHUM outro país impede os psicólogos de atendê-los... Sem generalizar, pois muitos homossexuais são educados e discretos, mas os mal educados antes de ficarem indo nas páginas dos pastores, deputados e cristãos postando suas palavras nojentas, infames e de baixo-calão, deveriam ao menos saber do que se trata a "manifestação" deles, que são quase sempre vergonhosas, com palavrões, gestos obscenos, beijos de língua... Assim fica fácil ofender, sem nem saber do que realmente se trata.
















A PDC 234 não é contra os homossexuais e sim contra o CFP que está tentando impedir os profissionais de atuarem.

Estava lendo alguns comentários na página do Pr. Marco, e estou absurdamente assustada do quanto algumas pessoas podem ser baixas. Seguinte, se o Feliciano diz o que está na Bíblia e você não concorda, não adianta escrever: "O MEU DEUS...", porque Deus é um só, e se você não concorda com a Bíblia, não concorda com Deus, e se não concorda com o Todo-Poderoso, automaticamente, concorda com Satanás, porque nas leis espiritual que regem nosso Universo não existe meio-termo, e é mais do que óbvio que HOMOSSEXUALISMO É CONTRA OS PRINCÍPIOS DE DEUS, assim como a Bíblia é contra o uso de drogas, alcool, cigarro, a mentira, o sexo fora do casamento, etc...
















Quando entregamos a vida para Cristo e quando eu decidimos mudar, Ele nos liberta dos pecados e inclusive muda o nosso jeito de pensar! É um modo de vida que pode ser mudado. E os gays adoram postar que isso é falta de amor ao próximo, AMOR não é só falar o que agrada as pessoas, é falar a Verdade também, e a Verdade se chama Jesus Cristo, e isso nao pode ser mudado por nada, nem ninguém! Só pelo fato de falarmos a Verdade já é um gesto de amor, pois queremos que os homossexuais tenham a oportunidade de conhecer a Cristo e serem salvos, e nessa "guerra" Marco Feliciano x Jean Wyllys que já dura um bom tempo, muitos gays abandonaram esse tipo de vida para serem transformados por Deus. E então...
















Mas também não seria falta de amor e RESPEITO a uma criança, dois gays (pois casal é HOMEM + MULHER) se beijarem no supermercado, na praça, no shopping? Já nao concordo com casais que ficam de amasso na rua, imagina ISSO -QUE NAO É NORMAL- e está acontecendo muito no nosso país..E ainda querem enfiar o homossexualismo goela-a-baixo das nossas crianças com o "kit gay" nas escolas, e isso eles não vão conseguir. Realmente não temos nada a ver com a vida um do outro, se querem fazer, façam nas suas casas e nos lugares que são feitos pra vocês e que Deus tenha misericórdia de suas vidas, mas pelo menos respeitem as famílias brasileiras que ainda zelam pela decência, respeitem os pais que ensinam o correto aos seus filhos pequenos: HOMEM + MULHER + AMOR = FAMÍLIA.












Posted: 20 Jun 2013 08:58 PM PDT


EXÔDUS INTERNACIONAL DEMOROU DEMAIS PARA TOMAR A DECISÃO DE PARAR COM A "CURA GAY".




ADHT - Defesa Hétero

20 de junho de 2013




O Presidente fundador da Êxodus Internacional veio a público referendar sua decisão de parar definitivamente com o tratamento de "homossexuais" com o uso de profissionais formados em ciências humanas (psicologia, psiquitria, medicina, etc).




Na verdade já esperávamos que tomassem esta decisão há anos. Aliás, não deveriam nem tê-la aberto tentando usar as ciências humanas para resolver problemas que normalmente não se consegue resolvê-los na esfera humana.




Ele é mais da esfera espiritual que humana. pois a homossexualidade na maioria dos casos não é uma doença para ser curada. Porém existem os casos de "desordem psicológica". Cabe a lembrança de que tal desordem psicológica e comportamental está prevista na Classificação Estatística Internacional das Doenças (CID 10), uma publicação da OMS. Infelizmente, muitos são induzidos ao erro por parte de movimentos sociais com interesses escusos, que declaram que a OMS retirou da sua classificação este tipo de desordem/transtorno mental e comportamental e não retirou.




Porém, a maioria dos casos não são causados por esta "desordem mental"(doença) mas sim pela forte influência de terceiros(principalmente gays) ou por abuso homossexual continuado. Ninguém nasce gay, isto já está provado. Então fora o caso citado, não existe "cura gay". Isto foi inventado pelos próprios ativistas gays interessados em manter cativos todos que aderem a esta prática maléfica fisicamente, conforme descrito em nosso artigo da semana passada, no link:http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/06/mais-de-vinte-doencas-sexualmente.html. Veja as mais de 20 doenças causadas por práticas sexuais ilícitas (incluidas as homossexuais).




O correto, como sempre foi usado pelos cristãos, é "libertação" de maus comportamentos adquiridos. O mal comportamento pode ser alcoolismo, vício de drogas, prostituição, homossexualidade, e outros. Então a EXÔDUS demorou para tomar uma decisão que na verdade é uma "maracutáia" porque eles perceberam que os gays bateram firme com a questão da "cura gay' e a associação deles estava se afundando. Para levantá-la, o que fazer? Vir a público e falar a verdade descrita acima que sempre encobriram dos seus pacientes e do povo em geral. Encerrou as atividades tarde demais, nunca deveriam tê-la começado, conforme diz o próprio artigo postado no link: http://revistaladoa.com.br/2013/06/noticias/maior-grupo-cura-gay-mundo-fecha-portas-pede-desculpas-comunidade-gay, onde dizem:"Após escândalos envolvendo os maiores promotores da mudança de orientação sexual eram ex gays farsantes e de denúncias de maus tratos psicológicos, a entidade religiosa pediu desculpas e afirmou que agora passa a respeitar os casais do mesmo sexo". Infelizmente as ultimas declarações deste parágrafo, se realmente foram eles que falaram, mostram que ainda não são cristãos autênticos, preparados para trabalhar na libertação de qualquer vício ou mal comportamento adquirido.





E tomara que tenham tido os olhos abertos para a realidade de que "libertação" de pecados só se resolve com a pregação do evangelho, deixando a pessoa que ouve, livre para decidir se quer tomar a decisão de deixar Cristo mudar sua vida ou não. Veja que o domínio deste pecado é tão sério, tao escravizante que as pessoas que conhecemos e que foram libertos só o foram porque realmente deixaram, permitiram, Deus trabalhar em suas almas, restaurando-os para uma vida normal. Veja a prova no nosso blog http://exgaysfalam.blogspot.com e em dezenas de artigos deste blog tambem. Ninguém pode contestar a verdade.




Qualquer pessoa que tenha algum comportamento mal que o domina, pode ser liberto por Cristo. Todos eles são praticados por pessoas que tiveram alguma influência má em suas vidas, em algum tempo. A ÊXODUS falhou terrivelmente em tentar usar profissionais das áreas humanas sem experiências de vida com Deus mesmo e tentar usá-los para "curar gays" de pecados. Só Cristo pode "libertar" gays de pecados. A Bíblia mesmo diz em João 8, versos 32 e 36 que "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará....Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres".




A Êxodus entendeu mal qual deveria ser sua postura, talvez porque o seu fundador havia sido um homossexual e sem muita experiência espiritual conforme se nota pelas palavras ditas por ele no link acima, pois o ministério de restauração de vidas de comportamentos maus só se consegue pela ação de Deus num relacionamento direto com o necessitado. Nós apenas, podemos ser vasos usados por Deus para levar os necessitados a compreenderem a armadilha satânica em que cairam e ficaram presos a ela. Veja o clamor de dezenas de homossexuais desejando deixar a homossexualidade, conforme link: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2761809140165139677#allposts/src=dashboard.




Lembrando que tanto no nosso blog acima como no nosso blog www.defesahetero.org mostram a verdade sobre a real possibilidade de qualquer homossexual ou praticante de qualquer comportamento que causa mal ao praticante, podem ser libertos.




Se você é um homossexual ou conhece algum que deseja deixar a prática que o domina, entre em contato conosco através do email: defesa_hetero@yahoo.com. Estaremos dispostos a ajudar tantos quantos nos contatar. Já temos centenas deles que conseguiram deixá-la. Por que você vai viver uma vida dominada por uma prática que lhe traz tantos males? Contacte-nos e estaremos prontos para ajudá-lo.




Projeto AjudaGay.org

Rev. Dr. Alberto Thieme




Veja também o artigo do escritor cristão Julio Severo no link: http://bit.ly/17qwhqz . Vale a pena.












Posted: 20 Jun 2013 08:20 PM PDT


"DEMORÔ"!!!


MUITO IMPORTANTE!!!!







LINK: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/ ----> ENTRE NESTE LINK AGORA...






19/06/2013


às 22:18 \ Direto ao Ponto

Os manifestantes que sitiaram a sede do Legislativo nesta segunda-feira escolheram o alvo certo no dia errado. Em países que não transformaram o Congresso num clube dos cafajestes, atesta o post republicado na seçãoVale Reprise, o regime de trabalho dos parlamentares é igual ao de qualquer cidadão. No Brasil, deputados e senadores inventaram a semana que começa depois do almoço de terça-feira e termina no meio da tarde de quinta.




Como os pais-da-pátria estavam ausentes, os ativistas de Brasília trataram de mandar-lhe aos berros o recado resumido no vídeo. "Nosso ato foi vitorioso, mas o movimento apenas começou", avisa a multidão. A mensagem fica ainda mais clara segundos depois: "Não tá certo o que eles fazem com o nosso dinheiro, com a nossa saúde, com a nossa educação". Para os brasileiros decentes, é pura música. Pode virar trilha de filme de terror se os delinquentes com imunidade parlamentar não ouvirem a tempo o coro dos indignados.




O descaramento exibido já na terça-feira sugere que os chefões do Legislativo tiveram o instinto de sobrevivência afetado pelos vapores do poder. Na terça-feira, por exemplo, Gilberto Carvalho apareceu no Senado para falar sobre a tentativa de impedir que uma comissão de sindicância apurasse as bandalheiras colecionadas por Rosemary Noronha, demitida da chefia do escritório da Presidência em São Paulo. À exceção do tucano paulista Aloysio Nunes Ferreira, os senadores escalados para fazer perguntas só fizeram elogios ao ex-seminarista que virou vigia de bordel.




No mesmo dia, a Câmara decidiu deixar para o segundo semestre a votação da PEC 37, que revoga a participação de integrantes do Ministério Público em investigações policiais. A rejeição da esperteza, concebida para livrar da cadeia a bandidagem cinco estrelas, é agora a reivindicação mais urgente dos manifestantes que se espalham pelas ruas do Brasil. Os deputados que estiverem no Congresso nesta quinta-feira, saberão pela voz da multidão mobilizada para outro ato de protesto, que o truque do adiamento não funcionou. A malandragem tem de ser sepultada já.




A sensatez recomenda que os deputados entendam o recado do vídeo. Ou fiquem longe de Brasília pelos próximos meses.





Em outubro de 2007, tão logo a Fifa anunciou oficialmente que o Brasil seria o anfitrião da Copa de 2014, Lula e Ricardo Teixeira entoaram em dueto a introdução da ópera dos embusteiros: não será gasto um só centavo de dinheiro público, garantiu a dupla cada vez mais afinada. Passados sete anos, registra o comentário de 1 minuto para o site de VEJA, o ex-presidente enriquece como camelô de empreiteiro e o monarca destronado da CBF gasta em Miami o muito que roubou. Sobrou para os pagadores de impostos a conta da gastança.




Nesta terça-feira, a bolada que já foi para o ralo chegou a 28 bilhões de reais ─ e continuará subindo até o jogo de abertura. O palanque ambulante e o cartola gatuno fazem de conta que não têm nada com isso. Lula também finge que não ouve direito nenhuma das palavras de ordem berradas por centenas de milhares de brasileiros que se manifestam diariamente nas ruas do país. Por exemplo: "Copa eu não quero, não. Quero dinheiro para saúde e educação".




Cumpre aos ativistas apressar o desmonte do monumento ao cinismo. Cancelar o evento esportivo que subordina o país aos interesses, aos caprichos e à arrogância da Fifa talvez aumente o tamanho do prejuízo. Pode ser tarde. Mas há tempo de sobra para aplicar o Código Penal aos delinquentes que enterraram em estádios inúteis o dinheiro que falta para reduzir as gigantescas carências do Brasil real. E exigir a devolução das fortunas que roubaram.




As multidões indignadas acabam de conseguir a redução das tarifas de transporte público. Os pais-da-pátria estão assustados com a descoberta de que a paciência aparentemente infinita acabou. É hora de intensificar a ofensiva contra os quadrilheiros ─ políticos, empresários, cartolas e demais comparsas ─ que seguem debochando do povo com a celebração do legado inexistente da Copa da Ladroagem.



















You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

Email delivery powered by Google


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]