sábado, 15 de junho de 2013

Blog Católico do Leniéverson






Blog Católico do Leniéverson



Pregador do evangelho, doutor da Igreja, estudante inteligente e aplicado de teologia. Santo Antônio era e é, sem sombra de dúvidas um santo por exemplo de vida e por excelência.

Posted: 13 Jun 2013 07:25 AM PDT






Do Site Repórter de Cristo












Neste dia, 13 de junho celebramos a memória do popular santo – doutor da Igreja – que nasceu em Lisboa, em 1195, e morreu nas vizinhanças da cidade de Pádua, na Itália, em 1231, por isso é conhecido como Santo Antônio de Lisboa ou de Pádua. O nome de batismo dele era Fernando de Bulhões y Taveira de Azevedo.


Ainda jovem pertenceu à Ordem dos Cônegos Regulares, tanto que pôde estudar Filosofia e Teologia, em Coimbra, até ser ordenado sacerdote. Não encontrou dificuldade nos estudos, porque era de inteligência e memória formidáveis, acompanhadas por grande zelo apostólico e santidade.


Aconteceu que em Portugal, onde estava, Antônio conheceu a família dos Franciscanos, que não só o encantou pelo testemunho dos mártires em Marrocos, como também o arrastou para a vida itinerante na santa pobreza, uma vez que também queria testemunhar Jesus com todas as forças.


Ao ir para Marrocos, Antônio ficou tão doente que teve de voltar, mas providencialmente foi ao encontro do "Pobre de Assis", o qual lhe autorizou a ensinar aos frades as ciências que não atrapalhassem os irmãos de viverem o Santo Evangelho.


Neste sentido, Santo Antônio não fez muito, pois seu maior destaque foi na vivência e pregação do Evangelho, o que era confirmado por muitos milagres, além de auxiliar no combate à Seita dos Cátaros e Albigenses, os quais isoladamente viviam uma falsa doutrina e pobreza.


(Reporte Santo Antônio serviu sua família franciscana através da ocupação de altos cargos de serviço na Ordem, isto até morrer com 36 anos para esta vida e entrar para a Vida Eterna.






Santo Antônio, rogai por nós!




Manifestações no Rio e São Paulo em favor da redução da tarifa de ônibus: simbologia de um marxismo doente e perturbado.Ou há marxistas com neurônios trocados.

Posted: 12 Jun 2013 09:51 PM PDT






Leniéverson Azeredo Gomes












O que dizer dessa foto, o então presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes), Daniel Iliescu - hoje, dirigida pela Virginia Barros-, segurando com o Lula, a Bandeira da entidade que falsamente representa os estudantes universitários. A UNE há mais de anos, é chefiada por membros do PC do B, leia-se UJS (União da Juventude Socialista).


Não há eleição direita para entidade, tudo é manipulado para garantir a perpetuação do PC do B a frente da entidade. A UNE recebe um turbilhão de dinheiro do governo do PT. Bom, a UJS é um dos grupos que compõe o Movimento Passe Livre, onde depredaram patrimônio público e privado, tanto no Rio, quanto em São Paulo, sobre o pretexto de protestar contra o aumento de passagem. E claro, para toda ação, existe uma reação.


A policia dos dois estados, regiram com ações firmes, pois além de depredar patrimônios públicos e privados, impediram o direito de ir e vir das pessoas, botaram fogo em ônibus. Enfim, fizeram o Terror nas duas maiores capitais do Brasil, assustando os cidadãos de bem, perturbando a ordem social. É um movimento ligado a ideologias marxistas, gramscistas, dentre outras de cunho comunista/socialista.


E cada vez mais crescem, a violência e a baderna também. O pior: ver, por exemplo, a OAB/SP achando esses "estudantes" um monte de pobres coitados. Ave Maria. É, Baderneiros, viraram estudantes, ou seria estudantes que viraram baderneiros? Estou confuso. Sim, senhores, já participei de marchas católicas e todas transcorreram de forma pacífica e ordeira, sem quebra-quebra.


E o mais curioso é que, alguns amantes do marxismo, perguntam: O que tem de tão ruim, no Marxismo? Me lembra a passagem do pecado original, no livro do gênesis, quando Deus pediu para Adão e Eva não comer do fruto da árvore da ciência, mas......cederam a tentação da serpente, que disse ao primeiro casal bíblico que não teria mal algum em comer, pois comendo, serão como deuses, no caso dos marxistas deuses revolucionários.


Emitem palavras de ordem: Depreda! Depreda! Depreda! Bota Fogo em ônibus! Bota Fogo em ônibus! Bota Fogo em ônibus! Bota Fogo em ônibus! Bota Fogo em ônibus! Vamos botar abaixo essas cidades para sensibilizar essas autoridades burguesas 'antipovo' (sic) que são 'dazelites". Tem de botar para quebrar! Viva Marx! Viva Gramsci! Viva Bakunin ! Viva o Anarquismo!Abaixo o imperialismo americano!Abaixo o capitalismo!


Eu bradaria: Abaixo as mentes atrofiadas pelo Marxismo! Clínicas psicológicas: Adotem um doente pelo comunismo! Abaixo o totalitarismo marxista!Pimenta nos olhos dos outros é refresco!Se fosse na sua casa, você não estaria defendendo essa aberração.


É, muitas pessoas por aí, dizem que o marxismo é do bem. Bom, esse negócio de ser do bem é algo relativo. Pois ser do bem, tem de ser ver, se é bem para quê ou para quem. O Marxismo, inspirador do movimento que protesta contra o aumento das passagem de ônibus no Rio e em São Paulo, é um sistema atrasado. Mas há quem defenda isso tudo. Afinal, têm mau gosto pra tudo.





You are subscribed to email updates from Blog Católico do Leniéverson

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

Email delivery powered by Google


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]